11 de jun. de 2011

Papo Furado - Neuroses e Entrevista


Olá pessoal! Como estão? Estou de volta com mais um Papo-Furado! \o/
Dessa vez não sei muito bem o que escrever.,.,.aqui em SP está um frio anormal..estou literalmente congelando no meu local de trabalho e precisando a aprender a digitar com luvas! 0_0

Outra coisa é que quando o bolo das preocupações está pronto, sempre vem a cereja do bolo ¬¬.
Será que isso só acontece comigo ou com vocês é assim também? Como diz a lei de Murphy,: quando tudo está indo bem, algo dará errado.

Mudando de assunto, esses dias lá fui eu adentrarf no site oficial do evento ANIME FRIENDS que ocorrerá em julho e descubro que entre as bandas que irão se apresentar em cada dia do evento consta.....Fresno.
Isso mesmo. Fresno.
PUTA QUE PARIU! Acaso a organização da Yamato endoidou de vez é?! Coloca o fantástico Massacration em um dia, traz cantores japoneses de sucesso, organizou o show da banda de j-rock X-Japan (droga! Os ingressos do camarote vip não poderiam ter acabado!) e de repente aparece com essa porcaria de banda...o lado positivo é que o show será no primeiro dia do evento, ou seja, não haverá ninguém u.u . O pessoal tem que reagir! Se deixar por isso mesmo ano que vem  Restart e Luan Santana vão fazer show no evento...u.u

Falando em Anime Friends, espero que seja possível ir ao evento com todas as pessoas que estou querendo e claro, conseguir uma certa coisa por lá...desejem-me sorte!

Agora que já me acalmei....
Bom, eu preciso urgentemente retomar meus projetos literários, todos eles. Só que me falta tempo e eu ando cansada @_@. Mas sei que se parar, vou perder o embalo e ficar com coisas inacabadas. Sério, escrever um livro com uma história complexa não é nem um pouco fácil. Não mesmo. Mas é muito legal ficar imaginando a aparência física dos meus personagens...são todos tão interessantes! (modéstia á parte).

Para alegrar o fim de semana de vocês, segue abaixo desse post mais um capítulo hilariante da fanfic de naruto CAOS NO VELÓRIO. Estamos chegando aos momentos definitivos, as coisas por lá se tornaram inustentáveis! Nem eu mesmo acredito que pude fazer aquilo com os personagens...

E em breve haverá mais uma sessão Top 7, eu sei que já estou devendo isso há um bom tempo mas é que tive um trtabalhão pra elaborar as listas, escolher as imagens certas e etc. Eu até ia fazer uma edição especxial do Diados Namorados mas deixei pra lá. Ainda estou me decidindo qual TOP 7 irei postar.


Ademais, o personagem que escolhi para ilustrar esse Papo-Furado é um dos meus preferidos: Mello, do anime Death Note. Um personagem único, sexy, ousado, stressado e com muito estilo. Quando o vi foi fascínio á primeira vista.

Pra fechar esse Papo Furado, quero convidar todos vocês a conferirem a minha entrevista para o blog do Paulo Cheng! \o/
Genter, eu nem acredito que tive a honra de aparecer no blog dele, a entrevista foi super legal, revelei várias coisas lá, deem uma conferida, creio que irão gostar !!!!!!
http://www.paulocheng.com/
Conto com o comentário de vocês!!!!!!

Por enquanto é isso
Até o próximo Papo Furado! o/

37 comentários:

Andre Mansim disse...

Caraca que imagens e cores legais desse anime aqui né?
Esse post ficou bom apesar de vc não estar com inspiração de escrever, vc mesmo sem isnpiração ou sem saber por onde começar sempre escreve bem!!!
Gostei da entrevista, hahahaha, mas não foi tããããããoooo reveladora assim, hahahahahahahaha.
Um beijão, fica com Deus e ótimo final de semana friiiiiiiioooooooo
par caramba!!!!

Sekai-Onigiri disse...

Eu quase fui no AnimeFriends desse ano, felizmente isso não se concretizou (moro no RS, a caravana estava custando R$450, prefiro guardar esse dinheiro pro animextreme).
O evento parece estar em decadência, apresentar uma banda ridicula feito fresno é um assalto aos bolsos dos otakus.

O frio por aqui está matador também, ontem na volta do serviço os termômetros estavam marcando 8º.

