28 de jan. de 2011

Anime Dreams 2011


O Anime Dreams é um evento dedicado aos fãs de anime e mangá(e agora também aos fãs de comics, games e tudo o que for semelhante e que possuam legião de fãs fiéis) que ocorre em todo mês de janeiro em São Paulo.


O Anime Dreams é o segundo maior evento otaku do Brasil, perdendo apenas para o ANIME FRIENDS. O que mais marca o evento além de sua exorbitante quantidade de pessoas, é a diversisdade de apresentações, cosplays, salas temáticas e estandes de produtos. Tudo o que você imaginar que seja relacionado com animação, encontrará ali.

Talvez o que mais surpreende e diverte no evento são os cosplays. Ver o cuidado, a criatividade e a simpatia dos cosplayer é notável e se você é cosplayer é uma excelente oportunidade de aparecer lá e tirar fotos(e também ser fotografado).

Caso tenha interesse em obter mais informações, acesse o site oficial: http://www.animedreams.com.br/.
O evento tem em média 4 dias mas é no último(sempre ocorrido no domingo) que o evento é mais atrativo e também mais cheio. Imagine a estação da Sé em horário de pico e você terá uma idéia de como são os corredores principais do prédio; imagine a 25 de março na semana do Natal e terá uma idéia geral do evento. Sim, é MUITA gente. Entretanto, você não se irrita nem se stressa como nsses lugares, pois no evento você se diverte o tempo todo com praticamente tudo á sua volta. Isso é, se você for uma pessoa normal.

Antigamente eventos desse tipo era voltado apenas para otakus, mas com o crescimento do público, acabou agregando os fãs de comics, star wars, cenas urbanas, pottermaníacos, fanáticos por chaves, fãs de séries americanas e livros juvenis e etc. Ou seja, agora esses eventos estão bem diversificados pois agregaram eventos menores.
Como o Empadinha Frita é um blog que aborda séries dos mais variados tipo, é extremamente óbvio que eu mencionasse o evento. Fui no último dia, com cosplay, claro e segue aqui algumas fotos que tirei para que vocês tenham uma idéia do tipo de cosplay que encontram por lá.

Chicletes gigantes assassinos


Predador...


Lady Gaga não podia faltar
 
Pessoas com o mesmo cosplay que você



 cosplayers charmosos de Fullmetal Alchemist
 
Gothic Lolitas =p

Pangaritimitiruaru (ou alguma coisa assim) é do Chapolim e a história da Camponesa-de-Nobre-Coração-que-Vai-Todo-os-Dias-ao-Bosque-Recolher-Lenha
 
O maravilhoso Johnny Bravo
 
Tropa de Militares brasileiros(eles eram militares mesmos e estavam de folga)Estou no meio deles porque porto a maior arma de guerra: Death Note.


Wolverine


Pessoas de cenas urbanas com visuhs caprichados

Não se engane, dentro dessa cruz tem um vasto arsenal de armas pesadas..e o dono delas tem um sorriso lindo
 
Ero-Sennin
 
Esse Dead Pool(é isso mesmo?) é uma figuraça..ele realmente se interessou pelo Death Note...
 
E resolveu pegar no colo uma gothic lolita inocente
 
Jack Sparrow meditando...wtf? 0_0
 
Misa e Kimbley...quem iremos matar agora?


Trocando livros com o Kakashi...e sim, o Kakashi tirou a máscara para mim *_* Morram de inveja.
 
Itachi de olhos verdes...melhor que isso foi saber que ele se lembrou de mim do evento passado *.*
 
 
eu com o cosplay de Misa Amane (death note)
 
 
 
Em breve postarei aqui os vídeos das apresentações divertidas do Teatro Cosplay, vocês irão adorar!
 
~*~

39 comentários:

Keiko Sakurai disse...

NYAAAHHHHH QUE COSPLAY LINDO TSUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU *-----* VOCÊ MANJA MUITO BEM DE COMO FAZER COSPLAYS NÉ? *---* FICOU MUITO LEGAL TSSSUUU *COMEÇA A DANÇAR* GOSTEI MUITO DO KAKASHI!!!!! E DA OUTRA MISA! E DA LADY GAGA!
EU QUERRIAA IRRR *COLOCA A CARA NO TECLADO* BWUBHUHUHUBWHUBWHWUWBUWHBWU
T-T O NOSSO COSPLAY DA NOSSA CIDADE SÓ TEM EM UM DIA,E 2 VEZES AO ANO T^T EU QUERO IR AO ANIME FRIENDS,E NO ANIME DREAMS TAMBÉM...Vou pedir isso de aniversário..se possível >o^o<!!!!!!

