22 de ago. de 2010

Pousada Shinobi II

Vocês pediram e eu atendi! Mais uma sessão de Pousada Shinobi!!! \o/

Chega de papo e vamos ás fotos pois uma imagem fala mais do que mil palavras(embora eu ache esse ditado muito contraditório).




Ah, nada como um relaxante fim de semana ensolarado em uma casa de campo! Local onde todos poderão se divertir inocentemente(?).

 Seria essa uma nova dupla do sertanejo shinobi? Itachi e Sasuke ou os Uchihas Brother's??? 

 Empurrem a porra dessa lata velha! Vocês são homens ou bichas? Depressa! 


Neji ficou de saco cheio da Hinata só falar no Naruto que resolveu usar seu HIPER MEGA CHUTE HYUUGA contra seu rival e mostrar de uma vez por todas para a Hinata o que é um homem de verdade.
Naruto deve ter visto tigelinhas de ramem rodopiarem em sua cabeça depois do ataque mas mais estranho é ver a criatura sinistra lá na janela...  

O que seria isso?
TEMARI: - Eu acho que é vaso.
DEIDARA: - Tá mais para uma bomba caseira.
TSUNADE: - Certamente é um barril de bebida.
NARUTO: - É um transportador capaz de cruzar dimensões.

É apenas uma lata de tomate tamanho jumbo, seus loiros... 


Apesar de todo o esforço de Neji, Hinata acabou decidindo ficar com o Itachi. Ele é mais bonitão, mais inteligente e mais fodão. E ainda beija bem. O único problema é que o Oorochimaru tá assistindo tudo no sofá e empinando uma pipa...  

Ei, deixa eu participar disso também?
CAI FORA, NARUTO! 

Itachi, vai no mercado e compra pão, queijo, presunto, mortadela, manteiga, iorgute, bolacha, cerveja, camisinhas, sabonete, miojo, coca-cola...e não esquece do papel higiênico! 


E agora, Shikamaru? 

 Sakura percebeu que o Kakashi é realmente o melhor partido da região.


Seguinte, Sasuke tenho que falar um assunto muito sério com você. Para seu próprio bem é melhor parar com esse lance de adolescente rebelde e incompreendido que isso é coisa de emo. Como seu irmão mais velho preciso te aconselhar a parar de ouvir Restart, Fresno, Cine, NXZero e dizer que isso é rock. Também não é legal você querer deixar uma franja no cabelo ou vai virar motivo de piada. Gostar de Crepúsculo não fará você pegar mais menininhas e seria uma vergonha para o clã Uchiha se você revelasse em público sua verdadeira sexualidade. E não aponte essa espada pra mim fazendo cara de mau senão serei obrigado a tomar uma atitude séria!

HAH! Uma barata! MATA!MATA!!! 

WTF???
Kakashi: 0_0
Sakura: 0.0
Neji: 0o
HInata: X.X
Temari: =X
Shikamaru: >o<
Naruto: - Que porra é essa?

MEDO 

 Porra, Naruto! Sai daí meow! Isso é um alien, porra! Você vai ser morto seu imbecil! 

Festa na Piscina! \o/
~*~

4 comentários:

Ani-Chan ੴ disse...

olá!
faço parceria sim ^^
vc tem banner??? me avisa!
sim, a maioria das coisas sou eu qm escrevo, e qndo não escrevo sempre procuro encrementar ou comentar algo sobre...
mais só qndo se trata de downloads e alguns mangás q saem nas bancas, o resto sou eu =]
bjus

Ani-Chan ੴ disse...

oie
eu vi aki no blog, só q pra colocar o meu eu preciso do codigo html, sabes???
então, já add no msn ^^
manda pra mim q eu coloco lá, gomem pela confusão
=/
kizus

Raven Shimizu disse...

AHSHASHAS simpelsmente sensacional! Eu não sei se dou mais risada pelo fato de você colocar esses bonecos em situações constrangedoras ou como é possível você ter casinha e aparatos tudo em perfeito estado!

Agora, o Itachi dando lição dem oral no Sasukwe foi impagável. Melhor que isso só o Alien na janela.

Criska disse...

HAHAHAHAHAHA!! Traz "iorgute" foi fogo!! hahaha! Muito bom! Bonecos muito fofinhos

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...