4 de abr de 2010

Estilo Musical da Galera de Naruto

obs: essa idéia surgiu quando eu já estava me preparando para dormir, mas como eu achei legal, decidi criar o tópico. Se não gostou, sorry eu só tentei divertir o pessoal u.u. Isso tem apenas como intuito arrancar risadas.
Se a música reflete a personalidade e o estilo de uma pessoa, vamos transpor isso para o universo de Naruto \o/



Análises - Opinões da Tsu


Naruto

Gosta de música popular e comum. Posso visualizar ele ouvindo coisas como JotaQuest, CPM 22 e aquelas músicas tipicamente normais que todo mundo ouve, afinal ele não tem estilo próprio.

Sasuke

Quer bancar o fodão mas como é um eterno poser não conhece cenas urbanas. Assim poara não dizerem que é totalmente emo, ouve j-rock como L' Arc Ciel e Nightmare. Quando ninguém está por perto, Paramore. Batidas "fortes" mas com letras sentimentais e revoltadas (emo?).

Sakura

Música popular, afinal Sakura é uma garota padrão. Dependendo do seu humor, ela pode ouvir Mariah Carey, Madonna, Lara Fabian e Lady Gaga.

Shino

Rapper. Visível pela maneira de vestir. Por ser caladão e na dele, certamente entende do som da cena. Portanto curte rap nacional, mais underground que Racionais.

Hinata

Por sua auto-estima ela ouve o que os outros ouvem ou ouve o que os outros esperam que ela ouça. Sendo sentimental, possui tendencia para ouvir Laura Pausini e EvaneScence.

Kiba

Bandas de metal de diversas vertentes. Curte Cradle of Filth, Rammstein, Iron Maiden e Slipknot ( não me surpreende se não tiver um blusão estampado da banda).

Gaara

Pela falta completa de vida social não consigo imaginar Gaara com um porta-cds em mãos ouvindo determinada música. Ele ainda não tem personalidade para escolher um estilo musical e prefere ficar no silêncio.

Kankurou

É excêntrico ( pinta o rosto e tem marionestes sinistras) devendo ser fã de Death Metal e bandas de Gothic Rock exageradas. Curte som de bandas que tenham visuais estranhos como Slipknot, London After Midnigth e Marylin Manson.

Temari

Por seu jeito independente e "parrudo" é inegável que ela curta punk oi! e street punk. Posso ver Temari de jaqueta e botas ouvindo bandas como Angelic Upstarts, Discipline e Operace Artaban.

Shikamaru

Sempre calmo e na dele, deve ouvir um bom reggae á la Bob Marley. Mas como reggae é ligado ao ska que por sua vez ajudou a criar o oi!, já estou vendo Shika e Tema indo no bar juntos pra beber cerveja.

Ino

Garota popular de corpão. Sem dúvida ouve e dança Madonna, Lady Gaga,Beyoncé e muita black music. Não esqueçam a Ivete Sangalo.

Chouji

O tipo que nem liga pra música pois prefere comer. O que os amigos ouvirem tá bom, pois isso não lhe é prioridade.

Neji

Como é culto e orgulhoso, é o tipo de intelectual que aprecia clássicos da música orquestrada. Medita ao som de Bethoveen, Mozart, Chopan e trilhas sonoras de filmes.

Ten Ten

Como é uma guria tipicamente comum, ouve coisas tipicamente comuns. Deve ser fã dessas duplas setanejas como Edson e Hudson, Victor e Léo e cantores pseudo-sertanejos originados do meio universitário. Não esqueçam a Ivete Sangalo.

Lee

Prefere treinar ao uvir música. Mas assim como seu mestre, deve curtir technno e psy. Afinal, pra aguentar aqueles treinos absurdos só se tiver drogado. ( Nóia = Psy)

Kakashi

Sendo mais velho, perdendo o pai na infãncia e com aquele cabelo certamente Kakashi foi punk na adolescência. Do tipo que fez loucuras e hoje ensina os jovens a não fazerem o mesmo. Até hoje deve ouvir classicos 77 como The Clash, Sex Pistols e The Addicts.

Gai

A mesma coisa que o Lee.

Kurenai

Mulher romãntica. É o tipo que gosta de Celine Dion, Kelly Klarkson e Lara Fabian. E muito raramente ouve algo mais animado, como Madonna e Roxette.

Asuma

Por fumar e ser amigo de Kakashi, Asuma deve ser daqueles que usava jaquetão e moto. Devia curtir Motorhead, Rolling Stones e Ramones.

Anko

Metaleira doidinha daquelas que enche a cara no bar e fala palavrão, causando nos rolês. Iron Maiden, Ramones, Gun's Roses e metal classicão na veia.

