27 de nov. de 2010

Papo Furado - Enquete e Conversa


E cá estou eu aqui de novo e mais uma vez para mais um papo-furado! Uma postagem que eu sei ser inútil pois o blog não está na melhor posição do ranking que eu estabeleci e o google analytics anda me deixando frustada...será que precisarei chegar á medidas drásticas para o tráfego? Ou será que as pessoas hoje em dia só querem saber de downloads de animes, séries e filmes? De que adianta você baixar trocentas coisas se é incapaz de cmpreender a verdadeira mensagem de mais da metade delas? Pergunto isso á você, pois recentemente vejo que a cutlura do povo brasileiro anda de mal á pior. É hora de reagir! Leiam pessoal! Deixem a preguiça e exercitem seus cérebros \o/.

Bom, voltando ao conteúdo deste papo-furado, digamos que ele não tem um assunto muito específico...primeiramente falaremos da ENQUETE do blog. Que foi finalizada esses dias.Não tivemos muitos votos, mas acho que foi levemente razoável dentro dos padrões atuais pela primeira vez. A pergunta era:

Quem você acha que deveria se candidatar á presidência?


- Capitão Nascimento

-Jack Sparrow (capitão!)

- Itachi Uchiha

- Alex de Large


Bom, como era de se esperar, o vencedor foi ninguém menos que o comandante do BOPE que coloca todos os fora-da-lei no saco: Capitão Nascimento. Mas a disputa foi acirrada...capitão Nascimento e capitão Jack (-É capi..ah, você escreveu...) chegaram a ficar empatados e com isso Itachi conseguiu ganhar alguns votos. Alex teve um, talvez dele mesmo. Realmente as pessoas não confiam em delinquentes no poder. Mas no fim, no último momento, capitão Nascimento ultrapassou e venceu. Sim, estamos na época em que Tropa de Elite está no auge e o povo brasileiro está farto de tanta maracutaia e ladroagem no governo brasileiro. Só mesmo uma pessoa íntegra e incorruptível como o capitão Nascimento para colocar tudo nos eixos.

Dá-lhe capitão Nascimento!!!



Agora, teremos aqui uma pequena palavrinha de todos os que concorreram á esse ambicionado cargo, acerca do resultado.

Itachi = - Foi uma competição justa e o capitão Nascimento é um patriota idealista e incorruptível. Ele fará a justiça e lutará pelo que é correto não importa quais meios tenha de usar ou que sacrifícios tenha de fazer. Nossas ideologias se assemelham, de modo que fico satisfeito de ele ter ganho.

Jack Sparrow (capitão!) = Parolaaaa...eu deveria ter vencido, eu sei melhor do que ninguém como sair de situações delicadas e alavancar recursos financeiros para realizar as propostas. Manter o capitão no poder é fazer com que o tráfico deixe de existir e como pessoas como eu viverão daqui por diante? Só espero que ele não acabe com o rum.

Alex de Large - Meus drooguies, em meu gulliver realmente brisei que venceria. Como sabem eu fui vítima do governo, de uma experiência do governo comandadap or pessoas como esse aí. Viveremos a ditadura, seremos proibidos de aplicar toltchoques, nos divertir com devotkas, saboerear o bom Moloko Velocet e sabem, fazer todas aquelas coisas horrorshow.É...oh é.

capitão Nascimento = - Estou muito grato pela consideração de todos vocês. Eu prometo que não me renderei á esse governo podre, eu irei limpar esse governo e torná-lo digno. Os criminosos serão punidos porque comigo na presidência vai ser FAKA NA KAVERA! Entenderam, seu bando de playboyzinhos de merda? Vão ficar espertos ou colocarei tudo no saco. Aposto que já tão com o cu na mão.Se preparem...logo vai ter um fuzil na cabeça de cada malandro aí.


Bom, após o fim desse horário eleitoral, voltaremos á nossa programação normal.


Como notaram eu comecei a colocar fotos de cosplayers que fui encontrando pela net. O que acharam? Se tiverem alguma sugestão de personagem que queriam ver o cosplay, deixem um comment no blog que eu colocarei o/. Vale lembrar que as fotos foram pegas aleatoriamente da net e possuem todos os seus direitos reservados, portanto não me processem ^^*. Isso aqui é divulgação e aposto que os cosplayers aprovam.
Outra coisa que preciso comentar é sobre a fanfic Divinos Pecados. Eu terminei de revisá-la e já atualizei todos os capítulos. Agora está mais agradável de ler e há uma ou outra coisa á mais em cada capítulo então recomendo a relerem a fanfic, não irão se arrepender! E quanto á novo capitulo, aguardem. Estou terminando de digitá-lo e em breve postarei(assim espero).

Agradecimentos á todos que acessam ao blog e que retornam á ele, talvez acompanhando-o. Valeu pela parceria Keiko Sakurai! Seu link está no menu ao lado. E Carol...muito prazeroso tornar a falar contigo!
Gostaria de falar mais coisas só que não é possível. O trabalho do qual tiro meu salário está me estressando e consumindo meu tempo e como se não bastasse confronto ainda problemas pessoais existencialistas. Mas é assim que vou caminhando sempre...

3 comentários:

Raven Shimizu disse...

O depoimento dos concorrentes á presidência foi ótimo. Eu tinha certeza que o capitão ganharia, acho que ele é a única pessoa que conseguiria colocar o país na linha...
Eu dei uma olhada em todos os capítulos da fnafic. A revisão melhorou, consertou aqueles problemas de palavras juntadas rs. Mas cadê o novo capítulo? Eu quero ler!!!
E continue postando fotos de cosplay, eu adoro ver o que o pessoal é capaz de fazer!

lechu-chan disse...

Ah...So mais Jack Sparrow!

Não importa o quanto o Nascimento seja ...ahn...incorruptível (?)
e grite com os outros (cara, q medo dele!Me lembra o meu professor...)

JS for ever!

---
huh..tive q pegar o livro de novo pra entender what the hell o Alex tava falando..u.u''


...sugestao de cosplay:
RYUUKU!!!!!!!!!!

(death note)

esse é bem difícil!!

Tsu disse...

HSHAHAS bom eu confesso que fiquei na dúvida mesmo sobre quem merecia ganhar, mas acabei optando pelo Capitão Nascimento porque esse país precisa de um governo forte...(olha quem fala, uma pirata assumida rs)
Ryukku é um cosplay realmente difícil pra fazer, mas eu já vi 2 em eventos brazucas dignos de nota, acredite.

Quanto á fanfics, essa semana havérá capítulo novo!

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...