14 de ago. de 2011

Cosplay - Jigoku Shoujo


Jigouko Shoujo foi uma das séries mais populares nos últimos tempos, ficando conhecida no ocidente como Hellgirl. A obra, que possui 3 fases, é baseada em uma lenda japonesa sobre a Donzela do Inferno que realiza a vingança de uma pessoa...mas o pacto fará com que aquele que pediu para levar alguém ao inferno será enviado também quando morrer.
Enma Ai é a Donzela do Inferno. Com a aparência de uma adolescente, seus grandes olhos vermelhos causam impacto. É sempre séria, fria e distante nunca deixando de realizar uma vingança, sendo  também impossível de saber o que ela realmente está pensando.

A personagem:


Agora, as cosplayers:


Excelente cosplay e ótimo acabamento da imagem.



A legítima Donzela do Inferno

o.o

Caramba, é a própria Enma Ai! *.*

*.*

Muito legal!

Apesar de parecer frágil, com um olhar ela é capaz de te levar ao inferno.

Surreal

Belíssima! Cosplayer e cenário!

Que bonita =D

Parece foto de filme de terror japonês

Valeu pelo efeito na foto..ficou bem legal

Legal =)

sen..sa..cional...

~*~

32 comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu e ai como foi o fim de semana?
Caraca,eu não conhecia essa :S

E putz,adorei né...uma "colegial" e do mau ainda?Amei kkkkkkk
Essa ultima foto ...ficou realmente sensacional ^^

Ah sim,ouça "thousand Enemies" do Angel Beats.....bom,na verdade,eu adoro todas...com a Ichsawa(eu acho que era o nome) ou com a Yui ^^

Ah sim,te mandarei a imagem sim :)
Mas confesso que tenho vontade de chorar quando vejo ela kkkk....

Beijo e tenha uma excelente semana

Sora disse...

Esse cosplay está fantastico!! Eu exagerei nisso dos downloads porque as politicas aqui em portugal sao extramente rijas! Apanha-se até 3 anos de prisão!! Com esse cosplay ainda mais vontade fiquei de ver o animes, mas já tou a ver outro xD

renatocinema disse...

Amei a "Donzela do Inferno".

Visual apaixonante....encantador....e terrível.

MA FERREIRA disse...

Tsu... Lindas essas imagens..lindas mesmo..

Passei pra te dar um beijinho pq tava com saudades e te desejar um lindo final de semana!!

Ma

Andre Mansim disse...

É Tsunâmica, esse cosplay parece um pouco mais fácil né? E se a menina que fizer um dia esse cosplay tiver um namorado, pode emprestar a roupa pra ele fazer um cosplay do Popeye no outro dia, hahahahahahahhaahhahahahahahahahahahahahahahahahahahaha me perdoe minha amiga, gosto tanto de você mas não pude aguentar e fazer essa piadinha, hahahahahahahahahahahaha.

Mas as meninas que aparecem nas fotos são lindas!

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Uau...*.*... nem sei o que dizer, são todas lindas e muito parecida ao anime... estou bege, ainda vou ser uma Sailor moon... rsrsrsrs
olha eu não mexi no meu feed, nem sei onde fica... rsrsrsrs... mais hoje eu vi sua postagem, só não vim aqui antes, por que a professora da minha filha mandou um trabalho de escola ENORMEEEE... a menina está no 3ºano e a professora mandou ela fazer um trabalho de 6º ano... nossa... ainda bem que ela tem mãe (EU) rsrsrsrsrs, bem; mais voltando, eu quando mexi está ultima vez no blog, apaguei tudooo que tinha feito no outro e refiz nesse, então se eu tinha mexido em alguma coisa, já concertei... rsrsrsrsrsrsrsrsrs... bem fico na espera das imagens, e está semana começo pegando firme nas minhas tiras e no que vier... Bjs e bom inicio de semana!! ♥

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Menina macabra essa... Mas eu curti o estilo do mal... Cai muito bem nela.
Mais uma vez, todos os cosplays estão perfeitos!

