25 de nov de 2011

Cosplay - Sailor Moon - Sailor Júpiter


Sailor Júpiter é uma das principais garotas da primeira formação da série Sailor Moon. Considerada uma das sailors mais forte, Lita Kino é também a mais velha do grupo. Apesar de ser grandona e parecer brava, na verdade  é uma pessoa de bom coração, que se preocupada com as amigas e ainda é deveras prendada, pois adora cozinhar. Ela tem o hábito de dizer que todo garoto bonito que conhece a faz lembrar de algum ex-namorado que teve.
Lita perdeu os pais ainda pequena em um acidente de avião, de modo que agora mora sozinha. No seu antigo colégio ela era evitada pelos demais alunos por ser briguenta com os demais garotos e ter uma força sobre humana. Porém ao conhecer Serena (a Sailor Moon) ambas logo se tornam amigas e Lita revela que é uma garota gentil e simpática.
Seu poder ao se transformar em Sailor é ligado ao planeta Júpiter, permitindo que Lita invoque poderosos trovões e relâmpagos, fazendo que, assim em termos de amplitude de poder, Sailor Júpiter seja uma das guerreiras lunares mais poderosas.

a personagem:




as cosplayers:
Gostei =)

O cenário está legal

Que bonita =D

Jeito de Sailor mesmo...

Trovão de Júpiter, ressoe!

Nossa, ficou muito perfeita!

Sailor Júpiter versão Pirincesa Júpiter

Muito legal ^^

o_o...\o/

Lita com o uniforme do colégio

Interessante...



Essa ficou legal!

Essa é a Adela, uma excelente cosplayer.

Excelente....*_*

~*~

51 comentários:

Andre Mansim disse...

Olá Tsu, tudo belezinha aí?

Hahahahaha menina, puxa vida, aqui tem uns cosplays legais hein, e olha... Essas meninas aqui são realmente muito bonitas! Caramba!

Um beijão, tenha um ótimo final de semana e fica com Deus!

plafrese (pseudônimo) disse...

Nuss O.O cada cosplay perfeito! Fiquei boba! bjks ^^

Yasmin disse...

Nossa assistia a esse desenho quando eu era criança, me trás muitas lembranças.
bj
http://conexaoimaginetics.blogspot.com

lechu-chan disse...

que graça!

poxa, apesar da qualidade das ultimas estarem melhores, acho que gostei mais da quinta e da oitava.Jeitinho de Sailor mesmo... ^^

----//---
pow, queria dizer que até te entendo , em realção ao post anterior, mas...realmente não posso.

todo mundo vive dizendo que eu não devia reclamar, que minha única obrigação é estudar e tal..
¬¬ eu geralmente ignoro eles.
Mas depois de ler o que você descreveu como rotina, acho que vou manter a boca fechada um pouco, até pelo menos eu saber como é trabalhar e estudar pra faculdade.

Compreender, até compreendo essa sua supervelocidade de ideias.Claro que,quando eu tenho as minhas, não chegam nem aos pés do que você falou.Ocasionalmente fico com vontade de fazer muitas coisas, e até faço, mas sempre terminam como o interesse, pela metade.

Tudo o que posso dizer com segurança, é que definitivamente te superestimo.Vejo minha mãe também, correndo feito uma louca entre trabalho e família, e de algum modo sua descrição me lembrou o que ela passa, só que de um jeito um pouco mais humano.Acho que é porque já estou acostumada com a minha mãe.
^^
espero algum dia dar conta de tudo o que eu quero, desejo e tenho de fazer com a maestria que vocês cuidam, e ainda fazem sobrar tempo pra chamar de rotina.
o.O

Nee-san disse...

OO, é verdade... Nee-san tem que assistir Sailor Moon de novo (^w^)

Joicy Sorcière disse...

TSU, Achei a Sailor uma fofa... Eu sempre olho as fotos das meninas japonesas que fazem colsplay e acho super lindo! Não que as outras não sejam, mas as japonesas ficam parecendo umas bonecas! o.O rsrsrsrsrsr


hahahahah... sobre seu comentário lá no blog, eu acredito que não seja vingança... rsrsrs... só quis fazer um charminho mesmo! Kkkkk Nossa, fui correndo conferir algo sobre esse casal. Intensidade no máximo, heim!? Curiosa para ler seu artigo. Mesmo que demore... rs... entendo que precise de tempo para escrever!

Pois é, nunca vi lost. No máximo um pedaço de episódio aqui e outro ali, no canal fechado. Mas, nunca tive vontade de acompanhar... porém, lembro-me do Sawyer. Tudão ele!!! Rsrsrsrsrs

Ah, com certeza, Kubrick revolucionou mesmo. Só fiquei com uma pulga atrás da orelha sobre um titulo que vc citou... Perdas e Danos que vc escreveu é aquele com a Juliette Binoche e Jeremy Irons? Se for, amo esse filme e ele não é do Kubrick. Não me lembro desse titulo na filmografia do Stanley.

Ótimo final de semana... bjão

Cecília Romeu disse...

Tsu (Pri)!
Legal essa personagem!
Gostei da vestimenta, e o último cosplay tá muito massa! :)
Achei ela toda meio doce, mais delicada, ou é minha impressão sobre a personagem??? Sabe que não entendo desse assunto! rsrs

Sobre o banner, pois é, deu problema, mas bem mais sério do que possa parecer, se um dia eu tiver tempo, te explico por e-mail...

Beijinhos para ti e a Tsu-Mãe!
Recadinho para ela:
Dona Edna, cuida da Tsu, porque a blogosfera gosta de mais da sua filha, tá bom? E a senhora também, se cuide e descanse! :)

Sora-Chan disse...

Ah que raiva, animes destes deviam ser eternos, para onde é que o Johann foi? E a Nina no final parece que ficou meio apaixonada por Tenma, ou então com uma ligação muito forte mesmo. Só sei que deve ter sido bastante dificil voltar a fazer a cirurgia ao Johann novamente, aquele naquinho de carne perfeitamente malvado tem que viver né xD Bem Johann parece-me que não saiu a niguem mesmo talvez por ele ser mesmo um monstro, mas tenho a certeza de que quando Nina no final lhe disse que o perdoava ele deve ter ficado nem que fosse um nadinha feliz, afinal ele praticamente viveu com a irmã na sua cabeça. Bem em relação á mãe dos gémeos, acho que no anime ela deveria ter sido uma personagem um pouco mais presente, pois para mim um dos episódios mais fascinante foi o que ela apareceu :3 agora estou a ver digimon para relaxar um pouco, pois é bom ver um anime leve depois de se ver um anime pesado, mas depois vou revês Aoi Bungaku que é muito pesado também. Hoje tenho que terminar a biografia que estou a fazer pois não sei se reparaste esta sexta eu não publiquei nenhuma biografia pois não tinha terminado :3

Paulo Cheng disse...

