14 de set. de 2011

Cosplay - Resident Evil - Leon S. Kennedy




Leon Scott Kennedy é um dos personagens centrais do game Resident Evil, da Capcom. Ele é o protagonista dos jogos Resident Evil 2, de Resident Evil Gaiden, de Resident Evil 4, de Resident Evil: The Darkside Cronichles, e também do filme em CG (Computação Gráfica) Resident Evil Degeneration. Ao todo, protagonizou dois jogos da série principal.
Leon é uma pessoa exigente e gosta que colaborem com suas ideias, também é um ótimo policial, além de ser muito habilidoso com armamentos e exímio atirador. Leon teve um ótimo treinamento como policial e não mede riscos para concluir suas missões, colocando ele mesmo, e até outros em risco. Leon também valoriza muito as amizades, não medindo esforços para ajudá-los. Após exterminar zumbis em Raccon City, Leon tornou-se um dos homens a cuidar da segurança do presidente norte-americano. E, como é de praxe, adentra em missões que o fazem confrontar-se novamente com zumbis.

É impossível não notar que Leon é bonito, sensual e atraente. Isso é um fato que os produtores parecem explorar de propósito. Ele é capaz de arrancar suspiros...de verdade.

o personagem:


os cosplays:

Gostei =)

*.*

Digno do game! Adorei o tratamento na imagem.

0_0 Caramba, parece cena de filme!!!!

Cena típica do game..aposto que atrás da porta tem zumbis...

Leon versão máfia (presente em Resident Evil 4 se não me engano)

 \o/ gostei =)

o.o....*_*...help, me Leon! XD

Até que ficou legal.

 Há! Ficou bacana =)


 Interessante...


Mother of god...*.* Leon!! Help me!


Muito bom!!

Tenho de admitir....o ensaio fotográfico ficou criativo!

Um pouco surreal, mas adorei

0_0....*.*... Leon...existe! \o/

Ataque fatal...literalmente...tem os olhos do Leon 0.o

Esse é brasileiro \o/ *-*

Adorei!

Lindo demais! O Leon mais perfeito que já vi.

Oh não..acho que esse é o mais perfeito! *.* Mega profissional esse
cara(é o da primeira foto da postagem)




~*~


44 comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu:)
Adorei a escolha do personagem ^^
Eu jogava o jogo e achava o cara foda *--*
E poxa,não é que eu nao goste dos personagens masculinos é que minha pria é outra kkkkkkk

É,sobre filmes eu vi "Tekken" dia destes...pqp estragram a imagem do jogo kkkkkkk

Beijos e se cuida

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Cosplays incríveis! Só falta agora fazer do Squall ou do Leon (Squall versão Kingdom Hearts) né? ;D

Pois é né... É o lindo, esplendoroso e risonho *segundo a Vanuza* Brasil... É triste mesmo...
Escuta, a Emília me fez uma proposta de chamar algumas pessoas para participar de um 4x4 bem legal que fala sobre alimentos transgênicos, o que você acha?
bjs

Ingrid Gomes disse...

Desde pequena quando meus irmãos jogavam Resident Evil eu já sentia uma atração pelos personagens , o climax e tudo mais , e o Leon cá ente nós é o boneco mais ''perfeito''que eu já outro tbm é o Sasuke Uchiha . E os cosplays realmente estão otimos ! Amei o post .

Andre Mansim disse...

Puxa Tsu, algumas fotos ficaram perfeitas hein! Muito bom!

Rubi disse...

Nossa! Sempre me surpreendo com esses posts. Todos eles estão ótimos, mas um deles merece destaque; ficou perfeito!

Quanto aos filmes que me indicou; vou dar uma olhada neles esse final de semana; alguns eu até tive oportunidade de assistir, e realmente, são muito bem feitos; fora a história que é comovente.

Em relação ao post sobre Caligari; publiquei hoje! Quase agora, pra ser mais exata HAHAHA espero que goste. Acrescentei o teu link também.

Beeijos, até mais!

MA FERREIRA disse...

Empadinha mais lindinha da net..
Tava com saudades...

Um beijo.. se cuida!!

