9 de jan. de 2011

COSPLAY - Vampire Hunter D - Carmilla



Vampire Hunter D é uma obra fantástica que inicialmente era uma coletânea de livros e posteriormente se tornou 2 movies:. Por ser ricamente detalhado, fazer cosplay dos personagens de Vampire Hunter D não é fácil e são poucos os que arriscam a fazer algo de uma obra tão cult.
Para iniciar a sessão cosplay 2011 decidi postar imagens das pessoas que ousaram fazer cosplay desses personagens. Mostrarei um á cada postagem e certamente vocês se surpreenderão.
Para começar, escolhi a personagem qe eu tinha certeza de que ninguém faria o cosplay pois parecia impossível e extremamente caro. Para minha surpresa, duas mulheres fizeram, uma dela ficou simplesmente perfeito. Apresento-lhes então o cosplay da vampira.

CARMILLA




o cosplay mais perfeito que já vi.



Ela possui mais fotos aqui porque YaYa é simplesmente a melhor cosplayer do mundo.


Essas também fizeram cosplay da Carmilla. Ficou muito bom também.



essa última ficou muito bonita.

Porém, YaYa é imbatível.


~*~

21 comentários:

Keiko Sakurai disse...

O.O ALGUMA TEM QUE TER SIDO FEITA NO PHOTOSHOP! O.O {Impressionante! Ficaram todas iguaiiis!!!!!!!!!!!!!
O.O{Mas a yaya é impressionante!

Mariana Sayuri disse...

Eu nunca vi esse, mas...
Posso dizer que a personagem é linda
E essas cosplayers, meu deus!!!*--*
Como esse povo tem tanto dinheiro?!!D:

Ernesto D.C. disse...

tsu, adoro perceber que você gosta de cinema e tem cultura cinematográfica o suficiente pra manter um papo de bom nível... pra mim cinema é importante por se tratar de uma síntese de todas as artes... não que eu me importe com TODAS as artes, eu gosto com mais ênfase de música, literatura, fotografia e dança... mas o cinema abrange tudo isso e muito mais, atinge mais plenamente todos nossos sentidos... o cinema é a ARTE TOTAL...

sobre seu book, acho que me encontro tecnicamente preparado pra te oferecer boas imagens... tambem quero muito te fotografar...

e obrigado por ter visto e apreciado o filminho que eu preparei com o windows movie maker... esse soft não é complicado, é bem intuitivo, eu aprendí a operar o WMM sozinho e com alguma ajuda de tutoriais fáceis de achar na net... você escreve bem, tem uma sintaxe objetiva e clara... e essas tambem são qualidades exigidas ao video-maker ou roteirista.. não duvido que algum dia você possa tambem realizar bons filmes...

gostei da produção dos cosplays que você apresentou em seu presente post... não sabia que carmilla tambem era objeto de interesse de cosplayers... eu apenas sabia que carmilla era personagem de um livro do escritor irlandês LE FANU, do período romantico-gótico, ou seja de 150 anos atrás... um livro que aborda um vampirismo, digamos, erótico... inclusive o cara abordou o vampirismo antes de bram stoker... o interessante é que o visual desses cosplays me lembra os figurinos de f.f.coppolla para o filme "dracula"...

bom, vou ficando por aquí... espero que você logo mande notícias...

uma boa semana pra você...

er.

Ernesto D.C. disse...

tsu, agora me lembrei de uma coisa...no comentário aí atrás eu usei a expressão ARTE TOTAL, mas minha cabeça ficou fermentando e cutucando um pensamento: e agora me lembrei que essa expressão ARTE TOTAL já foi empregada pelo gênio da ópera, um grande mestre alemão chamado RICHARD WAGNER, do romantismo musical... dou todos os créditos dessa feliz expressão ao gênio alemão...

ele se referia à ÓPERA como ARTE TOTAL, pois no palco podemos ver música, dança, texto literário/poético, artes visuais (como por exemplo figurinos e cenários)... na verdade, até concepções filosóficas estavam explícitas em obras wagnerianas, como PARSIFAL, O ANEL DOS NIBELUNGOS e TRISTÃO E ISOLDA...

em nossos tempos modernos somos mais privilegiados do que wagner, pois podemos gravar e difundir facilmente uma ÓPERA/FILME através de uma película de celulóide, ou digitalmente em bancos de memória...

essa é a maravilha do cinema, que chamamos de "sétima arte"... a arte inigualável!