Tsu, acho que a japonesa ficou muito legal, pelos traços orientais, que deu o charme, e a última também, muito bem produzida, e lógico que a beleza ajuda, quando muito bonita fica bem legal.

Como vc está? Mesmo na minha correria, sempre estarei por aqui, beleza? Abração pra ti e te cuida.

Isa-Dora Leiria disse...

*coloca na lista infinita de desejos* Fazer um cosplay lindo.

Olá Tsu!! =] pois é, eu já escrevi um livro [Princess Pirate] quando tinha 15 anos, e terminei ano passado aos 16 [demorei pouco mais de um ano pra concluir].
E esse ano decidi começar outro, um romance medieval com coisas sobrenaturais, mas por causa dos estudos e correria eu travei no 2º capítulo D:

Minha fic se chama WINGS OF DESTINY e tá no Nyah Fanfiction [caso queria dar uma olhada ^^~]
E então estou escrevendo a continuação, Wings of the Past, maaas pelos mesmos motivos eu também travei no 2º capítulo D: [é karma!!]

Sim sim vamos conversar bastante ^^ te mandei meu msn por DM, é só adicionar que eu aceito =D
~ Também preciso por em prática esse planejamento semanal -qq

Ah, antes que eu me esqueça: adorei o post. Sailor Moon fez parte da minha infância [apesar de eu não lembrar de ter assistido muitos episódios... eu era mais fã de Sakura e Dragon Ball Z]

See you later! Tenha um ótimo fim de semana!

http://diamondsforlittlethings.blogspot.com/

Cassie disse...

Oi!!!
Bom, eu não sou muito fã de Sailor Moon mas tenho que admitir que esses cosplays estão muito legais! A última está igualzinha á Sailor Jupiter, muito legal mesmo o cuidado das cosplayers e todas elas são muito bonitas1
Ah Tsu! Eu não vejo a hora das minhas provas acabarem e eu entrar de férias!! To ficando louca já!
bjs

Paulo Cesar PC disse...

Tsu, um grande abraço e um beijo no seu coração. Essas personagens femininas parecem exercer uma certa magia sobre os nossos olhares, não pelo fato de simplesmente serem mulheres, mas de causarem um impacto que pode ser percebido mais objetivamente que num personagem masculino.

Jes disse...

Amei o cosplay, a última msm é perfeita.

Bjss

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Menina ontem passei por aqui e vi esta postagem maravilhosaaaa... eu só não comentei pois estava morta de cansada, tinha acabo de chegar do hospital, minha mãe teve um probleminha e eu fui ve-la la no pronto socorro, parece que é um problema no coração, quando acho que está tudo calmo acontece algo desse tipo.´Agora está tudo bem, apesar do tipo de mãe que ela é não desejo mal. Olha eu me abrindo com vc, desculpa!!

Das Sailors a que mais me pareço é a Sailor Jupiter, mais minha paixão é pela Serena, ela é bobinha e muitas vezes chatinha, mais me encantou com seu jeito ingenuo de ser!! Simplesmente lindas e pra mim a que superou todas foi a ultima, é muito parecida!! Bjs e queria ter mais 6 horas nas minhas obrigações diarias!!

Marina Oliveira disse...

Que montão de cosplays lindos *-*
Morro de vontade de fazer um também... Assim que eu recuperar minha vida (porque o vestibular tomou ela de mim) vou ver se faço. *-* suahsauhsa
Beeeijos

Marina Oliveira
http://distribuindosonhos.blogspot.com

Ricky Oz disse...

Oi Tsu!!
Eu nunca assisti sailor moon, mas sempre li matérias em revistas e sites, e me baseando nos estilos delas, sempre curti mais a Sailor Jupiter. Esses cosplays me fizeram gostar mais ainda... sério, elas tão muito bem. Eu como um bom homem, sou admirador da beleza humana em todas as suas formas. Todas essas que você postou são muito lindas, na minha opinião, a primeira e a última são as mais belas da lista. Ahh... como a maioria dos seus leitores também curto muito seus de cosplay, que venha o próximo... ;D
Bjuss

Dayla Assuky disse...

A primeira e a ultima são as melhores!!! ficaram muito bem feitas!

Marcos Satoru Kawanami disse...

O mundo da lua não é mais privilégio nosso, mas o Parnaso ninguém invade!

=)
Marcos

Manfio disse...

O tempo é uma questão complicada mesmo. Ultimamente devido a escassez de meu tempo livre tenho lido até no ônibus no trajeto para a faculdade (o ônibus leva uns 50 minutos para fazer o trajeto), mesmo com o veículo chacoalhando todo, desenvolvi grande habilidade para ler em veículos em movimento rs. Imprimir e-books é uma opção mesmo, fazia bastante isso um tempo atrás.

Sério? Para mim é o posto. Digitando no PC me sinto bem mais a vontade para escrever do que com papel e caneta, só escrevo no papel quando não há outra possibilidade, até pq minha caligrafia não é das mais bonitas rsrs.

Eu vou sempre adiando as coisas, então se acumulam muitas para fazer em pouco tempo e ai com toda essa pressão eu começo a funcionar direito rs. Bom tentar não custa nada, certo? Se você não conseguir se organizar como pretende, pelo menos tentou rsrs.

Os cosplays ficaram sensacionais, as três últimas foram as que mais gostei. Nunca assisti Sailor Moon, mas a personagem parece bastante interessante.

Srª หคтнყ disse...

NOssa simplesmente perfeito.
A maquiagem, roupa até as feições. Tudo perfeito.

Um Beijo
http://minhaformadeexpressao.blogspot.com/

HONORATO, Sandro disse...

