22 de jun. de 2011

Papo-Furado - Dúvidas E Falatório em Desabafo com FanFic


Olá, caros internautas frequentadores desse blog! Como estão passando? Curtindo a vida de forma positiva? EDspero que sim.

Eu venho novamente aqui com essa sessão maçante do Papo-Furado, quebrando o fluxo de artigos do blog para jogar conversa fora e contar com os comentários de vocês. Então, vamos por partes.

Como é de praxe, primeiramente vou agradecer á todos que acessam o blog, comentam e se interessam pelo o que eu coloco aqui. Tenho grande estima por alguns comentaristas frequentes do blog que também são excelentes blogueiros e estão sempre deixando sua opinião, independente de conhecerem ou não os assuntos que abordo. Tem muitas pessoas aqui que já considero amigos, me transmitindo a sensação de compreensão e camaradagem.

Vou aproveitar agora para desabafar um pouco acerca das minhas preocupações profissionais. Eu sei melhor do que ninguém quais são minhas limitações acerca do que faço. Eu não sou uma pessoa muito talentosa, acho que meu talento se limita em escrever- definitivamente penso que é nisso em que sou boa. Invejo de forma positiva aquelas pessoas multitalentosas capazes de fazerem o que algumas pessoas esperavam que eu devesse entender.

Outra coisa fora desse âmbito que me incomoda é minha incerteza com relação ao futuro. Eu não faço a mínima idéia do que pretendo ser ou estar daqui alguns anos e por isso mereço uns sopapos. Mas eu sou do tipo que, se for para escolher um dia de rolê e um dia de estudo, logicamente que ficarei com a primeira opção. Isso é crítico, eu sei.
Cada vez mais quero ter tempo para mim, dedicando-me aos meus textos amadores, lendo e vendo filmes. Será que algum dia isso servirá para algo realmente útil?


Partindo agora para um assunto mais suave, certamente vocês notaram as imagens da personagem que escolhi para ilustrar esse post. Ela é ninguém menos que Emma Frost, a Rainha Branca dos XMen. Uma mutante capaz de transformar seu corpo em diamante além de ser uma das telepatas mais poderosas do mundo.

No comçeo, Emma era uma vilã pertencente ao Clube do Inferno e só muito depois entrou para os X-Men. Muitos desconfiavam de suas reais intenções, porém Emma provou ser uma aliada, conquistando assim o cargo de diretora do Instituto Xavier e o amor de Scott Summers (sim, a Jean bobeou, morreu e perdeu). Emma é inteligente, belíssima, de personalidade, poderosa, sensual, egoísta, segura...minha mutante preferida.

Como não poderia deixar de ser, segue abaixo o último capítulo da fanfic de naruto CAOS NO VELÓRIO! !!!!!!! \o/ Os personagens de naruto que aprontaram poucas e boas durante um velório repleto de traições, picuinhas, fofocas, situações constrangedoras, alucinógenos, revelações bombásticas e muita comédia! Espero que tenham gostado!!!

Na próxima vez juro que atualizarei a fanfic Divinos Pecados e prometo que tentarei postá-la com mais frequência. Sei que estou pisando na bola com as leitoras e juro que não faço isso intencionalmente! É que simplesmente não estou tendo tempo e essa fanfic me exige demais!

Para finalizar, quero convidá-los a conferir meu depoimento no debate 4x4 no blog da Histórias da Emília! o/ O tema é sobre a legalização da maconha.

É isso. Até o próximo Papo-Furado!

~*~

26 comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu e ai como vai?
Primeiro de tudo:Depois vou la conferir o Caos no Velorio.

Segundo:Sei bem o que é isso na sua vida...sabe eu to a 6 meses fazendo "porra" nenhuma...eu nao trabalho...nao estudo...po nem namorada eu tenho KKKKKKKK.
Mas po,voce é jovem,vai encontrar algo que goste. ou talvez essa sua facilidade em escrever e ver filmes resulte em algo :)

Opa,adorei Emma Frost né minha deusa:)
Sinto inveja do mestre Scott KKKKKK

Sobre a entrevista no outro blog,eu concordo com voce.
Mas sabe o que nao deveria ser legalizado no Brasil?Bebida alcoolica.
Quantas coisas acontecem com pessoas bebadas,fora de si???

Beijos e um ótimo feriado

Eduardo disse...

