21 de jan. de 2011

Papo Furado

Olá mais uma vez, pessoal! Como tem passado? Cá estou eu novamente com a sessão Papo Furado para colocar um pouco da minha opinião aleatoriamente.
Primeiramente, gostaria de agradecer imensamente aos internautas que acessam o Empadinha Frita, que comentam nele e que se tornam seguidores. Saibam que esse blog é desenvolvido para vocçes. Espero que continuem a passar por aqui, pois o blog estará sempre com coisas novas!
Por falar em coisas novas, temos uma pequena nova sessão chamada Top de Linha, onde ocasionalmente eu farei uma lista pessoal sobre determinadas coisas que possuam ligação direta e um pouco indireta com os temas abordados no blog. O primeiro Top de Linha já está pronto e em breve será postado aqui. Quero agradecer á minha amiga e parceira Cassie do blog Refúgio Negro por ter me ajudado á desenvolver essa sessão.

Eu sei que demorei e aceitarei as broncas mas agora vocês poderão finalmente ler o último capítulo da primeira fase da minha fanfic de Naruto, a Divinos Pecados. Está logo aí no post abaixo. Quero agradecer á todas os leitores que acompanham a história e que me incentivam a continuar com seus comentários. Valeu gente. Saibam que essa fanfic é feita com carinho para vocês!

Esse capítulo é um divisor de águas: no capítulo seguinte a Divinos Pecados estará em "segunda fase" que contará com uma fanfic menor meio alternativa interligada fortemente á fanfic original, porém focada em Itachi Uchiha. Aguardem, pois vem muita coisa por aí! Por hora, saboreie o capitulo 20.

Aproveitando esse post quero dar um 'alô' aos meus Parceiros.

Em breve pretendo começar a publicar minha fanfic comédia nonsense de Naruto. Lá vai eu de novo me sobrecarregando de trabalhos literários. Preciso tomar jeito e acabar com esse vício...por enquanto vou ficando por aqui.
Fora isso, esse findis não haverá atualização do blog. O motivo? Bom, haverá em São Paulo, na Universidade Cruzeiro do Sul este domingo (23/01) o ANIME DREAMS, o segundo maior e melhor evento de otakus e fã de séries do Brasil. Além de estandes, atrações, salas temáticas e etc haverá também cosplay e concursos do mesmo. Convido todos á comparecerem e se quiserem obter mais informações é só acessar o site oficial do evento: www.animedreams.com.br . O valor do ingresso é de R$ 20,00 e o evento se extenderá pelo dia inteiro. Compareçam!!!!


* importante; todos os textos deste blog são propriedade única e exclusiva minha, Tsu, de modo que qualquer cópia de qualqer coisa presente aqui será considerada plágio e o responsável será punido dentro dos termos vigentes da lei. Ai, mané. Eu tenho do meu lado uma advogada federal, então fiquem avisados.

E isso é verdade.

~*~

14 comentários:

JO disse...

Sim, sou fã de Clamp! *0*

Essa moça da imagem seria por acaso a Re-l Mayer, do anime Ergo Proxy? É um dos meus animes favoritos! ^^

HONORATO, Sandro. disse...

Em Sao Paulo o evento?
Po queria ir se fosse mais perto XD
Gostei do post.
Beijos
...................
RIMAS DO PRETO

Tsu disse...

Opa, então somos duas fãs do Clamp Jô!
Se bem que eu sou mais fãdo CLAMP de anos atrás com akele traço mais rebuscado e talz...SIM!! A imagem é da Re-L Mayer. Também sou fã de Ergo Proxy é um dos animes bem no top da minha lista. Ensina a filosofar e ter uma visão apocalíptica de criacionismo e decadnetismo cibernético. Sempre coloco imagem da Re-L nos posts porque temos personalidades parecidas =).

Oi Sandro!
Por aqui está tudo bem e por aí? Sugestão para parceria? Bom, podemos colocar banners de nossos blogs no blog do outro acho que isso é parceria, não?
Sobre o Anime Dreams..sim, foi em SP na Universidade Cruzeiro do Sul. O AD é o segundo maior evento otaku do Brasil, perdendo apenas para o Anime Friends. Eu fui e posso dizer que aproveitei muito..o lugar atrai uma quantidade absurda de gente, com direito á muitos estandes e apresentações, eu recomendo!

Wil disse...

Novos ares e novas postagens em novas seções. Que bom.
Evento em Sampa, com certeza estará lotado.
Sucesso e boa sorte.