Tsu :)
E ai como vai?
Po curti essa sessão cosplay ae kkkk
Ela usa uma sainha bem sensual kkkkkkkkkkk
Serio,a cosplay meio japinha com a legenda "Jeio de Sailor mesmo"..me encantei *-*

Po,Michael Jackson é o mestre.
Lembro que quando ele morreu chorei horrores,po fui pra escola só porque tinha prova e ai o pessoal me "consolou" -tava na cra que eu tava mau..nem mulher me deixou tão triste kkkkk

Droga!Esqueci de Don`t Care About us ...são tantas que até esqueço ^^

Sobre os animes...vou ver todos kkk
Ergo Proxy e Vampire Knight e vou pedir pro meu mano já baixar o Fullmetal ALchemist...vou virar otaku aos poucos kkkk

Beijos e uma excelente semana

Densetsu disse...

Tsu, desculpe a demora,mas o trabalho me consumiu mto tempo (=P
Obrigado pelo comentario lá no meu blog.^^ Vc sempre será bem-vinda por lá.
Realmente é um trabalho mto bem fto, o cosplay ficou mto bom bem como o enquadramento das fotos. Eu gostei mto mesmo não senso mto fã de Sailor Moon, eu curto os trabalhos do Yoshihiro Togashi( Yu-Yu Hakushô e Hunter X Hunter), o marido da Naoko Takeuchi. Fiz atê um desenho um tempo atrás do Gon e Kilua( http://dragondensetsu.blogspot.com/2010/04/animemanga-pb-collection.html?showComment=1271480587091#c4732124926870762065 )
Mas sacie minha curiosade: por que "Empadinha Frita"? Isso me consumiu desde que vim pra cá S=>

Atê a prox, abraço ^^ tô te seguindoooo.

Narnian Queen disse...

Oi, Tsu! :)

Nossa, amei os cosplays!! Eu adorava "Sailor Moon", e a Sailor Júpiter era uma das minhas preferidas (eu gostava dela e da Vênus). E as cosplayers são lindas! Gostei mais da segunda (a com a bola verde na mão), ficou muito bonita! Imagino que deve dar trabalho garimpar a internet em busca dos melhores cosplays, porque deve aparecer muita tranqueira também, né não??

Quanto aos comentários em áudio, é bem divertido assistir aos filmes com eles ativados! O elenco sempre conta coisas engraçadas ou curiosidades em relação às cenas. Assisti várias vezes "O Leão, a Feiticeira e o Guarda-roupa" e "Príncipe Caspian" assim. Pena que não disponibilizaram comentários dos atores em "A Viagem do Peregrino da Alvorada", só do diretor... Achei que foi uma mancada sem tamanho! :(

É, o Ben mencionou o Scorsese por ter assistido ao documentário que ele fez sobre o George Harrison, mas não lembro se ele já o tinha mencionado antes. São tantas entrevistas que a gente até se perde... rs

Eu também tô ansiosa por "The Seventh Son"! As gravações vão começar em março, e parece que vão filmar durante oito dias em Vancouver e o resto na China. O Bodrov deve conhecer várias locações legais lá, já que "Mongol" foi filmado na China também. :)

Beijão!

My British Delight

Leka disse...

huahuahuahua! Claro que eu gostei de algumas coisas de crepúsculo, senão não teria visto tudo, mas isso não quer dizer que sou fã!kkkkk!
Quer saber um filme que sou fã? A série Anjos da noite! Adoro a Selene... e aqueles lobos sim parecem estar se transformando em lobisomens de uma forma visceral!kkkkk!


Curti bastante as imagens cosplays...elas parecem demais com a personagem! Isso me lembra minha infância!kkkk! Quando eu era bem novinha assistia!kkkk!


Obs: EU NÃO SOU FÃ DE VAMPIRO VIADO!kkkkk!

Camila Monteiro disse...

Nossa essa ultima arrasou!!! Alias, todas estão lindas mas essa ficou massa!
Eu acho uqe os meninos ficam mais parecidos... é impress~]ao minha?!

Beijooos!

Gabriel França disse...

as fotos ficaram ótimas como sempre.

ei tsu, vc tem twitter?

Tsu disse...

Oi Joicy!
Então..eu até gosto das cosplayers e dos cosplayers made in Japan porém..confesso que eles não são os meus preferidos. Talvez exatamente por ficarem parecendo bonecas 0.0 Voc~e já conseguiu obter alguma informaçao desse casal? Bom, no meu artigo eu quero dar um parecer acerca deles, tentar fazer algo legal mesmo porque no filme é algo que prende muito a atenção.
Ah pena que você não acompanhou Lost..mas nunca á tarde para ver! A trama é cheia de reviravoltas e todo os personagens são interligados uns com os outros e isso que torna tudo mais interessante.. Sem falar que vc cria toa uma teoria que depois tem que jogar fora no episódio seguinte!
Nossa, descupa pelo erro mano!!! Eu SEMPRE confundo o nome Perdas e Danos com DE OLHOS BEM FECHADOS! Era esse que eu me referia! Caramba, que merda é a terceira vez que confundo os nomes1 Perdoe-me! De Olhos Bem Fecahos com Cruise e Kiedmann que me deixaram muito surpresa..belissima atuação dos dois nesse clássico derradeiro de Kubrick.
Então..ignore esse meu erro de troca dos titulos! hohohohoh.
bjs e boa semana ai!
aliás...vc é professora do que?

Oi Nee-san!
Nossa tambem faz temp oque não assisto Sailor Moon!
bjs

Oi Lechu-chan!
Ah eu fiquei surpresa quando busquei cosplays da Jupiter e encontrei tantas cosplayers fiéis fisicamente á personagem!
Sabe o que você descreveu no comment me deixou realmente muito tocada. Sabe, você me supersestimar/ Eu sou apenas uma reles mortal...mas achei muito legal da sua parte falar sobre sua mãe e reconhecer a correria que ela passa. Nossa no caso sua mãe é muito mais atarefada do que eu! E não fiquei incomodada quando as pessoas te criticam por voc~e reclamar que está super atarefada. Claro que pelo fato de você apenas estudar tecnicamente você não está tão atarefada. Porém, voc~e ainda não vivenciou uma rotina de trabalho ou uma rotina trabalho/estudo. Quando vivenciar, verá como é REALMENTE ficar cansado. Mas no presente momento você reconhece seu cansaço e ele está dentro de seus limites no momento.
Vou te confessar uma coisa; ás vezes eu acho que também exagero em falar sobre meu cansaço ou rotina corre-corre. Porque tem gente que tem que fazer muitas coisas mais do que eu e que também trabalham. Tem gente que tem familia, precisa cozinhar e ainda trabalha fora..não deve ser fácil. Mas eu sei da minha sobrecarga e por saber disso sei que preciso saber o que dá pra fazer e o que não dá pra fazer. Lembro que antes eu trabalhava em shopis e fazia faculdade...não aguentei. Parei a facul e não me arrependo. Agora sequer consigo imaginar trabalhar e fazer facul.
Quando chegar seu momento você saberá conciliar tudo..claro que ás vezes as coisas que gostmaos de fazer acabam ficando em segundo plano em prol do trabalho mas não é preciso abdicar de nada. Dá pra conciliar tudo aos pouquinhos.
bjs!!!!!