Pein

Seu estilo musical é voltado para o sombrio. Ouve desde Sisters of Mercy passando pelo estilo Industrial e o EBM Old School até o cibernético-masoquista tipo Katscan, Container 90 e Wunpscunt.

Konan

O mesmo que o Pein mas como é mais calma deve curtir também future pop como Funker Vogt e Apoptigma Berseck.

Sai

O que a maioria das pessoas gostar ele gosta, pois carece de personalidade e estilo próprio. Mas tem uma preferência por Queen. Não esqueçam a Ivete Sangalo.

Shizune

O "new sertanejo", mesmo estilo da Ten Ten. Mas como Shizune é mais velha deve curtir Leonardo e Zezé di Camargo e Luciano. Não esqueçam a Ivete Sangalo.

Deidara

Heavy Metal pesado e de qualidade, além de clássicos da cena. Quanto mais barulho e estética melhor, ao estilo do Kiss. Vocais guturais e bandas ao estilo vicking estão inclusas.

Kabuto

Um pouco difícil de definir. Pode ser que ouça ocisas pós-punk tipo Joy Division e Legião Urbana. Mas gosta mesmo de bandas meio travesti antigo como Specimen e Alien Sex Fiend.

Itachi

Gothic Rock padrão. Pelo jeitão e cabelo dele, posso visualizar nitidamente Itachi dançando sozinho sob a luz do estrobo ao som de Diary of Dreams, Unheling e Deine Lakaien.

Oorochimaru

Michael Jackson só curte mesmo na fase Thriller e Bad. Atualmente prefere um ethereal mais sombrio ao estilo de Sopor Aeternus, Lýcia e Ophelia Dreams.

Tsunade

Sertanejo old school ( pff, hehe) ao estilo "beber, cair e levantar". Mas aprecia também música brega de décadas passada e costuma ir nas baladas Trash 80's com o Jiraya.

Jiraya

Sertanejo Old School ao estilo de Milionário e Zé Rico. Mas curte também aqueles clássicos lendários como Vando (calcinhas!) e Sidney Magal. Beyoncé só ouve pra ver a mulata rebolar.

Yondaime

De boa. Curte coisas que todo mundo gosta como Beatles, Elvis, U2...e costumava ir no show do Bon Jovi (o cabelo não engana).

Tobi/Madara

Tipo assim, ele é eclético, sabe? Ouve de tudo um pouco e entende mais de gêneros musicais do que todo esse pessoal junto.



Espero que tenham gostado. Mas se você tiver outra opinião, diga!

5 comentários:

Cassie disse...

Itachi curte gothic rock! \o/
Sío pegou pesado com a Hinata rs

William disse...

Passando por aqui e vim direto ao "gosto musical"...eheh
Há espaço para todas as tribos. Eu sou do velho e clássico rock and roll, e já morei em São Paulo e frequentei muito a Galeria do Rock. Mas tem muita gente boa hoje em dia também. Mas que a qualidade está ruim, isso está.
Tem várias definições que você fez aí na postagem muito engraçadas...eheh.
Boa tarde!!!!!!!!!!

Tsu disse...

Oi William!
Sim, para a sessã odo gosto musical da galera de Naruto eu optei por fazer jus a quase todas tribos urbanas. Não sei se conhece a série mas alguma referências eu penso que ficaram bem condizentes com a personalidade deles.
Tenho de concordar que ultimamente a qualidade musical(principalmente do Brasil0 anda de mal á pior). O problema é que aqui no Brasil o "rock" está se limitando á coisas bizarras adolescentes surgidas na web. Porém lá fora a situação é estranha; pelo menos na cena gótica não vemos mais o rock e sim o eletrõnico, que eles chamam de EBM. A estética cyber é fenomenal, bem futuristta mas as músicas ás vezes deixam a desejar...

Nossa, pensei que você ainda fosse um paulistano rs.

Léty Hyuuga disse...

Sahusuashauaahausha, genial, consegui imaginar nitidamente os personanges com os estilos que você descreveu - com destaque para a parte ShikaTema, que me fez rir litros. xD

Show de bola! :D

Tsu disse...

Oi Lety!
Ah quando eu fiz essa lista de estilo musical da galera de Naruto peguei como base a idéia que eu tenho de gostos musicais para eles..lembro que na época teve gente que discordo e colocou outros estilos que também combinavam. Na real, preciso refazer essa lista e colocar novos personagens. E sobre Shika/Tema..eu curto demais o casal, acho que ´o meu preferido em Naruto (seguido por Konan/Pein).
bjs

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...