23 de dez de 2011

Papo - Furado - Feliz Natal e Feliz Ano Novo



Olá pessoal! Como vocês estão? Repletos de espírito natalino ou completamente exaustos e almejando um descanso? Bom, eu estou na segunda opção e acredito que vocês também estão.

Eu poderia pegar esse Papo Furado para falar sobre toda aquela ladainha e felicitações acerca do Natal, mas desisti disso. Por várias razões e uma das principais é que quase todo mundo está falando sobre isso e não me convém fazer o mesmo. Mas não pensem que é por causa de querer ser diferente.É que simplesmente me poupa um grande tempo. E tempo meus amigos,é algo que estou valorizando muito ultimamente.

Olhem só, vocês querem algo mais natalino do que atualizar o blog exatamente no dia 23/12? E não é postagem programada não! Em vez de ficar indo jantar/almoçar na casa de parentes serpentes, optei por ficar em casa, enclausurada no meu mundo. E farei isso no dia 24 e 25.

Alguns podem se surpreender e até se indignar com essa decisão (e realmente alguns assim fizeram), mas não se preocupem. Eu não faço isso para ser diferente ou coisa do tipo. É que já faz meses que eu quase não estou tendo tempo para mim. Tempo para ficar só, tempo para realizar meus hobbys, tempo para ajeitar meu armário, tempo para ver meus animes e filmes, tempo para escrever meus artigos e livro, tempo para organizar meu pc...enfim, tempo para ajeitar tudo mesmo. Fazer todas essas coisas sem ter que me preocupar com o tempo porque preciso trabalhar e etc.


Por falar em trabalho quero dar uma pausa momentânea nesse PF para descarregar meu ódio com relação á semana do Natal...o transporte público fica literalmente, uma merda. (sim, haverá palavrões nesse parágrafo então se você não gosta, pule ele). Para quem depende de busão para ir e vir do trabalho sabe que não é fácil. Ainda mais quando você tem como empresa rodoviária a Rápido Luxo Campinas - Que não é rápida, não é luxuosa e não é de Campinas.

Como se não bastasse esses busões....eu ainda sou bichada porque meu ônibus tem o incrível dom de ser o único que vira e mexe atrasa. Ou seja...isso faz com que eu chegue mais tarde em casa e atrase ainda mais os meus afazeres no pouco tempo que me resta antes de dormir. Isso sem falar que essa empresa de busão FDP é muito sacana. uma autêntica "TROLL FACE". Ora o busão vem super cedo...ora vem super tarde..sem falar quando é meu ônibus e elesm udam para outro ônibus deixando todo mundo indignado. Será que vmaos ter que se juntar e começar a praticar vandalismo e colocar fogo em busão da empresa para eles reverterem a situação? E antes que falem que isso não é certo, eu provbo o contrário: os bairros que fizeram isso ganharam muito mais ônibus...fato.

O pior é que eu perco quase 1 hora e meia nessa época de festa por conta desses malditos busões. Um tempo na fila esperando e um tempo dentro do busão até chegar em casa. E, como se não bastasse tem as pessoas. Um bando de sacanas folgados FDP que não trabalham e resolvem sair pra passear de busão justamente nos horários em que o busão vai lotado de pessoas que estão indo ou vindo do trabalho! Antas desgraçadas do inferno! Vcs tem o dia inteiro pra passear na cidade e fazer suas compras que os deixarão endividados o ano inteiro mas NÃO! Vcs fazem questão de ir no busão do horário de pico ocupar os lugares, atrasar o ônibus e lotar o transporte só para deixar os trabalhadores mais frustados. Vão tomar no meio do c* de vocês!! E aprendam a usar a porra dos fones de ouvido! Ninguém é obrigado a ouvir seus malditos funks, raps e músicas evangélicas!


Eu poderia me extender nos xingamentos mas vou parar por aqui. Estou cansada e estressada demais com isso para continuar. E sem tempo também porque o busão me ocupa um tempo valioso. Já tento torná-lo um pouco menos inútil lendo na fila do ponto porque ler dentro do busão para mim é impossível. E nem dormir naquela bagaça dá porque é muito desconfortável.

Sobre minha reclusão no Natal deixem-me dizer que não gosto de ver parentes. Aliás, odeio isso. Odeio esse conceito de familia que se reúne nas festas. No meu caso é sempre uma perda de tempo, cansaço inútil e gente frutriqueira. Antes só do que mal acompanhado. Se mfalar que esse ano o Natal foi sacana e caiu num final de semana. Então vocês acham mesmo que vou perder meu domingo de descanso para ver parentes sendo que trabalho na segunda? Sem chance. Só saio aos domingos em casos extremamente especiais (entendam: eventos otakus).

Vou tirar o famigerado dia do Natal para tentar encontrar um pouco de paz e calma. Não meditando, mas sim lendo tarot (sim, eu sei jogar um pouco o tarot cigano), arrumando meu cosplay e cuidando do meu blog. Porque gente, se tem uma coisa que considero importante e essencial para mim mais do que parentes, são vocês, meus amigos e amigas da blogosfera. Não é exagero, não é puxa-saquismo, é apenas a verdade.  Não imaginam o quanto o comentário de vocês me alegra e acalma (e ás vezes me deixa desesperada para responder). Sejam os comentários ocasionais de visitantes e principalmente daqueles blogueiros sempre presentes. 

presépio versão Akatsuki...

Por isso quero dar um FELIZ NATAL E FELIZ ANO NOVO para todos vocês! Eu poderia enumerar aqui mas al ista ficaria extensa de verdade e não quero correr o risco de esquecer ninguém. E, bem...este sera o último post do blog Empadinha Frita....

............

..............................................

.........................................................................

no ano de 2011.

Dah!! Tão achando que eu vou abandonar meu blog é? Pegadinha do Mallandro! =p Até parece.
Mas é que a próxima atualização do blog acontecerá em 2012.


Ooooh....0.0 2012...o ano do apocalipse maia...tenho muitos planos para este ano. É um ano misticamente crucial. Ano no qual talvez eu tenha de tomar decisões na vida o/ como se eu já não tomasse). Ano em que coisas imprevisíveis podem acontecer..mas qcoisas que talvez ansiamos tanto possam se realizar também. É sempre uma caixa de surpresas..e espero que sejam surpresas boas.

Em 2011 passei por inúmeros momentos estressantes devido á pessoas problemáticas e acontecimentos problemáticos. Porém,p ensando agora, as coisas boas que aconteceram em 2011 foram muito mais do que as ruins. De fato aconteceram muitas coisas boas, muitas coisas mesmo. Coisas que mexceram com meu emocional, mexeram com minha essência. Sinto que amadureci em diversos pontos, sou mais mulher agora (não no sentido literal da palavra, pô). Conheci uma pessoa especial e importante na minha vida. Desenvolvi amizades incríveis, fui á rolês inesquecíveis...meu blog cresceu...


Sabe, não sei se isso acontece só comigo mas sabe, ontem á noite e hoje eu acordei em um estado de melancolia insuportável. Um estado que me fez chorar quando tive um curto tempo sozinha. Não sei explicar a razão.. Talvez essa sensação ocorra porque estamos no final do ano e revemos tudo..é meio estranho. Lembro que senti isso meses atrás sem razão aparente também...ou com razão, mas que ignorei. E o tempo fez passar um pouco e a sensação acabou virando bizarramente uma idéia para escrever.

Um autor só pode escrever uma história se ele tiver conhecido e vivenciado um pouco do que escreveu. Talvez isso seja verdade. E talvez, como das outras vezes, essa sensação logo passe assim que eu descansar um pouco e espairecer.


Agora...metas para 2012? Hum...sabem que eu ainda não pensei muito nisso? Vejamos...

- Ir á muitos rolês
- Ter dinheiro e não ficar com dívidas
- Encontrar mais vezes meus amigos e amigas
- Continuar cuidando do blog
- Ter meus pais ao meu lado, bem como pessoas especiais na minha vida
- Fazer minhas  tatuagens
- Tirar carteira de motorista
- Ter um avanço significativo em meu livro.
- Continuar no ramo cosplayer.

Tem mais coisas mas agora eu não lembro =p.


Para 2012 ainda estou pensando no que trarei de novo para o blog. Bom, tentasrei cumprir algumas coisas:

- Manter as atualizações do blog constantes.
- Sempre responder á todos os comentários.
- Continuar apresentando incríveis cosplays.
- Colocar fotos dos meus cosplays (isso to devendo já).
- Desenvolver artigos ainda mais atraentes.
- Talvez criar uma nova sessão.
- Continuar tentando escrever minha fanfic.
- Deixar o blog ainda mais interativo e atraente.

Aguardem novidades, sempre!

Vou ficando por aqui. Deixo á todos um presentinho que eu fiz um wallpaper de natal com meu casal alternativo que ocupada o segundo lugar na minha preferência (era para ser em primeiro porque adorei essa idéia que tive mas existe uma outra dupla que em temros de estilo e personalidade são mais do que perfeitos). A idéia de juntar os dois veio subitamente somada a minha preferência e experiências de vida (hein?) e principalmente por retratar nitidamente os protagonistas do meu livro: Itachi Uchiha e Misa Amane.


É isso pessoal. Um FELIZ NATAL e um FELIZ ANO NOVO para todos vocês!!!!!

~*~

58 comentários:

Celo Silva disse...

Tsu, não tenho aparecido como gostaria no seu blog, mas não tem sido exclusividade sua...hehhe... tenho andando meio sumido de tds. Muito trabalho! Gostei desse papo furado, epoca de natal é muita hipocrisia, mas tem pessoas q realmente merecem ser saudadas. As de valor verdadeiro. Grande Abraço, um bom natal para vc e bom descanso tb. Adoro ficar encalusurado nessa epoca tb. Qt a momentos de tristeza, faz parte do amadurecimento. Bjs!

Isa-Dora Leiria disse...

Ah sim, eu entendo bastante sua melancolia de fim de ano, To assim também. É um misto de 'omg o ano tá acabando' e 'omg não vou ver meu namorado no Natal' -qq

Bom, desejo bastante sorte e força pra você voltar aos seus hobbys *-* será muito compensatório depois de um ano longo né? Acho que 2011 foi um ano complicado pra muita gente que conheço...

Espero ver bastante seu blog em 2012 ^^ não esqueça de me avisar sempre que atualizar.

