8 de jul. de 2011

Papo Furado - Selos Promocionais e Etc


Olá internautas e frequentadores do blog! Tudo bem com vocês? Novamente estou aqui com o Papo-Furado após algumas semanas pesarosas de crise existencial. E que, quando me livrei delas, uma entidade paranóica irrompeu 0_0*

Seguinte, vocês notaram que no topo do lado direito do blog tem uma coisa nova? Isso mesmo. Agora o Empadinha Frita é poliglota! Oh, que chique! =p
Eu acabei colocando o tradutor do Google, que é diferente dos que vejo normalmente em sites. Não sei se a tradução em todos os idiomas está correta mas pwelo menos dá pro gasto! Fiz isso depois de algumas pessoas me incentivarem á tal e sabia que estava mais do que na hora de fazer isso. O que acharam?

Fora isso, no post abaixo tem mais um capítulo da fanfic DIVINOS PECADOS! \o/ Sim, até que enfim, leitoras(es). Obrigada por esperarem e aturarem minha demora com a fanfic!

Quero também agradecer ao pessoal que me incentiva a tentar escrever um livro mesmo que a produção dele certamente demore muito para terminar...Se eu tivesse a prosução do livro apenas como foco no meu tempo livre, talvez o projeto estivesse mais agilizado, mas esse não é o caso. Os artigos do blog demandam tempo e pesquisa (ora eu preciso assitir ou ler sobre oque comentarei, certo?) de modo que vou fazendo de pouquinho em pouquinho.

O personagem que ilustro aqui dessa vez e Roy Mustang, de Fullmetal Alchemist. O alquimista das chamas como é conhecido, tem a habilidade de, com um estalar de dedos, fazer qualquer coisa ser consumida pelo fogo. É um coronel íntegro, inteligente, convencido, mulherengo, dedicado, poderoso e carismático, que deseja tornar-se fuher.

Quero agora esclarescer uma coisa á todos os meus amigos blogueiros e comentaristas no que diz respeito á SELOS.

Já faz um tempo em que, ocasionalmente venho receb endo os populares Selinhos. Muitas pessoas mencionaram meu blog e deram selinhos promocionais e dedicatórios lindos e legais e eu fiquei realmente mito feliz por recebê-los. Imensamente feliz, de verdade.

Entretanto, eu nunca cultivei esse hábito de repassar e divulgar Selinhos Promocionais/Dedicatórios, que quase sempre veem acompanhados de questionários divertidos. Mas, mesmo assim, mesmo ganhando Selinhos eu nunca os publiquei, repassei ou respondi os comentários. E vou dizer a razão.

Eu evitei esse hábito porque simplesmente não tenho tempo para responder aosquestionários! Sério, elaborar os artigos do blog demandam tempo e como trabalhjo o acesso á net no pc em "off" é limitado, de modo que fica tudo muito corrido. Mas quero esclarescer á todos (principalmente aqueles que me presentearam com os Selos) que eu não anuncio os Selos por descaso, NUNCA.

Eu fico agradecida com, cada Selo que recebo e imediatamente procuro agradecer no blog da pessoa que me enviou. Por isso venho aqui me desculpar se não promovo os Selos ou indico-os á outros blogs.

O Empadinha Frita é um blog que desenvolvi para agradar não apenas á mim, mas todos aqueles que valorizam e apreciam o que me proponho a escrever em cada artigo. Não sei se minha solução para comnpensar o fato de promover os Selos Virtuais é o suficiente, mas para retribuir cada um que recebo, me dedicarei cada vez mais em desenvolver artigos com qualidade e informação!


Por isso, faço uma proposta á cada blogueiro que presenteou meu blog com um Selinho: o que vocês gostariam de ver abordado aqui no blog? Deixem sua sugestão que tentarei cumprir.

É isso. Até o próximo Papo-Furado!

29 comentários:

renatocinema disse...

Ser paranoico não é bizarro....é ser você mesmo.

Eu sugiro que você comente, num papo furado, o que é ser bizarro.

Será que sou bizarro por ter 35 anos e colecionar gibis, bonecos e filmes?

Talvez...

Paulo Cheng disse...

Oi Tsu, cara, ficou muito legal esse tradutor com a caixinha, eu tenho o normal, com as bandeirinhas, mas como tu colocou esse ai?

Abração pra ti.

Anônimo disse...

