14 de mar. de 2012

Morrissey em SP - Eu Fui!


Eu havia mencionado para alguns amigos e em algumas redes sociais que mais utilizo que iria ao show do Morrissey, que ocorreu neste último domingo em São Paulo, mais precisamente no Espaço das Américas.
Após 12 anos, Morrissey voltou ao Brasil para realizar três shows: um em BH, outro no RJ e o último em SP.
Antes mesmo de os portões abrirem, o local nas proximidades do evento já estavam lotados. E com o tempo passando e uma fina garoa, mais e mais pessoas foram surgindo...o trânsito na rua do local ficou intenso, mesmo com a estação de metrô Barra Funda ao lado. Por todos os lados vendedores ambulantes lucravam com camisetas do Morrissey(eu queria muito ter comprado uma camiseta mas infelizmente na correria para entrar e depois na muvuca da saída, não consegui...), bottons...e claro, quem tinha barraca/carrinho de lanche e os isopores de bebida literalmente faturou.
Para entrar não foi dificil, afinal tentei chegar 2 horas antes do início do show - e a fila já estava gigante. Mas lá dentro o ambiente estava ótimo e consegui pegar um bom lugar ao lado do som para poder assistir. Então, foi só esperar.


Um Pouco Sobre Morrissey...


Steven Patrick Morrissey mais conhecido por Morrissey, é um cantor e compositor inglês conhecido por ser o voclaista da banda The Smiths, banda esta que pode ser considerada uma das mais importantes e influentes do rock inglês alternativo. Não é de agora que o The Smiths ainda vigora no repertório de tantos amantes da música de qualidade, das subculturas e do gênero alternativo.
Com o fim da banda The Smiths no final da década de 80, Morrissey seguiu carreira solo, o que sem ostrou muito bem suscedida. Embora em suas apresentações ele cante alguns dos hitsa mais memoráveis da antiga banda, suas músicas na nova carreira também possuem um repertório deveras ricos (e memoráveis, claro), que o ajudou a se consolidar como um dos melhores cantores ingleses.


Morrissey é conhecido por sua "língua afiada" perante certos assuntos no que diz respeito á situação político-social, tanto de outros países quanto de sua pátria. Não é o tipo de artista, como ele mesmo diz, que se "vende" aderindo á campanhas ou encontros com grandes personalidades (principalmente políticas). Assim, embora seja um grande ícone da cultura musical inglesa, não poupa comentários contra a burguesia da família real.
Nos shows brasileiros, Morrissey criticou a vinda do príncipe Harry devido á politicagens e interesses de cunho político mascarados como um passeio de férias.

O cantor é também um forte adepto do vegetarianismo e protetor dos direitos animais. A canção Meat is Murder é acompanhada por vídeos que mostram animais sendo mortos de forma vil e cruel em um matadouro. Um protesto, uma realidade.
Aliás, recentemente Morrissey declarou que considera os chineses uma "sub-espécie" de seres humanos pois eles tratam os animais sem qualquer respeito, o que de fato é verdade. Muitos chineses tem hábito de comer diversos animais vivos e agonizantes.
Seu vegetarianismo e tão forte que Morrissey já saiu do palco ao sentir cheiro de carne e cancelou um show ao descobrir que o local havia sido um antigo matadouro.

Alguns avisos importantes:

- Todas as imagens (exceto a foto em que eu apareço) não são propriedade minha! Eu encontrei elas na web, disponibilizadas pelos portais de notícias e por fãs. Todos os direitos estão reservados. Se algum proprietário de fotos não quiser que o material seja publicado, é só avisar que eu tiro, ok?

- Peço que os fãs de Morrissey e aqueles que ainda estão conhecendo o vasto trabalho do cara não achem que o show foi ruim por conta das PÉSSIMAS PSEUDO-JORNALISTAS dos grandes portais de notícia. Logo se viu que eram "profissionais" que acham que jornalismo se aprende na faculdade e são do lado da opinião pública que valoriza shows de Ivete Sangalo, Caetano Veloso e Michel Teló. Gente desse tipo é uma verdadeira vergonha para dizer ser jornalista pois não entende bulhufas de música. Pronto, falei.


A abertura do show, ás 20:00 foi realizada pela cantora Kristeen Young. Eu particularmente não gostei das músicas dessa cantora, achei que é grito demais =p. Embora os portais de notícias alegam que o público apreciou a apresentação, a realidade foi um pouco diferente. Aplausos no final de músicas foi mais uma questão de educação paulistana, afinal já havia coros espaçados para que a apresentação acabasse logo.

Após alguns minutos extenuantes no qual a tela do palco exibia clipes antigos (o que mais me agradou foi o do New York Dolls) finalmente essa tela de pano caí e surge Morrissey. Enquanto os integrantes da banda usavam camisas vermelhas escrito "Assad is shit " . Uma  crítica contra o ditador assírio.


Pessoalmente, o que eu poderia falar de Morrissey? Bom, ele simplesmente é um cara sensacional. É um ótimo cantor, compositor, tem carisma no palco e no auge dos seus 53 anos ainda mostra vigor, charme e disposição. Trocou de camisa cinco vezes e uma delas arrancou e jogou para a platéia o que causo delírio e uma violenta briga pela camisa que, ao que tudo indica, foi partida em pedaços para aqueles que lutaram por ela, Quem pegou um pedacinho, ficou realizado. (Não foi o meu caso pois eu estava mais longe).
Morrissey também ganhou de um fã um vinil raríssimo do New York Dolls que ele certamente reconheceu e gostou. Enfim, ele se sentiu bem á vontade no show de SP, arriscando até algumas palavras e agradecimentos. Ao que parece, o show de SP foi o mais agitado por conta da platéia.


Aqui, alguns vídeos que também peguei na internet..tudo foi filmado por fãs...espero que vocês possam ter uma noção de como foi o show. O site do Terra transmitiu o show e creio que em breve irão disponibilizar para as pessoas verem trechos. Se bem que estar lá é uma coisa totalmente diferente. Uma experiência única. É inevitável..você grita, pula, aplaude, canta...vibra.

Confesso que entrei em delírio ao ouvir First the Gang to Die. Lembrei de todas as pessoas que eu queria que estivessem curtindo o som comigo pois curtem o som  durante Alma Matters...eu e minha mãe vibramos ao som de Everyday Is Like Sunday...todas as pessoas cantando em um coro divino e fanático as músicas dos Smiths....eu entrei em êxtase ao ouvir ao vivo How Soon Is Now?...

Introdução - First of the Gang to Die \o/

Everyday is like Sunday
Alma Matters
A lista de músicas foi essa:

- First Of The Gang To Die
- You Have Killed Me
- Black Cloud
- When Last I Spoke To Carol
- Alma Matters
- Still Ill (The Smiths)
- Everyday Is Like Sunday
- Speedway
- You're The One For Me, Fatty
- I Will See You In Far-Off Places
- Meat Is Murder (The Smiths)
- Ouija Board, Ouija Board
- I Know It's Over (The Smiths)
- Let Me Kiss You
- There Is A Light That Never Goes Out (The Smiths)
- I'm Throwing My Arms Around Paris
- Please, Please, Please Let Me Get What I Want (The Smiths) 
- How Soon Is Now? (The Smiths)
-  One Day Goodbye Will Be Farewell


Alguns pontos negativos a se considerar com relação ao show sempre existe. E acho que um dos mais frustantes e revoltantes foi o fato dos 2 telões estarem desligados. Ou seja, quem ficou muito no fundo acabou não vendo praticamente nada, pois o palco é baixo. Achei isso o máximo de falta de respeito com o tanto de gente que pagou caro para estar ali. O Espaço das Américas, apesar de ser legal com todo aquele preto não é um bom lugar para o tipo de show e a qualidade de som estava ruim. Eu estava perto do som e ouvi muito bem porém notei as falhas de sonorização e isso para o resto do local foi algo bem visível. Ou seja enquanto Kristeen Young urrava, o som doía os ouvidos, depois quando Morrissey estava cantando, o som revelava falhas de sincronização. Mas é isso, nada nunca será impecável. O que importa é que Morrissey realizou o show com empolgação, vontade...e apreciou muito a animação da galera.