Eu tenho tantas ambições pra 2012, mas a principal é: fazer Direito e ser uma boa aluna =D o resto é resto [como livros, filmes, seriados, animes e doramas. ui i'm screwed]

Feliz Natal o/ parabéns pelo blog e ótimo Ano Novo! Até 2012!

Sora-Chan disse...

É, este ano foi definitivamente um dos piores anos da minha vida, digo isto mesmo sem exagero pois não dá para imaginar as coisas que eu passei, mas enfim quero esquecer este ano e recomeçar de novo sabes. Mudei muito de personalidade, este blog foi literalmente a melhor coisa que eu tenho tirando a minha mãe e os meus cãezinhos >.< Tou meio stressada pois não vou conseguir acabar a biografia que estou a fazer antes do natal pois estou decidida em um acontecimento importante e uma biografia de anime, sou capaz de optar por um acontecimento importante pois tenho uma página com acontecimentos e personalidades e tenciono preenche-la com coisas interessantes. Bem se não conseguires vires antes do ano acabar, fico já a desejar-te um óptimo nata e uma excelente passagem de ano e como eu costumo dizer á minha mãe sempre nas passagens de anos um minuto antes da meia noite "a gente vê-se/fala para o ano xD" beijo tsu

Cecília Romeu disse...

Tsu(Pri)
O que posso dizer? Sobre parentes... concordo totalmente.
Eu até estou animada com o Natal por causa da minha filhinha, mas hoje aconteceu uma coisa que eu não esperava, fiquei triste, recebi aquelas mensagens coletivas de Feliz Natal, via e-mail, de dois amigos que eu não esperava. Por serem bastante amigos, pensei que pelo menos teriam qualquer 3 minutos para mandar um Feliz Natal exclusivo. Tô chocada e triste...

Feliz Natal para ti e a Edna. Grande abraçãooo para vocês, tudo de melhor!

Não, não vou tirar férias. E ainda vou fazer mais um post de fim de ano. Beijosss

Joicy Sorcière disse...

TSUnâmica, oioioi paulistana. Vai pegar uns diazinhos de folga, entre natal e ano novo ou vai trabalhar diretão? Eu estou de férias... mas, na correria para resolver uns parangolés, pois fui chamada para novo concurso que prestei(correr atrás de exames, consultas e documentos...).

Então vc decidiu ficar em casa por esses dois dias?? Ah, quando estamos cansados, nada melhor do que arrumar um tempo para nós, não é mesmo!? Final de ano já nos consome profundamente... correria de casa em casa, então, nem se fala! Eu sempre passei esse período de natal em casa, mesmo antes do Gustavo nascer... depois que ele chegou então, nem se fala... é um combinado entre marido e eu, pois como é niver dele e o marido nunca está de férias nesse período, resolvemos passar sempre juntos. Aí, como a sogra gosta sempre de fazer ceia, fazemos algo para ficar todos juntinhos. É um tipo de ritual mesmo...

Esse ódio é compartilhado por mim... ontem fui ao centro da GynHellCity(não para compras... kkkkk... mas, para resolver os parangolés que citei no primeiro parágrafo) e pude ver que está tudo louco... não fui de moto, pois estava chovendo, aí eu deveria voltar de ônibus. Mas, acha que foi possível? Que nada... tive que pagar o olho da cara num taxi, que demorou um século para chegar em casa pq o transito estava uma porcaria... Ahhhhhh, sobre os fones de ouvido. Bem, nem falo mais nada... é uma questão de educação. Como diz um amigo meu, educação ou se tem, ou não se tem. #Fato!!! Tão barato um fone de ouvido... eu caminhei todo o tempo com os meus nos ouvidos, ouvindo meus rockzinhos básicos. Tão fácil... esse bando de @#@!%#%^&%$&#$% parece que não sabe dessa invenção chamada FONES DE OUVIDOS, pô!!! Quer matar de susto com essa pegadinha do malandro, é!? Ara siá! Rsrsrs Apocalipse maia nada... como disse o jaiminho, os maias só sabiam contar até 2012... kkkkkkkk aliás, gostei muito de seus planos para 2012. Fazer tatuagens!? Adoreeeeeeiii... sacomé, né!? Gosto muito de marcas na pele forever! Heheheh... vida longa ao seu blog, que é muiiiiiito apreciado por minzinha!

Segue continuação do comentário, abaixo...

Joicy Sorcière disse...

... continuação do comentariãããããããoooo...

Pois é, eu sempre pensei que esse lance de que a mulher que acaba ficando mais calma durante os momentos que antecedem o parto fosse coisa de filme, mas aí, aconteceu comigo e vi que é pura realidade! Hahahah... nossa, seu pai estava com crise renal? Será que foi o nervoso??? Cada coisa memso...

Ah, eu estava super preparada para parto normal e se pretendesse ter outro filho(não, não pretendo...) tbem tentaria normal, novamente... agora com conhecimento de causa sobre a cesaria... as conseqüências da cesariana são complicadinhas e a recuperação muito dolorosa. Gostei não...
Super assino embaixo dessa possibilidade de artigo sobre filmes de terror/horror/suspense...

Então quer dizer que a Disney está com projeto de fazer a animação da Rainha da neve? Que coisa... espero que fique boa. Tem tudo pra ser ótima!
Falando em contos de fadas, vc já ouviu falar de um seriado chamado Grim? Assisti o pilot da série e lembrei de vc, pois ele trata de maneira contemporânea os contos de fadas... não sei se é bom. A história gira em torno de um detetive que descobre ser descendente de um grupo de caçadores sobrenaturais chamados grimms. O pilot não foi lá essas coisas, aliás, foi até muito previsível... não sei se o problema é comigo, pois sou um pouco chata demais com séries! Hahaha... mas, pretendo assistir pelo menos mais dois episódios para falar com conhecimento de causa e não ficar só no preconceito.

Sobre consumismo, pensamos igualmente! Ah, hoje corri ao shopping(inferrrrrrrno... como eu disse no facebook, aquilo lá é o inferno purinho, principalmente em véspera de natal, só faltou abraçar o capeta! kkkk), então, fui fazer compras de natal... só lembrancinhas! Só para meu filho e marido que comprei algumas coisinhas mais caras. Aliás, marido me deu uma botinha linnnnnnnnda de presente. Aiiiiiii... ele sabe que amo!

Ah, sim... meu filho gosta muiiiiito do naruto... quando fui para a galeria do Rock achei alguns mimos desse anime e trouxe pra ele. Amou...

Então ficou combinado... já baixei os livros da Anne Rice(na verdade consegui de um amigo, que é ninja “quinem” seu pai)... rsrsrs... logo depois do natal começarei a ler...

Bjkssss pra vc, sua mamãe fofa e seu pai ninja!!!
JoicySorciere - Blog Umas e outras...

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Tsu!! Com essa correria iria ver o filme hoje, mais não deu... buáááááá... depois passa lá no meu Blog pra saber o por que, acabei de postar... então o filme vai ficar pra semana que vem, talvez segunda ou treça feira e nem me fale de Funk dentro de onibus, eu arrumo barraco mais não tolero, até por que não pode ouvri musica alta dentro do onibus, mais cada cidade é cidade, amei a postagem, eu tbm fiz uma postagem diferente, falei um pouco do meu natal quando criança e do meu Natal atual e são bem diferentes... Um beijuuu e um MARAVILHOSO NATAL... mesmo passando sozinha, quero que esteja bem, não importa como, o importante é estar feliz!! Beijos beijos!!
http://www.artesdosanjos.com.br/

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Ahhh esqueci, eu conheço a lenda da mula sem cabeça, que minha mãe jura de pé junto que viu uma e cada vez que conto essa historia eu me arrepio totalmente!!
Uma certa vez ela e minha tia, tiveram que sair as pressas de madrugada para ir atrás de alguém que tivesse o remedio de bronquite do meu primo e ele estava em uma crise horrivel, então foram minha mãe, essa minha tia e minha vó, conseguiram o remedio e minha tia morava em um lugar com muitoooo mato, mais mato mesmo e tudo muito escuro, minha mãe, tia e avó estavam voltando quando viram uma luz saindo do mato, quando elas se aproximaram viram uma mula sem cabeça, e no lugar da cabeça tinha chamas de fogo, minha tia e avó sairam correndo e minha mãe fechou os olhos e rezou muitooo, depois que abriu a mula já tinha ido embora e minha mãe seguiu o caminho até a casa de minha tia.
Essa historia virou lenda urbana no meu antigo bairro, mals sabem eles que foi minha mãe que começou a lenda da mula sem cabeça do peró!! kkkkk... isso é serio viu!!
Assim que lembrar de outras te falo!! Bjks

Marcos Satoru Kawanami disse...

que isso, mano, natal é famía, troca de farpa, hora de botá pra fora, nem que for arroto.

renatocinema disse...

Tsu eu adoro filmes de terror.

O lançamento do livro foi muito bacana. Super agradável e interessante.

No próximo você prestigia, hein. kkk


Grande 2012 para todos nós.

Beijos

Victor Von Serran disse...

Tsu Chan !!!

Então acho que o natal é um tempo de paz,e se vc vai achar a sua se enclausurando, que assim seja. Tambem fico revoltado com os busos nessa epoca e se deus quiser, ano que vem to de carro. Quanto a pegadinha vc não é nem louca.

Voce perguntou da minha vó la no post, ela já é falecida.

abraço e feliz natal querida !

Manfio disse...

Não é estranho ter se lembrado de Iemanjá rsrs. Mas foi curioso, eu jamais teria feito essa assimilação xD.

Conheço a banda que você citou sim, se chama Blind Guardian, uma banda que mistura heavy metal com música erudita e música folclórica medieval. As letras são em sua grande maioria fantásticas e baseadas em obras literárias fantásticas, principalmente Tolkien, Stephen King e alguns outros escritores europeus menos conhecidos. Eles lançaram um álbum em 1998 chamado "Nightfall In Middle Earth" que tem 24 músicas e totalmente baseado em O Silmarillion.
E realmente os RPGs sempre tiveram e a grande maioria ainda tem a mitologia Tolkeniana como base. É como você disse mesmo, é impossível imaginar um elfo com feio, anões que não sejam especialistas no trato do metal e etc.
Eu nem imaginava que existisse alguém que estudasse a fundo as línguas élficas, a não ser claro os especialistas na obra tolkeniana. Quenya e Sindarin são complicados mesmo, tentei estudar uma vez o Sindarin, mas só com apostila não rola, seria necessário um fluente para explicar algumas coisas. E não imaginava que a Enya era fluente, pensei que ela tinha aprendido as letras das músicas e só. Se falar já é algo complicado, então você dar melodia a língua deve ser muito tenso.