Em fim...EU AMEI TODAS AS SUAS FOTOS!!!!!!
huuuuaaa byee~~~~ Tsu-chhhaannn~~~

Wil disse...

Tsu,
como te disse antes, eu não conheço absolutamente nada desse trabalho e acabo me sentindo um peixe fora d'água aqui...rsrs, mas que nada, é legal saber o quanto as pessoas se dedicam e curtem aquilo que gostam. Sensacional sua postagem, e fica claro que você é admiradora desse segmento e obviamente um evento como esse, você tinha mais é que participar mesmo, assim como mostra nas fotos.
Parabéns de verdade. Seu blog serve de exemplo para os fãs de anime, cosplay e mangá.
Sucesso sempre pra ti.
Bom final de semana.

lechu-chan disse...

hahahahaha!!! que irado, QUE IRADDDOOO!!!!!!!!!!!!!


AMEI o seu cosplay! *.*

caramba, vcs são bem dedicados aí em sp!Botam os cosplays feitos em casa no chinelo!


...ok, o Johnny Bravo nem tanto, mas ainda ficou muito bom.Johnny Bravo,quem diria!^^

(só não entendi o negócio do chapolim...wtf?)

Lady Gaga, Predador, Wolverine,caras do exército,Jack Sparrow zen ,caras do FMA...Chicletes(?)...

O.O

Estou sem palavras!! só me resta dizer..
omg!

OMG x 1000!!

são paulo rules!

Anônimo disse...

http://receitasdramaticas.blogspot.com/

Black's Chaves disse...

Os melhores doram os cosplays de Predador e fullmetal *-*
Editamos o blog,se puder visitar :
www.rimasdopreto.blogspot.com

Abraços BC

Tsu disse...

OBRIGADA KEIKO!!!!
Ah eu procuro fazer um cosplay parecido com o personagem original =p. Sou da idéia que, se

você não é capaz de fazer um cosplay parecido do personagem, não faça. Aquele Kakashi era

show! E ele tirou a máscara para mim ver seu rosto *-* Tirei a sorte grande, eu vi o que

nem o time 7 conseguiu =p.
Opa siiiim!1 P eça o Anime Friends de aniversário, você vai adorar!!! Minha amiga que

aparece nas fotos foi na primeira vez nesse evento e amou. Tenta ir sim, AF vale muito á pena!
bjs!!!!


Oi Willian! Nosa, muito obrigada pelo elogio! Eu gostaria mesmo que meu blog fosse uma

referência sobre o assunto mas acho meio difícil de isso se concretizar até porque não

tenho como dedicar ao blog o tempo que desejaria.
Os otakus é um público que está crescendo cada vez mais e as pessoas realmente se dedicame

se divertem no evento.
Bom começo de semana pra ti.

Láh/ disse...

Oláaa! Heey, entãao.. Estou disposta a trocar ideias e fazer parceiria contigo! ^^
Vc pode me add no msn lahyeah_@hotmail.com ou no face ooou no orkut aí a gente conversa! ^^
E independente disso já estou te seguindo também! =)
Eee, adoro ver cosplays! hahah.. Sempre tive vontade de ir a um desses eventos de anime, mas não sou muito chegadaa! ><

Raven Shimizu disse...

CARAMBA TSU!!!!!!!
Seu cosplay ficou muito lindo!!!! Eu adooooro o visual da Misa!
E as fotos...excelentes! Você é fotogênica! ^^
O evento estava bem legal mesmo eu queria ter ficado lá o dia inteiro mas não deu! Que droga!
Eu vi um monte de copslayer aí da foto! Tipo o Jack Sparrow e os ilitares...eram militares mesmo! Eu achei estranho ahhahsahsasVc entrou na sala Lolita lá do evento? Gente, tinha umas gothic lolita com roupas lindas! E eu tirei foto com aquele hmem-aranha(?) também1 Super gente fina ele! E caramba! Esse Itachi é lindo!

Temos de ir em um evento desses juntas, né?

bjs

Ana disse...

Olha, parece ser muuuuito interessante esse evento. Se eu morasse em São Paulo, era bem capaz de eu ir! =)
Gostei muito do seu blog tbm. Estou seguindo. E por enquanto, não estou aceitando parcerias. Se vc não se importa, eu volto mais vezes para comentar suas postagens.
Li seu post sobre "O Feitiço de Áquila". Esse filme é um dos meus favoritos! Amei! *.*

Nanda-Chan disse...

