11 de jul. de 2011

COSPLAY - Sailor Moon - Sailor Saturno


A mais poderosa de todas as Sailors, SAILOR SATURNO é praticamente a rainha da destruição, dotada de um poder estrondoso. Esta Sailor é Hotaru Tomoe, uma garota frágil, delicada, triste e com o poder de curar tudo em que tocar.


Introspectiva, Hotaru possui um outro 'eu" uma entidade maligna que se auto-nomeia Mistress 9 responsável pelo despertar dos poderes da garota.
Inicialmente todos acreditavam que a mais poderosa das Sailor seria a Plutão ou mesmo a própria Sailor Moon porém, quando Hotaru surgiu na fase Sailor Moon Super S, demonstrou que ela, como a representação do deus Crhonos (ou Saturno em romano) era a mais poderosa das guerreiras.

Aqui a personagem:



Agora, as cosplayers:

Hotaru Tomoe e seu reflexo como Sailor Saturno - excelente montagem.

Esta japonesinha ficou muito parecida.

Hotaru Tomoe e seu outro "eu" a existência Mistress 9

Uma mini-sailor saturno. Que fofinha!

Esta e a roupa comum de Hotaru..a foice é a arma da sailor.

0.0

Sailor Saturn com o vestido tradicional negro.


~*~

47 comentários:

La(ize) disse...

sério, esses mini cosplayers me assustam na maioria das vezes. haha

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu e ai como vai?
Adorei o post :)
Mas nunca vi esse anime não confesso :(
Realmente a japonesa da primeira foto ficou muito parecida *---*
Mas po sei la...gostei mais da ultima foto,me lembra mais colegiais kkkkkkk

Ein,amanhã na Banda vai passar um programa " A liga" e vai falar sobre fanatismo e talz...acho que vai passar quem gosta de anime e talz...
Po nem vi Transformers só vou quando tiver na promo aki kkkk

Voce gosta de HP? gotot muito não...parei de ver no 3º haha

beijos e uma excelente semana

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Acho que agora vai o comentário?
Oie... ainda estou com problemas no Blogger... cacildes viu!!
Mais estou aqui lendo seus posts e lendo seus comentários no meu Blog.
Amei o post, sabe que sou fã de Sailor Moon, amo emais essas marinheiras e achei lindas as cosplayers, principalmente a ultima e a primeira... são lindissímas... Bjks

Anônimo disse...

Já assisti a muito tempo algumas temporadas...vi a primeira e uma parte da segunda, mas não cheguei na parte onde aparece essa personagem!
Achei muito maneira a primeira foto...pelo desenho essa tá show!
bjs, paz e boa semana!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Sailor Moon! Quanto tempo... Lembro até hoje quando passava na tv...
Fico com um pouquinho de pena da Sailor Plutão, já que nos dias de hoje não é nem considerado um planeta...

Personagens que tem tipo um alter ego são incríveis, não acha? Eu adoro quando tem um personagem desse estilo!

Agora os meus cosplayers favoritos: O do reflexo ficou bem legal, a japoesinha ficou bem legal também. A que a Hotaru e a Mistress 9 estão se olhando ficou bem legal, parece até cena de filme! A mini-sailor saturno ficou uma gracinha!!! A que a roupa comum da Hotaru que está em cima das pedras com a foice ficou bem legal, mas a que está abaixo parece até atriz de cinema...
A que está usando um vestido ficou bem legal também, sem falar na última que também ficou super 10...
Caramba... Eu gostei de todos os cosplays!!! rsrsrs

Sobre seu comentário: Que tipo de trabalho vai ser eu não sei, mas minha amiga está se matando para conseguir uma nota boa na prova... Eu lembro que uma vez ela me contou que fez uma prova dissertativa e que ela se matou para fazer, tipo, deu umas duas folhas e ela tirou 70, a média lá é 50... Vai ver que ela esqueceu algum detalhe...
Lá ela me contou que todo mundo quer dar o máximo, pois algumas empresas já pegam pra estágio os melhores alunos, então ela quer se destacar...

Concordo absolutamente com você. Rende muito mais quando você estuda de manhã, por que na minha opinião, a melhor parte do dia é a tarde! E quando se estuda a tarde, você sente que perdeu o dia! :/

Comigo já foi ao contrário, eu nunca fui tão chegado em Senhor dos Anéis, engraçado né? Meu persongem preferido é a Luna, ela é doidinha, mas é legal.

bjs

Tsu disse...