Oi Tsu!

Realmente pessoas que são multitalentosas dão inveja em muitas pessoas... Eu tentei ser uma dessas pessoas mas só consegui o carimbo de #fail na minha testa...
Não diga que seu talento se limita a escrever. A escrita é uma das maneiras mais abrangentes de todas as formas possíveis... Afinal, você tem Moral, coisa que poucas pessoas tem - acredite, muitas simplesmente passam essa imagem, mas poucas demonstram.

Tudo que fazemos virá de uma maneira no futuro... Boa ou ruim - torço para que seja boa ;P -
Por exemplo, se eu nunca tivesse lido, eu nunca descobriria que tenho talento para a escrita - claro que eu fiquei um pouco decepcionado quando eu descobri que para escrever um livro, não precisa ter um diploma de faculdade, como eu via em várias bibliografias de autores: Tal pessoa foi formada em Literatura/Letras na faculdade tal... Enfim, tive que pensar em outra coisa... Aliás estou pensando o que fazer ainda... Ó cruel decisão, por que isso é tão difícil? - Mas enfim... Para quem queria ser cantor quando tinha 3 anos e depois de 12 anos resolver escrever é uma mudança e tanto :)

Quando se limita a assistir somente X-men Evolution - como eu - Você não sabe nem a metade do que se passa na história... Por exemplo, eu só sabia que a Emma Frost é uma mutante, por que eu li aquele top 7 que você fez... Mas realmente, ela é fascinante!

Adorei o final de Caos no Velório!!! Ri muito com essa fic! O que me faz me lembrar da minha, que já está acabando também... Eu acho que já estava na hora de tar um fim em Blizzard e seguir com outras, como você viu naquele post. Mal posso esperar para começar a escrever O Diário de Um Estudante de Alimentos!

Sobre seu debate. Concordo absolutamente com sua posição. Maconha é uma bosta... Mas as pessoas fumam do mesmo jeito... Outra coisa que eu acho chata é a relação que as pessoas fazem: Maconha = Reggae... Não sou fã desse estilo musical, mas acho isso muito chato, só por que o Bob Marley fumava maconha, não quer dizer que todos cantores de Reggae tem que fazer o mesmo não acha? :/

bjs

M!h disse...

Oiee!
Voou começar a ler a fanfic! haha
Entendo muito bem o q vc ta passando, porque eu faço a mesma coisa... Prefiro bem mais sair com os amigos, ter um tempo pra mim do q estudar, e o pior é q mais tarde eu sinto um arrependimento, sabe? Mas mesmo assim eu não mudo! ASHAUSHAU
Eu também não tenho nada decidido em minha vida, tudo q decidi é minha cor favorita e olhe lá! Haha
Faço cursinho porque não decidi nada sobre estudo, desisti de ir pra faculdade q passei e sou muito criticada pelos meus pais, mas nem por isso eu me forcei a fazer algo que eu não gosto, e acho q vc deveria fazer o mesmo!
Continue com os textos, acredite, amo o seu trabalho, acho q seus textos vão além de "trabalho amador" como vc diz ser, as fanfics e tal sao incriveis, posso ta visitando a pouco tempo mas to adorando visitar aqui e pode ter certeza que vou manter visita!
Boa sorte ♥
Beijaao

Bruno Müller disse...

Oi Tsu! Poxa, entendo sua frustação acerca das limitações profissionais. Sou designer e me sinto inútil em muitos momentos, principalmente em relação aos meus colegas (os de profissão e os antigos de faculdade). Mas fiquei curioso, no que vc trabalha mesmo?? huehue.
bj

Emilia Vaz disse...

Viva um dia de cada vez,vc com certza tem muitos talentos e escreve muito bem,tua opiniao no 4 por 4 ta sendo bem aceita pela galera.Bom feriado,garota antenada e bela.bjk,tua opiniao no 4 por 4 ta sendo bem aceita pela galera.Bom feriado,garota antenada e bela.bjk

Andre Mansim disse...

