16 de out. de 2011

Papo Furado - Aniversário 17/10


eu queria um bolo assim! *_*


Olá pessoal! Como tem passado? Andei percebendo que ultimamente todos (ou quase todos0 blogueiros com quem mantenho contato estão vivendo um tremendo corre-corre diário. Eu vivo nessa correria e pelo visto não sou  única. É pessoal, a vida de blogueiro não é fácil. Eu poderia redigir um texto sobre isso, mas deixarei para um próximo post porque esse PF quero ser um pouco narcisista e falar de mim.

Dia 17/10 é o meu aniversário! \o/ É, mais um ano que se vai, mais um ano que se viveu. Eu poderia ficar aqui divagando e divagando sobre memórias e etc, mas não farei isso porque não tenho tempo e porque não quero =p.

Então, porque eu resolvi falar do meu aniversário nesse post? Não sei, só deu vontade. E nem adianta perguntar porque eu não vou dizer a minha idade u.u.

Quem ousou jogar bolo em Itachi sofrerá uma terrível consequência...

Eu gosto de comemorar meu aniversário. Porque foi mais um ano em que aproveitei a vida, ganho presentes, e também me dou muitos presentes. Acho que isso deveria acontecer com todas as pessoas. Dando uma olhadinha no calendário, se me lembro bem, percebo que nasci em um mês com datas comemorativas interessantes:

Dia 01 - Dia do Vendedor (eu já trabalhei por muito tempo como vendedora =) )

Dia 04 - Dia do Cão ( eu adoro cães, tenho paixão por eles!)

Dia 05 - Dia dos Direitos dos Animais  (sou apaixonada por animais e defensora deles)

Dia 12 - Dia das Crianças (eu sei que eternamente terei lapsos de infantilidade), Dia de Nossa Senhora Aparecida (não sou religiosa mas gosto de arte cristã e catedrais..será que tem á ver)  Dia Nacional da Leitura (ahá!! Eu amo ler!)

19 . Dia do Profissional da Informática (eu trabalho no ramo da informática)

Dia 31 -Halloween, Dia dos Mortos (mitologia celta) e Solstício de Inverno (coisas sombrias e paganismo é algo que gosto de conhecer).

Será que essa variedade de datas ajudou a formular meus gostos? 

O apelido Tsu é diminutivo de Tsunami. Eu tenho esse nick há mais de dez anos e não lembro bem como escolhi, simplesmente gostei da sonoridade ao ouvir o nome de uma personagem de um dos primeiros animes que assisti.

a personagem de Tenchi Muyo...a deusa Tsunami

Meus amigos da net (e que depois se tornaram amigos de rolê) e chamavam de Tsu para ficar mais prático e acabou que eu gostei do Tsu e  o tornei meu nick oficial e marca registrada, rs. Tsunami, como todos sabem, significa Fúria do Mar e  também descreve as indas gigantes que devastam cidades. Mesmo com os desastres que ocorreram posteriormente pelos tsunâmis, eu nunca pensei em mudar meu nick. E acho que sou uma das  poucas pessoas que mantém ele.

Uma das coisas que mais gosto de fazer é o que estou fazendo aqui: escrever. Isso é algo que realmente amo fazer, sejam artigos, histórias ou aleatoridades. Gostaria muito que eu fosse capaz de viver dos meus escritos...é um sonho. Talvez um dos únicos sonhos verdadeiros e irredutíveis que possuo.

Há, deem uma olhada na foto abaixo. É minha área de pc, meu mini escritório (hohoh), a entrada para o mundo cyber XD. Quis fotografar porque deu vontade e eu realmente achei que o espaço ficou legalzinho. Meu pc eu carinhosamente apelidei de....eita, ele não tem nome! 0_0. Alguém tem alguma sugestão para que eu possa batiza-lo?

Notem a quantidade quinquilharia...

Quantas coisas vocês são capazes de definir ali na foto? O tanto de bonequinhos é minha coleção de Naruto.

Vocês, blogueiros, amigos e frequentadores do blog estão sempre me presenteando, sabiam? Porque é graças á vocês que o Empadinha Frita está crescendo e fico muito feliz ao saber que meus artigos e posts elaborados com tanto carinho e esforço agradam á vocês! E exatamente por isso estou disponibilizando aqui um presentinho para todos os frequentadores do blog!

É um calendário personalizado de Itachi e Misa! \o/ Eles são um casal fictício criado por minha mente (rs) msd achei que eles seriam perfeitos um para o outro e futuramente farei um post sobre. Eu fiz a montagem usando o photoshop. =)
Esse calendário é de vocês, podem salvar em seus pcs, imprimir e usar para se organizarem em 2012. Espero que tenham gostado!


E o prazo da enquete do blog está esgotando! Se você ainda não votou, vote! O item que for mais votado ganhará mais atualizações1 Vou ficando por aqui. o/
Até o próximo Papo Furado, que virá com capítulo de fanfics e talvez mais alguma coisa legal!


~*~

66 comentários:

Sal disse...

Epa epa epa, é niver da Tsu.
Como gosto de ser o primeiro em tudo, serei o primeiro a dizer, feliz mais um ano de vida !!! Tá certo que o niver é amanha, mas é melhor se prevenir pra nao esquecer neh xD

Muito bom saber que continua com o blog Tsu, sei que teus escritos irão longe.

Sugestão pro seu mini escritorio: "batcave"

Saudades de ti Katrina, ops..Dennis.. ops.. Irene... ops... Tsunami, agora sim. [sao tantos eventos naturais catastroficos que eu me confundo].

chica disse...

Desde já te desejo um lindo e feliz NIVER com tuuuuuuuudo de bom!!!

beijos,chica

J Araújo disse...

Não importa quantos anos vc faça, estou conhecendo seu blog agora e achei interessante. Sendo assim acrdito que passei aqui em uma boa data, já que estou, dsejo toda felicidade do mundo. Parabéns pra vc...

Bj

Unknown disse...

parabens por mais um ano de vida e adorei a foto com os bonequinhos de naruto, tb tenho um bocado de quincalharia cinematografica, qq dia posto..hehehe...Abração e comemora banstante!

Paulo Cheng disse...

Cara, foi um dos posts mais legais e gostosos de ler, não que nos outros não fosse interessante, mas aqui vc falou de você com trasparência e com o coração aberto. Legal essa vontade de falar do dia no niver, eu gosto disso, e já estou preparando o meu post para o dia do meu, 13/01. Tsu, vi no teu quarto um "Death Note", já mandasse pro além quantas pessoas? kkk.

Te desejo tudo de bom, que Deus continue te abençoando muito, curto muito você e já considero uma amiga, e como você frisou no começo do post, realmente estamos numa correria, mas no meu caso mesmo correndo e estudando muito, fora o trampo, não pretendo abandonar a blogosfera, é muito mais que um hobby, já faz parte de mim.


Beijão e feliz niver.

Andre Mansim disse...

Pelas entrelinhas e toques que vc já deu sobre as coisas que assistiu e viu eu acho que vc tem de 33 a 38 aninhos, hahahahhahahahahaha.
Mais um bom papo furado esse!

Andre Mansim disse...

Ah... E feliz aniversário, Deus te abençoe muitão!

Eduardo disse...

