7 de out. de 2011

COSPLAY - Death Note - Mello


Com seus personagens marcantes, Death Note se consagra. Mello (cujo nome verdadeiro é Mihael Kehl) é um personagem que aparece apenas na segunda fase, como um dos sucessores do detetive L. Dotado de um estilo andrógeno mesclado com gothic rock, Mello usa e abusa de roupas de couro, acessórios, revólveres e uma atitude orgulhosa e impulsiva, fazendo com que seu sex appeal atraia a atenção devido á excentridade. Ainda adolescente, saiu do orfanato para crianças gênios e se infiltrou no crime organizado e tendo menos de 20 anos já era o cabeça da organização - suas ordens era obedecidas até mesmo pelo líder, um temido mafioso de Chicago.
Viciado em chocolate, Mello é dotado de uma personalidade irriquieta, sendo portando um anti-herói. Muitas pessoas (principalmente garotas) fazem cosplay dele, mas eu procurei selecionar aqui aqueles cosplayers que mais atrairam minha atenção. Afinal, Mello é um dos personagens masculinos que mais agradam.

o personagem:


Agora, alguns cosplayers:

Parece imagem de filme =D

Demais

Essa ficou um Mello fatal

*.* \o/

E esse cara ficou terrivelmente bonito

É preciso ter estilo para ser cosplayer do Mello

Este é o casaco vermelho que o personagem usa em sua reaprição...

...juntamente com a queimadura que lhe cobre uma parte do corpo e rosto

Mello criança...quando ainda vivia no orfanato

Adoro ver rapazes com o cosplay dele.

Igualzinho *.*

*____________* morri *;*


Esse é brasileiro \o/

Dá hora! o/

Que perfeição *.*

...
*.* = @.@

No clipe Jump, teria a postar Madonna feito cosplay do Mello? Mistério....
Mas que ficou parecido..há ficou!

Mello bad boy =p

Mello e o shinigami Shidoh *.*

fe..no..me..nal..

Meu cosplay de Mello.



~*~

41 comentários:

Bruno Müller disse...

Eu gosto muito do Mello (apesar dele entrar em uma fase que me chocou, que foi a morte do L). Curioso é que eu li primeiro o mangá, então por um bom tempo pensei que o cabelo dele fosse branco.
E bela observação em relação a Madona, huahua. Esse clipe foi mesmo feito com influencia de cultura pop nipônica. No geral gostei dos cosplays, embora alguns tenham ficado meio aviadados, rsss.
Parabéns pelo post Tsu, bj

Bruno Antonelli disse...

A primeira foto de cosplayer ficou realmente parecendo de um filme, e de um filme BEM feito. o_O

E o cosplay de Mello estilo Steampunk definitivamente ficou great.

Mello rocks, fuckyeah!

Sinto-me honrado que tenha colocado o meu cosplay entre as fotos, embora seja definitivamente, o pior. XD

Unknown disse...

Otimo! É um mundo novo para mim tb, mas me empolga a motivação das pessoas. Abração!

Rubi disse...

Tsu; como vai?
Ah, é tão difícil comentar nesses posts. Às vezes eu acho que não tenho mais o que falar a respeito HAHAHA o último realmente é fenomenal. E eu achei super parecido mesmo (em relação ao clipe da Madonna).

Voltando ao filme "Deixa Ela Entrar" (eu recebi o livro, finalmente HAHAHA e vi o texto sobre o filme. Achei tão interessante quanto o seu resumo)
A partir de agora, vou comentar somente naqueles que você disse HAHAHAHAHA

Bom, acho que nesse domingo não vai dar Tsu; deu tudo errado aqui ... não aconteceu nada como eu planejava, mas enfim.

Beeijos, até mais!

