14 de jan. de 2012

Papo Furado -Fanfic e Re-Contato

Júlia e Misa

Olá pessoal! Como teem passado? Começaram bem o fatídico ano de 2012? Estão curtindo as férias ou já retornaram ao ritmo de trabalho?

Eu gostaria de estar abordando aqui um assunto mais bacana no PF, mas deixarei isso para uma próxima vez. Afinal, esse fim de semana eu praticamente irei desaparecer da net. A razão para tal é que irei ao Anime Dreams, um grande evento otaku de SP.
Por conta disso, minha semana ficará absurdamente atribulada porque além do cansaço do trabalho semanal e dos cuidados do blog, terei que arrumar as fotos para a postagem. Pode não aparecer, mas como não tenho muito tempo para a net durante a semana, sei que irei demorar para colocar as fotos e responder os comentários.

Assim, para não deixar o blog sem uma boa atualização e não fazer com que fique parecendo abandonado, decidi repostar algo.

Escolhi uma de minhas melhores fanfics, que também é a mais recente. Os leitores mais antigos certamente se lembram e devem ter acompanhado as atualizações dessa obra (bom, pelo menos é o que eu espero).

Notei nas antigas estatísticas que as FANFICS ajudavam muito no tráfego do blog, principalmente devido á peridiocidade em que a Divinos Pecados era atualizada. Porém, de uns meses para cá eu não fiz atualizações e lamento e me frusto por isso. Não por conta do tráfego mas por essa descondidfertação involuntária para com os leitores.
Pretendo me exaurir e explorar minhs disposição e criatividade para retomar o projeto agora em 2012. Espero conseguir.

Por hora, disponibilizarei para todos, na íntegra e completa, a fanfic de Naruto CAOS NO VELÓRIO.

Esta é uma fanfic alternativa de humor nonsense e hilariante com os personagens de Naruto. O enredo é fortemente baseado no filme Morte no Funeral, de modo que se você não entende e não conhece nada sobre Naruto, irá se divertir do mesmo jeito. E se você conhece Naruto, garanto que terá boas risadas.

A história tem 9 capítulos e a sinopse, resumidamente, é esta:

Após a morte do patriarca Uchiha, seu segredo foi revelado...e caberá á seus dois filhos garantir que a verdade mantenha-se em segredo diante de todo um bando de ninjas desajustados.

Por enquanto é isso. Leiam a fanfic e deixem seus comentários se quiserem, ou apenas digam "olá".A montagem que inicia esse post eu estampei numa camiseta: Júlia (Cowboy Bebop) e Misa (Death Note) duas personagens que fiz cosplay =). Ainda farei uma sessão sobre eles.



CAOS NO VELÓRIO - capítulos







capítulo 08

capítulo 09


Mudando um pouco de assunto, mesmo em meio á alguns problemas aleatórios da vida, houve uma coisa essa semana que me deixou feliz. Talvez minha sinceridade e o fato de ainda não compreender o porque de me importar tanto (irei descobrir ainda...) quando pensei que nada mais haveria, houve um retorno. Não entrarei em detalhes mas...foi algo que me alegrou. Porque foi algo que disse porque eu precisava dizer.

Se eu realmente ajudei, não sei. Mas quero acreditar que ajudei. Porque eu realmente fui sincera. Porque, por alguma razão, talvez de uma força além do que eu saiba, eu não poderia ficar indiferente. 

to pagando bem por ele =p kkkk




O PF foi meio curto dessa vez, mas aguardem novidades em breve!!!


~*~

30 comentários:

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Nossa, faz um tempo que eu não escrevo Fics... Bom, aquele lance do diário poderia ser uma Fic... Nem tanto, mas a intenção era essa XD
E a minha fic Blizzard só fez - um pouco - de sucesso na reta final da reta final, ou seja, nos últimos capítulos da última temporada...
Se divirta no Anime Dreams e falando em eventos... Parece que minha mãe jogou uma carta verde pra mim: "Quem sabe a gente não passa as férias de Julho na casa da sua tia em São Paulo?"
hum... estou na expectativa XD

Eu tive que colocar a foto dela, se não a receita não teria graça XD
Olhaí, tá sendo modesta de novo! Seus cosplays são muito bons! Eles deviam sim estar, aliás, se me lembro bem, você colocou seu cosplay na sessão do Laranja Mecânica, certo? Então tecnicamente, você está na sessão cosplay!
Realmente, a Clamp já foi melhor, eu tentei gostar de Tsubasa, mas não consigo, prefiro os animes mais velhos tipo Chobits e Sakura Card Captors...
DVD eu compro no camelô mesmo, se bem que descobri um bom jeito de baixar DVDs com qualidade mesmo, é só procurar filmes no formato .iso!
bjs

Victor Von Serran disse...

Então o Dreams ta nos planos desse ano, eu poderia até ir, mas não sei se vai rolar. Das fanfics eu sempre gostei, então repostar é sempre bom. Postei sobre Naruto no blog e sei que vc vai trazer muita luz nos comentarios, por isso vim aqui.

Então se for no Dreams dou um jeito de te avisar !