Estou curioso para ver a lista do TOP 7

Ja nee o/

http://sekai-onigiri.blogspot.com/

Eduardo disse...

Fresno? Terrível! Terrível! Simplesmente Terrível! Triste mesmo!
Não entra na minha cabeça o Fresno cantando no Anime Friends... o_o

Bata três vezes na madeira depois que pronunciar : Se deixar por isso mesmo ao que vem Restar e Luan Santana vão fazer show no evento...u.u Para isso não acontecer de jeito nenhum!!!

Sobre o seu comentário no meu blog: eu gosto de ter projetos literários para fazer :D

Histórias complexas são legais!!! Já leu a Hospedeira da Stephenie Meyer??? Não tem nada haver com crepúsculo, a história é tão complexa que tem uns 61 capítulos (de umas 10 páginas ou menos) e só consegui compreender o que acontecia quase na metade do livro!!!

Deixar a margem para que cada um crie sua teoria, parece bem legal, eu curtiria ler um livro assim...

Enquanto isso o meu tá meio parado... Quero ver se termino ele nas férias, antes que o SENAI esmague meu tempo livre....

PS: Entrevista 10! :P

Joy Barreto disse...

Olááá,
eu por aqui de novo conferindo seu blog!
Adorei o post!

Até logo

beijok's

Atualizado, confere lá!
http://joycebc.blogspot.com

Bruno Müller disse...

Hummm, q inveja desse frio. Eu tô pra pegar câncer de pele. É q aki em Manaus só tem 2 estações: verão e inferno! uahuahu.

Realmente eu tb ficaria puto com essa parada do Fresno. O fato dos caras serem super nerds e otakus (o vocalista tem o Seiya tatuado no braço)não é justificativa para levá-los ao evento.

E li sua entrevista, muito boa! Obrigado por ter citado o meu (ex) blog!

Tsu disse...

Oi Bruno!
Inveja desse frio? Ah outro dia no meu local de trabalho eu congelei, realmente! Você é de Manaus? Caramba!!! 0_0
Eu nem sabia desse lance do Fresno ser otaku...mas um amigo meu disse que isso estám ais pra jogada de marketing da Yamato, a organizadora do evento. A razão seria que o local que sempre ocorre o evbento será desativado ano que vem, e os organizadores não fazem a mínima idéia onde poderão encontrar um lujgar grande o suficiente para o evento posteriormente. Talvez apostando em bandas que atraiam qualquer tipo de público fique mais fácil para arranjarem um novo local, vai saber...
bjs

Oi Koy, obrigada pela visita!!!

Edu! o/

Sim...Fresno no AF pe terrível..sorte que esse dia não vou no evento..se for seria pra zoar mesmo. Ou vender pedra...eu lucraria =)
Ah eu tenho uma bronca eterna com Stephanie Meyer..entenda que sou fã dos vampiros de Anne Rice e ver o que ela fez com a lenda dos vampiros me fez perder qualquer chance de um dia ler algo dela rs.
Ai nem me fale em escrever livro...o meu de vampiros está tão dificil....eu ando escrevendo por blocos, sem seguir ordem cronol´gica, criando as idéias que veem a mente. Mas os diálogos são dificeis demais de desenvolver! Porque escrever fanfic é fácil e escrever um original é difícil????

Ah, voc~e viu na entrevista que eu mencioniei você e seu blog?
bjs

Oi Sekai!
Nossa, como ficou cara a caravana para o AF! Bom, é uma pena...porque o evento é muito bom, especialmente no último dia. Ah esse lance do Fresno é complicado..acho que isso é uma tentativa da Yamato de garantir um local para fazer o evento ano que vem, pois o local desse ano será desativado posteriormente.
Nossa outro dia eu quase congelei no meu trabalho...frio demais tem que ficar todo empacotado rs. Pior é acordar de manhã para ir trabalhar...
Opa eu estou montando o Top 7 mas tá dificil arranjar tempo pra organizar as fotos certas!

André! o/
O que? Como assim minha entrevista não foi reveladora? Rs. O post recente que fiz no blog foi bolado ás pressas assim que vi a entrevista no blog do Chengão..tipo, fui colocando as palavras aleatoriamente no teclado antes de sair pro rolê por isso ficou curto e corrido. E pra não ficar um post vazio, comentei sobre o evento e talz.
bjs e excelente domingo!
Ah e desde já, muit obrigada pelo comentário deixado no blogdo Chengão! Sei que temos nossas diferenças com relação á religião mas fico muirto feliz de saber que sabmeos contornar a situação e levamos na boa! Te considero um grande amigo já e quem sabe um dia não nos esbarramos pessoalmente?