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Po,Death Note ta foda *-*
Misa ,po,muito linda *-*
Me apaixonei também :)

E sobre Ela,po nem retribui olhares....nunca vejo ela KKKKK
Ela estuda o dia todo e entra mais na net no fds...fds vc raramente me vê na net >.<
Mas primeiro tenho que ficar mais amigo dela..senão ela fica assustada sabe?
Ah preciso de dicas,não sou bom com garotas kkkkkk

Beijos e bom fds

OBS:Caraca,voce me falou que tava fazendo um post...vi no twitter e sou o 6º a comentar?KKKKKKKKKK

Andre Mansim disse...

Ei Tsunâmica, tem uns que ficaram perfeitos hein!
O carinha da arma e o primeiro de vermelho ficaram muito bons!

renatocinema disse...

Ele se consagra????????você se consagra com imagens como essa.

abraços

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Uau... realmente ele tem um olhar incrivel e os cosplay ficaram DEMAIS!! Vi uma menina lá em cima, é comum né, meninas fazerem cosplay de personagens masculinos?
Show de bola o post Tsu!!
Hoje vou fazer uma postagem sobre o filme 'Memorias de uma Gueixa' assim que tive no ponto dou um toque aqui!! Bjs

Giselle Trindade disse...

Cara eu adoro cosplay, eles são muito
fieis aos personagens.
beijos

Sora disse...

É isto do pc não vem mesmo a calhar, felizmente já vou ter um computador novo rapidinho, o problema está na placa gráfica e aqui é mais caro arranjar uma placa gráfica nova do que um computador novo, então vou ter um pc novo apesar de eu estar com muita pena de deixar o meu Lulu. Felizmente a prestação é só 20€ por mês nos próximos 2 anos, é muito tempo mas mesmo assim vai dar para fazer as coisas do quarto.

É eu sou capaz de variar um pouco na decoração do quarto, quando fui á loja ver os moveis e decoração fiquei demasiado encantada com o que vi, que na hora vai ser muito difícil. escolher

Eduardo disse...

Esses cosplays do Mello ficaram incríveis...
Death Note é de que ano? Por que talvez Jump é de 2007... Vai ver que a Madonna estava apresentando "indiretamente" o Mello XD
OK viajei bonito agora

Então estarei esperando o artigo.
Você também dá risada quando vê alguns filmes de terror? Eu assisti o Wrong Turn 3 sem esbossar emoção nenhuma, todo mundo me achou um psicopata depois dessa...
É que voce não ouviu os outros apelidos dela rsrsrs
bjs

火垂る アニ (Hotaru Any) disse...

Waaaaaa~~~Ficou muito perfeitoooo *---*
Mello forever >_</
bjos

Victor Von Serran disse...

A morte de L chocou todos nós, então quem poderia ocupar um espaço que antes era de alguem tão importante ?

Mello desapontou alguns fâs de Notte, mas a mim não, curto demais o estilo dele. Acho que o fato de ser orfão ajuda muito.

Acho que vc vai gostar dessa minha postagem atual, vai lá no blog, que ele deveria ter sido em sua homenagem, pois não há ninguem na blogosfera que goste tanto de cultura japonesa como vc !

passa lá !

Raven Shimizu disse...

Oi!!!!!
Nossa quanto tempo que não passava por aqui!!!!!
Ai amiga mas vc sabe porque né? Eu fui no show do EVANESCENCE!!!!!!!!!!
Acabei de postar lá! Dá uma olhada!

Bom, eu adorei sua iniciativa da Enquete...fiquei super na dúvida em qual escolher porque curto tudo no blog!! Mas acho que vou ficar mesmo com o Top 7! Vc atualiza pouco mas acho super legal até porque nossas opiniões são parecidas.
E eu AMO os cosplays!!!

Essa sessão do Mello arrasou hein! Nossa aquele cosplay no trem tá demais...e o decasaco vermelho superbonitão....*__*
Muito legal mesmo!!!

Nhaaavouficando por aqui! Depois nos falamospor msn!
bjs

Manfio disse...

Hahaha, não conheço Jarinu, mas já fiquei com medo dessa tal de Carusi. O transporte coletivo é uma beleza xD.

Sei, consegui encontrar para download a serie. Um amigo fascinado em X-Men me passou um site.