O cosplay da Tsu-chan é tãããããão kawaii *w* e tb, eu amo a Misa :3 axo ela lindaaa!! Amo o estilo de roupas dela =^^=

Tsu disse...

Então, fechou a parceria Lah! o/ Eu peguei seu msn e estou te passando o meu

(tsu_ifurita@hotmail.com) eu entro super pouco no msn e o orkut eu praticamente abandonei

(cansei de redes sociais rs) mas me add lá, estou como ~ Tsu ~. Por isso acho mais fácil

conversamos aqui pelo blog, que consigo acessar quase todo dia, se você não se importar.

Ora, vá em um evento sim, independente de você ser chegada ou não tenho certeza que irá

adorar, pois já ficou interessada ^^.

Cassie!
Obrigada! Eu sei que você adora o visual da Misa também não tem como não gostar né? De novo

nos desencontramos isso é puta falta de sacanagem rs. Eu fui na sala gothic lolita sim,

achei super fofo e tirei fotos nas cadeiras personalizadas. Poxa vamos marcar de nos

encontrarmos no AF sim dessa vez sem calotes! Nem que seja só pra tirarmos uma foto!

Ah vai esse lance de decidir na última hora é foda =p
Mas se você foi, percebeu o quanto estava cheio lá 0_0 Parece que á cada ano que passa tem

mais gente! Por acaso vc foi no AD com a Amy?
Eu também comprei na hora e não peguei fila..acho que vou começar a comprar ingresso na

porta...Ah por favor não me pressione com relação á fanfic! Eu tô demoradando a ter tempo

para escrever mesmo tendo as idéias na cabeça =p

Tsu disse...

Olá Ana! Sem problemas, deixemos a parceria pra lá. Entretanto vamos combinar de estar

sempre passando e comentando nos posts blogs uma da outra afinal temos gostos semelhantes.

Você certamente iria gostar desses eventos de anime porque é bem variado, você encontra

salas temáticas de livros, séries, quadrinhos...esse ano meu cosplay foi de um personagem

de anime mas ano passado eu fiz o Alex de Laranja Mecânica e foi um sucesso.

Então Nanda-chan! Acredita que no começo quando conheci Death Note eu não gostava da Misa?

A achava irritante, mas com o tempo por causa da estética e beleza dela eu acabei gostando

da personagem e a entendendo melhor. Curioso eu ter feito cosplay dela rs.

Láh/ disse...

Opa, fechado! Seu botton já tá lá! ^^
O meu fica ali no menu do lado esquerdo do blog! ^^ Só copiar o código!

A, e é melhor conversarmos por aqui msm, porque não consigo entrar no msn no notebook, só no outro pc.. E eu uso mais o note.. entãoo.. =P

Ah, e um dia eu irei em um evento desse *-*

Ana disse...

Oi, Tsu!
Como disse, volto mais vezes pra comentar seus posts, claro! ;)

Kamila Sensei disse...

Você simplesmente arrazooooooou! *---------------*
Ficou lindaa de mais de Misa... ainn! xD

Comecei a assistir Death Note, rsrs e hj estou no episódio 21 xD E escolhi meu cosplay de lá também, só num sei se vai funcionar.. rsrs pq ele é menino auhsauhsuash o L =) amo ele de mais xD ele fica sentado todo esquisito na cadeira.. comendo bolo o dia inteiro.. a eu com essa vida aushaushu

Que Wolverine heim.. uiuiui Pessoal mandou muito bem! xD

Estou doida para ver os vídeos, rs

Abraços
http://kamila-poesia.blogspot.com/

Tsu disse...

Lah

Ok! Acabei de pegar seu bottom e colocar no menu direito do meu blog ^^. Eu não entro no msn porque meu pc de casa não tem net e o do trampo não dá =p. Eu consigo acessar apenas o blog mesmo e na verdade para mim isso basta. Talvez esse findis eu acesse msn e orkut ai poderemos conversar também.
Você é de que Estado? Se não me engano em quase todos os estaods brasileiros tem eventos otakus mas eles são bem menores do que o Anime Dreams e o Anime Friends de SP.


