20 de jun. de 2011

Johnny Depp + Tim Burton


Quando falamos em parcerias cinematográficas, nenhuma delas é mais conhecida e consagrada do que a do astro Johnny Depp e o diretor Tim Burton Há mais de quinze anos esses dois homens ilustres trabalham juntos no cinema e sua parceria é, sem dúvida, uma das mais rentáveis e comentadas. Quando um filme de Burton contém Depp ou quando Depp contracena em algum filme de Burton, o interesse do grande público pela produção já é mais do que garantido.

Juntos, Johnny e Tim já trabalharam em seis filmes e uma animação. E, provavelmente não demorará para que a lista aumente, afinal todos sabem que ambos fazem grande sucesso, provenientes de diversos fatores.

Da parte de Johnny Depp temos um ator consagrado, dinâmico, que não teme transformar-se completamente para encarnar seus personagens caso seja necessário. É ainda criativo, perspicaz, exigente, escolhendo ele mesmo os papéis se tiver a oportunidade de alterá-los.
Tim Burton é considerado por muitos como o "diretor gótico de Hollyhood". É extremamente criativo, sarcástico e em suas obras mescla o bizarro com a fantasia e o humor - em grande parte dos casos, negro e sarcástico. Algo extremamente difícil de se fazer, mas que ele realiza com facilidade.



Curiosamente, o filme que tornou Tim Burton reconhecido como diretor e consagrou Johnny Depp como ator perante o mundo, foi também o primeiro filme em que os dois trabalharam juntos. Edward Mãos-de-Tesoura produzido em 1990, responsável não apenas por impulsionar os dois homens á fama, mas por marcar o início de uma duradoura amizade.

Não demorou então para que Tim e Johnny voltassem a trabalhar juntos. Em 1994 foi aos cinemas Ed Wood. Com Depp encarnando pela primeira vez um personagem real, o filme não alcançou um grande sucesso, embora possua uma qualidade inquestionável.

Depois de alguns anos, a dupla tornaria a se unir em 1999 na produção A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça. Considerado por muitos como a melhor obra de Tim Burton e um verdadeiro clássico do cinema gótico, foi muito elogiado tanto pelo público quanto pela crítica.

Tempos depois a realizarem cada qual seus próprios trabalhos, os parceiros se encontraram em 2005 para realizar o remake de A Fantástica Fábrica de Chocololate. Para manter o filme com a característica de Burton, Johnny Depp se transformou mais uma vez e apresentou ao mundo um Willy Wonka andrógeno, complexado, pálido, excêntrico e de cabelo channel.

Após esse trabalho, ainda em 2005, Tim Burton decidiu voltar ás origens criando um longa metragem animado em stop-motion entitulado A Noiva Cadáver. Johnny Depp então emprestou a voz para o protagonista da história que, não por acaso, assemelha-se á ele. Ao seu lado, dublando a tal noiva do título está a voz da atriz Helena Bohan Carter, esposa de Tim Burton e que passou a contracenar em todas as obras seguintes do diretor.

Não demorou para que Johnny, Tim e agora Helena se juntassem para realizar em 2007 o bizarro musical Swenney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet. Ali, Tim Burton levou uma vez mais a fotografia gótica ao máximo e tanto Helena quanto Johnny mostraram que, além de atuar sabem cantar.

Recentemente os três profissionais atuaram na versão cinematográfica de Alice no País das Maravilhas(2010) financiada pelos estúdios Disney (o que limitou em muito a criatividade de Burton na produção). Enqunto Helena se tornou a cabeçuda Rainha de Copas, Johnny Depp foi ninguém menos que o Chapeleiro Louco. Pelo menos esteticamente Depp e Burton puderam mostrar sua "queda" pelo bizarro.

Com isso, é óbvio a conclusão de que Tim Burton e Johnny Depp são dupla mais bem suscedida da história do cinema. Muitos se perguntam como isso é possível e a resposta é simples: amizade. O companheirismo de ambos é constante fora das telas, tanto que Depp é padrinho de um dos filhos do diretor.

Mais do que isso, Tim e Johnny sustentam sua amizade por terem gosto, estilos e opiniões em comum e por não temerem ousar se for preciso para produzir aquilo de que gostam. Os filmes em que participam juntos é a prova. Além de debaterem sobre os roteiros em igualdade percebemos que quando estão juntos eles se dedicam ao que fazem de forma natural, como se tudo fluísse sempre com tranquilidade.