Jane o/
Você ainda está com problemas no blog? Que estranho...ás vezes eu acesso alguma coisa no meu e dá erro, mas quando atualizo volta ao normal...mas deve ser porque estão mexendo no sistema. É eu sei que vc curte Sailor Moon e que bom que curtiu a postagem! Aos poucos vou tentando postar cosplays das outras Sailors também.
bjs

Sandro o/
Ah que bom que você curtiu o post (Também, como não iria gostar sendo que tem uma garota que parece colegial? hohoho)
Ah que legal! Eu vou tentar ver o programa depois no Youtube..é que começa muito tarde e eu preciso dormir cedo por causa do trabalho...eu gosto desse programa, uma vez passou sobre as Tribos Urbanas e eu ri muito! Porque pegaram umas pessoas super sem noção (os únicos que entendiam mesmo da cena em que estavam era o pessoal do rock antigo e o punk que tinha uma banda).
Eu não curto muito Transformers mas fui assistir...HP eu vou ver porque é o último..no momento não sei de nenhuma estréia de filme que eu queria ver...
bjs

Oi Laize!
AHSAHS ah eu até acho os cosplays infantis fofos..uma vez vi um baby Gaara que era uma graça rs.


Oi Edu!
É tem razão..povre Sailor Plutão ela é a mais bonita! Mas pior ficou pro Hades, meu deus grego preferido conheido como Plutão pelos romanos..aí o povo faz uma sacanagem dessas...
Sim, eu também curto personagens com desvio de personalidade...sempre me parecem loucos \o/
Ah você gostou de todas as cosplays rs...eu procurei selecionar as que mais gostei e que achei que ficaram parecidas.

Caramba, esse trabalho é puxado mesmo...olha eu acho que estudar é bom, mas não se deve trocar a vivência de vida e um pouco de diversão por causa de estudos ou trabalho. Eu sou do tipo que, se for pra escolher entre estudar e ir no rolê eu sempre escolho a segunda opção =p. Sim, minha filosofia de vida não é um exemplo.

Mas isso é fato! Quem gosta de SDA não curte HP e vice-versa. É engraçado mas éa mais pura verdade. Nunca encontrei alguém que curtia as duas obras. Mas é caso e caso. SDA é incomparável por conta do intelecto de Tolkien..o cara criou um mundo, um idioma com regras gramaticais 0_0.

bjs


Oi Leka!
Eu não acompanho muito Sailor Moon mas se não me engano a Saturno só aparece lá pela quarta temporada...bjs

renatocinema disse...

Adorei as imagens......Não conheço a personagem, mas, apreciei e muito o visual.

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Se eu tivesse que fazer uma escolha dessas, eu ficaria em um dilemas daqueles e depois com um peso na consciência... Com certeza...

Por incrível que pareça, nem eu também já conheci alguém que curtisse as duas sagas... O que eu acho mais legal desses escritores audáciosos é que eles conseguem criar mundos diferentes e todos nos mínimos detalhes!
bjs

Putz... Como é que eu pude esquecer esses dois... Eu já arrumei a enquete, o mais curioso é que já recebi 3 votos de uma tacada só! 'o'
bjs

Dantop♥ disse...

Oii Tsu♥
Primeiro, não se preocupe, td q vc me colocar na fuça, eu digito!! Posso até virar sua digitadora oficial♥ Eu ia adorar ☺
Ah, e eu vi como usar os e-mail...vlw, kk
E pode chingar o Sasuke por nos duas, assim eu fico livre de culpa, kkk
Eu vou fuçar pra achar as Brumas.
E eu ameei a Santa Deusa, eu sempre imaginei uma personagem com um cabelo asssim, só q preto, kk, ela ficou linda na minha cabeça, e sei q na sua tmb♥ kk

Bjs

P.S.: Minha net tá horrivel, e não carregaram todas as imagens, mas as q carregaram ficaram ótimas, eu amei aquela japonesa q vc diz q ficou muito parecida, fikou msmo....*-*

Rubi disse...

Nossa!
Aí fica difícil comentar HAHAHA
Esse é um dos meus desenhos preferidos. Me lembro que quando estudava, gostava de chegar em casa bem cedo pra pegar toda a programação da Tv Cultura e depois do Canal 21 (acho que era nesse canal que passava Sakura e Sailor Moon) Era só começar a musiquinha de abertura e pronto, eu me transformava HAHAHAHAHA. Quanto ao cosplay, ficou fantástico; já disse que me encanto com este tipo de arte não? É incrível a produção que as pessoas fazem.

Quanto ao filme que me sugeriu (Tropa de Elite) vou ver se consigo assistir ainda essa semana!

Até mais.

Cissa Romeu disse...

Tsu (Pri)!!!
Nooossa... os primeiros parecem animação de tão bem feitos!
A criança tá bonitinha.

Gostou do audiopost?
Faz um também! Gravei no celular, acredita?
Beijossss e na mãe também, como sempre!!!!


Humoremconto
http://anaceciliaromeu.blogspot.com

Jes disse...