Eu também não sou muito chegado na literatura brasileira, mas eu li e achei legal... Dá para dar muitas risadas, mas eu tenho que admitir que eu me surpreendi muitas vezes durante a leitura devido à quantidade de tragédias que a história tem. Tem 2 filmes, eu vi o mais recente da década de 70, o que eu achei a coisa mais tosca foi a Rita Baiana, no livro ela é descrita como uma mulata e no filme ela é branca, esse tipo de detalhe não dá para pular!!! É uma boa idéia transformar em minisséire do que ficar cortando filmes em 4 partes que nem a Globo está fazendo ultimamente...

Felizmente, nossas orações estão sendo atendidas, não há nenhum sinal de Remake... Ainda bem. rsrsrsrs
bjs

lechu-chan disse...

WAAAAAHHH!!

QUE LEGAAAL!!!!!!

lindas!Perfeitas!!

realmente, esse é um anime que vale muito á pena fazer cosplay...
mas se for fazer, tem que ser direito!

...e essas meninas sabem muito bem o que estao fazendo!!O.O parecem todas um bando de bonecas!!!!
....TT.TT wiu...eh nessas horas em que eu queria ser japa pra cosplayar tão bem assim ! XD


(by the way: thanks pelo comment!Me animou bastante! ^^
e eu já li o seu post da menina da capa vermelha...ficou muito bom!
parece que ninguém gostou mesmo desse filme =p e eles estão piorando cada vez mais , com esse lance de os vingadores e esses filminhos de heróis por fazer.Cadê os filmes com história?? )

Cissa Romeu disse...

Tsu (Pri)!
Nossa que cosplay lindo! Nem saberia te dizer qual imagem mais gostei. Todos tão intensos. Aquele que tu achou que era imagem de filme de terror... nossa! É mesmo!

Beijosss!

La(ize) disse...

Adoro quando usam lentes, dá vontade até de ter uma ><

Tsu, eu queria saber se o filme "Deixa ela entrar" é muuuito terror, do tipo assustador... tou pensando em assistir, mas tou com medo okasosaosakoasosa
O que cê acha? XD

Leonardo disse...

Olá :D
Todas capricharam muito nos cosplays. Alias, alem de bem feitos, ela ficaram lindas ^^

Paulo Cesar PC disse...

Observei bastante foram os olhares. Olhares com certezas, com objetivos e até intrigantes, eu diria. Um beijo no seu coração.

Bruno Müller disse...

Oi Tsu! Humm, mais um anime que nao conheço (preciso me atualizar, só velho velharia quase!), mas os cosplays ficaram muito legais.
Ei, enfim escrevi o artigo sobre os Contos de Fadas, dá uma passada lá! bjss

http://prunosland.blogspot.com/

Yasmin Baltazar disse...

Amei sempre tive vontade de fazer um cosplay, mas arrumar os acessórios aqui onde eu moro é dificil...
Bjos

Mariana Sayuri disse...

Oi Tsu!!!
Nossa!!! QUERO VER ESSE ANIME! Que fantástico!!*o*
Essa quinta é uma Doll,não é? @_@"'''
Nossa, que medo desse povo xD
Mas é perfeito mesmo
um beijo!!!
http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

Tsu disse...

Sandro o/
Ah eu sabia que você ficaria interessado na Enma Ai por causa da roupa de colegial kkkk. Não que ela seja má, ela simplesmente realiza as vinganças sem qualquer emoção. Mas ela é mesmo muito bonita e as cosplayers ficaram legais, procurei escolher as melhores que encontrei.
Eu estou revendo Angel Beats! Já to quase acabando para poder fazer a resenha rs.E é fato que mesmo sabendo as cenas eu choro.
bjs e boa semana!

André o/
Sim, esse cosplay de Enma Ai é mais simples mesmo...o único a mais ali é a lente de contato vermelha...ahhashashahas sabe que eu nunca tinha feito a comparação com Popeye?? Mas olhando bem até que é parecido hohoho...é uma rupa colegial com um detalhe meio marinheiro...e não se preocupe eu não fiquei brava com a piada, realmente dei risada!
bjs!