E sim, eu digito demais ahshashahsas...e escrevo no papel também..tenho tanta coisa pra digitar que fico ate com preguiça de começar!

bjs e excelente domingo!

Barbara Nonato disse...

Oi!
Também gosto do frio, mas não chego a sentir inveja não... Aqui no Rio tem feito um frio anormal, bem parecido com o daí!

Te respondendo: o wordpress não disponibiliza seguidores Uma das falhas mais evidentes do sistema!). Vi ali na barra lateral teu TT e vou seguir lá; acredito que dê pra acompanhar tuas divulgações de atualização.

Quanto ao blog, seja sempre bem vinda, a essência é minha mas o espaço pode ser de todos. - rsrs

Beijo!

Paulo Cesar PC disse...

Olá minha querida, venho até aqui agradecer a visita feita ao nosso simples, humilde e modesto blog. Apareça sempre que quiser e assim julgar necessário. Um grande abraço. Me permita seguir seu blog a partir de hoje pois vi que é de muito bom gosto. Um grande beijo no seu coração.

Cissa Romeu disse...

Tsu, estou te reproduzindo por aqui, o que escrevi lá no blog do Paulo Cheng, tá bom?

Tsu, você é uma das pessoas que mais prezo na blogosfera, e olha que acho que a gente se conhece a o quê? 1 mês e pouco? rsrsrs
Gosto da tua inteligência, teu trabalho e texto tem muito carisma, coisa que está faltando nas pessoas e escritores hoje em dia.
ADOREIIIII tua entrevista.
Ressaltaria alguns pontos: Ingmar Bergman, quem cita esse cara é porque entende mesmo de cinema!
Livre arbítrio: concordo totalmente, a decisão final e responsabilidade das coisas, cabe a nós!
Retrato de Dorian Gray: Que livro! Meu livro preferido! Oscar Wilde!!!!
Ben Barnes, desistiu dele, por que? Meu sonho era casar com o Tom Cruise, mas só desisti dele quando descobri que o cara era mais baixo que eu. Que decepção amiga!!! rsrsrs

Mas muito bacana mesmo essa entrevista. A Tsu tem um trabalho muito bom e sério sobre coisas que eu nem sabia que existiam e que estão totalmente fora do meu campo de experiência, também por isso, amo passar por lá! Afinal, a vida é um constante aprendizado!!!

Tsu, te sinto uma amiga muito especial. Ainda virtual, mas que admiro muito. Pode contar comigo para o que quiser (só não me pede o Ben Barnes de presente rsrsrs). Estou aqui desse lado do computador, aqui no RS, te acompanhando!

Abraços aos dois!!!!!
E obrigada por me mecionar!

Humoremconto
http://anaceciliaromeu.blogspot.com

Manfio disse...

O frio chegou com força nos últimos dias mesmo. A faculdade onde estudo como fica afastada da área urbana e fica em uma região um tanto elevada, é ainda mais frio, somando que sou um cara bem cuidadoso com minha saúde, já estou gripado rsrs.

Nossa, eu não sabia que ia ter Fresno no Anime Friends, a última banda que eu vi que confirmaram foi a Massacration, depois não vi mais sobre as bandas, Angra e Massacration já está bom demais para mim rsrs. E esse ano a Yamato ainda inventou mais uma maneira de tirar dinheiro do povo, a tal da hotzone dos shows. A Yamato está com os anos cada vez mais descobrindo como tirar dinheiro do público, agora já tem até bandinhas modinhas no evento... Dinheiro falando mais alto em todos os sentidos.

Vc falou de livro, vc esta escrevendo um? Poderia te perguntar sobre o que exatamente está escrevendo?
E por falar em Death Note, o Mello eu acho que foi um personagem pouco explorado no anime que focou mais no Near, que eu não suportava rsrs.
Ah, verei sua entrevista amanhã quando estiver mais tranquilo, levando em consideração a entrevistada, com certeza será bem interessante.

Anônimo disse...