Tsu disse...

Então Keiko a YaYa é fantástica. Mias pra frente colocarei outras fotos dela, é de babar.Todas tiveram um ou outro tratamento no photoshop mas eu garantot que a maquiageme a lente de contato é real1 Dá pra ver porque na web tem um vídeo dela se apresentando que depois irei postar.


Mary Sayuri, Vampire Hunter d É MAIS DO QUE RECOMENDADO!


Carmilla é fantástica e YaYa é am elhor cosplayer dela. As outras estão legais mas não se comparam á YaYa. Ela fez a Carmilla, uma personagem que eu acreditava ser impossível de fazer.

Tsu disse...

Er-chan!!!!




Que prazer é receber seus posts e respondê-los! Mega saudades voc~e sabe...obrigada pelo elogio...eu sou cinéfila por natureza se tivesse mais tempo estaria vendo muitos filmes. Aliás eu ganhei de Natal o 1001 Filmes para se Ver Antes de Morrer e já fiz a lista com tudo que tenho de ver. Lembrei de você vendo esse livro pois como vc mesmo disse os filmes são umaforma de arte que junta todas as demais artes que apreciamos. Eu dou enfase á arte literária, visual, musical...acaso você já viu o filme Os Sonhadores? É polêmico mas uma verdadeira obra de arte pelo fato dos personagens retratarem no mundo real cenas de filmes antigos! Em breve farei um artigo sobre essa obra no blog.










Assim que tiver tempo, mexerei no Movie Maker e farei coisas \o/. Sobre o book..bom temos que marcar agoratenho fins de semana livres...queria tirar fotos de cosplay e de visuh tenho certeza que com sua habilidade ficará um trabalho excelente!!!

Faland nisso seu celular é qual operadora? Tenho o número aqui mas esqueci,....

Tsu disse...

Obrigada por apreciarm inha forma de escrever...eu não pretendo dedicar-me á roteiro e sim em livros..ainda estou penando no meu original mas esse ano com fé pegarei firme nele pois desenvolvi ótimas idéias que estava precisando.



Er!! Só você memso para se lembrar da personagem Carmilla original!!!! Eu tenho muito interesse em ler a obra de Le Fanu pois no anime Vampire Hunter D onde existe essa Carmilla ai dos cosplays, saiba que o criador adaptou a personagem deLe Fanu para sua personagem. Claro, ele aderiu um visual chocante e altamente vampiresco mas a história de Carmila ser obcecada pela beleza está presente neste anime que é fantástico. Farei uma cópia dele para você de presente =).

Provavelmente o criador de Vampire Hunter e o estúdio de animação do anime baseoou-se no filme de Copolla e até em filme mudo chamado Os Vampiros...estou pocurando-o desesperadamente para assistir, me interessou muito.



Er, só você mesmo para lembrar-se de um mestre do teatro. Realmente concordo com o que diz, sobre a Ópera ser uma junção de todos os tipos de arte pois afinal é isso mesmo o que ela é! Talvez por isso que a ópera tenha um número bem mais seleto de apreciadores. O cinemaé sim a sétiam arte só lamento que atualmente devido á xistência do 3D muitos fimles que poderiam ser bons estão ficando com roteiros péssimos por conta dos efeitos especiais. Agora quando esperamos um filme de fantasia ou épico vem esse maldito 3D nos atolando de efeitos sem uma real razão para estarem ali e com qualidade de roteiros, fotografia e atuação cada vez mais decadentes. O que me conforta é que ainda existe diretores e produtores com ousadia de fazer filmes de verdade!

Mariana Sayuri disse...

TSU!!!
Combinado a parceria.. na verdade pramim, é uma honra *o*
O link para o seu blog ja está na minha lista de blogs e como parceiro! Obrigada!

