25 de out. de 2009

FANFICS naruto - Divinos Pecados

Divinos Pecados



DESPERTE O DEUS QUE HÁ EM TI.



" Somos um mistério para todos os outros. E até para nós mesmos."
(Machado de Assis)




sinopse: Durante uma misteriosa missão, Sakura descobre ser detentora de um espírito capaz de causar a destruição do mundo e, para evitá-lo precisará ir até a Floresta Proibida, um lugar místico além do deserto infindável. Até onde a pretensão humana é capaz de chegar? O que fazer diante de um destino definido e imutável
Para descobrir a resposta, uma equipe de ninjas liderados por Kakashi precisa levar Sakura até a presença daquela que poderá ter essas respostas. Mas, no caminho,sentimentos começam a surgir.
Kakashi poderá resistir e se concentrar apenas no que deve fazer?
Sakura será capaz de compreender não apenas o destino que carrega mas o sentimento que passa a desenvolver?
Gaara conseguirá compreender seus desejos?
Ino estaria disposta a arriscar tudo em algo que desconhece?
Shikamaru iria aceitar um destino que jamais quis?
Temari perceberá que o que busca pode estar diante de si?
Onde reside a história de Itachi que todos desconhecem?

Quão insuportável pode ser a imortalidade?

*********************


22 comentários:

Unknown disse...

fic muito phodãa! *-* sou fã õ/

Raven Shimizu disse...

Uma das melhores fanfic que já li. O ritmo da narrativa, as informações subtendidas e as diversas referências utilizadas enriquecem a história. E os personagens estão cativantes e bem caracterizados. Mesmo gostando de apenas um casal trabalhado, é impossível não nos interessarmos pelos outros também!

Recomendado!

Anônimo disse...

essa fanfic e muito boa!!mas vc ta demorando muito para postar um novo capitulo...posta logo diz q sim!!

Anônimo disse...

Cade o capitulo 16?eu quero o capitulo 16!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ariadi disse...

muto bommm não para, da um final bem legal para o gaara e a ino. posta logo o valeu. ariadi

Chibi Pumpkin disse...

Adoreei!!!!
Fico super bom!

Gabriela disse...

meeeeeeeo *--*
cada vez melhor
não demora pra postar :S

Raven Shimizu disse...

Eu queria muito, muito, muito! Que essa fanfic fosse atualizada mais rápido! Me deixa sempre ma maior curiosidade e sempre pára na melhor parte!

Anônimo disse...

por favor da um empurrão no ino ino gaara é o casal que eu mais amo continua vai ta otimo parabéns.


ass:diana

Tsu disse...

A fanfic está completamente revisada, pessoal!
Possui algo á mais em certos capítulos e está bem mais agradável para ler!

ariadi disse...

meu termina logo antes que eu fique louca,tá muito bom seu fanfic vc é otima vai fundo mais vai rapido onegai. kiss

Anônimo disse...

Ah sim lembrei, a floresta proibida me lembra Avalon, com toda a sua magia e rituais.. o kakashi nasceu de um ritual desses de Beltrane não é? Ele tipo tava destinado a Sakura ou algo assim ? Curiosidade Mórbidaaa!!!

Ass: Elines

Anônimo disse...

Caramba, tsu estou completamente encantada com sua Fic, parabéns é um enredo intelegente e perspicaz. Tem uma história linda, de mistérios e magia, além de explorar mais alguns personagens como a sakura e o Itachi (amo), e todas aquelas picuinhas do gaara-ino, Shika-temari e o nosso sensei preferido ta muito cool.!
É tão realista que quase parece ser do enredo original...
Você realmente tem o dom de escrever, seria uma ótima autora ou roteirista.! =)
Só uma coisa, a Ino é boba fato, mas tipo ela tá muito vítima, se é que me entende... que tão deixar ela mais diabinha e fazer com que ela ensine mais um pouquinho do divino pecado para o gaara ?? rsrs.. Adorei as cenas pervê, kkkk' fazendo o mal kkkkk'

Muitooo boa mesmo, parabéns de novo . !! E não demora muito pra atualizar não, tá? :D

xxxxxx
Ass: Elines

Anônimo disse...