Ela tudo bem??Espero bem que sim!
Adorei o post foi interessante!


Xau kisses

chica disse...

Vim dizer que vi e li tua entrevista lá no Cheng e gostei do teu jeito de dizer as coisas.Achei bem legal e foi sucesso!

Desejo um lindo domingo, dia dos namorados e tudo de bom,chica

Paulo Cheng disse...

Tsu, tua entrevista ficou maravilhosa, e espero que os teus leitores cheguem lá para comentar e conhecer vc um pouco mais.

Um abração pra ti.

Anônimo disse...

Oi, Tsu :)
Acabei de ler o post e sua entrevista.

Sobre o post:
Sabe que nunca tive a experiência de usar luvas e/ou ou roupas de frio? :X
Aqui o clima é muito quente... Mesmo qdo faz frio, não é tanto.

Fiquei pensando tbm no tipo de livro que vc está escrevendo. Vc só citou que tem uma história complexa e personagens com um perfil legal.
Entendo o segredo... Mas eu fiquei curiosa! Qdo publicar, eu compro! :D


Sobre a entrevista:
Parabéns!!
Li tudo. Vc respondeu todas as perguntas com muita clareza e, desse modo, deu pra conhecer vc um pouco mais.
Isso é bom, pq sempre bate aquela curiosidade de saber um pouco sobre os blogueiros com quem trocamos idéias, sugestões, comentários, etc. E vc é um desses blogueiros, já que regularmente comenta lá no blog e vice-versa.

Obrigada por citar meu blog! Uma surpresa ótima! *.*

Ah, lá na pergunta final... Tbm prefiro The Rolling Stones. \o/

Bjs ;)

Sora disse...

Devo dizer que fiquei bastante interessada :3

PinUp Crazy disse...

ah, falando em animes eu AMO Cowboy Bebop...
li a entrevista e resolvi ver seu blog e adivinha adorei!!!

vou acompanhar. se quiser dá uma passadinha no meu blog


Especial dias dos namorados com simpatia infalível
http://diariodefracassos.blogspot.com/

Wil disse...

Olá Tsu,
Papo furado? Só o título mesmo, porque de papo furado não tem nada. rsrsrs...Tem é a Tsu mandando super bem como sempre.
Li a entrevista lá no blog do Paulo e foi muito boa.
Sensata, honesta e de opinião forte. É isso aí, nunca sair pela direita ou pela esquerda como fazia o Leão da Montanha...ahahah.
Tsu, ótimo domingo pra você e venha sempre com esse papo furado.

Beijo.

Eduardo disse...

Ia ser um bom negócio! Meu lado em relação á Twilight é reservado, tipo eu não sou um fã maluco, mas também eu não sou um Twilight Hater, mas eu gosto do jeito que Stephenie Meyer escreve, claro que se você for analisar Drácula de Bram Stocker e Crepúsculo, sou 10 vezes o Drácula :D. Twilight é bem elaborado, e cheio de detalhes, mas em Amanhecer ela comete o mesmo erro de Masashi Kishmoto, cria tantos personagens que depois não consegue administrá-los depois. *spoiler*Dá um piri-paque na cabeça dela e ela começa a inventar vampiros de todas as partes do mundo, incluindo do Brasil, que depois na batalha final, não fazem muita coisa :/*spoiler*

Eu digo a mesma coisa, nem precisa ser fanfic, até fics originais mesmo, é como se você não tivesse compromisso por fazer isso, você faz por que quer - o livro também - mas a fic, você pode relaxar mais, postar quando quiser, quanto quiser...

Vi sim, fiquei super feliz! XD
bjão

Kamila Sensei disse...

Tsu! Eu volteeeei! *----*
Espero que você não tenha desistido de mim! rsrsrs
Acho que finalmente ajeitei a minha vida pra sempre dar uma postadinha.

O Mello é muito doido, no bom sentindo.. rsrs, adoro sua obcessão por chocolate, me identifico muito! xD
Queria poder ir no Anime Friends, mas é muito longe.. mas vou torcer pra vc encontrar.

Bem.. espero que esteja tudo bem por ai. =)

Um grande abraço!
http://kamila-poesia.blogspot.com/

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Tô indo lá conferir a entrevista e já volto aqui pra comentar... espera aí!! bjs

Natália Santis disse...

