27 de jul. de 2011

Cosplay Hellsing - Alucard


Hellsing é, sem dúvidas, um dos melhores animes/mangás sobre vampiros já criados. Mantendo a essência do vampirismo, aqui não existe aquelas baboseiras de vampiros apaixonados ou complexados. O enredo de Hellsing é cruel, animalesco e repleto de ação e reviravoltas. Uma organização especial, a Hellsing que visa eliminar os vampiros que infestam o mundo, sua maior arma é um vampiro. E não um vampiro qualquer. Alucard é um vampiro poderoso, insano e muito perigoso, que um dia foi um homem que fez um pacto com o demônio e se tornou imortal. Sim, Alucard é o próprio Vlad Tepes.

E, como o conde, Alucard é deveras perigoso e envolto em mistério. Ele não é complexado: é um autêntico psicopata insano que se alimenta do sangue de outros vampiros. Um personagem marcante, de personalidade, nunca confiável mas que atrai a atenção do espectador. Um vampiro de verdade. E, por conta disso e da excelente obra Hellsing, que aborda vampirismo e pactos satânicos na forma de Alucard, o personagem é requerido por muitos cosplayers.

O personagem:




Agora, os cosplays:

Muito legal!

No cemitério...o/

Alucard doidão quando libera seu poder de cães do inferno

Ficou muito parecido.
0_0 Se esse é o Alucard...pode me tornar vampira!

Oh god! Que vampiro!

*_*

Nossa, é o próprio Alucard!

Legal!!!!

O cenário está ótimo.

From hell...literalmente.

*.* O símbolo que Alucard faz para invocar as forças do mal...


~*~

38 comentários:

Rubi disse...

Caramba!
Que cosplay legal *-* (eu ainda não conhecia o personagem, mas não canso de dizer que a galera realmente capricha na vestimenta) e os pequenos detalhes fazem toda a diferença.

Quanto ao Cage, sabe, não sei se peguei os piores filmes pra ver, ou se são os papeis que dão pra ele. Três dos que assisti, ele tinha a mesma expressão; acho que em filmes de romance e drama ele se dá super bem, mas só também HAHA não sei quanto a você, mas o Motoqueiro Fantasma por exemplo, acho que o cara certo pra fazer aquele papel era o Keanu Reeves, mas enfim HAHA

Em relação aos eventos, poxa, sempre quis ir! Assim que tiver um tempo, e souber do próximo, volto aqui pra combinarmos tudo certinho. *--*

Beijos, até mais!

Muryel Oliveira disse...

Oie.... adorei o cosplay... gostaria de fazer parceria com seu blog... topa? Hm não achei onde poderia deixar algum pedido então deixei aqui^^
http://mundodamury.blogspot.com/
ok bejin

Cissa Romeu disse...

Tsu (Pri),
ôba! Mais cosplay!
A foto que mais gostei, foi justamente a primeira, parece que o cara entrou mais dentro do personagem.
Mas que lindas vestimentas!
Li o texto também, achei o personagem muito interessante!
Beijinhos amiga, na pressa, mas venho rsrsrs
Abraçãooo dona Edna! Minha mãe apareceu numa fotinho lá no blog, espero te ver também por aqui!

lechu-chan disse...

Woah!Matadores!!

...literalmente !
(hahaha......não ¬¬)

a partir do quarto que eles começaram a ficar pros!
o.o esse pessoal leva a sério!

tá vendo,por que a Bellatrix não pode ter cosplayers tão determinados como esses?! TT.TT

! Marcelo Cândido ! disse...

Bacana heim Tsu
Gostei do vermelho com preto da roupa
Show de bola
!!!
Uhu

La(ize) disse...

E eu que pensava que aquele símbolo era "estou num porta retrato". o.O
Só faltou o mini cosplay assustador nesse XD hahaha
As roupas de todos tão incríveis *-* Muito bom ^^

renatocinema disse...

Adoro Hellsing. Amei as imagens. Adoro entrar nesse site e me degustar com os visuais abusados, ousados e únicos.