Oi Yasmim, valeru pelo comment!

Oi plafrese!
Sim, vc já chegou a ver os outros cosplays que postei no blog? Tem cada coisa que realmente vai te deixar boquiaberta!
bjs

André"!!! o/
Ah aqui as cosias vão indo..sempre naquela correria básica rs. Pior é que nunca me acostumo com essa correria! Mass sei lá esse findis me barteu um cansaço acumulado e eu escolhi não colocar os pés para foras de casa! E para mim abandonar um rolê em prol do descanso é porque to precisando mesmo.
Ah valeu por ter curtido as cosplays e admito, elas realmente estão muito bonitas!
bjs e bom fim de semana futuro paizão!

Tsu disse...

Cassie \o/
É eu também não sou muito fã de Sailor Moon mas admitimos que os cosplsys costumam ser demais! Calma, logo logo vc entra de férias!
bjs

Oi Isa-Dora!
Acaso vc já fez algum cosplay?
Nossa, que legal! Pelo menos você já tem uma história terminada. No meu caso eu tenho alguns projetos inacabados. Um ficou em stand by e outro estou tentando continuar, aproveitando trechos de meus projetos anteriores. Meu problema é que sou perfeccionista.Então tento ser minuciosa, quero aproveitar oa máximo os persobnagens e descrever a cena que está nam inha cabeça...tenso. Num projeto literário meu abordo o vampirismo, mas de qualidade não essa merda a lá Crepúsculo e simpatizantes. O outro é referente á mitologia grega.
Quantos á fanfics, se vc notar no ,meu blog postei algumas fanfics minhas..tenho uma de Nar4uto que está meio em stand by mas tenho de tomar vergonha na cara e voltar a reescrevê-la.
Eu nunca fui muito fã de Sailor Moon, achava repetitivo, mas gosto dos cosplys..vi muitos legais já1 No meu blog já teve sessão da Sailor Saturno! Eu comecei a curtir anime por causa de Pokémon, confesso rs.
bjs!!!

Ae Chengão, tudo blz?
Ah sim os japoneses fazem mesmo uns cosplays bem caprichados de seus personagens. Entretanto meus preferidos são os europeus. Sei lá acho que os Europeus conseguem deixar os personagens absurdamente belos, como idealizamos.
Olha eu vou indo como sempre. A correria ás vezes cansa. Por exemplo, a semana nem começou e eu já quero que chegue o final de semana! @_@ Assim fica dificil rs.
bjs

Oi Sora!
AHSAHS ah eu não quero que os bons animes sejam eternos não! Senão eles ficam massificantes.
Sim! Muitas questões em Monster ficaram em aberto..é uma coisa a se pensar. Na cena final dá margem para muitas interepretações...desde o despertar de Johann até o possível lapso do Tenma, que talvez tenha começado a pensar na perspectiva de Johann, ou seja, pensar no fato pelo ponto de vista do rapaz.
Sabe eu até gostei que a mãe de Johann e Nina tenha aparecido efetivamente apenas no final. Porque ela é o curinga da ´serie. Ela é aquela que poderia responder á pergunta de Johann que até hoje me faz estremecer "Qual dos dois ela não desejava?".
Eu preciso ver alguma cois...filme ou anime. Ando parada nesse ponto por conta do blog e dos meus escritos..e claro da falta de tempo.
bjs!

Cissa o/
Ah valeu por ter curtido os cosplays..eu também me surpreendi com alguns..as garotas capricharam e olha que não sou fã da série! Então no caso da Sailor Jupiter a personagem em questão, na descrição dela eu falo um pouco. A personagem pareceu meio "parruda" no inicio, mas logo se provou uma garota muito doce e sonhadora, sempre em busca do amor perfeito.v Por favor, me explique esse lance do seu banner, de voc~e ter de tirá-lo...fiquei intrigada. Vc tem meu mail né?
hsahs Vou mandar esse recadinho pra minha mãe e ver o que ela responde, ai te conto!
Mas fique feliz com esse recadinho, me senti importante rs.
bjs!!!!

Tsu disse...

Manfio o/
Tenho que dar meus parabens á você...rapaz1 Conseguir ler em busão é algo que eu não consigo! De verdade! Mal comçeo fico com enjoos e dor de cabeça, não tem jeito! Tentei mas não vai. Asssim eu não tenho como aproveitar o busão pra ler...tento cochiclar nele mas os malditos raps e funks raramente permitem.
ENtão, minha real criatividade apenas desperta no papel e lápis mesmo. Minha letra é legalzinha até...mas eu costumo digitar depois tudo o que escrevo. Bom, pelo menos eu tento rs.
Bom eu quero realmente me organizar melhor rs....não custa tentar né? Pelo menos acho que um pouco eu consigo ter sucesso!
bjs

Oi Marcos!
HASHASH bom isso é verdade...o Nirvana ainda não invadiram também...mas eu gostaria de invadir o Olimpo ou o Submundo para encontrar Hades! *.*

Oi Dayla!
Valeu pelo comment..e concordo, a última ficou a própria Sailor Jupiter!
bjs

Oi Ricky!
Então eu assisti pouco de Sailor Moon devo confessar. É bonitinho mas acho meio repetitivo..mas asw personagens são bem carismáticas, sem falar que o anime marcou uma geração por isso é popular. E como vc mesmo me disse por msn, ficou literalmente babando pelas cosplayers da Júpiter. Eu confesso que elas realmente estão muito bonitas..e a última arrasou. Não esperava que as cosplayers da pdersonagem fossem tão bem caprichadas!
Opa ghaverá muitos cosplays ainda1 Agora o próximo será um personagem masculino..uma galera que também capricha, espero que vc comente!
bjs

Oi Marina!
Ah sim! Faça cosplay! Depois que vc faz a primeira vez smepre irá querer fazer! Já tem algum personagem em mente pra fazer cosplay?
bjs

Jane \o/
Nossa Jane, não precisa se desculpar não! Imasgino como deve ter sido um choque pra ti..talvez sua mãe nã otenha sido uma mãe 100% mas mesmo assim você tem boas lembranças dela também e além do mais é mãe né? Mas e agora, como ela está/ Tudo bem? Já te considero uma amiga então você pode sempre desabafar no que precisar!
Sabe, quando comecei a procurar cosplays de Sailor Moon logo me lembrei de vc! Eu sei que to devendo uma sessão cospçlay da Serena..mas é que tem tantos cosplays bem feitos dela...vc nem faz idéia! Mas hei de fazer postagem de todas as Sailor um dia! Pelo menos já fiz de duas! Das Sailor originais eu também curtia a Júpiter mas a minha preferida sempre será a Saturno.
ahsahs eu queria ter 24 horas para colocar minhas coisas pessoais em dia!
bjs!!!!!