Muito bacana os cosplays, acho que ainda não tinha visto nenhum do Mello pelos eventos, o que é uma pena. Também é bastante interessante este fato de personagens masculinos terem garotas fazendo cosplay e vice versa.

Tsu disse...

Oi Marcos...
Sim, o mundo real se mistura no mundo da ficção através dos cosplayers.

Oi Bruno!
Ah vc curte o Mello também? Aliás nem sabia que tu curtia Death Note!
Bom eu nunca fui muito fãdo L...não curtia muito nenhum personagem até que o Mello surgiu..ai adorei ele...digamos que foi fascínio á primeira vista. E além do mais, ele é muito melhor do que o chato do Near...¬¬. Eu vi o anime primeiro e depois o mangá então sabia que Mello era loiro =).
AHSSAHS eu acho que a Madonna curte anime e éfãdo Mello! Porque está muito parecido...cenário, roupa, cabelo, postura... bom os "aviadados" são osque as garotas fazem kkkkk. Mello é andrógeno por isso muitas meninas fazem...e por isso eu adoro quando os caras ousam e resolvem fazer cosplay dele porque ai sim fica legal.

Poxa, acredita queeu baixeitodos os capítulosdos Contos de Fadas? *_* Já graveinos dvds e agora poderei rever tudo \o/
bjs!!!


Olá Bruno Antonelli!!
Tudo bom??
Cara LÓGICO que eu ia colocar a foto do seu cosplay!! E ele não ficou o pior não! Eu gostei! Aliás, eu vou te convencer a fazer o cosplay de novo para formar um grupo de Death Note!!!
Sabe, é umabaita coincidência eu ter encontrado uma fotodo seucosplay tempos atrás, achado legal e de repente, quando te pergunto sobre o cosplay e vc me mostra a foto eu fico assim: 0_0. Era o mesmo cara queeu tinha achado o cosplay legal!

bjs!!!

Oi Celo!
Ah sim..o cosplay é muito legal..quando você começa a ver o que aspessoas fazem, passa a gostar...teve gente aqui no blogque nem sabiao que era e agora admira muito isso!
E poxa, valeu portercurtido meucosplaydo Alex de LM!


Cassie \o/
Vc foi no show do EvaneScence!! Legal!!! Ah seu depoimento está demais deu até vontade deestar lá e imagino como vc tenha ficado...quando gostamos dealguma banda/cantor e o vemos ao vivo...é demais memso..digo porque quando vi Sarah Brigthmann eu surtei rs.
Eu vi o shw pelo Youtube..foi legal mas a saia da Amy Lee tava feia XD. E achei o show curto masacho q foi pq tocaram mais as músicas novas...mas foi bacana.
Ah valeu porter votado na enquete!
bjs!

Victor!!!
A morte do L me surpreendeu mas eu não era tão fã dele...então quando Mello surgiu pra mim ai que a trama de DN ficouainda melhor...pois ganhou novos níveis, nivel mundial. Embora nessa fase Misa tenha ficado muito apagada, houve Near e a SPK e a presença sinistra do promotor Mikami. E claro, a ousadia estilosa de Mello.
Nossa eu não acho que seja a pessoa que mais curte cultura japonesa na blogosfera...por aí tem muita gente mais fã do que eu rs.
Mas to indo conferir o post!]
bjs

Tsu disse...

Oi Jane!!!
Sim, acho quealgumas coisas que mefizeram adoraro personagem Mello em Death Note foi justamente o olhar...que ficou ainda mais sexy depois que eele ganhou a cicatriz. Outracoisa que gosto no personagem são as roupas que usa e a postura agressiva e impulsiva.
Então é muito comum mulheres fazerem cosplay depersonagens masculinos. Isso ocorre porqueexiste muitos personagens que são deveras andrógenos...o personagem central de Kuroshitsuji por exemplo é totalmente andrógeno em questão de traços e roupas de modo que até hoje só vi mulheres fazendo cosplay dele.
Ah eu to louca de ver seu post sobre o filme Memórias de uma Gueixa...tu curtiu a obra?
bjs