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Gatinhoooos... menina já joguei esse game e morri de medo, ahhh... nem gosto de lembrar é muito real pra mim... kkkkk... e pode pedir ajuda quando quiser, ando meia corrida mais sempre tem como dar uma mão amiga, agora é quase meia noite e estou aqui retribuindo as visitas... acabei de postar também, depois passa lá pra ver meu drama mexicano... rsrsrsrs... Bjs e qualquer coisa é só falar. =D

Sora disse...

Bem, mas mesmo que as editoras do japão não aceitem pessoas de fora existem muitas mais editoras ao longo do planeta que aceitam, mas é o que eu digo tem que se ter muito jeito, pois tambem niguem vai comprar um mangá, cheio de defeitos e horrivel não é?. Mas mesmo assim quando tiver pronta ao nivel de editora vou mandar as minhas obras para editoras japonesas, tentar não faz mal a niguem né? É normal que os japoneses tenham mais talento que pessoas fora do japão, afinal de tudo no japão tudo é mangá e anime, eles nasceram a ver manga e anime.

Anônimo disse...

Caraca...os cosplays estã demais! Cada um mais da hora que o outro!
Sou mega, ultra, super fã dos games e filmes!huahuaua! Já zerei todos os jogos!kkkk!

Que bom que gostou dos selinhos! Curto pra caral...digo pra caramba teu blog!kkkk!

Minha cara sempre engana a idade...tenho 27!kkkkk! As pessoas sempre ficam espantadas!kkk!

Beijão e já tô secando o fanfic de novo!hauhuauauha

renatocinema disse...

Fora, meus ídolos Coringa e Sheldon, prefiro os visuais femininos. kkkk

Brincadeira.

Abraços

Marcio (Seiyaknight) disse...

Incrível, existem vários cosplays ai com figurinos dignos de produções cinematográficas.
Leon é meu personagem favorito de Resident Evil (RE2 foi o primeiro game de survivor horror que joguei).

O Resident Evil:Degeneration tem uma sequência né?
bjo

Dantop♥ disse...

Oie Tsu♥
Adorei os cosplayers, gostei do q esta na frente de uma parede cinza
Desculpa não estar entrando cedo no msn, mas vou tentar revezar mais XD
Bjão

Thalita Oliveira disse...

Gente adorei *0000*

O penultimo ficou muito perfeito *babei* HSASHASHAUSAHUSAHUSA'

Psé menina o Bieber deu essa agora ¬¬' , mas é só fogo de palha isso, assim que nascer o primeiro filho ele para logo com essa ideia de querer ter filhos uu'

Menina pesquisei e achei um monte de videos :s , agora não sei qual o qe cê falou x-x , mas o que importa é que é importante o assunto -qqq

Bjim e até breve õ/ hihi'

Paulo Cesar PC disse...

Tsu, sua narrativa perfeita, deixa evidenciado a importância desse personagem. Pelo que percebo, também deve ser uma festa para os olhos das mulheres. Mas o importante é a riqueza que caracteriza a personalidade do personagem. Um beijo no seu coração.

Sheila D. Lima disse...

Noooooossa, dez anos!!! Que legal!!!
Espero que nós possamos ser amigas virtuais também, que tal???

Mil Sweetkisses \o/

jenny disse...

tudo bem!!!valew

Tsu disse...

Jane o/
AHSAHSSH gatinhos? O penúltimo cosplay é um tigre kkkk. lembro que quando joguei Resident Evil também fiquei com medo 9era o 1, o mais tenso) mas confesso que o Silent Hill 1 dá mais medo kkkk. Poxa valeu por oferecer ajuda! Eu to no corre-corre total nem dá tempo pra pensar em nada..mas quero oferecer essas artes que faço...mas preciso ter mais tempo para montar..pelo menos antes do fim do ano queria colocar alguma coisa já...bom, vamos ver.
Bjs!!!

Oi Ma!
Brigada!!!!!!! Adoro receber seus recados!
E sim, aproveitando seu outro comentário...eu abordei sobre Doação de Orgãos exatamente pela razão que vc mencionou...e fiquei surpresa em como as pessoas não falam disso!
bjs!!!