Oi Jes!
Valeu por ter curtido o post das cosplays!

Oi PC!
Olha não sei...já vi muitos cosplays de personagens masculinos que me fascinaram. Claro que talvbez as mulheres cosplsyers tenham uma tendência e desenvoltura melhor para posar nas fotos e isso elas mostram fazendo cosplay tanto de personagens femininos quanto masculinos.
bjs e excelente semana pra ti!

Tsu disse...

Oi Densetsu!
Opa sem problemas..sem como é trabalhar e como ficamos sempre na correria! Eu sofro disso também rs.
Então eu confesso que não sou fã de Sailor Moon mas é uma série popular e que marcou geração, sem falar que as cosplayers capricham demais. Assim, eu tenho de fazer sessões da obra! Nossa, seu desenho ficou bem legal! Eu não tenho necessariamente um autor preferido de mangás..gosto de determinadas obras e talz.
Bom sobre o nome Empadinhaq Frita, vou confessar quer o nome surgiu assim, do nada! Eu só queria algo que fosse de comida mas que parecesse absurdo ai não sei como surgiu o Empadinha Frita! Entao..ele não tem nenhuma grande história por trás do nome kkkkk. Simplesmente surgiu.
Bjs e espero que possamos trocar comments e idéias1 Afinal, somos ambos otakus de SP!
bjs

Sandro!!!
Ah eu vou indo naquela correria básica de sempre e vc? Mais de boa?
AHSAHS ah eu sabia que vc ia curtir as Sailors..elas fazem um estilo meio colegial rs.
Nossa eu também chorei muito na morte do Michael Jackson em inha mãe idem. Tipo, foi dificil acreditar que ele se foi...foi mesmo muito triste. Acho que a morte de celebridade que mais me marcou..o mundo parou por ele e pelo Senna.
Sim..o MJ tem tantas músicas boas que é fácil eszquecer alguma...mas vc coloca a Dont Care About Us em alguma outra postagem. =)
Ah é isso ai!! Vai vendo os animes agora que vc tem mais tempo!!! Fullmetal Alchemist não esquece que a Brutherhood é a melhor!
bjs

Oi Nathy!
Sim, tem cosplayers que realmente parecem se tornar o personagem!
bjs!

Oi Gabriel!
Tenho twitter sim! Tem acesso á ele no menu esquerdo do blog! Mas aqui a url: www.twitter.com/tsubs
bjs

Tsu disse...

Oi NarniaQueen!
Ah legal você ter curtido os cosplays de Sailor Moon =) Aliás, da Sailor Júpiter rs. Eu pretendo postar sessões cosplays de todas as Sailors, pelo menos duas já foram que é a Juíter e a Saturno (minha preferida).
Olha sobre achar os cosplasys na web..dá um pouco de trabalho sim. Mas eu tenho um lugar e estratégias perfeitas para se procurar hohoho.E você nem faz idéia do quanto de coisa legal que eu encontro nas minhas buscas por cosplays...tipo, tem coisas surreais, cosplayers do mundo inteiro! Uns são a pura perfeição, outros são excelentes, alguns deveras fotogênicos..mas confesso que também tem cada traste sem noção...que em alguns casos dou risada e nos outros me revolto (especialmente quando o personagem é bonito e o cosplayer é uma baranga ou barango kkk). Msas tem alguns cosplays que, literalm,ente, me tiram o fôlego! Ontem mesmo procurando cosplays de um personagem me deparo com umas perfeições que me deixaram desmanchada @.@.
Ah eu gosto de ver os comentários de áudio quando tenho tempo...amei o que ouvi do primeiro Nárnia agora do segundo ainda não fiz isso. Ai preciso de tempo! Nossa sério que no terceiro não colocarm? Caramba, que sacanagem! Então que raios de extras eles tem?
Sabe, uma coisa que muito me agrada no Ben é que ele parece entender um pouco mais de cinema do que a maioria dos atores e atrizes na faixa dele. O rapaz tem conhecimento! E isso pode ser muito útil. Eu penso que o Ben não deveria se preocupar em ser um super star de Hollyhood porque esses títulos quase sempre fazem com que os atores/atrizes percam qualidade. Bom, claro que tem excessões e os atores e atrizes de "oscar" são um caso á parte. Mas esses atores e atrizes de oscar, traçaram suas carreiras com filmes mais discretos, inovadores, polêmicos, inteligentes. Não estou dizendo que o Ben vai ganhar um Osdcar seria legal, claro..mas ele deve focar em filmes com bom roteiro, isso sempre agrada o público que realmente sabe apreciar um filme. Quem sabe um dia se ele se sair bem, ele não atue ao lado de Anthony Hopkins? Nossa, tremo só de pensar!

Oi Camila!
Então sobre cosplayers..é um impasse. Tem muitos meninos que carpicham nos cosplays, assim como muitas meninas também. Mas vou te contar uma coisa; as garotas que costumam fazer cosplays de personagens masculinos em diversos casos são, um arraso!!!!!! Ficam perfeitas demais, á ponto de serem os personagens e de fazerem a gente desejar que fosse realmente rapazes rs.
Mas já vi cada cosplayer homem bonito...na net tem uns que tiram o fôlego rs.
Também curte vampiros? Mas que tuipo de histórias de vampiros voc~e curte? Os de hoje ou os de verdade?
bjs

Oi Leka!
hohohohohohohohohoho Ah tá ainda bem que vc deixou bem claro que não curte vampiros boiolas hohoh. Aqwuele Edward não me desce nem forçando. E muito menos aquela idiota da Bella. Pior é ver HOMENS elogiando Crepúsculo! Mataaaaaaaaaa!
Sobre Anjos da Noite eu acho o visual legal e coisa e tal mas não sou muito fã, acho forçar a barra em vários pontos por ali e a história meio que mal contada. É, não tem jeito..filme de vampiro pra mim tem que ser um drama psicológico, como o Entrevista com o Vampiro (y love Anne Rice), filmes vampiricos da década de 70/80 e o fabuloso Deixa Ela Entrar.
Agora filme de Lobisomen conheço poucos mas aplaudi o remake de O Lobisomem com Benício del Toro!
bjs

Nee-san disse...