Eu gostava da Misa Amane, achava divertido o jeito dela <3

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Tsuuuu... eu estava lá... eu estava não, eu estou... me senti tão feliz de saber que você se identifica comigo... coisas do destino... rsrsrsrs... amei tudo, toda entrevista, foi otimo conhecer um pouco mais sobre você e com certeza um dia seu livro será muito famoso e eu irei querer um autografado...rsrsrs... pensamentos positivos atrai coisas positivas e adorei as peguntas finais, responderia o mesmo!! beijooos e sempre que precisar pode chamar...beijooooooooooos
AH!! Amei os videos!! =D

Raven Shimizu disse...

Oi Tsu!!!!
Parabéns pela entrevista, ficou sensacional!!!!
Adorei o que você falou sobre as tribos urbanas. Sabe, eu lembro que fiquei surpresa quando começamos a conversar e você falou que frequentava rolês e coisa e tal....
Bom eu não fico totalmente surpresa de você ter mencionado o meu blog, porque vc já havia falado isso pra mim com antecedência e talz...
Mas parabéns pela entrevista! Voc~e mereceu todos os elogios que o pessoal mencionou!!!!

bjs

Tsu disse...

Oi Barbara!
Bom, SP e RJ estão próximos então o clima deve ser bem parecido...
Ah poxa, mas que falha essa do Wordpress de não disponibilizar seguidores...bom, sempre que puder
estarei dando uma passada no seu blog, poderemos ir trocando comentários pois assim mantemos
contato e conferimos as atualizações uma da outra (algo que não suporto é perder postagens dos blogueiros que sigo).
Muito obrigada desde já!

Oi Paulo!
Opa mas pode deixar que estarei sempre aparecendo e comentando no seu blog, achei ele de ótima
qualidade! Acho que poderemos ir trocando idéias e espero poder contar com seus comentários no meu
blog á partir de agora =)

Oi Cissa!!!!! \o/
Desculpa não ter respondido seu comentário antes não deu tempo porque eu queria respondê-lo vá
altura! Gosto muito de voc~e então esperei ter um tempinho maior na net para poder comentar...

Nossa, realmente nos conmhecemos á pouco tempo mas adquiri uma simpatia gigantesca contigo, sei lá parece aquele lance de ligação entre pessoas 0_0
Poxa eu amei o seu comentário, sério fiquei muito emocionada!
Nossa, você também eé fã de Ingmar Bergman? Eu não assisti todos os filmes dele, mas os que vi
(principalmente O Sétimo Selo) é a prova mais do que suficiente pra gostar do cara...ele, assim
como Kubrick, foi um gênio além de seu tempo. Voc~e curte Dorian Gray??? Uau! Mas..não vai me dizer
que você também curtiu o Ben Barnes? Eu já amava esse rapaz em Nárnia, mas quando vi ele
interpretando Dorian Gray....foi quase um enfarto! Ele é demais *.*. Pooutz...Tom Cruise é baixinho mesmo...recomendo que você escolha lá no meu top 7 o Hugh Jackman..ele é grandão =D

Eu fico muito feliz do meu blog estar fazendo as pessoas conhecerem um lado de "contracultura" que elas não conheciam. Pensei até em arriscar a falar um pouquinho de cenas urbanas pra derrubar algunsm itos mas antes preciso pesquisar mais sobre tais coisas.

Ah, justo agora que eu ia pedir pra você me dar de aniver´sario o Ben Barnes dentro de uma caixa enorme com laço preto? =p Rs..falando sério também te considero uma amiga já, espero que um dia possamos nos encontrar pessoalmente!

bjs!!!!

Tsu disse...

Oi Manfio!
Caramba, suas faculdade é um verdadeir oretiro! 0_0 Como está conseguindo sovbreviver? Vida de universitário é rolêr e não estudos kkkkk.
Ah eu também não sabia que haveria Fresno no AF até ver a notícia fatídica...mas claro que não vou no show dos caras, se fosse iria pra sacanear ou vender pedra...sairia lucrando. Eu queria ver Massacration mas deu de cair em um dia inacessível para mim.

Bom, eu estou escrevendo um livro sim ^^. Mas ele está beeeem no começo. É sobre vampiros, mas vampiros de verdade ao estilo de Anne Rice: imortais, poderosos, loucos e complexos. A idéia e sbre
um grupo liderado por uma vampira milenar. Mas ainda não sei como fazer o resumo rs.
É uma pena que não exploraram o Mello do jeito que ele merecia..mas foi graçsd á ação dele que o Raito foi pego.E muito obrigada pelo comentário deixado no blog do Paulo Cheng acerca da minha entrevista!!!!
bjs!!!