Oi Rubi!
Por acaso o cosplayer que merece destaque é aquele que eu elogiei por ser o mais parecido e que tá nas últimas fotos? Menina, eu o axchei perfeito, muito bonito!!!! Quando vi eu fiquei assim: 0.0 e depois assim: *.* rs. Ai eu quero ver tantos filmes mas to sem tempo total para isso! Que raiva! Nem escrever to conseguindo!
Opa já estou indo verificar o post do Caligari! É uma honra aparecer comentando dentro do artigo no seu blog!
bjs

André!
Ah eu procurei os cosplays do Leon que eram mais boni..digo, perfeitos! kkkk

Oi Ingrid!
Ah eu lembro que joguei muito Resident Evil com um primo meu...nós zerávamos o jogo em um dia com o detonado do lado...era algo que começava ás 10 da manhã e ia até as 11 da noite diretão! Mó vício kkkkk.
Eu gamei no Leon quando o vi na animação Degeneration..cara! Ele é perfeito demais. deveria ser real! Eu não curto o Sasuke..sou muito mais o Itachi Uchiha! Aquele é o meu preferido de todos! Ele é perfeito em tudo *.* Quem dera se ele existisse de verdade!

Ainda bem que existe cosplays!
bjs

Edu o/
Opa fazer o Leon de Kigndon Hearts será fácil porque ele já é muito parecido com o Leon do Resident Evil! Procurei os cosplays mais fodas e bonitos do Leon que vi (o que eu falei que é o mais perfeito arranca suspiros de qualquer mulher kkk).
Opa eu adoraria participar de um 4x4 da Emilia 9embora ela nunca mais tenha aparecdo no meu blog u.u) mas...eu nem sei direito o que sã oalimentos transgênicos 0_0* (vergonha de confessar isso).
bjs

Oi Sandro!
AHSHSASHASH bom, mesmo vc preferindo as sessões de cosplay femininas, pelo menos dessa vez foi um personagem masculino que vc gosta! O Leon é um personagem super bacana, difícil não gostar do cara =). Eu por ser mulher, babopor esse personagem kkk.
Normalmente as adaptações de game para cinema são um fiasco.o que se salvou mais foi o Silent Hill..Resident Evil tinha tudo pra ser bom, mas a personagem da Milla Jovovich não existe nos games 0_0.
Ah, já comecei a responder as perguntas!
bjs

Cissa Romeu disse...

Tsu (Pri)!
Noooossa! Aquele que você disse que está perfeito, está muuuito perfeito! rsrsrs
Mas esse game tem a ver com o filme? Fiquei na dúvida, pois não conheço o game, mas já assisti ao filme.
Interessante, amigona!
Beijinhos na Edna e em você!
Ah! Bonitona na foto do Face! rsrs :)

Tsu disse...

Oi Sheila!
Sim1 Dez anos! E sempre nos falamos...aliás temos ligação super forte parece até telepatia rs. É bem interessante..sou a melhor amiga dela e ela é minha melhor amiga. Claro que podemos ser amigas sim1 Vou adorar! Me add no msn: tsu_ifurita@hotmail.com . Vc é de que Estado?
bjs

Oi PC!
O interessante no personagem que escolhi para a sessão de cosplay é que o Leon é um personagem muito carismático, que atraiu muitos fãs...é um dos mais populares do game. E eu como mulher admito que o Leon é bonito...e o pessoal capricha mesmo no design dele nos games e na animação que fizeram. Se é proposital ou não, não sei.
Bjs e bom resto de semana pra vc!

Oi Thalita!
Descupa termos conversado pouco no msn..é que durante a semana estou no corre-corre por causa do blog...no finis fica melhor pra papear!
Sim..o penúltimo está perfeito...eu fiquei encantada! Muito parecido com o Leon!
ahsashash Justin Bieber...pior é saber que o show que ele fará em SP é em outubro...mês do meu aniversário.....*se mata*. ¬6 Raiva extrema.
Ixi..passa a lista dos vídeos ai com link..se eu ver logo vou saber qual é a propaganda!
bjs