Eu e a mamis já dentro do local do show. Sim, ela também é fã de morrissey!

Enfim..ir no show do Morrissey foi uma experiência inesquecível. Posso não ter ficado perto dele mas consegui vê-lo e ouví-lo...os demais integrantes da banda também merecem aplausos..todos muito bons.
E eu sempre digo: ao vivo é que você vê como é o talento do cantor. E isso Morrissey tem. Ele mostra que continua o mesmo. E que sua voz é simplesmente linda. E que suas músicas viciam, inebriam...e ao vivo junto com o coro dos fãs e em meio ás luzes é algo incomparável.

Eu fui no show do Morrissey *_*. E isso é inesquecível.



~*~

49 comentários:

Jim Carbonera disse...

Em cima desse lance vegetariano do Morrissey, comecei a respeitar ele (pois não gosto do som do The Smiths) quando li uma entrevista dele dizendo que apoiava o Ecoterrorismo. Puta merda, achei demais! Esses caras do Ecoterrorismo são muito fodas. Desde lá, admirei o Morrissey pela coragem de defender esses grupos.

Quanto aos chineses, nem posso falar muito, pois como carne de boi, de porco, etc e não sei como são mortos. Entre comer um cachorro ou um gato e uma vaca, não vejo lá muita diferença. Mesmo que no boi a gente aproveite tudo. Mas o sofrimento é igual.

Beijãoo

Renata disse...

Eu não sabia que ele era vegetariano.
Isso foi um vdd relato sobre ele e o show. Fico feliz que vc curtiu!
Love smiths =D

Ana Cecilia Romeu disse...

Tsuzinha!
Inveeeeeeeejaaaaaaaaaaa.... rsrsrs

Amiga, não estou com problema de internet, apenas passei 3 dias fora, mas voltei! hahaha!

Lindo, lindo teu texto!
Você sabe que também sou apaixonada pelo Morrissey e não entendi porque ele não veio aqui para o RS.
Conheci The Smiths em 85, e o cara virou referência para mim em uma série de coisas, conheci o Oscar Wilde e sua obra em função de uma entrevista que li dele, e acabei procurando os livros do escritor que virou meu "mestre" de certa forma. Também a poesia de Keats e Yeats, tudo foi referência e "indicação" do Morrissey. Sempre sou que o nome dele era "Iam Morrissey", aliás "Iam" é um nome comum por lá, será que errei todo esse tempo? hahaha!
Mas isso não importa, o importante é que você aproveitou e nos contou tudinho!
Vou ver com calma os videos, agora está meio lento para mim.

Agora para a Edna:
Edna querida Tsu-mãe! Já gostava de você, agora te admiro mais ainda! Legal você ter ido ao show do Morrissey e bacana você ser fã dele, adooooorei!
E adorei te ver numa foto, a Tsu sabe o quanto incomodei ela para isso! hahaha!
Beijos especiais em ti!

Tsuzinha!
Beijãoooo para ti!
Adorei o post! O Morrissey sempre foi referência, e teu texto e apresentação foi espetacular!
Te aplaudo de pé, queridona!

Beijãoooo
Obrigada por partilhar esse post MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!!!

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa noite!
Que show, hein?
Gostei de ver vc compartilhar seu momento de fã, conosco!
Ouvi e vi seus vídeos! Gosto dele! Como cantor!
E na "fotinha"...linda mãe!
Tudo bem?
Espero que sim!
Boa quinta!
beijos

Flavio Ribeiro disse...

Ola Tsu,
Pelo visto o show foi muito bom mesmo! Que bom, principalmente quando conseguimos um bom lugar para curtir a apresentação não é mesmo?

Apesar de gostar mais da fase do The Smiths é inegável a importância dele para o gênero musical.

Abraços, Flávio.
--> Blog Telinha Critica <--

Paulo Cheng disse...

Tsu, amo os Smiths e ver o vocalista dessa maravilhosa banda é um presente inesquecível. No domingo voltei da igreja e liguei o pc, assisti ao vivo no site do Terra o show do Morrisey, lógico que os anos pesaram pra ele, e a voz tava detonada, mas valeu á pena, e privilégio seu estar lá vendo-o cantar.

Abração pra ti.

Kamila Sensei disse...

Tsu! Amigaaa!!!
Sim sim! Sempre precisamos de abraços! Abraço é tudo de bom! \O/
E pode deixar que quando vc vier para cá seu show já está garantidíssimo! Vai ouvir a gente ao vivo em grande estilo! Engraçado q essa postagem o Giovanni atiçou na brincadeira, ai eu pensei, "pq não?" Acabou que rolou esse textinho descontraído ai. Queria ter postado um vídeo, mas ele disse que só a fotinha tava boa! kkkkkk
Cara, juro pra vc que eu disse isso pra um amigo meu essa semana!! Ele disse q meus poemas pareciam ter feito parte de algo vivenciado. Ai eu falei pra ele: "Principalmente para os poetas; não escrevemos nada daquilo que não sabemos, escrevemos aquilo que sentimos e vivemos." Não é do mesmo jeito, mas acho que tá no mesmo sentido! rsrsrs Eu particulamente, quando estou mais down, meus textos ficam muito mais intensos e envolventes, sentimentalemente falando. Acho q isso acaba sendo mesmo muito bom ^^
Poxa! Vc tpa vendo cavalo de fogo?? Suuuuper massa! Adivinha qual eu to baixando e assistindo todos os episódios (juntos com a minha mãe!!)?? ThunderCats!! Todo mundo tá querendo auhsuahsu Tudo acima dos 25 anos kkkkkk Mamãe tá adorando acompanhar a série desde o início, pq na época dela.. os episódios sempre iam muito avulsos e repetiam, mas mesmo assim ela adorava. Agora ela esta vendo sequenciado e completo! Tá sendo super divertido. Vou ver se consigo baixar Cavalo de fogo tbm!
Nem fala em Naruto! Eu sempre tento dar um jeito de assistir! Eu to cheia de deveres, mas não resisto a ver alguns episódios. Essa semana eu só consegui ver 2, mas vi! To tão atarefada no serviço e nos deveres q nem deu. kkk Mas, eu ainda vou dar um jeito de ver amanhã ou depois na folga forçada que vou me dar.
Ah, esses nossos papos de Monster heim, estão sempre levando a gente para uns caminhos muito agradáveis!! (para não dizer pervos kkkkkkkk) Mas, eu gosto do Tenma pq ele realmente é certinho e autruista mesmo. Ele é aquele homem super raro, apesar de que o Johan tbm tá nessa excessão mundial. Imagina, eu e Kenzo... Vc e Johan... Saindo pra comer hamburguer e tomar coca-cola. A Anna fica em casa... ela que se exploda pra lá kkkkk! Depois, é claro, vc vai para aquele hotel super luxuoso com um lindo canteiro de rosas, e eu vou para o plantão do meu queridinho no hospital. Afinal, eu tbm tenho que ser boazinha como meu Kenzo. É agora que eu xonei de vez.. kkkkkk

Quanto ao show! Morro de inveja kkkkkk! Miga, deve ter sido mesmo isso tudo de bom! Vc começou a me apresentar ele, e ele realmente é um cantor muito excepcional! Ah, sua mãe é super estilosa! Fala com ela que to doida para conhecê-la! O mais importante é que você gostou do show! No meu caso, minha banda favorita.. nem tá muito "viva" ultimamente kkkkkk Se deu muita gente como vc disse, isso significa que ainda tem pessoas com bom gosto no mundo, ele não está de tudo perdido.. kkkk Quando aos jornalistas.. vamos atirar neles! hohohoho' O ao vivo deve mesmo ser muito emocionante. Além de ver o cantor bem ali na frente (mesmo de longe) tem aquela muvuca gostosa da galera em delírio com o nosso delírio! Quero tbm! *-* Quem sabe a gente num vai no show do Kalafina juntas? xD
Abraços miga! Se cuida! Beijo ;*
http://suinguken.blogspot.com/

Sora disse...