Nem vou comentar muito do caótico sistema público de transporte e do tempo que perco com isso, pois já cheguei a comentar com você. Mas poderia facilmente expressar minha raiva por vários parágrafos rsrs.
Meu natal será como o seu. Não suporto a exacerbada hipocrisia de minha família, não sou cristão, acho um dos feriados mais melancólicos do ano e sem dúvidas o mais hipócrita, então estarei em paz em meu lar, doce lar ouvindo um bom heavy metal e assistindo animes. E que supimpa, és ensinada nas artes do tarot então, xD.

Bom, Tsunâmica, é isso. Espero que tenha um bom descanso no natal, uma boa virada de ano e que alcance suas metas para o próximo ano... E claro, que o blog continue com força total. Passar por aqui lá no inicio do ano foi uma das melhores coisas que fiz no ano que se vai.

Jaime Guimarães disse...

Oi, Tsu!

Moça, nem me fale de sumiço. Entrei em férias esta semana (dia 20) e ainda não consegui passar na metade dos blogs que eu gostaria. Lembra daquela história de contratar um moleque? Pois é, acho que terei que fazer isso...rsrs

Nem ao meu blog consegui dar atenção. Neste mês de Dezembro foram apenas 3 atualizações - uma em parceria com a Cissa, planejada há algum tempo - e uma atualização hoje, véspera de Natal.

E quando eu terminei os trabalhos na escola tudo o que eu queria era ter um pouco de preguiça e dormir. Bastante, se possível rsrs :P

Olha, sobre o Natal eu também fico "deprê", melancólico, sabe? Entendo até porquê isso acontece hoje - e quanto aos parentes, bem, há dois dias tive uma grande decepção com uma parente, mas já estou lidando melhor com essas coisas porque não tenho mais criado expectativas. As pessoas são o que são e fim de papo.

Por isso é que muitas pessoas neste período ficam deprimidas: elas deixam de serem quem são para forçar um alegria ou fazem força para se adequarem a um clima que talvez não convenha para elas no momento. Ou simplesmente não gostam, mas é aquela coisa: "Ah, você não gosta de Natal???" ou "Passar o Natal sozinho, sem ceia????"

O que eu gosto do natal é passar com os familiares que eu realmente sei que gostam de mim - minha mãe, meu pai, minha avó. Se aparecer algum tio ou tia querido, e eu felizmente os tenho, pode vir, será ótimo.

Mas reveillon eu gosto de passar sozinho. As pessoas celebram, esperam pelo melhor, vestem roupa branca, fazem simpatias...eu fico na minha. É um período em que repenso tudo, absolutamente tudo o que aconteceu, o que fiz, o que deixei de fazer, a quem ofendi, a quem perdoei, quem faz falta em minha vida, quem não faz. Afinal é só uma data - não é o ano que tem que mudar, e sim a pessoa. Há simbolismos, há alegria, essas coisas todas... mas é preciso mais do que nunca repensar o que estamos fazendo.

Tsu, tenha um ótimo Natal, viu? Da maneira que você gosta e sente-se bem. É o que importa. E que 2012 seja muito bom pra você, e que as metas que você traçar - não precisam necessariamente serem estas aí enumeradas no blog, podem ser outras a juntarem-se - se realizem.

Beijo pra você!

Kamila B. disse...

Migaaa!! aushuahsu
Vamos mesmo voltar aos velhos tempos do msn, nem que seja por um mês da minhas férias.. hohoho'
Janeiro.. logo ali já. Oficial! Tenho muita coisa pra comprar, vou torrar todo meu dinheiro kkkk
Mangás, posters, figureactions, pelúcias... aiiiin.. espero q o dinheiro dê! auhsuahs
Tenho a listinha de mangás já pra comprar. Hellsing, Monster eu TENHO que comprar aushuahs sem chance de não fazer isso. Ain, mais uma coisa para eu viciar. E tipo.. eu sou mega louca em comprar livros, mangá não vai ser diferente hohoho'

Quanto a Bleach, se preocupa não q se precisar eu te conto tudo aushauhs Mas olha, se o anime acabar, vc pode assistir, pq se tirar o tanto de filler que tem, rapidim vc termina.. rsrsrs
Se bem q se vc assistir só até a saga do Aizen, que é a mais perfeita, não dá 130 episódios. Nheééé.. eu te atentando.. sorry sorry! Se vc tivesse tempo.. ia ser massa nós duas vendo duas séries infindáveis.. só eu mesmo pra entrar nessa doideira.. aushauhsuas

Pode deixar que eu não vou pegar o Itachi. Quando eu vi o Kakashi tirando aquela venda e mostrando seu olho vermelho... Foi exatamente ai que todo meu coração se voltou para ele *---* (Nossa! kkk)
Esses olhos demoniacos desses personagens.. Claro! Johann estaria em primeiríssimo lugar! Não tem olhar mais... indescritível que o dele.

Ah miga. Lembre-se que enclausuradinha no seu mundinho tem euzinha ai heim.. hohoho Acho que não vai dar mesmo pra te ligar na hora, pq pra onde eu vou vai ser roça mesmo. Mas, saiba que estarei lembrando de você viu! É bom que vai dar pra descançar bastante né? Ah, esse lance de parentes comigo é bem complicado. Tanta encrenca e confusão. Eu vou tentar ficar enclausurada na virada do ano aushauhsu. Galera vai ficar em casa, meu pai quer chamar uns amigos \o/, mas ai eu fico na sala fechadinha no pc.. ^^ Ai vai dar pra eu te ligar com certeza hohoho'

Ah miga, eu bem sei como é viver de busão. Minha cidade fica um literal inferno na época de Natal. Sem estar no horário de pico os ônibus ficam impossíveis. As vezes o ônibus nem para no ponto de tão lotado. Ficar pra trás é foda. Bota fogo no busão kkkkkk mas sem eu dentro por favor UHASUHSUAHS

Neeeeeeeem pense em parar com esse blog mocinha! auhsauhsu Vamos tentar nos esforçar ainda mais com nossos bloguchos! Suas montagens Misa Itachi estão cada vez mais lindas *-* Temos que inventar mais casais para esse ano que tá chegando. Amei a imagem do Jack com o ... Carinha verde que eu esqueci o nome.. puts, e eu assisti o filme tantas vezes >.< To ficando velha e a memória tá falando aushauhs

Esqueceu de colocar nas metas para 2012 me conhecer no evento.. auhsuahsu Nhé, to brincando... Não, to falando sério mesmo! To brincando.. é sério! hahahaha sempre quis fazer isso.. =P
Espero ter sido uma dessas coisas boas que apareceram na sua vida hohoho' Pq eu simplismente adorei te conhecer e me tornar sua amiga =) Agora já era, é pra sempre! ^^

Abraços amiga!
Um feliz Natal e tudo de bom pra nóis nesse ano que tá chegando.
Abraços
http://suinguken.blogspot.com/

HONORATO, Sandro disse...

Tsu :)
Vou bem *-*
Nem vou viajar...fui abandonado :@ kkkkkkkkkkkkkk

Esse ano foi legal mesmo conhecer você e Kamila e 2012 será melhor ainda se nos encontrarmos *-*

Gostei do post..principalmente da Tirinha ali com o "biba" e talz kkkkkkkkkk

Desejo a ti um Feliz Natal e um excelente ano novo :)

OBS:Sabe o que vou colocar na minha lista de desejos pra 2012? "Pega" uma colegial num evento otaku kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos e cuide-se

Jorge Pimenta disse...

fim do ano; no balanço dos dias, há coisas que cessam, outras se renovam, outras ainda que nascem.
desejo que neste natal todas as coisas cumpram a ordem por que as escalonaste no teu coração, querida tsu. este blogue encerra aqui a sua atividade; outro certamente começará. e nós aqui, na primeira fila da espera.
um beijinho natalício para ti!
p.s. não encontro as fotos da minha princesa branca de neve... continuo a procurar em milhares de ficheiros que me recordam da necessidade de ser mais organizado... :)

Gabriel França disse...

oi tsu (:

realmente tantos comerciais e filmes na secção da tarde sobre natal, acabam torrandoum pouco a paciência e apesar do corre corre e tumulto, eu ainda amo o natal!! é a melhor e mais esperada época do ano por mim!

e aí vai o link do suicide mouse:

http://www.youtube.com/watch?v=XWlLgUcOv7g&feature=player_embedded

bjs e FELIZ NATAL PRA VOCÊ!!!

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Nossa, realmente, tem certas coisas que conseguem transformar a magia do natal em uma completa porcaria...

Campinas tá virada de cabeça pra baixo... Vereadores agora tem 125% a mais de salário, o que equivale à uma merreca de R$15.000, outro prefeito foi caçado e a cidade não está decorada *bom isso realmente não é la tão importante, mas vale a pena ressaltar* ¬¬'

Rápido Luxo Campinas... Criar qualidades falsas é muito feio, eles deviam aprender isso...

Eu gosto de passar o tempo com meus parentes, desde que não façam perguntas de namoradas e piadas de pavê...

Pelo visto compartilhamos um mesmo objetivo para 2012: Ter um avanço significativo nos livros. A minha inspiração está triste... Eu geralmente me inspiro com tempo nublado e chuva, a semana inteira está fazendo um calor de matar... T^T

Eu já comentei que a montagem ficou perfeita? kkkkkkkk

Quem que publica Dark Metro, será que eu ainda encontro? Provavelmente eu acho no site da editora :)
Na verdade não é o livro e sim o filme. Eu tenho certeza que a série vai ficar mais conhecida por causa do filme, é um dos poucos filmes que eu tenho certeza que vão fazer sucesso e não vão virar uma modinha retardada.
Mas eu também odeio essas coisas de venderem no mundo inteiro, mas não venderem no Brasil :/
Um Top 7 com os casais? Legal XD
Vou dar uma olhada, nas caravanas... Qualquer coisa eu pego o carro da Kibe mesmo XD *Nem sei se a menina já vai ter carro - PS: Qualquer acidente que tiver na rodovia não é culpa nossa!!!*
bjs

Eduardo disse...

AH!
E eu esqueci do mais importante:
FELIZ NATAL E UM ÓTIMO ANO NOVO PARA VOCÊ :3
E que venha 2012! O ANO! XD
bjs

Jim Carbonera disse...

Bah ainda bem que os comentários não são do tamanho desse post, senão você só acabaria de lê-los no natal do ano que vem hahaha.