Oi Dantop!
Sim, o cosplay do Leon na parede está muito legal..mas o mais perfeito foi o penúltimo...está o próprio Leon!
Ah eu entendo que agora vc é uma hiperativa da noite no msn kkkk....eu não posso por conta do trampo (acordo as 6 da matina) mas quando puder entre cedo que vmaos nos falando. Adorei saber que fazemos aniversário no mesmo dia!
bjs

Oi Márcio!
É...uma vez conversei rapidamente com um cosplayer brasileiro do Leon e ele disse que a roupa nem é tão complicada de fazer..mas as armas sim! Ele tinha réplicas perfeitas da arma do Leon. Sobre o Degeneration..eu não estou sabendo dessa sequencia! Onde vc viu a informação? Fiquei curiosa!
bjs

Oi Renato.
OHOHOH bom eu em contraparte prefiro os ocpslays masculinos kkkkk.
bjs

Oi Leka!
Poxca que legal vc curtir Resident Evil! Eu gosto muito embora não seja fã.;.joguei bastante no passado mas agora...nem tenho tempo. Sempre paguei pau pro Leon especialmente quando vi a animação Degeneration.
Ah valeu por curtir meu blog! Sempre tento fazer algo que agrade o pessoal! E quanto á fanfic..ai eu to devendo já! Preciso de tempo pra digitar os capítulos!!!!
Realmente fiquei surpresa, pela sua foto eu dava até uns 20 anos 0_0.
bjs

Sora disse...

O mundo da literatura e bd nunca foi facil. É nestes momentos é que uma pessoa deve reflectir se é de facto isto que quer fazer independente dos riscos que tem de correr. Eu neste momento nem penso em editoras ainda. Só penso em acabar a escolaridade e fazer o que tenho de fazer de depois sim, pensar onde devo enviar as minhas obras. Depois é uma questão de não desistir, á tantas editoras que calculo que alguma deve aceitar. Mas eu não vou fazer obras com desenho normal. Vou fazer o melhor que posso fazer, que tipos de livros estás a pensar em escrever? Eu tou a pensar fazer mangás históricos...eu adoro história.

Manfio disse...

Hahaha, e hoje em dia cenas de violência urbana é o que mais tem na televisão. Mas com isso não tenho problemas, meu problema é ver grandes quantidades de sangue ao vivo shausuahsuhaus.

Vou ver sim, tenho de terminar logo Angel Beats que faz tempo que parei de ver.
Eu não curtia Resident Evil, mas quando joguei o Resident Evil 4 foi amor a primeira jogada xD. Então comecei a jogar os anteriores e também o Resident Evil 5 depois. O Leon é bem bacana, mas acho que não foi tão bem desenvolvido na série como o Chris Redfield. São os dois personagens que mais gosto na série, depois do lendário vira-casca Albert Wesker hehe.

Os cosplays como de costume muito bons!

Sheila D. Lima disse...

Claro, vou te add lá no MSN!!! A coisa vai ser você me encontar on-line... Mas eu prometo que vou me esforçar para entrar mais no MSN... Ah, sim, eu sou do Rio de Janeiro...

Mil Sweetkisses \o/

Unknown disse...

DEMAIS!!! Resident Evil 4 foi um dos melores jogos que já joguei em minha vida, adorei a escolha do personagem. as fotos ficram ótimas.

Eduardo disse...

Oi Tsu!
OK, vou te dar uma explicação meio por cima...
Alimentos Transgênicos são aqueles alimentos genéticamente modificados, ou seja, os cientistas pegam um pedaço do gene de qualquer outra coisa (planta ou animal) no alimento para obter uma característica desejada. Por exemplo: A traça tem um gene que a faz resistente a uma praga chamada Geada de Fogo, que faz muito mal para maçãs, eles pegam esse pedaço de gene e ingere na maçã.
Outro exemplo de alimento transgênico é o salgadinho Fandangos ou a batata Pringles.
Não dá para dizer se são bons ou ruins com muita certeza... Mas ultimamente muitas pessoas estão morrendo de câncer e o corpo delas entra em estado de putrefação quase 3x mais rápido...

espero que isso tenha dado uma base XD
bjs

Thalita Oliveira disse...

Oi Tsu !