Abraço

Sora disse...

Essa biografia de Fullmetal Alchemist levou-me uns dias a fazê-la >.< é normal que falei algumas personagens, como a Ran Fan, o Kimbley, Trisha Elric, eu simplesmente pus aqueles que acho mais importantes na história, se bem que o kimbley também é muito importante >.<. Estou a pensar fazer uma etiqueta no meu blog a falar somente do mundo da alquimia de Fullmetal Alchemist, tudo sobre esse mundo, desde a lei máxima, ao tabu, vai ser um post muito interessante >.< Tsu *pisca o olho* acho que era melhor quereres o Itachi vivo hehehehehehe. Agora estou a ver Naruto Shippuden pela a primeira vez, agora que finalmente tenho tempo para ver um anime maior, e reparei que os membros da Akatsuki tem as unhas dos pés pintadas :o eu pensei se o Itachi utiliza o Sharingan para pintá-las perfeitas :o *pancada na cabeça da Sora -só pensas em coisas parvas- ehehehehe

Em relação aos vampiros, os livros do crepúsculo estragam completamente a verdadeira essência de um vampiro. Ás vezes lembro-me do filme "A entrevista do vampiro" e lembro-me que esse sim é dos poucos filmes sobre vampiros que eu gosto. A Kirsten Durst quando era pequena, representou bastante bem o seu papel, agora fiquei com vontade de o ver, acho que o vou ver para matar saudades. As pessoas nomeadamente os adolescentes desde que o crepúsculo saiu, pensam que os vampiros são todos como o rapaz principal, nem sei o nome dele -.- e que os lobisomens são como o outro que também não sei o nome dele, acho que é Jacob não tenho a certeza, só sei que vi o ultimo filme e deu-me um certo gozo ver a esbelta Bella que está sempre bonita a ser maltratada -.- *as camas delas devem ser super caras pois elas acordam penteadas e maquilhadas xD* Enfim espero que haja alguém que faça um filme de vampiros á maneira para as pessoas verem o que é um verdadeiro vampiro -.-

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Bom,desejo um excelente evento a você e Kamila *-*
E bom,então quer dizer que depois vc vai vir aqui no estado né? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos e tudo de bom

Felisberto T. Nagata disse...

Olá! Boa noite! Olha! Não foi por acaso q eu estou seguindo o seu blog!
Estou "louco" de vontade de aprender
a escrever "fanfics"!Para q eu tenha uma maior diversificação de temas em meu blog!E vim aqui, para aprender um pouco!
Parabéns pelo blog! Muito lindo!
Bom final de semana!
Bye!
(meu gadget de seguidores, é temperamental,rsrs, por isso seu login, nw apareceu! quando puder e der, passa lá para ver?, please! obrigado!

Mariana Sayuri disse...

Oi Tsu!!
To curtindo as férias em ritimo de trabalho kkkk procurando um feito uma louca o/
Assim que eu arranjar um tempinho vou ler suas fics, pode ter certeza! Se cuida, viu! E tenha um ÓTIMO anime Dreams!
http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

Unknown disse...

Oi Tsu!!
Pois é garota! Eu sou apaixonada por X-1999.
E concordo com você! A melhor história sobre o fim do mundo feita até agora!
Todo os personagens são incríveis e repletos de sentimentos fortes.
Não me canso nunca :)
Já começou o Anime Friends??
Faz um tempão que eu não vou em um evento, estou com saudades.
Vou ler o seu Fanfic e depois te digo o que achei! :)
http://giselecarmona.blogspot.com/

MA FERREIRA disse...

Oi Tsuzinha...
Olha..bom evento pra vc!!!
Adoro a maneira como voce se comunica conosco.
Papo informal..me sinto com se estivesse conversando "ao vivo" contigo.
Gosto de vc, da tua sinceridade.
Não estou aqui no seu blog todo tempo, mas saiba que vc mora no meu coração. de verdade.
Estou feliz pq vc esta feliz.
Te deixo um beijo e o meu carinho.]
Se cuida!!!

Andre Mansim disse...

Tsunâmica esse foi um papo furado em código? Hahahahahaha. Tem um blog de uma amiga minha que eu falo que ela é agente secreto porque a gente nunca sabe ao certo o que ela quer dizer, hahahahahhahahahaha. Acho que você também foi contratada pela CIA... Ixi... Agora temos que tomar cuidado com as informações que te passamos, hahahaahahahahahahhaha.


Valeu Tsu!
Organiz ai os cosplay da Hanna-Barbera!

Jim Carbonera disse...

Pô o Victor postou sobre o Naruto e agora tu comenta aqui, deve ser coisa boa mesmo heim! hahaha

Bahh depois desse evento posta umas fotos de lá!

Morte no Funeral é foda demais. Vi esses dias uma versão americana, que é um velório de negros etc.

Mas a versão inglesa (a primeira) é muito melhor!

Acho que já tinha comentado aqui sobre minha admiração por esse filme. Hehhe.

Beijãoo
----
Site Oficial: JimCarbonera.com
Rascunhos: PalavraVadia.blogspot.com

Joicy Sorcière disse...