Tsu! \o/
É amanhã, hein?!?!?! Tá animada?
Eu achei a sua mesa de trabalho bem mais legal que a minha... Eu preciso de uma estante para guardar meus livros e mangás... :/ Não cabe nada...
Adorei o Calendário, vou grudar ele no meu armário da escola ano que vem, já que vai ser O ano, então, eu vou decorar meu armário XD
bjs

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

É amanhã!! Parabéns, amei o bate papo e o calendario é lindo e seu cantinho do PC é linduuu... se vc ver o meu, vc cai pra trás.
Pois é menina todos na correria e agora com tal de horario de verão, tô perdida!! Kkkkkkkkk... Bjs

renatocinema disse...

O meu é 31 de dezembro. kkkk

Sora disse...

Á tsu isso era lindo mesmo, também adorava ter cobertores com personagens de animes, e o computador personalizado com cenas de anime também, mas sabes o que era lindo lindo lindo? era um moral pintado na parede com personagens de animes e esse tipo de coisas, isso era simplesmente fantástico, quando um dia eu estiver melhor no desenho de mangá e anime vou pintar a parede com esse tipo de coisas...vai ficar mesmo espectacular

Cissa Romeu disse...

Tsu (pri)!
Nossa!
O POST MAIS LEGAL TEU!
Adoooooorei! Gostei mesmo!
Gosto bastante quanto tu escreve sobre tuas coisas, teu jeito, ficamos sabendo do teu niver, o apelido, a área de trabalho!
Gente é muito bonita e organizada!
Eu tenho fama de ser certinha, mas a minha área é verdadeira bagunça gente! Um dia tiro uma foto e posto para vocês rsrrs

FELIZ ANIVERSÁRIO ADIANTADO! Talvez eu não consiga vir aqui amanhã, então é mais fácil agora!
Você se tornou muito especial para mim, mesmo a gente tendo alguns meses de convívio. Você é muito, muito especial, uma verdadeira Tsunami na vida da gente! Apelido certo, esse!
Tudo de melhor na tua vida!

Sugestão para o nome do computador:
"Tsu desk", ficou esquisito???

Beijinhos e guarda um pouco do bolo aos amigos! rsrs
Beijinhos a Edna também!

Cissa Romeu disse...

Ah!
Linda na foto!
Beijosss

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Feliz aniversário Tsu ^^
Po,a gente se conhece a sei la,menos de um ano mas po você é uma das pessoas que mais gosto de conversar e talz,você é uma das minhas melhores amigas mana *-*
Te adoro xD

Ae,foi o melhor PF que você fez :)
Po,nem sabia muito da origem do teu apelido..Tenchi Muyo mano,um clássico *-*

Ae gostei de conhecer o "cantinho da Tsu" - É bem bonito xD
Po se não me engano vi um Death Note ali ein >.<

Po,peguei o calendário ae..vou imprimir e colar no meu caderno :)

Ae gostei da foto ae também do final do post >.<

Po,amanhã olha meu blog a noite...umas 20 horas...post irado kkkkkkk

Beijos e tudo de bom
Tenha uma excelente semana

Raven Shimizu disse...

É o seu aniversário! É o seu aniversário!!!
Parabens!!!!!! Tudo de bom!!!!

É isso mesmo, tem que se dar bastante presentes..e conhecendo você tenho certeza que gastou mais do que devia kkkkkk.

Ah eu ADOREI seu cantinho do pc!! Muito organizado e diversificado! O meu é uma bagunça!!!
Vc sabe que sou louca pelos seus bonequinhos de Naruto né? XD

Mas o que é aquilo? Um relógio do Laranja Mecânica? 0.0 E a caneca da Umbrella Corporation! Muito legal!
E poxa..akele teu Pikachu é gordo hein? kkkkkk

Adorei a foto do Itachi levando bolo na cabeça...nossa, eu ri com a foto e fico imaginando o que vai restar daquele que jogou o bolo nele...

Aproveite seu dia Tsu!!!!

renatocinema disse...

Parabéns antecipado......mas, dia 17 de outubro eu também comemoro.

Foi o dia que eu passei pela maior cirurgia da minha vida (falamos sobre isso tempos atrás) e sai vivo para conhecer pessoas legais......como você.

abraços e felicidades

um dia terei uma estante arrumada como a sua. kkk

Leonardo disse...

Parabens \o/\o/\o/\o/\o/\o/
Muitas felicidades :D

Nossa isso que é mesa do computador... cheia de coisas legais... O relogio é do laranja mecanica né? Eu tenho um pareciso, só que é a capa do dvd. E tem o curinga, picachu... Muito legal :D

O calendário ficou ótimo, já salvei aqui ^^

Dia 15 foi dia do professor. não tem nada de professora na sua personalidade??
E por ultimo, quantos anos ta fazendo? hahahahahaha

BeijO

Barbara Nonato disse...

Pra começo de conversa, desde já um feliz aniversário. Engraçado, eu já não gosto muito de comemoração no dia do meu aniversário. Até comemoro, mas é algo mais voltado pra dentro...

Ah! Tsu, não tem tanta quinquilharia assim não... O meu é pior! Minha mesa do PC tá tomada de pilhas de DVD que ainda não tenho onde colocar, o que dá uma impressão de bagunça generalizada.Mas eu adoro essa minha bagunça!...- rsrsrs

Adorei o calendário! Beijo.

Barbara disse...

Ah! esqueci... Sou de Julho, mas também adoro Hallowen e coisas sombrias. É o meu lado bruxa que às vezes grita mais alto que eu.

Beijo de novo!

La(ize) disse...

Tsu!
É isso ai, tanto tempo que não venho aqui graças ao maldito corre-corre. =T

FELIZ ANIVERSÁRIO, adiantado. Mas hoje [agora] é quase amanhã e amanhã é teu aniversário! Dia de comemorar; comemore linda e loira o/ hahaha

Eu nem sabia que dia 12 era o dia da leitura =0 E Halloween é tãão legal *-*

Seu escritório é muito bonitinho e arrumado. Foi só para a foto ou ele é sempre tão organizado? Como você consegue? hahaha

E o calendário ficou lindo. "O aniversário é da Tsu, mas quem ganha o presente é VOCÊ." =D

Feliz aniversário, mais uma vez =D

Anônimo disse...

Olha só temos outra libriana entre nós. kkkk. Fazemos aniversário no mesmo mês, aliás eu nasci no dia do profissional da informática e nem sabia, ta aí a minha afinidade com essa área, embora não atue mais nela.

Bom, como diz a tradição não posso te desejar feliz aniversário antes da data. Tem que ser no dia, ou depois. Senão não vale. kkkk.

Abraços e uma ótima semana! =)

Ernesto D.C. disse...

Parabens à minha querida Tsunami! Powrrah, que saudades!

Manfio disse...

Sim, foi tão grande a quantidade de elogios rasgados a Ergo Proxy que decidi assistir. Fazia algum tempo que não assistia algo relacionado a ficção cientifica e mais tempo ainda em relação ao cyberpunk então está sendo muito interessante. Eu também gosto mais das apresentações cômicas, gosto das que interpretam combates também (isso me lembra o Friends de 2010 e mque um garoto se machucou numa dessas apresentações e depois o bombeiro subiu ao palco e falou para ninguém tentar bancar o Jaspion se não conhece nada de artes marciais rsrsrs), mas tem algumas originais interessantes também, esta que vocÊ citou de Kuroshitsuji deve ter sido uma. Lembro de uma origina lde Trigun excelente no Friends de 2009 se não me engano.

