29 de jul. de 2011

Witch Hunter Robin


A nova versão de caça ás bruxas


Embora seja pouco conhecido, Witch Hunter Robin é um dos raros animes de qualidade incontestável tanto no roteiro quanto na animação e trilha sonora.
Criado pelos estúdios Nippon Sunrise (o mesmo que animou a série Gundam), Witch Hunter Robin é mais uma daqueles animes que possui somente uma série de tv. Não existe mangá, ovas, movies nem nada. É uma obra criada para a tv, o que justifica sua qualidade por todos os ângulos que se olhe.

A trama se passa no Japão atual, em uma agência semi-secreta conhecida como STNJ, cuja função é caçar bruxos. Sim, isso mesmo. Caçadores altamente qualificados cujo dever é aprisionar pessoas que desenvolvem misteriosos poderes e que podem vir a causar mal á sociedade.
Para poder enfrentar os bruxos, os agentes contam, além de suas habilidades físicas e intelectuais, armas especiais cujas balas contém um anestésico capaz de paralisar o inimigo. Carregam sempre consigo também um amuleto em forma de cruz que dentro possui um misterioso líquido capaz de repelir os ataques dos bruxos e que é denominado como "Orbo". Entretanto, o Orbo além de anular os poderes do bruxo é capaz de provocar efeitos colaterais naqueles que o usam.

A STNJ na verdade é uma divisão de uma equipe militar conhecida como Solomon, que possui outras equipes espalhadas pelo mundo, todas com a função de caçar e matar bruxos. Entretanto a STNJ é a única equipe que captura bruxos vivos e os manda para um lugar misterioso conhecido apenas como Factory.
Tudo começa quando, de um convento na Itália chega a mais nova integrante da equipe: Robin Sena. Jovem, educada, de estética própria e passiva, ela também é uma bruxa. E não uma bruxa qualquer: Robin é um usuário Craft, bruxa de alto nível, capaz de incendiar qualquer coisa que esteja ao alcance de sua visão.

A equipe, além de Robin, é composta por: Michael Lee, um exímio hacker que nunca deixa o prédio da STNJ, Miho Karasuma, capaz de sentir as emoções das pessoas só de tocar em qualquer coisa das mesmas; Haruto Sakaki exímio atirador; Yurika Dojima que auxilia os demais nas missões e sempre chega atrasada no ambiente de trabalho; e o líder da equipe, Amon.
Este último além de ser considerado um dos melhores agentes de toda a Solomon é também um excelente atirador e parceiro de Robin nas investigações. Embora inicialmente ele trate Robin com aspereza constante pelo fato dela ser uma bruxa, logo os dois tornam-se realmente parceiros. E, por mais que tente, Robin não consegue esconder os sentimentos que passa a desenvolver por ele.


Apesar de todo o ambiente sobrenatural e as referências de história e simbologia pagã, Witch Hunter Robin é basicamente uma série policial, onde em cada capítulo existe mistérios para serem revelados e criminosos a serem pegos.

O aumento do poder de Robin e seu crescimento interior são acompanhados constantemente e, junto com a própria personagem o espectador vai descobrindo as origens misteriosas da jovem bruxa, origens da qual ela própria desconhece e que a colocam em um conflito delicado: se é uma bruxa, porque está caçando bruxos?

Após um surpreendente desfecho no meio da série, o que pode-se definir como segunda fase é o momento dos personagens entrarem em confronto com a Factory e seu líder, o misterioso Zaizen. Outros personagens surgem, como Nagira que, além de agir como um protetor de bruxos e pessoas que podem desenvolver poderes, possui uma surpreendente conexão com Amon. Dojima, que sempre pareceu uma pessoa despreocupada, aos poucos revela o que realmente veio fazer na STNJ. E novamente Amon, sempre agindo de forma misteriosa é aquele raro personagem que, embora seja suspeito nos passa a idéia de confiável.
E o clima de amizade entre os membros da STNJ é interessante, pois supera todas as dificuldades e suspeitas levando a idéia de todos por um realmente para a ação.

Com o decorrer da trama vamos descobrindo certos segredos acerca dos personagens, mas não espere descobrir tudo, pois muitas coisas não são reveladas e certas perguntas permanecem sem resposta.
Entretanto, certos mistérios são questionados ao decorrer da série e revelados tanto ao espectador quanto aos próprios personagens.