TSUnâmica, vc tem essa coisa de nos deixar ligados no que escreve, mesmo! Isso é bom…
Sobre a grande viagem, só posso dizer que foi maravilhosa! Sabe aquela agonia antecipada por causa do sol e calor? Sumiu no momento em que pisei em Porto Seguro… vou escrever sobre essa experiência, mas já antecipo para vc que a Bahia tem algo de mágico… uma coisa doida. A única coisa que não me deixou hipnotizada foram as músicas baianas… essas eu passo adiante! Não tenho intenção alguma de gostar. Mas, por incrível que pareça a maioria das barracas que ficamos estava tocando um som bacana… teve uma, em Arraial D'ajuda, que tinha uma banda tocando ao vivo(MPB, rock nacional), e logo que eles perceberam nosso estilo tocaram algumas músicas de Rock and Roll internacional. Foi massa! Porém, me protegi muito do sol. Gastei dois frascos de bloquador solar fator 60. hahahahahah… Ah, o Sandro Honorato é uma figura mesmo… gostei do garoto!

hahahaha Menina, o Peter é de fazer a gente suspirar dias seguidos mesmo… uma coisa! ui… Tive que dar uma pausa no livro da Anne, enquanto estive viajando, pois como é emprestado, fiquei com medo de perder. Estou curiosa para conhecer o Vampiro Armand. Do jeito que vc diz, ele me lembra um pouco o Godrick dos livros da série Sookie Stackhouse, da Charlaine Harris(que originou a série de TV True Blood).

Olha só, Irmandade da Adaga Negra não tem nada de adolescente… é conteúdo adulto! Mas, não sei se vc iria curtir. Eu confesso que me apaixonei… estou viciada mesmo! Hot hot hot. Tanto é que comprei todos os livros que foram lançados aqui no Brasil…

kkkkkk… vc é muito engraçada… e direta, diga-se de passagem! Adoooooro isso. Sou assim tbem. Ri demais com seu comentário sobre as autoras mal amadas e frustradas… hahahahahahahaha… para mim a autora da saga Crepúsculo tem um sério problema sexual(espero que ninguém me mate… mas, é o que penso!) Onde já se viu um vampiro que não quer sexo antes do casamento pq pretende preservar a castidade da garota?! UáTáPorra? Tá, parei!!!! Ah, estava com saudades da blogosfera e, claro, de vc!!! bjks

Manfio disse...

De facto, também sou extremamente urbano. Viva as cidades, suas indústrias, congestionamentos infernais e toda sua poluição shausausuasua. Que as praias e as trilhas fiquem bem longe de mim.
Exatamente, tu ficas todo vermelho parecendo um camarão e trocando de pele. Dizerem que sou muito branco já me acostumei, pois ouço desde pequeno (quase sempre meus apelidos estiveram relacionados a isso rs), mas me irrita quando dizem que minha aparência não é saudável shausuasuas.

Haha, é mais fácil deixar serem lobotomizados mesmo os fanáticos religiosos. Eu moro em frente a uma igreja (onde se encontraria maior ironia? rsrs) e isso me causa ainda mais ódio de igrejas, nunca me deixam dormir aos domingos de manhã ashausuasuaus.

Opa, estarei no aguardo da sessão cosplay da Hinoto então!
Haha, no fim da postagem você falou, falou, mas acabou não dizendo nada. Eu adoro essa arte, era especialista em fazer isso nas provas xD.
E não deixe de postar algo sobre o evento, saber como foi o Anime Dreams.

Anônimo disse...

Poxa eu entendo essa correria...eu andei de molho por causa de uma baita gripe, mas já estou na ativa novamente!kkkk!
É capaz de eu dar uma sumidinha, pois estou com uma encomenda grande pra aprontar e provavelmente demorarei mais para responder!kkkk!

De qualquer forma ainda tô secando a fanfic dos divinos pecados...kkk...aguardarei, pois gostei muito dela!kkkkk!
Assim que tiver um tempinho terminarei de ler essa da morte no velório, pois comecei a lê-la a algum tempo atrás, mas ainda não terminei!kkkk!

Divirta-se bastante lá no evento e depois quero curtir as fotos!kkkk!

beijão e boa semana pra ti!

Ricky Oz disse...

Oi Tsu!!
Até comecei bem 2012... hehehe... foi mesmo um post curto, não to acostumado a ler um post seu tão pequeno assim...
Espero mesmo que você consiga mais tempo pro blog ^^'
E já to curioso pra ver as fotos do Anime Dream
Se cuida
Bjuss

Rubi disse...

Tsu; como vai?
Ah, então quer dizer que é a mesma produtora? Tá explicado então. Nossa, acho que este post do Mágico de Oz foi um dos mais complicados até agora; e provavelmente eu só acabe nessa semana.

Vou aproveitar pra dar uma olhada na fanfic do Naruto. Aliás, conseguiu resolver os problemas por aí? Espero que sim!

Beijos, até breve!

Victor Von Serran disse...

voltou.... ?

Abraço !

Line Santos disse...

Olá!!
Venho te fazer um convite, para participar do meu blog!
Aceita? Te sigo de volta!