Obrigada, Kamila!! Então você já é mais uma pessoa que vicio em Death Note \o/ Mas caramba, todo mundo gama no L...eu sou apaixonada pelo Mello (que aparecerá mais pra frente) por causa do jeito dele. Ora não há mal algum em fazer cosplay de personagem do sexo oposto1 Muitas garotas fazem nos eventos, especialmente quando o personagem possui traços femininos. Caramba, podemos até fazer um grupo de Death Note kkk...foda vai ser eu achar um cara para o cosplay do Mello...bom, voc~e gosta do L então vai se revoltar com o Raito em breve kkkk.
Olha o Wolverine tava bonitão mas aquele cara segurando a cruz gigante sem dúvida era um modelo..e o Itachi dispensa comentários =p.

Láh/ disse...

Aaah, tá ok!! =))

Ah, entãao, eu sou de São Paulo mesmo! ierhioaer To tão perto de um evento legaal mas nunca fuii!! xD

Kamila Sensei disse...

Hahaha... põe vício nisso!
Hoje de manhã cheguei no episódio 28.. devo terminar de ver hoje ou amanhã! Ahh.. eu me apaixonei pelo L, ele é muito fofo. Quando L morreu, eu fiquei sem chão >.<' Nem queria acreditar :S Mega revoltada com o Raito mesmo aushauhsuahs pelo que ele fiz com o L e com a Misa também, eu gosto muito dela xD

Formo o grupo Death Note então xD

Abraços!
http://kamila-poesia.blogspot.com/

Ana disse...

Ainda não li esse livro. Vou pesquisar!
Fiquei até curiosa pra saber que filmes são esses. =)

HONORATO, Sandro. disse...

Opa, parcerias são sempre bem vindas.
Só me passa o link do teu banner mesmo...pq ultimemnte to passando raiva na net aki.

Semana que vem tem um evento de anime aqui na cidade...vou tirar fotos e fazer uns poemas xD
Beijos

Anônimo disse...

As fotos ficaram excelentes!!!
Eu fuuuui nesse evento com a Cassie *_* Eu adoro o Anime Dreams gosto mais da faculdade do que do Mart Center onde tem o AF. Eu já fiz cosplay da Misa-Misa! O seu cosplay também ficou muito legal! É o seu cabelo ou peruca? *_* Eu nãofui de cosplay no AD, fiz apenas um visual meio gothic lolita. Mas eu vi quase todos os cosplays que vc fotografou! Eu só não vi o Itachi...mas também tirei foto com o Johnny Bravo hashas. Adoro esse pessoal que faz cosplay de personagens de desenhos. Lá no AD tinha um cara de Ultraman, perfeito. E o cara com a cruz gigante é o Nicholas D. Wolfhood de Trigun e tenho de concordar...o cara era muito bonito 0.0 Tipo, eu acho q era modelo *.*.
mAS É ISSO ADOREI MESMO AS FOTOS, MUITO MUITO LEGAL!!

bjs
Misa-Misa

Renoth disse...

uau, uma garota otaku que não é fangirl =O
toh chocado!
desculpa a demora pra responder seu coment no meu blog, eu achei suas ideias super inteligentes, mas ainda assim reluto na lei anti-otaku, apesar de ela ser melhor que a lei Anti-emo da Russia...
Eu já fiz cosplay do L =D
também amo death note e vc estava otima de misa misa
Bem tem a opção de seguir sim XD é a primeira tag ao lado direito onde está escrito "sigam-me os bons", mas, mesmo assim, adoraria afiliar nossos blogs, você tem um modo de escrever maravilhoso.
eu realmente gostei muito do seu blog =D
mas estou sem link-me por enquanto, estou fazendo um que combine com o lay X-X, assim que ele estiver pronto eu te mando e pego seu =D
(OBS: achei que vc fosse um garoto quando li aquele artigo =X)

Ana disse...

Obrigada pela dica, Tsu! Vou procurar pelo livro sim. =)

Tsu disse...

Kamila

Opa então você está na reta final de Death Note..o Mello já apareceu então..confesse, ele é
show e tem sex appeal absurdo (fã do Mello mode on). A morte do L e a vitória do Raito foi
mesmo uma reviravolta. O fato é que o Raito usa todo mundo...até chegar ao final da série,
você vai notar o quão psicótico ele fica. O cara perde praticamente todos seus ideais
inciais em prol do desejo de ser um deus.
AHAHSAHS arranja mais gente ai pra completar o grupo! Se eu conseguisse fazer um amigo meu
topar um cosplay...acho que ele ficaria bom de Mikami, um advogado que logo aparecerá na série.