Oi Ma!
Ah eu também estava com saudades da sua visita no meu blog! Um beijão pra você e ótima semana!

Oi Renato. Realmente Jigouko Shoujo possi uma presença bem interessante.

Oi Sora!
Bom, a política com relação á pirataria aí é rígida mas no seu caso acho dificil ser punida até porque você não está usando para outros fins que não ouvir. Sem contar que, como eu já disse antes, com tantas coisas importantes para investigar, a política não vai punir justamente por um motivo tão banal.
Qual anime você começará a ver?
bjs

Oi Edu!
Heh eu também curto o estilo sombrio de Enma Ai...e procurei as melhores cosplayers que encontrei, com as fotos de melhores efeitos. Ah, sim OCortiço tem partes hilárias mas também trágicas...isso advém porque o livro antes de tudo é um retrato da sociedade e uma crítica social da época. Cada personagem reflete um tipo. Nossa, eu nem sabia desses dois filmes baseados na obra, sou totalmente por fora do cinema brasileiro. Então as minissérias que eu falo não são essas novas da rede Globo, que são todas muito chatas e sem sentido...seriam aquelas séries da rede Globo mais antigas, que chegavam a durar uns 2/3 meses como aconteceu com Hilda Furacão, Os Mais, Casa das 7 Mulheres (essa é uma das melhores na minha opinião). Se fosse uma minissérie desse naipe a história de O Cortiço ficaria legal.
Fiquei até com vontade de ler o livro novamente =)
bjs

Jane ^^
É..quando eu procurei por cosplayers de Jigouko Shoujo encontrei essas que ficaram perfeitas..em algumas fotos o efeito photoshop ajudou bastante mas eu postei porque uma boa foto tem que ter um bom efeito para parecer surreal. Ah o seu Feed está ok porque suas atualizações aparecem no meu Painel, não precisará mexer em nada.
Caramba, a professora da sua filha endoidou mandando fazer um trabalho desse tipo? De qual matéria é?
Ok, prometo que darei uma pesquisada no meu arsenal de imagens (eu ando um pouco sem tempo para tal) para que você desenvolva o desenho...e como está indo o lance? Já recebeu alguns trabalhos de caricatura para fazer?
bjs e boa semana!
ps: sim, você fará cosplay de Sailor Moon!

Tsu disse...

Oi Mary!
Olha logo postarei no blog uma matéria sobre Jigouko Shoujo...é uma história interessante embora fique repetitiva ao longo dos capítulos..o que vale mesmo é a presença da Enma Ai. Olha eu acho que não é Doll não...é uma garota mesmo mas a foto foi caprichada com efeitos de Photoshop que deram um acabamento irreal.
bjs!

Fyona e Feiona!
Então você pretendia fazer cosplay do que? Dependendo do personagem [e possível achar as roupas facilmente, combinando acessórios..os meus cosplays foram todos elaborados assim.
bjs

Oi Bruno!
AHSHASHA bom, Jigouko Shoujo é uma série até atual mas eu espero que você aguarde o artigo que farei da obra antes de vê-la..porque a série consegue ser um pouco exausticva por ter capítulos semelhantes um do outro. Já estou correndo ver seu artigo dos Contos de Fadas!
bjs

Oi PC! (vou te chamar assim, posso? É que vi algumas pessoas te chamando assim) O legal mesmo nos cosplays de Jigouko Shoujo é realmente a passividade apática e os olhos...a própria personagem é assim, como se fosse uma boneca.