Ckrissula Haralambous disse...

oi pegue meu me link
http://harahaira.blogspot.com/p/link-me.html

Kamila Sensei disse...

Desculpa ter sumido um pouquinho xD
Eu to meia avuada nessas férias rsrs

A YaYa tá perfeita!! Eu nem conheço a personagem, mas ela ficou iradaa! ^^
Eu quero ser uma cosplay tambéém =P

Mas e ai.. tudo bom com vc? xD
Abraços
http://kamila-poesia.blogspot.com/

Akuma Van disse...

Ta muito muito boa mesmo. amanha terei mais um capitulo da minha fanfic espero que todos passem por la bjox

Van

JO disse...

Fantásticos os cosplays! O.O

Tsu disse...

Oi!!!
Ae, agora somos parceiras! Vamos manter contato! Tem link do seu blog no meu já, na parte dos Parceiros! E já sou sua seguidora!

E mesmo recado vale para a Haira Haira. o/

Oi Akuma! Sim a YaYa é uma cosplayer fenomenal.Já estou passando no seu blog.

Oi Kamila!
As coisas vão bem por aqui, o de sempre na verdade. Está chovendo bastante 0.0
Eu recomendo que você assista Vampire Hunter D, é apenas um movie e vale muito á pena.
Se você tem vontade, faça cosplay! Eu comecei a fazer ano passado e garanto que é muito legal, especialmente quando te param para fotografar! Eu já fiz cosplay do filme Laranja Mecãnica e agora farei a Misa-Misa de Death Note. Cosplay é algo que eu recomendo. o/
Agora a YaYa é cosplayer e modelo profissional por isso as roupas e as fotos dela são impecáveis.

Jo-chan, se você ver os outros cosplays que a YaYa faz...mas o da Carmilla para mim é o mais fenomenal.

HONORATO, Sandro. disse...

Caraca,esse cosplay ficou muito irado. Foi um dos melhores que eu já vi.
Gostei do blog,estou seguindo.
Visita o meu depois?
RIMAS DO PRETO

Beijos

Kamila Sensei disse...

Aqui parou de chover!! Até que enfim >.< Vou procurar esse anime sim!.. ;D
O que eu estou assistindo já está quase acabando.. rsrsrs
Eu ainda não consegui encontrar um personagem bom pra eu me personalizar.. Os que eu escolho são muito difíceis pra começar hehehe
Mas não vou desistir, vou assistir mais animes, quem sabe eu não encontro um.. o ruim também é que perto de onde eu moro não tem nenhum evento de animes =( Só na capital que é umas 2h de viagem.. mas to conhecendo gente que vai pra lá.. quem sabe eu me enturmo ^^ eu vi seus cospay, ficaram muito legals =D se eu conseguir eu te mostro como vou ficar.. =P

Abraços!

Ernesto D.C. disse...

Tsu, lá no meu blog você citou esse livro 1001 FILMES PARA SE VER ANTES DE MORRER, fiquei curioso e baixei rapidinho. Mas vieram apenas 108 páginas, e estou vendo no índice que o livro tem umas 950 páginas... Vou aguardar aparecer um arquivo completo... Mas gostei desse livro, o pedaço que peguei tem sinopses de filmes de 1930, mais ou menos... ou seja, fala de muita coisa expressionista (que eu adoro), inclusive os primeiros filmes da história, como "fantasma da ópera" e"viagem à lua"...
Sobre "Os Sonhadores": (você anda cutucando minha curiosidade)... não conhecia, mas agora lí alguma coisa sobre esse filme, gostei, se passa no emblemático e revolucionário ano de 1968, né?... já achei o link, amanhã eu baixo... E aguardo seu artigo sobre "Os sonhadores".
Tsu, agora tenho dois numeros, guarde aí na sua agenda: 9317-3319 (TIM) e 6703-8939 (OI)
Existe uma forte expectativa de que filmes em 3D sejam uma tendência universal e inevitável, assim como foi com o CINERAMA (tela curva e som stereo) dos anos 60... Só que o CINERAMA não foi adiante... Possivelmente o 3D tambem não irá sobreviver em larga escala, apenas em salas selecionadas... Os filmes e salas de cinema exigem investimentos maiores, pra não falar do incômodo dos óculos... Você tem razão, dificilmente um produtor de filme 3D vai investir muito dinheiro num filme inteligente... tem que ter ação e porrada... huahauhuaha... senão o filme não vai ter retorno financeiro...
Pra nós, que gostamos de cinema que tenha mais inteligência do que um pé de alface, temos o privilégio de fazer download pela internet de coisas raríssimas e de muito valor cultural... espero que isso nunca mude, apesar das ameaças dos estudios...
Tsu, quando tiver um tempinho vamos à galeria ou à feira da liberdade... Vamos tomar uma garapa e comer um churrasquinho grego... huahuahauha
Um beijão/
Er.