Tem muitas parecidas mesmo

Bjss

Andre Mansim disse...

Legal Tsu! Algumas aí ficaram bem legais, na verdade acho que todas tem o seu valor, porque não deve ser fácil fazer cosplay!



Hoje minha esposa fez um exame e descobrimos que estamos grávidos! Hahahahaha a gente é casado a 4 anos e será meu primeiro filho! Como vc é minha amigona vim aqui te contar!

Leonardo disse...

Olá Tsu...
Eu sou professor de matemática...mas trabalho de um jeito diferente do tradicional. Trabalho com jovens e adultos, mas com pesquisa (cada aluno escolhe o assunto a ser pesquisado), não naquele modelo de professor na frente da sala só falando...
Como é essa arte final que você trabalha?
Sweeney Todd é ótimo...um dos meus filmes preferidos...acho que muita gente não gosta por ser musical. Eu acho a história o máximo (ao mesmo tempo macabra e divertida).
Eu adorei Cisne Negro. Pra mim é um dos melhores filmes dos últimos anos. A Natalie Portman estava ótima. E todo aquele drama psicológigo é de arrepiar.

Ótimos os cosplays...É preciso muito criatividade. gostei principalmente do primeiro. Toda oriental que faz cosplay fica linda. hahahahaha

BeijO

Camila Monteiro disse...

Pô, não deveser facil ficar tão parecido! Que legal isso, adorei todas!

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
se não me engano reprisa o programa aos sabados a tarde.
tenho paciencia pra carregar no youtube noa (internet #fail)kkkk

Bom,tem Capitão América no fim do mes mas voce não gosta porque é muito americano né? kkkkkk e agora tem aquele Cilada.com

A é,No HQ o Lanterna verde é Branco? No desenho o cara é negro e no filme vai ser branco :@
Racismo isso ein?! kkkkkkkkkkk

Beijos Tsu e tudo de bom

Tsu disse...

Oi Edu!
Nossa, alguém que curta as duas sagas é difícil mesmo. Eu, minha mãe e alguns amigos curtem SDA e detestam HP...meu primo, uma amiga minha e outros conhecidos adoram HP e detestam SDA...e conheço gente que não gosta de nenehum =p.
Não sei se você sabe, mas Tolkien e S.C Lewis (criador de Nárnia) eram amigos e costumavam se encontrar para conversar sobre suas obras!
HOHOHOH, agora com a enquete arrumada eu vou ver...mas sugeri duas obras que amo e vai ficar difícil decidir...ai, que coisa!
bjs

Oi Renato.
Bom, se você se interessou por cosplays, dá uma olhada na sessã ocosplay que tenho no blog...tem cada um lá...inclusive postei alguns cosplays de Laranja Mecânica e do Labirinto (aquele filme com David Bowie).


Oi Dantop!
Legal termos conseguido conversar esse domingo!
Opa digitadora oficial? Eu adoraria que você fosse! Tá decidido! Vou te contratar o/
Bom, eu só preciso adiantar agora a escrita dos capítulos (que é a parte mais difícil). Talvez acabe sendo maisviável para mim mandar via correio os textos. Porque se eu tiver que digitalizar, vou ter que pagar uma digitalização sai mais caro do que 5 xerox! @_@
Acabei de ler o capitulo da fanfic..foi mais curto e me deixou com vontade de mais. A atitude do Shikamaru me surpreendeu...é impressão ou ele está tendo interesse na Kurenai? Oh my god! Isso é complexo demais e não tem fãs que apoiam! Shika e Tema forever!
Aguardando dena Ino/Gaa...
Bom, a imagem da Santa Deusa eu baseei na Ifurita do anime El Hazard ova *.*. Ela é muito bonita!
Tá eu vou xingar o Sasuke e torcer para que no final da sua fic a Sakura acabe deixando o Sasuke pra lá. Eles poderiam viver um romance e talz mas no fim ela deveria seguir o caminho dela e ele o dele...e a Sakura perceberia que tem um sensei sempre perto dela...
bjs!!!!

Oi Rubi!
Ah eu lembro que você comentou que curtia Sailor Moon =) O canal 21 eu não lembro se passava, mas sei que a Manchete passou Sailor Moon e muitos outros clássicos de anime, inclusive CDZ e YuYu Hakusho. Na tv aberta, Sakura passou na Globo (e lembro que a Globo RETALHOU o anime Samurai X) e a Record chegou a passar Sailor antes de Pokémon.
HHSHASHAHS eu sei como essas músicas tranformam! Eu era assim com várias e até hoje sou.
Você está empolgada para o filme do TinTin?

Eu acho legal que as pessoas "de fora" se interessem por cosplay. Sei que tem gente que não gosta e ainda critica, mas não é porque eu gosto, mas acho que não há razão para critiar tal coisa. É um trabalho bacana e divertido.