Esqueci que tinha postado esse comentário acima em outro local, affe, mas tudo bem.. e depois pensando melhor não tem como o kakashi ser destinado a sakura ele é mais velho que ela ... =/ Ai Tsu, tu vai deixar louca, odeio ler algo sem final, eu fico pensando nas pistas da historia, affe .

Elines

Tsu disse...

Obrigada pelo apoio, Ariadi!


Oi Eline, tudo bom?

Primeiramente, obrigada por estar acompanhando a fanfic! o/ E obrigada pelo elogio..vou te confessar...estou tentando escrever meu livro mas dividida entre duas histórias originais...uma já comecei aos poucos a outra quero terminar ou pelo menos adiantar a fanfic
para então iniciá-la. Senão eu me sobrecarrego pois já tenho os artigos do blog pra fazer.
Você também curte o Itachi? Ele é minha paixão!
Aguarde que haverá fatos muito interessantes sobre ele na minha história!

Olha eu fico muito feliz em saber que estou conseguindo manter a personlaidade original dospersonagens...eu admito que escorreguei um pouco no jeito da Ino mas pretendo consertar isso! E fazer ela ter maisconfiança em si e pegar o Gaara de jeito Mas novidades desses dois ainda está guardado e você vai se surpreender!

Ah as cenas pervê...elas ficam mais lights ao decorrer da trama mas isso ocorre por questão do nível da história...mas quando tem tento caprichar.
Olha eu prometo que vou tentar atualziar a fic mais rápido mas eu vivo no corre-corre e não dá pra garantir nada!
Eu realmente tirei como base Avalon para fazer a Floresta Proibida...incluindo o jeito da
Santa Deusa.

Acalme-se! Desculpe se te deixou louca mas eu sempre deixo as tramas super complexas e se você fica louca de ler, imagina eu quand oescrevo @_@.
Sobre o Kakashi eu digo: sim, ele foi criado por Sakura...mas na verdade a entidade que está dentro de Sakura é muito antiga e a Sakura era predestinada a ter a alma de Astarte muito antes de nascer..e como tal o Kakashi está metido nesse meio..logo logo as coisas vão sendo
reveladas!
bjs!!!!

Anônimo disse...

Ai Tsu te odeiooo!!! Ai fico super curosa com as coisas.. rs e a sua fic me deixou nivel 100% auhauahua . e olha que eu sou um pouco exigente heim, vc já tem meu voto!
Está preparando um livro, nossa deve estar muito interessante, adorei o jeito que vc escreve, simples e ao mesmo tempo perspicaz!

O Itachi, eu amo ele de paixão,igual o Ben rs. Conheci o trabalho dele atraves de Dorian gray... e daí ja sabe né. Vou te confessar, eu tenho sempre uma queda pelos vilões das histórias, pra mim mocinha que se faz de santa não tem muito haver,ninguém é tão perfeito assim, acho ridiculo... por isso me invoquei com a Ino.
As brumas de Avalon é um dos meus livros preferidos, ganhei os 4 de presente ainda bem, outra coincidência... rs Quando vi vc mencionando de cara não percebi mas depois lembrei...ficou muito bom mesmo.
Então o kakashi foi criado pela sakura... humm mudei minha opinião de novo, e ahh o itachi teve um Afê com a morgan (morgana) rss adoreiii!!!!!!
TBm gostei da Ino com o Gaara!
Boa sorte ai com seu trabalho viu, sei que é dificil e o tempo nunca é suficiente.. mas vc tem O talento, portanto sei que quanto mas demorar, é porque é sempre o melhor a se dar.!

Bjuss

Ass: Elines

Tsu disse...

Oi Eline!
Ah desculpa por te fazer me odiar! Eu ás vezes me odeio por conta da minha lerdeza em fazer a fic @_@.
Olha depois do que você flaou de ser exigente e minha história ter te agradado eu me senti importante rs. Em casos de fanfics eu sempre tento deixar a leituras mais simples e pretendo fazer isso com meu livro..bom, pelo menos com um deles.

Opa então somos duas fanáticos pelo Itachi e o Ben! Já me peguei imaginando o Ben com o visuh do Itachi..oh my god eu teria um infarto! Falando nisso, você viu a sessão cosplay do Itachi no blog? Tem alguns lindos!!!!