Ah Renato...acho que os cosplayerts se consagram e espero que graças á eles meu blog seconsagre um pouco port conta da divulgação rs.
bjs

André o/
Ah sim eu achei uns cosplayers bem perfeitosa..não foifácil mas quando vi esses que ficaram parecidos..caramba, eu surtei! Especialmente com o primeiro decasaco vermelho..ele tem a postura do Mello!
bjs

Sandro o/
Ah eu sabia que tu ia curtir Death Note..é quase impossível não gostar da obra...é genial, criativo e do tipo que prende a gente...e o melhor são as reviravoltas súbitas..te aviso que logo logo vc vai se surpreender com os rumos que a história toma!
E já odeia o Raito? Senão, logo odiará! kkk
A Misa é linda mesmo né? E muito estilosa...acho que isso ajuda no fato da inteligência dela ser meio baixa kkkkk.
Agora o Mello é minha paixão em Death Note...só que ele vai demorar pra aparecer na série.
Sobre Ergo Proxy..bom, veja! Essa obra me ensinou a curtir filosofia e buscar minha razão deser...que eu nunca encontro...hohohoh. E a Re-L Mayer tem um traço sensacional.
HOHOHOH será quemeu twitter realmente serve para alguma coisa?

Agora sobre sua mina! Caramnba, platônico total! Bom, primeiro tente sondá-la, sabero que gosta....nada de ir com muita sede ao pote...tem que ter amizade primeiro =).

Ah brigada por ter curttido meucosplay de Misa!
Um dia hei de fazê-lo novamente...masqueria muito participar de um grupo de DN! Quem sabe eu consiga! E sobre o Itachi...ah, esse eu gostei =)
bjs

Oi Rubi ^^
Ah euvou indo como sempre...no eterno corre-corre e vc?
Sabetambém foi um custoeu conseguir me decidir pelos cosplays do Mello...mas claro que procurei pacas e escolhi aqueles que achei melhores.
Ah e então Encantada como livro? É demais né? Eu peguei vários da lista para assistir. Lembro que decidi pedir o livro de presente justamente quando folheei em busca de Deixa Ela Entrar. Eu falei: se esse filme não estiver no livronão vale á pena comprar...e lá estava \o/
Sorry mas tem um imã e vc sempre acaba comentando nos artigos que pretendo refazert(não sei quando mas,..)
Ah beleza....imprevistos acontecem...mas não esqueça o ZW viu? Vc vai gostar se for!
bjs

Tsu disse...

Manfio o/
ahsashashs bom, o busão Carusi de Jarinu passa por estradas de terra que maisparecem uma rota para o fim do mundo...e o desconforto dos bancos é impagável...sobreviver é uma prova de resistência kkk. Vc não perde nada em ir á Jarinú...não tem completamente nada por lá XD.

Ah legal vc ter achado a série pra baixar! Assista e mediga oque acha depois =).
Então sobre cosplaydo Mello eu já cheguei a ver em eventos, mas a maioria eram meninas e uma vez vi um cara. Quando o personagem é andrógeno amaioria dos cosplays acabam sendo mulheres...Kuroshitsuji por exemplo, para o cosplaydo protagonista Ciel até hojesó vi mulheres fazendo.

bjs!


Oi Hotaru!!
Nyaaah!!
Tu também [e fã do Mello? *.*

Edu o/]
Então eu não me lembro bemde queano é Death Note...acho que é antes de 2007 mas não tenho certeza...as séries de anime costumam bombar no Brasil bem depois de estourarem no Japão.
Então existe a forte teoria dos fãs que a Madonna assistiu DN e ficou fã do Mello..porque cara, ela tá muito parecida! Por que diabos ela deu de usar subitamente no clip com cenário japonês, esse cabelo channel e asroupas de couro? Sem falar que as posturas dela no clip é bem estilo Mello.
Muito estranho rs. Bom, no show Drowned World, durante uma pausa do show no telão passou um trecho do anime adulto Perfect Blue..isso me leva a acreditar na teoria de que Madonna vê anime.
Nossa, eu rio muito em alguns filmes de terror, especialmente os antigos feitos pra aterrorizar os adolescentes...lembro que na RedeTv nocomçeo passava o Tv Terror com esses filmers antigos..juntava meus primos ea gente ficava rindo...pra vc ter idéia quando eu e minha irmã vimos O Exorcista, antes tinhamos visto o Todo Mundo em Panico 2 que tem uma sátira sobre..quando vimos o Exorcista ficamos rindo nascenas que era pra ficar ssustada....
bjs!!!

