17 de mai. de 2011

Kunoichis de Naruto - parte 2


 Continuando a análise sobre as kunoichis de Naruto, apresentarei agora algumas que são pouco divulgadas, mas que mesmo assim são interessantes.


YUHRI KURENAI




Kurenai é uma personagem que poderia ter sido mais desenvolvida, porém infelizmente foi abandonada pelo autor mesmo tendo enorme potencial.

Pode não parecer, mas Kurenai é uma ninja deveras poderosa, capaz de desenvolver genjutsus (técnicas ilusórias e mentais). Além disso, é bela, gentil e compreensiva. Sendo mestra de Hinata, ela é capaz de entender muito bem os sentimentos de sua aluna. Além do mais, Kurenai teve coragem de enfrentar Itachi Uchiha mesmo sabendo que perderia.

Infelizmente, não podemos analisar Kurenai á fundo pois ela nunca foi muito trabalhada na história. Se no Classic ela aparece pouco, no Shippuden menos ainda. Talvez o que mais surpreenda em Kurenai seja sua relação amorosa com Asuma (mestre de Ino e Shikamaru). Mas o destino não foi benevolente com os dois e, após a morte de Asuma, Kurenai praticamente desapareceu mesmo estando grávida dele.

Kurenai é uma personagem neutra e na opinião de praticamente todos os fãs concordam (certamente em unanimidade) que ela merecia ser mais explorada. Curiosamente, Kurenai é a única jounin que usa uma roupa extremamente diferente de todos os outros ninjas do seu nível e misteriosamente possui olhos vermelhos mesmo não sendo do clã Uchiha.

~*~

SHIZUNE


Shizune é uma ninja que pode passar despercebida e subitamente surpreender. É discípula, amiga e "supervisora" de Tsunade e, embora não possua a força sobrehumana da outra, é uma excelente médica e uma habilidosa ninja em manipular jutsus com veneno.

Shizune é divertida especialmente com os surtos que sofre devido ao vício por apostas de Tsunade. Se não fosse pela prudência e responsabilidade de Shizune, Tsunade já estaria presa á muito tempo. Quando Tsunade tornou-se hokage, Shizune ocupou o cargo de acessora particular dela e também, ficou responsável por manter Tsunade compenetrada nos serviços burocráticos do cargo. Isso sem falar que quando preciso, Shizune lidera equipes ninjas em missões de alto grau.

Assim como Kurenai, Shizune é uma personagem neutra, mas ao contrário da outra, não tem muitos aspectos a serem explorados. E só o fato de Shizune ter confrontado Kabuto e demais inimigos sem hesitar e com técnicas que eles mesmo percebiam serem perigosas, ela já ganhou dos fãs, alguma consideração.


~*~

KARIN


Karin foi uma personagem criada sem muito aprofundamento para fazer parte do time que Sasuke fundou após a morte de Oorochimaru na fase Shippuden.

A "ruiva assanhada", como muitos fãs a chamam, é o elemento feminino do grupo  Hebi e suas habilidades são basicamente calcular o nivel de potenciais inimigos e suas localizações e também revitalisar o chackra de seus companheiros através do próprio sangue. Isso parece pouca coisa, mas na verdade pode ser muito útil.

Karin fica fascinada por Sasuke logo que o vê, se tranformando assim em mais uma rival amorosa de Sakura, mesmo que ambas nunca tenham discutido isso. Porém, diferente de Sakura, Karin não espera, ela parte para cima, mostrando o que quer de forma descarada e, mesmo sendo ignorada, não desiste. É o clássico tipo de garota que usa máscaras: finge ser meiga para conseguir a atenção de Sasuke, mas é rude e histérica com Suigetsu. Talvez por também gostar de Sasuke, Karin não tenha atraído simpatia dos fãs.

Mas em uma coisa Karin merece respeito. Enquanto Sakura fica lá, sonhando que Sasuke é o príncipe de sua vida mesmo depois de quase ser morta por ele, quando Karin percebe que Sasuke a mataria sem hesitar, prontamente desiste de tal amor, mostrando uma maturidade e amor próprio decentes.

~*~

ANKO MITARASHI


Anko é uma personagem que tinha tudo para ser uma kunoichi central e com um passado complexo, mas o autor sequer ousou trabalhar com isso.