Tá decidido. Eu vou baixar! Resta saber em qual ordem que tem que assistir. Quando eu era menina, não me ative a essas coisas rs. Você sabe qual é a ordem cronológica das temporadas e das OVAS?

Marina Oliveira disse...

Oi, Tsu! :)
Eu tenho vontade de fazer cosplay de alguém do Naruto, mas principalmente da Konan. Morrendo de vontade de usar a roupa da Akatsuki *-* uashsausha
E quanto ao Perseu protagonista de Percy Jackson e os Olimpianos, ele é outro personagem... Não tem relação nenhuma com o "verdadeiro" Perseu da mitologia grega, filho de Zeus. Ele até chega a ser citado nos livros, se não me engano.
Beeeijos

Marina Oliveira
http://distribuindosonhos.blogspot.com

HONORATO, Sandro disse...

Tsu :)
Ah,eu vou muito bem *-*
Mas,depois te conto kkkkkk
Essas Sailors ai,Meu Deus,estilo colegial,carinha angelical kkkk
Mas me falaram que o anime é meio "feminino" demais e pra ver só se tiver tempo :( preconceito!
Ah sabe pelo que sou tarado agora?
Maids(empregadas) kkkkkkkk
Já viu cosplays?kkkk Meu Deus
Mais colegiais em primeiro lugar forever ^^

Po MJ forever...meu Mestre...todo dia ouço um Billie Jean e talz...
Sim,farei um post sobre Dont Care about Us :)

Sobre FullMetal,vou baixar o Brutherhood pois segue o mangá certo?rsrs

Beijos e tenha uma excelente semana

Leka disse...

Entrevista com vampiro é um filme clássico dos clássicos! É simplesmente maravilhoso! Adoro o Tom Cruise nele! E Anna Rice é uma das melhores escritoras desse gênero sobrenatural! Os livros também são excelentes!

Quanto ao anjos da noite, uma das coisas que não curto no filme é o híbrido...achei toscona a maquiagem!kkkkk! Mas curto muito o visual também! Acho que uma das coisa que mais me fizeram gostar do filme foi a forma que deram ao primeiro filme...muito preto,capas,visual bem dark, ambientes com iluminação azulada e peles bem claras com olhos mega azuis, quase brancos e muitos tiros de pistola!kkkkk!

bjs, paz!

Cecília Romeu disse...

Tsu,

já deu recado para a Edna?
rsrsrs

Beijussssss
te cuida! :)

Marcos Satoru Kawanami disse...

Tsu,

Eu acho que falar bem de Hades é um papo bisonho.

Deixa-me entender: vc gosta do mal?

Sheila Lima disse...

Tuuuuuuuudo de bom, quem nunca viu Sailor Moon quando era criança??? Difícil achar alguém!!! Eu e minha irmã amávamos, eu tenho até hoje uma fita com alguns episódios... Não dá mais pra ver (o vídeo já era...) mas eu guardo com carinho.
Talvez Sailor Moon foi uma das coisas que mais me incentivou a desenhar animes... eu ficava revoltada porque não conseguia desenhar igual... Hihihi... Acho que foi o primeiro anime que eu vi, junto com Cavaleiros do Zodíaco...

Mil Sweetkisses ♥
http://docesonhodemenina.blogspot.com/

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Oi Tsu... bem minha mãe não está tão bem e por isso terei que pagar um cardiologista, já que se depender do SUS ela vai morrer e com isso além das coisas ficarem apertadas por aqui, terei meu tempo reduzido a tudo, já marcamos o cardiologista pra quinta feira e vou leva-la, espero que não seja nada grave viu e que ela possa melhorar logo, fora este tumulto bem no fim de ano, está tudo indo, obrigada por perguntar, devo dar uma sumida, mais qualquer coisa é só deixar recado no meu face que mesmo pelo celular sempre passo por lá!! Beijoooos e eu quero o cosplay da Sailor Moon hein, e em homenagem a euzinha!! rsrsrsrs... que metida eu né... liga não... Bjks ♥^♥

Sora-Chan disse...

Bem isso também é verdade se bem que acho que o final ficou demasiado aberto, a meu ver Johann desapareceu como uma personagem imaginária possivelmente o monstro mesmo. Tenho uma série de teorias que vão umas mais esquisitas que as outras, mas digo o mesmo em relação a Tenma, acho que ele com o confronto com johann naquela pequena vila do final, acabou por ficar com a mente de Johann na cabeça, mas isso até é bom pois se uma das teorias que é Johann ter fugido do hospital, Tenma saberá sempre onde ele irá por ter a mente de o que Johann poderá vir a fazer, mas sinceramente não sei, esse final deu mesmo para fazer várias teorias e até umas muito esquisitas mesmo, portanto não sei bem o que dizer, mas adoraria que fizessem uma pequena continuação só com alguns episódios, Ovas ou filme talvez.

Mari Sayuri disse...

Oi Tsu!!!
Ai como eu sinto falta de Sailor moon kkkk
Essas cosplayers estão magnificas, principalmente essa japonesa...
Eu preciso te contar, sabe de quem eu estou cogitando fazer cosplay??? Do robin kkkkk <3
Te passo mais informações quando confirmar a idéia!!<3
se cuida<3
http://ondevoasnuvens.blogspot.com

Joicy Sorcière disse...