Certamente muitas outras produções com esses dois ícones hollyhodianos estão por vir e quando isso não mais ocorrer, em tempos futuros é bem provável que um diretor ouse dirigir um filme em estilo gótico(rs) sobre essa notável parceria.

~*~

41 comentários:

Raven Shimizu disse...

Sem dúvida Depp e Burton é uma das melhores parcerias do cinema MESMO. Sou uma fã dos filmes de Burton com Johnny Depp.

Meu Mundo Cênico. disse...

Concordo com a Cassie.
Burton e Depp são incríveis!
Juntos então... É sucesso garantido.

PS:Você visitou meu blog e me falou que estava interessada em uma parceria. Como podemos fazer isso?
Mika Michguitar(Meu Mundo Cênico.)

Larissa C. disse...

Com toda a certeza uma dubla perfeita que eu faço questão de ver e rever os trabalhos

Johnny Depp é simplesmente fantastico em suas atuações, dando vida a seus personagens e Tim Burton tem uma mente que trabalha de um modo totalmente diferente

Espero anciosa por mais trabalhos deles

Adorei o artigo

Olavo Marques disse...

Mas que show, mas que show! Adorei o post! E quero que continue escrevendo, tá? Adorei seu blog, assim que entrei nele até fiquei arrepiado, falando a sério! Tou seguindo!

Se quiser visitar meu blog:

http://questoesdefutebol.blogspot.com/

Adorei seu blog! :)

renatocinema disse...

Se a primeira impressão é a que fica.......

Amei o primeiro texto de seu site.
Depp e Burton são gênios. Adoro ambos.

Só discordo quando você diz, na primeira linha, que a parceria cinematográfica mais conhecida é a deles.

Robert de Niro e Martin Scorsese, em minha visão, ainda fazem parceiras mais históricas.

Mas, gosto pessoal.

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Adoro todos os filmes que vc citou aqui e Depp é um ator em tantoo... e Burton... Nossa os filmes deles são otimoooos e muito bom de se assistir... eu adoro filmes de terro suspense e o Cavaleiro sem cabeça me deixou arrepiada!! rsrsrsrsrs
E que pena sua mãe perder tanto gatinhos, mais espero que ela tenha supero as perdas e possa continuar dando amor assim aos bichinhos, mande um beijo pra ela!! bjs =D

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu e ai como vai?
Essa parceria realmente é de sucesso...mas destes filmes eu só vi "Mãos de Tesoura" e "Alice" (mas por conta da Anne Hatway(algo assim..aquela do "Diabo Veste Prada) kkkkk.
Poxa,eu sei admirar cosplays...mas sou homem né...mulheres fazem minha cabeçaKKKKKK.

Poxa,nem sei sobre o mangá...tem quer ser algo que todo mundo goste sabe? não pode ter muito sangue que nem CDZ..bleach....
Não li "A Menina que Roubava Livros"....

Beijos e uma ótima semana

Nataly Nunes disse...

Separados já são incríveis, juntos, então... surpreendem sempre!

Nataly Nunes
http://critiquinha.com.br/

Kamila Raupp disse...

Melhor parceria impossível, os dois juntos arrasam!

Beijos, Kamila.

http://vicio-de-leitura.blogspot.com/

Tsu disse...

Lari ^^
Sim eu também espero que os dois façam muitos outros trabalhos juntos!

Cassie, você não é uma fã dessa parceria..você é obcecada or essa parceria que eu sei hashahsah. Mas também, é dificil não gostar dos dois atuando juntos, né?

Oi Mundo Cênico!
Opa a Parceria está feita!


Oi Olavo!
Nossa, muito obrigada pelo comentário! Fiquei lisonjeada! Pode deixar que enquanto me for possivel estarei sempre escrevendo!
Espero poder contar com sua presença no blog mais vezes!

Oi Renato!
Poxa, obrigada! Legal você ter curtido o meu post sobre Deep e Burton...normalmente meu blog é mais focado em animes e cosplay mas coincidiu de voc~e acessar quanso postei algo relacionado á filmes.
Nossa, que vergonha! Eu realmente esqueci da parceria DeNiro e Scorcese! Que falha =p. Gosto muito desses dois juntos e acho que, em termos cinematográficos (cinema + arte) os dois são imbatíveis. Porém considero que Tim Burton e Depp se destacam por conta da amizade íntima que possuem fora do ambiente de trabalho. Dáp ra sacar logo de cara que ambos possuem gostos muito parecidos e devem ser do tipo que ficam horas e horas debatendo bizarrices rs.
Espero contar com sua presença aqui no blog mais vezes!