Despojada, irônica mas dotada de grande poder, na infãncia Anko foi discípula de ninguém menos que Oorchimaru, razão pela qual ela poderia ter um destino mais digno. Diferente da maioria das kunoichis mostradas na série, Anko possui um vasto arsenal de jutsus semelhantes aos principais de Oorochimaru, além de ter sido a primeira pessoa a perceber a presença do mesmo nas preliminares do exame Chunnin. Como se não bastasse, Anko ainda possui o selo amaldiçoado de Oorochimaru, dando margem para um aprofundamento raro. Mas claro que o autor Kishimoto não soube aproveitar esse "gancho" e Anko acabou por se tornar uma personagem secundária na fase Classic e inexistente no Shippuden.

Assim como Kurenai, Anko não foi merecidamente explorada na obra, mesmo tendo possibilidade para sê-lo. Sua força como shinobi e seu passado desconhecido como discípula do maior vilão da série e que optou por lutar conra ele e á favor de Konoha faz com que Anko tenha o reconhecimento de muitos fãs.

~*~



30 comentários:

Cissa Romeu disse...

Oi Tsu!!!
Nossa mulher, dei uma boa olhada neste teu post, mas te assumo que fico meio perdida, está fora do meu campo de experiência mesmo.
Mas estou tentando rsrsrsrs
Beijos amiga, te cuida.
Volto sempre!!!

Humoremconto
http://anaceciliaromeu.blogspot.com

Roberta disse...

Só tenho uma ressalva a fazer: a Kurenai apareceu recentemente no mangá *SPOILERS, SE NÃO QUER SABER NÃO LEIA* qndo o time 10 enfrenta o edo tensei o Asuma, rola um quadrinho com a Kurenai e a criança, e a revelação de que o que ele pede pro Shikamaru antes de morrer é mesmo pra cuidar do filho dele.
Mas pelo menos agora sabems que esse filho não é mais de burro e nasceu!
E honestamente aqui, cá entre nós, eu acho que eles eram casados. Acho que Konoha é uma sociedade que não dá suporte pra mães solteiras ou relacionamentos do tipo, então o casório foi só mais uma coisa que eles mantiveram em segredo.

No mais, ah, essas já são as kunoichis que eu não dou bola, HGAHAHA XD

Vanessa disse...

Boa noite!

Bom, eu não levei a sério aquele post sobre góticos, tanto que faço uma crítica antes do texto e depois do texto... Acho extremamente rídiculo na verdade.

Adorei as postagens do naruto =D

beijokinhas

estou seguindo tb...

Andre Mansim disse...

Acho engraçado ler sempre seus posts e gostar de ler sobre uma coisa que nem imagino como seja, hahahaha, é uma sensação estranha, hahaha. Mas fazer o que? Vc é uma grande escritora e eu sou seu fã!

Manfio disse...

Sim, na verdade eu não sei explicar os motivos rsrs, mas a Temari é a que eu mais gosto no anime.
Ah, legal, não tinha visto que seriam 3 partes.
Eu sempre quis saber mais sobre o passado da Anko e achei que ela teria um papel mais importante na luta contra Orochimaru, infelizmente não foi bem assim. E a Karin é uma personagem que eu não suporto rsrs, talvez pq eu também não goste do Sasuke, assim como não gosto da Sakura rsrs.

Gabriel disse...

Oi Tsu! Sou o Gabriel da comunidade de Deixa ela Entrar (que alias esta meio abandonada ultimamente :-( ). Quanto ao Naruto, esse criticismo q vc deu ao autor por eu habito d se focar muito nos personagens do time 7 e se esquecer d muitos outros. Sim,eu sei q o contingente d Naruto e' gigantesco,mas mesmo assim os persoangens mais interessantes merecem muito mais destaque. Destas kunoichis tristemente esquecidas, as q eu mais gosto sao a Kurenai e a Anko, q pelo pouco q lutaram deu pra ver q sao bem fortes e tem muita historia para explorar. Se eu fosse o autor, colocaria a Kurenai no time para vingar a morte do amante, e tambem levaria a Anko pra ajudar o Sasuke na luta contra o Orochimaru. Dos 4 personagens principais da serie (Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi), o unico q eu gosto e' o Sasuke, entao com os outros times aparecendo pouco ficou chato ler Naruto para mim. Abandonei a serie a muito tempo por causa disso.