Não tinha ideia mesmo dessa ligação de Perfect Blue e Cisne Negro. Vou ler o artigo que você fez sobre o anime depois.

Ah claro, parabéns Tsu!
Desejo lhe muitas felicidades e muita saúde, e que ganhe muitos presentes para compensar o ciclo de ter ficado um ano mais velha ._.
Brincadeira rsrs... Espero que seja um dia de muita comemoração \o/

Eu um dia tentei deixar o local do meu PC organizado como o seu, mas depois de anos de lutas eu percebi que era um inimigo muito persistente... A preguiça de deixar as coisas arrumadas findou as esperanças da minha mãe em eu me tornar mais uma pessoa organizada e responsável rsrsrs. E curti o calendário, agora não vou precisar roubar o calendário de ninguém no próximo ano xD.

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Parabéns...uhuuuu... felicidades Tsu, já passei no seu orkut e deixei depoimento e no seu facebook!! Beijos

Kamila Sensei disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Migaa.. . parabéns pra você nessa data querida! Hohoho *--*
Own.. vai no meu blog correndo que tem uma surpresa pra você!! Eu não ia conseguir esperar te mandar, então eu postei lá mesmo xD Mas foi de coração e espero que goste =)

Monster, nem fala.. já estou em desespero com esse final que demora tanto pra chegar! Hohoho' Já descobri muita coisa e já estou ficando com medo xD Bem, acho que hoje e amanhã eu termino de ver a série *-*

Nossa, fic.. nossa, to muito empolgada hohoho' Aquilo tá ficando muito bom.. hahaha' Nossos assuntos também ajudam bastante, né? xD

Miga, mas uma vez feliz aniversário.. gosto muito de você! Muita muita muita felicidade, fanfic e cosplay pra gente *-*

Abraços ;*
http://suinguken.blogspot.com/

Sora disse...

Muitos parabéns Tsu!!! Espero que te divirtas no dia do teu aniversário!!! :D:D:D:D:D

Sora disse...

Hmmmm um nome para o pc? Bem o meu chama-se Ernesto xD eu gosto de nomes esquisitos, o meu primeiro pc foi Lulu, este segundo é Ernesto, já sei porque é que não chamas o teu pc de Anacleto o Primeiro >.<

Eu gosto desses nomes parvos quando se trata de pc e esse tipo de coisas ahahahahh

Sora disse...

Á é verdade Tsu, voçe disse que o Ren de Nana se parecia muito com o guitarrista do Sex Pistols, Sid Vicious, no anime os Sex Pistols é a banda favorita de Ren :3 por tanto sim, a autora deve se ter baseado neles para fazer o Ren, mas ele ficou uma personagem bastante fixe *.*

Unknown disse...

Permita-me invadir aqui seu espaço otaku (adoro) pois soube do seu aniversário através do blogue da Kamila B.
Gostei do post, bem centrado e nada egocêntrico.
Parabéns por mais um ano de vida, este mês de outubro é o mês de aniversários na blogosfera. rs.
Comeco a seguir seu blogue a partir de hoje e já tomo a liberdade de roubar este calendário que ficou uma montagem muito massa.
Até.

Unknown disse...

Estou surpreso com a quantia de marcadores! O que deve ter de conteúdo aqui não deve ser brincadeira.

Paulo Cesar PC disse...

Essa é uma publicação que gostei e amei de verdade, pois nela está você, minha querida. Tsu, tudo de bom, de lindo e de maravilhoso para você. Que a vida lhe traga grandes presentes ao longo de sua existência. Um beijo no seu coração com um feliz aniversário.

Bruno Antonelli disse...

Já havia deixado os meus parabéns mas mais uma vez nunca é demais novamente denovo... q

Feliz aniversário Tsu! Parabéns por mais este ano de esforço e aventuras e parabéns também por este seu blog, você só pode se orgulhar de si mesma! :D

Todos os desejos de tudo de bom pra ti hoje e sempre de seu amigo, colega-blogger, pseudofuturo-comparsa-de-grupo-cosplay John/K-2/Bruno/eu! o/

Unknown disse...

parabéns tsu, continue com esse seu ótimo trabalho que vc faz aí no Empadinha. Adoro seu blog e sou seu fã.

bjs e feliz aniversário!!!

Sheila D. Lima disse...

Parabéns Tsuuuuuuuuu!!!
Eu entendo você deixar sua idade no mistério... Eu também deixaria a minha, mas não posso... Bom, mês que vem, no meu niver, você vai ver o porquê!!!
Espero que você ganhe um bolo de "♫ Empadinha Frita 1, 2, 3 ♫"!!! (nossa, que piada mais sem graça a minha...).

Ah, quanto ao seu coment, pois é, domingo mesmo estava falando com um catequizando meu (sou catequista da pré, imagina o trabalho que eu tenho: catequizar crianças de 6 e 7 anos... aff!), ele disse que queria que dinheiro caísse do céu. Eu falei: só seria ruim por causa das moedas (mais uma sem-graçisse de minha parte ♥.♥).

Mil Sweetkisses, boa semana e muitas felicidades ♥

Jes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Len! disse...

Gomen por demorar muito pra responder -.-" eu nunca vi samurai x (parece ser lgl) uma sugestão é q vc coloque a cara do inuyasha quando ta com medo d receber um "OSUWARII!". Kk só d lembrar da cara dele começo a rir xD vc já viu inuyasha é D+
bjs Tsu-chan, (posso t chamar assim?)

Tsu disse...

Oi Jane!!!
Ah brigada! E valeu por ter curtido o calendário! Faço vários dele, assim como canecas, cartão de visita, marcadores kkkkk...Nossa sério que gostou do meu cantinho do pc? Bizarramente eu achei ele super colorido por conta da variedade de coisas que coloquei rs.
Nossa eu também fiquei meio perdida hoje com o horário de verão! @_@ Se tivesse que trabalhar teria perdido a hora.
bjs

Oi Edu!
Sim meu niver é amanhã..mas não to muito animada não1 ahsahshahas. Vou ficar mais velha e ainda terei que ir trabalhar u.u. Pelo menos já ganhei presente (na verdade eu me dei coisas de presente)
Eu tenho uma estante só para guardar livros e mangás..mas já não tem espaço! E acabei colocando alguns mangás e livros numa parte do guarda-roupa..encima do PC eu coloco só enfeites mesmo e uma ou outra coisa kkkkk. Sério que você curtiu o calendário? Puxa que bom!! Eu me empolguei e fiz outros calendários ahsahahs..mas esse eu gostei tanto que quis compartilhar com o pessoal. Itachi e Misa é um casal impossivel mas serviram de inspiração para o casal do meu livro!
bjs!!!

André \o/
O que?? Como vc acha que eu já estou chegando na família dos "enta" em idade? ahshash Não! Não!! Eu sou jovem, não me envelheça! hohohohohoh.
Brigada pelo comment André! Fiquei feliz!
bjs

Olá Chengão!
Nossa, sério mesmo que você gostou desse post que fiz sobre meu niver? Eu achei ele tão..bom, simples rs. Eu não costumo gostar muito de falar sobre mim @_@. Então..eu tenho um Death Note com os nomes de alguns personagens que não curto hohohohoh. Mas sinto muita vontade de colocar o nome de certas pessoas no caderno...se eu tivesse um Death Note de verdade, acabaria exterminando muita gente kkkk \o/
Ah eu também te considero um amigo já! Mesmo nos falando apenas pelo blog rs. Sim, você não pode abandonar a blogosfera..fiquei muito sentida com a desistência do WilliAM não querer ver outros bons blogueiros sumindo assim.
bjs!!!! e obrigada!