Sem problemas pelo msn, acontece nas melhores familias..rsrs'

Nuss que horrivel isso D': , mas assim o show dele vai ser perto da sua casa ? por que se for menina melhor vc fazer uma pequena viagem, por que já tô até ouvindo o grito das fanzinhas estericas :s .. rsrs'

Assim eu não guardei os links dos videos ç_ç , quer dizer eu guardei, mas foi no blog de notas e antes de eu salvar meu irmão desligou o pc da tomada ç_ç , ai perdeu tudo ç_ç , então vou procurar de novo e te mando por email,ok?

Bjim

Raven Shimizu disse...

Caramba!!!
Edtou encantada com esses Leons!
Parabens por essa sessão de cosplay1 Está demais!
Eu gosto muito de Resident Evil embora seja péssima para jogar. kkkk...mas eu gostei muito daquela animação Degeneration..aliás foi lá que eu conheci o Leon e quando vi o personagem...menina, eu gamei! É muito perfeito! Como eles podem caprichar tanto na apar~encia dos personagens? Dá vontade que eles fossem reais...

No AF eu cheguei a ver dois cosplays de Leons que estavam legais...mas esses aí..o penúltimo cosplay...menina! É lindo demais! Que olhos! Que rosto! Parece o personagem MESMO!
Também gostei dos músculos do cosplayer de regata rs....mas enfim, todos os cosplays estão super legais e tem fotos que realmente parecem a cena do jogo!

bjs

Paulo Cheng disse...

Hello Tsu, a foto que vc disse que estava perfeito, o cara parece mais um cosplay do Tom Cruise, idêntico, não acha?

Quando a pessoa tem uma semelhança com o personagem do cosplay, fica mais legal, não só a roupa bem trabalhada, mas todo o conjunto, e não é em todo caso que isso acontece.

Abração pra ti.

Sabor Baunilha disse...

Nossa, ficaram realmente parecidos. O penúltimo ficou incrível!
Adoro resident evil, lembro que foi o primeiro jogo decente que eu joguei (digo decente, porque antes jogava mario, sonic. Que tiveram seu tempo!)

Vou baixar Monster, acho que vou gostar da história. Obrigada pela dica! ;)

Tsu disse...

Manfio o/
Ah tá entendi! Bom, pelo menos ver grande quantidade de sangue ao vivo não é algo que sempre acontece...exceto se vc trabalhar no açougue ou no hospital público...0_0 (li uma vez que hospital público é semelhante á um cemitério com açougue...mas sem a higiene do açougue kkk). Falando em anime, terminou de ver My Godess? Qual deusa curtiu mais?
Resident Evil é uma delícia que vicia! Um game de qualidade, com personagens carismáticos e que dá medo..principalmente os primeiros jogos. Sim..os criadores de Resident acabaram dando mais destaque para o Cris do que o Leon..o Cris é legal mas o Leon tem charme (opinião feminina) e talvez tenha sido por isso...sem falar que eu não suporto ver o Leon gostar da Ada Wong..ela parece não dar a mínima para ele...a Claire (que eu curto bastante) combina mais =) Eu curto o Leon, o Cris, a Claire e o estilo da Jill.
bjs!!!

Oi Sora!
Sim..acho que em caso de querer publicar nossos rtrabalhos temos que ter em mente que alcançar algo não é fácil e vai ser preciso muita dedicação e confiança. E um pouco de sorte também.Eu também não penso em editoras até porque estou muito longe de terminar minha obra...bom eu tenho em projeto dois livros distintos em mente e cada um deles é uma história que daria mais de um livro:
- Uma é sobre vampiros (de qualidade) algo mais "pesado", psicológico...
- O outro é referente aos deuses da mitologia grega encarnados...nesse caso tem um pouco de todos os gêneros o que enriquece ed deixa a trama bem complexa.
bjs

Cassie!
Ah eu também não sou muito boa pra jogar esses games não kkkk.tem que ter mais alguém comigo q saiba jogar e uma revista com o Detonado =p. Só sei jogar pokémon kkkk.
Sim..eu também adorei alguns cosplays do Leon....especialmente o penúltimo.
bjs