Jane o/
Caramba, eu sou apaixonada pela Lenda do Cavaleir osem Cabeça..acho sensacional e o melhor trabalho de Burton. Outro que gosto muito é o Edward Mãos de Tesoura mas esse já é um clássico.
É minha mãe já perdeu muitos gatinhos, mas ela supera a perda deles, mesmo nunca os esquecendo. E claro que ela continua amando os bichanos! Ela sempre fala que quer um filhotinho de gatinho rs. Se dependesse dela, o sitio do meu padrasto viraria um gatil e um canil de animais abandonados u.u.

Ela está te mandando um beijo viu?

Oi Nataly e Kamila!
Valeu pelo comment!


Ae Sandro!
Eu vou bem e vc?
Poxa, procure ver o A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça, creio que ira gostar.c Hum...mangá que todo mundo goste é meio difícil por questão de gostos..mas você quer ver um anime para depois comentar sobre ele no blog? Pode arriscar com Death Note. Que tal?
bjs e boa semana!

Anônimo disse...

Cara curto demais os dois...pra mim uma combinação perfeita!
bjs, paz e boa semana!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eu adoro a parceria dessesdois! Sempre rende filmes únicos em termos de história e visual!

bjs misa-misa

Sora disse...

Obrigado pelo o apoio Tsu-Chan

HONORATO, Sandro. disse...

Vou bem :)
Uma perguntinha antes: O coslpay dessa semana é masculino né?kkkkkkkk

Olha...eu preciso ver esse Death Note...todo mundo me recomenda ele...Fullmetal Alchemist e High School of the Dead.....

Só vi Death Note uma vez....de madrugada que tava passando na tv kkkkkkk

Beijos e tudo de bom

Unknown disse...

Vi seu comentário no meu blog (Moon Light), já estou seguindo, e ri muito do nome do blog... Super demais...

Conte comigo lendo e amanda o seu blog :**


Jenny'

Unknown disse...

JOHNNY MEU AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR

Andre Mansim disse...

Legal Tsu! Esses dois são bem competentes mesmo, o Johnny Deep pra mim é um dos melhores atores de filmes que existe por aí, lógicamente que vem atrás de alguns monstros tipo Robert de Niro, Jack Nicolson, Harrison Ford, Samuel L. Jackson, mas o Deep está alí pau a pau na disputa, e a atuação dele no Piratas do Caribe é impagável!
Gostei desse teu post!

Depois passa no teu e-mail que escrevi sobre umas dúvidas com o banner lá, hahahahahahahaha.

Unknown disse...

Pois é o Johnny Depp é tudo de bom, não sei se você assistiu Piratas do Caribe 4, mas é demais.. serio, ele é tão perfeito (suspiros).
Talvez eu faça cosplay da C.C ela é linda mesmo rsrs, mas só vou fazer Cosplay dela, depois que fizer cosplay da Meiko e vou falar pro meu namoradoro fazer cosplay Lelouch, rs vai ficar lindo.

O Mello é demais (você pensa igualzinho ao meu namorado rsrs), mas eu não gostei da morte do L, poxa muito chato isso. =/

Sempre que precisar é só falar, me add no msn dispoiiziis;rs

jennyfer.pereira@live.com

:**

Jenny'

leandroaleixo disse...

Só vi os dois primeiros,o edward e a lenda do cavaleiro..e tbm ja vi com jhony piratas e janela secreta..vwllwlwlw

Mayara disse...

Gente, adorei essa sua postagem, ficou muito boa!
Amei as fotos ><
Então, desses filmes já assisti A fantástica fábrica de chocolate e alice no país das maravilhas, ambos eu gostei e realmente o fato de alice ter dedinho da Disney deixou as ideias geniais do burton de lado, mas, continuou sendo ótimo!
Adoro o Depp, porque como vc falou, ele ENCARNA o personagem, ele realmente se transforma, deixando tudo mais verdadeiro
ahh, sem palavras para essa dupla perfeita *O*
Aaah, também assistir noiva cadáver, hihi <3

Rubi disse...