Saca só, esse post serviu pelo jeito para jogar o stress fora, pq foi um desabafo e tanto.

Transporte público nessa época do ano não presta em nenhum lugar. É gente com sacolada, bus lotado, etc. Bem como tu disse no teu comentário.

Também ficarei em casa... de molho. hehe

E sobre o objetivo, destaco dois:

O da grana e o do livro :D

Sabe, esses dias tu perguntou como eu conseguia escrever e unir tempo e não sei mais o quê. Pois é, escrever eu consigo agora, acabar é outros 500. hahahaha

Sou muito indeciso, e tenho crises literárias constantemente. Começo de um jeito a escrita, paro na metade, recomeço de novo, volto pra onde comecei, paro de novo, mudo tudo, fico com raiva, desisto de escrever, arranco os cabelos, troco o final, troco o começo, troco o final novamente, etc. É foda!

Enlouquece qualquer um.

Mas como tudo na vida, o lance é ter persistência, mesmo chegando a beira da loucura.

Beijão e ótimo Natal!

----
“The Tramp Mind”
Site Oficial: JimCarbonera.com
Rascunhos: PalavraVadia.blogspot.com

Mari Sayuri disse...

Oi Tsu!! Tudo bom??
kkk Então feliz natal pra você, que como eu, vai passar enclausurada.
Eu também goto de me fechar um pouco pros meus afazeres, afinal eles são precisosos,e acho que eu já passei da época do tipico natal em familia em que todo mundo se junta ao redor de uma mesa, como feito condenado e... na virada da noite fica aquele mimi tremendo que eu, desde criança, só aguentava pra abraçar meu primo mais velho bonitão kkkkkkkkkkkk
Tsau!! Força ai nas suas metas, e tudo de bom!!!<#
Um beijo
http://ondevoaasnuvens.blogspot.com

Paulo Cheng disse...

Oi Tsu, enfim é Natal, um momento único, mágico, fraterno, onde refletimos sobre nossas vidas e procuramos ser pessoas mais amáveis e solidárias.

Que Deus te abençoe e que nesse Natal o aniversariante, Jesus Cristo, possa encontrar guarida em teu coração.

Abração pra ti.

Rubi disse...

Apesar de tudo (trânsito principalmente) acho o Natal uma época mágica, diria até a mais mágica do ano. Eu particularmente adoro!

E quanto ao filme, farei no dia que me falou, pois faço questão do seu comentário.

Ah, e claro, Feliz Natal Tsu!
Beijos, até mais!

Andre Mansim disse...

Olá Tsunâmica tudo legal aí? Continua enclausurada? Hahahahahahahaha. Menina eu estou na casa da minha irmã em Ribeirão Preto e o computador dela é movido a lenha, hahahahahahahahaha. tentei vir te desejar um feliz enclausuramento mas não carregava sua pagina nem a pau! Hahahahahahhahaha. Acho que vc deve pensar nisso também neese dia! Dar uma lim pada no peso da sua pagina!
Ei minha amiga, mesmo vc tomando essa decisão radical de ficar sozinha aí, eu te desejo pelo menos que a paz de Deus venha lhe confortar e fazer que esse dia seja de profundo descanço e que vc o aproveite bem a sua maneira!

Você está sumidona a quase um mês do meu blog, puxa vida! Estou triste... Mas tudo bem, eu venho aqui assim mesmo!


Valeu amiga"

Ricky Oz disse...

Oi Tsu!
Caramba! Que post gigante, foi o seu maior até agora, não? o.O hehehehe. Achei bem legal e a seleção de imagens foi muito bem escolhida também. Como você já avisou que este é o seu último post do ano, aproveitou e já fez uma retrospectiva, vou aproveitar e fazer uma aqui com você. Um dos pontos altos do meu ano, com certeza, foi as amizades que fiz na blogosfera, o que obviamente, inclui você Tsunami.
Uma mulher que gosta de animes e cosplays, sensacional! As poucas vezes que conversamos pelo msn, tivemos altos papos cabeça e estamos sempre comentando um no blog do outro, claro, cada um na frequencia que pode. Você é uma das novas amizades que fiz esse ano que quero manter sempre contato. Desejo a você um ótimo fim de ano e um 2012 ainda melhor. E que nossos blogs cresçam ainda mais!

Bjuss Tsu!

Cassie disse...

FELIZ NATAL TSU!

Ah eu também não gosto muito desses lances de festa de fim de ano, tendo que ser obrigada a visitar parentes e coisa e tal. Pelo menos esse ano meus pais só passaram a ceia na casa de parentes, ou seja, pelo menos no dia de natal posso ficar sossegada em casa. Bom, mais ou menos..porque cisma de vir visita e é um saco, sou obrigada a sair do meu quarto e ficar na sala ¬¬
Gostei da seleção de fotos de Natal..e a montagem de Itachi/Misa ficou muito linda!

Vai ficar isolada nas festas? Ah eu também queria poder fazer isso mas não posso ¬¬.

Enfim...to ansiosa pra 2012 chegar e ver as novidades que vc vai colocar no blog!

bjs

Luma Rosa disse...

Tsu, O natal se foi, mas espero que seu espírito se mantenha durante todo o ano que chega junto com você, te trazendo sempre paz e alegria!!
Beijus,

Sheila Lima disse...

Desejo que esse finalzinho de ano seja mais tranquilo para você!!! E desejo muita saúde (porque se não tivermos saúde, não dá pra cuidar dos nossos bloguitos)!!!
Dizem que quem tem internet nunca está solitário... Bem, eu completo: quem tem um blog, nunca está sem amigos!!!

Espero que seu Natal tenha sido abençoado!!!
Mil Sweetkisses ♥
www.docesonhodemenina.com.br

Léty Hyuuga disse...

Tsu, não incendeie nenhum ônibus. Kkkk...
Olha, eu até me reuni com a família no Natal, até gosto, mas também fico hiper melancólica... E não sou a única. Meu namorado chorou assistindo Malhação um dia desses. Sério! xD
Ganhei um dia a mais de folga, e vou ganhar mais uns dias nessa semana da virada, graças a Deus, porque as minhas coisas estão de pernas pro ar. Tem presentes de Natal que não dei até agora, acredita? ¬¬.

Achei super legal seu post, um desabafo que acabou me fazendo refletir também. Concordei com a maioria das coisas que você disse.

PS: Os fones de ouvido em ônibus já viraram uma questão de utilidade pública. Vamos chamar a Jane e fazer uma campanha, Kkkk...

Beijos, um feliz Natal atrasado pra você (:P), e um Feliz 2012!

VanDias disse...

Oi obrigada por gostar do meu blog, estou lhe seguindo também!!!
E respondendo a sua pergunta, eu sou de Santa Barbara D'Oeste, interior de Sampa.. srsr

E você, é de onde!?!?


Abraços.

Portal Nárnia ♕ disse...

ADOREI O POST! estaremos aguardando as novidades rss...

Feliz Natal e um próspero ano novo :D

Camila Monteiro disse...

Ufaaa que post enorme e digno... 2011 foi literalmente FODA mas aprendi coisa pra caramba, não quero esquece-lo não!
A correria aqui está grande tb, irmã casando, mudando de cidade, eu tirando férias que a muito tempo nao tirava e por isso daaaa-lhe arrumar tudo aqui no servico pra nao deixar ninguem na mao! UFA kkkkk

Adorei a tirinha, não tenho medo de 2012 tb não e alem do Justin Bieber nós aqui do Brasil sobrevivemos ao Restart... Viva Nóis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Beijão, feliz natal atrasado mas de coração!

Taa L disse...

olá tudo bem? Vim retribuir a visita, e acho que já seguia seu blog, não sei porque sumiu, mas eu entrava aqui para ler seus textos!! :P
enfim, estou seguindo de novo!

Mas nem fale né, o plágio é horrível, eu postei sobre isso porque muita gente estava achando que meu logotipo e template eram free, mas mandei fazer e não quero que ninguém copie. Fora os textos que as vezes escrevo.

Mas legal, volte sempre pra gnt trocar ideia sim^^

beijão :**

Paulo Cesar PC disse...

Tsu, minha querida, que possamos estar juntos em 2012. Feliz ano novo para você. Tudo de bom no novo ano minha amiga. Um beijo no seu coração.

Srª หคтнყ disse...

Só nós sabemos o quanto é o inferno querer dormir ou até mesmo ler nos onibus ou trenz torna-se impossivel.
Mas algumas coisas temos que ignorar, com é dificil né?.

Desde de muuito nova eu me sintia triste nos finais de ano, era uma tristeza sem motivo. Graças a Deus esse ano estou normal.
Pra vc ter um noção, nesse natal a minha mae ficou dormindo na sala, agente no liga muito pra essas datas rsr.

Até 2012, muuuito sucesso pra ti e Aqui tbm,

Beju

Giovanni Alves disse...

Oii =). Desculpe a indelicadeza da demora. Obrigado pela sua visita, fiquei muito feliz por vc estar me seguindo. Vou te seguir tb. Vamos trocar umas idéias com certeza!

Blake disse...

Adorei as metas para 2012!
Também quero tirar a minha carteira de motorista! E também quero fazer mais algumas tattoos... hahaha
Aproveito para lhe desejar um feliz ano novo!!!
BjO

Victor Von Serran disse...

Não suma....

Sheila Lima disse...

Venho aqui no seu blog para lhe dar ótimas notícias: seu blog é o 12º colocado nos "Blogs do Ano" do DSM de 2011!!!

Para saber mais sobre os Blogs do Ano, acesse a postagem: http://www.docesonhodemenina.com.br/2011/12/blogs-do-ano-2011.html

Ah, sim!!! Como você está entre os 12 blogs, você também ganha um selinho especial "Eu sou um Blog do Ano": https://sites.google.com/site/docesonhodemenina/SelinhoBlogdoano.jpg

Desde já agradeço por todo o carinho, e desjo muito sucesso para você e para o seu blog!!!

Mil Sweetkisses ♥
www.docesonhodemenina.com.br

Marcos Rosa disse...

Ei, mandou vê neste post heim?!!! falou de tudo e mais um pouco hehehe.
Faço um ano hoje, e não esqueci de vc TSU, minha primeira Parceira de Blog!
Grande abraço e um 2012 de realizações!