Oi Celo!
Ah então eu não sou a única que possui um espaço para colocar as tralhas hohoh. BVom sobre meus bonequinhos de Naruto em breve você poderá vê-los melhor com a sessão que eu criei chamada Pousada Shinobi o/
Acho que nem vou comemorar muito o aniversário porque vou trabalhar rs.
bjs

Oi J Araujo!
Poxa, muito obrigada por seu comentário no meu blog! Vc pegou uma postagem que foge um pouco do padrão do meu blog mas espero poder contar com sua presença mais vezes!
bjs

Oi Chica!
Poxa, brigada!! Fazia tempo que não te via no meu blog!

Sal!!!
Meu eterno amigo!!! Sabe, foi um presente eu ter encontrado vc on no facebook justamente nas vésperas do meu aniversário! Muita saudades de você...dos momentos de rolê onde a gente ria muito XD. Não importa se você casou, mudou e o escambau..você SEMPRE será o Sal! E percebi isso com seus comentários! Quem foi do rolê jamais deixa de ser!
Opa meu escritório tem cara de Batcave? Bom, teria tudo á ver comigo kkkk o/
Ah nunca ouse esquecer meu nick, mano! Ai voc~e seria X9 tá ligado? XD
bjs!!!!

Tsu disse...

Oi Maysa!

Cassie!!!!
Ah brigada!!!!!
Sim eu acabei gastando mais do que devia em presentes para mim...e na galeria do rock ainda por cima1 ahshashashahsahs E isso porque não vou mais pro rolê na noite..imagine se fosse1 Ai eu tava falida kkkk.
Lembra que uma vez estávmaos falando o que tinha nas nossa a´reas de trabalho do pc/ Viu? Eu tenho um monte de tralhas kkk...sim aquele é um relógio do Laranja Mecânica! Lindo não? A caneca da Umbrella eu ganhei *.*. Sim meu Pikachu é obeso tadinho...
Eu também adorei a foto do Itachi e a expressão killer dele.
bjs!

su :) Feliz aniversário Tsu ^^ Po,a gente se conhece a sei la,menos de um ano mas po você é uma das pessoas que mais gosto de conversar e talz,você é uma das minhas melhores amigas mana *-* Te adoro xD Ae,foi o melhor PF que você fez :) Po,nem sabia muito da origem do teu apelido..Tenchi Muyo mano,um clássico *-* Ae gostei de conhecer o "cantinho da Tsu" - É bem bonito xD Po se não me engano vi um Death Note ali ein >.< Po,peguei o calendário ae..vou imprimir e colar no meu caderno :) Ae gostei da foto ae também do final do post >.< Po,amanhã olha meu blog a noite...umas 20 horas...post irado kkkkkkk Beijos e tudo de bom Tenha uma excelente semana
Por HONORATO,Sandro. em Papo Furado - Aniversário 17/10 às 21:03

Oie Sandro!!!
Poxa, obrigadas! E nossa, eu fiquei muito emocionada com o que vc escreveu! Também te considero um amigo já e olha que te conheci á pouco tempo! E a gente sempre troca idéias legais de anime..e eu te vicio em obras de qualidade kkkk.
Sim..meu apelido é antigão mano!! Tenchi Muyo, época que passava no Band Kids kkkkk. Sim, tem um Death Note no meu cantinho! hohohohohohoh. Sério que vc vai imprimir o calendário? Poxa fico fleiz de que ele poderá ser útil! Eu fiz um pra mim, também imprimi rs.
Um post amanhã? Olharei sim! Sobre o que será?
bjs!!!!

Cissa o/
Eita, você considerou esse meu post de aniversário o melhor post meu? 0_0 Sério? Caramba, eu fiz ele sem nem pensar muito rs.
Vc curtiu minha área de trabalho? Que legal! A única coisa que não faço nessa área é escrever ,meus artigos e meu livro porque isso faço na minha cama ouvindo música. ASHAHASH eu fico no aguardo para ver sua área de trabalho!
Nossa, lendo o que você falou sobre mim, de me considerar tanto assim fiquei até emocionada, de verdade! Porque eu também te considero uma amiga mesmo tendo nos conhecido á pouco tempo e só nos falarmos aqui na blogosfera. Sério, brigadão pelo comentário!!!!!
ASHASH tá vou guardar um pedaço de bolo e tirar foto!!! Pode pegar aquele calendário que postei, é presente para todos meus amigos da blogosfera!
bjs

Oi Sora!
Ah deixar tudo personalizado é legal..tipo o quarto é nosso então tmeos que deixá-loc com a nossa cara não é mesmo? Nossa, já pensou se vc fazer um mural que vc mesma desenhou? Seria show!
bjs

Oi Renato!
O brigada pelos parabens...e nossa, você faz aniversário no dia 31? Caramba, recebe uma baita festa todo ano com direitos á fogos de artificio no mundo todo 0_0. E lha só...o meu dia é também o seu dia...muito legal isso....sério, fiquei surpresa. Poxa, temos de conversar mais!
bjs

Tsu disse...

Oi Jane!!
Obrigada pelos parabéns! E muito obrigada pelo depoimento que me deixou"!!! Você axcertou no persponagem! Acho Spike Spiegel de Cowboy Bebop muito interessante e olha só: justamente voc~e coloca ele sendo que meses atrás fiz o cosplay da Júlia, a mulher que ele ama na série!
Muito obrigada!
bjs!!!!!!

Manfio o/
Poxa, obrigada!!!!
É..só os presentes mesmo para aliviar o fato de que a velhice se aproxima kkkkkk.Acabou nem sendo um dia de muita comemoração, mas foi legal! E vendo os comentários do pessoal deixaram o dia ainda melhor o/.
Adorei sua descrição quase filosófica sobre o fim das esperanças de sua mãe em te fazer uma pessoa organizada kkkkk.
Opa, fique á vontade para pegar o calendário!
Acho que vou começar a vender calendários personalizados no blog @_@.

Agora, sobre Ergo Proxy...toda vez que começo a falar sobre a obra fico com vontade de assistir novamente. É uma série que sempre percebemos algo á mais quando vemos.
Mesmo que aconteceu algo assim no Friends/ Bombeiro dando lição de moral em otakus...essa é boa! ahshashashashashasahshashashas.
Eu gostaria muito de fazer uma apresentação cosplay cômica em grupo...porque subir no palco sozinha não tenho coragem. Talvez eu pense em fazer isso se um dia fosse fazer cosplay de Kiko só para recitar o poema Mamãe Querida kkkk.
bjS!!!!!!

Er!!!!!!
Obrigada!!! Também com saudades de vc!!!!!!!! /o/ Mano!!!! Não vamos perder contato!!!

Olá Katrine!
Opa você também é libriana! Que legal!!! Librianos se entendem hohohoh =p Então eu nem sabia desse dia do profissional de informática...fiquei sabendo quando pesquise as datas @_@. Vc trabalhava em qual área na época?
E obrigada pelo comment!!!!!! Otima semana pra vc tambem ^^.