Oi Thalita!
Ah sim...Msn é aquela coisa que vc não consegue mais viver sem kkkk. Graças aos deuses o show daquela Biba vai ser longe de mim!!! Senão eu sumia no dia...tem mais de mês que as gurias retardadas devem estar acampadas por lá...
Ah sem problemas....pcs desligados subitamente acontecem nas melhores familias kkkkk. ´Pior quando vc tá fazendo um trabalho, o pc trava e vc perde tudo x.x
Sim, quando achar os links dos videos, me mande!
bjs

Oi Chengão!!!!
]AHSASHASH cosplay do Tom Cruise? Mas olhando agora...não é q vc tem razão? KKKKKKK o cosplayer parece um astro de Hollyhood 0_0
Sim o que gosto no cosplay é isso...não basta vc ter a roupa impecável, tem que ser parecido fisicamente com o personagem, ter todo um conjunto. Ás vezes eu acho que ser mais parecido fisicamente vale mais do que a roupa impecável.

Oi Sabor Baunilha!
ASHASH eu joguei muito Resident Evil com meu primo...curtia também Dino Crisis, Mário, Street Figther, Silent Hill...bons tempos.
Monster é um anime único..bem diferente com qualquer coisa q vc está acostumada em se tratando de anime..é algo original, adulto, muito psicológico....E Johann, o monstro do título é....indefinível de tão perfeito.
bjs

Tsu disse...

Cissa o/
Ah sim...eu também confesso que aquele cosplayer é um Leon perfeito e de tirar o fôlego! 0.0
Então os filmes de Resident Evil inicialmente são semelhantes ao game. Bom, pelo menos em alguns pontos. Porque o filme tomou umas idéias absurdas e sem sentido (a personagem da Milla Jovovich, Alice, nao existe nos games; no segundo filme eles colocaram o Oliveira e a Jill Valentine que existe no game - ela usa até a mesma roupa e no quarto apareceu outro personagem existente no game que é o Cris RedField). Mas claro que os games são muito mais assustadores e geniais que o filme.
Opa valeu por ter curtido minha foto no Face! É do meu cosplay mais recente =)
Minha mãe mandou um beijo e eu te desejo um ótimo findis!

Oi Edu!
Ah agora eu sei o que são alimentos transgênicos!!! Olha eu aceito participar do 4x4 sobre o tema...especialmente porque vc mencionou esse lance sinistro sobre essa coisa ser boa ou ruim para a saúde...o que é muito artificial nunca é bom. Isso se aplica á todas as coisas da vida não é mesmo?
bjs

Oi Gabriel!
Ah eu curto os primeiros jogos do Resident também..conheci a obra desde o primeiro..mas quando vi o Leon..ele se tornou de cara meu personagem preferido do game, por isso a sessão cosplay.
bjs

Oi Sheila!
Eita vc também entra ppuco no msn? Eu também..mas nos findis costumo ficar on...tipo eu apareço com a janela de Ocupado, mas pode me chamar sempre!
bjs

Andy A. disse...

Todos os closplay ficaram ótimos principalmente este último . seguindo seu blog , passa no meu e se curtir segue e comenta em algum post .
http://andyantunes.blogspot.com/

Jaime Guimarães disse...

Oi, Tsu!

Putz, os caras ficaram iguaizinhos! rsrs Eu já joguei Resident Evil faz um tempão, mas eu gostava mesmo era do DOOM! Não deve existir cosplay pro Doom, né? Quem quer dar uma de demônio que lança bolas de fogo e soldado com aparência nazista? rs

Ahhh, sobre a história da sincronização do álbum do Pink Floyd! E e eu não fiz isso? Sincronizei o "The Dark Side of the Moon" com "O Mágico de Oz" e incrivelmente deu certinho! :o E tem um vídeo no youtube de 2001 que sincroniza uma faixa deste álbum do Pink Floyd que ficou sensacional, perfeito!

Os caras do Floyd e o engenheiro de som juram de pés juntos que nem pensaram nisso, mas sei não...rs Eu acho que pensaram sim :) E realizaram.

Li sua resenha sobre "2001..." . Ainda não comentei - ainda, em breve! - mas o farei. E depois te passo um link muito bacana sobre o filme, acho que você o conhece, mas em todo caso...

