20 de mai. de 2011

Kunoichis Naruto - parte 3


Finalmente a última parte da análise sobre as kunoichis de Naruto.
Veja os artigos anteriores: PARTE 1  -  PARTE 2



KONAN

Konan é a única mulher na Akatsuki e isso por si só já comprova que ela não é uma kunoichi qualquer. Embora não tenha uma participação de destaque, suas habilidades ninjas são notáveis.

Além de possuir uma beleza exótica, Konan aparenta ser uma mulher séria, fria, distante. E é realmente assim, porém tem razões para tal. Konan é parceira de Pein e a relação dos dois é tão forte e íntima, que advém desde os tempos da infãncia. Assim, pode-se dizer que Konan é a única pessoa com quem Pein se importa e confia. E com Konan em relação á ele é a mesma coisa.

Após uma infãncia cruel e difícil. Konan e Pein seguiram juntos e ela acatou ás decisões do amante (sim, pois ambos não tem como ser outra coisa...) em se vingar de tudo o que foi responsável pelas desgraças e privações que passaram. Mas é importante saber que Konan aceitou ficar ao lado de Pein não apenas por sentimentos, mas porque também compartilhava dos mesmos ideais.

Diferente da maior parte das kunoichis, Konan é o tipo que, graças á sua passividade é difícil compreender o que ela está pensando e isso, aliado á sua frieza e habilidade em utilizar jutsus com origamis (pode não parecer, mas são mortais) a deixaram conhecida como Anjo.

Konan possui uma quantidade notável de fãs pois sendo a única ninja mulher na Akatsuki, prova que, assim como Temari e Tsunade, é uma combatente forte, determinada e muito perigosa. Mas, apesar disso, Konan é feminina e vaidosa, e a única pessoa por quem ela demonstra carinho é Pein. Tanto que, depois de sua morte Konan aguardou o momento propício para enfrentar Madara Uchiha em prol de seus ideais e sentimentos.

Embora Konan não tenha sido capaz de derrotar Madara, conseguiu sozinha lhe provocar um bom estrago, desmatelando deifinitivamente a organização Akatsuki ao provar que ningém ali realmente lutava pelos ideais de Madara.

Konan foi uma personagem cujos sentimentos deveriam ter sido melhor explorados, mas seu final foi digno ao fazê-la, no último momento, relembrar o que era realmente a felicidade.

Independente de você gostar ou não de Konan, é preciso admitir que era uma kunoichi excelente e que o momento em que decide enfrentar Madara numa surpreendente batalha, merece admiração. E sim, ela é a única mulher da série que usa maquiagem e piercings, exalando uma sensualidade discreta.

~*~

TEN TEN

TenTen é uma personagem criada unicamente para manter o eaquema de time ninja - dois garotos e uma menina - no início da série Classic. Se você é fã da personagem, certamente se indignará com isso, entretanto a série mostra claramente que é verdade.

A personalidade de TenTen é meio indefinível. Ela parece ser enérgica e decidida. mas outros pontos não são mostrados. Esteticamente, TenTen foi a única kunoichi que não mudou a aparência: o tipo de cabelo continua igual do Classic ao Shippuden, enquanto Sakura e Hinata mudaram bastante fisicamente.

Porém, um ponto forte de TenTen é sua habilidade ninja de invocar uma quantidade absurda de armas brancas que vão desde simples adagas até enormes machados. Mas isso não adiantou muito nas poucas batalhas em que participou. Quando chega o momento de TenTen enfrentar Temari e mostrar suas habilidades, ela usa de todos os ártifices que tinha mas foi facilmente derrotada pela outra, que mal se moveu.