Marcos Rosa disse...

Tsu,
tudo bem?

Deixei uns selos pra você no meu blog!

Abração!

_____________
http://algunsfilmes.blogspot.com/

Tsu disse...

Oi Kamila!
Meoow, nao me fale em chuva..isso não pára,vmaos ser engolidos pelas águas...coram para as

montanhas! \o/ Mulheres, crianças e internautas primeiro!
Eu também tinha esse problema ao pensar em cosplay..escolhia uns que ficariam caros e etc.

Mas com o tempo acabei achando uns que valeriam a pena e eu não gastaria rs. Ou até

gasto..mas de forma moderada. Opa, enturma com o pessoal daí sim! O legal é que o pessoal

costuma fazer caravana e vir para os eventos grandes aqui de SP como Friends e Dreams.
Boa semana pra você!

Oi, Marcos! Já estou indo passar no seu blog! E fiquei honrada por me mandar selinhos no blog o/

Tsu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tsu disse...

ER!!!
Então cara..eu tenho esse livro do 1001 Livros, ganhei de Natal ^^. É fenomenal, pois

realmente tem muito clássico em P/B e cinema mudo. Mas também possui filmes recentes e

memoráveis(Labirinto do Fauno! \o/ E a maior parte dos filmes de Kubrick) O livro é

realmente grosso e é uma pena que você pegou um download bichado =p. Certamente ainda não

chegou na parte que o livro menciona Nosferatu, Gabinete do Dr. Caligari e Os Vampiros...os

filmes clássicos do gótico.
Sim, cutuquei sua curiosidade com Os Sonhadores né? Eu penso que você vai gostar desse

filme como eu gostei pois tem um foco voltado para a arte, revolução e libertinagem.

Descobri ele por recomendação de uma colega apaixonada por teatro e cinema. Quando

assistir, me avise para debatermos!
Sobre o artigo, pretendo assisti-lo novamente logo para então escrever sobre.

Com relação ao 3D...que os produtores te ouçam! Gostaria muito que essa onda de efeitos sem

conteúdo acabasse. Agora todo filme de fantasia tem essa porcaria..se começarem a colocar

isso nos filmes épicos...ação e porrada? Mercenários não teve em 3D mas ver o Stallone

voltando a ser Rambo no RJ é...bizarro =p.
Eu realmente acreidto que o bom cinema, aquele que apreciamos, não irá acabar será apenas

menos divulgado (o que é bom, eu acho). Uma prova é que, em meio á tantos livros e filmes

de vampiros adolescentes idiotas surge uma obra fantástica e diferente mas resgatando a

essência do vampiro original: Deixa Ela Entrar. Esse filme eu exijo que você veja.

Er, vamos marcar sim! Esse fim de semana eu vou no evento Anime Dreams (lembra que eu te

convidei ano passado e você não foi por causa da chuva?) eu estarei lá e seria divertido se

você fosse. Qualquer coisa, no começo de fevereiro marcamos na Galeria(faz tempo que não

vou lá) ou na Liba SEM FALTA.
Me pagará um churrasco grego, promessa é dívida! hahahahah.
Anoitei seus fones..por que você não tem um VIVO? Ai eu conseguiria te ligar mais

facilmente...

Tsu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...