Boa sorte com seu blog, ele esta muito bom!

Anônimo disse...

Oi, Tsu :)
Como o post de hj é continuação, vou aproveitar pra te pedir sugestões de mangás para eu ler.
Eu sei que tem muita coisa aqui no seu blog, mas queria que vc me dissesse o melhor para iniciantes.
Tem um lugar aqui perto que só vende mangá! \o/
Tbm achei Death Note num site que sempre uso. Vou baixar aos poucos e te falo.
Bjs ;)

HONORATO, Sandro. disse...

Olá Tsu e ai como vai?
Acho a Yuhri muito bem desenahda sabe?! Ela e a Sakura....

Beijos Tsu
Tudo de bom

Tsu disse...

Robs \o/
Tentei te ligar ontem e ninguém atendeu ¬¬
Ah a Kurenai apareceu no mangá rs! Bom eu imaginei que o Asuma havia dito isso mesmo.

Porém...esse lance do Shikamaru aceitar isso me fez pensar na possibilidade de que a aproximaçao entre ele e a Kurenai por causa da criança poderia gerar algum caso futuro.

Lógico que o Kshimoto nunca faria isso mas se Naruto fosse um mangá adulto seria uma possibilidade. Levando-se em conta que Temari vive em Suna e coisa e tal...bom, eu espero que isso não aconteça mas eu sempre complexo as coisas e deixo elas próximas demais da realidade... se eu não fosse fça de ShikaTema poderia até criar hipóteses contudentes (por favor, não me mate!)

Nossa, eu acho uma puta falta de sacanagem esse sistema de Konoha.O Asuma morreu em serviço, logo a criança deveria receber alguma indenização...eu acho que a Kurenai deveria entrar na justiça e exigir uma parte da herança do terceiro hokage, que era o pai do Asuma.

O Konohamaru não pdoe ficar com toda a fortuna! Se a Kurenai não exigir isso então o filho não é do Asuma! Programa do Ratinho já!

Tsu disse...

Oi Cissa!
Ah tudo bem, quando o assunto for anime pode ficar sossegada e não preocupar-se em saber.

Esse post das ninjas é para quem conhece a série mesmo. Mas espero que quando eu fizer o post sobre os tipos de séries japonesas você entende um pouco da raiz rs. Cuide-se também =)
Aqui já está ficando bem frio e aí? Logo logo irei tirar meu sobretudo preto do armário (tenho dois..mas o que é inteiro de verniz é só pra usar em rolê =p)

Oi Vanessa, valeu pelo comment! Não esperava que vc curtia Naruto. Então, eu lembro das comunidades do orkut que participava e na qual aprendi muita coisa sobre a cena mas também zoei muito. As brigas eram homéricas mas quando o povo se reunia pessoalmente era só alegria. Lembro que eu até consegui trazer ao rolê o "supremo lorde das trevas" na desciclopedia na parte góticos, mencionaram ele rs.

Oi André! Sabe, acho muito legal saber que mesmo não gostando, entendendo ou seguindo determinadas coisas das séries que escrevo ainda assim você curte os meus artigos ^^. Isso me faz acreditar que o que escrevo é algo aproveitável rs.
Eu espero que nesse post das garotas ninjas (dividido em 3 partes...a última logo postarei)
você tenha se simpatizado com pelo menos uma das personagens!
Obrigada André! E saiba que também sou sua fã!


Olá, Manfio!
Sim, o artigo será dividido em 3 partes...a última contará com personagens que precisam ser mencionadas, como Tsunade Konan por exemplo. É o passado da Anko só foi contado em fillers e é totalmente chato, uma pena afinal. Bom eu odeio o Sasuke..moleque pulha...um imbecil que só depois da morte do irmão que descobre a verdade e fica querendo dar piti. Por mais que ele tente, jamais será igual ao Itachi...não importa o quanto o Kishimoto tente deixá-lo invencível (Sasuke só tem reglaias na série porque é o preferido do autor - fato.)