Oi Sora!
Ah mas o bom équevc terá um novo computador já para ficar no novo quarto \o/ Tudo novo!!!
Aqui também ás vezes sai maiscaro montar um computadordo quecomprar um novo...exceto pelas peças que se compra pela pirataria rs.
Ah mas o tempo passa rápido e vc logo quita a dívida..o ladobom é que dando toda essa mudança de visual, ajuda muito a mudar a vida =).
bjs

Oi Giza, valeu pelo comment!

Bruno Antonelli disse...

Poxa, fico honrado em saber que gostou tanto do meu cosplay, de fato foi uma grande coincidência ter me achado nessa blogosfera! hehe

Quanto à Yoko, DEFINITIVAMENTE sentido metafórico! Pq ninguém merece! AHSuhasuashauhsuaHSUAHS

Mas você já conseguiu me convencer a repetir o cosplay, ano que vem terá o seu grupo para eventos! BD

Vamos nos falando, lady! ^^7

Cecília Romeu disse...

Tsu (Pri)!
Nooossa! Que sinistro! rsrs
Achei estranho, mas não sei por que!

Beijinhos, depois volto para olhar com mais calma, do que agora no madrugadão!

Sora disse...

É mas eu nunca pensei em ter um pc novo, pois este tirando a placa gráfica está a funcionar como novo >.< como a prestação é baixa ainda vai dar para renovar o quarto pouco a pouco como antes, mas nunca pensei mesmo que o computador iria participar na renovação né? >.< vou ter um Asus, este que estou a usar é Toshiba, o senhor vai me dar um Asus bem melhor que este computador :3

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Po Raito é o mestre mas po to ficando com raiva dele...L falou que ele é o primeiro amigo dele e ainda vai mata-lo?
Raito também,parece ser gay mano!Misa lá a Deusa,querendo ele e ele sempre frio com ela.Quem dera eu tivesse uma mulher assim que nem a Misa KKKKKKK
Po,me apaixonei por essa Misa ae :)

Opa,seguirei suas dicas >.<

Ae amanhã vou postar um "Rap" de uns caras ae lá no blog falando a realidade do nosso paìs de "merda" HAHA
Espero que goste.

Beijos e uma excelente semana ae

Kamila Sensei disse...

Oii Tsuu!! *---*

O malvado mesmo foi só para rimar.. hohoho' Siim.. tudo com mega exclusividade!! xD

Siiim.. vou querer todas as montagens.. e vou tentar fazer mais.. tenho que praticar um cadim, mas eu vo conseguir ^^ Eu já fiz duas q vc já viu =P

Acho q vou só ler os livros mesmo.. e o jogo eu mando meu irmão jogar.. o menino é fominha, vai jogar de boa.. enquanto eu assisto.. kkkk

E o que são esses Mellos?? O.O Liiiindos de mais da conta! Geente.. esse deitado na cama.. ohhh my! hohoho Tem um ali em cima tbm.. lá vou eu gamar em mais um.. =P Como eu disse, vc tem muito bom gosto xD

Abraços my friend! ;*
http://suinguken.blogspot.com/

Anônimo disse...

Vi apenas um episódio uma vez desse anime...tá na minha lista!kkkk!
Aja chapinha no cabelinho loiro né!kkkk! Pelas fotos que vi e comparando estão muito parecidos mesmo!
bjs!

Barbara Nonato disse...

Oi, Tsu!