Olá tsu beleza!
Passei pra ver o papo furado e depois assim que eu puder irei ler o fanfic! Assim que eu ler comento lá!kkkk!
Bacana vc colocar tradutor...eu mesmo quando visito blogs estrangeiros gosto quando tem o tradutor já que meu ingles é mega toscão!kkkkk!
bjs, paz e bom final de semana!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

Unknown disse...

ahh! vlw por estar seguindo!! to seguindo vocês também! curti o seu menu.. o.o muito bom mesmo! parabens pelo blog :D!

Leonardo disse...

Isso que é tradutor, mais de 40 idiomas...eu tenho o básico acom as bandeiras só. Acho importante o tradutor, afinal blogs podem ser acessados de qualquer lugar do mundo.

Eu acho a ideia dos selos legal. É uma forma de homenagear os blogs que a gente gosta...Acho que publica-los ou não não faz muita diferença, ser lembrado é que faz ^^

Vou ter duas semanas de férias agora no fim de Julho. Sou professor, então embora nao tenha um salário dos melhores, tenho a vantagem de ter ferias duas vezes por ano...hahahaha... Nas férias sempre aproveito pra ver muitos filmes. Ainda mais no inverno que ta friu :D
Sweeney Todd é realmente ótimo, tanto no visual, quanto na história, atuações e músicas...Gosto muito desse filme. Principalmente do personagem da Helena Bonham Carter (adoro ela).
Acho que todo mundo viaja analizando 2001 uma odisséia no espaço. Eu fico me perguntando sobre a infinitude (ou não) do universo, sobre a ideia de tempo, sobre a evolução do homem. Enfim, da pra pensar em muita coisa.

A menos mal que você não é uma psicopata... uhuehuehuehueheuheuehueh...
Vou dar uma olhada nos vídeos desses animes que voce falou pra escolher algum pra baixar :D

BeijO

Paulo Cesar PC disse...

Tsu minha querida cada vez que passo por aqui para dá uma espiadinha basica, mais fico admirado com o seu talento desenvolto para escrver e descrver de maneira detalhada o que aborda. Sou seu fã, viu! Aproposito, lá no nosso blogo, eu indiquei o seu blog entre outros cinco para repaasar um selo de qualidade. Se te interssar, fique a vontade para retirar de lá e públicar por aqui. Um beijo no seu coração.

Anônimo disse...

Oi, Tsu!
Eu já tinha percebido sim!
Presenteei seu blog muitas vezes com selos e nunca vi vc repassar. :P
Eu não pensei que vc não gostasse, mas achei que não se importava. :x

Ah, eu gostaria que vc escolhesse personagens famosos de filmes e comentasse sobre cada um em posts diferentes. Assim como faz com os mangás.

Bjs ;)

Eduardo disse...

Ou Tsu!
Que legal! Blog poliglota... Eu falei que ía fazer isso com o meu a 2 meses atrás e até agora nada... :/

Ás vezes eu recebo selinhos e talz... Eu respondo-os também. Mas eu ficou pensando depois de um tempo... Eu não vou mais poder responê-los, pois a minha vida vai virar de cabeça pra baixo... #tenso...

bjs

Mariana Sayuri disse...

E ai Tsu!!!<3
Ai, adoro Full metal *--*
<3 EEEH!! É isso ai Tsu, força ai pra você!
Que bom que você gosta, pode ter certeza que vou continuar indicando seu blog pra selos<3
um beijão!
http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

Wil disse...

Olá Tsu,
A iniciativa do Translate foi importante para seu blog. Muita gente agora, de outros países, poderá acessar seu site com mais frequência e pode ter certeza que isso funciona. Vejo pelo meu blog através das estatísticas.
Olha, quanto aos "selos", também recebi vários e agradeço sempre, porém, também não tenho o costume de repassar. Nem todos gostam e sinceramente, acho até um pouco de propaganda nisso. Nada contra, porém, acho muitas vezes até chato recebe-los.
Desejo a você um ótimo final de semana.
Beijo.

Manfio disse...

Voltando ao Empadinha Frita após tempos de ausência em que minha faculdade sugou minha vida rs. Pelo menos agora estou de férias hehe.

Legal, um top 7 sobre filmes de vampiros deverá ser bem interessante, estarei aguardando esta postagem!
Essas gurias retardadas são problemáticas, tenho duas amigas assim, respeito pq são minhas amigas, mas não suporto isso rs.