O que exatamente é o Orbo e quem o fabrica? Para onde vão os bruxos aprisionados? Quais as verdadeiras intenções de Zaizen? Qual o interesse da Solomon em Robin? Como surgem os poderes nos bruxos? Quando Robin e Amon finalmente vão se declarar um ao outro? (indignação de fã)


Witch Hunter Robin é uma obra excelente e, para aqueles que apreciam uma boa e complexa história com referências e colocações diversas e perturbadoras, é algo indispensável para se assistir.


~*~

32 comentários:

La(ize) disse...

Complexa mesmo heim?! Incrível. Que ótima imaginação de quem cria tudo isso! ^^

Vou esperar o post de mini cosplays pra eu me assustar de rir depois osakosaksa \o/

Acácio Neto disse...

Não conhecia.
Ficou a dica.

Assim que tiver uma oportunidade vou procurar assistir; gosto de filmes, séries e afins que se passam em agencias e tal.

Abraços
Acácio Neto
www.acacioneto.com.br

Paulo Cesar PC disse...

Minha querida, o mais importante é continuar mantendo a natureza do seu blog. Ta sendo maravilhoso ampliar através de você o meu horizonte nesse segmento. Essa é a minha resposta em razão de sua pergunta lá no nosso blog, minha querida. Muito obrigado de coração pela atenção. Como sempre gosto de terminar meus comentários, novamente escrevo, um beijo no seu coração. Desculpa usar esse espaço reservado ao comentário para te dar meu recado, mais você merece. toda atenção.

Kamila Raupp disse...

Oi Tsu!
Nossa fiquei chocada com o teu comentário lá no blog o_o eu publiquei ele e se quiser posso informa-lo para o autor, sei la.
Não sei nada sobre isso sabe, tipo nem conheço o filme e livro que mencionou e ainda não li o livro dele e tal. Não posso julgar nem nada .-.

Beijos, Kamila.

http://vicio-de-leitura.blogspot.com

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Mais um anime que só conheceço por meio de voce.

Po me manda uma lista de uns animes bem irados assim kkkkkkk
Preciso me "infiltrar "mais neste assunto hahaha

Po um dia eu e ela iremos pra SP com certeza :) é só eu começar o trampo que eu vou xD


Ah falando em anime...comecei a ver HOTD *-----* Irado!
Acho que vou sonhar com aquelas colegias em meio ao sangue kkkkkk

Sobre os posts...nem to conseguindo postar como antes...vou diminuir os posts semanais também :S

Beijos e tenha um otimo fds

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu Tsu :)

Me diz uma coisa: Voce conhece uns animes assim mais ..picantes ? kkkkkkkkkk

Beijos

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Uau... Tsu... confesso que já ouvi falar de varioooos animes mais este eu nunca nem tinha ouvido, visto ou coisa parecida... fiquei interessadissímaaa... vou ver se acho vagando pela net, meus pimpolhos vão entrar nas aulas segunda feira e vou poder folgar um pouquinho... rsrsrsrs... colocar a cabeça em ordem... rsrsrsrs... amei a dica de anime é por isso que agradeço por ter encontrado seu Blog... além de ter tudo o que eu gosto e uma pessoa com os mesmos gostos, eu ainda conheço mais e mais animes... rsrsrsrs...^.^... beijooos

Sora disse...

Tsu-Chan Muito Obrigado *o*, acabei de pôr o codigo hotmail em relação ao copiar do texto, Arigatou Gozaimazu!! *o* hhhmmmmm em relação á Lily ter escolhido o James em ves do Snape, acho que para a história até que ficou muito bom, pois se ela tivesse escolhido o snape em vez do james o filme e o livro possivelmente não teriam tanto sucesso :3, acho que o snape porcausa de tudo o que aconteceu acabou por ser uma personagem Heroica ^^

renatocinema disse...

Muito bom........

Seu site é uma fonte de inspiração.

Andre Mansim disse...

Tsunâmica minha amiga, vc é uma enciclopédia da cultura de enimes japoneses! Parabens amiga! E como vc conta pra gente com alegria e intusiasmo, isso é maravilhoso!
Parabens viu, vc é muito legal!

Atualizei com uma crônica falando do aniversário do punk rock! Passa lá!

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Adorei essa série de TV!!! Vou procurar para baixar >w<
Ultimamente está cheio de animes e mangás bons na loja, por exemplo Darker Than Black, eu queria comprar o primeiro volume, mas só dá para comprar via interent... :/
bjs

Manfio disse...