Unknown disse...

muito legal esse seu jeito de ser e se divertir! Ficou tudo muito perfeito!

http://monteolimpoblog.blogspot.com/

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Uau...uau...uau... amei tudo, todos e tem um gatão aí no meio que nossa é muito parecido... amei o estilo do anime, agora fiquei curiosa, adoro animes assim que investem no drama, sangue e luta... Rsrsrsrs... boa pedida... ando tão ocupada que nem o OVA das guerreiras não terminei de ver, a casa uma bagunça, filho mal em matematica e eu tendo que me dividir em mil pedaços... rsrsrsrs... se tiver cola boa aí me manda que tenho que catar os caquinhos no domingo... mais eu não me esqueci não, vou assistir e vir falar pra vc viu!!! Bjs Tsu e boa noite!!!=) rsrsrsrs

lechu-chan disse...

Tsu-oneechan,God dos comentários,Animes e das sagradas Fanfics!!!

...eu esqueci de te perguntar como vc protege o blog contra plágios quando vc tava on... -.-U

Hatsune Hanney # disse...

Lindos os cosplays *-*
Amei o blog querida !
seguiindo

Andre Mansim disse...

Que legal Tsunâmica, puxa estou até pensando em fazer um cosplay do Sherek, não falta muito é só pintar de verde, hahahahaha. Mas brincadeiras à parte esses cosplays aqui estão muito legais viu! Parabens para os caras que fizeram.

Vc tem aí alguma foto de cosplayers de desenhos antigos dos anos 80 ou final dos 70 tipo Fantomas, A princesa e o cavaleiro, Caverna do dragão?

Sora disse...

okey esse cosplay é mesmo lindo *o*, em relação ao filme do Harry Potter, tenho pena das pessoas que morreram T^T, principalmente o irmão do Ron, que estamos habituados a velo-lo a ele e ao irmão gemeo sempre sempre a fazer asneiras :3. Obrigada pelo o site para proteger o blog, vou usar esses links imediatamente!!!

Beijinhos Tsu-Chan ò.ó

Anônimo disse...

Oi, Tsu! :)
Eu gostei da foto em que vc escreveu que se esse cosplay é o Alucard, ele pode te tornar vampira. ^^ AHUAHUAHUA :D

Acho que eu ia gostar do filme "Silêncio dos Inocentes" sim. Quero tirar um dia pra assistir. Só não sei qdo, pois não tenho ele aqui. Vou procurar nas locadoras.


Bjs ;)

Mayara disse...

Nossa, essa personagem, Alucard, é cheia de estilo em, UHAUHAU, eu gostei *o*
Tenho interesse desde que vi, é muito maneiro.
Os cosplayers ficaram ótimos T.T
Teve só um que não pareceu muito, kkkk

† Catarina Lazzaris † disse...

Esse ai eu conhecia! Tinha um namorado que adorava :D

muito lindo :D

Bruno Müller disse...

Aquele que tu achou bonito ficou cachorro! huahua

Meu favorito foi o penúltimo, mas todos ficaram bons. Seria interessante fazer um post com os piores cosplays, os mais toscos. Ficaria engraçado! hehe
bjss, Tsu

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Caraca,nunca vi esse anime nem tinha ouvido falar mas parece ser fodaço....vou procurar aki :)

E esse Alucard ae? Foda vey a roupa dele...adorei *----*

Ein,Kamila me disse que voce aconselhou ela a não ir de colegial? kkkkk eu gosto de colegiais poo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos e tudo de bom

Mariana Thamiris disse...

Aaaaahhhh eu ADOROOOOO Hellsing, AMO o Alucard *-* acompanhava o anime e mangá há anos atrás junto com meus irmãos XD gosto de historias e jogos de vampiros mais "animalescas" (tipo castlevania) hauhauhauhauahuahua não aguento mais vampiros bonzinhos e romanticos que brilham no sol ¬¬
Esses cosplays estão perfeitoooooos!!! Todos muito bons!!! Aquele chapéu e capa vermelhos são inconfundíveis!!!hauahuahuahauhauhauah o post ficou ótimuh!!!
kissus
=***

Manfio disse...

Muito supimpa (alguém usa esta palavra ainda?), Alucard é um personagem fantástico, um insano vampiro que me enche de emoção quando assisto Hellsing rsrs.

O anime tenho de confessar que eu não gostei, mas o mangá é muito bom. E os OVAs que estão saindo, estes sim, são fenomenais e muito superiores ao anime.