Bj!

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Que legal! É eu concordo com o que você disse, e isso se aplica até mesmo quando é um coração artificial, ele pode dar um piripaque e aí já viu né?...
Então manda o seu texto para o e-mail da Emília: emiliavaz@live.com, com uma foto e o link do blog até sexta-feira!
bjs

Sora disse...

Bem eu acho que neste mundo dos livros de leitura e bd, é um mundo de sorte e azar, sorte se forem vendidos azar se niguem tocar neles. Estou a imaginar nós as duas a fazer mangá xD tu a tratares da história e eu no desenho ahaha que dupla, o melhor é que a gente até que era capaz de se safar o.o xD. Bem de todos os modos lembrei me daquilo de encontrar pares perfeitos para as personagens de anime e descobri que afinal o Sesshoumaru não está bom para a sailor saturno e visse versa, pois á uma vampira no vampire knight que é perfeita para o sesshoumaru e uma personagem perfeita de 07-ghost para a hotaru xD

Thalita Oliveira disse...

Sério menina que já tem gente acampada lá? o-o , que coisa mais doentia..rsrs'

Cara é tenso quando o pc trava ç_ç

Vou fazer a lista :3

Bjim

Victor Von Serran disse...

sua pagina vai virar referencia para quem curte cosplay...va a algum evento esse ano, tava pensando em ir no proximo, so pra matar saudade e me exibir um pouco no ringue de batalha campal.

beijo e não some !
visita o cronicas que tem um conto novo !

Kamila Sensei disse...

Demorei mais cheguei! hohoho'

Tsuu minha filhaaaa! Se eu fosse uma zumbi, eu ia morrer feliz com ele me matando ashuasauh Principalmente esse penúltimo!! OMG O.O
Isso até inspira a gente!! Hohoho'
E eu to vendo Monster! Querendo terminar logo, mas com pena de terminar logo.. tá tããão bom *---*

Pensando em altas poses pra nossa sessão de fotos! Meninaaa, sabe o q eu achei no guarda roupa do meu pai? Uma jaqueta bem parecida com a do Tenma e uma blusa azul parecida tbm com a q ele usa um tempão nos episódios, na biblioteca e passando a fronteira pra ir pra Praga, lembra? hohoho'
Só falta a peruca msm.. to mega empolgada *---*

Abraços!
http://suinguken.blogspot.com/

Cecília Romeu disse...

Tsu (Pri)!
Passei para dar um abração e dar mais uma olhadinhaaaa rsrs nos cosplay! Interessante... rsrs
Beijosss

Tsu disse...

Oi Sora!
Nossa, eu também consigo imaginar nós duas trabalhando em conjunto! Vc desenhando e eu escrevendo! Daria pra fazer umas histórias bem complexas e diversificadas! Eu tenho algumas fanfics minhas postadas no blog e dá pra ter uma idéia do meu modo de escrever...mas nunca tive a chance de ver desenhos seus..fiquei curiosa.
Sério que vc achou uma personagem em VK que combina com o Seshomaru? Quem? Nessa obra quase não tem mulher rs.
bjs

Oi Edu!
Nossa, nem fale! Essas comidas atuais são tão artificiais que se abusarmos nem quero imaginar o que pode acontecer...blz eu vou ber se consigo escrever algo para o 4x4 e aí mando o mail pra ela! Caso não consiga por causa do meu corre-corre, te aviso!
bjs

Oi Jaime!
Nossa, DOOM! Eu lembro desse game! Jguei ele apenas uma vez mas lembro que na época do lançamento era super divulgado! Mas não me surpreeenderia se surgisse cosplays do game! Porque eu já vi cada cosplay que eu pensava que nunca iriam fazer, de verdade! Coisas que me deixaram surpresa. Você sincronizou mesmo o álbum com o filme? Caramba então a teoria é verdadeira! Eu a vi em um blog que costumo entrar...achei uma coisa de louco mas realmente faz sentido! Tem muita gente que pesquisa sobre isso. Eu também crei oque os caras da banda e o engenheiro de som tinham essa idéia em mente mas negam porque assim dá mais charme e aumenta o mistério envolvendo as obras. O que acaba dando certo.
Sobre a minha resenha de 2001, eu ia pedir que vc ainda não comentasse nela..eu quero rever o filme quando tiver tempo para caprichar melhor na resenha..porque a que fiz eu tinha acabado de ver o filme..quero assistir de novo para prestar atenção em mais detalhes e fazer uma resenha bem caprichada!
Se puder me passar o link, ficaria muito agradecida!
bjs

Oi Andy!
Valeu pelo comentário! Já estou indo conhecer o seu blog!