Tsu disse...

Oi Gabriel!
Nossa quanto tempo, tudo bom? É eu vi que a comunidade parou de vez, uma pena. Acho que aconteceu porque éramos só nós (vc, eu, lari, gu e lê) que postavam.

Então, o mal do Kishimoto foi criar personagens demais e como consequência ele não consegue trabalhar com todos devidamente e isso deixa os fãs enfurecidos. Das kunoichis eu gosto da Temari e ela nem aparece! Agora o Sasuke eu não suporto. Odeio ele, moleque pulha...o Itachi sim era um personagem decente. Do time 7 eu só curto mesmo o Kakashi. Pelo menos o destino do Itachi foi justo (de certa forma) e não corre risco do Kishimoto estragar a índole do personagem, como ele fez com o Gaara.
A Kurenai só não lutou na guerra porque acabou de ter o filho com o Asuma. A parte da vingança fica por conta do Shikamaru.
E obrigada por visitar o blog e deixar comentário!

Oi Ana =)
Opa blz de sugestão de mangá eu tenho muitas. Mas antes preciso saber que tipo de gênero vc curte. Acho que para iniciantes o Death Note é uma boa pedida. O anime está bem fiel ao mangá tirando uma ou outra coisa.
Tem mum mangá bem divertido e emocionante chamado Chrno Crusade (o artigo: http://empadinhafrita.blogspot.com/2009/12/chrono-crusade-resenha.html) que também existe em anime. Nesse, o mangá e o anime possuem finais bem diferentes, mas igualmente bons.
Agora tem um mangá (o último volume é dificil de achar) chamado Zettai Kareshi que é comédia romântica (vou repostar o artigo no blog assim que puder). E se você gosta de fantasias alegres, tem Guerreiras Mágicas de Rayearth (artigo: http://empadinhafrita.blogspot.com/2011/01/artigo-guerreiras-magicas-de-rayearth.html). E, se você curte séries "cabeça", Ergo Proxy (esse apenas anime e logo repostarei o artigo no blog)
Bom por enquanto é isso rs.

Oi Sandro!
Ah eu também acho a Kurenai muito bonita...mas você já viu a Konan, da Akatsuki? Ela eu considero como a mais bonita, é bem exótica. Estarei falando sobre ela na última parte do artigo.

Eduardo disse...

Oi Tsu! O post de hoje foi bem interessante! É triste saber quando existem mais personagem a serem tachados... Vou dar mais atenção aos meus personagens secundários do meu livro... Pois dá para aproveitar muita coisa nisso! Especialmente o lado ninja do livro.

bjs

Anônimo disse...

Oi de novo, Tsu :)
Gostei do enredo de "Guerreiras Mágicas de Rayearth". Sou fascinada por histórias que envolvem fantasia e aventuras.
Vou procurar esse. :D
Agora não sei o que faça... Leio primeiro o mangá "Death Note" ou vejo a série antes?
Às vezes eu prefiro a leitura, pois gosto de ficar imaginando... analisando (lembra?)... e são 13 volumes, não é?
Bom, de todo modo, vou procurar os dois.
Obrigada!!! =)
Bjs ;)

Anônimo disse...

Oi Tsu, ótima essa tua postagem do Naruto! Dá uma passada lá em meu blog, se quiser e se puder, tem um novo clássico analisado http://thecinefileblog.blogspot.com/2011/05/sessao-revival-o-corvo-1994.html Abração!

Raven Shimizu disse...

Essa segunda parte do arquivo está muito boa! Eu gostava da Kurenai..aliás ainda gosto mesmo ela quase nem aparecendo.
E pode não parecer mas eu até vou um pouco com a cara da Karin, mesmo sabendo que ela é praticamente inútil na série. Mas como a Roberta falou, vc soube tratar as kunoichis com imparcialidade.
E eu concordo também com o fato de muitas kunoichis terem sido mal aproveitadas mesmo tendo potencial.
Tirando a Ino outra kunoichi que não curto é a Anko (e isso já causou discussões com meus amigos). Sei lá por alguma razão não gosto dela. Talvez porque a Anko se sente mito "a despojada e poderosa".

bjs
http://www.gothcassie.blogspot.com

Gabriel disse...