É um dos meus personagens preferidos nos animes e comum de encontrar cosplays pelos eventos. Não sei os motivos, mas o Alucard me lembra bastante o Dante de Devil May Cry, deve ser pela personalidade e pela roupa xD.

Tsu disse...

Oi Rubi ^^
Não é apenas o visual do personagem da série que é legal, a própria série Hellsing é bem interessante rs.
Bom, sobre o Cafge devo admitir que ele realmente não tem expressão...é sempre a mesma cara kkk. De filmes que eu gostei dele os mais antigos parecem que ele atuava melhor, ou pelo menos os filmes pareciam melhores. Ele anda pegando muito filminho pop...acho que desde do ótimo Senhor das Armas o Cage não vem pegando bons filmes...

Olha se não me engano tem um próxim evento otaku em meados de dezembro..e um muito bacana em janeiro. Vale á pena ir, ai poderemos marcar o/
bjs

Oi Mury-chan ^^
Opa claro que eu aceito fazer Parceria com seu blog sim! Onde posso pegar seu banner?

Cissa o/
Ah sim os trajes de Hellsing são legais, com essa abundãncia de vermelho e preto...bem Vamp mesmo rs.
Você sempre na pressa né? Precisa arranjar um tempo para descansar! Isso é importante!
Bom, talvez mais pra frente eu poste mais algumas fotos minhas de cosplay...bom pelo menos havia as fotos dos eventos ahshashas
bjs!
Minha mãe também está te mandando um beijo!

Oi Lechu-chan!
Olha eu juro pra vc que já vi cosplayer legais da Bellatrix e outros de HP..qualquer dia faço uma postagem com as fotos..mas antes quero pesquisar mais um pouco...
Aproveitando que voc~e me perguntou sobre proteger o conteúdo do blog..bom, primeiro vc pode impedir que as pessoas copiem os textos..vá no Google e busque por "como impedir que copiem textos do blog"...em algum resultado vc encontra o código HTML necessário para colocar, eles explicam passo á passo. Depois tem um site que monitora todo o conteudo do seu blog q foi copiado, o Tynt (www.tynt.com), basta cadastrar E tem o Copy Scape..não lembro o site, mas coloca no Google..é um sistema que protege seu conteúdo, vc coloca o banner deles e já é um aviso pros plagiadores.

bjs

Oi Marcelo!
Ah sim o vermelho e preto da roupa dá um contraste legal, deixando bem vamp rs.
Oi Laize!
AHHASHASHAHSAHSAHS adorei sua idéia do porta-retrato..olhando agora...e não é que parece mesmo?
É, desse eu não achei um cosplay mini assustador..mas prometo que pesquisarei e farei uma sesão cosplay só dos babys! ahshahsahs
bjs

Oi Renato!
Legal você conhecer Hellsing...a obra possui uma abordagem muito boa. E valeu por curtir o blog =)

Gabriel, você deu uma olhada nas outras sessões de cosplay? Tem cada fantasia lá..é de encantar *_*

Tsu disse...

Oi Ana =)
ahsahsahss mas confesse, aquele cara com cosplay do Alucard ficou legal não? Talvez você não tenha dificuldade em encontrar Silêncio dos Inocentes para alugar. Ou vc pode procurar nas lojas Americanas, eu achei o filme lá e comprei =) Vale á pena!
bjs

Oi Sora!
Ah verdade...é uma pena acompanhamros trajetórias de um personagem e no final ele morrer...ainda quando faz sentido no contexto da história até é válido mas quando não..é cruel...eu não gostei do fim do Snape porque ele é meu preferido, mas simplesmente amei o destino complexo dele na história, como mártir e anti-herói.
Use esses esquemas de proteção anti-plágio e depois me fala o que achou.bjs

André o/
HASHASH cosplay de Shrek? Ah essa eu queriam uito ver! Se fizer, terá que subir no palco e fazer apresentação1 kkkkk
Bom, sobre esses desenhos antigos eu não tenho fotos de cosplays aqui porém...tempos atrás lembro que vi de Caverna do Dragao...sério, tinha até um Vingador! 0_0 Vou pesquisar para postar no blog!
bjs

Oi Hatsune! Também te sigo!!!