Deixo pra ti um abraço carinhoso!

Aline Santos, autora do blog 'Epífises de uma Pérola'.

Paulo Cesar PC disse...

Tsu, esse não é um papo furado. É um papo sem furo, pois tem algo legal para dizer. Sempre que posso e tenho oportunidade, aqui estou para dá uma paquerada nas suas publicações. Um beijo no seu coração.

Paulo Cheng disse...

Olá TSU, sábado passado sofri um pequeno acidente na minha bike e quebrei meu braço esquerdo, por isso estou impossibilitado de digitar com as duas mãos, mas pra semana eu acho que retiro o gesso e volto a comentar com calma.

Abração pra ti.

Unknown disse...

Ola Tsu! Eu sempre gosto muito de ler seus posts, embora raramente eu faça algum comentário, é bom que saiba que estou sempre lhe acompanhando e gostei muito do post a respeito do Natal. Muito verdadeiro e sem mimimis.
Aguardo a postagem sobre o evento e espero que este ano tenha sempre este gás que está faltando a muitos na blogosfera ultimamente. Sua dedicação ao blogue é admirável.
Também gosto de ler fanfics.

Muryel Oliveira disse...

Oii, estou com novas regras na página de parceria por favor dê uma olhada! http://mundodamury.blogspot.com/p/parceiria.html

Sora disse...

TSU!!! EU NÃO AGUENTEI, A TENTAÇÃO FOI MUITA! *a desempacotar a primeira box de 15 episódios de Monster* Tinha de ser T^T o Dr.Tenma fez me olhinhos na loja T^T mas agora graças a isso tem um tapete para o rato do computador fenomenal ;)Estava destinado!!!! :o tambem tenho um postar e imagens de algumas personagens :o a caixa onde guarda os cd's é linda *.* Tsu foi o dinheiro mais bem gasto dos ultimos tempos, Monster em alta qualidade só para mim, até a minha mãe vê xD é milagre sobre pecado >.< yahooooo *hilariante hilariante*

Desculpa tive de excluir o cometário pois escrevi mal uma coisa :3

Tsu disse...

Oi Sora!
Ah mesmo assim eu queria q vc tivesse falado dos personagens que faltaram...justamente coincidiu do Kimbley ser o meu preferido e não estar na resenha rs. Tempos atrás fiz um artigo sobre as Mulheres de FMA, se quiser dar uma olhada:http://empadinhafrita.blogspot.com/2011/09/as-mulheres-de-fullmetal-alchemist.html.
Hum...blog dedicado á FMA? Nossa, FMA é uma obra que tem muito assunto e isso é fato..eu particularmente adoro o conteúdo histórico e emocional contido ali. É bem reflexivo. Sem falar que o King Bradley é excelente, uma personificação meio que fiel áq um dos maiores ditadores do mundo...
Sim..é muito melhor o Itachi vivo...vou mudar o dizer da imagme e colocar Procura-se Vivo =p.
Eita Sora, vc com idéias pervas sobre os membros da Akatsuki kkkk...bom o Itachi sempre foi um prodígio em tudo que quisesse fazer na serie...talvez ele tenha prática em estética também rs.
Sabe, faz tempo que não vejo Entrevista com o Vampiro..vou tentar ver nocvamente assim que possível. O legal é que o filme é excelente memso tomando várias liberdades com relação ao livro (que é melhor ainda).
Olha, em meio á diversas obras de vampiros bobos, tem uma obra que se salvou porque fi=ugiu de todo esse estereótipo adolescente presente até então. Em breve quero caprichar no artigo sobr, pois terei que rever a obra. Mas adianto que éuma obra sueca, talvez por isso seja boa.
Ah eu ia aproveitar para responder ao seu outro comentário no blog...uraaa!! Vc descolou o box de Monster é isso aí garota!! Sabe,tem horas que devemos deixar as neuras para lá e realmente comprar o que queremos pois assim ficamos reaizados! Nhaaa tira uma foto da caixa pra mim ver!!!!! Monster é realmente incrível.não vejo a hora do mangá ser lançado no Brasil para que eu possa ir num evento com o cosplay do Johann *.*.
bjs!!

Oi Victor!
Demorei um pouquinho, mas voltei!
Vc chegou a ir no Dreams? Eu fui, estava legal, lotado...^^ Olha eu li o post de Naruto e já vou comentar! Mas tentarei resumir para não ficar uma coisa muito longa!
bjs

Edu o/
É defato, aquele seu lance do diário poderia muito bem ser uma fanfic..XD. Bom, eu devo confessar que ainda não conferi sua fic Blizzard mas é por causa da falta de tempo que sempre me persegue.kk sorry sorry...
Opa olha só..existe possibilidades de vc finalmente ir conferir um grande evento de SP \o/ Aproveite! O AD foi legal, bastante gente kkkk.
Sim, eu coloquei algumas fotos do meu cosplay de LM na sessão. Curioso é que eu fui uma das primeiras pessoas a usar esse cosplay em eventos, e também uma das primeiras garotas. Depois que fiz isso, começou a surgir um monte de guria se vestindo de Alex ¬¬.
Bom, eu já não curto tanto o traço de Chobits não..achei que comçeou lemtamente a fugir daquela tradição do Clamp. Gosto do traço antigo...é legal ver a evolução que elas tiveram em X..no comçeo o traço é lindo mas depois fica maravilhoso. Mas eu acho que alguma desenhista saiu porque o traço mudou demais...
bjs!!