Tsu (respondendo ao seu post para mim)

Serio mesmo q vc nao gosta do Sasuke? lol Eu acho ele um dos personagens mais complexos da historia e q mais se parece com um ser humano normal. O Naruto me da nos nervos, essa historia de "sou amigo d td mundo e vou conseguir chegar ao meu sonho" existe em tds os mangas shonen e a figura dele e' muito cliche. Bem q poderiam colocar um anti-heroi no papel principal d algum anime, nao acha? Um cara q tem varios defeitos mas q mesmo asssim tem alguem para proteger na vida. Bem mais parecido com a gente.

Eu tbm adoro o Gaara, ate pq me identifico muito com ele, nao apenas na aparencia. A Temari tbm, no inicio eu achava ela feia e com cara d sapata, mas depois do shipudden ela ficou bonita. So' queria q mostrassem as novas habilidades dela, coisas q ela aprendeu neste meio tempo. Alias, varios personagens nunca puderam mostrar oq aprenderam durante os 3 anos d intervalo,e eu duvido q qualquer um deles ficou parado durante este tempo todo.

Por fim,vc prefere aqueles animes q nao possuem um protagonista definido,q vivem alternando entre varios personagens diferentes mas nenhum se destaca mais q os outros, ou os tipo Naruto em q tda a historia gira em torno d uma unica pessoa?

Unknown disse...

Não conheço Naruto direito.
Assisti um pouco quando era criança, mas não lembro.

Quanto aos diretores: são tantos que são bons, não é? Chega é difícil escolher os favoritos.

Beijos!!

Tsu disse...

Oi Eduardo!
No caso de Naruto o autor deu destaque em um momento para os personagens secundários, fez
com que eles ganhassem fãs. Só que depois o autor abandonou esses personagens e ficou nesse

estado. O problema do Kishimoto, ao meu ver, é que ele criou personagens demais e não sabe
o que fazer com eles. Isso já me ocorreu e ocorre com qualquer autor iniciante. É preciso sempre se esforçar e diminuir ao máximo a variedade de personagens para ser possível trabalhar ocm todos.

Olá, Ana. =)
Ah então , o mangá das Guerreiras tem apenas 12 volumes (o anime tem 49 episódios mas muitos é só pra encher linguiça). Eu gosto dessa série, é divertida, leve e fofa. Bom o

mangá é todo desenhado de modo que você não precisa ficar imaginando a caracteristica dos

personagens. A única coisa em Death Note que muda do mangá e o anime foi a cena do destino final do protagonista. Eu prefiro o do mangá rs. Agora Death Note tem 12 volumes o 13º é uma espécie de extra, uma enciclopédia da série com dados de personagens e entrevistas dos criadores. A s[erie realmente acaba no volume 12.
bjs e bom proveito com os mangás =)

Oi Laércio!
Opa eu estou pra passar no seu blog há dias! Já estou lendo!

Oi Déia ^^
Opa valeu pelo comentário no blog, já estou te seguindo também e espero contar com seus comments aqui!

Tsu disse...

Cassie \o/
Bom, pelo menos eu encontrei mais aluém que curte a Karin =) Eu também não sou muito fã da Anko mas tem momentos que até simpatizo com ela. E eu queria muito que a Kurenai tivesse sido melhor aproveitada. Adoro seus comentários....fico esperando quando vc irá atualziar o blog. Ah se você quiser encontrar mais pessoas do seu jeito, com lbogs parecidos, eu descobri vários em espanhol...posso te passar os links.