Oi Laize!
Brigada pelo commment!!!!!
AHSHASASH eu comemorei normal esse dia...eu loira é peruca..ainda. Mas logo vou clarear meu cabelo. Bom, pelo menos essa é a intenção, porque sou loira de nascença XD.
Vc sumiu! Mas esse corre-corre acaba com a gente mesmo...eu vivo com sono por conta disso! =p.
Ent
ao meu cantinho do pc por incrivel que pareça é sempre organizado assim, não arrumei pra foto! Eu gosto de deixar as minhas coisas bem arrumadas, não sou fanátca, mas gosto de tudo ajeitado. Tanto é que vira e mexe tenho que colocar os bonecos de Naruto em pé porque eles caem. Eu não sei..simpelsmente sempre deixei arrumado..pra vc ter idéia no meu guarda-roupa eu separo minhas roupas por cores no cabide @_@. E as pretas são divididas em: camisetas básicas, de bandas, de anime e customizadas kkkk.
E valeu por ter curtido o calendário, se quiser pode pegar!
bjs

Oi Barbara!!!
Obrigada *_*
AHSASH gostou do meu cantinho do pc? Bom, eu tenho o hábito de deixar ela organziada porque bagunça nas estantes e no guarda-roupa me deixa nervosa kkkkk. Mas tem coisas que são eternamente bagunçadas por mais que tentemos arrumar.
Ah então vc tambem curte paganismo? Acho que poderemos trocar muitas idéias sobre isso!
bjs

Oi Leonardo!
\o/ obrigada!!!!!! o/
Ah curtiu a mesinha do pc? Eu ainda quero incrementar mais! O relógio do Laranja Mecãnica, eu que montei a imagem e mandei fazer o relógio! O Curinga é a capa do livro 1001 Filmes para Ver Antes de Morrer. Então..eu acho que não tenho nada de professora..mas minha irmã é professora! hohohohohoh
Ah minha idade é segredo kkkk.
bjs!!!

Tsu disse...

Oi Bruno!!! o/ Hum...acho que vou te chamar de K2 =p
Pô, brigada pelos parabéns!!!
Ah eu gosto muito do meu blog mas ele não seria nada se não fosse pelos frequentadores e amigos blogueiros que fiz!
Sabe, embora seja dificil nos esbarrarmos no msn por conta dos horários...já te considero um amigo! Sei lá acho que foi uma baita sorte eu ter encontrado seu blog e ter descobert oque você era o mesmo cosplayer do Mello que tempos atrrás achei uma foto no Deviantart e achei "dá hora!".
Você é meu colega-blogger, pseudofuturo-comparsa-de-grupo-cosplay ahshashas o/
Faremos u, grupo cosplayer e tirar fotos e fotos no evento! Quem sabe até fazer uma apresentação! \o/
bjs!!!!

Oi PC!!
Ah obrigada pelo comentário! Suas palavras sempre me tocam! Fiquei realmente feliz, obrigada!!!!
E que bom que esse meu post de aniversário feito assim, sem pensar muito, tenha agradado!
bjs e uma excelente semana!

Olá Cristian!
Poxa, muito obrigada pelos parabéns! Pode pegar o calendário mesmo! Como eu disse, ele foi feito de presente para os frequentadores do blog.
Você disse que curte animes e variantes...espero que possamos manter contato e trocar idéias! Até porque você veio ao meu blog através do blog da minha amiga Kamila.
Ah então..tem marcadors pra caramba no blog...e eu confesso que tem bastante conteúdo nele, nos textos e etc.
bjs!!!
ps: já to te seguindo tambem!

Oi Sora!
Ah brigada pelos parabens!!!!! Nossa, um parabens vindo da Euroa, que chique rs.
Eu sabia que o Ren era baseado no Sid Vicious! É praticamente o cara em forma de mangá kkkkk. E a autora deixa isso bem claro =).
Seu pc chama Ernesto? É o nome de um amigo meu que é fotógrafo! rs.
Então, Anacleto é um home hilário! Gostei hohohohohoh.
bjs

Kamila, amiga!!!!!
Mew, eu não tenho palavras certas para expressar o quanto fiquei emocionada com seu post no blog dedicado á minha! Sério, eu fiquei muito feliz, tão feliz, tão feliz...sabe, me tocou realmente!
Eu simplesmente AMEI!!! Tudo o que você falou...a garota do chapéu coco rs...nossa é mesmo! Começamos a trocar idéias exatamente no primeiro dia do ano de 2011...primeiro pelos blog, ai fomos para o msn e recentemente até telefone...e nesses últimos meses, nossa amizade se tornou forte, sincera, um tipo de amizade que adoro! Não é fácil me conqwuistar, mas vc foi capaz de fazer isso com rapidez!
Temos tantasa afinidades!! Lembra quando eu comecei a te incentivar a fazer cosplay? E com isso descobri uma fã de cosplay exatamente como eu! Do tipo que pesquisa os personagens, que xereta as roupas que tem no armário e fica pensando, xeretando e trocando idéias de próximos cosplays...
É...ultimamente parece que se ficarmos sem conversa um dia já é estranho..mesmo cansadas lá estamos nós no msn batendo papo!
Pode ser por apenas uma hora mas temos de conversar!

E o poema...nossa, amei!! Vc tem talento demais pra poesia e ver esse poema feito com tanto carinho me deixou muito emocionada!!!! E o que dizer dessa montagem MARAVILHOSA que vc fez para mim???? *_* Eu adorei demais!! Agora descobri porque vc me fez aquelas perguntinhas no msn! Embora vc tenha dito que isso servirá para o que está mandando no pacote via correio pra mim...to curiosa!!!! Seu pacote tambem está ficando pronto, espero conseguir mandá-lo á tempo do seu niver!

Mew...eu conheci você e o Sandro no mesmo dia! E na primeira vez que conversei com pessoas do Espírito Santo (Amém XD) se tornaram meus melhores amigos dessa blogosfera!!!! Obrigada pela homenagem que me deram! Foi um presente e tanto!!!!!!!!

Amiga, te adoro muito! Te considero super especial!!!!!
bjs

Tsu disse...

Oi plafrese ^^
Samurai X é uma obra bem legal..foi o primeiro mangá que comprei...tem um artigo no meu blog se vc quiser ver: http://empadinhafrita.blogspot.com/2010/06/rurouni-kenshin-samurai-x-resenha.html
]Então eu conheço Inuyasha basicamente...não cheguei a acompanhar a obra, mesmo sendo bem popular.
Claro que pode me chamar de Tsu-chan ^^
bjs

Oi Jes!
Poxa, obrigada pelos parabéns ^^
Então quanto á minha idade eu costumo manter em segredo porque acho que toda mulher faz isso hashahsa..Pelo menos quem me conhece pessoalmente diz que tenho cara de ser mais nova, embora eu não seja velha. Podemos marcar um rolê qualquer dia...vc é de SP? Ai vc pode arriscar um palpite de adivinhar minha idade kkkkkk.
bjs!!!!

Oi Sheila1
Nhaa, brigada!!!!!
Opa, como assim você não pode deizar sua idade em segredo? Eu passei a deixar depois de um tempinho kkk...quando passamos da fase de ser maior de idade, começamos aesconder nossa idade, isso é fato.
Eu ganhei um bolo, mas não de Empadinha....era de prestígio kkkkk. E nossa, faz tempo que não como Empadinha e olgha que tenho um blog com esse nome 0_0*.
Nossa, você catequiza criançada:? Caramba, deve ser um baita trabalhão...elas prestam atenção ou são meio capetinhas? rs.
Ah eu gosto dessas piadas que teoricamente seriam saem graças..porque no fim não são ! o/
bjs!!!!! E boa semana!