Noooooooo, não bloqueies na Fanfic xD estreie-me nas fanfics lendo a tua xD (pessoa que não se interessa por fanfics) e achei a tua interessante T^T apenas diz T^T o que vai acontecer ao Gaara e á Ino T^T casal mas lindo xD ah mas tu tens muito jeito, eu realmente não sou apreciadora de fanfics mas as tuas são interessantes, talvez seja porque estão bem escritas, e são perversas (dou te muito muito apoio em relação a isso ;)) sem ser porco :o Quando descreveste o Sasuke como meio bruto com a Sakura, foi exactamente a maneira como eu o veria se ele tivesse relações com alguma personagem, o Gaara é simplesmente doce, fiquei muito surpreendida quando expulsou a Ino do quardo quando ela disse que não eram namorados, fiquei tão triste por ele, olha olha quando tiveres inspiração para a nova fanfic era uma boa ideia usares a areia do Gaara como "cama" ou "suporte" para quando ele e a Ino chegasse a vias de facto :D:D:D seria lindo demais *O* gostei da relação com Sakura e o Kakashi é muito querida, e que coisa é essa do clã Nara ser muito mais fiel ás mulheres do que o Clã Hyuuga xD pior pior é o Clã Uchiha que tem tendência a mata-las xD e o Itachi com a Deusa parece estupido mas fiquei com ciumes xD não não não xD A Temari e Shikamaru também achei que eles fariam casal em fanfics ou talvez no anime se o mangaka lhe apetecer, não sei porque, mas é um casal engraçado ^^

Eu já sabia que Uchiha Itachi ia ser ressuscitado mas não sabia que iria dar lições de mural ao Sasuke, vamos lá ver se esse gajo interioriza alguma coisa mas acho que isso é algo que só irei ver quando sair novos episódios...agora cheguei ao episódio em que Madara mata Konan e vi que a Konan e Yahiko eram namorados, achei muito engraçado mas também um pouco previsível... Yahiko é bem giro.

É o Japão foi algo mesmo mau, acho que no final a central nuclear é o que irá deixar mais marcas, apesar de o Tsunami e o Terramoto ser muito mau também, mas a central nuclear irá ser uma grande mancha no futuro de muitas crianças e adultos.

Beijokas :3

http://osuwarii.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá!

Poxa já vi que você é super fã né!kkkkk!
Todo show geralmente tem algumas "falha" no som, mas vale a pena quando a gente gosta do artista né!

E a "mamis"..kkk...gostei do "visu" dela! Tava no estilo né!kkkkk!

Agradeço a sua presença lá no meu novo cafofo...é foi meio radical, mas decidi voltar. Na verdade não vai mudar tanto assim, continuarei com as postagens e conteúdo que você já conhece a única diferença é que não terá mais artesanato lá e farei algumas tags novas!

Ando com o tempo super apertado, mas aos pouquinhos estou transferindo as postagens e organizando os blogs...cê tem razão, dois fica mais organizado, mas em compensação dá mais trabalho!

Bjs, paz e valeu a força!

Anônimo disse...

Ah...já ia esquecendo de comentar sobre a questão dele ser vegetariano.
Eu andei vendo documentários e realmente é muita crueldade que fazem com os animais...o problema não é comer carne, mas sim a forma cruel como eles são "cultivados". Sofrem demais até o abate, são tratados como objetos que não sentem dor alguma, e nesse mundo capitalista o que importa para os produtores são os lucros mesmo.
Tava comentando com uma amiga que é vegetariana noutro dia que se eu conseguisse até seria também. Quem sabe eu tente!kkkk!
bjs!

Ricky Oz disse...

Oi Tsu!!
Que showzaço hein! Admito que não sou fã e não lembro de ter ouvido alguma música do Morrisey ou do the smiths, mas pelo estilo q você curte, deve ser um rock bem tocado.
Gostei da história dele.

Então você não curte ler muito no pc hein! hehehe, imprimir e ler direto pode ser bom, mas eu gostaria de saber sua opinião sempre que puder, os comentários são importantes.

Bjuss

Andre Mansim disse...

Caraco Tsu!
Que passeio bom esse hein!
Eu sempre gostei dos Smiths desde que era adolescente, naquela época eles mandavam nas baladas. Gente de todo tipo gostava deles e mesmo eu que era punk gostava muito.

Depois que o Morrissey começou a carreira solo eu não acompanhei muito mais. Sei que ele é o responsável pela volta e pelos shows e pelo dvd dos New York Dolls, só essa atitude pra mim já tá valendo!

Puxa... quando ele vem cantar em Barretos? Você deveria ter perguntado isso a ele, hahahahahahahahhahahaha.

Bela postagem e deu pra ver que vc é fãzona mesmo!

Beijão!

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Como vai?
Po,deve ter sido foda mesmo *--*
Po você e sua mamis gostam de Morrissey? eu acho que eu e a minha só gostamos de ouvir Amadão Batista em comum kkkk
Você semana passada falou tanto deste cara que comecei a ouvir umas músicas e confesso que é foda mesmo *---*

Sobre o evento eu vou sozinho mesmo eu acho - o próximo evento será só em maio e se tiver né - vou comprar o ingresso amanhã(é mais barato kkkkk)ah,tem um amigo meu que disse que talvez vai e falei com Kamila e ela disse que possivelmente nem vai dar :(

Eu não posso dizer que nunca mas acho que vai demorar pra você me ver falando que um personagem masculino de anime é bonito kkkk eu admiro as roupas,estilo e talz mas beleza assim não reparo não kkkkkkkkkkk

Beijos e cuide-se

Unknown disse...

Lendo seu post, me sentii uma tosca por não conhecer ele. Bem na realidade eu sou k-poper, então, não fique surpresa por eu não conhece-lo.

Enfim, faz um secolo que não vinha aqui =DD

http://jennywestwick.blogspot.com

Leonardo disse...

Olá Tsu :D
A Audrey foi uma artista super completa, fazia de tudo. Apesar de ter sido eternizada como bonequinha de luxo e menina doce no começo de carreira, ela tem uma grande variedade de personagens, sempre atuando muito bem. E Alem disso tinha uma vida pessoal digna de aplausos como embaixadora do Unicef

Assistir ao show de um ídolo é uma experiência sem igual, tive a oportunidade de ver alguns dos meus, semana que vem verei mais um, tem show do Roger Waters em porto alegre. Eu acompanhei pouco a carreira do Morrissey, conheço alguma músicas apenas. Imagino que você deve ter se emocionado muito no show ^^

BeijO

renatocinema disse...

inveja......inveja.......inveja.
kkkk

Unknown disse...