Sobre a postagem, acho que um tradutor pode ser muito bom para o blog. Estes tradutores não são excepcionais, mas dá pro gasto pelo menos no inglês e espanhol que já observei no meu blog. Estes selos eu nunca repassei, nunca vi muito sentido nisso e tals, até pedi para não me mandarem que eu não iria repassar rsrs. E o Roy Mustang é um dos meus preferidos no Fullmetal Alchemist xD.
Bom, vou dar uma olhada para trás pq deve ter muita coisa aqui no blog que foi postada semana passada que eu não li ainda.

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Oiii... demorei a responder pois o Blogger tirou uma comigo hoje, me vetou de comentar nos Blogs, não me pergunte por que. Eu não sei! rsrssrsrsrs... mais depois de pender, consegui ao menos comentar o seu... rsrsrsrsrsrs... bem enquanto ao selo, tudo bem, selos tbm é uma forma de presentar, vc postando ou não, é uma pequena homenagem ao Blog que tanto adoro!!
Olha, eu não terminei de ver os OVAs pois filhos em casa e estudando pra provas, me faltaram tempo, eu sou daquela mãe, que quando os filhos entra em provas, eu entro junto...kkkkkkk... mais terça eu assisto sem falta, pois segunda tenho dentista... rsrsrsrsrs,.... OH!! VIDA!!! kkkkk... Amei o fanfic, não tinha lido ainda, depois vou dar uma olhadinha aqui com mais cuidado!!
Beijoooooos e obrigada por tudoooo... (=

Janaína ferraz disse...

Olá, gostei do seu blog e estou seguindo.
Pretendo voltar mais vezes e com um pouquinho mais de tempo.

Também tenho um cantinho:
www.misturadinamica.blogspot.com
Você será muito bem vinda!

Cissa Romeu disse...

Oi Tsu (Pri)!!! Tudo bem?
Puxa os translate é muito bom, amplia teu público.
Quanto a selos, não trabalho com eles. Nunca peguei. Mas vou nos blogs e agradeço, por que é o certo, já que a pessoa pensou na gente e no nosso trabalho, é o mínimo.

Beijinho Tsu, eu de novo na madrugada. Beijão na inesquecível Edna!!!! rsrsrs

Humoremconto
http://anaceciliaromeu.blogspot.com

Andre Mansim disse...

Oi Tsunâmica! Puxa menina, minha conta no google tinha sumido e então eu não podia nem escrever no meu blog e nemcomentar nos dos outros, extranho né? Hahahahahaha eu também nunca peguei nenhum selo, eu gosto que se lembrem de mim e agradeço, mas não ponho no meu blog porque meu blog é m eui relaxadão mesmo! Hahahahahahahha. Um beijão e fica com Deus!

Ah te mandei um e-mail com o primeiro capítulo de um conto que estou escrevendo para vc ver como ficou.

Tsu disse...

Oi Renato!
Ah mas o conceito do bizarro que quis me referir no papo furado é com relação á paranóia das pessoas..gente que tem idéias e julga coisas que não possuem qualquer conexão. Algo originado de brigas e pré-conceitos...

Agora as pessoas mais legais são bizarras e excêntricas...por exemplo acho super legal gente que coleciona bonecos, filmes e3 gibis! Eu coleciono filmes, cosplays, animes...e bonequinhos de mangá rs.

Oi Chengão!
Olha eu coloquei esse Tradutor do Google porque o outro das bandeiras eu não consegui..ele só traduzia o menu onde foi inserido..aí xeretei no santo Google e encontrei a forma de como colocar esse outro, que eu até gostei mais ^^
bjs

Oi Leka!
Opa sem problemas leia a fanfic quando puder1 Não sei se você a acompanha desde o primeiro capítulo porque pegar na metasde ode ficar meio confuso 0_0
O mwu inglês também é lastimavel, preciso de um curso urgente kkkk. O Google pelo menos salva nas horas de aperto!
bjs

Oi Thinz! Opa obrigada por ter curtido o blog1 Mas nele eu sou a única que posta,ou seja tudo o que eu faço no blog como os artigos, sou eu mesma que escrevo =)