Bom, veja o Tropa e diga o que acha...

Tsu disse...

André \o/

0_0

*.*

\o/

Meus parabéns futuro BIG DADDY!!!!!!!
Nossa, imagino que você e sua esposa não conseguem conter a felicidade!!
Muito legal mesmo, aposto que vocês já estão começando a querer comprar um monte de coisas!
Fiquei feliz por você sua esposa!
E me mantenha informada sobre as novidades!
bjs

Oi Jes^^

Cissa o/
Ah, então você fez o Áudio Post pelo celular? Blz, quando tiver um tempinho tentarei fazer a mesma coisa...mas eu sempre acho minha voz tão estranha ! rs.
E sim..tem cosplays que parecem o próprio personagem...quando tiver um tempo, dê uma olhada nessa cosplayer: http://empadinhafrita.blogspot.com/2011/01/vampire-hunter-d-carmilla.html
bjs

Oi Leonardo!
Nossa, professor de matemática? 00 Eu nunca fui boa nisso, não sei como as pessoas conseguem entender cálculos e equações.Esse modelo de você daraulas é diferente..parece aquele esquema meio Sudoku certo? Bom, o arte finalista elabora arte de anúncios publicitários, cartões, esse tipo de coisa =)
Verdade! Swenney Todd possui o humor negro clássico, uma cisa bem Tim Burton, como foi Estranho Mundo de Jack, lógico que muito mais sombrio. Eu não gosto de musicais mas esse eu gostei!
Você sabia que o Csine Negro foi baseado num anime/movie chamado Perfect Blue? O próprio diretor admite isso e comprou os direitos desse anime e quando se assiste, vemos muita semelhança entre um e outro. Porém, o filme possui muita originalidade...ele só pegou a essência mesmo.
Bom, se você gosta de cosplays orientais, dá uma olhada no cosplay Vampire Hunter D- Carmilla no blog, com a cosplayer que eu considero a melhor do mundo!

bjs

Oi Sandro!
Ah mas esse sábado não tem como eu assistir o programa porque sempre esqueço hohohoho. É o capitão América é muito amaericano parao meu gosto rs...CALMA!!!! Deixa eu explicar o lance: no original das HQS o primeiro Lanterna Verde era branco mesmo. Depois ,ele deixa de ser o Lanterna Verde e entrega o poder para o John, que é o negro. O filme focou-se no original mesmo...não é racismo rs.
bjs

Oi Camila
É...eu sempre digo que para fazer cosplay a pessoa precisa ser ao menos um pouco parecido com o personagem pra ficar legal...já vi cada cosplay ruim que dava vontade de sair correndo kkkk.

HONORATO, Sandro. disse...

ah sim entendi esse lance do Lanterna verde :)
Ja ia fazer um post no meu outro blog zuando e falando que era racismo kkkkkkk

Sabado eu faço nada...entao eu soh fico vendo tv kkkkkk
Po,quando voce fala que vai trabalhar no outro dia eu me sinto um desocupado sabe? kkkkkkk

Beijos Tsu e viva o Rock!

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Encontrar alguém que odeia as duas é fácil mesmo, difícil é encontrar quem gosta das duas...
Que legal! Tipo assim, dois autores famosos trocando idéias sobre suas obras! Quem sabe quando a gente publicar nossos livros não poderemos fazer o mesmo?

A sua sorte é que pode escolher mais de uma opção, OK? ;)

Por conta de sua carinha e voz infatil, Shirley Hendenson foi a melhor para o papel, mesmo tendo 35 anos...
bjs

Sora disse...

Lindo *o*, tambem quero *o* *a pegar na maquina de costura a fazer um fato*, *a pegar num pedaço de lamina, e fazer a foiçe á moda antiga >.<* *Ta da sou a sailor saturno* *palmas splash splash* *NYAAAAAAAAN XD*

Emilia Vaz disse...

Putiz que coisa doida de linda,adorei os looks,da até vontade de fazer uns iguais...rsrs
Embora eu nem tenha mais idade e tenha que andar meio no "tradicional" amo td que é diferente e chamativo,e alem do mais é criativo demais.Já te disse vou me inteirar mais no teu blog sobre Cosplay,bela
Bjka,e otima semaninha pra tu guriazinha.

William Garibaldi disse...

Tsu! Boa tarde!
Amo as Sailors! Tem um visual lindo demais todas!

E especialemnte a história da Sailor Saturno é bela!

Amei!

Tsu, vc pode me mandar um e-mail?:
williamgaribaldi@gmail.com
quero te mandar uns links... @.@!

Bjus

Mariana Sayuri disse...