Olá Tsu!
Lendo seu texto e na mente, How Soon is Now, minha música preferida do The Smiths.
Assumo, senti inveja ao ler este post! Gostaria de ter estado lá. Achei super legal sua mãe ter os mesmos gostos que os seus, apenas uma de minhas mães compartilham dos meus gostos "barulhentos". ahah. Mesmo assim, acredito que nenhuma encararia um show não.
Parabéns pelo post, eu acredito que mesmo estando em idade avançada, Morrisey não perdeu sua autenticidade. Eu nunca tinha visto vídeos dele ao vivo, somente ouvido sua voz em estúdio e, realmente, pelos vídeos que nos cedeu, ele é tão bom ao vivo quanto em estúdio, apesar de algumas falhas técnicas estarem evidentes.
Agradeço os elogios que fez a minha escrita, contudo, ambos somos amadores, eu pratico bastante sim, mas ainda me considero um escritor amador e fico contente que tenha gostado do conto que o Jim me fez o favor de divulgar. Ele ficou em segundo lugar no projeto Bloinquês, o que foi gratificante.
E sim, também sou loiro, a foto do avatar é bem fiel a cor original, não tem photoshop e não tinha luminosidade boa no meu quarto para que ele parecesse mais claro (o que costuma acontecer quando a foto é tirada de dia, como a que está no meu Facebook, onde pareço mais loiro do que realmente sou). E o seu top foi muito justo conosco. ahah.
E Tsu, eu não teria porque mentir, jamais perderia meu tempo fazendo longos comentários ou até mesmo seguindo blogues os quais eu não gosto.
Ao contrário de alguns, aliás, eu tive uma surpresa ao ler um fã de anime dizer que não me seguiu por ter gostado do meu blogue, mas pura e simplesmente porque eu lhe deixei "palavras bonitas" (desde quando eu escrevo "palavras bonitas", wtf????) e fiquei mais surpreso quando vi o avatar "fofo", "meigo" e tratava-se de um homem! Imagine a minha cara... Realmente, é por isto que dou preferência a parceiras mulheres, mesmo quando algumas dão piti, dão com bons argumentos e, acima de tudo, dignidade. ahaha.
Homem que se conquista com "palavras bonitas" de homem... sei não... ¬¬
Detesto estas coisas de trocas de favores, de alguém se obrigar a algo, por isto reafirmo, eu gosto de verdade dos seus posts, porque você escreve muito e não só em quantidade, mas qualidade também.
Eu não conheço nada de OI, sempre tem aquela antipatia do negócio neo-nazista e coisa e tal.
Sem mais me alongar (como se não tivesse me alongado, ahah), finalizo este comentário e que venham mais shows legais que eu não posso ir para você fazer a cobertura pra gente. rs.
Boa sexta feira (hoje é dia de cerveja, não de vinho)

Raven Shimizu disse...

Nossa, c foi no show do Morrissey1
Meus amigos Amy e Cris foram e falaram que foi demais! Eu curto o som dele, mas confesso que não conheço muitas músicas. Vi os videos e dá pra sentir o delírio do pessoal.
Eu adorei seu post sobre! Deu uma vontade de estar lá!!!
bjs

Paulo Cesar PC disse...

Pelo menos para quem não foi a Show, você com essa publicação brindou os que não puderam comparecer, com um belo conteúdo de informações. Um beijo no seu coração.

Manfio disse...

Não, não vou viajar rs. Não sei se te falei (acho que sim) que sou natural da cidade do Porto em Portugal... Quando tinha uns 9 anos, fui naturalizado provisoriamente por minha mãe. Essa naturalização é válida até os 20 anos e como completo 21 em agosto preciso me naturalizar de forma definitiva. Achei que por ser português e tecnicamente já ser considerado “luso-brasileiro” a burocracia seria menor, mas me enganei rs.

Também esperava, mas dei um tempo, vou ficar afastado do blog ao menos até o fim desse mês. Estou saturado com algumas coisas e com um “bloqueio criativo/intelectual”.

Contradição total rs. Aponto em direção a esquerda e mando ir para direita, confundo leste com oeste, pedir informação para mim é pedir para se perder rs. Quando vou para um lugar que nunca fui antes, é um verdadeiro pesadelo para mim rsrsrs.

Conheço, eu até pensei em ir ao show do Morrisey, mas como sou pobre e não tenho grana para ir a todos os shows que quero, tive de dar preferência a outro show rsrs. Mas eu gostaria muito de ter ido.
De facto é raro um show sem problemas sonoros, o Credicard Hall é uma das casas de show que mais me incomodam nesse ponto, é um milagre uma banda tirar um som bacana lá. E realmente, sacanagem os telões desligados.

Rubi disse...

É difícil falar Tsu HAHAHAHAHAH Não sei nem por onde começar. Vamos lá... eu sempre ouvi The Smiths, sabe? Meu pai tem muitos Lp's e ver que o cara continua fazendo shows mesmo depois de tanto tempo chega a ser emocionante. Imagino você e sua mãe lá... deve ter sido ótimo.

*Quando eu fui fazer o texto sobre The Misfits, apareceu essa banda e eu até estranhei HAHAHA Não sabia a existência desse grupo.

Eu tenho minhas dúvidas sobre a morte da Marilyn. São muitas as hipóteses, e o relacionamento com os Kennedys deve ter alguma ligação... mas enfim, continua sendo um mistério.

Beijos.

Helaine Albuquerque disse...

Oi, Tsu!!

Feliz Dia da Mulher pra vc também!! (embora atrasadíssimo... rs)

Que legal vc ter ido ao show do Morrissey!! A Kiss FM divulgou bastante o show dele, e no final eu fiquei meio arrependida de não ter ido! Deve ter sido mesmo o máximo!! Muito legal a sua mãe ter te acompanhado. :)

Quanto às críticas dos jornalistas recalcados, isso sempre tem, infelizmente. Um dos que mais me revoltaram foi quando criticaram o solo do Neil Peart, baterista do Rush (minha banda preferida), no último show deles aqui no Brasil (eu estava lá!! *_*). O cara teve a coragem de dizer que o solo foi chato!! COMO ASSIM??? O Neil Peart é um dos maiores bateristas de todos os tempos, o solo dele é fenomenal, e o cara disse q foi chato... affe. O melhor a fazer é ignorar esses caras.

Quanto a The Seventh Son, eu também estou louca pelas fotos do set!! Mas as filmagens só começam dia 19 (já na próxima segunda!), aí sim podemos esperar por fotos a qualquer momento! ;)

Ok, vou te passar o meu tel via MP no Twitter! Pois é, no MSN eu quase não entro mesmo! Foi-se o tempo que eu tinha paciência pra ficar lá... Tô ficando velha! :P

Beijos!

mybritishdelight.com

Sheila D. Lima disse...

Confesso que não li o post (estou meio apressada), mas vou voltar aqui para lê-lo todinho na segunda...

É verdade sim, eu apaguei sem querer pois estou acostumada com o link publicar ser o primeiro e nos SPANS o primeiro é excluir... Como só tinha o seu lá, acabei clicando errado...

A Jane é mesmo maravilhosa, é minha grande amiga virtual... Também adoraria conhecê-la pessoalmente.

Um ótimo Domingo para você!!!

Mil Sweetkisses ♥
www.docesonhodemenina.com.br

Bia Alencar disse...

Apesar de já ter ouvido uma música apenas The Smiths eu não conhecia o Morrissey. Vou pesquisar mais, parece ser um grande músico.
Ver o ídolo de perto, deve ser um emoção e tanta né?! hehe, se eu ver o Paul McCartney de perto, eu acho que eu morro *0*

Joicy Sorcière disse...

Oi Tsunâmica, por aqui está daquele jeito… uma correria! Tá vendo? Só hoje estou conseguindo responder aos comentários. Vou lá conferir sua experiência no show. Deve ter sido fantástico. Que legal ver que sua mãe foi com vc... acho muito legal essa interação de vcs!!Eu sei bem como é isso de vc ir ao show de alguém que vc super admira... eu fui ver Rammstein e quase infarteeeeeeeiiii! hahaha

Sabe, mesmo eu não tendo crença nessas questões espirituais, não duvido tbem. Sei lá, acho que tudo é possível.

Achei interessante pois essa postagem fez muitas pessoas refletirem sobre seus amigos que não vêem a muito tempo. Alguns até disseram que precisam retomar o contato, pois um dia pode ser tarde demais. Acho que no caso de meu amigo flavo, se eu não tivesse ido vê-lo antes, teria me arrependido muito. Confesso que relutei bastante para ir visitá-lo no hospital, antes dele falecer. Mas, foi necessário.

