23 de jan. de 2009

Zettai Kareshi



Uma curta mas extremamente divertida série, Zettai Kareshi possui apenas seis volumes, criado por Yuu Watase, a mesma autora do famoso Fushigi Yugi.
Zettai nada mais é do que uma comédia romântica com o único intuito de divertir os fãs. E isso ela faz muito bem.
Tudo começa quando Riiko, uma adolescente comum que vive levando fora de todos os garotos que gosta encontra um estranho homem, Gaku Nami Kiri que alega ser um vendedor da empresa Kronos Heaven. Cansada de ouvir as propagandas de tudo quanto é tipo de coisa que ele lhe oferecia, Riiko despeitada fala que a única coisa que queria era ter um namorado. O vendedor lhe entrega então um cartão que contém o endereço de um site. Curiosa, Riiko acessa, descobrindo que se trata de um site que vende " bonecos andróides amantes".
No começo ela fica assustada mas ao ver a imagem do Modelo Nigthlly, bem como 3 dias de testes grátis para conhecer o "produto" ela se empolga. E configura um monte de qualidades para o tal andróide, achando se tratar de uma brincadeira. No dia seguinte, para sua surpresa, ela recebe de uns entregadores esquisitos uma caixa gigante e, ao abrir um homem lindo e completamente nu cai em seus braços. Com um beijo, ela ativa o circuito do boneco, fazendo-o despertar e reconhecê-la como sua namorada. Claro que a garota fica completamente assustada, ainda mais quando seu amigo de infância e vizinho, Soshi, tem o costume de ir ao seu apartamento ajeitar a casa e cozinhar ( pois Riiko é uma completa preguiçosa). Ela batiza o andróide de Nigth e de acordo com os "termos de serviço" ela poderá testar o boneco por três dias sem pagar nada. E o tal boneco é da série "amantes noturnos", sendo extremamente assanhado ( sempre que possível tenta levar Riiko pra cama e ela precisa inventar algo para escapar).

Mas, assim que o prazo expira, o vendedor estranho bate na porta de Riiko alegando que ela extrapolou o prazo de entrega, ou seja..automaticamente ela comprou o tal andróide. O preço? Cem milhões de ienes e a empresa não aceita devolução!



Á partir daí Riiko está com um andróide amante no apartamento e precisando pagar uma dívida milionária, á menos que NINGUÉM saiba que o tal Nigth é um robô. Coisa que não é nem um pouco fácil de se fazer pois ao ir estudar na mesma escola que Riiko, Nitgh se mostra um aluno super talentoso, inteligente e hábil nos esportes. Isso acaba atraindo a desconfiança de Soshi, que decide investigar Nigth, disposto a saber quem ou o que ele realmente é. E claro, ao ver Riiko com um "namorado", Soshi empenha-se em conquistar Riiko por gostar dela de verdade.

Vivendo divertidas e bizarras aventuras cotidianas ( ou não tão assim), os sentimentos de Riiko e Nigth se intensificam, ao mesmo tempo que Riiko começa a nutrir sentimentos por Soshi. Como se não bastasse os problemas amorosos, Riiko ainda precisa lidar com amigas invejosas e até um novo "andróide amante!"

Problemas e anseios comuns da adolescência são bem mostrados pela autora e seus personagens mostram o quanto humanos são, até mesmo Nigth. Afinal, apesar de ser um andróide isso não o impede de nutrir sentimentos verdadeiros por Riiko.
Mas...o que será que a empresa Kronos Heaven pensa a respeito disso?

3 comentários:

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Eu tenho, no meu PC... mais é aquela coisa né...eu nunca assisto... acabei de ter uma otima idéia... hehehehehe... depois te conto... beijooooos

Ivi Aguiar disse...

Sou louca por qualquer tipo de trabalho da Yuu Watase.
O primeiro anime que assiti legendado,quer dizer, "de verdade" que nã seja dublado na tv aberta foi Fushigi Yuugi,o trabalho mais popular dela!Já viu?
AMO essa mangaká é a minha preferida.
Bjs

Tsu disse...

Oi Kikuri!
Sobre Fushigi Yugi...conheço sim1 Aliás, foi esse mangá(lia pq uma amiga minha tia) que me fez conhecer a Yuu Watase então quando lançou Zettai Kareshi comprei na hora. Eu gosto da forma como a autora sabe trabalhar a comédia..sério, as caras dos personagens nos momentos cômicos são excelentes!

Jane1 Perai que eu saiba Zettai é apenas mangá..vc tem o mangá no pc?

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...