Olá Gabriel, obrigada ^^ Nossa, vc é meu fã? Que isso não acho que meu blog seja tão bom assim rs. Seu blog também é legal, cara!
bjs

Jes disse...

Que bom saber que hj é seu aniversário, então Meus parabéns q pena q eu não sei sua idade rsrs e pela sua foto eu não sei dizer sou ruim para dizer só por foto, eu teria q ver pessoalmente e as vezes até pessoalmente eu não sei, te desejo toda felicidade.

Bjs

Nathalia Passarinho disse...

UHuuuuuuuuuuuuu P.A.R.A.B.É.N.S o/

Tudo de pra V.O.C.Ê

Ha.. Nossa como seu cantinho é arrumado, agora me deu vergonha de olhar pro meu, notebook ao lado da impressora ao redor um monte de fios caixas de aparelhos kkkkkkkk ai ai..

Quero bolo viu? u.u

xoxo ;)
http://minhaformadeexpressao.blogspot.com/

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Não precisa agradecer e eu escolhi ele justamente por causa do seu cosplay!! Ahamm... por essa vc não esperava!! Bjs

Helaine Albuquerque disse...

Oi, Tsu!! Primeiramente... FELIZ ANIVERSÁRIO!! Tudo de bom pra vc, querida!! Espero que tenha curtido bastante o seu dia! :D

Pois é, "O Feitiço de Áquila" é um filme encantador mesmo!! Aliás, não sei como não fizeram um remake ainda... Se bem que eu tenho medo de remakes... rsrs Mesmo com os efeitos especiais limitados da época, o filme continua sendo perfeito. *_*

De fato, Dorian x Caspian é um páreo duro, entendo perfeitamente a sua indecisão... rs

A minha esperança é que apareçam notícias fresquinhas sim, e várias!! Parece que o Ben está nos EUA, então eu tô colocando a maior fé que ele vai aparecer em vários artigos e entrevistas por conta do lançamento de "Killing Bono" por lá! :D

Mas é uma pena mesmo não o vermos mais em Nárnia. O jeito é rever "Príncipe Caspian" e "A Viagem do Peregrino da Alvorada" até cansar... se é que isso é possível... :P

Minha fanfic? Nem eu sei!! Não consigo terminar o capítulo novo de jeito nenhum! ~_~

Beijão!

www.mybritishdelight.com

Ricky Oz disse...

Parabens Tsu!! Tudo de bom pra vc!! Acompanho ha pouco o seu blog, mas já curto pra caramba, tudo que você falou tenho certeza que muita gente se identifica, eu pelo menos sim. Só que no meu caso, meu anime preferido é dragonball, e em vez de bonecos tenho os mangás. E eu preciso te da os parabens tambem pelo seu blog, pois curti muito o layout dele, não sei como você fez ou faz, mas fico imaginando, se é assim com você sem tempo, se você tivesse tempo, como seria...?
Parabéns novamente!!

Siga e comente o blog:
http://rickyoz.blogspot.com/

Segue o twitter:
http://twitter.com/#!/ricky_oz

Curta a página no facebook:
www.facebook.com/pages/Contos-e-Indagações/263694950331186?sk=wall/

Gi Zamai disse...

Parabéns querida, tudo de bom, de maravilhoso para ti! Se eu morasse perto, te daria um bolo ASSIM!!!!!!!
Beijossssss

Unknown disse...

Olá Tsu! Obrigado pela visita ao meu blogue. Eu, tenho absoluta certeza que vou adorar acompanhar este daqui.
Quanto a widget de seguidores que você não encontrou, certamente não havia carregado porque ela está bem explícita (explícita até demais ahahaha) bem em cima, logo abaixo da descrição.
Espero que volte mais vezes lá.

Anônimo disse...

A da data eu fiquei sabendo só pq li aqui no seu blog, também não sabia mas adorei. rsrss
Eu trabalhava com Webdesign antigamente, mas como as coisas na informática se atualizam muito rápido eu acabei ficando pra trás por consequência do meu trabalho atual, que é a contabilidade. Isso foi a uns 5 anos atrás e pra te falar a verdade, prefiro o webdesign. rsrs.

Por nada, sempre que eu puder passarei aqui, só não ando postando nada no meu blog por falta de inspiração mesmo. rs
Até mais! =)

Sora disse...

É eu também acho que ficaria lindo um moral desses no quarto, iria ficar mesmo um show *.* então vais chamar o teu pc de Anacleto? >.< Bem mas o Ren é uma das personagens mais interessantes e personalizadas que eu já vi, bem para mim todas as personagens deste anime são bastante interessantes e personalizadas, é um anime que foge bastante aos animes normais que se costumam ver.

Anônimo disse...

Caraca...num sabia e só hoje vi!
Me perdoe a ausência, mal tem dado pra postar lá no meu cafofo...

Mas deixando desculpas de lado parabéns, mesmo que atrasado! Adorei teu espaço do pc...curti aquele cavalo preto...me pareceu um ninja nele né...

Que Deus te abençoe sempre, te guarde em todos os momentos e a ajude a se tornar uma grande escritora!huahauahuauh! Depois que vier a fama esqucee aqui dos amigos pobres não heim!kkkk!

Bjs da sua recente amiga, mas que já te admira muito!

Len! disse...

Uau O.O fico boba em ver quanto comentário tem seu blog. (nunca vou chegar a isso -.-"). Vc devia ver inuyasha, é um dos animes mais legais q já vi, é engraçado, romantico, kawaii, tem ação, aventura e um monte de outras coisas. (ofinal é a coisa mais kawaii do mundo ^-^)
bjs, até mais tsu-chan

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Que bom que tenha adorado o presente *--*
E po quando você vier aqui,a minha casa é de cidade diferente da Kamila mas "nós" dar um jeito :p

Falando em Tenchi Muyo,qual o nome daquela moça la ue gostava do mlk?Acho que ela veio de outro planeta algo assim kkkkkkkkk
Eu tava vendo um anime que tem o memso personagem do Tenchi Muyo..mas po o episodio tinha uma hora ou mais ai dormi KKKKKK

Po,vou imprimir com certeza o calendário e colar no caderno junto com a foto da "minha futura esposa" KKKKKKKKKK

Beijos e tudo de bom

Sheila D. Lima disse...

Hum, vou ter que te deixar na curiosidade, mês que vem no meu niver vou fazer um post explicando.
Verdade, depois que passam os 18, a gente percebe que começam os papos: "lembra no nosso tempo..." e com eles vem a vontade de deixar a idade oculta... Eu não entendia isso, agora entendo.
Nossa, quem dera que meus pequenos da catequeze prestassem atenção!!! É claro que uma boa parte deles é um amor, mas tem uma meia dúzia que são os guardiões do caos...
Tem uma que está me levando à loucura, principalmente no Domingo passado, quando eu estava sozinha (eu dou catequeze junto com outra catequista e dois auxiliares, tivemos que juntar por falta de sala, mas nesse dia eles não vieram). Mas eu não culpo a menina, é claro, a mãe dela é super permissiva, parece que não corrije muito ela então dá pra notar porque ela é assim...
Ah, sim, eu gosto muito de piadas sem-graça, o truque é saber contá-las...

Mil Sweetkisses ♥

Manfio disse...