Que imagens, hein? Perfeitas!!! Nem há muito o que dizer! Adorei.

Beijo.

Nathalia Passarinho disse...

O cosplay ficou muito perfeito.
oo será que alguém já fez o cosplay do Ryuk?

Beijo;

Bruno Müller disse...

haha, pode crer Tsu! Eu também baixei todos os episódios dos Contos de Fadas. Aliás, não sei se vc baixou o episódio especial que nunca passou na Cultura. Foi um episódio comemorativo com a maior parte do elenco dos episódios em uma festa caracterizados e dando entrevistas. Bom, caso não tenha baixado esse, tem no youtube completo, mas em inglês. Ta aqui: http://www.youtube.com/watch?v=qvb3MatrF3Q

bjjj

Manfio disse...

Eu já fui para várias cidades que não tinham absolutamente nada, então ir para Jarinu não seria como novidade para mim rsrsrs. Melhor ficar aqui em Sorocaba mesmo xD.
Sim, agora estou assistindo Ergo Proxy, quando terminar começo X-Men.
Normalmente sim, pois o estilo dos traços do mangá propicia esta faciliadde para mulheres fazerem cosplays masculinos, homens fazendo cosplay de personagens femininos normalmente é para algo cômico, apesar de já ter visto alguns sem esse proposito rsrs.

Bk. disse...

uau!uau! tem uns que ficaram muito demais!
seguindo flor! amei aqui! amo animes!
http://enodiadebk.blogspot.com/

Paulo Cesar PC disse...

Olha eu aí aprendendo um pouquinho mais sobre esse universo. Bom, passar por aqui e tomar contato com esse mundo interessante. Um beijo no seu rico coração.

Tsu disse...

Oi PC!
Opa eu pretendo atualizar o blog ainda essa semana com mais alguma coisa que possa te interessar =) Espero poder contar com sua opinião o/
bjs

Oi BK!
Poxa que legal vc também curtir animes! Quais vc curte?
Te seguindo tambem!
bjs

Manfio o/
hohohohoho então quaquer dia vc irá fazert um tour pelas ruas de terra jarinuenses á bordo de um busão amarelo da Carusi XD. Ergo Proxy? E o que está achando? Esse é um dos meus animes preferidos...a Re-L Mayer é q1uase um dos meus alter-egos (divide o pódio com Emma Frost). Em breve vou refazer meu artigo sobre a obra.
Sim, tem muitos personagens em mangás que são andrógenos e as garotas aproveitam isso. Especialmente se a obra possui tendência ao yaoi (como Kuroshitsuji e coisas ainda mais yaoi como o insuportável Loveless e coisa do tipo). Sim..tem caras que fazem cosplays de personagens femininas..certa vez num evento um cara com cosplay de Sailor Saturno se apresentou e o cara que estava apresentando falou: É preciso ser muito homem para usar uma roupa dessas . KKKKK.
bjs!

Oi Bruno!
Então esse episódio especial eu não baixei...peguei apenas os dublados...eu não sou boa com inglês mas valeu pelo link! Vou assistir no pc mesmo =). Mas pelo menos é mais um clássico da Cultura que tenho guardado em dvd! Eu tenho completo o Animais do Bosque dos Vinténs *_*; Lembra desse? Daria um bom post no seu blog!
bjs

Oi Nathy!
Sim!! E eu já vi muitos cosplays do Ryukk inclusive aqui no Brasil! Logo logo farei uma sessão cosplay sobre!
bjs

Oi Barbara!
Ah sim!! Os cosplays do Mello estão caprichados! Sabe, vi vários cosplays dele, mas selecionei os melhores!
bjs!