Difícil falar sobre esses dois ícones, muito difícil. Admiro muito o trabalho de ambos, muitos dos filmes, foram clássicos e fizeram parte da infância de muitas pessoas. Agora vem a crítica HAHAHA Acho que Tim abusou demais nos efeitos de Alice, ficou uma coisa muito ... surreal, talvez. Eu ainda prefiro a versão disney, porque as primeiras são bizarras.

Excelente post!

Wil disse...

Olá Tsu,
Acontece no cinema algo bem parecido com o que rola no meio musical. Algumas parcerias parecem eternas e só rendem bons trabalhos. Claro, uma escorregada aqui, outra ali, mas no geral sempre tem coisa boa.
Até o lendário guitarrista dos Stones, Keith Richards, participou do filme com o Johnny Depp.
Um beijo e ótima terça feira aí pra você.

Emilia Vaz disse...

É uma parceria cúmplice que virou uma bela amizade.Eu ja vi quase tds os filmes dele,menos do Barbeiro...rsrs,sei lá,tenho algo meio de terror com esse filme.Mas vou da uma olhada.
Tsu querida,muito bom teus textos,adorei teu 4 por 4,e amanha ta lá no blog.
É bom te ler,vc é jovem,leve,e antenada,e assim vai ensinando essa galera da minha geração a se atualizar cada vez mais.
Bjka,bela

Laura Brandão disse...

Johnny Depp e Tim Burton, formam uma parceria perfeita!
Fã dos dois!

Abraços e ótima semana!

Dayla disse...

Tsu, brigada pela visita e fico feliz q tenha gostado do meu blog, tb gostei do seu, muito interessante o.O tô te seguindoooo....rsrs

http://justanimesemangas.blogspot.com

Unknown disse...

Eu amo esses dois.
Adoro essa parceria. E gosto da Helena também.

Tim e Johnny têm tudo a ver. Eles pegam o melhor um do outro.

Beijos!!

Cissa Romeu disse...

Oi Tsu (Pri)!!!!
Consegui vir por aqui ... rsrsrsr :)

Que ótimo post amiga! Essa dupla dinâmica é sensacional!
O que mais gosto no Deep é mesmo isso, essa ousadia de vestir personagens totalmente diferentes e até caricatos, grande desafio. E o Tim Bourton se presta para oferecer esses personagens.

Me lembrei agora também da dupla que funcional legal: Scorcese-De Niro e Scorcese- Di Caprio! Duas duplas ótimas!!!!

Tsu, brigadão pelos comentários por lá! Beijinhos nos mascotes, mas um especial para a TsuMãe, dona Edna!

Dona Edna!.... Aparece no blog da Tsu!!!!... rsrsrs
Beijossss

Humoremconto
http://anaceciliaromeu.blogspot.com

Renata Ferreira disse...

Tem uns filmes da linha do tempo que tu colocou que eu ainda não vi! Preciso adicionar na minha lista!

Queria casar com Depp hahaha =)

Bjusss

leandroaleixo disse...

Linda!! Quando passar la,primeiro responde o post...depois voce responde a minha resposta ou pergunta...Pq nao tem graça!!!

Tsu disse...

Oi Jenny!
Ah o nome do blog surgiu do nada e depois que descobri que empadinha frita realmente existe 0_0* Obrigada pelos comments e espero que continue visitando e comentando no blog!

Conte comigo smepre, Sora-chan! Mas não abandone o blog, sempre encontre um tempinho para atualizá-lo!

Oi Misa-Misa! Quanto tempo! =)

Olá Leka! Aproveitando tenho uma dúvida: eu poderia diminuir só um pouquinho o banner do seu blog para colocar nos meus Parceiros? Porque se eu copio o código do seu tá dando erro aqui 0_0
bjs

Oi Sandro!
Então..o próximo cosplay provavelmente é masculino rs...mas eu acho que você vai curtir qualquer um dos dois que estou escolhendo (tô vendo qual coloco: ambos possuem sobretudo vermelho). Olha Fullmetal Alchemist é SENSACIONAL. Mas eu reconmendo que veja o mangá ou a temporada Brutherhood. Essa temporada não tem qualquer conezão com a primeira, sendo totalmente fiel ao mangá. Vale á pena.
bjs e bom feriadão!