____
http://algunsfilmes.blogspot.com/

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Tsu!! Quero deixar meu feliz ano novo,muito sucesso amiga, paz, felicidade e coisas positivas em sua vida!! Que venha 2012 para nossas realizações!! bjs
http://www.artesdosanjos.com.br/

Tsu disse...

Oi PC!
Um FELIZ ANO NOVO pra vc! Te desejo tudo em dobro, pra compensar o fato de não ter lhe desejado um Feliz Natal. Que em 2012 suas metas se realizem, que vc continue na blogsofera e que muitas felicidades estejam ao seu redor!!
bjs!!!!

Oi Taa L!
Opa, sério mesmo que vc já seguia meu blog? Lia meus textos mas nunca comentou? =p. Poxa, espero que agora vc comente e que troquemos idéias!
Hum plágio é complicado..eu ainda vou fazerum artigo sobre o tema. Pior é que mesmo hoje tem gente que ainda plagia daquela forma revoltante. Eu já sofri plágio de meus textos agora quanto á imagens..bom é algo que, se não é com relação á falsidade ideológica não pode ser considerado plágio, há menos claro que a pessoa pegue uma arte e diga ser sua. Agora se pega uma arte só pra enfeitar tudo bem.
bjs!
Ah e Feliz Ano Novo!

Oi Camila!
Nossa de fato quando vi o meu último post do nao ficou meio..grande. 0_0 É eu sou um perigo quando começo a escrever...ah eu acho que todo os anos que passamos é sempre um grande aprendizado. Também aprendi muito em 2011 em várias coisas na visda..pessoal, profissional e etc. Acho que todos estamos num corre-corre cada qual por alguma razão, não é mesmo? Mas no fim acho que tudo dá-se um jeito de ajeitar!
Verdade! Aqui no Brasil sobrevivemos á Restart, Calypso, moda piriquete, funk...olha, acho que se houver um desastre, os brasileiros herdarão a terra!
Bom, eu atrasei no fleiz natal mas estou me adiantando no FELIZ ANO NOVO!
bjs

Olá VanDias!
Então eu conhçeo sua cidade de nome mas nunca visitei! Eu sou de Jundiaí, interior de SP..conhece?
bjs!!!

Oi Lety!
Opa..meu feliz natal tá atrasado, mas agora pra compensar, meu feliz ano novo é adiantado!!! Olha 2012 ai!!!
Séri oque seu namorado chorou vendo Malhação? Oh My God...e eu achava que era umam anteiga derretida porque chorava em animes ou pensando nas cenas trágicas do meu livro...
Ah eu não vou ter dias de folga no trabalho....só os dias de festa mesmo. u.u. Não me surpreende, eu não comprei presente de Natal praticamente pra ninguém kkkkkk.
Sim, eu sou a favor da campanha; FONES DE OUVIDO PRA RALÉ DO BUSÃO! \o/
bjs!

Oi Portal Nárnia!
Opa estou fazendo o possível para em 2012 o blog continuar tenedo novidades! Ah já to indo pegar o novo button do seu blog pra colocar no meu!
bjs

Tsu disse...

Oi Joyci!
0_0
Caramba, que comentário grandão!!! Adoro isso ahahshashahsahshas. Apesar que deoro um pouco pra respondê-lo rs.
Bom, mas vamos lá!
Então na verdade eu não peguei dias de flga no Natal não..meu trampo não emendou...só descansei nos dias mesmo e o mesmo será no Ano Novo.E no Ano Novo vou repetir o que fiz no natal..ficar enclausurada pra colocar as coisas em ordem. Menina, isso foi muito útil! Agora vou fazer sempre! Tentar descansar em dezembro porque janeiro vai ser pauleira de rolês aksaksakskaks. Vai ter show de uma banda em SP..Diary of Dreams, conhece?
Vc passou em um concurso? Tipo trabalhar pro governo? Ai é bom =p.
Com relação á festas de fim de ano..acho legal a decisão swua e do seu marido..um tempo pra familia, vc, ele e o Gustavo. É legal isso ainda maisd que o niver dele é numa época tão bonita como o nascimento de Hpirus (opa claro! Não esqueçamos que essa data primeiramente pertenceu ao Deus Egípcio).
GynHellCity? Que raios de nome é esse? kkkkk. Sabe esse ano eu praticamente não comprei presente de natal pra ninguém..não deu tempo! Saia do trampo na correria pra pegar o busão pra casa e rdescansar um pouco e /ou cuidar do blog e nem dava tempo de passar nas lojas senão chegaria tarde...sem falar que o povo comprando as coisas me estressa.
Com relação aos fones de ouvido não acho que seja uma questão de educação..é uma questão de ser ralé. Povo assim pra mim é ralé e gentalha! u.u Pronto, falei.
Mibnhas metas pra 2012...tipo as tattos vão para o terceiro ano já! Preciso fazer logo!E tem outras que pretendo realizar..espero que consiga! Nem que seja algumas!

Com relação á parto e tal...então acho que no caso do meu pai misturou as duas ocisas...no nascimento da minha irmã ele ficou com dor de barriga e depois dormiu na sala de espera e no meu ele teve crise renal sajahshahsahshashas. Tipo, minha familia tem cada história pra contar...sério dá pra fazer um filme de comédia com familias alienadas..tem um primo meu que ele é zoado, tudo parece que acontecia com ele quando criança. Aos poucos se vc quiser vou contando os "causos".Sabe o povo fala da cesariana mas minha mãe fez e não sentiu nada. Pra ela foi super de boa.
Sobre A Rainha da Neve na Disney..quando soube coração foi á mil..ainda mais quando vi o que seria uma imagem. Era tipo..Disney voltando ao traço de 1957! Na realidade, esse projeto ao que parece está engavetado á tempos e os produtores encontram vários empecilhos. Uma noticia que anda roland oe que causa indignação nos fas (incluindo eu) é que a animação seria feita em 3D e não animação tradicional. Assim não dá e não pode! Se fizerem isso vão estragar o conto!!!

Eu não comprei praticamente nadap ra ninguém...não deu tempo! Vou dar depois quando o movimento tiver mais calmo..se tivesse tempo ia essa semana que tá sossegado..mas vou deixar pra quando tiver mais disposta!

Ah o que eu gosto de Naruto é que vicia gente de várias idades! Aposto que se vc começar a ver vai acabar gostando de determinados personagens...é inevitável.Nam inha estante eu tenho uma coleção de bonequinhos do Naruto e vou postar umas fotos hilárias que tirei deles no blog...
Ah finalmente vc está com os livros! Espero que se delicie com a leitura! E para empolgar, saiba que a autora coloca uns casais meio polêmicos ao decorrer de seus livros!
Ahashash mingha mãe fofa e meu pai ninja? Eles gostaram disso!
bjs
E FELIZ ANO NOVO DE NOVO

Tsu disse...

Manfio o/
Bom, sei que to atrasada pra desejar Feliz Natal portanto..vou me adiantar e te desejar um FELIZ ANO NOVO! 2012, o falado 2012 maia está chegando! Boas vibrações....torçamos para ser O ano! Ah fico feliz em saber que foi uma coisa boa vc ter passado em meu blog no comçeo do ano e termos trocado idéias, pois penso o mesmo! Já tivemos vários papos legais muito embora eu não entenda nada de banda de metal kkkk. vAliás, foi nessa loja que conheci o tarot cigano..não que eu seja uma expert aliás faz um baita tempão que não jogo. Mas na época que pratiquei mais um conhecido meu que é bruxo falou que eu levava jeito pra coisa 0.o.

Agora voltando ao assunto do comment...é tempos atrás eu nunca faria relação entre Tsunmai e Iemanjá mas sabe como é, já trabalhei em loja mística e veja só...vc se surpreenderia com o tanto de gente que gosta desse tipo de coisa...0_0 Tanto é que era uma loja indiana mas os clientes pediram sobre esses deuses africanos que os donos trouxeram as estátuas e eu conheci um pouco. kkkkkk.
Ah sim, Blind Guardian! Confesso que só ouvi o som deles uma vez mas sabia que tinha referência á SDA. Acho bacana essa ousadia cultural da banda, é o grande diferencial.
No ponto do dialeto quenya e sindarin que eu realmente me surpreendo com a genialidade de Tolkien...é um idioma mano, um idioma! Quando percebemos isso parece que somos obrigados á dividir o Tolkien dos outros escritores...
Ah sim..vc me entende acerca do transporte público e da famigerada Ráppido Luxo Campinas...mas espere só..um dia vc irá conhecer a Carusi de Jarinú..jamais se esquecerá kkkkkk.
Bom eu também acho um exagero as coisas que as pessoas promovem e exigem nas festas de fim de ano..por isso optei por me isolar e vou te dizer...valeu á pena! Vou fazer isso sempre á partir de agora.
bjs!!!!!

Oi Victor!!!
Como vc tá? Se eu não entro no seu blog e comento vc nem visita o meu u.u.
Sei que me atrasei mas agora vou me adiantar e te desejar um FELIZ ANO NOVO! Que 2012 seja um ano de muitas realizações1 E quem sabe vc não vai num evento otaku né?
E desculpa, não sabia que sua avó era falecida.
bjs!!!

Oi Renato.
Feliz Natal atrasado e Feliz Ano Novo adiantado!
Ah que legal que tudo correu bem no lançamento do livro! =). Quem sabe seu amigo já não termine logo outro livro? rs
bjs

Oi Marcos, tudo bom?
Ah no meu caso natal é reclusão...e ano novo tá seguindo a mesma linha rs.
bjs

Jane o/
Olha sei que to super mega atrasada mas aqui vai meu Feliz Natal..não tive tempo de entrar antes..peguei o Natal pçra descansar ai veio a semana corrida e talz..o memso vai acontecer com o ano novo. Mas to tentando me adiantar aqui e te desejar um FELIZ ANO NOVO pra vc e toda sua familia! (incluindo marido, filhos, mãe, gatos, cachorro...).
Olha eu entendo a correria aqui pra mim tá a mesma coisa..chego do trampo e meu tempo livre passa tão rápido...mas fico no aguardo da resenha. Eu ainda quero fazer uma resenha mega caprichada de Deixa Ela Entrar, promessa pra 2012! kkkkk. Eu até que não passei o Natal totalmente sozinha mas a reclusão foi ótima sabia? Arrumei umas coisas e descansei um pouquinho ^^.
Caramba, mulher! Que conto mais sinistro essa da mula sem cabeça! Parece enredo de filme de terror! Eu sou mega cética para esses tipos de conto...sou aquele tipo que só acredita vendo. Talvez por isso eu não goste de religiões, vai saber. Hum, não. A questão disso é outra rs. Mas pode ir me contando! Gosto de ler 0.0.
E tudo de bom e do melhor pra ti em 2012! Que vc realize todas ou a maioria de suas metas!
bjs

Tsu disse...