Oi Tsu!!! Tudo bom?!!
Ai, ai, eu entro aqui no seu blog pra ficar pensando na minha infância
Como eu adorava sailor moon
Só que agora eu ja nem lembro da metade da história
Coslpays muito bons, como sempre, as japinhas detonando.
Tsu, ja abriu a votação para aquele concurso que eu estou participando, você dá uma ajudinha?
É só votar no Entre as nuvens, aqui http://formfacil.com/giikasanchess/random

Beijinhos!!!
http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

Dantop♥ disse...

Oii Tsu♥
Tmb adorei nossa conversa de domingo.
Obrigada por me contratar, vou me esforçar☺
Se vc achar melhor pelo correio, de boa, assim q vc tiver td pronto, eu te passo o endereço♥
Que bom q vc gostou da fic, mas não não, Shikamaru com Kurenai, nunca! Que isso, é q eu amoo fazer momentos fofos na amizade, eu sempre gostei desses momentos, mas naum, eles nunca, pode desestressar♥
E Ino e Gaara vai demorar um pouco mesmo, mas não se preocupe, a hora chega!!
Bom, sobre a Sakura, não sei....eu penso no Sasuke, mas não engulo, pq não gosto dele, eu penso no Lee, mas ela é muito p ele (msmo q eu goste dele, é a vdd), penso no Sai, e não sei...fiz uma cena fofa com os dois, mas foi mais pela descoberta dele por sentimentos fortes, não como casal, e o Kakashi..não é por mal, mas eu não consigo imaginar os dois juntos....
Assim fica dificil de agradar! Minha imouto ficou meio brava (p não dizer furiosa) pq eu fiz momentos SaiSaku, jah q ela é SasuSaku, mas naum sei....só tenho 3 casais totalmente escolhidos e garantidos, o resto é meio oculto, mas como tempo acho q eu descubro o q fazer (os casais são ShikaTema, GaaIno e NaruHina - NaruHina principalmente).
Sobre os filmes, minha familia inteira falou pra mim colocar A espera de um milagre, mas o problema é q eu nunca assisti, como posso recomendar um filme q nunca vi? Não q seja ruim, mas eu não consegui. Eu me lembro de ter entrado no artigo do Sempre ao Seu Lado, mas não lembro sobre o filme...Os outros dois eu nunca assisti tmb...os q eu coloquei são aqueles q eu choro mesmo, choro rios..principalmente A Cura, esse filme é lindo, Tsu, te recomendo terminantemente a assistir.
Já Tomates verdes fritos eu tenho, e tmb é ótimo, foi o presente de dia das mães da minha mãe esse ano, kk.
Ah, q bom q vc assistiu Cidade dos Anjos, é uma linda história, e eu falo sério quando digo q passei a comer mais pera, a emoção q ele descreve o sabor...
Eu esqueci de colocar um filme q eu choro, q eu vou adicionar depois, q é "A.I., Inteligicência Artificial", muito bonito tmb.

Vlw Tsu, bjs♥

lechu-chan disse...

Nossa,Sailor Moon!!

Caraca,parece que foi há séculos uqe passava no cartoon!

^^ eu era super viciada...

...mas nao lembro dessa sailor o.O
também né, acho que só lembro da Serena e dos gatinhos fofos dela!

ah, lembro também que sonhava em ter o cabelão dela algum dia!hehe...vendo hoje nem parece tão bonito assim...

MAs quando a garotinha de cabelo rosa entrou eu desisti de ver.Eu sempre comia -e como- eps quando via pela tv,e também achei que começou a ficar repetitivo depois disso.

TT.TT nunca sequer assisti a entrada da Sailor Saturno ...Nossa,sou uma fail como otaku também ^^

mas mesmo assim, acho que vale a pena ver essa sailor.Ela é um tipo bem interessante.Eu adoro personagens controversos!E ainda mais ela,poderosa desse jeito..aiai!

mas eu não vou assistir tudo de novo !! Não, nooo way depois da garotinha de rosa (ela não era filha dela na outra vida?ou alguma coisa assim?).Em que parte,mais ou menos ela aparece?(nem lembro onde eu parei -.-U)

bjs

Paulo Cheng disse...

Deve ser um desenho bem legal, acho bem interessante essa coisa de cosplay, no Japão isso é tão natural como irmos à praia aqui se sunga ou bikini. Vc ainda faz cosplay ou só curte atualmente Tsu? Essa coisa de Cosplay deve sair bem caro no final do mês pra quem curte, né?

Abração pra ti.

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Voto computado!!!
Então somos dois, por que o meu ainda vai demorar muito também... :/
A gente se surpreende bastante hoje em dia quando o assunto é idade... Britney tem 30 anos, as Spice Girls já tão nos quarenta já e por aí vai... Nossa, eu não sabia que o Ben Barnes tinha 30 anos, ele tem cara de uns 20... :/

bjs

Tsu disse...