Oi LeandroAleixo =) Eu reocomendo que você veja os outros filmes da parceria Deep e Burton, é bem legal, todos possuem excelente visual! Um filme muito bom com o Depp mas pouco conhecido é O Nono Portal.

Oi de novo Jenny!
Claro que eu assisti Piratas do Caribe! Adoro essa saga e a atuação do Deep é impagável..como Capitão Jack ele criou um ícone do cinema! Sobre seu cosplay..eu não conheço essa Meiko...de que série é?
Eu até achei interessante a morte do L, pois só assim poderiamos odiar e admirar o Ligth rs..e se o L nã morresse não haveria Mello e Near na parada =p.
Beleza, vou te add no msn é que eu entro pouco acho melhor vc me add:tsu_ifurita@hotmail.com

André o/
É tem razão, nao podemos esquecer de verdadeiros titãs do cinema como De Niro, Nicholson, Tom Hanks, Anthony Hopkins..porém, Johnny Depp nos últimos tempos vem tentando mostrar o máximo de seu potencial e agora é um dos atores mais caros de hollyhood.
Já estou indo no e-mail pra te mandar a resposta!
bjs

Tsu disse...

William \o/
É..eu acho que parcerias de pessoas talentosas é sempre bem vinda. Eu lembro que quando vi o Keith Richards interpretando o pai do Jack Sparrow não me contive. Ficou perfeito, hilariante. Afinal, o Depp baseou-se nele para criar o Jack..ambos até fizeram um ensaio fotográfico para a revista Rolling Sotnes na época do lançamento de Piratas 3.
Excelente feriadão pra você!

Olá Rubi =)
Olha eu concordo com você. Eu odiei resultado de Alice in Wondelrand. Vindo do Tim Burton eu imaginava algo adulto, gótico ao extremo, bizarro, repleto de humor negro e referências nada púdicas acerca da relação de Lewis Carrol e a mnina Alice. Isso sim seria um filme digno! Infelizmente a Disney meteu o bedelho e o resultado foi aquele que vimos...

Oi Mayara!
As fotos eu encontrei na web e fazem parte de um ensaio fotográfico que Tim e Burton fizeram =).
De todos os filmes dos dois o que menos gostei foi Alice..acho que desfocou totalmente do "gótico" de Burton..e o melhor para mim é o Cavaleiro sem Cabeça seguido por Edward e Fábrica de Chocolate (adorei ver o Depp andrógeno!)
bjs

Oi Dayla!
Opa valeu! Acho que poderemos ir trocando idéias não é? Afinal somos ambas fãs de mangá =)

Oi Laura! Valeu pelo comment!

Oi Emilia!
Ah eu recomendo que veja o Swenney Todd...é um filme bem "máximo' do Burton..e Depp canta! Claro que é bem sombrio e um pouco chocante mas ainda assim interessante.
Poxa obrigada por apreciar meus textos, também aprecio os seus e acho super bacana seu lance de interação entre blogueiros.
Ah o qe acho mais legal é que eu ensino as pessoas da sua geração coisas que vocês acabam se interessando e achando legal!
bjs!

Oi Carissinha!
Ah sim não podemos esquecer da Helna Bohan..ela que vem se destacando nos últimos tmepos com os filmes do Burton e claro, com Harry Potter.
bjs!

Cissa o/
Há mais uma coisa quer tmeos em comum; paixão por Johnny Depp! Ah sim, o Depp gosta de se transformar e eu admiro isso. Talvez por essa razão eu curta o ator Jared Letto. Fiquei surpresa quando aquele homem divino engordou bizarramente para fazer um personagem de um filme 0_0 Mas ele voltou o normal, ou seja lindão!

Ah sim, recentemente vi uma matéria sobre a parceria Scorcesa-DiCaprio...pretendo mais pra frente abordar DeNiro e Scorcese mas preciso ver mais alguns filmes dos dois...