TSU, deve ser realmente difícil trabalhar em um local onde se induz o consumo e não se tornar uma consumista.... hahahahha muquirana!? Há tanto tempo eu não ouvia esse termo! Ah, eu tbem gosto de minhas compras de vez em quando. Principalmente dos itens que já falei acima. Nos momentos em que estou procurando DVDs e livros me sinto em outro mundo. Uma espécie de universo paralelo cheio de personagens da ficção! Kkkkkkkkkk... sou assim! Viajo na maionese bonito! Hahahhahaha... por isso preciso me controlar, quando esses impulsos aparecem!
Nem me fale em galeria do rock. Como já lhe disse, fiquei zuretinha das ideias quando fui lá! Mas, tenho uma explicação para isso. Muitas coisas que eu comprei lá, jamais compraria aqui em Gyn. Alem de mais baratos a variedade é imensa. Não me arrependo de nada e já estou planejando minha próxima idinha para Sampa! Kkkkkkk

Pois é, as colsplayers japas realmente são bem artificiais. Mas, como não entendo muito disso, nem posso opinar!rsrsrsrsr

Simmmm, pesquisei sobre o casal... chocante, né!? Tipo, não estou falando com puritanismo não. Pelo contrário. Estou ansiosa para ler seu artigo sobre eles...

Não precisa se desculpar sobre o titulo do filme... isso já me aconteceu! Mas, acredita que eu imaginei que fosse do filme “de olhos bem fechados” que vc estivesse falando!? Esse filme é realmente óóóóótimo! Não gosto do Tom CruzCredo. Sorry, não consigo gostar dele... mas, nesse filme ele está perfeito! Adorei a parceria dele com a Nicole. Ah, erro ignorado! Heheheh

Ah, sou pedagoga... professora de primeiro ao quinto ano. Sou apaixonada por alfabetizar! Porém, com capacidade e competência para lecionar pra qualquer uma dessas turmas e me garantir! Heheheheh... Ta, a modéstia não sei onde foi parar! rsrsrs O fato é que adoro lecionar... apesar dos pesares.

Bjããããooo JoicySorciere - Blog Umas e outras...

Sabor Baunilha disse...

I'm back! A monografia sugou todo o meu sangue, mas terminou... só esperando o dia da defesa gora.

Adorei a última cosplay, achei incrivelmente bem feita.

Agora que a monografia acabou, comecei a assistir Monster que você indicou por aqui, assisti aos dois primeiros episódios e estou adorando o enredo, muito bom mesmo!!!

Beijos,
www.sabordebaunilha.blogspot.com

Tsu disse...

Oi Leka!
Nossa, Entrevista com o Vampiro é mais do que pperfeito! Foi o melhor papel do Tom Cruise. Sim, eu sou fã de Anne Rice e pra mim vampiros de verdade são os dela. Tenho quase toda as crônicas vampirescas completas.os vampiros dela são tão humanos e insanos *_*.
Sobre Anjos da Noite de fato achei mega forçado o híbrido...o visual é legal, dá um estilo underground gótico e as roupas são lindas..em matéria de fotografia é dá hora rs.
Agora teve um filme coreano de vampiro que me surpreendeu, chamado Sede de Sangue..mas ele segue mais a linha da violência e drama.
bjs

Sandro o/
Opa perai! Você me deixou curiosa agora...o que aconteceu pra te deixar tão feliz? Contaaa nem que seja em of no msn rs.
É sabe..eu fiquei surpresa por você não ser tarado ainda pelas Sailor porque elas seguem o padrão que vc gosta kkkk. Bom quanto á quem te falou sobre Sailor Moon vou confessar que sim, é um anime bem "menininha" com muita repetição e coisinhas "bobas' não tem nada de história elaborada e talz. Em termos de enredo vc não ia gostar.
AHHSH ah meu deus! Vc ficou tarado por maids?? Caramba, tu tá saindo um autêntico otaku padrão kkkkkk.
E sim vi cosplays de Maids sim...muitos lembram um pouco o visual Lolita.
Um post sobre Don't Care About Us? Antes de fazer me avisa para eu te passar uma baita informação sobre a época que ele gravou o clipe!
Sim, em FMA é a saga Brutherhood que é mais fiel ao mangá!
bjs

Olá Marina!
Ah você falou sobre cosplay de Naruto e confesso que tenho vontade de fazer também mas o meu é meio impossível: queria fazer da Temari, mas o leque me custaria muito @_@. Voc~e tem vontade de usar a capa da Akatsuki? Eu tenho uma capa da Akatsuki (faz inveja kkk) mas não pensei em um evento para usá-la...quero pelo menos fotografar com ela.
Ah olha só! Não sabia sobre esse lance de Perseu e Percy..menos mal..vou me informar então melhor sobre a obra! Tenho aqui em e-book os dois volumes do livro do mesmo autor sobre os deuses egípcios mas ainda não li.
bjs!

Oi Nee-san!
Ah não me faça perguntas sobre Sailor Moon! Eu nao sei nada sobre a cronologia da série rs1 Só sei que a primeira temporada é Sailor Moon, depois vem Sailor Moon R e Sailor Moon Super S...ai as outras já não sei mais...entretanto em algum site na web deve ter informações corretas.
bjs

Tsu disse...

Oi Mary!
AHSAHS ah todo mundo acho que conheceu Sailor Moon né? Eu não curto muito a história, mas as personagens são cativantes. Perai, cosplay do Robin? Robin do Batman?? Me explica isso direito!
bjs!!!

Oi Sora!
Ah eu simplesmente AMO finais abertos! E para mim Monster foi perfeito..ainda bem que não tem nenhum ova, movie ou coisa do tipo. Ficou legal do jeito que é, para nos deixar eternamente intrigados.
Ah eu tenho várias teorias..uma delas eu descobri junto com a Kamila, que deixa comments no seu blog. Uma teoria referente á mente subconsicnete e consciente da mãe dos gêmeos.
bjs!

Jane o/
Nossa, é assim que tem quwe ser mesmo, tem que cuidar bem da sua mamis. E se depender do hospital público infleizmente aqui no Brasil é impossível...tipo, anos atrás passei um baita medo com meu pai por cuasa de um problema nos rins, mas graças aos deuses ele se curou. Agora minha mãe tá meio dodói também mas a gente já tá vendo um médico bom para dar tudo certo.
E acredito que com sua mãe não será nada grave e tudo ficará bem.
Mas sabe a vida é assim..quando pensamos que as coisas vão se acalmar vem um novo furacão...acho que isso acontece com todo mundo.
Ah agora entendo se vc der uma sumida...mas estarei sempre pensando em vc e aguardando por seus comentários no meu blog!!! Porque gosto muito da sua presença! Eu não entro no face, ele costuma ficar ás moscas não gosto daquilo..pra mim é mais fácil conversar pelo blog mesmo!
bjs