Oi Leonardo!
Opa valeu pelo comentário ^^

Oi Laize!
É, eu também fico com vontade de ter uma lente de contato personalizada...se eu tivesse coragem de usar tenho aflição em qualquer coisa posta perto dos meus olhos 0_0. Mas se fosse eu compraria uma daqueles lentes brancas estilo vampiro, uma de sharingan e uma de olho de gato.
Sobre DEIXA ELA ENTRAR...naaaaaaao!!! Aquele filme não é de terror embora tenha gente que o classifique em nenhum momento eu vi essa obra como terror. Esta mais para um drama sobre solidão existencialista, bullyng e perda de inocência. É uma coisa excelente, fantástica1 O Melhor filme de vampiros dos últimos tempos..dá uma olhada no meu Top 7 de filmes vampíricos que lá eu menciono a obra.
bjs

Cissa o/
Ah legal você ter curtido os cosplays! A roupa é fácil mas os efeitos das fotos e a semelhança das garotas deixou muito parecida com a original!
bjs

Olá Lechu-chan^^
Ah eu imaginei que você gostaria dessa sessão cosplay de Jigouko Shoujo...realmente a roupa não é dificil de fazer...eu até cogitei a possibilidade certa vez mas aí teria que comprar lente de contato vermelha e como não consigo usar lentes....ai desisti da idéia rs. Sim, as Enmas Ai cosplayers japonesas parecem bonecas de porcelana..bom, a Enma Ai já parece uma boneca mesmo.
O filme da Capa Vermelha só agrada as adolescentes bobinhas e comuns, da mesma linha que Crepúsculo - fato.
Olha, ultimamente filmes bons de história estão ficando difíceis..mas na verdade existe muitos bombando por aí e vale á pena dar uma pesquisada. O premiado Cisne Negro, o maravilhoso Deixa Ela Entrar, o chocante Sede de Sangue, o Os Homens que Não Amavam as Mulheres....tem muita coisa de qualdiade por aí, sem falar daqueles filmes antigos e clássicos indispensáveis.
É só pesquisar!
bjs

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Uma ótima escolha! XD
O curioso é que as novelas e minisséries estão ficando cada vez mais curtas, o que aconteceu com aquela novela de quase 2 anos que fazia todo mundo ficar sentado por uma hora na frente da TV sem piscar?
Nossa... Casa das 7 Mulheres foi um clássico! Acho que desse jeito, O cortiço seria até imortalizado, mas se bem que do jeito que eu conheço o povinho da Globo, eles vão querer fazer um cortiço dos dias de hoje e não do tempo do livro... :/
bjs

La(ize) disse...

então Tsu! eu já li sobre o filme por aqui, vi que você já tinha falado dele, mas fiquei na dúvida. AGORA VOU VER!!! =D hahaha Obrigada ^^

Sora disse...

È espero que não haja mesmo problemas >.< começei a ver A Channel! É muito divertido, por acaso gosto mesmo desse anime, é muito bom para descontrair.

! Marcelo Cândido ! disse...

Donzela do inferno
Eita nóis
!!!

Rubi disse...

Caramba; chega a ser impressionante. Confesso que fiquei meio assustada com algumas imagens; cheguei a pensar que fosse efeito do cenário, mas depois que li a introdução do seu post, fiquei mais assustada ainda HAHAHAHA

Quanto aos agentes; será que você consegue encontrar sites a respeito? Fiquei bem curiosa; apesar de ter feito parte da minha infância, pokemón é um clássico até hoje (pelo menos pra mim) embora eu não assista mais por falta de tempo :/ Será que continua do mesmo jeito ? Enfim

Em relação ao filme; deixe-me perguntar uma coisa. Você gostaria de fazer um texto (10 linhas no máximo) dando sua opinião sobre o filme ? Estou pensando em fazer isso daqui duas semanas, mas aproveitei pra dizer agora, caso não queira/possa fazer o texto. E como eu sei que você quase não tem tempo, é melhor avisar com antecedência :)

Beeijos, até mais!

Gabriel B. disse...

Seguindo ;D


http://darkvermilion.blogspot.com/

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Tenho que confessar que me apaixonei por essa Enma Ai...putz,na moral,só cosplay foda e ela em si é bem bonitinha kkkkkk
Além do fato de ser uma colegial né kkkkkkkk
Ah preciso ver esse anime,parece irado *----*

Poxa,falando em angel Beats,sempre me da uma vontade de ver mas sei la,sei que vou chorar né kkkkkkkkkk(Estou mt sensivel ultimamente).
Ae compre meu ingresso já pro evento daqui,to a fim de ver várias colegiais kkkkkk

Ah é Tsu,voce gosta de Sake?(assim que escreve?) kkkkkkkk

Beijos e uma excelente semana

OBS:Te mandei o que voce pediu pelo email :)

Raven Shimizu disse...