Eu me apaixonei pelo Ben assim que o vi em Nárnia...aí quando ele mostrou todo o talento em Dorian Gray...me desmanchei...no TOP 7 de Belos Atores que eu fiz no blog, o Ben tá na lista! Dê uma olhada e veja se concorda com os eleitos! Todos são colírios *.*

Ah eu também não gosto de protagonistas sonsas ou perfeitinhas...por isso que em Naruto minha garota preferida é a Temari. Os meus livros das Brumas eu achei todos em sebos...adoro!! Sim, o Itachi e a Morgan não são bobos, souberam encontrar bons partidos um no outro =p. Porém quero trabalhar a história deles em uma fanfic alternativa.

Poxa, muito obrigada pelo incentivo! Isso me motiva a continuar escrevendo e me esforçando msmo queeu fique sobrecarregada @_@
bjs

Anônimo disse...

Oi tsu, tudo bom ?
Desculpa a demora viu, mas é que estava em reta final na faculdade e fiquei sem acessar os contatos. E também essa semana fiquei de luto por Harry potter, sabe como é né, sou da geração "Cresci lendo Harry potter", você por acaso simpatiza?

Bom, como te disse, sempre tive uma queda pelos vilões, então quando comecei a acompanhar Naruto, fiquei caidinha pelo Itachi de cara *.* rs, assim como o Ben. Só pra responder, viajei na maionese, imagina um filme decente sobre naruto e o Ben como itachi ??!!! PERFEITO" Eu ia ter um avc, rs.
Eu vi seu top 7 de belos atores, e olha, tu tem bom gosto heim, pohaa!!

A Temari é demais mesmo, muita personalidade e força. Eu vi os cosplay dela, muito cool!

Ah como eu estou de férias, pelo menos até sexta-feira, aproveitei pra fuçar seus posts, e olha estou adorando viu, estou lendo um por um, vendo alguns animes que não conhecia, lendo as outras fanfics, adorei a Morte no funeral, muito hilária, dei boas gargalhadas com ela. Você tem o dom mesmo de escrever.

Bom é isso, vou dá uma olhadinha nos outros artigos. Espero que tenha uma ótima semana, FELIZ DIA DO AMIGO e até mais !

xxx

Elines

Tsu disse...

Oi Eline, eu vou indo e você?
Sem problemas eu posso imaginar como fim de semestre na facul é corrido...então sobre Harry Potter eu não sou fã mas li os livros e vi os filmes e gosto um pouco sim..meu personagem preferido é o Snape. Anti-Herói até o fim. Imagino que para os fãs deva ser meio difícil constatar que a magia de uma obra que cresceu com você tenha acabado....
O Itachi é aquele tipo de personagem que te encanta e intriga...quando soube da história dele (antes de ver o anime)passe a amar ainda mais o personagem. Ele foi o ponto adulto e complexo de Naruto. E admito, a cena da morte dele me fez cair em lágrimas.
Nossa menina um filme de Naruto tendo o Ben como Itachi me causaria um ataque cardiáco....não..eu iria viver para seuqestrar o Be e obrigá-lo a se vestir com o cosplay do Itachi unicamente para mim *.* Eu iria realizar meus dois desejos insanos de uma vez só! hahshashahsahs
Melhor não imaginar senão fico louca....
AHSHASAHS legal vc ter curtido o Top 7! Só tem divindade masculina lá rs.
Poxa, pode fuçar nos meus posta á vontade! Espero que você encontre coisas interessantes..se qusier comentar em outros posts pode fazer á vontade, porque eu respondo do mesmo jeito ^^
A minha fic Caos no Velório baseada no filme Morte no Funeral foi uma idéia que surigu do nada e eu zoei os personagens...adorei fazer isso kkkkk.
Obrigadap or gostar da minha forma de escrever ^^ Fico feliz.
Excelente semana, feliz dia do amigo atrasado!
bjs

Sora disse...

ÀÀÀÀ Tsu onde está a continuação T^T a melhor fanfic que eu li T^T onde está a continuação T^T eu quero saber se o Gaara e a Ino vão ficar bem T^T omg T^T omg T^T *desespero*

Beijokas :3

http://www.osuwarii.blogspot.com/

Anônimo disse...

Cadê a continuação? :-(

Anônimo disse...

Amei .... cadê a continuação??? Toh curiosa pra saber o que vai acontecer com sakura ...:-\ by: danii danii

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...