Obrigada, Mar-chan!

Oi Chica!!
Poxa, muito obrigada por ter aceitado trocar idéias comigo!!! Sempre achei seus comentários nos outros blgs tão legais!ótima semana pra vc!
bjs

Oi Paulo! Mais uma vez obrigada pela oportunidade que me deu no seu blog ^^

Oi Ana =)
Ah imagino..aí onde você mora praticamente não existe frio..bom aqui em SP é frio mas claro que não
tão frio quanto o sul do país...até agora não fez frio o suficiente para eu usar meu sobretudo..só o de vinil na época de rolê.
Olha eu não flao muito sobre meu livro porque ainda estou começando a escrevê-lo e será muiiito longo..mas é sobre vampiros - de verdade, claro. Um grupo de vampiros elitizados guiados por uma vampira milenar...uma histórica focada em acontecimentos e psicológico dos personagens..a idéia é boa mas ainda não desenvolvi a sinopse rs.

Ah que legal você ter curtido a entrevista! Eu tinha de citar seu blog, gosto muito dele e adoro
trocar comentários contigo^^
bjs e excelente semana!!!

Oi Sora-chan!
Hum, eu finalmente estou acabando de ver o anime Jigoku Shoujo...ai depois pretendo ou rever algum ou pegar outro..eu gosto muito do Chrono Crusade..estou relendo o mangá o/

Tsu disse...

Olá, PinUp!
Nossa, é dificil eu encontrar gente que curta Cowboy Bebop! Eu acho esse um classicão dos animes!
Adoro a Júlia! Meu cosplay dela tá quase pronto.
Obrigada por curtir o blog!

William! \o/
AHSAHS poxa valeu por nnão achar o meu Papo-Furado um Papo Furado! Esse último que fiz foi escerito
ás pressas por conta da entrevista do Chengão.
Obrigada por estar sempre no meu blog, adoro seus comentários!
E como anda seu netinho?
bjs

Oi Elisabete!
Opa valeu, já estou indo ver seu blog!

Oi Edu!
É eu acho que isso que voc~e falou sobre as FanFics é verdade....poxa, eu não podua deixar seu blog de fora né? Além de gostar dele, voc~e é um blogueiro sempre presente no meu blog!
Ah e como anda sua treta com a Luzia? Parece que a guria agora está abanando o rabo kkkk.

Kamila, quanto tempo!!!!
Ah que bom que agora parece que você conseguirá postar com frequência! Não pdoemos perder
blogueiros de qualidade!
Ah espero que um dia voc~e consiga vir pro Anime Friends! Eu gostaria muito de encontrar uma coisa,
ou melhor, pessoa no AF..espero que isso se concretizasse muito positivamente! rs
Aqui está tudo bem, tirando o frio rs. E aí?
bjs

Oi Natália! Eu também curtia muito a Misa, tanto que fiz cosplay dela. Mas meu personagem preferido

na série sempre será o Mello. Foi paixão á primeira vista rs.

Jane o/
Ah o que eu falei é verdade!!! Sei lá me identifiquei com você logo no início! Poxca muito obrigada pelo comentário deixado no blog do Chengão e também por ter me incentivado com relação ao livro..espero que um dia esse meu sonho se realize!
Espero que possamos conversar sempre!
Opa os vídeos são opostos mas semelhantes entre si. Eu aodro o vocalista do The Cruxshadows. Ele serviu de base para um dos personagens vampiros do meu livro...aliás, o personagem mais "fodão" fisicamente é o vocalista da banda!
bjs

Cassie o/
Poxa valeu amiga!
É...tipo aquele dia conversamos bastante sobre visuh..adorei. E brigadão por estar sempre comentando no meu blog!

karin disse...

tienes buenos gustos,si estaria gnial q hablaras d ellos
no conosco ese anime d q se trata

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu e ai como vai?
My god! eu sou fã de Fresno admito mas colocar os caras num evento de anime?
Cade as musicas japonesas?
Cade os Hardcores?
Não vão ter :@


Beijos e tudo de bom

Tsu disse...