Oi Sora-chan!
Ah eu sabia que você ia curtir essa sessão cosplay! o/ Ia escolhendo as mehlores cosplayers que encontrava pensando se os fãs iriam curtir!

Edu =)
Já votei em Narnia e SDA! O/
Sim, a amizade de Tolkien e Lewis é fenomenal e muito comentada entre os fãs. O curioso é que Tolkien não gostou de Nárnia rs.
Nossa, já pensou a gente se tornando celebridades? Eu adoraria trocar idéias! Quem sabe num futuro quando terminarmos nossas obras (a minha ainda vai demorar muuuito pra acabar!).
Nossa, mas eu nunca pensei que a Shirley fosse tão velha se comparada á personagem...bom, eu me surpreendi quando descobri que o Ben Barnes tem 30 anos rs.
bjs

Oi Sandro!
KKKK não seja precipitado! Ainda bem que evitei de voccê escrever uma besteira e ser zoado!
Rock forever!


Oi Mary!
ahsahsahs então meu blog te causa nostalgia? Bom, eu já fiz artigos que me levaram á nostalgia..especialmente os da Disney! Uso a desculpa de fazer os artigos só pra assistir o desenho da Disney =p.
Os japoneses lideram o ranking de cosplay porém, quando o personagem não é japonês aí os ocidentais dominam! rs.
Opa vou lá votar sim! Até pensei em colocar meu blog também..mas como funciona?
bjs



Dantop o/
Ah não precisa se esforçar muito não! Como eu disse ainda vai demorar para eu ter uma quantidade X de material pra poder te enviar. Se não for incõmodo entre a fanfic eu poderia pedir que digitasse algum artigo para mim =). Mas vou querer adiantar a fanfic mesmo porque ela está me dando trabalho u.u Não vejo a hora de finalizar!
Ah tá, não me assusta menina1 É que vendo o Shika sem graça eu pensei que ele balançou pela Kurenai kkk..isso seria tema para um enredo digno de novela da Globo!
Ah pena que Ino e Gaara vai demorar...tenta adiantar hohohoho...afinal, eles já estão na guerra!
Bom, eu entendo perfeitamente você não curtir KakaSaku até porque esse é um casal filler não muito popular. Mas a Sakura não comiba com o Lee de jeito nenhum e o Sai..nada contra mas ele é muito gay com aquela roupinha =p.
Ai, será que será o pulha do Sasuke-kun mesmo? Fazer o quê...mas se for faz aquele mané pastar bastante hohohohoho (fã do itachi mode on). O Itachi é o único que não tem uma garota á altura dele na série...por isso criei uma pra minha fanfic..caso vc queira utilizá-la eu deixo ^^.

Poxa, VEJA Á Espera de um Milagre..aquilo é lindo e triste demais. Um filme excelente e o Tom Hanks está fenomenal. Quando tiver um tempo verei esse A Cura..mas eu estou tão atolada de filme pra ver e rever que vc não faz idéia! O Tomate eu não vi ainda mas estou interessada á tempos. O A.I é bom mesmo...o Spielberg é bom para drama..lembro que chorei com O Resgate do Soldado Ryan.

bjs

Tsu disse...

Oi Lechu-chan!
Quanto tempo!
Porque você some, garota?
Ah a Sailor chatinha de cabelo rosa era a Chibi-usa...acho que esse era o nome...a Sailor Chibi Moon..ela era um porre de chata mesmo...mas não é mais chata do que as Kikuri de Jigoku Shoujo...aquela ganha. Se não me engano a Chibi-usa era a filha da Sailor Moon de um futuro paralelo, quando a Sailor Moon era a rainha Serenity e o Darien era o príncipe Endymion...eu nãosou fã de Sailor Moon e nem sei como conheço essas coisa ahsahsahs...acho que ficou porque antigamente eu pesquisei um pouco. Mas quando pesquisei eu logo gostei da Sailor Saturno. Ela aparece bem mais pra frente na série....não lembro onde mas foi a última Sailor a aparecer.

Sailor Moon é mesmo muito repetitivo.
Mas você pdoe obter informações em algum site....é mais prático do que assistir rs.
E vê se aparece mais vezes!