Oi Gabriel! Bom, e não gosto do Sasuke por vários motivos. O maior na minha opinião é que depois que ele descobre todo o sacrificio que o irmão fez por ele, o moleque surta e vira um rebelde sem causa, dizendo que vai vingar o irmão. Mas o meio que ele utiliza (vingar-se de Konoha) é ir contra todos os ideais e sacrificios que o Itachi fez.Itachi amava a pátria e matou o clã por causa disso. Ou seja o Sauke está destruindo aquilo que o irmão mais prezava, alegando que faz isso para vingá-lo. Absurdo. Sem falar que ele e dá nos nervos com o lance de ficar querendo ser o melhor.
Eu gostava muito do Gaara no começo com aquele seu jeito psicótico mas depois ele ficou muito...passivo.
Ah eu sempre adorei a Temari! Adorava a roupa dela no começo e ela é a única kunoichi que parte mesmo pra briga e não fica tendo maores platônicos...deve ser por isso que o Shikamaru gosta dele (o Shikamaru eu acho um dos melhores personagens da ´serie). A Temari aparece pouco porque teoricamente não há oponentes para ela. Suas habilidades mesclam ataque e defesa e ela mostrou que basta um furacão para devastar uma floresta. Ou seja, ela é quase um curinga.
Eu recentemente fiquei fula da vida co a Hinata porque na guerra ela não faz nada e é o Neji que está lutando por ela.
Olha não existe história livre de se fixar em um único personagem. O que eu busco é uma boa história que tenha personagens que eu goste independente de serem centrais ou não. Por exemplo, eu gosto da Enma Ai de Hellgirl e ela é única protagonista. Pegando uma série mais atual, eu até gosto do Lelouch de Code Geass mais porque ele parece o Kamui de X-1999 do que pela sua própria personalidade.
E eu adooooro o Sebastian de Kuroshitsuji.

Olá Carissinha.
O legal nas personagens de Naruto é que um deles sempre se parece conosco. Com relação aos diretores...é, é dificil escolher algum..pois todos possuem suas obras boas e ruins. Spielberg por exemplo fez filmes muito bons mas já decepcionou também. Acho que o único diretor cujos filmes sempre foram bons (na minha concepção) foi o Kubrick. Talvez porque ele sempre deixou o espectador pensar e tirar as próprias conclusões.
bjs!

Eduardo disse...

Tsu, isso me faz pensar sériamente em o que fazer com os personagens do meu livro... :/ Mas eu andei revisando meu arquivo mental de livros [WTF] e acho que vou dar mais espaços para personagens...

Sobre o blog ter 5 línguas diferentes, eu não vou escrever a mesma postagem 5 vezes diferentes... Vai ter um link que vai deixar o blog em outra língua com a ajuda do google tradutor... Imagina o tempo que eu ía gastar com dicionários e tradutores, sendo que eu só sei falar inglês, um pouco de espanhol e 3% do vocabulário japonês... :/

Paulo Cheng disse...

Oi Pri, tô acompanhando essa série de postagens para ficar mais ligado no mundo cosplay e afins. Muito bem contada essas postagens, você escreve muito bem. Cara, não sei se vc curte, mas tu lembra daqueles seriados japoneses dos anos 80 Jaspios e Changerman? Antigões, lembro que não perdia um. Creio que foram os precursores desses personagens atuais, só que isso já vem bem de antes, dos anos 50, com o National Kid.

Abração pra ti. Atualizei.

† Catarina Lazzaris † disse...

Nossa.. to começando a me enturmar com esses mangas e animes ^^ Oque eu acho legau disso é que eles viem uns sentimentos mais reais...

Tsu disse...

Oi Eduardo!
Reivsando arquivo mental de livros? WTF, eu gostei disso rs. Olha verifica bem quais personagens você acha realmente necessário á história. Tem muitos personagens que as vezes oclocamos só por causa de uma personalidade..mas essa personalidade podemos agregar em um dos personagens centrais...eu aprendi a fazer isso...embora precise melhorar rs. Ah tá, agora eu entendi o lance dos idiomas. Que inveja..eu não sei falar nenhum idioma além do português u.u Quero começar a cursar ano que vem, por enquanto vou me virando com o google tradutor aí me comunico com blogs em inglês, espanhol e etc.