Sim, os OVAs de Hellsing são fieis ao mangá. A ideia é que cada um episodio contasse todo um volume do mangá. Inclusive o oitavo OVA deve sair na net amanhã ou segunda. Finalmente \o/
Normal, meu amigo já confundiu o Alucard com o Vash The Stampede (?) no Anime Friends xD.

Eu nunca havia ouvido falar deste anime. Eu acho que o único anime que eu assisti que não teve um mangá antes foi Darker Than Black. Mas parece bem interessante, a história me deixou curioso. Mais um anime para ver futuramente.

Dantop♥ disse...

Nossa, curti demais a História, acho q vou baixar!
Adoro ler essas suas recomendações, sempre fico louca p assistir/ler.
Foi bom termos conversado hj, bjin♥

Paulo Cheng disse...

Concordo com o André, vc é uma enciclopédia e referência nessa área de cosplay, animes, fanfics e afins. Me diz uma coisa, onde vc geralmente assiste esses desenhos e animes japoneses? Na TV aberta acho que não, só passa desenho infantil japonês.

Esse fim de semana está rolando um festival de cosplay aqui em Recife, mas infelizmente estou super atarefado e não poderei conferir, mas vi na tv uma reportagem, lembrei de vc.

Abração pra ti.

Acácio Neto disse...

Obrigado pela dica.
Vou procurar baixar.

Acabou de sair um post quentinho.

Abraços
Acácio Neto
www.acacioneto.com.br

Leonardo disse...

Não conhecia esse tambem. Me pareceu bem interessante, valeu pela dica :D
Pois é, nossas listas de melhores filmes de vampiros, embora em ordens diferentes, citaram praticamente os mesmos filmes...temos bom gosto... hahahahahaha
Você gosta de the 69 eyes? è uma das bandas que eu mais gosto, o album Devils principalmente é inteiro perfeito. Fui em um show deles em 2005, e foi muito bom. Eles tocando lost boys foi uma das melhores coisas que eu vi na vida...
Tenho que pegar mais livros da Anne Rice pra ler, tem vários que eu não li ainda... ela é ótima.
Eu tambem não tenho dinheiro pra comprar essas grandes obras, mas meu quarto é cheio de posters, já é alguma coisa :D

BeijO

Carola disse...

Esse eu ainda não conhecia,
assim que tiver uma oportunidade verei.
Seguindo também.
Bjimmm

http://epilogosyfinais.blogspot.com/

Tsu disse...

Oi Laize!
Bom, Witch Hunter Robin possui um ótimo enredo, mas se você a achou complexa, espere para ver Ergo Proxy ou o aclamado Evangelion!
ASHASH prometo que irei procurar os cdosplays babys..nao é fácil achar..mas vou pesquisar bastante!
bjs

Oi Acácio o/
Então essa série Witch Hunter Robin possui uma abordagem bem interessante. É basicamente uma série3 policial mas com alguns elementos de ficção. Agora se você gosta de obras complexas, tem um anime sensacional denominado Monster. Aguarde resenha.

Oi Paulo!
Bom, eu farei oque foi possível para ir mantendo o blog, muito embora agora ele esteja caindo vertigiosamente em acessos..mas isso talvez seja reflexo do meu estado de espírito atual.
Ah que isso você pode usar qualquer espaço do blog para deixar recado o/. O mais legal de manter um blog é poder contar com a presença das pessoas nele ^^
bjs

Oi Kamila!
Bom, eu conversei com o Evandro e espero ter esclarescido o problema..foi um erro de minha parte e como tal, acho que o minimo que pude fazer além de pedir desculpas á ele é deletar o comentário que deixei no seu blog acerca do tema. Tudo bem?
bjs

Sandro o/
ashahsahsahs poxa uma lista de animes recomendados? Se fizer isso vai ficar enorme! Vc pode ir dando uma olhada nos artigos que já fiz...certamente vai achar obras que despertem o teu interesse.
Sim, você adora colegiais e isso não é novidade..vai ter que fazer uma postagem sobre isso no blog.

Você vai diminuir os posts semanais? Pq?

HASHASH há seu safado, voê quer saber de anime hentai né? Bo, eu não conheço essas obras...nunca vi nenhuma rs. Normalmente elas carecem de qualquer conteúdo de enredo...vou ficar devendo.
bjs

Jane o/
Tudo beleza contigo? No corre-corre?
Bonm, agora que seus filhos começarão as aulas você terá um tempinho para ver algum anime rs. Então esse anime que comentei ele é pouco conhecido mesmo e não possui mangá. É uma série pra tv mesmo. Eu a conheci atravésc de uma revista e quando assisti, simplesmente adorei.
Eu que fico muito feliz de graças á net e ao meu blog ter encontrado uma pessoa tão legal como vc! E com quem muito me identifico...sem falar que te admiro pra caramba!
bjs

Tsu disse...