Tsu, vc tem muitos talentos ligados a arte de escrever, porque vc sabe escrever várias coisas sobre vários assuntos e tem um bom trânsito entra as várias tribos de pessoas que se acotovelam nesse mundo chamado blogosfera!
Eu acho que vc deve continuar escrevendo e escrevendo e quem sabe não se torna uma Best Seler um dia...Mas enquento esse dia não vem eu acho que vc deve viver bem um dia de cada vez sem se preocupar com o futuro, pois (acabei meu ultimo post com essa fraze), o futuro a Deus pertence!
O ideal é vc ir vivendo e ir construindo com tijolinhos de segurança os dias que virão e se por um acaso desses que a gente não sabe, esse dias de repente acabarem e a gente viajar daqui antes do combinado... Pelo menos alguém vai se lembrara da gente e falar: - Puxa que falta faz esse cara (menina), aqui com a gente!
Puxa que papo besta né? Hahahahahahahahahahahahahha um beijão minha amiga, fica com Deus e tenha um ótimo feriadão!

Paulo Cheng disse...

Primeiro te parabenizo pela resposta lá no blog da Emilia no 4 por 4, muito legal a iniciativa dela.

Em relação ao teu desabafo, desencana, você é uma excelente escritora e escreve dentro do teu campo de conhecimento, e, mesmo não ambientado com o universo fanfics, animes e afins, admiro teu conhecimento à respeito. Gosto do teu amor por animes, é uma paixão que incentiva as pessoas a gostarem e exporem seus gostos e paixões.

E em relação aos comentários fora de contexto nas tuas matérias, isso é normal, não é todo mundo que curte esse universo, e ás vezes, por curtir você, tenta comentar em cima das tuas postagens e o resultado não é muito legal, kkk.

Mas o legal é a sinceridade. Mesmo que as pessoas que te curtem, mas não curtem animes, sejam sinceras nos comentários do que tentar forçar um comentário.

Abração pra tu.

Tsu disse...

Oi Sandro! o/Poxa, que legal você ter curtido o desfecho da Caos no Velório e muito obrigada pelo incentivo, fiquei feliz!
Poxa...eu já fiquei nessa situação que você se encontra..sem trampo, sem companhia...pelo menos eu fazia o curso (mas faltava do que ia as aulas rs). É nessas horas que temos que procurar ocupar o tempo fazendo algo que gostamos, seja lendo, escrevendo eou saindo com os amigos para um rolê no findis.

Bom de certa forma eu já encontrei algo que goste. Entretanto a vida é muito complicada u.u.
Tem razão, a bebida alcoolica também deveria ser proibida. Porém, hoje em dia todo mundo que que libera tudo aí as coisas ficam difíceis...
bjs

Oi Edu!
Olha pessoas multitalentosas são raras e não adianta querermos ser como elas, eu cheguei á essa conclusão
Poxa valeu por dizer que tenho Moral..na real não sei se realmente tenho, varia muito de situação pra situação..pessoas são muito volúveis. Bom, espero que o que faço como hobby ou o que me toma tempo um dia se torne algo realmente útil, pois recomepensador, na forma de espírito, isso já acontece.
Nossa, nem me fale desse lance de ser escirtor..eu penso a mesma coisa que você. Todo livro que a gente pega o autor é formado nisso, aquilo e PHD em não sei o quê...tem gente que escreve mal pacas, publica um livro porque tem um diplominha..eu falo que em matéria de escrita o diploma não garante um bonm escritor..quando cursei jornalismo por um ano vi lá muita gente burra e sem noção cursando..que raios de profissionais serão esses? E o pior é que esses que acabam conseguindo uma chance no mercado...claro, pois a mídia quer gente bem manipulável para manipular o resto da sociedade.

Olha eu comecei a curtir X-Men por conta de X-Men Evolution...mas aí decidi pesquisar, comecei a ver aquela série antiga (a Emma aparece lá como vilã) ler algumas coisas e até comprar um ou outro volume da revista. E fui conhecendo a Rainha Branca, vendo o potencial da personagem e comno ela está destacada nas edições recentes dos mutantes. Mas a saga X-Men é muito confusa.

Sabe você mencionando o lance de maconha/reggae posso dizer que concordo contigo. É nesse conceito errôneo e pré-estabelecido que muitas denas urbanas sã obvistas, como os skin heads. Todo mundo tem uma imagem errada deles, e até muitos skins heads que praticam violência e alimentam preconceitos na verdade não entendem o que realmente é o skin head. Aí criam subgrupos dentro dos grupos tornando as coisas ainda mais confusas.
bjs!