Tsu disse...

Olá Felisberto!
Primeiramente, muito obrigada ppor ter curtido meu blog! Espero que possa contar com sua presença aqui mais vezes!
Hum aprender a escrever fanfics? Bom,, não existe formas de aprender, vc simplesmente vai escrevendo e se aprimorando! Porém, tempos atrás fiz um artigo sobre Fanfics, se quiser dar uma olhada :
Ah eu nao vi vc como meu seguidor! Mas to te seguindo! Vamos trocando idéias! Vc tem vontade de escrever fanfics de que série?
bjs

JIM!!!!
Olha Naruto é bem legal entretanto, conhecendo você, sei que não iria gostar do anime..em meio á temas legais ele também tem coisas leves e etc e talz..sem falar da quantidade exorbitante de capitulos. Mas a história de alfguns personagens é realmente interessante. Na verdade o pessoal concorda que a melhor história de personagem da série pertecne á Itachi Uchiha, que é meu personagem preferido.
Ah eu tenho os 2 Morte no Funeral mas concordo..a versão inglesa é muito melhor! A versão americana é muito escranchada, agora a outra tem aquele humor inglês sem falar que num caso real, vc iria agir mais como os ingleses kkkkk. Especialmente os "my god" deles rs.
bjs

André o/
AHSAHSSH meu papo-furado é um código? Hum....que nada cara! Infelizmente não sou agente da CIA...grnades poderes requerem qgrandes responsabilidades e esse não é o meu caso. Seria legal porque eu saberia vários segredos cabulosos da sociedade mas...poderia arriscar minha vida. Bom no último parágrafo confesso que eu tentei deixar tudo mais ou menos nas brumas..se bem que deixei BEM nas brumas, acho que só eu entendo...kkk sabe que gostei sdesse lance? Me permite explorar bem a escrita e quem sabe a manter suspense em minha tentativa de livro. Aliás, como anda aquela idéia que vc e o Chengão estavam tendo?
Que isso! Pode passar informações que eu mantenho sigilo absoluto u.u
bjs

Oi Ma!!!
Obrigada! Bom, o evento foi super legal ^^ Pretendo colocar as fotos logo! Só tenho de esperar minha amiga surgir com as outras fotos que estão com ela rs.
Ah fico feliz em saber que meu Papo Furado não é uma coisa chata e que o pessoal vê a sinceridade que coloquei ali. Eu fçao o que posso porque para mim, meus amigos blogueiros são realmente amigos ^^
bjs

Oi Gisele!
Nossa, finalmente encontrei alguém que conhece e curte X-1999! Até hoje tenho raiva do CLAMP por terem parado a obra. Além da história o traço é maravilhoso e é legal notar como elas evoluiram em temros de desenho. O interessante ´w que vc se apega á todos os personagens e ele surpreendem, especialmente a Hinoto!
Não, o Anime Friends é apenas em Julho..eu fui no Anime Dreams =). Poxa esses eventos são legais! Tipo, vc é de SP?
Espero que curta minha fanfic ^^
bjs

Oi Mary!
Opa procurando trampo? Em que área? Olha eu sei como é isso..já procurei trampo várias vezes na vida kkkkk. Mas logo logo vc acha =). Ai vai ser uma correria mas a gente sempre dá um jeito de manter tudo em ordem!
O AD foi super legal! Depois posto as fotos paravc conferir!
bjs

Sandro o/
Ah manolo!!! O evento foi legal!! Adorei conhecer a Kamila pessoalmente!! Curtimos muito o AD!!! O/ Bom, até quero ir na casa da Kamila sim! Só preciso ver como estarão as coisas na minha vida por aqui, sabe como é... mas tenho de retribuir a visita dela né? ^^.
ps: conseguimos achar as cosplays que vc queria ver jhohoh. Aguarde a foto!
bjs

Oi Marcos!
Bom, memso que minha parcela de visitantes não seja muito grande, eu tento ao máximo fazer o possível para mostrar dedicação =) Achei que se eu dmeorasse pra aparecer no blog iria ter uma razão para tal.
bjs

Tsu disse...

Manfio o/
Opa é isso ai!! Somos urbanos mode on!! AHSAHS weu sempre costumo dizer que de vez em quando preciso sair do interior de sp (embora more em uma cidadde grande) para aspirar o ar de São Paulo e voltar de lá revigorada. Sim, comigo é o contrário...
Olha no dia do AD o sol veio só pro fim da tarde mas acredita que minhas costas tão ultra queimadas? Ficou a marca da alça do vestido certinho @_@ Tive de tacar maizena quando cheguei em casa...aliás maizena é ótimo para aliviar o ardor de queimadura de sol! Eu recomendo e Chuck Norris aprova. =p
Vc também está cercado por igrejas? Oh my god! Somos dois! Só na rua dam inha casa tem 3!!!!! 3!!!!! Isso sem falar que acho que 70% dos moradores do meu prédio são frequentadores...to pagando pecados já kkkk.