Oi Leonardo!
Então eu ia colocar o tradutor com bandeiras...porém eu tentei inserir e no meu blog deu erro..ele só traduzia o menu onde fora inserido e não o blog inteiro. Aí pesquisei na net e encontrei esse outro tradutor que funcionou sem problemas. Já estava mais do que na hora de eu colocar o Tradutor no blog..eu verifico as estátisticass e até já recebi comentário de outro país pedindo tradutor...aí eu precisei colocar...
Sim eu gostei da idéia dos selos no quesito divulgação. E fiquei surpresa pela quantidade de pessoas que indicou o meu blog. Mas como eu não tenho o hábito acabei não retribuindo da mesma forma..mas sempre agradeço.
Poxa, que legal você ser professora. Dá aulas do que? Eu trabalho com srte frinal então é uma férias só..isso se eu ficar no trampo por um ano kkkk. Mas eu já trabalhei em shopis e não sei como conseguia ter vida social rs.
Encontrei mais uma pessoa que curtiu Sweney Todd...ouvi muita gente criticar a obra mas eu achei bem Tim Burton. Por isso gostei.
Ah eu também analisei a mesma coisa com 2001..aliás analisamos tanta coisa com aquele filme que podemos até ficar malucos! Outro filme que gostei muito e achei sensacional foi Cisne Negro. Há tempos que eu não assistia um filme tão artístico *.*.
Eu não sou psicopata..sou uma pessoa bem normal..só que fiz cosplay do Alex. hohohoh.
Escolha um anime e aproveite! Eu tenho vbários para recomendar mas aí a lista ficaria imensa.
bjs

Tsu disse...

Oi Paulo!
Poxa muito obrigada por passar aqui no blog e apreciar meu trabalho. Isso me deixa feliz! E fico lisonjeada. Opa, eu fui indicada/ Que honra! Muito obrigada! Eu só não repasso e publico selos porque como diz no post não adquiri esse hábito.
bjs e bom domingo.

Oi Ana =)
É eu sei que você sempre me indicou selos e quero pedir desculpas por não ter retribuido repassando os Selos..mas eu expliquei no post a razão agora. Espero que me desculpe...
Bom, sua sugestão está anotada! a verdade eu estava mesmo pensando em ocasionalmente colocar algum personagem de filme/livro para comentar nos Papos-Furados e farei isso no próximo!
bjs

Oi Edu! o/
AHSH é blogh poliglota =p Tipo o Papa. Olha colocar tradutor no blog não é dificil...pesquisa no google como inserir tradutor no blog que vai aparecer ou aquela opção das bandeiras ou essa caixa que eu uso. É fácil ^^.
Como assim sua vida vai virar de cabea pra baixo?
bjs

Olá Mary!
Ah que legal você curtir Fullmetal, eu também adoro!!! Mas meu personagem preferido é o Kimbley! Ele é tão insano, tão elegante e tão sexy! *_* Opa valeu mesmo por saber que mesmo eu não repassando os selos serei indicada rs.
bjs


William o/
Sim, o Translate era algo que eu estava precisando colocar mesmo..eu acompanho as estatísticas do blogger e tambédm do Analytics do Google e até recebi comentários de pessoas pedindo o tradutor.
Sim, é fato que os Selos são um tipo de propaganda blogueira...e tem gente que explora isso até demais. Eu assim como você, sempre agradeço quando recebo mas não repasso.
Um excelente domingão pra vc!

Tsu disse...

Manfio, quanto tempo! \o/
Você sumiu mesmo, senti falta dos seus comentários no blog! Eu só preciso encontrar asw imagens para ilustrar o Top 7 e então fazê-lo..pois os filmes eu já escolhi.
Verdade..os tradutores tem suas falhas nos idiomas menos utilizados mas eu notei que pelo menos em inglês e espanhol dá pro gasto e muito bem.
Os sentidos dos Selos na verdade é a propaganda e divulgação memso rs. Opa acho que você pode encontrar algumas postagens legais lá atrás..eu fiz um artigo sobre Kill Bill, não sei se você curte.
bjs

Olá Jana.
Opa já estou indo acessar seu blog!

Jane o/
Sério que o Blogger deu problema? (estou perguntando porque outra pessoa deixou o mesmo comentário no meu blog). Ontem nem acessei a net estou por fora de tudo. Fico um dia sem net e parece o caos rs. Eu acho que isso está acontecendo porque saiu uma nota oficial de que o Google ia juntar com o Blogger e algumas coisas iriam mudar por conta de uma rede social que o google está querendo desenvolver..acho que é algo assim. Mas pelo visto as coisas devem ter voltado ao normal já.
AHAHS sei como é esse lance de estudar para as provas...mas logo eles entram de férias não é? Ai talvez fique um pouco mais sossegado...ou não 0.0.
Opa mas você viu a fanfic desde o primeiro capítulo? Senão a história pode ficar meio confusa rs.
bjs e bom domingo!!!