Oi Mih!
Opa quando você comelar a ler a fanfic (está se referindo a qual? Caos no Velório ou Divinos Pecados?) deixe um comentário com sua opinião sincera =)
Bom, eu não sinto arrependimento em optar por sair com amigos e não estudar rs. Eu falo ainda bem..mas é que a pressã oexterna parece ocasionalmente querer te corrigir.
Eu cursei um ano de facul e parei..por hora eu não quero saber de faculdade Quando digo isso as pessoas ficam chocadas e até acham absurdo mas...e daí não é mesmo?
Pelo menos meus pais não me forçam eles apenas aconselham e incentivam a curtir a vida o/. Mas é que eu nunca fui uma pessoa com muita ânsia de querer saber tudo em determinada profissão.
Agradeço imensamente ao incentivo e elogio que deixou acerca de meu trabalho, é esse tipo de coisa que me faz ter forças e vontade de continuar a produzir meus textos o/
Obrigada e espero contar com sua presença aqui sempre!

Barbara Nonato disse...

oi! Eu aqui de novo...
Me sinto como você muitas vezes: sem a menor noção de o que estarei fazendo daqui há alguns anos. Mas penso um pouco diferente: talvez seja até melhor ter dúvidas e não tentar traçar nosso destino que programar algo e acabar frustrada. Deixa a vida acontecer!

Não acompanho muito desenhos e assistia X-Men nos... promórdios! - O.O rsrs

Sensacional o $x$. Eu li e adorei as colocação de cada participante.

Até a volta!

Tsu disse...

Olá Bruno!!!
Ah eu no momento estou trabalhando como arte-finalista, focando em CorelDraw e Photoshop. Mas lógico que não chego nem aos és daqueles mestres que vemos na net e em revistas. Sou uma profissional como outra qualquer mas acho que como estamos mais ou menhos na mesma área você entende como é ruim quando veos pessoas tão á frente e não conseguirmos alcançá-las..e isso não porque queremos mas porque as outras pessoas e o mercado parece pressionar cada vez mais.

Oi Emília =)
Eu sempre procuro viver os dias bem e muito obrigada pelo incentivo!!! Os comentários me ajudam muito! Acho que você sendo blogueira também, entende o que significa.
Poxa fico muito aliviada em saber que minha opinião está sendo bem aceita. Sei que é um caso delicado mas procurei deixar minha opinião de forma bem justificada =)
Excelente feriado pra vc também!

André \o/
Ah poxa muito obrigada! Sabe que eu adoro ler seus comments e também acho que você sabe escrever muito bem, expressando suas opiniões. De deixar minha opinião eu não sou tão boa, gosto mais de focar em opinião de algum tema e talz...nao sou tão ligada á cenas urbanas..tive meus momentos mas conheci gente que transitou por quase todas e aí sim tem bastantepra falar rs.
Ora, um best-seller? Quem dera! Pelo menos tendo um livro meu publicado com capa e lombada já me deixaria feliz! Mas meu livro ainda está muuuuito longe de acabar rs.
Sim..eu tento construir yum futuro aos pouquinhos mas não me preocupando muito lá na frente pois sempre digo: de que adianta focar só anos no futuro se você pode virar a esquina e morrer sem ter aproveitado nada? Eu não tenho ambição de ganhar muito dinheiro(claro que seria bom) mas prefiro ter um pouquinho de grana pra ir conquistando minhas pequenas e médias ambições.
Isso não é papo besta1 Isso é reflexão sobre a vida! E acho que as pessoas deveriam, como nós, ter esse hábito.
bjs e bom feriadão amigão!


Olá Chengão! (não falei que o apelido pegava?)
Opa eu também te parabenrizo por estar junto comigo lá no 4x4 da Emília! o/
Sabe, é comentários do público, que frequenta o blog, dos amigos que fiz que me deixam realmente feliz e me animam para continuar! Desde que desenvolvi o blog só tive retorno bom, mesmo quando o blog chegou a dar pequenos contratempos com relação á outros trabalhos.. É um vício saudável que tenho por ele, e quem sabe um dia eu consiga dizer que o blog me enriquece tanto financeira quanto espiritualmente? (essa segunda parte já consegui).