Após isso, as poucas vezes em que TenTen apareceu foi para ajudar Neji em seu treinamento e dar broncas em Rock Lee. Na saga Shippuden, TenTen em quase nada apareceu, tornando difícil uma análise melhor sobre ela. Curiosamente, TenTen faz muito sucesso entre as fã, porém isso parece advir mais do fato de arranjar uma "parceira" para Neji do que pela própria personagem. Se TenTen ainda parece manter uma personalidade feminista, ela é totalmente suprimida pela escassez de participação.

~*~

TSUNADE SANJOU



Tsunade é uma das melhores kunoichis da série e isso vem do fato de ela ter surpreendido todos quando apareceu.

Sendo a primeira hokage mulher da história, Tsunade faz valer esse título. Além de ser uma excelente médica, Tsunade possui uma força sobre humana - para ela é fácil quebrar uma muralha com um único soco. Sua força é fruto de um treinamento árduo que Sakura aprendeu sendo sua discípula. Embora Tsunade seja uma mulher forte tanto fisica quanto emocionalmente, ela é  enérgica e de humor oscilante. Porém, também é uma pessoa dedicada que se sacrifica em prol dos outros. Mesmo tendo sofrido grandes perdas no passado, Tsunade aceitou tornar-se hokage com o intuito de lutar pela felicidade alheia.

O defeito de Tsunade é sua compulsão por apostas envolvendo dinheiro. É preguiçosa com assuntos burocráticos e tem tendência ao alcoolismo. Mas isso é facilmente controlado pela presença de Shizune. Tsunade é uma kunoichi respeitável, nunca frágil, de gênio indomável e uma oponente capaz de meter medo até mesmo em Oorochimaru. Talvez por isso e por ser incrivelmente atraente (mesmo sendo uma cinquentona, não parece ter mais de vinte anos), Tsunade é adorada pela maior parte dos fãs.

Na fase Classic, Tsunade teve grande destaque, que acabou perdendo um pouco no Shippuden, talvez por ter se tornado hokage (ficando longe das batalhas e dando apenas ordens).

Independente de você gostar ou não de Tsunade, precisa admitir que ela é uma das poucas (talvez a única) kunoichi capaz de encarar os melhores ninjas em batalha de mesmo nível. E, embora seu mau humor ás vezes irrite, é preciso admitir que a surpreendente batalha de Tsunade contra Oorochimaru na fase Classic onde ela mostra o quanto uma mulher pode espancar brutalmente o adversário, é uma das melhores lutas de toda a série.


KUSHINA UZUMAKI



A mãe de Naruto surgiu apenas na fase Shippuden primeiramente em flash-back e posteriormente em um belo encontro com o filho dentro da mente deste.Kushina foi a segunda jinchuriki (portadora) da Kyuubi (a raposa de nove caudas que está selada em Naruto). O clã Uzumaki era conhecido por possuir um chackra deveras poderoso e com capacidade de selar os bijjus (os monstros presentes na série), podendo controlá-los e até usar seus poderes. Kushina foi escolhida pelo clã a ser trazida pela vila da Folha pois, tendo o poder de utilizar selamentos poderosos, o clã Uzumaki era alvo de muitas guerras.Kushina sempre foi capaz de controlar e conviver com o poder da Kyuubi e foi na academia ninja que ela conheceu Minato (que viria a se tornar o quarto hokage), o ninja por quem se apaixonaria e no futuro teria um filho.

É um pouco difícil falar de Kushina até porque ela não apareceu muito na série e tudo o que foi mostrado partiu através de flash-backs ou mesmo a história que ela própria contou á Naruto. Porém, o autor ao menos foi um pouco justo em retratá-la e mostrar sua história. Pois isso era o mínimo que ele poderia fazer para os pais do protagonista, surpreendendo os fãs ao revelar que era Kushina o receptáculo original da Kyuubi.