Então Sandro, com relação a banners é só pegar um dos meus bottons que tem lá no menu
esquerdo do blog. Depois nos gadgets você insere uma imagem e no link coloca o link do meu
blog...eu faço isso com os bottons de todos os meus parceiros e vice-versa.
Você vai fazer poemas com relação á eventos e sentimentos otakus? KKK essa eu quero ler!

Tsu disse...

Misa-Misa! Ah então é VOCÊ a amiga que a Cassie tanto fala! o/ Muito prazer em conhecer e

saber que já comentava aki no blog! Eu vi a sua foto do cosplay lá no blog da Cassie e

achei mara! O Itachi era muita sorte ver porque ele não ficava toda hora com o cosplay

acho...o encontrei por sorte e depois não vi mais. Eu vi o Ultraman mas esqueci de

fotografar...Sim, eu e minha amiga chegamos á conclusão que o cosplayer do Wolfhood era

modelo! >.< Aquilo não era um sorriso comum =p.



Renoth

Oi ^^ Bom, eu conheço garotas otakus que não são fan girl mas no meu caso pode ser porque não sou necessariamente otaku. Sou uma mescla de coisas estranhas, desde frequentadora de cenas urbanas até cinéfila. Ah sim fiquei sabendo da lei anti-emo na Rússia..o lado positivo é que, quem sabe com uma lei que proibe emos eles parem de "roubar" coisas de outras cenas kkkk. Eu necessariamente não sou contra o yaoi em si mas no fato de gayzar
personagens héteros usando fanatismo e argumentos sem qualquer nexo.
Ah beleza! Então já estou seguindo você! Espero que você possa me seguir também!
Você fez cosplay de L? Legal! Poderiamos montar um grupo de Death Note para irmos no Anime
Friends (vc é de SP?) =p.
Obrigada, eu faço o que posso para deixar o blog atrativo o/ Com relação á parceria, voc~e
pode colocar um dos meus bottons no seu blog e eu coloco um link do seu blog na minha parte
de Afiliados. Quando voc~e fizer o meu bottom, me manda. Que tal?
Você achou que eu era menino? 0.0 Nossa, por que? Será pelo fato de eu falar de coisas
estranhas? Lembro que uma vez um amigo meu me disse: você sabe de coisas que eu pensei que
só homens sabiam...0_0

Láh/ disse...

Já sim! Semana retrasada mesmo e estsva lá! Haha xP

É que moro meio longinho, aí nem vou tanto. =P
Tem que pegar ônibus pro Jabaquara e descer na liberdade..MUUITO TRABALHO! hoiearohirehioeroier

Wil disse...

Oi Tsu,
Não te falei que seu blog vai ser referência sobre o assunto? Fico feliz e faça muita divulgação mesmo sobre o trabalho, sobre o que você gosta! Dá para sentir pelos comentários que a interação é grande. Tá no caminho mais do que certo. Sucesso!
Coloquei o link do seu blog lá no "Recomendo", do meu. Tudo bem pra você?
Boa terca feira!

Jo* chan disse...

Parabéns pelo cosplay de Misa, Tsu!

Eu fico super curiosa em conhecer os eventos de SP! ^^

Gibitecalomania disse...

Legal o seu blog!
Maneiro vc curtir cosplay e tals!
Sucesso aew!

Estou te seguindo, aguardo retribuição!

^^

http://gibitecalomania.blogspot.com/

Jim Carbonera disse...

Eu acho realmente maluco esse lance de anime. Infelizmente eu nao gosto, mas admiro o pessoal que leva isso a sério, porque nao deixa de ser arte, e toda arte deve ser aplaudida!

Bjs,

to te seguindo, ok?!

http://www.estilodistinto.com/

Tsu disse...

Lah

AHSHASHAS eu sou do interior de SP mas tõ sempre no meio da city o/ Não é tão longe assim não..é só acordar cedo (zoeira).

Oi Willian! Eu estou sempre tentando divulgar o blog, mas você sabe que vida de blogueiro que ainda trabalha não é fácil hahaha. O meu maior problema é encontrar tempo para ver tais obras e depois redigir textos sobre elas. Nossa, eu estou no Recomendo da Toca do Willian? Caramba, que honra! *_* Valeu mesmo pelo incentivo!

Tsu disse...

Valeu, Jo! Os únicos eventos otakus que eu fui são os de SP mesmo mas tenho certeza que são os melhores do Brasil o/

Olá, Jim! Mas se você já admira esse lance de anime é o primeiro passo para gostar!Até porque existe sérias realmente psicodélicas e filosóficas. É de surpreender. Mas se você olhar bem, o blog não aborda só anime não, tem alguns artigos de filmes também.É que por causa da falta de tempo para escrever artigos de filmes acabo me dedicando mais á anime =).