Oi Sora!
Ah que bom que o código deu certo! Como disse uma vez para outra pessoa, imagens é algo que não precisamos proteger contra cópia mas os textos já são outra história.
Ah bom quanto á Harry Potter o enredo estava ótimo do jeito que a autora deixou..acontece que quando vi o filme na conversa do Dumbledore e Snape a cena me fez pensar imediatamente em enredo bombástico de novela da rede Globo (uma emissora aqui do Brasil).
Sim, eu costumo dizer que o Snape é o Itachi de Howgarts rs.
bjs

Oi Renato!
Poxa obrigada! Mas acho que meu blog não chega á tanto ^^*

André o/
HAHASHAS que isso! Não sou enciclopédia coisa nenhuma! Tõ muito longe disso..tem gente que realmente é enciclopédia...eu só sei um pouco e gosto de glorificar as obras que aprecio.
Acho que só através dos meus textos eu sou capaz de transmitir alegria rs...
Opa to indo agora mesmo ver sua crônica!!!
bjs

Oi Edu!
Hey, é impressão minha ou você deu uma sumida?
Eita, só dá pra comprar via net? O que você tem que fazer é vir aki em SP, no bairro da Liberdade que dá pra comprar tudo..incluindo animes em dvd. No evento otaku que vc falou que haverá em Campinas certamente tem estandes de editoras para comprar mangás!
bjs

Oi Manfio!
Nossa eu não vejo a hora de todos os OVAS sairem e Hellsing foi finalizado. \o/
Nossa o Vash com o Alucard/ Seu amigo exagerou hein? rs..o máximo que eu confundi o Vash foi com o Enishi de Samurai X.
Então o Witch Hunter Robin é um anime pouquissimo divulgado. Mas eu gosto, acho interessante. Ah e o que você está achando de My Godess?
bjs

Dantop!
Bom, espero que você goste dessa obra, eu particularmente tenho um carinho grande por Witch Hunter Robin. Não aprecio casais principais, mas Amon e Robin são singelos e discretos.
Também gosto de conversar contigo!
bjs

Oi Chengão!
Ah que isso, assim como eu disse pro André, eu flao que não sou uma inciclopédia no assunto de animes e afins...tem muita gente por aí que sabe muito mais do que eu. E isso é fato.
Então eu geralmente baixo esses animes pela internet. Tem vários sites como o AnimeCenter que possui os arquivos legendados por fã e com ótima qualidade. Alguns eu comprei os dvds em eventos e lojas relacionadas que tem aqui em SP...tudo feito por fás, sempre com qualidade.

Ah que legal! Lembra que eu falei que tinha evento por aí? Quem sabe na próxima vez vc não consiga ir para saber como são esses eventos?
bjs

Blz Acácio! Já estou indo ver!

Oi Leonardo!
Então..ninguém conhece esse anime..ele é desconhecido e pouco divulgado mas eu tenho grande carinho pela obra.
AHSAHSH sim em vários pontos temos gostos em comum...notei isso pelos tops do seu blog! Vai fazer um top de animes futuramente?
Sério que vc curte 69 Eyes? Que bacana!!! Eu não pude ir no show deles..fiquei sabendo que recentemente eles estiveram no RJ para fazer um show..imagino o quanto deve ser legal ouvir Lost Boys ao vivo..eu adoro essa música! Agora, uma coisa que é de arrepiar é ouvir The Phantom of the Opera da cantora Sarah Brigthmann ao vivo..sério, eu fiquei extasiada.
Então de Anne Rice eu tenho as crônicas vampirecas o arco geral...meu livro preferido foi Vampiro Lestat mas Rainha dos Condenados é bem interessante...o último, Memnoch é bem chocante.
Eu nã otenho nenhum poster o meu quarto..tempos atrás vi um site com uns posters sensacionais de filmes, uma coisa alternativa que pegam detalhes dos filmes para vc adivinhar qual é..um do Alien estamparei numa camiseta!
bjs

Oi Carola, obrigada pela visita!

Lilo disse...