Oi Leka!
Nossa veja Death Note sim, vc vai adorar! Aliás...terminou de ver Witch Hunter Robin?
E como vai indo o novo blog?
bjs

Kamila, amigaaaaaaaa!!!!
AHSAHS mas a gente tem de admitir que o Johann é malvado! Menina, vc tem que ver o final da obra logo..vc vai surtar! Para mim foi um final mais do que perfeito!
Ah eu preciso praticar minhas photoshopadas também...mas a falta de tempo impede...sem falar das toneladas de coisas que tenho pra digitar.
Então, veja os livros sim..eu estou amando o livro 3 onde o Leon aparece! Na verdade todos são bons e dão até um pouco de terror, o cara que adaptou a escrita para criar uma obra com base no jogo é um gênio. Soube captar bem a essência de Resident Evil.
Né? Os Mellos estão demais mesmo! Eu surtei ao ver aquele deitado *_* Mello do jeito que sempre imaginei kkk...mas curti muito o cara que fez o Mello com casaco vermelho (apontando a arma0 e a garota que fotografou nna frente do trem...
Ah é o mais legal é saber que temos gostos parecidos em matéria de personagens feminios! E vc curte os que eu curto! Só falta eu te fazer virar fã do Mello!
bjs

Tsu disse...

Oi Sandro!!
Ae mano, que tu é pra falar nessas gírias da quebrada? hohohohoh. A parada tá séria mano? =p.
Então..o Raito éum autêntico psicopata, você não viu absolutamente nada! Ele vai ficando cada vez mais frio. Tudo em prol do seu ideal de ser o Deus do Novo Mundo.
Não acho que o Raito seja gay =p. O fato é que a Misa chama muito atenção e ele mesmo diz pra si (não lembro se fala isso no anime mas no mangá sim0 que o bom é não se deixar envolver, pois é assim que o plano pode fracassar. Ele sempre vê a Misa como uma peça do seu jogo.
AHSASH mas legal vc ter curtido a Misa ela é muito bonita mesmo. Acho que uma das personagens mais bonitas que conheci.
bjs!

Oi Sora!
Ah eu demorei para ter um pc novo...ai quando tive estou com O PC! Ele é muito bom rs. Eu não conheço essa marca Asus, mas a Toshiba eu conheço..o meu pc é da Megaware...
bjs!

Cissa o/
Hein? Como? Você achou o Mello e os cosplays dele sinistros? Pq?? Eu acho o personagem tão sexy! rs. Na verdade ele tem uma aura meio sinistra por conta do estilo e da postura e isso que curto no personagem =).
Volta sim!! Quero um comentário grandão seu kkk.
bjs

Oi Bruno ^^
Olha que eu sou bem seletiva com relação á cosplay e se elogiei o seu é porque realmente gostei. Afinjal, não é fácil vermos um cara fazendo cosplay do Mello, ainda mais usando o próprio cabelo!
E que coincidência foi eu te achar na blogosfera sendo que havia visto sua foto á tempos no Deviantart! Sério que voc~e vai repetir o cosplay ano que vem? \o/ Eba!! Vou ter um grupo cosplay *.*.
bjs!!
e vamos ver se conseguimos nos falar no msn essa semana!


Oi Estante Seletiva!O Já estou te seguindo!

Bruno Müller disse...

Oi, Tsu. Animais do Bosque dos Vinténs eu lembro vagamente. Li seu post sobre este desenho algum tempo atrás.
Ei, eu não recebi nenhum coment seu neste post antes deste!!:( Estranho (mas o que vc disse?? hahaha)

Anônimo disse...

Eu ainda não terminei de ver wicht hunter não...ainda estou indo pro próximo episódio depois daqueles da velha matusalém...tô curtindo bastante e cada vez mais me encanto com o visual do anime e da personagem!
bjs e paz!

Obs: Coloquei teu banner lá no meu cafuá!kkk!

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Po mano,não curte? Quando eu morar ai em SP eu vou te levar pro shows do Racionais e Facção Central ta ligada?KKKKKKKKKKKKKKK

Olha,eu não gostava muito de Rap mas comecei ouvindo os nacionais que citei acima e Eminem,Jay-Z e talz...as letras deles são bem legais e cara,quando eles falam palavrões estão falando a minha lingua KKKKK

Falando nisso,ontem foi lançado o novo CD do Evanescence né,vou comprar o "verdadeiro","original" na loja *-*
Sabe como é,tenho que abrir uma exceção pra Amy Lee né *-*

Po,não entendo...todo mundo que eu converso gosta do L e talz..O cara mesmo é o Raito. Psicopata,assim que eu gosto ^^

Beijos e tudo de bom

Sora disse...