Tsu disse...

Cissa!
Ah valeu por passar aqui!!!!
0_0 Ah entendi o abraço é só pra disfarçar porque você foi no blog pra ver os cosplays bonitões do Leon né? =p Mas eu perdoo...cosplays bonitos como esse devem ser mostrados hohohohoho.
bjs

Oi Kamila!!!!
Amiga!!!!! O Leon é lindo mesmo não? Vc precisa ver ele na animação do Degeneraton *.* E sim..o penúltimo cosplayer é....sem palavras! *.* Nossa sobre o cosplay nosso de Tenma e Johan...eu também não páro de ter idéias! Sério que vc tem toda a roupa ai no armário do teu pai? Sortuda! O meu do Johann eu vou ter que arranjar tudo! Mas to começando a caçar a peruca já!
Caramba, nossas idéias estão fluindo muito no MSN! To vendo que a postagem com essas fotos ficará sensacional! Vou até colocar no Deviantart! v(ashasha já to viajando aki). E como te falei o parque que tem nam inha cidade é perfeito! E perto dele de carro tem uma avenida que a nite as luzes são muito bonitas, dá pra ter umas fotos super dá hora!
bjs

Oi Marcio!
Cosplay de Zorro? Cara, que legal!!! Mas o Zorro não é tão dificil né/ Tirando as espadas a roupa em si dá pra achar em grandes lojas de fantasia.
Acabei de ver o trailer do novo Degeneration...fiquei maravilhada!!! Estou louca para assistir! Leon mais perfeito ainda...e o cara que aparece no final é o Cris Redfield?
bjs

Oi Victor!
Rapaz, quanto tempo! Saudades dos seus comments!
Claro que irei em algum evento esse ano! Bom, um evento é na rua aquele tal de Zombie Walk..mas depois em dezembro tem o Ressaca Friends que eu pretendo ir =). Eu só preciso ver o meu cosplay..tá decidido já falta só um ou outro detalhe.
Bjs!

Oi Thalita!
Olha eu não duvido nada que tenha gente acampado lá pra ver aquela Biba...meu primo foi no show da Madonna e ficou uns 10 dias na fila 0_0. Tem gente que fica mó tempão na fila quando vem determinados cantores.
bjs

RAQUEL PAIXAO disse...

Oiii Tsu!!
Tudo bom?

Ahhh que legal essa sessão de Cosplays do Resident Evil e realmente concordo com vc naquele cosplay do Leon! Também foi o mais perfeito que ja vi *-* Uiii..hihihi
Adoreeei o post!
Beijokas,

ps: essa semana é especial lá no blog, estou apresentando oficialmente as colunistas e também me "auto-apresentando", de uma forma bem diferente! Se vc puder passar lá,e dizer o que achou, aagradeço desde já! :)

Kell ^^
http://jornalkell.blogspot.com

Camila Monteiro disse...

Caramba, tem uns gatos ai hein?! Adorei, ficaram mesmo bem parecidos!

Tsu disse...

Oi Kell!
Ah eu vou levando a vida e vc?
Ah é impossível não ficamros encantadas pelo Leon *_* Ele é um sonho de consumo e o penúltimo cosplayer parece dar a chance de que o Leon realmente exista!
Já estou indo passar no teu blog!

Oi Camila!
Ah sim, quabdo se tratou defazxer uma sessão cospaly do Leon, euj procurei os cosplayers mais caprichados que pude encontrar =p
bjs

Anônimo disse...

A primeira vez"e eu me lembro bem"que eu vi o leon bateu uma paixao que dura ate hoje e ja fas 8 anos se nao me engano,leon e demais e como o nome ja diz lindoooooo!!!

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...