Opa, eu estarei sempre no seu blog! Já te considero uma amiga pra mim! E um dia quando voc~e vier pra SP marcaremos um rolê o/
ahsahsah minha mãse está dormindo agora..mas falarei que voc~e está protestando para que ela apareça um blog..bom, quem sabe um dia eu consigo convencê-la a mexer na internet...eu consegui fazer com que ela ficasse gamadona no Deep! 9sério, no comçeo ela não gostava dele, agora adora!)

bjs

Oi Renata! o/
Amiga, estou conferindo sua aventura lá na Irlanda. vCaramba, na sua situação eu ficaria preocupada mas é muito legal saber que os dewsconhecidos foram tão gentis e atenciosos contigo para que você esperasse a chegada do seu tranfer...e fico imaginando sua cara diante do volante kkkk.
Muito bom ler suas aventuras viu? Eu to sem tempo pra msn esper oque esse feriadão aqui do Brasil ajude para que consigamos conversar!
bjs


Ah tá desculpa Leandro! o/

ANTONIO NAHUD disse...

Que dupla fantástica!

O Falcão Maltês

Dantop♥ disse...

Oii Tsu!!
Primeiro, é, vc teria problemas se descesse o braço na leitosa, mas o barraco seria imperdivel (nota: odeio me meter em barraco, só me meto se tiver amigo envolvido, mas sempre é divertido assistir um, desd q não tenha baixaria...☺)
Ah, e minha presença no seu blog é pq ele é ótimo msmo!!
E sim, a Fanfic é por sua influência! Eu não ia escrever, mas deu uma vontade......♥
Não resisti, e, seguindo seu exemplo, toh escrevendo num caderno (jah q meu irmão não sai do PC msmo)! Tô amando escrever, é mto gostoso vc poder escolher o q vai acontecer!!
Amei a sensação, vlw msmo Tsu♥
Ah, vai ter casais de mais...e o gênero é tipo...continuação do capitulo 216. Eu vou continuar dali, só q com 100 vezes mais romance (adoro cenas de romance em anime)♥
Eu pensei só em cenas relacionadas ao romence, por enquano, pq eu vou seguir o rumo de Naruto, e enquanto não revelar mais nada, eu tmb não revelo (pq eu ainda nem sei...), vou só direcionar os fatos para o q eu acho certo ou justo, e adicionar na história coisas q todos qrem ver♥ Espero q vc goste, só q infelizmente vc não vai poder ser a primeira a ler, pq esse privilégio (olha o exagero..)é da Minha Imouto postiça, Juh, pra qm eu jah prometi, mas vc pode ser a segunda se quiser♥kk
Bjãoo♥

P.S.: Não sabia td isso sobre esses dois...amizade forte eim? Tenho uma miga viciada no Depp, eu gosto, mas naum sou tão fixada assim...♥

Anônimo disse...

Fica a vontade tsu pra diminuir!
O importante é ficar em harmonia com teu layout!
bjs e paz!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

Helaine Albuquerque disse...

O Johnny Depp e o Tim Burton sem dúvida formam uma bela dupla, espero que ainda venham muitos filmes dessa parceria! :)

Por acaso é esta cena deletada de Príncipe Caspian aqui q vc estava procurando? ;)
http://www.youtube.com/watch?v=YsaFD2BieN4

Pois é, menina, tô meio atrasada com a minha história... Andei muito ocupada no trabalho ultimamente, fazendo muitas horas extras, e pra completar resolvi criar o My British Delight... rs Mas vou tentar escrever e postar o próximo capítulo nesse feriado! :)

É mesmo, eu lembro de vc comentando sobre o livro com o Ben na capa na comunidade dele no orkut! E a edição ficou legal? Espero que sim! E muito legal a forma como vc descobriu o livro! Coisa do destino... ;)

Beijão!

Tsu disse...

Oi Antônio =)

Olá Leka!
Ah beleza então..eu vou ver direitinho esse lance do banner nesse feriado aí já consigo colocar no blog!
Obrigada por entender =)

Dantop ^^
Ah eu também gosto de assistir um barraco mas não de participar ativamente dele rs.
Poxa, sabe que eu fico muito feliz quando vejo que meus trabalhos incentivam positivamente as pessoas?
Sabia que eu comecei a escrever fanfics com a sua idade? E por isso posso dizer que fazer fanfics é uma ótima forma não só de exercitar a escrita e imaginação, mas também aliviar os problemas e dividir coisas boas, além de ajudar a gerar novas amizades. Sempre que escrevo, vou para outro mundo e isso me ajuda muito =).
Como eu já vivi muito tempo sem pc, agora trabalho com pc e quando estou na net fico atolada de coisas pra fazer, e principalmente porque não gosto de escrever meus textos direto no computador (nunca vem a idéia) eu opto por escrever no papel. Tenho pedaços do meu livro espalhados em cadernos, um fichário com as folhas dos artigos separadas em saquinhos e etc.
Depois que digito e salvo, rasgo as folhas...com excessão do meu livro.