Bom, sobre o parágrafo onde falei, falei e não disse nada é que era um assunto pessoal rs. Sabe eu não sei se consegui mascarar do jeito que queria...to sempre tentando treinar isso porque se mostra útil para meu livro...eu até pensei em me extender mais no assunto mas resolvi parar por lá mesmo kkkk.
Pretendo fazer a postagem sobre o AD esse findis...mas vai depender se eu conseguir ajeitar tudo.
bjs

Joyci!!!!
AHSASHc sério mesmo que meu papo-furado divagação de último parágrafo que parece um código secreto artraiu a atenção? Bom eu mascarei o assunto mesmo confesso, mas isso ajuda bastante a praticar para fazer determinadas passagens do meu livro!
Ah é isso aí garota!! Que bom que a viajem foi bacana e vc aproveitou! Achei super dá hora esse lance dos músicos tocarem rock especialmente em homenagem á sua familia! Aposto que vcs estavam vestidos de preto, adcertei? =p Sabe como é, o pessoal olhas pra gente como nós e pergunta : cê curte rock? Cê é rockeiro? kkkk coisas do tipo.
Hum..tenho uma amiga que já foi á Bahia e adorou...mas confesso que não é um lugar que eu queira conhecer. Na verdade, não é desmerecendo o país mas no Brasil não tem nenhum lugar que eu realmente quisesse visitar. Mas isso vem do meu gosto pela arte dos grandes mestres e da minha paixão pela arte medieval..então vc percebe logo que meu sonho é ir para a Europa! *.* Juro que minha primeira grande viajem será para a França e irei tiraruma foto linda á noite na pirâmide od museu do Louvre de visuh! Tenho dito!!!!!
Vc conhreceu o Sandro da blogosfera? Ele é super gente fina ^^. Tipo eu gostaria muito de encontrar todos meus amigos e amigas blogueiros em um evento! Já imaginou que legal seria nós todos tirando fotos? kkk

Hum sobre vampiros... eu não conheço esse livro que originou True Blood confesso que depois que conheci Anne Rice fiquei muito seletiva á vmapiros e me prendi ás obras dela, que achei de uma profundidade psicológica sobre imortalidade sem igual. Hum..então vc acha que eu iria me interessar por Irmandade da Adaga Negra? Diga-me e pensarei em dar uma olhada.
Ah eu preciso desabafar sobre esse pessoal que vangloria Crepúsculo e semelhantes. Aquilo não me desce. Bom, sobre o lance de sexo antes do casamento não acho o fim do mundo..o problema é a enrolação, e o que me emputece em Crepúsculo é que ele BRILHA porra!!! E ainda fica cheio de nhemnhemnhwem em morder um humano....u.u Odeio vampiros altruistas ¬¬. Por isso que Lestat é legal.
bjs

Tsu disse...

Oi Mury!
Ok!

Oi Christian!
Ah então vc aparece no meu blog mas não comenta...que sacanagem isso u.u. Bom normalmente nos meus Papos Furados eu vou falando as coisas meio aleatoriamente e sei lá de repente o texto acaba saindo bom rs.
Bom, minha intençã oé continuar com o blog firme e forte! Afinal, sem ele acho que eu já teria surtado faz tempo...mas eu também notei que muitos blogueiros perderam um pouco do gás...não sei se é só um momento ou se é alguma consequência... obrigada por estar sempre presente no blog, ainda que oculto rs.
Sei que vc postou textos seus em seu blog, estilo fanfic e original mas ainda não tive oportunidade de ler.
bjs!!!

Ae Chengão!!!
Nossa, um acidentede bike? Mas está tudo bem agora né? Puutz tive sorte de nunca precisar ter de ficarcom braço ou perna engessado..mas creio que logo vc melhora! Dá uma pausa ai e volte com tudo!!! Mas muito obrigadap or, memso acamado assim, vc aparecer no blog ^^
bjs

Oi PC!
Ah valeu por dizer que meu Papo Furado tem conteúdo..mesmo quando eu digo coisas que é dificil entender...mas faz parte kkkkk. Gosto de contar sempre com seus comentários!
bjs

Oi Rubi ^^
Bom, de uma olhada naq fic e depois me diga o que achou ^^. Ah com relação áquele problema do Analytics, nada ainda u.u. Chutei o pau da barraca já kkk. Desisti de ficar tentando entender a bagaça.
bjs

Oi Ricky!!!
É né..tipo é raro eu me conter nos textos e fazer algo curto. Mas a verdade é que estava amaior correria aqui por conta do evento e eu não sabia bem o que postar e como iria dmeorar um pouquinho pra atualizar achei que deveria avisar o povo...eu também esper oter mais tmepo para o blog e para meu livro! Sem falar do tempo para ver os filmes!
bjs

Oi Leka!!
Eita..gripe? Em pleno verão? Chato isso né? Mas espero que esteja melhor!
Encomenda? Vc trabalha com o que? Artesanato?
Ai eu sei que vc é fã da minha fic Divinos Pecados e eu quero muito retomá-la mas nesses tempos tá complicado...e não é só porque minhas idéias tão fracas mas é pq realmente to sem tempo! Já tentei organizar uma agenda de afazeres semanais mas tá dificil cumprir.
Poxa leia a da Caos no Velóriom eu soei todos os personagens u.u
Ah sim logo pretendo fazer uma postagem sobre o evento!
bjs

Joicy Sorcière disse...