Cissa o/
É eu espero que o translate ajude o blog...e tenho o mesmo pensamento que você acerca dos Selos..futuramente vou arriscar colocar outras opções do blogger..vaos ver se dará certo!
Mulher, você é hiperativa da madrugada! Como consegue trabalhar no dia seguinte? 0.o
Minha mãe te manda um abraço e eu também ^^
bjs

Oi André!
Nossa você não é a primeira pessoa a medizer que teve problemas com o Google. Mas ao que parece agora já voltou ao normal. Eu aho que tem á ver com a notícia de que o Google e o Blogger estão se juntando para arrumar umas coisas e também promover uma espécie de rede social ou algo assim. Talvez estejam mexendo no sistema. Já estou indo ver o e-mail!

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Eu acho legal a opção das bandeiras, mas a da caixa parece que é mais abrangente...
Eu vou procurar...

É que não vou ter tempo de fazer quase nada, vou começar a dormir 1 da manhã fazendo trabalho, acordar ás 6 horas - graças a Deus que é perto da minha casa se não... FFFFUUUUU - Então fica tudo bagunçado... É legal estudar de manhã, é, eu sempre quis, mas quando só se tem a noite para fazer as coisas, parece que os minutos passam como segundos e não dá tempo de fazer nada... :/
bjs

Flavio Ribeiro disse...

Sinceramente eu nunca gostei dessa história de selos, mas respeito quem gosta. O importante sempre é o conteúdo do blog e a identificação que ele causa no leitor e não os selos...

continue com esse belo trabalho Tsu.

Abraços Flávio.
http://www.shitnessbook.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi de novo, Tsu :)

Não precisa se desculpar não!! AHUAHUHA... Eu li o post e entendo suas razões! :D

Ah, eu venho aqui conferir o Papo-Furado com os personagens de filmes.
Vou curtir bastante. o/

Bjs ;)

Paulo Cheng disse...

Tsu, cada história que vc conta aqui eu leio e conheço um pouco sobre esse vasto universo de comics, fanfics, cosplayers e afins. Quando estiver num nível de conhecimento à altura, eu comento com mais profundidade, belesma?

Tsu, acabo de ser entrevistado pela Emilia Vaz em seu blog, confere lá, ok?

http://historiasdeemilia.blogspot.com/

Kamila Sensei disse...

Oi Tsu!

Ainda não cou começar a assistir Tokio babylon, vou começar a assistir, olha que coicidencia, full metal alchemist! rsrsrs! Ainda não cheguei nesse personagem, só vi o primeiro epispido u_u mas hj mesmo eu devo assistir mais =)

Também tenho esse problema com selinhos, eu até coloco eles no meu blog, mas não consigo responde aos questionários ou repassá-los, acho que vou ter que me explicar como vc ^^. Eu até queria fazer um selo pro blog para as pessoas divulgarem, mas isso dá taaanto trabalho, né?

Eu tenho tido mesmo algumas idéias pro blog, mas ainda estou pensando. Se tiver alguma sugestão, pode falar pq eu to precisando mesmo de idéias! xD

Bem, e já que vc perguntou e como eu comecei a assistir, vc podia falar sobre esse anime, o Fulmetal alchemist. Não encontrei ele na sua listinha de animes ali do lado rsrsrs. É pq eu adorei ler seu arido do Death Note quando eu tbm estava assistindo ele, lembra? =)

Então é isso, acho q hj eu to inspirada, olha como eu to escrevendo >.<

Abraço!
http://kamila-poesia.blogspot.com/

Barbara Nonato disse...

Essa caixinha de tradutor é diferente! Gostei! Pena que o wordpress limita alguns recursos.

Não conhecia essa sessão do teu blog. Bom divagar um pouco sobre tudo, né? Me identifico com tua visão sobre os 'selinhos'. Publiquei vários no início do blog, mas a coisa cresceu de uma tal forma que realmente não há como manter isso como regra. Ou bem se escreve ou se posta selos...

Até, Tsu!

Anônimo disse...