Ahhh! Adoro animes tbm... Não tenho tido muito tempo pra curtir, mas sempre fui fanzona. Podemos com certeza trocar várias figurinhas rsrs
E parcerias vc topa?
Adorei seu cantinho.
Show
Lilo
Redenção
Bjos

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Obrigado!
Não tem problema n_n

Infelizmente sim... O SENAI + SESI estão consumindo meu tempo livre... Mas eu estou bem... Sem falar de outros fatores em relação a internet...
Só estou aguardando a próxima oportunidade para poder ir à São Paulo e passar o dia inteiro na Liberdade. Mas eu vou procurar no CAF se tem esse mangá.
bjs

Cissa Romeu disse...

Tsu (Pri),
você sabe que não entendo bem dessas coisas, mas sabe do que gostei, quando você diz que nem tudo é revelado nos personagens.
Acho que literatura tem que ser assim, nem tudo revelado, os leitores é que tem que completarem as ideias. Não sei o que você acha disso?

Li atentamente. E adorei também os desenhos e imagens!

Beijos para Tsu e Tus-Mãe!
Ótima semana, amiga!

Sora disse...

Sim devo concordar que Snape tem a mesma aura que Itachi são os dois simplesmente espéctaculares. Tou bem mais relaxada agora que tenho o código!!

Anônimo disse...

Curto bastante essa mistura dez suspense, mistérios desenrolando na trama! Adorei a dica!
bjs e paz!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

Rubi disse...

Nossa, mas que interessante! Confesso que ainda não conhecia, mas achei ótima a história. Uma amiga minha tinha algumas imagens coladas no caderno dela desse anime; mas eu jamais poderia imaginar que fosse tão interessante.

Em relação ao Cage; vi um filme ontem chamado ' O Aprendiz de Feiticeiro'. Eu ia pegar pra assistir, mas depois que vi que ele era o protagonista fiquei meio cismada. Você já assistiu esse filme? Vale a pena?


Em dezembro e janeiro? Ótimo! Acho que podemos marcar sim *-* (Vou tirar tantas fotos HAHAHA)

Beeijos
Até mais!

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Vou dar uma olhada nos artigos sim :)

Po,vou diminuir meus posts pq tipo...a menina que sempre postava comigo não quer mais postar e até acabou com o blog dela ai ta tenso achar alguém.
E tipo,agora que o pc voltou vou terminar de ver uma porrada de animes....Cdz;Angels Beats;MM!;Inuyasha; D. Gray Man e claro HOTD *-----*

kkkkkkkkkkkkkkk pode falar em Hentais não..diga "animes inapropriado para menores" kkkkkk

Sim,estou pensando em fazer um post no blog sobre minha tara sobre colegiais mas conheço poucas personagens hahahaha

Se voce fizer um post sobre colegiais aqui eu posto o meu poema pro mestre Wolverine :)

Beijos e tenha um excelente semana

Mariana Sayuri disse...

Oi Tsu!!
Nossa!! Esse parece um anime muito bom!!!!!*-*
Vou tentar ver, mas não garanto que vá dar certo xD Voltei as aulas e to entupida de trabalhos já!
Mas gostei da postagem! Me deixou curiosa
Um beijão
http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

Sora disse...

Achas que seria uma boa ideia divulgar o código para não seleccionar o texto? ia ajudar muito pessoal...que achas?

Tsu disse...

Oi Mary!
AHSASH ai imagino..eu também vivo atolada de coisa pra fazer...quero ver se essa semana consigo terminar uma ´serie que estou assistindo...vamos ver se consigo. A que eu mencionei no post já vi 2 vezes..sim, eu vejo as séries que curto mais de uma vez.
bjs!

Sandro o/
Nssa, mas a blogosfera é tão grande..certamente você encontra alguém para postar no seu blog! Ah sim se voc~e tem tempo pra ver animes, aproveite1 Pode até dar dicas posteriormente no blog!
AHSAHSAHSAS animes inapropriados para menores é m gênero maior, que abrange outros temas, como o Monster ou Serial Experiments Lain rs.
Eu não tenho cdomo fazer um post sobre colegiais até porque não gosto delas kkkkk.
bjs e boa semana!

Oi Rubi!
Então, ninguém conhece Witch Hunter Robin..a série é pouquissmo divulgada, mesmo sendo excelente. 0_0 Caramba, sua amiga tinha imagens desse anime? Eita, então ela tem bom gosto!
Olha eu vi esse filme do ASprendiz de Feiticeiro...não recomendo. É uma obra muito pop e infanto-juvenil, na linha de Percy Jackson..totalmente dispensável. Bom, essa é minha opinião depois de assistir. Rs
Opa! Então vamos. para um evento otaku! Se quer tirar bastante fotos, recomendo ir no de janeiro que atrai muita gente de outros estados também. Tens msn?
bjs

Oi Leka!
Witch Hunter Robin pe pouquissimo conhecido mas é uma obra que me agradou muito, por ser bem construído. E exatamente por não ser conhecido!