Chengão!
Bom no Japão apesar de ser popular o cosplay não chega á tanto...lá o pessoal tem preconceito, acredita?
Bom eu ainda faço cosplay sim ^^. Mas eu faço cosplay com roupas que eu tenho em casa, por isso dou uma boa pesquisada em cada personagem e escolho aquele que me sai ais barato, cujas roupas posso usar em outros lugares e que só preciso comprar alguns acessórios..até porque não participo de concursos.
bj
Oi de novo Edu!
AHSASHASH o meu eu nem tenho previsão..ai preciso tomar vergonha na cara e escrever...mas não sobra tempo! Quando tenho tempo preciso escrever os artigos do blog @_@.
É..o tempo passa e as pessoas envelhecem..eu nem acredito que já tenho a idade que tenho!
O Ben tem rosto de mais jovem mesmo...mas eu adorei saber que ele possui 30 anos...se fosse possível eu casava! o/ Ele é perfeito *.*
bjs

Dantop♥ disse...

Oii Tsu,
tudo bem então, quando puder, manda.
É, sobre o Shikamaru, eu sabia q alguem ia acabar imaginando esse casal pela minha cena, mas eu sou romantica até quando não tem pq ter romance...ah, e deve ser divertido escrever novela, ter essa liberdade doida, kk
Tmb acho o Sai gay com aquela roupa, mas no geral, eu gosto dele. Não sei se queria SasuSaku, mas vc tá certa, se rolar, vamo fazer de um jeito legal♥
É, boa ideia de eu usar sua personagem, mas acho q ela não seria Deusa, kk
Eu vou tentar ver a Espera de um Milagre sim,e vc tente ver msmo A Cura, pq vale o tempo♥
Sobre os góticos, vc tah certa, vou aos poucos, já tô curtindo tanto até agora☺

Bjs

Raven Shimizu disse...

Simplemsente lindos os cosplays!!
Eu não curto muito Sailor Moon mas a Saturno é uma excessão!
Gostei da primeira, da última e da japonesa1 Perfeitas!
Tsu to com pressa depois eu passo aki com calma blz?

Tsu disse...

Oi William!
Boa noite!
Você curte Sailor Moon? Por essa eu não esperava! Aos poucos irei postando cosplays de todas as Sailors! Opa claro que mando um e-mail sim...mas que links são? Se quiser pode passar pelo blog também =) Olha meu mail aqui: ifurita@bol.com.br

Olá Emília!
Ah mas existe muitos tipos diferentes de cosplay e garanto que se você procurar encontrará um que se encaixe no que procura!
Fiquei interessada no seu visual..que tendência você costuma seguir? Uma em especifica ou faz umas mescla?
Você já deu uma olhada nos outros cosplays que publiquei no blog? Tem uns lá que é de cair o queixo! Recomendo que veja a Queen Esther, Vampire Hunter D Carmilla, Labirinto 9David Bowie) e os dois que publiquei de Angel Sanctuary.


Oi Dantop!
Blz sem pressa quanto á isso. Preciso ter material como disse, antes de mandar,.
AHSHASHA talvez eu tenha pensado nesse lance do Shika com a Kurenai porque tempos atrás eu levantei a hipótese do caso dos dois depois que vi uma cena que me deixou intrigada no anime.
AHSAHS blz eu vi sua dugestão de reutilizar minha personagem..faça como quiser, a fic é sua =)
Fico no aguardo ansiosa por mais um capítulo!
Aos poucos se vc quiser vou passando mais coisas sobre a cena gótica.
bjs

Cassie!
Sem problemas depois conversamos melhor!

renatocinema disse...

Quando me vestir de Coringa, meu grande ídolo, enviarei foto para você divulgar no seu site.

La(ize) disse...

TSUUUUUUUUU! ACHEI UM MIM BABY NARUTO QUE É FOFO ksaoasosa \o/ http://erisdoll.deviantart.com/art/Baby-Naruto-55959297?q=boost%3Apopular%20in%3Aphotography%20yellow%20hair&qo=158 <<< =0 muito fofinho, dessa vez não deu medo!

Leonardo disse...

oi Tsu :D
Viu que agora em agosto o SBT vai mostrar episódios inéditos do Chaves? Foram encontradas gravações de episodios que nunca foram ao ar...com certeza vou querer ver ^^
Nesse modelo em que eu trabalho (pesquisa como principio educativo) as matérias não são separadas. O conhecimento está todo ligado. Os professores trabalham juntos em sala, já que um determinado assunto envolve todas as areas...Eu sei que é meio estranho pra quem não conhece na pratica...Mas acredito que de certa forma esse seja o futuro da educação ^^
Eu tinha ouvido falar que cisne negro era plágio desse desenho. Cheguei a assistir um video na internet comparando. Eu não sabia que eles haviam comprado os direitos.
Eu vi as fotos desse cosplay. Parece que o desenho tomou forma por que a mulher ficou identica...Muito bom mesmo.
Eu ja ia sugerir a parceria mesmo :D Até tentei botar o seu banner la no meu blog, mas tava dando erro. Vou tentar de novo...
Eu tenho alguns banners, se você quiser, ou então pode ficar como link ^^
http://thenerdsarecool.blogspot.com/2011/06/link-nos.html

BeijO

Leonardo disse...