Nooooooooooooossa!!!
Amei os cosplays! Eu adoro a Enma Ai ela é tão...gótica! rs.
E os cosplayus tão muito perfeitos, demais mesmo! Os efeitos da foto deixaram parecendo ocisa da série mesmo! Caramba..eu já tive vontade de fazer cosplay da Enma Ai mas não tenho o padrão físico pra fazer ela...que manda eu ser gorda? kkkk

Mas adorei os cosplays, Tsu! Mandou bem na escolha das fotos! A última está linda! E aquela que parece uma boneca também1 A do filme de terror então, nem se fala!

bjs

Anônimo disse...

Essa última ficou igualzinha. Perfeitos esses cosplays. Hehe, mas como vc disse, tem uns mesmo que nada a ver. kkkk. A gente vê foto pela internet e fica pensando... Como tiveram coragem de sair assim?

Pois é, Chobits eu não gostei também, nada a ver a história. Muito mistério pra pouca explicação. XxHolic os personagens realmente eram estranhos, como vc disse, nem parece ser da Clamp. Mas Code Geass eu gostei, do desfecho da história, diferente dos outros dois, esse pelo menos teve um final que deu pra entender. rsrs

No momento, estou acompanhando o Ergo Proxy, indicação do teu blog. hehe. =]

Kamila Sensei disse...

Tsu *--------*
Acabei de postar, ai que emoção! Hahaha' Eu vim aqui deixar o comentário caso a gente não se fale hoje.. eu devo sair pra jogar um cadim, aproveitar a greve, pq nas férias vou estudar muito >.<

Espero que goste.. =)
Um grande abraço
http://suinguken.blogspot.com/

Anônimo disse...

Nossa os cosplays estão incríveis! Estão idênticos!kkkk!

Comecei a ver Witch Hunter Robin e estou gostando bastante!kkkk! Peguei o "bisu" aqui no teu bloguito falando sobre o anime e estou baixando os episódios e assistindo!

Também estou meio sumida!huahuahua!Mas estou aguardando anciosa a continuação dos divinos pecados!kkkk!

Desejo melhoras pra sua mãe também...é barra né passar por essas situações, mas sei que Deus irá nos ajudar!
Bjs, paz e boa semana!

Marcos Rosa disse...

Tsu, teus posts parecem acúcar pra formiga, sempre hiper comentados.
Minha ignorância me assusta qto as obras orientais. Sempre vc traz uma mais interessante que outra. E estes olhos vermelhos são hipnotizantes, sem falar que as fotografias que são muito bonitas.

http://algunsfilmes.blogspot.com/

Tsu disse...

Oi Marcos!
Nossa, quanto tempo que você não aparecia no meu blog!
Bom, o meu blog é comentado? Eu fico muito feliz com os comentários e tento manter contato com as pessoas que comentam, pessoas essas que também possuem blogs legais. Acho que acaba sendo uma espécie de troca equivalente. Mas quando comecei o blog durante muito tempo eu não tive qualquer comentário...esse ano que ele começou mesmo a ter comentários!
Eu sempre procuro trazer coisas que possam despertar o interesse do pessoal...e espero estar conseguindo!
bjs

Oi Sheila!
Opa valeu pelo comentário!