Como vc disse, acabamos nos distanciado mesmo, naturalmente, de quem gostamos.

Ah, com certeza a luta por igualdade de direitos está acontecendo de uma forma meio torta. Sou totalmente à favor dessa luta e torço pra que as coisas melhorem. Concordo, a desvalorização está acontecendo por parte da própria mulher. Acho que a forma como a cultura pagã mostra a mulher é irresistível por conta dessa forma como exalta-a, sim.

Não vi TinTim ainda… mas pretendo!

bjks

Momentos de leitura disse...

Olá TSU! Retribuindo a visita! Obrigada pelo carinho. Seguindo aqui também! Com certeza podemos trocar ideias! Qualquer coisa é só me comunicar! Beijos. Adorei o blog!

http://pollymomentos.blogspot.com.br

PaMu disse...

Humm então um dia eu vou ver o Trinity blood, por seu comentário parece ser muito bom mesmo!
Noosa, vc trabalha em design gráfico... o_o que massa! É verdade, quando vc gosta de mangá, as personagens que fica imaginando vai sair mesmo do estilo mangá, sendo que a imagem do livro faz muita diferença... Mesmo assim acho muito legal suas idéias!

Espero realizar seu sonho Tsu-chan =)

Ah! eu indiquei vc no "desafio", tá la no meu postagem: http://tsuki-no-shita.blogspot.com.br/2012/03/desafio-o.html

Se vc quiser responder... ^^
Kisses =*

Tsu disse...

Cissa!! o/
Nhaa viu só? Eu fui no show do Morrissey!!! *.*
Quando você me falou que era fã do Morrissey fiquei super feliz pois tem gostos seus que se parecem com os meus =). Ai quando soube que ele veria pra cá logo lembrei de vc. Sobre o cancelamento do show ai na sua terra acho que foi devido á problemas com o local em que seria feito, mas não sei bem dos detalhes. Assim, acabaram transferindo o show pra BH. Mas fãs que foram nos 3 shows alegam que o de SP foi o melhor em termos de animação do público.
Nossa, que conhecimento você adquiriu graças ao Morrissey hein? Sobre o nome eu peguei o nome completo na web e não via Ian lá..Mas esse nome "Ian" é importante..sempre que ouço ele lembro de duas pessoas: um é o personagem ficticio de Parque dos Dinossauros, o matemático Iam Malcom ; o outro é o cantor do Joy Division, Ian Curtis.
Olha só né? EU demorei, ela enrolou, mas eis ai uma foto da minha mamis! Agora você conhece ela! Futuramente pretendo colocar outra foto dela e do meu papis também =). Sim, ela sempre gostou desse tipo de som e aliás eu já converti ela em muitos cantores/bandas que eu gosto. Tipo Morrissey, Sarah Brigthmann e até algumas bandas esquisitas que ouço rs.
Minha mãe mandou dizer que adorou seu comentário e que te acha muito bonita! Ela quer porque quer que um dia a gente se conheça pessoalmente o/
E obrigada pelos elogios sobre minha postagem! Tentei transmitir um pouco do que senti ao estar lá vendo o Morrissey! Jamais esquecerei.
bjs

Renata o/
Tudo bem ai na Europa, miga? *.*
Como vc não sabia que o Morrissey era vegan? =p. Ah eu queria que vc estivesse comigo no show! Lembrei de vc lá!
bjs

JIM!
Então cara, o Morrissey é conhecido por causa do seu extremismo em proteção aos direitos dos animais. Me pergunto quando foi que ele teve essa idéia, o que viu que o traumatizou...sim, concordo que os caras do EcoTerrorismo são demais! Já vi vídeos sensacionais deles lutando contra os navios baleeiros e tudo o mais.
Bom, acho que no post eu não expliquei direito sobre o lance dos chineses. O Morrissey os considera como "sub-espécie" porque, não sei se você sabe, mas não é o fato de se matar boi, porco, cachorro ou o escambau para comer. O problema é COMO os chineses fazem isso. Hoje em dia os matadouros dão uma morte mais súbita aos animais mas os chineses em muitos lugares ainda são cruéis. Para você ter idéia vi tempos atrás informações (verídicas) sobre os pratos "diferentes" na China. Tem um que eles pegam os filhotinhos vivos de rato e os molham no molho quente para comê-los, saboreando o gritinho que os bichinhos dão. E é conhecido também a forma como se alimentam de cérebro de macaco vivo, dentre muitas outras coisas revoltantes. E se você acha isso passável, saiba que existe uma tal sopa de fetos humanos.
bjs

Tsu disse...

Oi Sora!
Brigada por insistir tanto na minha fanfic! Bom ela tá parada há uns 6 meses..tenho ainda um capitulo pronto, mas falta digitar. Tive um grande bloqueio com essa fanfic e depois juntou com falta de tempo, crescimento do blog, vida pessoal, projeto de livro original e etc.
Mas olha, eu realmente quero retomar essa fanfic até porque muita gente acompanhou e me incentiva...e sempre aparece algum leitor novo que me motiva, como foi você agora. Irei retomá-la! Só vou agendar um tempo o/
Então..desculpe, não posso contar spoiler de Ino x Gaara, um casal que agradou muita gente á despeito das minhas expectativas.
Muito obrigada mesmo pelo elogio á minha forma de escrever! Fico até sem palavras. Eu tento fazer o melhor que eu posso. Especialmente nas partes "pervas" rs. Sempre tomo o maior cuidado de deixar aquilo erótico e nunca vulgar. E pelo visto acho que consegui =) A idéia que vc me deu sobre o Gaara e a areia..hum quem sabe eu não use nessa fic? E sim, eu sempre vi o Sasuke bem bruto com a Sakura especialmente no Shippuden..ele é tão frio e grosso, não seria alguém que tomaria cuidado com ela, ainda mais por saber que a garota gostava dele.
Sobre Shika/Tema vi um casal assumido ali desde a primeira batalha de ambos. E já ouve momentos na série que ficou algo possível e subtendido. .então se é pra ter casal assumido, são eles.
E espero que vc goste mais da Santa Deusa rs.
Sobre a série original, bom eu adorei ver Yahiko e Konan pois isso mais pra frente você notará que dá um grande lance psicológico de Yahiko x Konan x Nagato acerca de Pain. Eu leio o mangá de Naruto pela web por um site brasileiro, dá pra você acessar sem problemas ele é direto do site.
bjs

Ae Chengão!
Eu quero ganhar o livro do Jim ;_;.
Sobre Morrissey..ah que maravilha, vc viu o shows pelo site! Olha não era voz dela que estava detonada não..era o péssimo equipamento de som que ferrou legal. Porque ao vivo dava pra ver que ele estava cantando bem mas a sonorização não ajudou.
bjs

Oi Flávio!
Ah de fato. Embora eu não tenha ficado na "faixa" pra ver o Morrissey, pude vê-lo e ouví-lo ao vivo e isso já é fenomenal. Bom eu gosto muito da carreira solo do cara, ele tem talento e isso é inegável, sem falar que é um marco do rock alternativo de qualidade.
bjs

Oi Felisberto!
Tudo bom contigo? Espero que sim!
Ah valeu ter curtido o meu post sobre o show do Morrissey..coloquei porque achei válido divulgar a boa música de verdade!
bjs

Tsu disse...