Hahaha, velhice também não né. Ainda falta bastante para isso, Tsu.
Que bacana, espero que tenha sido mesmo um ótimo dia para você, e que venham muitos ainda melhores.

Em alguns momentos eu liberto o filosofo que há dentro da minha pessoa rsrs.

É, o bombeiro ficou irritadão com a galera que se achava uns Jaspion e Jiraya da vida nas palavras dele. Eu fiquei é com medo que os otakus acabassem atacando o cara shaushausuausau.
Isso seria mítico xD. Cosplay de Kiko recitando o poema mamãe querida seria um momento único na minha vida. O cara que fizer isso vira meu ídolo rsrsrs.

Tsu disse...

Olá Cristian!
Sério que o gadget de Seguidores tava na minha cara? Bom, minha net é meio maluca e do nada ela fica lenta então pode ser que não tenha carregado...eu até tenho de ver algumas coisas no blog porque acho que ele está meio pesado.
Claro que aparecerei no seu blog...sempre que puder estarei comentando..podmeos ir trocando idéias enquanto isso!
Que tipos de anime vc curte?
bjs

Oi Gi!!
Nhaaa brigada!!!!!
Seria legal se você morasse perto de mim! Que tipo de bolo vc me daria? XD
e ai, como estão as coisas? Tudo bom?
bjs

Oi Ricky!
Obrigada ^^
Ah fico muito feliz em saber que curte o meu blog =) Afinal o blog é feito pensando nos leitores, sempre. Dragonball é um clássico mesmo..Naruto não chega a ser meu anime preferido 9na verdade não tenho um preferido..rivaliza entre Ergo Proxy, Death Note, Monster...). Eu tenho uma estante só para livros e mangás..qualquer dia posto uma foto para o pessoal ver @_@.
Então esse layout do meu blog eu achei na net muito tempo atrás...ai fiz umas mudanças no layout, xeretando os códigos e fui personalizando algumas coisas até deixar do jeito que eu gosto. Olha nem eu sei como consigo manter o blog nos conformes com o tempo escasso que tenho...se eu tivesse mais tempo, pode ter certeza que faria muito mais pelo blog..durante a semana eu fico um bagaço mas não abro mão de cuidar dele rs.
bjs!!!!

Oi Narnia Queen!
Poxa, obrigada!!!
Então nem curti muito meu dia até que foi bem normal kkkkk...mas eu compenso curtindo algum outro dia andando e gastando por aí! /o/
Olha eu espero que nunca façam o remake de Feitiço de Áquila! Clássico é clássico. É quase a mesma coisa de um dia quererem fazer um remake de Laranja Mecãnica (bate na madeira e faz pacto com quem-quer-que-seja para isso não acontecer nunca).

Ah estão fazendo a maior promo por Killing Bono né? Até porque U2 é uma banda sempre em alta. Estou cada vez mais ansiosa para vber esse filme...a expectativa só aumenta. Então..entre Dorian e Caspian eu nunca consigo me decidir...acho que por caráter o Caspian lógico..o Dorian porém...é ultrasexy hohohoh...mas o Caspian também consegue ser XD.
O que?? Como assim vc não consegue escrever o capítulo da fic? Deu branco? Está pior do que eu com a minha fanfic!!!! Se quiser posso te ajudar com alguma idéia!!!
bjs!!!!!!!!
Tu não tem msn?

Jane o/
Realmente, por essa da homenagem com o Spike de Cowboy Bebop eu não esperava! Adorei!
Brigadão de novo!
bjs

Oi Nathy!
Obrigada pelos parabéns *_*. ASHAHSAHSAHS eu gosto de manter meu cantinho arrumado...não suporto ver bagunça excessiva nas minhas coisas rs.
Nhaa o bolo foi prestígio *_*
bjs

Tsu disse...

Oi plafrese!
Ah que isso..eu também me surpreendo com a quantidade comments no meu blog. Mas você sabia que eu demorei mais de um ano para meu blog ficar assim? Verdade! Muitas pessoas teriam desistido e eu nunca imaginei que um dia meu blog poderia ter mais de 10 comments por post... Cpontinue com seu blog, crie vinculos na blogosfera que o retorno virá!
Então eu conheço Inuyasdha por cima mesmo...mas muitos elogiam a obra...eu preciso ter tempo pra ver, ando fugindo de obras longas..só abri uma excessão para Naruto.
bjs!

Oi Leka!
Ah que isso! Brigada pelos parabens, mesmo atrasado tá valendo!!! Adorei suas palavras, de verdade! Fiquei muito feliz!!!!
Então esse cavalo preto que eu tenho na estante se você coloca pilhas ele anda! *.* E sim, é um ninja montado nele...ganhei esse cavalo/ninja quando pequena e agora percebo que desde aquela época eu curtia coisas japonesas..tá explicado porque sou fã de Nsruto jhohoh. Finjo que o ninja é o Itachi!
bjs"!!

Oi Sora!
Ah eu ainda não decidi o nome do meu pc! Anacleto é negraçado mas acho que não tem a cara do meu pc hashahsahsahshasas. Vou apelidar outra coisa com esse nome! Olha eu preciso tomar vergonha e ver Nana tenho certeza que vou me interessar...é triste que a autora tenha parado o mangá por falta de inspiração...você disse que Nana é um anime diferente do que estamos acostumados. Bom, devo dizer que tem um anime que supera Nana nesse quesito. Chama-se MONSTER. Tem um artigo no meu blog sobre. E aquilo SIM é um anime...incomparável.
bjs!

Oi Katrine!
Poxa, que legal! Tempos atrás eu até fiquei super interessada em webdesign, pensei que essa fosse minha área porém...como vc mesma diz é um campo que se precisa atualziar constantemente e se dedicar muito, sem falar que não se limita á layout, hoje em dia tem que saber programação também. Ai eu percebi que isso não era para mim...pelo menos arte final é mais suave.
Poxa, mas porque vc deu essa mudança radical de web para contabilidade?
Ah não fique sem atualizar o blog não..poste qualquer coisa ahshashahsash que logo a inpsiração vem!
bjs!!!!

Tsu disse...

Manfio o/
Sim....ainda bem que sou jovem...e posso curtir mutas coisas /o/ Afinal, tem muitas coisas que quero fazer, conhecer...
Meu dia de niver foi bem normal mesmo..vou acabar aproveitando em outro dia talvez..quando surgir algo legal para se fazer ou gastar kkkkk.
Acho que vc tem jeito para filósofo. Fato. Aliás, me add no msn: tsu_ifurita@hortmail.com
HASHAHS nossa já pensou um bando de otaku revoltado atacando o bombeiro e acabando por dar polícia/ Ai aparece no Datena um monte de otaku e cosplayer na delegacia hashashahshashahs. Ai o Datena fala que são delinquentes...
HAHSAHSAHSHASH nossa eu também louvaria a pessoa que recitasse o poema do Kiko! Aquilo é o máximo de sentimento o/. Se houvesse um evento exclusivo de Chaves talvez eu arriscasse fazer isso.
bjs!!!