É eu já recebi o novo computador, tem o teclado um bocadinho diferente então estou sempre a errar quando escrevo xD no entando é muito bonito é um Asus todo preto :D é diferente do Toshiba o ambiente de trabalho mas gosto muito desde pc >.<

Bk. disse...

serio? e como foi a troca? :) as vezes tenho vontade tentar um custo tecnic, ta na minha lista tbm huehue
nhaa tem vários que eu curto! mas os preferidos de sempre são: Inu Yasha, Dragoon Ball e Fushigi Yuugi hehe

Sheila D. Lima disse...

Tsu, que saudades de você!!!
Você como sempre escolhe imagens incríveis de cosplays, arrazou!!!
Eu acho que a Madonna fez cosplay sim... Hihihi...

Mil Sweetkisses ♥

Tsu disse...

Olá Sheila!
Nhaa eu estava com saudades de vc tambem! Tu sumiu!!!
É eu também acho que a Madonna fez cosplay do Mello..tá muito parecido! E no clipe a postura dela, meio agressiva lembra muito o Mello!
bjs

Oi BK!
Ah a troca foi de boa até...pelo menos eu tinha mais tempo livre para fazer minhas coisas e não me arrependo de ter parado a facul. Eu até curtia o curso técnico mas o tempo foi passando e eu fui me saturando dele...mas consegui concluir kkkk.
Já ouviu falar do anime Death Note?
bjs!

Oi Sora!
Ah mas logo vc se acostuma com um novo teclado! Meu pc também é preto, mó estiloso. No comçeo é meio estranho nos acostumar com um novo pc, mas logo se acostuma =)
bjs

Sandro o/
HOHOHOHOHHO ah show de Rap eu não topo não, não é minha área! XD.
Mas como eu disse acho legal algumas letras, os caras criam umas coisas muito interessantes é que eu não curto o tipo do som mesmo. Droga, nem sei em falar nas gírias de mano...tinha um amigo que sabia falar super bem kkkk.
Ah eu não compro cd não..pego tudo na web =) Tanto é que já to aqui com o novo do Evane e toda a discografia..na verdade as bandas que curto não se acha cd aqui no Brasil, o povo tem que se virar na web mesmo.
Ah sim o L ganha em popularidade...eu porém fui gostar do Mello e para mim só há ele em Death Note.kkkk. Mas se prepare...altas reviravoltas na obra estão por vir..voc~e vai ficar surpreso, chocado, indignado, extasiado!
bjs

Oi Leka!
Ah que pena que vc ainda não terminou de ver Witch Hunter..realmente é um anime diferente, que prende e cativa..a Robin é muito interessante mas o Amon..esse tem um magnetismo e tanto! Acho que os dois formam um perfeito casal.
Ah vc colcou meu banner? Onde tá seu banner para que eu possa colocar no meu?
bjs

Oi Bruno!
Hein? Como assim vc não recebeu meu post? Que estranho..bom o que falei era sobre a série ASrnold mesmo..que eu não sabia sobre essa madição na obra...e que talvez o filho da moça tenha se suicidado porque a mãe se suicidou..meio doentio mas pode fazer sentido. Bom, falei mais coisas mas agora não me lembro u.u.
bjs

KingOfAnalogies disse...

oi. boas imagens de cosplays do mello.
Pretendo usa-las em um dos meus videos do youtube. Vou por créditos ao seu blog. Caso queira ver o video quando ficar pronto te mando por e-mail.

Tsu disse...

Olá King!
Opa valeu!
Esse post do Mello no blog é antigo, eu já encontrei também outros cosplayers e até mesmo eu fiz cosplay do personagem! Se quiser posso estar te enviando as fotos!

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...