Já tava esquecendo...vi a foto do mustang e lembrei de uma cena que eu adorei dele...aquela onde enquanto ele mata um humúnculo diz: "Vou ficar te matando até vc morrer!" e ficava torrado o cara milhões de vezes!kkkk!
bjs e paz!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

Tsu disse...

Oi Edu!
A caixa é sim mais abrangente do que as bandeiras, pois pega todas as traduções existentes no Tradutor do Google..mas claro que tirando os idiomas mais utilizados, a tradução dos outros deixa a desejar.
Eita! Mas que tipo de trabalho você vai fazer que irá dormir á 1 da madruga? Aposto que vai ficar com olheiras...tente pensar positivo porque assim você terá mais dinheiro e poderá ir nos eventos otakus e quem sabe até arriscar um cosplay!
Eu já acho que estudar de manhã faz o dia render mais pelo menos na questão do período da tarde. Sem contar que já prepara você para arotina de trabalho quando o colégio terminar.
bjs


Oi Ana =)
Ah mas mesmo assim eu me desculpo rs. Belza, o próximo Papo-Furado tentarei colocar um personagem de filme ou livro para ilustrar o/
bjs


Oi Flávio!
Falou muito bem sobre os Selos! Eu quis abordar o tema no blog porque andei recebendo vários selinhos do tipo e, como não sou adepta dessa onda, resolvi explicar a razão. Continuarei sempre tentando escrever o meu melhor para o blog, tenha certeza!!

Ah e você recebeu meu cadastro na CUB?


Chengão! o/
Nossa, que isso! Eu ão estou em um grande nível com relação á animes, cosplay e afins! Por aí tem muita gente que sabe muito mais do que eu! Eu simplesmente comento um pouco do que gosto e sei =). Por isso quero sempre contar com sua participação e a de outros blogueiros no meu pequeno blog o/
Eu já estou indo ver sua entrevista!


Oi Kamila!
Ah está vendo Fullmetal? É a saga Brutehood ou a primeira? Porque a segunda não tem qualquer conexão com a primeira, sendo quase que totalmente fiel ao mangá (eu aprecio a segunda por isso, afinal, tenho o mangá). O Mustang vai aparecer já já...mas meu preferido na série é o Kimbley, que vai aparecer mais pra frente.

Quanto á sua idéia, há tempos que eu estou preparando um artigo sobre FMA, mas preciso revisar para inserir algumas coisas. Por enquanto eu tenho um artigo sobre as garotas da série, você pode olhar depois.

Bom, eu não sei o que sugerir para o seu blog! Você pode fazer algo tipo um diário, ou falar um pouco sobre algum filme ou anime que viu. Ah ficar bolando Selinhos não é comigo...nem ao menos repasso eles rs.
bjs!


Oi Bárbara!
É o Wordpress é bem limitado em questão de recursos...normalmente ele é mais utilizado por programadores ou para blogs que são inseridos dentro de sites. Porque você nãofaz um blog no Blogspot? Acredito que existe uma forma de transferir todo o conteúdo e comentários para o Blogger.
A sessão Papo Furado eu já tenho desde o comçeo do ano e uso para desabafar e divagar um pouco mesmo, falando de assuntos fora do padrão do blog. Sei lá, para manter uma pequena essência de um blog de antigamente, quando ele era utilizado como diário...acredite, ainda tem gente que usa o blog assim 0_0.
bjs

Oi Leka!
Ah essa cena do Mustang é mesmo muito legal..e o ódio no olhar dele é excelente! Aliás, a autora da obra sabe expor muito bem os sentimentos dos personagens...eu gosto muito do Mustang mas para mim o melhor éo Kimbley..a lição crua e real que ele dá ao Mustang e aos demais que sentiam-se arrependidos de matar pessoas na guerra é um verdadeiro tapa na cara. Adoro o Kimbley!

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Tenho paciencia pra repassar selos não...alem do mais depois ainda tem que passar no blog de geral pra dizer que "ganhou" um selo kkkkkkkkkk

Beijos

renatocinema disse...

Vi as imagens em Laranja Mecânica e no filme Labirinto......Amei.


Estou sentindo que seu site é a minha cara.

Tsu disse...

Tem razão Sandro rs.

Oi Renato.
Eu não falei que os cosplays poderiam te surpreender? E eu já achei cada coisa legal...aos poucos vou postando no blog.
Poxa fico feliz em saber que meu blog te interessou! Tem alguns cosplayers de anime que são sensacionais também, depois dá uma olhada!

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...