Kamila, amiga!!!
Super abraço combo!!! \o/ \o/
Tudo bom contigo?
Olha eu já estou aqui imaginando quando for pra ai o que nós vamos aprontar kkkkkk. E olha que minhas férias ainda vão demorar um pouco.
Sim, lembro que vc comentou do texto moda de viola e eu achei super legal. É tipo o que fiz com o show do Morrissey no blog...criar algo diferente pra descontrair. Ah fui eu que te apresentei Morrissey! Na real você vivenciou todas as semanas que antecederam o show..eu aparecia empolgada, depois triste pq pensei que não iria, ai em euforia porque teria como ir \o/ Até te liguei de lá dentro do show kkkk.
Minha mãe mandou dizer que também está muito ansiosa pra te ver! Vai ter que ficar aqui alguns dias kkkk. Sim, ainda tem muita gente com bom gosto musical...ainda bem que fazemos parte desse time! Gostamos de coisas com qualidade! E não Michel Teló ou Rihanna...te confesso que no show da Sarah Brigthmann eu me arrepiei e chorei (a voz dela é mágica) mas o do Morrissey eu vibrei como uma louca rs.
ossa a gente num show do Kalafina seria lindo!!!

Sabe, meus textos costumavam refletir muito meu estado de espírito e isso ainda acontece quando passo a prestar atenção no que escrevo. Noto muito na hora que tento escrever meu livro. Se bem que ultimamente tá dificil conseguir colocar no papel o que tenho em mente.Já aconteceu isso contigo? De na cabeça ficar uma cena super dá hora e no papel não ficar tanto?

Sim, eu to vendo Cavalo de Fogo! Cara, nostalgia! Mew, a mulher que canta a abertura desafina muito! kkkk...e tem só 13 episódios acredita? Quando era pequena parecia haver tantos capítulos...Nossa, tua mãe curte Thubndercats? Que dá hora1 Minha mãe curte mesmo os desenhos da Disney..eses dias a gente viu Tarzan e Mulan =).

Sobre Monster...ah menina! Quando a gente começa a falar...sai da frente! kkk. Cada idéia viu...me deixa mais empolgada em ver o anime rs. Ah o Tenma é legal e eu até dou risada com o fato de ele sempre se foder na série...coitado , ele precisa fazer um feng shui, visitar uma benzedeira sei lá porque ele tá muito zicado mano! É como se o Johan tivesse jogado praga nele =p. Dá um banho de sal grosso no coitado kkkkk.
O Tenma é um homem do tipo que se achar é como ganhar na loteria. Mas eu sou muito mais o Johan apesar de tudo. O jeito dele..mesmo sendo o tipo que você jamais será capaz de compreender, ao mesmo tempo ele parece ser do tipo que não vai abandonar enquanto você se provar digna dele...tipo é uma constante provação mas pelo menos nunca cai na rotina
.
Miga..quero uma mini fic de nosso sonho de Monster sendo real kkkkk. A gente saindo com Johan e Tenma pra comer no habib's ou no McDonalds =p. E depois...tu faz uma king size de macas com o Kenzo e eu vou pro jardim cheio de rosas á noite com o Johan ahsahshas.
Tá vou parar por aqui tá ficando tenso já.
bjs

Tsu disse...

Manfio o/
Ah sim! Lembro que vc me falou antes que tinha dupla nacionalidade por isso que quando vc falou eu pensei: elevai viajar pra europa rs.
Mas nossa..o Brasil tem umas burocracias muito nada á ver. Enche o saco pra
Algumas coisas e faz vista grossa para coisas mais importantes..tenso isso.
Poxa..fico imaginando o que a onteceu de tão grave para você querer essa distância tão grande do blog e da net no geral. Eu não consigo ficar longe da net...um bloqueio criativo eu até entendo pois passo muito por isso mas intelectual...é novo pra mim rs.
Esses dias tava falando com um amigo meu que iremos viver perigosamente esse ano: virando a noite na virada cultural kkk. Claro que é zoeira mas aquilo é um teste de sobrevivência e luta pela vida!
Ixi se eu quisesse ir em todos os shows que quero estaria falida e endividada..o do Morrissey eu queria muito então abri excessão rs. E valeu á pena pois se eu não fosse ficaria arrependida por meses!
O que eu realmente acho sacanagem é anunciarem que haverá telões e vc chega lá e os telões ficam desligados! Duas vezes isso me aconteceu u.u.
bjs

Oi PC!
Opa valeu por ter curtido minha postagem sobreo show do Morrissey.eu achei que foi um acontecimento importante por isso decidi compartilhar.
Bjs

Cassie o/
Ah então vc conhece Morrissey? Legal! Por essa não esperava..e seus amigos foram? Ah
eu imagino...aqueles dois são muito versáteis para shows. Vc tem que ir pra
shows...ficou sabendo que Clan of Xymox vem pra cá?
bjs

André o/
Ah eu sabia que você ia conhecer Smiths e claro, o Morrissey! Lembro que tempos atrás você me disse da época que foi punk, e que tinha uma comunidade e debatia com o pessoal. Logo, tinha de conhecer! O auge foi década de 70/80 então o pessoal alternativo era mais unido. E eu perdi o show do Iggy Pop que teve ano retrasado, acho..lástima!
Bom eu não consegui perguntar pro Morrissey se ele pensa em vir em Barretos mas creio que isso é impossível. O cara é super defensor de animais e jamais colocaria os pés num lugar que tem rodeio! @_@ kkkk.
bjs

Oi Ricky!
Ah eu curto muito o Morrissey...e claro o The Smiths. Eles tem uma pegada pós-punk e as letras sempre possuem conteúdo.
Ah não curto ler muito no pc não! Sempre me distraio com outra coisa, ou acho que to forçando minha vista e gastando energia..gosto de ler direto no papel, com calma, sentada confortável rs.
Olha quanto a deixar opinião no blog sobre a história pode deixar que sempre farei isso quando for possível! Se eu ir tendo brechinhas de tempo, ovu lendo os capitulos anteriores e deixando comentários!
bjs

Oi Leka!
Ah eu não sou uma fã fanática de Morrissey, mas admiro muito o som do cara! Bom no show da Sarah Brghtmann que eu fui não ouve problema com áudio, assim achei que pisaram muito na bola no Morrissey.
Ah valeu por curtir minha mamis! É..pra vc ter idéia ela que me ajuda a elaborar os cosplays o/.
Ah sim entendi sua idéia..bom se você tem tempo para manter 2 blogs tem que fazer isso mesmo. Eu já prefiro juntar tudo num lugar só e ir arrumando ele do jeito que for possível para não ficar nada disperso.
Mas é isso pode estar em outro lugar mas que no fim continua sendo o mesmo kkk.
Bom sobre o lance vegan do Morrissey também acho crueldade o que fazem com os animais..hoje em dia amenizaram bastante isso, mas ver ainda causa choque. Dê uma olhada no comentário que respondi ao Jim acerca dos chineses. Eles tem o hábito de comer os bichinhos VIVOS! E não é só inseto não...é filhote de rato, macaco, peixe...muito cruel.
bjs

Tsu disse...

Oi NarniaQueen!
Sério que as rádios divulgaram? Bom, era de se esperar porque, mesmo o Morrissey sendo um pouco "alternativo" ele faz parte do Live Music Rocks que todos mês trará um artista europeu ou algo do tipo aqui no Brasil. E sim, eu não escuto rádio kkkk. Minha mamis curte Morrissey kkkk.tem bom gosto ela ;). Então as grandeza mídias bizarramente só contratam profissionais totalmente sem opinião própria,. que acham só porque tem um diploma de merda são jornalistas. Por isso sou a favor de que o jornalista não precisa de formação. Quando fiz um ano de jornalismo via cada imbecil lá que só por Deus..não era de esquerda nem de direita, ia pro lado que mandavam
ele ir. Desisti porque jornalista pra ser contratado hoje tem que baixar a cabeça e aceitar tudo. No caso do Morrissey os jornalistas masculinos que vi matérias elogiaram o show mas as mulheres..e isso me deu raiva porque sei exatamente como essas "jornalistas" são. Vagabundinhas que curtem BBB, fofoca e Ivete Sangalo...lógico que jamais terão bom gosto.
Ahhhh!!!! Fotos de Seventh Son!! \o/ Estava com saudades de ver o Ben em algum filme...afinal, o que é bom e bonito deve ser mostrado! \o/
Vc já me passou seu tel via MP? Porque agora o twitter tá com um layout novo e eu ainda não sei bem ao certo onde ficam as MPS...seu cel é Vivo?
bjs