Oi de novo :D
Pronto, consegui colocar seu banner la no meu blog ^^

Sora disse...

Sim *o*, é lindo :D:D fizeste um excelente trabalho *o*

Tsu disse...

oi Renato.
Opa, o cosplay de Curinga é popular atualmente, sempre vejo nos eventos...tanto do Curinga "clássico" quanto do "novo". Quando eu fizer a sessão cosplay desse personagem, quem sabe até lá você já tem a foto para que eu possa publicar?


Oi Laize!
Ah que bonitinho o baby Naruto! HOHOHOH eu não costumo ter medo dos babys cosplay...uma vez vi uns de Death Note bem fofos...no Anime Friends parece que haverá uma categoria de cosplay infantil =)

Opa, valeu Sora-chan! ^^


Oi Leonardo!
Sério que o SBT vai passar esses episódios?! Caramba, que legal! Pena que provavelmente eu não teria como ver porque o horário que passa Chaves eu ainda estou no trampo u.u. Mas fiquei super curiosa.
Bom, vou te confessar que esse esquema de aulas que você é professor é totalmente novo para mim...achei meio complicado mas sei que deve ser algo bem simples e muito interessante. Me pareceu um sistema de ensino mais efetivo e que atrai melhor a atenção das pessoas, tendo um real ensinamento.
Sobre Cisne Negro, vi muita gente que é otaku criticando a obra sem analisar direito. Tem referências,claro mas tem originalidade...Perfect Blue foca muito bem o psicológico mas Cisne possui uma arte cinematográfica repleta de figuras de linguagem. Digamos que o diretor do filme aprimorou o anime em quesito arte.
É..eu assisto filmes e divago...tenho que fazer um artigo sobre Cisne mas quero rever para pegar mais detalhes. Adoro ver os filmes que gosto várias vezes para pegar detalhes!
bjs

Ah eu já estou indo colocar seu banner no blog, para oficilizar a Parceria!

Ingrid Gomes disse...

Cara , isso é mt lindo , qndo eu era menor eu tive uma mochila da Sakura , e hj ela é da minha irmã , e os cosplay sempre otimos né. Eu quero ver vc fazer um cosplay.

renatocinema disse...

Normalmente acontece em alguma livraria na Avenida Paulista. Costuma ser de sábado. Assim que tiver as datas, aviso com certeza.

Manfio disse...

Sempre ouço falar deste anime, mas eu nunca assisti. Há animes clássicos que eu ainda preciso ver rsrs.

Mas os cosplays ficaram legais, os que você traz aqui são quase em sua totalidade muito bons.

Unknown disse...

olá escolhir essa materia pra comentar...

OLha falar sobre o japão e o modo com que as pessoas se vestem é muito legal e algo que me satisfas, tipo respondendo sua pergunta oque tem aver a moda com os "COSPLAYS"? :_ abordei o tema moda (teem no Japão)falei de algumas tribos ou grupos de jovens, os cosplays pra me é um grupo de jovens que usa de sua imaginação com os temas "desenhos ou cartons" pra poder mostrar seu diferencia e ai vejo a moda no estilo de criar fazer o make e montar o personagem...isso também é moda! Parabéns e BEM VINDA...

Tsu disse...

Oi Ingrid!
Em breve farei sessão sobre meus cosplays...enquanto isso vc pode ver alguns na sessão cosplay de Laranja Mecânica e no artigo Anime Dreams 2011.


Oi Renato.
Opa, na Av Paulista é ótimo...ainda mais no findis...me deixe informada sim porque se me for

possível, pretendo ir.

Manfio, Sailor Moon é um clássico mas acho que você não iria curtir a história..nem eu curto

muito na verdade. É muito básico, shoujo, repetitivo...não é algo com história complexa.
Teve algum cosplay que eu publiquei que você não gostou? Qual?

Oi Luiz
Então o cosplay é agregado por vários tipos de pessoas, de várias cenas urbanas e estilos de

moda. Basta que a pessoa curta séries de anime/mangá ou mesmo fimes.
No Japão cada pessoa tem um estilo própio seguindo determinada tendência mas ao meu ver tem

alguns que exageram e chegam ao ponto do ridiculo em alguns casos.
bjs e boa semana!

Doritos disse...

amuhhh Sailor Moon

Gostei muito do post

visita meu blog tbm :

http://viceveersa.blogspot.com/

agradeço dia 01 tem novidades ><

Tsu disse...

Oi Doritos! Em breve irei postando cosplays das outras sailors, aguarde!

Anônimo disse...

a sailor saturno pode ser poderosa mas a sailor moon e a mais poderosa porque ela e a pricesa da lua e a sailor plutao nao e nada forte .

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...