Kamila, amiga!!!!
Saudades de vc! Ficmaos sem conversar por um dia e sinto falta, caramba hein!
Ah janeiro!!!! Vc aqui!!! /o/ Nossa eu to muito empolgada, espero que vc também1 Jás falei o que vou te dar de presente lá no evento *.* HASHASH eu espero achar coisas legais por lá entretanto o melhor do evento na minha opinião é ver o pessoal de cosplay..é muito legal! Olha que lá os trecos são meio caros tem que tentar pechinchar kkkkk.
Então menina...meu amigo disse que Monster realmente virá pra cá mas parece que não tem data oficial ainda. Eu adorei saber dessa notícia. Mangá seinen aqui...e uma obra boa como essa..seria demais se lançassem no evento né?
Ixi vai viciar nos mangás...eu tenho várias coleções já mas sou bem seletiva nos títulos..pelos que foram anunciados, vou comprar apenas Monster e Kuroshitsuji (esse eu quero muito que vc assista). O Hellsing dfá pra vc comprar completo no evento, ás vezes até com desconto!
É melhor tu ir me contando as coisas de Bleach sim porque não tenho condições de assistir. Pra vc ter idéia eu tefçao a ver Naruto mas faz séculos que parei de ver o anime..tipo os fillers são de matar u.u. Um dia quem sabe eu volto a rever porque tem lutas que é legal ver em anime. Mas enquanto isso vou lendo o mangá na net.
AHSAHS é isso aí1 Eu fico com o Itachi e vc com o Kakashi o/. Eu gosto de olhos malvados de personagens masculinos..tipo, todosos que gosto são assim: Itachi, Mello, Enishi Johann...espera só até vc ver o Sebastian de Kuroshitsuji....vc vai amar!
Bom, não vou te desejar felizx natal atrasado porque eu te liguei no dia hahsahs. E vou fazer o mesmo no ano novo, se vc nãqo me ligar primeiro ahahsha. Vou passar em casa também, sossegada...mas não sei se na hora dos fogos estarei no pc...
Não se preocupe..não chegarei ao ponto de incendiar um busão pra ser presa...u.u não vale á pena. Mas que estressa, há estressa!
O que? Nem pensar que vou parar com meu blog! Amo meu blog! Quero cuidar dele mesmo ficando com cansaço acumulado hahsahsahshash.
Sobre minhas imagens do post...o carinha berde é o Grinch se não me engano o nome..aquele que fala tudo rimando e me irrita hahsahshass. Agora..quero fazer mais montagens legais de Ita/Mis o problema é ter tempo.
Claro que uma meta minha é te conhecer no evento! Eita nóis! Só não coloquei porque essa é uma meta que já vmaos realizar de qualquer jeito!!! Quero ver vc aqui pra tirarmos muitas fotenhas!
Sim, vc foi uma coisa muito importante que surgiu nam inha vida! Tenho poucos amigos em que conmfio e vc é um deles! Quem diria que iriamos ficar tão amigas por conta de nossos blogs né?
Bjs
e o Anime Dreams tá chegando! Contagem regressiva á partir da virada!!!

Tsu disse...

Olá Jaime!!
Nossa, quem é vivo sempre aparece! Muito embora eu tenha de resgatar para que comentem ahshashahsa.
Eu sei como é a correrria...milagvrosamente ainda consegui manter a frequencia de atualizar o blog e responder aos comentários do blog mas o resultado é o cansaço acumulado rs. To precisando dormir mas sempre tenho tanta coisa pra fazer que não sobra tempo. Por conta disso que decidi passar as festas em casa..assim sobra tempo pra tentar ajeitar um pouco as coisas. Mas ainda não encontrei tempo para ficar visitando os blogs de boa e estou demorando uma semana pra conseguir responder aos comments do blog!
Bom pelo menos encontro mais pessoas que se sentem melancólicas com o final do ano! No meu caso nem é por causa de parentes simpelsmente não há razão..é que ás vezes são certas coisas que nos deixam aborrecidos e por mais que ignoremos eles estão lá na nossa mente. E talvez pra não aporrinhar ninguém preferimos ficar sós por um tempinho.
Uma pessoa sempre me diz que não entende o fato de que. quando eu estou meio "pra baixo" não quero ver ninguém e quero ficar em casa. Acham isso absurdo, que o certo seria querer sair e ver as pessoas. É estranho eu não vou ficar vendo alguém sendo que não estou bem e tentando forçar um bom humor ou pior; ficar de mau humor.
Mas é isso...espero que vc tenha uma boa entrada de ano e que em 2012 continuemos a trocar idéias!!!
bjs

Oi Jorge!
Primeiramente, gostei das palavras que deixaste em meu blog. De fato, todo fim de ano é o fim de um ciclo e talvez por isso mesmo fiquemos reflexivos, melancólicos...agora vem 2012.Carrego comigo a idéia de que este será um ano interessante mas depende um poiuco de nós também para torná-lo mais interessante. E claro, tem o destino, mas este é incontrolável...
Posso ter me atrasado para te desejar um Feliz Natal mas aprocveito pra me adiantar e te desejar um FELIZ ANO NOVO!
Sobre bagunça em pc...rapaz, o meu estava numa situação semelhante. Mas no dia que fiquei em casa, consegui ajeitá-lo totalmente...um baita alívio apesar da canseira.
Espero que em 2012 possamos continuar trocando idéias!
bjs!

Sandro o/
Hey como assim vc foi abandonado e não foi viajar? Pensei que tinha ido aproveitar os últimosdias do ano e coisa e tal..vc até meio que sumiu da net.
Sim, para mim esse ano também foi legal, conheci você e a Kamila, que se tornou uma amiga super especial pra mim. Ah quando eu vi a tirinha dos memes em 2012 tive decolocar...aliás and viciada nos memes. hohoh rio muito com aquilo.
Bom, meu Feliz Natal tá atrasado, então vou aproveitar para desejar um FELIZ ANO NOVO! Eu tenho algumas metas em 2012...vamos ver se consigo realizar tudo ou pelo menos grande parte!
AHSHASHS mew que medo esse seu desejo para 2012! Seu hentai kkkk.
bjs

Tsu disse...

JIM!!!!!!
Bom, sei que to atrasada mas...FELIZ NATAL! hohohoh e sendo adiantada agora...FELIZ ANO NOVO! Olha 2012 aí! Ano apocalíptico \o/ Vamos aproveitar esse ano para tentar escrever bastante nossos livros..eu espero ter um avanço no meu porque tá tensa a situação.
Sim..acabei usando o último post do ano do blog para fazer um Papo Furado que mistura desabafo, coisas nada á ver e etc. Entretanto pro primeiro post de 2012 to temrinando de preparar algo legal..espero que dê certo senão vou ter que fazer algum outro post mais simples...u.u. Vamos ver se conseguirei montar á tempo de postar.
Ah então vc é como eu..do tipo que tem um monte de idéias literárias na cabeça mas consegue escrever um pouco e parar...confesso que tenho várias histórias inacabadas...histórias que nem quero lembrar, tantos projetos jogados fora..entretanto, tem muitos deles que eu aproveito uma ou outra parte para o projeto em que trabalho no momento..acho que em meio á tantas tentativas fracassadas, logo sairá uma com sucesso! Também precisei revisar várias vezes e alterar do nada certas coisas..o problema é termos as linhas gerais e certas cenas totalmente em nossa cabeça e mesmo gostando e sabendo escrever quando chega a hora dá um baita branco ou uma dificuldade extrema de escolher as palavras certas. Como se não bastasse..o tempo passa tão rápido...
Ah brigada pelo link lá do site! Vou dar uma pesquisada nele! Seria legal se os contos de fadas fossem pblicados o Brasil..esses originais, claro. Vc soube do boato lendário que a Disney tem engavetado o projeto pra fazer a animação de A Rainha da Neve?
bjs!!!

Oi BK!
Valeu por ter curtido o posto do blog ^^. Ah apareça mais vezes, porque assim eu consigo ir no seu blog e vamos trocando idéia!
Bom, desde já, Feliz Ano Novo!
bjs

Edu o/
Bom...sei que to atrasada mas te desejo um Feliz Natal rs. Como foi que passou? Ganhou presentes, descansou um pouco ou vai viajar?
Caramba, a situação parece que está revoltante em Campinas mas na minha cidade e em SP não é diferente..político ladrão já é uma tradição nesse país..se não tiver nem vai parecer o Brasil...
AHAHAHSASH ri aqui..vc tem razão..essa piadinha do pavê ou pra comer é estressante! Em pleno séc XXI ainda continuam com essa birosca...bom quanto á perfunta de namoro, eu finalmente estou livre dessa pergunta pois finalmente estou. Mas já aturei coisa pra cassete.
Sabe, em 2012 eu fiz algumas metas e claro que meu livro está incluso..mas tenho de ver dcomo anda a situação. Mas vou tentar me focar. Entretanto sei que o trabalho pra ganhar dinheiro (meu trampo diário) vai ser bem corrido ao longo do ano..gráfica é tenso :/.
Olha quem publica Dark Metrô é a Tokyo Pop, uma editora pequena. Não sei se eles vendem pelo site mas como disse dá pra comprar pelo site da Comix, que é super confiável.
Sim! Mas ainda farei o Top 7....nem comecei a escrever rs..pelo menos os 7 casais inventados eu já decidi.
HAHSASH vc e a Kibe num memso carro? Ai meu Deus! Quero só ver o noticiário; carro desgovernado causa tumulto na Rodovia...dois jovens são os responsáveis XD.
BJS
Ah e claro...FELIZ ANO NOVO! Tudo de bom para 2012!!!!!

Oi Gabriel!
Bom, sei que to um pouco atrasada, mas Feliz Natal. Espero que tenha aproveitado e ganhado presentes!
E vou aproveitar pra adiantar e te desejar um FELIZ ANO NOVO! Olha aí 2012, o fmaoso 2012....coisas boas nos aguardam!
Ah e valeu pelo link! Pretendo fazer um artigo ainda sobre esse vídeo sinistro do Mickey...
bjs!!!

Tsu disse...