Unknown disse...

seguindo
http://karlaveras.blogspot.com/
http://karlaveras.blogspot.com/

Kamila Sensei disse...

Ahh, quem dera eu pudesse ir no Anime Dreams *-----* E como ele foi? Quero muitos detalhes.. aushuahsu
Eu não tenho quase nada de novo.. só que as aulas vão começar dia 7.. um mês antes do previsto :S
E você como está? Aguardo notícias ^^
PS: se vc foi de cosplay.. quero ver as fotinhas xD

Abraços
http://kamila-poesia.blogspot.com/

Jo* chan disse...

Oi, Tsu!

É bem provável que os rapazes do Flumpool tenham se baseado na famosa imagems dos Beatles. ^^

Marcos Rosa disse...

Então vou seguir seu conselho, vou começar com DEATH NOTE. E se divirta no evento, pena que nas bandas de cá o que mais acontece é show de Axé, arrocha e pagode....kkkk

_______
http://algunsfilmes.blogspot.com/

Tsu disse...

Sim, Willian! Pretendo estar sempre colocando novas sessões para intercalar entre os artigos até porque como meu tempo é escasso não é sempre que consigo fazer as análises em tempo de postar.

Sobre o evento..sim estava muito lotado. Farei uma postagem sobre ele assim que conseguir ajeitar as fotos para ilustrá-lo. É um tipo de evento diferente mas penso que você gostaria de ir.

Oi Kamila, que saudades! ^^




Bom o Anime Dreams foi...MUITO BOM! Nossa, você iria amar se fosse. E não se preocupe, pois até o fim da semana estarei publicando um post especial falando do evento e com muitas fotos! Eu fiz o cosplay da Misa de Death Note. Colocarei as fotos no blog

Tsu disse...

Oi Natacha! (é seu nome mesmo? *_*)

Estou te seguindo já e espero que vc apareça no blog mais vezes, pois também estarei passando no seu.

Jo-chan^^

Os Beatles influenciam até bandas japonesas 0_0. Aliás ultimamente é surpreendente ver as bandas de j-rock fazendo mega shows em estádio e os fãs agitando como os fãs de grnades bandas ocidentais. Acho que os japoneses do Séc XXI não fazem mais o gênero comportado...

Então, Marcos boa escolha1 Tenho certeza de que você não se decepcionará com Death Note. O evento foi muito bom, me diverti muito...até o final da semana pretendo publicar fotos e pequenas informações sobre o evento o/

KKK show de Axé e Pagode não é fácil...aqui em SP é bem variado se bem que os eventos musicais underground de cenas urbanas estão quase que totalmente escassos.

Wil disse...

Estamos no aguardo da postagem sobre o evento.
Boa tarde!

lechu-chan disse...

OMG!! OMG!! OMG!!


uma apresentação de 4 mikus????O.O

vc filmou??tirou foto?TT.TT se naõ, vc tem q me dar o link de algum video deles!!

UH! VC LEMBRA QUAL O NOME DO GRUPO DE MIKUS QUE PARTICIPOU???

plzplzplz!!I need it!! TTuTT


---//---

uhuh, EU LI O DIVINOS PECADOS!

caraca, vc eh uma gênia! *..*

espero pela segunda parte!!! e a outra fic!!!!

Black's Chaves disse...

Olá e ai tudo bem ?
Gostamos do teu blog.
Estamos seguindo
......................
The Black´s Chaves

Raven Shimizu disse...

Oi Tsu.

Eu acabei indo no Anime Dreams na última hora quase porque meu pessoal ficou enrolando e acabou que praticamente ninguém foi. Eu tinha resignado a não ir mas ai o meu pessoal das "antigas" conseguiram me convencer e eu acabei topando em ir, depois de ter a certeza de que a Rosette iria comigo. Pela primeira vez comprei ingresso na hora e surpreendentemente não peguei fila @_@.

Desculpe não ter avisado antes mas é que decidi de última hora mesmo e na verdade acabei ficando menos tempo(tipo não fiquei o dia inteiro, mesmo querendo).

Agora sobre sua fanfic..a Divinos Pecados está demais! Terminou a primeira fase justo numa parte que só deixa com vontade! Isso tá parecendo final de temporada de seriado americano! Espero que poste logo o novo capítulo!! Quero saber o segredo do Itachi!


Pra finalizar,eu fui mencionada no seu post! A idéia do top 7 foi legal mesmo, vou aguardar os tops que você vai aprontar, hehe.

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...