Hola, Karin!

Hola. En primer lugar, gracias. Ergo Proxy Esta es una historia futurista, lleno de cuestiones filosóficas, la interfaz hombre-máquina y así sucesivamente. Tengo un artículo en mi blog sobre la serie que tengo la intención de volver a publicar pronto, si usted quiere leer: http://empadinhafrita.blogspot.com/2009/06/resenha-ergo-proxy.html . Vale la pena, uno de los mejores anime que he visto. Y el carácter de Re-L Mayer es perfecto.
Cuando se actualizará el blog?

Oi Sandro!
Eu vou bem e vc?
O que? Você é fã do Fresno? Não acredito u.u
Bom no AF haverá bandas japonesas como Pshyc Lover, aqueles cantores do CDZ e super sentai e até o cantor (travesti) japonês Kaya. E de brazuca haverá Massacration \o/ e Angra...
Mas aposto que colocaram o Fresno pra ganhar dinheiro..uma puta falta de sacanagem isso.

Ah e sobre a fanfic..é, morrer num velório não deve ser legal...a próxima atualização de fanfic será o último capítulo!

bjs

HONORATO, Sandro. disse...

kkkkkkkkkk pensa assim: Antes Fresno que Restart, Hori kkkkkkkkk

Amanhã vou ver X-men.
Esperei 11 dias desde a estreia...e mais um tempo desde que acabou a trilogia (não vi o filme sobre o Wolverine ainda )

Po,gostei da tua entrevista lá xD
Tava pensando em fazer algo assim no meu blog...quando fizer voce será a primeira convidada >.<

po,voce gostava de Pokemon e não é fã de CDZ? kkkkkk
Uou,valeu por lembrar do meu blog na entrevista...to emocionado aqui :)

Beijos e se cuida

Tsu disse...

Ae Sandro!
ahsahsahs bom qualquer coisa é melhor que Restart porém..ainda assim você traiu o movimento punk, véio! (frase do Dado Dolabella). Bom se você não viu o filme do Wolverine não está perdendo muita coisa. O filme é legal mas faltou o sangue, marca registrada nos quadrinhos Origens e Arma X (em que se baseia o filme. Sem falar das falhas grotescas de cronologia. Tipo, adorei ver o Gambit no filme mas nada á ver ele estar lá naquela época junto com o Wolverine.
Poxa, seria uma imensa honra eu poder ser entrevistada por você ^^. Aposto que entrevistas fariam sucesso no teu blog. Ah, e eu não podia deixar de mencionar seu blog né? Sempre tão presente no meu^^
bjs

Fábio Escorpião disse...

Oi, Tsu! Muito obrigado por visitar meu blog (Fábio Máximo - Portfolio, onde voce viu a arte de Gambit e Vampira)!

Não gosto muito de Naruto, mas esse top aqui só tem imagem linda!!!

Não achou o botão de Seguir lá no meu blog? Tá ao lado da caixinha preta mostrando a lua, abaixo de Arquivo do blog.

Um abraço pra voce!

Tsu disse...

Oi Fabinho o/ Nossa, eu não vi mesmo os Seguidores, vou dar uma olhada agora!
E só pra saber...quando você começou a desenhar? Gostei muito do seu traço ^^

Fábio Escorpião disse...

Vou começar a seguir o seu blog também. Adoro a maioria dos assuntos de que voce trata aqui.

Bom, eu desenho desde que me entendo por gente, rsrsrs. Mas é claro que fui me desenvolvendo com a prática e o estudo.

Até mais!

Tsu disse...

Oi Fabinho.
Fico grata por seguir meu blog e legal você curtir animes e semelhantes.
Alguns anos atrás eu até desenhava mas deixei pra lá e me dediquei á escrita, que é onde eu acredito saber realmente fazer rs. Me aprimorando sempre que posível para criar artigos e histórias legais. Só não sei se realmente estou conseguindo.

Unknown disse...

kkk, amei o post.
Eu adoro o Mello por mais que prefira o Near.

PQP eu prefiroo o L de olhos fechadoos.

Tsu disse...

Oi Jenny!
Ah eu não consigo gostar do Near...na minha opinião ele manipulou todo mundo para pegar o Light e só deu as caras quando tinha certeza que estava seguro.

O Mello eu fascinei logo no início por conta da sua estética e depois pela personalidade.

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...