Eu não ligo se os comentários de determinadas pessoas estão fora do contexto dos meus artigos. Quando isso acontece vem da parte daqueles que já considero meus amigos e adoro ler e responder para eles, E o que é mais legaql é que mesmo quando eles não entendem muito do assubnto meus textos fazem eles se interessarem um pouco! Quem sabe um dia eu não convcença você, a Cissa, o André, o William e mais uma turma aí que não entende de anime indo num evento de anime? =)

bjs!

Unknown disse...

Yo Tsu-Chan,
Você quer mesmo ser colunista no Moon Light?
Caso queira pensei que o seu tema poderia ser cosplayers, novos animes ou J-Music.

O que você escolhe?


Aguardo a sua resposta com o endereço de email para poder mandar o convite para você.

Sayonara

Eduardo disse...

Oi Tsu!

Tomemos como exemplo o Jornal Já que é vendido aqui em Campinas, dá só uma olhada nessa manchete: Mulherada dá tapa no visu
Esses são um dos fatores que faz a gente dar um belo facepalm...

Na época eu tinha bem uns 8 anos, internet discada e nem passava pela minha cabeça pesquisar mais sobre os X-men... Mas eu descubro cada coisa interessante nos dias de hoje... Fui procurar a Emma no Wikipédia e fiquei um pouco surpreso pelo fato de seus poderes telepáticos, são similares á um dos [Spoiler do meu livro]Pseudo-corpos do NeoEVIL, Lady Scarlet, que tem um poder de telepatia incrível, capaz de assassinar uma pessoa em questão de segundos[/spoiler do meu livro]

Fata de informação e paradígmas sociais só aumentam o preconceito das coisas... A sociedade contemporânea é tensa :P

Obrigado, legal o site dela!
bjs

Mariana Sayuri disse...

E ai Tsu!!!? Tudo bom
Nossa, detonou ai com as imagens da Emma Frost!! Man, x-men é demais, demais!!<3
UAHSUASH
Concordo com você, a Jane bobeou xD
Ah Tsu, eu também nem sei onde vou estar daqui muitos anos
Muita coisa me preocupa a respeito disso mas... acho que tem horas que agente tem que contar com a sorte de a vida encaminhar agente xD
Adorei esse post! Beijão Tsu!<3
http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

Raven Shimizu disse...

Oi!!!
Olha primeiramente você escreve muito bem e seu blog é ótimo! Por isso não tem com o que se preocupar!
Eu também sou bem incerta com relação ao meu futuro mas quem não é? Vejo por aí tanta gente que traça seus futuros e depois por imprevistos da vida tem que mudar totalmente. Por isso não esquente a cabeça!

Ah eu ADOREI o final da Caos no Velório! Como assim o Itachi está de casamento marcado com a Misa? ahshash eu SEI porque você teve essa idéia! Sua viciada no casal Ita/Mis!
Muito bom o fim da fanfic..os potinhos de alucinógenos virarão lenda!
bjs

Cultura e Donuts disse...

Adoramos aqui. É um Blog bem diferente. Muito bacana!
Estamos seguindo viu? :)

Quando puder retribui?
http://allstargt.blogspot.com
Não vais se arrepender!

Blog do casal, @gladimir_taii

Nataly Nunes disse...

Entendo perfeitamente a sua situação. Já passei por isso, na verdade, acho que ainda passo, mas tomei uma decisão. Resolvi segui-la e ver no que vai dar. Arrisque-se. ;)

Anônimo disse...

Oi, Tsu!
Acabei de ler o post e seu depoimento.

Sobre o post:
Não estou lembrada da Rainha Branca no X-Men; embora esse nome não seja inteiramente desconhecido pra mim.
Lembro que uma vez vc citou lá no blog mas, vendo a figura, não me recordo. :/

Sobre o depoimento:
Nem tenho muito o que dizer. Concordo plenamente com seu ponto de vista.
Penso da mesma forma.

Bjs ;)

Pamela Kenne disse...

É a primeira vez que venho em seu blog, tentarei voltar mais vezes, gostei dele.
Eu me vi em suas palavras, logo no início, eu tenho esse problema, não acho que eu seja talentosa, não sei absolutamente nada sobre o meu futuro, apenas sei que gosto de ler, escrever e olhar filmes. E estudo basntante, mas tenho essa mesma dúvida, será que todo esse estudo vai mesmo me ajudar ou é só perda de tempo?
Enfim, acho que não devemos nos importar tanto com o futuro,temos de fazer o que nos da prazer agora, a vida é curta, é agora (eu sei que é mais fácil falar, mas não custa deixar o legado por aí).