Oi Tsunâmica!!! Quando leio seus comentárioõõõõõõõões eu fico assim ó *_________________* ... adoro! rs... Não precisa se desculpar pela demora, pois entendo perfeitamente. Turbulência emocional!? Ai, desejo que passe logo mesmo, viu!?

Que evento vc foi? Curiosaaaa aqui! Pq, sabe, né!? Sou dessas! Hahaha

Poxa, obrigada pelo elogio à minha família e obrigada pelo elogio à minha pessoa! ;) ... Gostei de ler seu comentário dizendo que marido e eu combinamos. Rsrsrsrs...

Sobre a viagem, como eu disse, demos muita sorte! Foi tudo legal, tirando as estradas que estava uma verdadeira merda! Imagine-se dirigindo na lua(se isso fosse possível! rs)... havia buracos que pareciam verdadeiras piscinas olímpicas! Aff...
Ah, por conta das tattoos(principalmente as do marido, que são várias caveiras no braço...) as pessoas já percebiam de longe que não tínhamos nada a ver com o tal do pagode ou axé! Mesmo o Ricardo(marido... rs) tendo Dreads, em nenhum momento o legaram ao reague! Rsrsrs mas, sim ao rock. Foi massa mesmo e um alivio não termos que ouvir as porcarias que esperávamos encontrar por lá!! Kkkkk

Vou confessar que nunca desejei viajar dentro do Brasil, mas, temos que aproveitar para passear com o Gustavo e passar mais tempo com ele. Quem dera se eu tivesse grana para ir com a família aos lugares que desejo, no exterior! Hahahahah... Ahhhhh, não acredito que vc deseja ir à França. Se ler meu comentário(alguns acima do seu, lá no meu blog) verá que falei sobre essa belezura, com a amiga Luciana(ela não é blogueira, então o nome dela não está com link... é uma amiga do facebook). Comentei com ela que tenho o desejo de conhecer a França, desde meus 10 anos de idade, quando ganhei uma caneta de minha tia que mora em Fortaleza e nessa canetinha havia a torre Eifel... eu amaaaaaava esse presente e um dia apontei para a torrezinha e disse “um dia irei aqui”. Foi então que algo mágico à respeito dessa danada França me consumiu e segue-me até hj! Um dia irei!!!!
Conheci o Sandro a partir de seu blogue e visitei-o. Aí ele veio aqui e ficamos nos comunicando desde então... pô, com certeza seria tudão nos encontrarmos pessoalmente, numa festa só para a galera da blogosfeeeera! Realmente, seria tudo de bom!!!

Ah, esse assunto sobre vampiros ainda vai rolar durante vários comentários, pelo jeito! Kkkkkkkkkkk... vou colar aqui, o que falei para minha amiga Blake, sobre a Meyer: “vou confessar que por nããããããããão gostar da saga crepusculo (Declaradamente, não suporto), fiquei também com um grande pé atrás com as obras dela, mas vou explicar-me para que não me chamem de preconceituosa. hahahahahahhaah... Eu JÁ tenteeeeei(mais de uma vez) ler essa autora(só pq amo vampiros). No entanto, nunca consegui!!! Essa senhorinha conseguiu desconstruir toda a concepção de vampirismo apresentada até hj e que por sinal, eu amo de paixão. Não estou falando de seguir uma cópia, mas ela conseguiu me fazer odiar com todas as minhas forças, pois o báááááásico de vampiros é ser sanguinário, forte, sensual, sexual, dentre outros. Quer uma coisa mais básica do que ter PRESAS? Vampiro sem presas é como um homem forte, inteligente e lindão, porém, banguela! E o que essa dona siá fez? Criou vampiros sem presas. Sinceramente, ela "acabô com os pequi de goiás tudim"... hahahahah... eu como fangbanger assumida não consigo aceitar isso! kkkkkkkkk.... “
Continuando então Tsu, quando falei sobre o lance do vampiro que fica se controlando para não ter sexo (seja antes do casamento ou não... esse só foi um exemplo), foi justamente pq vampiro é despudorado, não tem esse lance de ficar se controlando por padrões e tudo o mais que já falei. Sobre brilhar, nem preciso dizer WTF??... rsrsrrs... concordo plenamente! Enfim, é isso! Vamos que vamos! hahahahah
Bjks JoicySorciere => Blog Umas e outras...

Tsu disse...