Oi Sheila!
É né? Quem nunca viu Sailor Moon na época que passava na Rede Manchete? Aliás, a Manchete tinha cada clássico de anime e super sentai! Adorava ver Jaspion o/.
Nossa VHS...eu tenho coisas mega ultra raras em VHS perdidos...tenho até episódios dos Muppets Baby com as propagandas que passavam no SBT aquela época!! Relíquias!
Eu confesso que realmente comecei a gostar de anime mais tarde, por conta de Pokémon.Ai surgiu o BandKids e já era..virei otaku.
bjs

Oi Marcos.
Calma, não tire conclusões precipitadas sobre Hades. Ele é apenas um deus mal compreendido. Ele é misterioso e na minha opinião o deus mais poderoso do Olimpo. Não é que eu goste do mal. Mas eu gosto de personagens fictícios maus rs...eles são sempre os mais legaisd e complexos...sou fã do Alex de Laranja Mecânica e invejo a inteligência do Dr. Lecter.
bjs

Oi Cissa!
Ah minha mãe adorou o comentário! E falou pra vc ficar sossegada que vai cuidar de mim para que eu sempre esteja na blogosfera!
bjs!!!!!

Tsu disse...

Oi Sabor Baunilha!
Caramba, quanto tempo!!!!
Npssa a monografia realmente te fez sumir da blogosfera!
Do que foi sua monografia?
Hum..Monster..para mim é o anime mais perfeito que já vi..não há nada igual ou parecido com isso. Espero só para ver! A obra é super psicológico e Johann Liebert é um ser maligno, angelical e perfeito.E o que é aquela abertura incrivel? *.* amo a melodia.
bjs

Oi Joicy!
Olha trabalhar em shopis não é fácil, te digo. Mas até que eu sobreviv um bom tempo..porém agora que trabalho numa área que gosto mais, não consigo me imaginar trampando no shopis novamente..só de lembrar como eu me matava no final de ano me provoca dores nas pernas!
Olha não se surpreenda ás vezes eu utilizo umas gírias velhas kkk...do naipe de supimpa!
Eu também adoro procurar livr4os e filmes. No segundo caso eu uso a net e fico baixando (ou peço pro meu pai baixar, já que ele tem mais tempo) os filmes que me agradam..o problema é ter tempo de vê-los! Tem cada um maravilhoso que quero ver...tanto novos quanto antigos. Não sei se vc já viu Cisne Negro? Que obra de arte! Farei um artigo mega caprichado quando rever o filme.
Agora tenho paixão por sebos também...*_* Cada coisa que acho...mas ultimamente to achando umas raridades em e-books que eu imprimo depois! Acabei de conseguir o livro de Odisséia no Espaço!
Sobre Galeria do Rock...garota, quando você vier pra SP de novo, me avisa por favor! Quem sabe não acabamos nos esbarrando por lá? Tipo, um encontro de blogueiras amantes do visuh!
Memso que na galeria as coisas sejam mais baratas, eu por ser paulistana ainda acho caro kk.kk. Mas precisarei de um coturno curto para um cosplay em janeiro..terei que gastar.
Bom, tem um artigo no meu blog onde falo sobre O que é Cosplay, se quiser dar uma olhada:http://empadinhafrita.blogspot.com/2011/02/o-que-e-cosplay.html.
Bom sobre o casal..ah você descobriu kkk. Théo e Isabelle..polêmico totalmente. E para mim, exatamente por isso são perfeitos..queria tanto fazer uma história que abordasse o tema em um livro mas sei que isso seria inaceitável para as editoras brazucas.
Ah ainda bem que quando errei o filme você se lembrou do correto! Bom, sobre o Tom Cruise eu até gosto dele mas devo dizer que ele só trabalha bem quando realmente quer. Na maioria dos casos ele parece que não tá nem aí mas tem casos em que ele mostra que é um ator muito capaz: vide Ultimo Samurai, Entrevista com o Vampiro e De Olhos Bem Fechados por exemplo.
Nossa, minha irmã também leciona como vc! Que coincidência!
bjs!!!!!
bjs!!!!

Rubi disse...

Sabe Tsu; eu ia comentar no primeiro post, mas quando desci um pouquinho e vi esse daqui, nem pensei duas vezes. Primeiro, porque eu adoro Sailor Moon, segundo porque eu adoro os posts sobre cosplay. Todas as fotos ficaram ótimas *-* Eu certamente iria parar pra tirar uma foto com todas elas HAHAHAHA

Pois então vou aproveitar sua recomendação e assistir mesmo. Às vezes é bom sentar no sofá pra assistir desenho HAHAHAHA

Beeijos, até mais!

Tsu disse...

Oi Rubi!
HASHASH olha só! Eu nao esperava que você fosse tão fa de Sailor Moon1 Mas é fato que esse anime marcou uma geração e até hoje tem uma legião de fãs fiéis...eu particularmente não curto muito a história masd acho as personagens legais. ASHASH nossa eu gostaria muito de necontrar os cosplayers internacionais...e uma cosplayer que é minha ídola no ramo, a chinesa YaYa Han. *_*.
Ah eu to sempre sentando e deitando no sofá paraver desenho que não é anime! Gosto de ocisas nostálgicas depois de produções tensas rs. Estou brisdando com o Teatro dos Contos de Fadas...assista isso! Vc vai surtar ao ver os atores que aparecem em cada conto! Pra vc ter idéia no conto Bela Adormecida, quem faz o príncipe é Cristhopher Reeve!
bjs

Ana CarolinaPaiva dos Santos disse...

Sailors Saturno e Marte sempre foram as minhas preferidas do anime! Pena que não assisti outras fases!São cosplays belíssimos mas me impressionei com uma que está deitada,que garota enorme,parece uma cobra!

Tsu disse...

Oi Ana!
Sovbre Sailor Moon minha preferida também é a Saturno, mas seguida pela Júpiter. Eu na verdade só assisti uns poucos episódios de Sailor Moon..o que sei foi lendo coisas na web rs. AHSASH né não? A cosplayer parece ser um baita mulherão1 E isso combinou com a personagem porque a Jupiter é a mais alta das garotas na série! 9acho que só perde pra Urano).

Cléo disse...

SURREALÍSSIMOOOOOOOO!

Eu sempre quis me vestir igual a Lita. *_*
Eu dizia que ela ela. asudhaushuashduasdhudsa
A mais linda de todas, adorava ela.
Amei esse post. /me levou de volta a minha infância/adolescência.

Beijooooo

Cléo

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...