Bom, e eu adoro x-men. Mas o meu personagem favorito é o clichezão Wolverine, fazer o quê... rs

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Olá Tsu... adorooo seus post e quem um dia não quis largar tudo para se dar um pouco de atenção? eu quero isso o tempo todo, ver aquele anime inacabado, terminar aquele livro que comecei a uma semana e ainda nem estou na metade, dormir até as 10 da manhã. sair a noite sem preocupação alguma... então amiga vc ainda está no lucro, aproveite agora, que com o passar do tempo a coisa só piora... rsrsrsrsrs.
Agora a Emma frost é tudooo... eu adoro ela, mais minha preferida é a Vampira, não me pergunte por que.
Agora babadooo o Scott e ela... nossa fazem um lindo par e o Scott é lindooo... rsrsrsrsrrs... beijos Tsu =D

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Tsu.. fui lá no Blog ver sua opinião sobre a liberação da maconha, falou bem menina... parabéns... beijoooos

CaFoFo online@ disse...

Sim, eu concordei contigo.
Eu ia escrever que você foi a resposta mais ponderada no 4x4 mas esqueci, mas juro que pensei. Eu nao sei porque as pessoas complicam tudo e teorizam demais em cima dos assuntos, por isso fui com a cara do teu ;)
Já me faco sua seguidora também, e nos próximos dias será minha vez de ser "julgada" com minha opiniao no 4x4 hehe. Na verdade nunca fui uma pessoa que concordassem com minhas opinioes. Vamos ver o que dá. Inspiracao pra você! Beijinhos

Angélica disse...

Apesar de nao ler muito, me lembro de um ex-namorado meu que escrevia FanFic e vivia me contando as coisas sobre esse espaço, eu acho bem legal essa maneira de contar historias.
Adorei a maneira e o modelo do blog. Iria te seguir caso esses seguidores nao estivesses fora do ar ahaha, mas assim que possivel voltarei aqui fazer o mesmo :D
Se puder da uma passadinha no http://posdezesseis.blogspot.com/

Cissa Romeu disse...

Oi Tsu (Pri),
adoro teus papos furados!!!!

Primeiro, quero te dizer uma curiosidade, garota!!! conheci ontem, dia 23, o Jim Carbonera! Sabia? Ele lançou o livro dele aqui em Porto Alegre, depois vou fazer um post sobre isso, bem legal!!!!
Mas estranho essa coisa de virtual-real e o Jim foi a primeira pessoa que conheci rsrsrs Meu "cobaia" rsrsrs

Puxa, Tsu! Indecisões acontecem. Têm gente que até já tem carreira profissional feita e ainda está indeciso. Que idade você tem?
Isso é supernormal. O que temos que pensar é no que somos naturalmente bons, por vocação e o que queremos de fato, e tentar casar as duas coisas. Mas não é fácil!
Grande abraço garota!

Humoremconto
http://anaceciliaromeu.blogspot.com

Tsu disse...

Oi Jenny!
Opa eu adoraria ser colunista, tentarei ajudart no que for preciso =)
Bom pode ser mais focado em cosplayers porque não curto muito j-music e novos animes..eu não tenho tempo de ver então pode acabar ficando uma coisa mais atrasada..cosplay é mais fácil. Manda o convite pra esse mail aqui: ifurita@bol.com.br

Oi Edu!!!!
Nossa, sério que isso foi publicadas num jornal de Campínas? É o cúmulo do absurdo..lembro que uma vez li uma lista de manchestes absurdas nos jornais do tipo "empresário acorda morto" e variantes. Nossa, você também viveu com internet discada? Caramba..é osso mesmo...sei com é. Eita, que fá hora sua personagem ter semelhança com a Emma Frost no quesito poderes.

Oi Mary!
Ah então você também curte a Emma Frost? Normalmente os desenhistas fazem ela ultra sexy e ousada...tem roupas que ela usa que são um atentado ao pudor kkkk. E obrigado pelo comentário..é bom saber que mais pessoas possuem uma opinião parecida com a minha com relação áquele assunto.
bjs!