Hum...mas você focará em um casal especial da sua fanfic? Por favor, não deixe a Sakura com aquele pulha do Sasuke rs...tudo bem, quando puder me passa a fanfic por mail (ifurita@bol.com.br) ou posta no blog que a lerei com o maior prazer!
bjs

Oi Narnia Queen!
Sim, eu também espero que Tim e Burton façam outros filmes bizarros para nos entreter rs. caramba é essa cena mesmo! Valeu por me passar o link ^^. Embora ame ver o Ben em Dorian Gray, em Nárnia ele está tão...perfeito! É por isso que um dos personagens do meu livro é baseado nele.
Olha eu sei como é esse esquema de falta de tempo e eu não deveria te pressionar pela fanfic sendo que eu mesma tenho uma fanfic de Naruto que as pessoas me pressionam pacas mas eu não encontro tempo para escrever ou digitar pois o blog/artigos já me tomam muito tempo.
Ah sim..eu que fiz o tópico do livro rs...mas eu ainda não li essa versão, tá na minha prateleira, preciso de tempo para ler..mas primeiro tenho de terminar de reler um mangá ^^*.

Ah acho que ficaria legal colocar no blog um artigo bem bacana sobre todos os filmes do Ben =) Tipo, cada artigo comentando de um filme =)

Olavo Marques disse...

As suas parcerias são fantásticas! Adoro ve-los! Mas não sei porque gosto um bocado mais do Depp! Continue postando!

http://questoesdefutebol.blogspot.com/

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Meu amigo tem o mangá de Fullmetal alchemist...vou ver se arranjo com ele :)

Eu tenho o do Fullmetal panic! mas não é a mesma coisa kkkkkkkk

Opa,to ansioso pra ver os cosplay :)
Mas quando for fazer o post sobre feminino,um dia coloca só colegiais ta?(sou tarado por colegiais KKKKK)

Beijos e um ótimo feriado

Barbara Nonato disse...

Essa dupla é impecável mesmo! Na minha opinião os dois juntos rendem alguns dos melhores momentos do cinema atual. Agregam versatilidade e criatividade como ninguém, fazendo do universo sombrio algo extremamente atrativo.

Bj, Tsu!

Unknown disse...

Oii Tsu, que bom que você curtiu o filme (o 4 é aleatório mas é tão bom quanto os outros).
A Meiko é um vocaloid =s
concordo com você a respeito do L, acho que Death Note não seria tão legal se ele não tivesse morrido, por mais que eu ache ele super demais.

Eu vou te adicionar sim querida.

Alias, eu adorei o jeito que você escreve e eu estava procurando uma nova colunista "colaboradora" para o moon light. Se tiver afim de ajudar. Fala comigo =D

Beijinhoooooooos :*

Tsu disse...

Oi Olavo!
Deep e Burton são um exemplo de parceria cinematográfica que dá certo, como DeNiro e Scorcese por exemplo.
Ah e muito obrigada pelo apoio no blog!

Sandro o/
Seu tarado incorrigível por colegiais! XD Vou ver se consigo achar uns cosplays de
personagens colegiais que seja legal e não muito simples para postar futuramente. Mas antes
terei de fazer uma sessão de cosplay da Gata Negra o/. Poxa, veja Fullmetal Alchemist sim! É
uma obra excelente mesmo!
bjs
obs: esse domingo é dia de Parada Gay em SP. Você vai? kkkkkkkkk zoeira.

Olá, Barbara!
Falou tudo sobre Deep e Burton..um diretor gótico com um ator excêntrico sempre rende boas obras!
bjs

Olá Jenny!!!
Então eu adoro a saga de Piratas porém no novo, embora tenha gostado eu senti que faltou algumas explicações..porém deixaram muitos ganchos para uma continuação. Com relação á Death Note é aquilo...se o L ficasse vivo a guerrinha intelectual com o Light se tornaria maçante e repetitiva, portanto ocreio que o autor resolveu dar aquela ginada.
Opa, ser colunista do seu blog? Caramba, será uma tremenda honra! Eu topo sim e ajudarei no que for preciso =)
bjs

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...