Oi Rubi, tudo bom?
Ah você então cresceu ouvindo Smiths! É..quem cresce ouvindo boas músicas, terá bom gosto musical! E isso vem de familia! Comigo é meio parecido assim (gosto de Michael Jackson desde pequena por conta de minha mãe). Ah sim..com o fim da banda, Morrissey seguiu carreira solo e foi um dos poucos caras que se consolidou assim.
Agora...perai! Como assim você não conhecia o Mifists? Os caras são verdadeiras lendas rs.
Ano passado eles vieram na Virada Cultural mas o show foi de madrugada e não deu para mim ir.
Sobre a Marylin..bem, eu sou fã de teorias da conspiração e crei oque deve haver algo aí que vão manter segredo..aliás a própria morte do assassino de Kennedy foi estranha.
bjs

Oi Renato.
Em vez de sentir inveja..pq vc não foi no show do Morrissey? kkkk bjs

Oi Leonardo!
Então eu não conheço muito o trabalho da Audrey então fiquei surpresa com os prêmios que ela levou.
Então, eu adorei ver o Morrissey ao vivo..é algo incrivel. Mas confesso que o sho que mais me emocionou foi o da Sarah Brightmann..aquele eu cheguei a me arrepiar e lacrimejar. rs
Bjs

Oi Jennyfer!
Ah não se preocupe por não conhecer o Morrissey...o cara é do meio alternativo e que é querido por muita gente de cenas urbanas e um público um pouco mais velho rs. Mas ele é um excelente cantor.
Ah é mesmo vc sumiu! Não suma do meu blog!
Bjs

Oi Sandro! E ai, tudo bom?
Vc foi no evento? Como foi? Me conte tudo e não esqueça nada! /o/ Também tenho de te contar de um evento que curti =).
Ah eu e minha mamis temos vários gostos em comum...tanto em música (viciei ela em algumas bandas que curto) e ela sempre me ajuda com os cosplays!!! Pra vc ter idéia foi ela que me viciou no Itachi!
Ah o som do Morrissey é lindo! E que voz linda é aquela???? As músicas levam a gente pra outro mundo .Um dia vc há de elogiar a beleza de um personagem masculino e não se preocupe...isso não comprometerá sua masculinidade.
Bjs

Tsu disse...

Joicy!!!
Ah e bota correria nessa nossa vida né? Essa semana meu blog ficou meio que abandonado por conta da falta de tempo. To aqui correndo feito louca pra responder aos comments. E atualizar também rs.
Então mulher..viu a postagem do show? Minha mãe curte Morrissey sim!!! A gente se dá super bem ^^. Com meu pai também...ele tá louco que eu tenha um dia de folga pra ir com ele na 25 de Março kkkk.
Eu lembro quando vc falou de Rammstein!!! Eu queria ter ido no show do Mifists ano passado na Virada cultural mas não tinha como...o que será que haverá na Virada esse ano? =p
Quando você fez a postagem sobre seu amigo me veio á mente um amigo meu da época de rolê, o Sal. Tipo..a gente era unida pacas, se falava todo dia. Era aquilo: sair em ele não tinha gosto...mas infelizmente ele acabou tendo uma lavagem cerebral e indo pra igreja e abandonando tudo..desde então tenho trauma de igrejas evangélicas. Roubaram meu amigo u.u kkkkk.
Esses dias conversei com minha amiga do Sul porque ela sonhou comigo..coicidentemente eu tinha pensado muito nela. Eu queria muito poder ver mais vezes alguns amigos e amigas especiais mas a vida da gente é tão complicada. Pior que tem gente que não entende que você pode ter amigos sem ter nenhum caso com eles.
Bjs

Olá Beatriz!
Ah eu gostei muito de poder ver o Morrissey ao vivo mesmo eu não estando muito perto deu pra ver o/. Eu lembro que fiquei realmente emocionada quando fui ao show da Sarah Brightmann..e na minha infância eu vi o show dos Mamonas Assassinas pela sacada da minha casa *.* Isso foi incomparável rs. Se ele estivesse vivo, eu surtaria ao ver Michal Jackson ao vivo.
bjs

Oi Sheila!
Olha lá, volta pra ler o post sim! Não sei se vc curte o Morrissey mas o som do cara é fenomenal..é do tipo que vicia.
Bom para evitar que eu exclua um comentário importante que eu não coloque a opção de publicar só depois de aprovar. Por sorte, é raro eu receber spams e comentários chatos...ai como sempre acesso o blog tento ficar sempre de olho. Já aconteceu comigo de comments normais irem pro SPAM...mas já teve casos de comentários chatos irem para o SPAM 0.o Nesse ponto isso é bom.
bjs

Tsu disse...

Oi PM!
Ah eu recomendo Trinity Blood..o anime é muito bem feito mas o final deixa a desejar..o mangá que estou acompanhando é excelente. Recomendo.
É então...já faz um tempinho que trabalho nessa parte de design gráfico, mas o meu é mais voltado para impressão do que criação de arte...
De fato..e isso é um problema de ser otaku e adorar determinados personagens..ao escrever a história de um livro e colocar as caracteristicas, você sempre se baseia no personagem rs. Pra vc ter idéia no meu livro tem personagem criado á base de Itachi, Mello, Misa, Emma Frost, etc etc rs. Brigada pelo apoio! Espero conseguir terminar meu livro se bem que ele não tá nem na metade da metade e da metade!!
bjs

Oi Pollyanna!
Vindo aqui para agradecer por ter retribuido minha visita rs. Vamos trocar idéias,sim! Á quanto tempo vc já tem o seu blog?
bjs

Oi Christian, tudo bom?
Ahaha...o show do Morrissey foi realmente excelente...e os ingressos esgotaram-se muito rápido. Quase que eu não consigo nem para a pista comum..os da Pista Vip terminaram em 4 dias! Minha mãe curte muitas coisas que eu gosto...teve algumas que até converti ela á gostar. Mas no caso do Morrissey ela sempre gostou. E como assim, "uma de suas mães?" não
entendi essa parte rs. Sobre o Morrissey, ele realmente foi incrível no show e o legal é que no começo ele parecia um pouco cansado, mas depois ele se empolgou talvez por conta do ânimo da galera. Ao que parece o povo de SP foi o mais empolgado. Bom, as falhas técnicas da casa de show é um caso á parte...talvez isso deixou os vídeos ruins mas ao Vivo a gente até ignora esse lance rs.
Se eu elogio com tanto entusiasmo é porque realmente gostei do seu texto, da forma como você escreve. Eu acompanhava seus posts divagatórios (mas hein?) porém nunca tinha parado para ler uma história sua. Eu sempre que posso tento praticar minha escrita para o meu livro..entretanto ultimamente a falta de tempo só me permite fazer os artigos e assim as fanfics, que antes eu usava como uma boa forma de praticar a escrita, ficaram paradas.
Com relação á fotos, ás vezes eu dou uma pequena alterada nas minhas mas isso é mais para melhorar a luz (pois eu sempre tiro fotos com a câmera do meu celular então, já viu) e algum vermelho na pele kkkk.
Sabe o que eu mais aprecio no blog e principalmente no retorno que eu tenho é poder contar com pessoas como você, o Jim, a Joicy e tantos outros blogueiros que estão sempre comentando. Claro que fazemos uma troca, mas conversamos de um jeito tão desenvolto que já considero todos como amigos. Posso estar exagerando mas é verdade. Temos lá as diferenças e gostos, mas todo mundo troca várias idéias.
Agora nesse caso que aconteceu contigo...bom...(ri um pouco disfarçadamente).É meio tenso...seria essa uma espécie de provável cantada subtendida? 0.o De fato um homem dizer que te seguiu por conta de palavras bonitas é meio estranho...bom eu nunca passei por esse tipo de coisa no meu blog...e se passei nem dou trela kkkkk. Desconhecidos? Medo.
Eu gosto de trocar idéia com gente de todo tipo no meu blog...inclusive tenho frequentadores de várias faixas etária e isso é legal.
Obrigada novamente pelo elogio e pela sinceridade acerca de apreciar meus textos..aprecio demais os seus também e me pergunto se um dia escreverei tão bem quanto...=p. E também porque você me parece uma pessoa ótima para se trocar idéias.
Ah então eu sempre tento dar uma de pacifista para fazer as pessoas entenderem que o OI! E o skin head não tem relação com nazismo. O que tem relação com nazismo é o Bonehead..o problema é que por aqui o povo inclusive dentro da própria cena skin, confunde as coisas, ou ignora e aí a mídia pra ajudar generaliza tudo e quem entende nunca tenta explicar nada.
Bom começo de semana pra ti!
bjs