Cassie \o/
Poxa brigadão pelo apoio constante! É eu te apoiando e você me apoiando e assim vmaos caminhando né?
Eu imaginei que você acharia hilária o final de Caos no Velório..os foras do Neji são impagáveis =p
AHSAHSSH sim eu fiz essa referência nna história porque sou fã desse casal que eu mesma inventei hohohoh.
bjs!!!!

Oi Nataly!
Valeu pelo comentário e apoio!!

Olá Gladimiir e Taii! Obrigada! Estou seguindo vocês também!

Tsu disse...

Oi Bárbara!
Valeu pelo conselho, sabe vendo que mais pessoas entendem o que penso e também pensam a mesma coisa me alivia um pouco =)
Ah X-Men eu só não acompanho assiduamente porque senão iria á falência rs.

bjs e até breve!

Oi Pamela!
Legal você ter curtido o blog, espero poder contar com sua presença e comentários mais vezes ^^.
Sabe, fico feliz e aliviada em encontrar pessoas que tenham o mesmo pensamento e as mesmas dúvidas que eu. Pelo menos sei que não sou a única ou que não estou errada.
Eu sempre priorizo o meu presente penso apenas nele mas claro que a influência externa seja no convivio com pessoas próximas ou mesmo no trabalho parecem te pressionar. No trabalho parece que pressionam para que você nao tenha qualquer vida que não seja dedicar-se ao trabalho. Sempre pensei (e talvez pense assim por não ser uma gênia profissionalmente0 que é mais importante você ter experiência de vida do que experiência de aprendizados teóricos. Vejo muitas pessoas que largam suas vidas sociais apenas para focarem no trabalho, dinheiro e futuro e o resultado são sempre pessoas vazias e infelizes.
bjs

Jane o/
Tudo bom?
É vou seguir seu conselho e aproveitar tudo o quanto posso! Porque senão o tempo passa, você não consegue mais fazer as coisas e sempre ficará pensando "e se eu tivesse aproveitado mais a vida como seria?" Converso com muitas pessoas e várias delas possuem uma linha de pensamento que 'ou faz isso ou faz aquilo". Gente que abandona os dias de descanso, feriado e etc para ficar trabalhando...e para quê no final:? Ganhar um status vagos e um dinherinho que vai acabar sem nem mesmo ter conseguido pagar as contas? Sendo que poderia ter reservado um tempo pra si e pra família/amigos e ter, espiritualmente, lucrado mais?

Ah eu ainda acho a Emma Frost areia demais pro caminhão do Scott..não sou muito fã dele. Acho que o mais bonitão dos X-Men é o Gambit! E eu também ADORO a Vampira, ela é super1 E ela e o Gambit são o casal mais perfeito da série!

E obrigada por ter visto meu comentário lá no blog da Emilia! Valeu!
bjs e bom findis!

Tsu disse...

Oi Cafofo Online! (já falei que curti esse nome?)
Entendi seu ponto de vista e achei legal termos concordado! Sei lá, hoje em dia todo mundo quer liberar tudo na maioria dos casdos achando que estmaos todos numa era de liberação geral e abandonando certos valores que não são retrógados, mas sim de bom senso.
bjs!

Oi Angélica!
Nossa, legal você ter conhecido algúem que escrevia fanfics! Lembro que amigos meus que não curtiam animes liam minhas fanfics e até gostavam rs. Obrigada por ter curtido o blog!
Os seguidores estavam fora do ar? Caramba deve ser algum pau do Blogger..mas acho que agora voltou ao normal, pelo menos eu estou vendo os seguidores ^^^. Espero que possa contar com sua presença lá no blog e irmos trocando idéias!
bjs

Cissa o/
Sério que você curte os Papos Furados? Eu sempre achei algo meio inútil que mantenho no blog kkkkk.
Você conheceu o Jim??? Que legal!!!!!! Ele publicou o livro? Nossa, parabens pra ele! O cara escreve bem, espero um dia poder estar fazendo o que ele faz agora! E como foi o encontro de vocês? Tipo..se reconheceram na hora ou fizeram perguntas antes?
Eu já conheci várias pessoas assim...é muito legal...a maioria se tornou meus amigos mais especiais.
Eu tenho 24 anos...o te,po está passando @_@ Vejo gentep ressionando para eu me estabilizar profissionalmente logo mas sou meio preguiçosa pra avançar em estudos...desde já brigadão pelo conselho e apoio!
bjs!!!!!!

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...