Joyci!!!!!!
Ah quando eu vejo seus comentariões eu também fico assim *__________*. Tudo bem que tenho de me apressar

pra poder responder, mas curto pacas comentários desse tipo, pois sempre temos muito á falar!
Ixi minha turbulência emocional ainda está intensa kkkkk....sei lá vira e mexe to sendo alvo disso..mó

tenso.
Eu fui no Anime Dreams, um evento otaku de SP..foi bem legal. Depois pretendo colocar as fotos mas tenho

de esperar minha amiga surgir no msn para me passar mais fotos kkkkk.

Sobre suas fotos, eu apenas fui sincera! Deu pra notar que vc e seu marido teem muito em comum, seja os

gostos e o estilo. Eu acho isso super-mega-legal! Viver com alguém que goste das mesmas coisas que nós.
Olha não me surpreende que na estrada você tenha encontrada verdadeiras crateras...acho que toda estrada

possui buracos..até o asfalto da cidade está problemático em diversos pontos! É aquilo né...pagamos e

pagamos impostos e para onde eles vão? Para os políticos é claro...

Ah sim é fácil definir o estilo de vocês só de olhar..acho que isso evitou que vocês tivessem que suportar

o axé e variantes rs. Bom, seu marido pode ter dreads mas o pessoal logo viu as tattos e percebeu que ele

não era do lado reggae rs. legal é que o estilo Dread é usado também no pessoal da cena cybergoth..não

tanto no Brasil, mas na Europa. Bom, pelo menos era há alguns anos atrás. E tá certa! Tem que curtir mesmo

o filhão nessa idade, porque depois cresce e as coisas mudam ^^.

Nossa, então você também cvompartilha o mesmo sonho que eu, de viajar para a França?? *.* Olha eu confesso

que não sei bem quando começou esse meu fascínio pela França..bom acho que sei. Foi por causa do Corcunda

de Notre Dame da Disney..quando conheci aquela catedral maravilhosa, eu pensei: tenho de vê-la

pessoalmente!!! E o mesmo aconteceu quando descobri sobre o museu do Louvre...oh my god o que é aquela

pirâmide linda??? Tenho de ir lá á noirte e tirar foto de visuh!!!

Na real tenho vontade de conhecer a Europa no geral, principalmente por causa da arte. A Alemanha por

causa do Wave Gottik Treffen, Londres por causa dos pubs e por aí vai, Roma por causa das igrejas, Capela

Sistina, Coliseu e por aí vai. ^^.


Nossa, seria muito massa conhecer a galera da blogosfera pessoalmente! Sei lá organizar um orkontro como

existia antigamente de comus virtuais...adoraria ver a galera que já considero amiga! E tirar fotos /o/

Quem sabe um dia não? Poderiamos até comentar isso com alguns blogueiros!

Olha, por mim podemos falar sempre devampiros e debater sobre. Eu nunca li Crepúsculo e nem pretendo ler

porém tempos atrás li uma história diferente dessa autora só para ver como é o ritmo de escrita dela e não

gostei. Achei tão simples ve sem sal que me pergunto como pôde fazer tanto sucesso! Tipo, eu não sou fa de

Rowling, mas essa pelo menos sabe como arqitetar uma história envolvente, agora Meyer...não.

Você disse tudo sobre os vampiros...mas claro que não podemso esquecer que o mais interessante nos vampiros é quando o autor aborda o psicológico deles acerca da imortalidade. Por isso curto tanto Anne Rice. Voc~e perceberá que cada vampiro lá reflete o século em que foi transformado: Lestat é o revolucionário, libertino..Louis é o romancista melancólico, Akasha é a primitiva e Armand é um amontoado indefinível...bom, logo vc perceberá como Rice é sábia e arquitetou belamente o psicológico da vampira mirim Cláudia.

Sabe, quando vc mencionou que o legal do vampiro é ser despudoerado e livre de dogmas, me fez lembrar do anime Kuroshitsuji onde temos um mordomo lindo, perfeito e tudo de bom que na verdade é um demônio. E a relação dele com o garoto que é seu pactuante é deveras interessante.

E vamos que vamos!! Sempre em frente!
bjs

Unknown disse...

O meu livro já está publicado! =D
Se você tiver curiosidade qualquer hora dessas e quiser conhecer um pouco mais, pode encontrá-lo em um desses links:

Site: www.giselecarmona.com
Skoob:(Volume I) - http://www.skoob.com.br/livro/193633-nas-trevas-e-na-luz
(Volume II) - http://www.skoob.com.br/livro/193661-nas-trevas-e-na-luz
Editora Biblioteca 24 Horas: www.biblioteca24x7.com.br
Facebook:
https://www.facebook.com/Nastrevasenaluz

Beijos!!

http://giselecarmona.blogspot.com/
@giselecarmona

Tsu disse...

Oi Gisele!
Nossa, que legal! Vc já tem um livro publicado *.* Meu sonho é publicar meu livro, muito embora ele esteja bem longe de ser concluido..mas vou persistir! Um dia hei de conseguir..só espero estar viva quando meu livro for pulbicado kkkkkkk.
Ah vou guardar os links do seu livro..eu to na correria e não posso ler agora mas vou salvar, baixar e quem sabe imprimir porque gosto de ler na mão mesmo e não na tela do pc!
bjs

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...