André \o/
Ah aqui as coisas vão indo sempre daquele jeito, sabe como é...ahahssh bom totalmente enclausurada eunão estou porque preciso trabalhar! Mas consegui descansar e adiantar algumas coisinhas e pretendo fazer isso no revelion também. Aliás, deixa eu aproveitar aqui e te dar um Feliz Natal atrasado! E claro, aproveitar pra te adiantar um FELIZ ano novo!!!!!!! Que venha tudo de bom e do melhor pra vc em 2012 cara, porque vc merece! E olha só! Logo logo será paizão!!!! hohohohohohoh.
Nossa séri oque meu blog tá tão pesado assim/ Ou é a net daí do lugar que vc estava no meio do mato que a net é tensa? Pq tipo tenho horror a blog muito pesado já visitei cada um que só por deus...entretanto eu já não sei o que tirar paradeixar meu blog mais leve...ás vezes ele fica mais pesado quando é postagem de foto de cosplay...vou tentar descobrir!
Rapaz, vc não sabe como gostei de passar o fim de semana das festas sossegada no meu canto rs. Deu pra adiantar várias coisas..vou repetir isso no ano novo.
Olha sobre meu sumiço..realmente me desculpa! Mas eu não aumi por um mês não! Passei no seu blog algumas semanas atrás se não me engnao..mas acho que não foi tanto assim! Tipo sinto mó vontade de comentar mas normalmente aproveito pra comentar quando estou respondendo aos comments do blog..desculpe mesmo! Mas é que meu tepo pra ficar na net de boa é tão curto....espero que vc não abandone meu blog por isso..estou sempre lendo seus posts mas sem tempo pra comentar! Mas acabo comentando no mais recente!
Sabe que seu blog é um dos que mais gosto e acho original!
bjs

Oi Rubi!
Ah sabe..apesar de eu querer reclusão na época festiva e coisa e tal..também acho que a decoração natalina deixa tudo mais alegre e bonito \o/. Bom um Feliz Natal atrasado...e adiantando....um FELIZ ANO NOVO!!!!!!!! Espero que em 2012 nos conheçamos pessoalmente né? =p.
Fico no aguardo ansiosa sobre seu artigo de LM e do Malcom McDowell!!!
bjs!!!

Ae Chengão!!!!
Primeiro..FELIZ NATAL atrasado! Nõ pude desejar antes porque fiquei mei oem off no momentinho reclusão..mas pra não cometer esse deslize vou deixando aqui um FELIZ ANO NOVO adiantado! 2012 tá aí é um ano místico então...tudo de bom! Comemore bastante! Não sou tão boa nas palavras sobre felicitações como vc mas saiba que realmente desejo tudo de bom, uma excelente entrada ede ano e que seja bom como todo o resto do ano!!!
bjs

Oi Mary!
Eu vou indo naquela correria de sempre e vc?
Tipo..Feliz Natal atrasado kkk...minha tentativa de reclusão foi um sucesso em algumas partes e um fracasso em outras mas acho que deu pra adiantar algumas coisinhas que eu precisava e melhorar meu humor.
AHAHASH época de festas comp arente é memso um saco..eu estou livre disso o/. No meu caso nunca tive qualquer vantagem nesse tipo de confratenização... Bom vou adiantar aqui e te desejar um FELIZ ANO NOVO! Que o famoso ano de 2012 lhe faça conseguir tudo o que almeja eque as coisas boas superem em muito as coisas ruins!
bjs!!!!!!

Tsu disse...

Oi Celo!
Hum..nem me fale em muito trabalho! Sei como é...também fiquei numa baita correria nesses últimos tempos, nem sei como consegi manter as atualziações do blog!
Vc também compartilha do gosto de ficar enclausurado na época das festas? \o/ É isso aí1 Meu tmepo rendeu acredita/ Consegui fazer quase tudo que precisava e vou repetir isso no revellion.
Aliás..FELIZ ANO NOVO!!!! Tudo de bom pra ti em 2012!!!
bjs

Olá Sheila!
Primeiro..FELIZ NATAL atrasado! Desculpa não ter vindo antes mas é que na época das festas gosto de ficar sossegada XD. Mas pelo menos agora pra desejar um FELIZ ANO NOVO estou adiantada!!Aproveite bastante a comemoração e que venha 2012! Sim sim, quando temos um blog, nunca ficmaos sós!
bjs

Oi Luma!
Obrigada! Te desejo um Feliz Natal aidna que atrasado, mas um Feliz Ano Novo adiantado! Que suas metas e desejos se realizem nesse ano místico de 2012!
bjs

Cassie \o/
FELIZ NATAL ATRASADO querida!
Vc é como eu..somos duas anti-sociais de festas que envolvam parentes serpentes e aquela besteira que só nos deixa cansada e faz perder o preciosos tempo livre. Eu já tive muito que aturar esse tipo de condfratenização que sempre terminava em discussão. Agora posso ficar sossegada no meu canto u.u. Vitória!
Ah legal vc ter curtido minha montagem! Tenho várias outras de Itachi/Misa logo pretendo fazer uma postagem sobre...o logo eu só não sei quando kkkkk.
bjs

Oi Ricky!
FELIZ NATAL atrasado rs.
Você achou meu último post gigante/ Eita! Eu não achei tão grande assim não..se vc ver a sessão Psycho Insane vai querer sair correndo ao se deparar com o tanto uqe escrevo. @_2 A´te eu me assusto quando vejo aquela sessão, até parei de fazê-la.
Sabe algo que me foi muito positivo esse ano realmente foi o crescimento do meu blog e a chance de eu ter conhecido tantas pessoas sensacionais e blogueiros super bacanas. Sem falar que me anima a escrever cada vez mais! /o/
Cara, é uma pena que não estejamos nos esbarrando no msn...acho qwue os horários não batem rs. Mas vmaos mantendo contato, nem que seja através de comments entre nossos blogs!
Sim sim, nossos blogs irão continuar smepre crescendo, teremos fé nisso!
bjs

Tsu disse...

Olá Marcos!
Quem é vivo sempre aparece né? =p
Nossa olha só! Eu fui a primeira parceira de blogs que vc fez...que legal! E se eu perceber vc também foi o primeiro parceiro de blogs que fiz...caramba1 Como vão as coisas por aí? Desde já te desejo um Feliz 2012!!!
bjs

Oi Sheila!
Poxa, obrigado por meu blog estar na lista1
bjs

Oi Victor! Pode deixar que não sumirei! Eu só dei um tempinho esses dias para poder agilizar algumas ocisas e também porque tentei descansar nem que fosse um pouco.

Oi Blake!
Espero que nossas metas, que são semelhantes, possam ser realziadas em 2012! E que as outras também1 Temos de continuar tentando realizá-las rs. E desde já, um Feliz Ano Novo!
bjs

Oi Giovanni!
Ah sem problemas eu também ando demorando um pouco para responder aos comentários do blog esses últimos dias. Mas vamos trocando idéias sim!
bjs

Olá Nathy!
Bom, quero te desejar primeiro um Feliz Ano Novo adiantado!
Ah eu acho que deveriamos nos unir e fazer uma campanha contra funkeiros e rappers sem fones de ouvido no busão....chegou ao ponto de ser uma necessidade pública!
AH e também não ligo muito para esse lance de horários para comemorar tais datas porém a queima de fogos é tão barulhenta que torna a tentativa de dormir impossível.
bjs

Cissa o/
Ah sei que tá um pouco atrasado mas...FELIZ NATAL!!!!! Aproveitou bem as festas/ Bom, pelo menos agora estou adiantadas e vou deixar um FELIZ REVELLION!! Muitas coisas boas para 2012 \o/Afinal, é 2012! Um ano místico!
Poxa..que chato esse povo que manda esse tipo de mensagem..mas cada um cada um. Eu quase não dou Feliz Natal pra ninguém só para as pessoas mais próximas á mim. E com relação á presentes; se me der presente, ganha presente, se não me der presente, não ganha presente u.u. Mas eu também não recebni nenhum lembrete de uma amiga minha que eu tinha certeza de que se lembraria...até liguei mas não obtive retorno. Bom, paciência né?
Um post antes do fim do ano? Eu até pensei em fazer mas deixei pra lá! Mas espero que o primeiro post que farei em 2012 o pessoal goste =).

Oi Sora!
Primeiro, FELIZ NATAL...mesmo que seja atrasado...
Bom, 2011 foi um ano dificil pra vc, mas com certeza 2012 será um bom ano! Ah legal que o blog tenha ajudado tanto você..espero que continue sempre com ele!
Ah fica estressada não 9bom eu não sirvo pra falar isso sendo que sou o stress em forma de gente). Eu decidi não atualizar o blog por uma semana pois assim vai me dar tempo pra relaxar, ir respondendo aos comments (mesmo que não tenha muitos) e preparar o primeiro post de 2012. Aliás acho que uma das fotos de cosplay que vou colocar no novo post vc vai achar interessante...
Eu também to pensando em colocar alguma novidade no lbog em 2012 mas ainda não pensei em nada..acho que tenho de ficarl onge do pc pra penar em alguma coisa...
Bom, desde já..não sei se nos falaremos mas te desejo um FLEIZ ANO NOVO!! Comemore bastante!!!! E que venha 2012 com muitas coisas boas!
bjs!!!!!!

Oi Isa-Dora!
Você também fica melancólica no fim do ano? Bom então entende minha situação..é estranho porque as pessoas ao nosso redor raramente entendem isso. Parece que nessa época é borigatório você estar bem e etc. No meu caso não é nem com razão, eu simplesmente não sei por quê mas fico assim.
Ah brigada! Sei que tá um pouco astrasado (deveria ter comentado antes mas nos dias de festa quis ficar sossegada) então..FELIZ NATAL. E agora, como não estou atrasada e sim adiantada, vim desejar um FELIZ ANO NOVO! 2012 tá aí e espero que tudo de bom venha pra ti!
GFzer direito? Tenho uma amiga que é advogada e está querendo entrar na PF =). Eu também quero ver muitos filmes, animes e arrumar cosplays esse ano..mas veremos como caminha as coisas!
bjs

Sora-Chan disse...