Paulo o/
Sério que vc está acompanhando Naruto? Que legal! E está gostando, já elegeu algum personagem preferido? Naruto tem bastante capítulos mas se vc pular os fillers (episódio enche linguiça) acom,panha de boa.
Claro que eu conhçeo esses seriados! São os SUPER SENTAIS!!!! O/ Fizeram parte da minha infância. Eu adorava Jaspion, Changeman, Black Kamen Rider, Jiraya...nostálgico isso. Dizem quequando passava National Kid na Tv Tupi, as crianças sumiam das ruas, tudo pra assistir rs.
Beijos e boa semana (logo surgirá a última parte do artigo das kunoichis ^^)

Oi Bruxinha ^^
Opa e acaso já acompanha alguma série de anime? Tem algumas que a estética das personagens é muito legal. Tipo a gótica Misa de Death Note, a colegial sinistra Enma de Jigoku Shoujo, a exótica Re-L Mayer de Ergo Proxy e por aí vai...
Ah sim, tem séries que focam muito o psicológico dos personagens. Naruto nem explora isso tanto, tem séries que entras de cabeça na mente dos personagens, tipo Evangelion.

Giselle Trindade disse...

OI QUERIDA.
QUE BOM QUE GOSTOU DA POSTAGEM, BEN BARNES É TUDO DE BOM.
BEIJOS

Victor Von Serran disse...

Hoje eu tava assistindo o episodio em que a Sakura vai atras do Sasuke, e depois vim aqui e li suas materias sobre as kunoichis de naruto. E´interessante notar como o manga da notoriedade para as mulheres na trama.

to louco pra ver o proximo episodio e o proximo post !

abraço querida !

Panda disse...

meu quase marido vai amar este blog

Tsu disse...

Oi Giza! É, o Ben Barnes e tão perfeito que serviu de inspiração para que eu criasse e desenvolvesse um dos perosnagens do meu conto vmapiírico =)

Oi Victor, quanto tempo!
Bom eu ainda considero que Naruto ás vezes deixa as personagens femininas de escanteio...vc ainda está meio que no comçeo de Naruto..acredito que quando a Tsunade aparecer, você irá gostar dela. A terceira e última parte do artigo será postada hoje! E não sei, mas vc conseguiu ler o capítulo mais recente da Caos no Velório?

Olá, Panda!
Opa, então mostre o bog para ele ^^ Se ele curte animes, tem coisas legais por aqui =)

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Ahhhh...Tsu...desculpa pelo sumiçooo...andei me sentindo mal...mais vim aqui ler e comentar seu post, afinal eu adoro NARUTO.
Bem de todas elas a unica que não conhecia era a ruiva assanhada, quero dize a karin...rsrsrs...mais menina agora fiquei curiosa...o Oorochimaru morreeeee....ahhh...vou comprar pen-drive e tirar varios videos do meu PC e começar a baixar Naruto...rsrsrsrsrs...beijos e bom fim de semana!!♥

Mariana Sayuri disse...

OOOi Tsu! Como vai?
Adorei sua descrição das Kunoichis de Naruto! Achei muito bem elaborado, embora eu não assista mais o anime ou leia o mangá.
Mas de uma coisa eu lembro bem, eu adorava a Temari, ainda mais as cenas dela com o Shikamaru!
Minha amiga vai fazer cosplay da Tsunade! Acho que vai ficar ótimo
Quando tiver uma oportunidade eu te envio uma foto
Um beijão!
http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

Tsu disse...

Jane o/
Ah eu também curto a Tsunade rs..no meu celular, cada contato meu tem uma fotinho de algum personagem do Naruto. A da minha mãe é a Tsunade e do meu pai o Kakashi (não me pergunte a razão).
Agora o artigo sobre as kunoichis acabou..mas outras coisas legais serão postadas.
A Karin so aparece beeem mais pra frente na fase Shippuden...ixi, contém spoiler do Oorochimaru...bom mas é isso que acontece mesmo. Mas o final dele foi...af, deixou a desejar ¬¬.
Mas de toda série o meu preferido e e sempre será o Itaxhi Uchiha *.* (irmão do Sasuke) ele é perfeito em tudo!

Nossa, eu espero que vc esteja melhor agora..senti falta da sua presença aqui no blog e nas suas postagens!
bjs!


Oi Mary!
Ah vc também é fã da Temari e do casal Shika/Tema o/ que legal! Das kunoichis a Temari é minha preferida seguida pela Konan.
Então eu procurei ser o mais imparcial possível para agradar á todos os fãs. Espero ter conseguido!
Nossa sua amiga vai fazer cosplay da Tsunade? Que massa! Quero ver, quando conseguir me manda uma foto! E vc vai fazer qual cosplay?
bjs

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...