Jane o/
ASHSHAS sim, o Alucard é esquisitão e perigoso mas tem o seu charme. Afinal, na obra ele é o conde Dráxcula!
Caramba, vc não viu o OVA das guerreiras/ Mas imagino o quanto você deve estar atarefada...mas faça tudo com calma que certamente se ajeita. Menina eu tabém to super mal agora, mas por conta de algo que não deveria porém eu simplesmente não consigo evitar de me sentir mal.
Bjs e boa noite!

Oi Mariana!
Ah sim eu também prefiro vampiros mais legítimos, de qualidade rs! Alucard daria um bom extermínio nos vampiros purpurinados da atualidade! rs
Ah sim o visual do Alucard é shw! Eu também gosto pacas do padre Anderson..ele é doidão!
bjs

Sandro o/
Olha eu tenho certeza que se vc assistir Hellsing vai gostar da obra! É bem interessante..os OVAS conseguem ser melhores que a série em anime, mas o anime também é legal!
Ah calma! Eu não dei nenhum conselho errado pra Kamila! Mas tanto eu quanto ela sabmeos que vc é maluco por colegiais kkkkkk.
bjs!!!

Oi Bruno!
Porque o cosplayer que eu achei bonito tu achou que ficou cachorro???
Olha eu também quero fazer um post dos piores cosplays....mas eu não quero sacanear nenhum pobre coitado kkkkk.
bjs

Olá Bruxinha!

Oi Mayara!
Ora, o Alucard é muito estiloso e de personlaidade! É dificil alguém não gostar dele!
Procure ver a obra, vc vai gostar!

Oi Manfio!
Ah sim eu também prefiro muito mais os Ovas de Hellsing do que o anime..o OVA tem uma temática sensacional que se não me engnao tem tudo á ver com o mangá não é?
E sim, o Alucard lembra o Dante acho que até confundi os cosplays num evento que fui rs. O legal é que o Alucard seria muito útil dando uma liçao de como ser vampiro de verdade para esses vampirozinhos mequetrefes da literatura juvenil rs.
bjs

ps; eu uso a palavra supimpa!

HONORATO, Sandro. disse...

kkkkkkkkkkk eu sei que vc nao deu conselho errado :)

Mas antes de ver essa obra ae..vou ver HOTD e terminar D.Graym Man porque meu pc voltou *-----*

Sabe o que lembrei: Proximo cosplay vai ser "femea" né....To ansioso kkk

Beijos

Flavio Ribeiro disse...

Ola....
Pois é! Essa história de vampiro complexado sempre achei meio banana, mas...
Agora a foto do Cosplay no cemitério está igualzinho ao Elton John! Não é não ??????????? rsrrsrs....

Abraços Flávio.
http://www.shitnessbook.blogspot.com

! Marcelo Cândido ! disse...

Tsu...
Não querendo forçar amizade
Me passa seu email?

MA FERREIRA disse...

Oi Tsuzinha..

Passei pra te dar um beijinho. Vc é unica.. e passa isso no carinho como faz suas postagens.
E vejo pelos comentários que vc é muito querida.
Te gosto!
Bj
Ma

Leonardo disse...

Aquelas obras que mostrei no meu blog podem ser compradas, mas vai ter que desembolçar bastante dinheiro... euheuheueuheuheh

Não conhecia este anime, mas como eu gosto de histórias de vampiros, me interessei. Os cosplays ficaram ótimos, mas tenho que destacar que aquela foto tirada na frente da arvore vermelha ficou linda. Tudo na foto é perfeito.

Falando em vampiros, meu top 10 já está la ^^

BeijO

Sora disse...

É eu tbm tenho muita pena da morte do snape :'( afinal de contas neste ultimo filme veio-se a descobrir que ele até que era uma das personagens mais bondosas! Sim eu tou a ver se me entendo com os sites que me deste para anti plágio, mas não me entendo muito bem com eles >.< eu queria saber que programas é que utilizaste para proibir o selecçionar do texto >.<

Luciana disse...

oi Tsu

legais as fotos :)

escrevendo para dizer que recebi um selo e gostaria de compartilhar com o seu blog, seu quiser é só pegar lá,ok

td de bom p vc

estilorosa.blogspot.com

Mariana Sayuri disse...