Gibitecalomania disse...

Opa! Claro q rola parceria!

^^

Vlw pela força!




http://gibitecalomania.blogspot.com/

Jim Carbonera disse...

Com certeza, vamos ir trocando ideias! EU vi que o blog nao é só de anime, mas é q aquele post falava sobre anime, por isso me prendi no assunto.

As vezes eu recomendo alguns filmes tb lá no blog, ou algum livro. Legal mesmo saber que escreve tb, e tem gosto por arte em geral.

Vamos mantendo contato!

Estarei aqui sempre q for possivel ;)

Bjss

Marcos Rosa disse...

Cara, deve ter sido muito bom esse evento, ainda estreio num destes, apesar de não conhecer nada, pelo menos irei admirar os figurinos e montagens, muito bonitas por sinal.

Quanto a sua postagem lá no Blog, tb acho que o J. Depp corre desesperado por uma estatueta, mas fazendo filmes tipo O turista, o máximo que ele pode ganhar é uma Framboesa de Oouro. Pelo que vi do Trailer de Piratas do Caribe IV parece que ele está forçando demais o personagem já por demais gasto, espero que eu esteja enganado, mas quem sabe P. Caribe já deu o que tinha que dar.

____
http://algunsfilmes.blogspot.com/

Tsu disse...

jim

Olá!
Então trocaremos idéias..quando entrei em seu blog na primeira vez me deparei com o Jack Nicholson, um ator que de tão bom em O Ilumminado, me dá medo até hoje. Na verdade não sei se ele ou o Antony Hopkins que possuem o olhar mais psicopata rs.

Estarei sempre passando em seu blog o/

Marcos

Comentando seu outro comentário lá no blog...não importa se você não é otaku, esses eventos são abertos para todo mundo e os brasileiros fazem cosplay e salas temáticas de outras coisas como quadrinhos, filmes, games, séries...é bem diversificado. Eu mesmo, no primeiro cosplay que fiz me vesti de Alex, do Laranja Mecânica e foi um sucesso 0_0.

Eu comecei a notar essa caçada do Depp ao Oscar quando ele concorreu ao pr~emio por Piratas do Caribe..de lá pra cá ele tentou Swenney Todd, Inimigos Públicos, Turista...não vi o trailler do Piratas 4 mas acho que pode ser legal. Mesmo que ele exagere nos trejeitos certamente haverá algo que irá agradar. O terceiro filme foi meio fraco mas quando vi Keith Richards vestido de pirata sendo o pai do Depp eu cai na gargalhada.

Hatake KaguraLari disse...

RIMUITO aqui XD

Claro que o Itachi de olhos verdes ia lembra de vc! Vc AGARROU ele!! AGARROU!! Só faltou tasca um beijo!! XD

Se deu bem amiga!! Até Wolverine!!!

Saudade!!
bjs
Amei post!!

Tsu disse...

Valeu Lechuga!!!!
Eu até gostei de fazer a Misa mas na minha cabeça já estou formando um outro cosplay!
Bom, tem muitas pessoas que se dedicam á cosplay seriamente por aqui. O Johnny Bravo era
hilário mas eu sou apaixonada por aquele Itachi divino de olhos verdes... O Predador foi uma surpresa das grandes, ele estava muito perfeito...o Jack era

um sarro e eu vi o rosto do Kakashi *-* Ele tirou a máscara para mim kkkk.
Então a do Chapolim é um episódio que tem a tal camponesa-de-nobre-coração-que-vai-todos-os-dias-ao-bosque-recolher-lenha. Na história tem uma bruxa que lança feitiços com a varinha dizendo aquela palavra estranha que escrevi. Ai na sala do Chaves tinha vários apetrechos(incluindo o disco-voador e o buquê do Girafales) e eu tirei a foto com a varinha o/ lançando feitiço no meu amigo em pose apatetada.
É por isso que eu digo que você tem de vir em um evento de SP!
É, tenho de concordar, BlackChaves..o Predador foi ma sensação..o cara é tão grande quanto o bicho...dava medo

Lari...não fale assim de minha pessoa...eu não o agarrei..eu só... O Wolverine tava igualzinho, mas o Kakashi tirou a máscara para mim. o/

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Po agora que conheço a Misa posso te dar meus parabéns pelo cos novamente *-*
E o Itachi?gostou desse cosplay ae ? rsrs

Beijos e tudo de bom

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...