Oi Sora!
Opa agora o código já ajuda bastante. Acho que isso é muito bom de se divulgar, afinal é algo útil para todos os blogueiros.
O Itachi voltou a aparecer no mangá! Fiquei tão feliz! rs

Cissa o/
Ah eu sei que você não entende muito de animes mas eu gosto de ver seus comentários! Olha minha próxima postagem certamente você posderá comentar! É Papo Furado!
Sim, no caso de Witch Hunter Robin o destino dos personagens principais fica em aberto, muitas coisas ficam sem ser reveladas..tudo para deixar um gosto de "quero muito mais" e cada um tirar suas próprias conclusões. A maioria dos animes tem isso. Eu partoicularmente adoro esse tipo de coisa pois dá margem para debates...quero ver se consigo fazer um pouco disso no meu livro original, mas vamos ver..tem coisas que gostaria que as pessoas chegassem á conclusão que eu quero que cheguem rs.
Bjs pra vc!!! Eu e minha mãe estamos mandando! rs

Edu o/
Puuutz SESI e SENAI? Vc vai se matar de tato estudar!
Outros fatores com relação á net? Pensei que agora com seu notebook ficari mais fácil.
Olha da próxima vez que voc~er vier pra SP trate de vir no fm de semana e me avisar rs..ou se prepare para o evento que tem no comçeo do ano em SP...poxa eu queriam uito ir nesse evento de Campinas...um cosplayer que conheço é de Campinas.
bjs

Oi Lilo!
Opa legal você curtir animes...muitas obras de anime me servem de inspiração para escrever meus enredos e construção de personagens. Claro que eu topo Parceria!
Tenho 3 banners no meu blog, pode escolher qualquer um deles..e onde eu pego os seus?
bjs

B-chan disse...

Hey Tsu! :D
Quando eu vi o nome "Lestat" pensei: ISSO NÃO É NORMAL. Há mais ou menos um mês estava pesquisando sobre a Anne Rice, vi alguns livros dela e botei na cabeça que tinha que ler algum. Na minha escola não havia nenhum exemplar na biblioteca, logo, veio aquela decepção. Então a bilbiotecária começou a falar que amava a escritora e blábláblá. COnversei com uma amiga minha há dois dias e ela delirou loucamente falando num tal de Lestat. Pô, eu tô começando a achar que eu realmente tenho que ler as obras dessa escritora!QQ

Dantop♥ disse...

Oii Tsu
Bom, sobre o laranja mecanica, eu vou esperar, mas mesmo assim qro assistir, parece contagiante e profundo, tenho vontade de ver♥
Ah, eu tmb tenho filmes q o enredo sempre surpreende, não importa qntas vezes assista
bom, nunca assisti o anime q vc falou, mas MM é mto tenso, engraçado e fofo ao mesmo tempo [e meio besterento]. Eu gostei de mais dele, o Principal, msmo masoquista, é bondoso, ótimo amigo e ajuda td mundo, na real ele qr se curar, e isso é mto esgraçado! Vale a pena, e é curtinho.
Bjs

Tsu disse...

Oi B-chan!
Caramba!! Então vocÇê PRECISA ler os livros de Anne Rice...aquilo sim é vampiro de verdade, como devem ser. Mas tem que começar primeiro por Entrevista com o Vampiro , Vampiro Lestat, Rainha dos Condenados (que formam uma tríade). Os demais fecham o arco e ou tratam de histórias particulares de outros vampiros. Acaso você já viu o filme Entrevista com o Vampiro, tendo Tom Cruise, Brad Pitt e Antonio Banderas nos papéis principais? Veja, é uma obra de arte!
Lestat é irresistível, você verá =)
bjs

Oi Dantop!
Bom, eu aprecio demais Laranja Mecãnica...certamente quando ver você se surpreendenrá com a produção que é antiga mas mesmo assim atemporal. Olha fiqwuei interessada memso nesse anime que vc mencionou. Tipo, eu estou acompanhando um naim e super sério e profundo acho que depois vou precisar de algo bem leve para espairecer rs.
bjs!!

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...