Oi Tsu, tudo bom?<3
Realmente, Helsing é um anime/maná ótimo!!!<3
Eu ja vi vários cosplayers de alucard!(dracula de trás pra frente, né? xDDD Adoro essa piadinha)
Mas esses ai ficaram muito lindos!!*-*
Um beijão!
http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

Paulo Cesar PC disse...

Tsu, oque mais me impressiona nesses personagens são suas vestias e caracterização, viu. Muito bom, sempre aprendendo por aqui. Um beijo no seu coração.

Kamila Raupp disse...

Oi Tsu!
Muito bons os cosplays desse personagem, tem uns que ficaram perfeitos *-*

Beijos, Kamila.

http://vicio-de-leitura.blogspot.com/

Tsu disse...

Oi Kamila! o/

Oi Paulo!
Obrigada pela presença no blog!!! Adoro seus comments! Vc gostaria que eu abordasse algum assunto específico no blog?
bjs

Oi Mary!
Eu vou indo aos trancos e barrancos e vc? =p
Ah os cosplays do Alucard andam sendo populares mas ele é um personagem bem legal...ahahs a referência do Drácula é óbvia..tanto é que no anime ele empala um inimigo igual ao Vald =p adorei isso. Sim, tem cosplays do Alucard que são sexys!

Olá Luciana!
Opa valeu pelo selo!

Oi Sora!
Sim1 Eu sempre achei o Snape um antagonista, um cara que escondia a verdade..o Dumbldeore que foi sacana! Por isso não acredito muito nos bonzinhos =p. Agora oc Snape...ah ele arrasou! A mãe do Harry foi burra..trocar o Snape pelo cara de amonha do James...af ¬¬ O Snape é cheio de estilo...
Então os sites são meio complicados de se entender..lembro que eu entendi através da ajuda de um site que não lembro qual é...agora sobre o código, procura no Google "como impedir que os textos do blog seam copiados?'...certamente vai aparecer respostas contendo o código e onde colocar1
bjs

Oi Leonardo!
Ah eu não tenho condições de desembolsar grana para adquiririr as obras..acho que o jeito mesmo vai ser imprimir e colocar na parede a cópias mesmo kkk...sério, eu pensei em fazer uma parede do meu quarto com esse tipo de poster alternativo. Acho que ficaria muito legal!!!

Oi Ma!
Poxa, valeu por aparecer no lbog e deixar um "oi". Isso é muito bom! Eu adoro!
Brigada!

Opa claro que passo meu mail: ifurita@bol.com.br Qualquer coisa, tenho msn também, ás vezses fica mais fácil para papearmos? tsu_ifurita@hotmail.com
bjs!

Oi Flávio!
AHAHSAHSHS pior que é mesmo! O cosplayer no cemitério é um sósia do Elton John..eu também pensei isso, porém postei a foto porque o local tirado da foto ficouj legal rs.
bjs!

Sandro o/
hsashahs eu não dei nenhum mau conselho kkkk. Mas eu espero muito poder encontrar você e a Kamila num evento de SP!!
Ah sim o próximo cosplay será..mas não sei quando irei postar...acho q vou atualizar o blog 2 vezes por semana e nao 3 como eu vinha fazendo...eu tenho duas personagens de cosplay prontas para fazer a sessão..mas ainda não escolhi qual vou postar. Mas ambas são legais!
bjs

Evandro Raiz Ribeiro disse...

Você me pediu esclarecimentos e eu deixei uma mensagem no seu top 7 Filmes Vampíricos, já que o tema é sobre vampiros.

Tsu disse...

Oi Evandro1 Já respondi tudo lá no requerido post!

Anônimo disse...

Olá tsu beleza?!
Cara Sou mega fã dele!kkkk!
Esse anime é sem dúvida uns dos melhores!
Os cosplays estão muito legais, mas é muito difícil alguém conseguir transmitir essa atmosfera do personagem...ele é muito único!kkkk!
bjs, paz e boa semana!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

Tsu disse...

Nossa Leka, vc é fã do Alucard? Que legal! Também não dá pra não curtir o personagem né? Sim..mesmo os melhores cosplays dele pode, ter dificuldades em transmitir a aura do personagem..mas alguns chegam bem perto!

Sekai-Onigiri disse...

Ual estou impressionado, esse pessoal soube captar muito bem os traços do Alucard.

Cosplay é realmente uma arte.

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...