Oi Sheila!!!
Ah eu vou ficar na curiosidade sobre sua idade/ nhaaaa...
Nem me fale!! Depois da maioridade, começamos a ter flash-backs..lembro que uma vez no rolê debalada com a galera, juntou eu, uma amiga e um amigo e ficmaos lá, sentados no palco relembrando dos tepos áureos do rolê com toda a galera reunida ahsahsahshas...e isso ás vezes acontece quando converso com determinadas pessoas. Eu tinha um flog que registrou por muito te,po as noites e passeios com a galera mas o deletei faz tempo (deuses sabem como me arrependo disso).
Eita, então vc dá uma de super Nany ás vezes na catequese! rs...olha minha irmã é professora de criança e pelo que ela conta...não é fácil...e realmente tem pais que não servem para ser pais...
bjs!!!

Sandro o/
Sim, eu realmente ADOREI o presente! Tanto o da Kamila quanto o seu!!!
Meus amigos de Espírito Santo (amém XD).
Então..quase todas as garotas gostavam do Tenchi..mas se você fala da de cabelo arrepiado é a Ryoko..e tinha a de cabelo channel que era a Aeka...mesmo personagem do Tenchi? Bom, a obra do Tenchi é mio confusa e os criadores fizeram várias versões...igual á série que eu adoro chamada El Hazard. Em breve farei post sobre essa série e uma sessão cosplay da Ryoko!
Foto da sua futura esposa/ Como assim/Me conta esse babado!
hohohoh
bjs

火垂る アニ (Hotaru Any) disse...

Heeeeyy!!!
Paarabééns!!!
Tudo de bom ^^ Bjosss

Unknown disse...

Parabéns !!!
Realmente é tanta correria no dia-a-dia que coisas importantes acabam passando desapercebidas ..
Que Deus possa estar te abençoando sempre e mt sucesso na sua vida!

by,
André Oliveira
http://inter-li-ga-do.blogspot.com/

Tsu disse...

Oi Hotaru!
Obrigada!!!!

Oi André!
Poxa, muito obrigada pelos parabens! Memso atrasado, fiquei muito feliz, de verdade. ^^
bjs!!!!

Jaime Guimarães disse...

Oi, Tsu!

Olha, é como eu comentei no blog da Cissa: eu aproveito os intervalinhos aqui e ali para visitar os blogs que eu mais gosto. Demoro, mas apareço...rsrs

Mas posso pedir desculpas? Por desejar um Feliz Aniversário beeeem atrasado? ( ah, 3 dias só...) Bom, eu espero que tenha tido um ótimo dia, repleto de comemorações e muita alegria e desejo a você muitos e muitos anos de vida, saúde e empadinha frita! :) Parabéns!

Ah, e sua área de trabalho é organizadíssima! Imagine como é a área de trabalho de um professor que anda desorganizado graças ao Horário de Verão? É, depois de anos a Bahia adotou esse horário novamente e como sou uma criatura de hábitos, tá complicadinho adaptar a rotina rs

Quem dera eu também pudesse viver de escrever! Esse também é um sonho que eu tenho, sabe? Já até recomendaram que eu fosse para a área acadêmica, mas não tenho esse gosto. Aliás eu convivi durante algum tempo nesta área e já observei alguns aspectos que não me agradam. Bem, deixa pra lá. Um dia, quem sabe, os sonhos se realizam, né?

Beijo, Tsu! Até a próxima! :)

Emilia Vaz disse...

Levei 4 dias pra aportar aqui...sabe como é,viagem de navio...putiz!!!rsrs.
To atrasadona,sei que o bolo ja foi todo,mas antes tarde do que nunca.Como vc menciona ai,correria total,e fica complicado ir em tds os blogs,mas se lembro bem te felicitei no Face no dia...(só se viajei legal tbm...rsrs)
Postagem magnifica!Falar sobre a gente é sempre difícil sem parecer arrogante ou simplista demais,e vc foi ótima falando de si mesma.
Curti teu espaço,tua foto ta linda,e teu presente aos amigos,o calendário,ficou demais!
Vc quem deve ganhar presentes.
Sinta-se abraçada,e querida,por todos teus amigos,e inclui eu ai na listinha branca ok?
Desculpe pelo atraso.Mas quando dá pode deixar que eu dou as caras...ou as letras!rsrs
Bom fds,td de bom,e que tu realize td aquilo que desejas,guria bonita
Bjka

Tsu disse...

Oi Emilia!!!
Sua sumida!! 4 dias para vir aki? Caramba!! Vc estava num cruzeiro! Que dá hora!
Viajou para onde?
Sim, vc me deu os parabens no Face, obrigada!!!!
Ah eu to essa semana num corre-corre absurdo!! To ficando doida já! O trabalho é uma coisa de louco!!!
Poxa, legal você ter curtido o meu post sem noção dsobre meu aniversário..tive muito receio de postá-lo por conta de parecer narcisista ou arrogante. Eu escrevi ele assim, de boa não querendo aparecer nem nada...foi algo meio que espontâneo, talvez porque não comemorei meu aniversário e talz...
Ah eu já te coloquei nam inha listinha branca viu? ode ficar sossegada que seu nome NÃO está no Death Note rs. E se quiser, pode pegar o calendário que eu disponibilizei =).
Excelente resto de semana pra vc!! Tudo de bom1
E vê se não some plis! Torcando comments eu não deixo de visitar os blogs!

Oi de novo Jaime!

Obrigada pelos parabens ^^ Fiquei feliz..não importa se foi atrasado, a intenção é o que conta! Ah eu tive um dia bem normal, e a maior parte das comemoraçãoes veio da galera do blog, o que me deixou super feliz ^^.
HASHASH bom sua área de trabalho de PC deve realmente ser meio caótica...aqui em SP estamos até acostumados com esse horário maluco se bem que no primeiro dia ficamos totalmente perdidos @_@. E sempre temos a falsa ilusão de que saimos mais cedo quando na verdade estamos dormindo menos!

Nossa, se eu pudesse viver de escritos e do meu blog..seria divino! *.* Trabalhar em casa fazendo o que se gosta seria tudo de bom! Bom, eu não conheço muito a área acadêmica então não posso opinar mas acho que em todo lugar tem seus altos e baixos. Meu sonho de vida é publicar um livro u.u.
Quem sabe um dia/ Mas é distante pois minha obra ainda está no começo u.u
bjs!

Rubi disse...

Tsu!
Mas que pena eu não ter passado por aqui antes. Sorte que consegui mandar uma mensagem pelo facebook. Será que você recebeu? Bom enfim, espero que sim *-* Sei que já passou, mas, espero que você seja muito feliz e que este seja um ano muito bom pra você.

Pois é; acredita? Acabei esquecendo de mencionar este fato no texto sobre Chaves. Realmente, deve ter sido este o principal motivo pela briga do Bolaños e do Villagrán. Poxa, faça mesmo; eu iria adorar ver um atigo sobre Chaves no seu blog.

Nossa Tsu; aqui tá uma correria. Só trabalho trabalho e trabalho. Mas eu confesso, adoro isso HAHAHA e por aí, como andam as coisas?

Beeijos, até mais!

Tsu disse...

Oi Rubi!
Eu vi sua mensagem no facebook sim!
Obrigada ^^
E valeu por ter deixado recado no blog agora tambem ^^.
Eu to pesquisando sobre cosplays de Chaves...achei coisas interessantes e hilárias hohohohohohoh. Isso me fez lembrar de um video de evento que vi onde o cara fez cosplay do Godinez...muito hilário!
Hum então vc começou a trabalhar? Ou também está atribulada na facul/ Época de fim de ano é tenso...eu também estou numa correria danada...mas ao contrário de você eu não curto tanto essa correria não kkkkk.
bjs!

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...