Jigoku Shoujo para mim tornou-se um dos animes mais interessante que eu vi, pois eu agora estou vendo animes novos, devo confessar que adoro rever animes antigos e ás vezes chego a ficar muito tempo se ver animes novos :3, ontem fui a uma loja electronica e encontrei a colecção de Monster complete com 7 boxes cada uma com 10 episodios tou a pensar em comprar e adormecer a ouvir tenma e johann, será deveras uma noite com sonhos atribulados xD de todos os modos, eu ultimamente tenho estado um pouquinho stressada pois não estou a conseguir publicar biografias todas as sextas mas enfim vou publicando de semana em semana com 1 ou 2 dias de atraso xD confesso que também sou o stress em pessoa, á minima coisa que começe a correr mal começo a stressar bem á toa, tenho que mudar isso em mim *anotar 1º mudança 2012- só espero que o fim do mundo aconteça depois de eu ter concretizado essa mudança -baka (pancadinha na cabeça)- mas enfim, desejo-te um excelente 2012 cheio de coisas boas e doces :D:D:D

Jim Carbonera disse...

Conta mais sobre a A Rainha da Neve.

Nunca ouvi falar nem do conto ou da história.

Brigadão pelas felicitações, ótimo 2012 pra ti também e que todos seus projetos possam ser colocados em prática.

beijão

Harah Nahuz disse...

Tsu!
Você não imagina o quanto me identifiquei com cada coisa que vc falou...a respeito do tempo (ou falta dele),da questão obrigação em estar com a familia x se priorizar ,o stress ,consumismo e o trânsito caótico ...de cuidar do blog ,melhorias então,nem se fala!
Mas o final de ano traz asensação de página virada,de uma página em branco (quase um novo post) ,que desejo que seja inspirado para todos nós!

Felicidades ,e até 2012
bjsssss :)

Joicy Sorcière disse...

TSUnâmica, viu como eu exagero!? hahahahahah… é que, ahhh,. não consigo me controlar aí acabam saindo comentariõessss!

Pelo menos vc deu uma parada nesses dois dias e terá mais dois para descansar e colocar suas coisas em dias, né!? Isso é importante… haahahahahha… janeiro terá muitos rolês, é? bommmm demais! Nào conheço essa banda, vou pesquisar!

Ah, sim passei em MAIS UM concurso. Deixa eu explicar, é que já sou concursada pela prefeitura e trabalho de manhã como efetiva, há quatro anos. Aí, saiu outro concurso, também na prefeitura e como professor pode ter dois concursos, nesse caso eu passei e vou tomar posse para o turno vespertino. Então, vale muito a pena pois eu ganho todos os benefícios nos dois contratos. Estou na correria, ainda!

Pois é, marido, filho e eu vamos aproveitar para fazer uma viagenzinha rápida em janeiro… vamos para a praia(WhaThaFuck?)… sim, EU na praia! Pensa? O que não faço pelo marido e filho? Vou confessar que não curto praia… aliás, até curto se for um luau !! hahhahahah pois não gosto de sol. Sou um ser da noite! "ui, ela acha que é uma vampira"!!! hahahah… mas, vou mesmo assim, pois o Tavinho está doido para viajar conosco. Levarei litros de filtro solar e um chapéu gigante! haahahha

Sobre essa questão de metas que vamos passando para o ano seguinte, sem cumprir, estou tentando ser mais "certeira" nesse ano! hahahah… bom, estou com outra tattoo para fazer! Sim, outra… até julho já estará pronta, se tudo der certo! O desenho está sendo pensado com carinho.Ahhhhh, pode ir contando os causos aí, que eu adooooro ler! hahahah

Ah, vc não me disse se ficou sabendo sobre o seriado Grimm… que eu falei no meu último comentariããããããão!! hahahahahah…. Ah, sobre a Disney e sua "modernização" isso está virando feeeeebre! Nào é só com a disney… É geral!!!!! Ah, sei lá… fui assistir O gato de botas com meu filho e não gostei do roteiro… #pobre demais!!! Sei lá, mas é mais ou menos como nós falamos sobre os filmes de horror, lembra? A coisa decaiu muito a qualidade.

A respeito do naruto, ahhhh estou assistindo e gostando muiiiiiiito! Me diz uma coisa, "Avatar: A Lenda de Aang" é anime? Gustavo adora…
ah, claro que vc não poderia faltar em minha lista de blogueiros favoritos!

bjks para vc sua mãe fofa e seu pai ninja! Ah e pra vc tbem... Já me sinto de casa, aí entre sua família! hahahahah

JoicySorciere - Blog Umas e outras...

Marcos Satoru Kawanami disse...

A minha reclusão é eterna.

Taa L disse...

Oi flor vim retribuir a visitinha! adorei seu comentário!^^

Vou passar mais vezes aqui e comentar, pode deixar...^^

adorei esse post, e esse meme ta demais, também nem tenho medo do 2012...em 2000 eu morria de medo, nem dormia de noite, mas era pivete...rs

Aproveitando, quero te desejar um feliz ano novo repleto de saúde, felicidade e paz....Que seu blog seja um sucesso, pq seus textos são!!^^


beijoos

Tsu disse...

Oi Harah!
Quanto tempo! Mas fico feliz que vc apareceu em meu blog antes do fim do ano! \o/
Legal você ter se identificado com meu post desabafo e divagação kkkk. Eu pelo menos consegui me livrar de comemorar com parentes...isso me ajudou pra caramba a adiantar algumas coisas minhas e relaxar.
Te desejo um excelente revellion e que esse ano m´stica de 2012 seja um ano repleto de realizações!
bjs

Oi Jim!
Então, a Rainha da Neve é um conto de Hans Cristian Andersen e conta a história de um casal de amigos. Um dia, um cisco cai nos olhos do garoto e ele se torna rude e cruel, fugindo então com a misteriosa Rainha da Neve. A garota então, parte em uma perigosa jornada para trazê-lo devolta. A história é simples porém por alguma razão eu sempre me senti muito fascinada por essa história que, bem trabalhada dá pra fazer diversas versões. Eu já vi versões excelentes tanto de roteiro quanto de visual - animação e filme.
Sim, espero que esse ano de 2012 eu avance nos meus projetos literários!
bjs

Oi Taa!
Ah valeu por ter curtido o comment e sim vmaos trocando idéias para irmos conversando! o/
AHSSH eu nunca tive medo dessas teorias de fim do mundo desde o fmaoso 1999. O legal é que essas lendas de apocalipse dão margem para se criar excelentes histórias literárias.
Te desejo um excelente 2012 também e espero que nossos blogs continuem crescendo!!
bjs

Oi SORA!
Bom em alguns pontos eu acho Jigoku Shoujo interessante mas se percebemos é sempre a mesma história e aquela repetição de frases cansa depois de um tempo. Confesso que só aguentei ver as 3 temporadas por caisa da presença de Enma Ai. O traço dela é muito legal. Eu tmabém adoro rever animes e filmes por isso ás vezes demoro para vfer coisas novas e isso me irrita rs.
Sério que tu encontrou a coleção de Monster em DVD? oH My God que sorte! Aqui não tem isso! Mas aqui o mangá de Monster será lançado \o/. Por falar em Monster dê uma nova olhada no meu post do blog...fiz uma sessão dem eus cosplays e adivinhe qual é o meu mais recente cosplay? =) Acho que vc vai gostar.
Opa vc o stress em pessoa? Hum pelo blog não parece rs. Eu também me irrito quando demoro em postar algo novo no blog porque isso faz as visistas cairem e eu me sobrecarregar...mas tem vez que não dá pra atualizar por causa do trabalho.
Bom, feliz 2012!!! Comemore bastante!
bjs

Tsu disse...

Joyci!!!!
AHSAHSH que nada eu gosto de comments grandões vc sabe disso! Além do que, adoro trocar idéias contigo! Realmente temps vários pontos em comum..quwem sabe em 2012 não nos vejamos pessoalmente para dar um rolê na Galeria do Rock ou uma passeata zumbi? ^.~
É eu dei uma parada que me ajudou a descansar um pouco e agilizar uma ou outra coisa. Mas é engraçado que sempre que ficamos em casa o tempo passa rápido demais...na verdade janeiro será corrido para mim e sei que o mês passará bem rápido. Eu adoro o Diaey of Dreams..a sonoridade e a voz do cara são incríveis.
Hum entendi! Nossa, esse lance de ser professor na Prefeitura é muito mais prático do que nas escolas particulares. Minha irmã leciona em colégio particular e não possui o tanto de facilidades que o professor do Estado tem. Já falei pra ela prestar concurso mas...

O que? Como assim? Você vai á praia? AHSAHSH isso realmente não tem nada á ver com você...mas é obrigada a ir pra agradar a familia rs...tipo eu não gosdto de praia..quando pequena até curtia mas depois que cresci...não aguento ficar muito tempo no sol, não gosto de usar trajes de banho, não gosto de queimar minha pele...enfim..não presto mais para isso. Só se me pagarem que eu vou kkkk. Se bem que eu adoro praia á noite, mas minha mãe fala que entrar na água é meio perigoso porque o mar é traiçoeiro rs. E vc sabe..conselho de mãe a gente nunca ignora!

Hein? Outra tatto?? E eu nem fiz am inha primeira! ahshashash preciso me tatuar logo u.u.Sobre os "causos" da minha familia..tem dem onte..quando eu era pequena, minha fmailia tinha o costume de viajar todo mundo junto e tipo pegávamos onibus de viajem para ir no Sul...cada coisa que acontecia. Afinal, os parentes do Sol moravam num sítio jurássico hahsahshshahsas.
Então eu não conheço o seriado Grimm é chato admitir mas eu ando tão por fora das coisas..não to tendo tempo!!! Isso me deixa revoltada! Tipo eu preciso me interar mais em animes antes de tentar ver séries americanas.

Sim a modernizaão não afeta apenas a Disney. Mas isso nem é culpa dos estúdios, é do povo mesmo. A mentalidfade das crianças de hoje é diferente das de antigamente. Sem falar que os produtores agora precisam visar o lucro e optar por ferramentas mais práticas e ágeis para fazer os desenhos e não o antigo papel e tinta. O que me entristece é que os clássicos antigos possuíam uma magia que os atuais com a computação gráfica não possuem mais. Pelo menos o Japão ainda mantém o estilo de desenho á moda antiga.
Me falaram mesmo que o Gato de Botas é fraco...nem me interessei pra ver.

Então a senhorita está gostando de Naruto? Não tem como não gostar ahshash...os personagens cativam. Tipo meu preferido é o Itachi não sei se vc chegou a ver. Já tem algum preferido? Esse Avatar que vc mencionou é o do protagonista careca? Bom acho que não é anime muito embora tenha sido feito em moldes de anime.

Ah brigada pelo Feliz Ano Novo para minha familia! Também desejo um FELIZ ANO NOVO com muito rock n roll pra sua familia!!
bjs

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...