Oi Leka!
Sério que você começou a ver Witch Hunter Robin??? *_* Menina, fala pra mim o que está achando da série e dos personagens!! O Amon também atraiu sua atenção logo no primeiro capítulo? rs
Fico feliz de saber que meu artigo incentivou alguém a procurar por essa série que gosto tanto mas que é tão pouco conhecida!
Ah valeu por desejar melhoras á minha mãe...mas tenho certeza que tanto no meu caso quanto no seu as coisas hão de melhorar!
E antes que esqueça...se der certo, pretendo postar capítulo novo da Divinos Pecados essa semana!
bjs

Oi Kamila!!
Caramba, quanto tempo que você não comentava no meu blog!!!!! Mesmo a gente se falando por MSN senti falta de seus comentários!
Eu acabei não entrando no MSN hoje também....mas espero que consigamos nos falar ainda essa semana!
bjs

Oi Katrine!
É, tem gente que capricha pra caramba em um cosplay e fica excelente, tem outros que capricham na medida do possível e pela aparência física, ficam ótimos também. Agora tem uns...fisicamente não tem nada parecido com o personagem ou faz um cosplay totalmente meia-boca e aquilo passa a ser vergonhoso para quem admira o personagem que tal pessoa fez cosplay. Já vi cada cosplay horrível de personagem que eu gosto que realmente deu vontade de xingar.
Ah você tem a mesma opinião que eu sobre a CLAMP. Conheço gente que endeusa o XHOlic mas eu particularmente não gostei da história e o traço é exagerado e estranho demais, não combinou para a CLAMP.
Code Geass, como disse, não sou muito fã mas partcularmente meus preferidos são X-1999/Tokyo Babylon (eu classifico essas duas obras como uma só) e Guerreiras Mágicas...a Sakura Card Captors eu acho fofo.
Opa e o que está achando de Ergo Proxy?
bjs

Tsu disse...

Oi Cassie ^^
É eu lembro que foi voc~e que veio me falando para ver Jigoku Shoujo =) Poxa, mas porque você não faz o cosplay da Enma Ai? Até que ficaria legal! E você não é gorda ¬¬. É teve umas fotos das cosplayers que eu achei fora do normal...muito bem feitas!
bjs

Sandro o/
Ah, como eu disse, sabia que você ia curtir a Enma Ai =p O anime é legal mas depois de um tempo fica meio repetitivo...confesso que vi a série inteira porque curtia a apar~encia da Enma Ai. Mas é uma série boa.
Realmente você está muito sensível..no meu próximo Papo Furado vou mencionar algo sobre Angel Beats no blog e aposto que vc vai gostar!
Poxa, espero que você curta bastante o evento aí...já marcou com a Kamila?
Eu tomei sake só uma vez...até gosto rs.
Poxa, muito obrigada pelas imagens que me mandou *_*
bjs!

Oi Rubi!
hohohohoh! Sim, a Enma Ai é uma personagem meio assustadora, mas ela transmite um tipo de beleza meio expressionista com aqueles olhos enormes 0.o, uma boneca de porcelana japonesa.
Bom, eu vou dar uma pesquisada sobre os agentes da Equipe Rocket e tentar elaborar um post...lembro de uma revista do pokémon que eu tinha e falava sobre mas nem sei onde ela está agora. Vou ter que reunir informações da web e usar minha cabeça para tentar bolar um texto sobre cada um.
Olha eu não acompanho o desenho do pokémon á muito tempo mas pelo que me disseram a versão de agora está horrível, indo de mal áq pior e repleta de enrolação e mesmice. E eu concordo..para mim, pokémon acabou na época dos games Gold/Silver. Depois começou a ficar exaustivo, criaram pokémons estranhos e só um ou outro se salva. Sem falarque o Ash me irrita profundamente e o Pikachu também. E olha que antes eu gostava do Pikachu.
Hum, eu deveria fazer esse comentário sobre qual filme? Eu topo fazer sim1 Como não é muita coisa, posso fazer e te enviar sem problemas, seria uma honra!
bjs

Olá Laize!
Então veja o filme e

Oi Sora!
Ah eu aposto que na questão desses downloads não tem problema..é uma coisa muito simples.
Ah eu vou tentar ver algo sobre esse anime que mencionou quando tiver um tempo ^^
bjs

Oi Edu!
Ah sim...mas acho que as minisséries acabaram ficando mais curtas por conta do povo que já não tem tanta paciência para acompanhar coisas muito longas e também porque um roteiro longo que segure a uadiência não é nem um pouco fácil de se fazer...
Agora fazer um cortiço versão nova não dá né? Seria o cúmulo!
bjs

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...