Yuuko (val) disse...

ahauahu ta bem movimentado isso em , kkk olha eu que quase nunca apareço :D adorei a materia muito bem feita e elaborada ^^ vc deve ter se divetido mto em kkkkkkk tem q ser sempre assim :D gostei mto da materia bem explicativa ^^ tem ate video :D
parabens

Tsu disse...

Vaaaaaaal o/
Tudo bom? =p (tá pergunta boba pelo fato de sempre nos falarmos).
Sim você nunca apareceno blog mas o bichinho tá crescendo manolo! Aos poucos mais tá =p Queria ter maistempo pra cuidar do meu blog...
Ah o show do Morrissey foi lindo!!!!! E vc perdeu ¬¬
Ta pensnado o que? Eu tentei fazer cobertura completa e ficou chiquetoso.
bjs

Anônimo disse...

Ola, só gostaria de saber se vc ficou na pista comum ou na pista premium. Se vc acha q para o show do Noel Gallagher (q será no mesmo lugar, com mesma organização)os menores de idade conseguirão entrar. e Finalmente se vc viu algum menor de idade entrando neste show. Obrigada :)

Tsu disse...

Oi Anônimo!
Então, no show eu fiquei na pista comum. A intenção era ter pego a Premium mas ela esgotou em dois dias. Então no show do Noel Gallagher se quiser a pista Premium é bom comprar logo. Entretanto, a pista comum é uma boa mas recomendo que chegue cedo e encontre um bom ponto para ficar (eu fiquei ao lado de onde fica os aparelhos de som. Não conte com os telões; no Morrissey falaram que ia ter e não teve. Quem ficou muito atrás não viu nada.
Sobre menores você se refere á crianças? Os shows são bem sossegados (pelo menos o Morrissey foi) mas para ter certeza da faixa etária para o show recomendo que dê uma olhada no site do Espaço das Américas, pegue o telefone e tente entrar em contato.
Espero ter ajudado!

Anônimo disse...

Ola, muito obrigada por me responder :)
A respeito da faixa etária eu estava falando em levar alguém menor de idade comigo (14 anos) sendo q a censura é de 18, igual a do Morrissey, será q consigo?
Por último mais uma dúvida: se eu chegar cedo e pegar uma bom lugar na pista comum (pq ja comprei os ingressos)vou poder "enxergar" alguma coisa? pois muitas pessoas me falaram q mesmo pegando a grade eu não conseguiria ver nada (sou baixinha e tal hahah)qual a sua opinião a respeito?
Mais uma vez obrigada :)

Anônimo disse...

E pra finalizar lembrei de mais uma dúvida. Como é a divisão de pista premium e comum? vc conseguiria me explicar mais ou menos? (não vou muito em shows, então não sei direito como é)Tem algum acesso, ou são bem separadas, pq meus amigos compraram premium, e se eles ficassem lá atrás da premium e eu lá na frente da comum, vc acha q daria algum acordo? Conseguiríamos ficar perto uns dos outros? (não sei se fui clara na minha explicação, desculpe e desculpe também as perguntas idiotas ausuahs)
Obrigada mais uma vez ;)

Tsu disse...

Oi Anônima!
Bom sobre a faixa etária pode ser que 14 anos eles permitam a entrada contanto que haja um adulto responsável. Normalmente é assim que funciona., Mas para ter certeza é bom ligar para o Espaço das Américas, eles saberão informar.
Bom o ideal é ir mais cedo. No Morrissey a casa abriu ás 18:00 e já estava uma fila gigante. Assim é bom chegar bem antes de gente que já se instala em um lugar. Chegando lá o ideal é procurar ficar num lugar bom. Você disse que seus amigos estão na pista Premium. Se você ficar bem na frente da pista e eles no fundo, tem como vocês ficarem perto sim. Agora..eu também sou baixinha e confesso que tinha momentos que eu ficava com um pouco de dificuldade de ver, porque tem músicas que o povo agita e tal. E sempre tem um gigante na sua frente u.u. Mas como disse, eu fiquei perto do equipamento de som e fui com um pouco de salto então quando queria ver eu me debruçava na placa de metal e ficava na ponta dos pé rs. Agora não sei como é a divisão das pistas pois não cheguei até lá. Mas creio que seja só uma placa de metal de 1m e pouco de altura. Muita gente leva máquina e filma o show então dá pra ver um pouco quando eles estão filmando. Mas chegue cedo e arranje um bom lugar. Porque se for pra ficar no fundo não adianta. Eu fiquei no meio da pista comum e consegui ver bem. Se você ficar encostada na grade da pista Premium crei oque dá pra ver sim.
Espero ter ajudado novamente!

Anônimo disse...

Nossa MUITO obrigada, me ajudou muito sim, muito gentil... Beijos ;)

Anônimo disse...

Olá, post muito bom, gosto muito do Morrissey :D Estava lendo os comentários, e tbm vou ao show do Noel... vc acha q eu consigo pular da pista comum pra premium??? HAHAHHAHAHA
Abraços

Tsu disse...

Oi Anônima!
De nada =) Se quiser trocar idéias, fique á vontade e pode seguir o blog ^^

Oi Anônimo!
Ah ai eu já não sei. Esse lance de tentar pular de pista pode acabar causando confusão entre a galera, melhor não arriscar rs.
bjs

Anônimo disse...

Realmente é melhor não arriscar rsrs. Mas as filas das duas pistas são juntas, separadas, longe uma da outra... como é?

Tsu disse...

Oi Anonimo!
Como eu comentei antes para a outra pessoa em Anônimo, eu não fiquei perto do palco, de modo que não vi como é a estrutura que separa a pista Vip e Normal. Creio que devem ser juntas mas realmente não sei. O melhor é curtir o show de boa e não tentar invadir rs.

Anônimo disse...

Sim sim, mas as filas que eu diga, antes de entrar no espaço das americas... porque tenho amigos q vão na premium e vou na comum... Entende? (acho que não fui muito claro) antes de entrar as pessoas esperam do lado de fora, as entradas pras duas pistas são juntas (de modo que eu fique na mesma fila, ou perto, dos que vão na premium), ou estão situadas separas e longe?

Tsu disse...

Oi Anônimo!
Ah sim1 As filas são separadas...no Espaço das Américas ficou uma fila de cada lado: uma do esquerdo outro do direito, pois a entradap rincipal é apenas uma. Mas a fila para os ingressos estava dividida. Chegando lá, drible a quantidade absurda de vendedores ambulantes, cuidado com os carros que passam na rua e se informe com algum dos organizadores/seguranças ou mesmo com as pessoas na fila para saber qual é a certa. Lá dentro dá pra usar celular então lá dentro já tente localizar seus amigos.
bjs

Anônimo disse...

Muito obrigado pelas digas :) beijos!

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...