 Na infância e adolescência, Kushina demonstrou ser uma garota comum e como tal, vivia achando que sua aparência não era das melhores.Ela odiava seus cabelos ruivos até Minato confessar que os achava lindos, como ela. Aliás, foi graças aos seus cabelos que, quando foi sequestrada por inimigos que desejavam roubar o poder da Kyuubi, Kushina usou-os para fazer uma espécie de trilha e assim poder ser resgatada por Minato.
Kushina foi uma kunoichi como poucas. Era gentil, meiga e de personalidade. Poderia não ser uma guerreira em batalha, mas tinha um grande poder e a capacidade de controlar e não ser afetada pela influência da Kyuubi que fora aprisionada dentro de si (e isso não é pouca coisa!). Até o final ela priorizou a vida de Naruto, o filho que ela mal conseguiu conhecer. Embora tenha sacrificado a própria vida para proteger o filho e morrido junto do homem que amava, conseguiu ter uma vida feliz. E, mesmo depois da morte, ainda ajudou Naruto a enfrentar e compreender os  novos desafios.


~*~

Espero que vocês tenham apreciado esse artigo que foi desenvolvido com muito cuidado e consideração para os fãs das kunoichis de Naruto.

   

44 comentários:

deia.s disse...

Seguindo-te, flor! :)

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Tsu...apreciei demais...amei...confesso que adoro a Tsunade...adoro o jeito dela...e a mãe de Naruto...nossaaaaa....só aqui mesmo...adorei o post...parabéns!!!

† Catarina Lazzaris † disse...

Até que o azul nem ta me dando trabalho hauha, a cor fixou de mais faz um mes e nem desbotou...
Só tive que descolorir e isso significa hidratação toda semana ^^

Faz umas mechinha^^ ahuahah

Paulo Cheng disse...

Estou acompanhando e curtindo teus posts Pri, e ao mesmo tempo me ambientando. Bem legal essa série de postagem. Tem entrevista lá no site, agora é com o designer gráfico e blogueiro de São Paulo Douglas Pimentel, ta demais, acessa lá e comenta, ok?

A próxima será a sua e já vou formular as perguntas, vai bombar a tua.
Abração pra ti.

Cissa Romeu disse...

Oi Tsu (Pri)!
Olha só, que legal o que li ai em cima! Entrevista com o Paulo Cheng.
Que bom. Sugeri a ele teu nome, nas ele já tinha pensado em ti!
Também sugeri mais gente,um é aí de SP, espero que ele faça rsrsrs

Sobre esses posts, mulher tô meio perdida!!! rsrsrs Este, apesar de agora ser 4h38 da madrugada, li duas vezes, interessante as descriçoes das personagens!!!

Amigona, abraçãoooo e ótimo fim de semana para ti!!!

Humoremconto
http://anaceciliaromeu.blogspot.com

Tsu disse...

Estou te seguindo também, Déia!

Ah Jane então vc curte a Tsunade? Sabia que no meu celular cada contato meu tem a foto de um personagem de Naruto? O da mniha mãe é a Tsunade o/ E do meu pai pe o Kakashi (não me pergunte a razão)
rs

Oi Mary!
Ah vc também é fã da Temari e do casal Shika/Tema o/ que legal! Das kunoichis a Temari é minha preferida seguida pela Konan.
Então eu procurei ser o mais imparcial possível para agradar á todos os fãs. Espero ter conseguido!
Nossa sua amiga vai fazer cosplay da Tsunade? Que massa! Quero ver, quando conseguir me manda uma foto! E vc vai fazer qual cosplay?
bjs

Tsu disse...

Olá Bruxinha ^^
Ah eu não pretendo colorir meu cabelo..até porque não tenho paciência pra hidratação e também por causa do trabalho..não posso ficar aparecendo que nem punk kkkk. Aí eu me viro com perucas em eventos! To montando uma sessã cosplay pessoal no blog onde vou colocar os meus cosplays e vc pode dar uma olhada depois =)
Mas coloca uma foto do seu cabelo, quero ver ^^.

Paulo \o/
Poxa, eu fico muito feliz de saber que os meus posts estão ajudando as pessoas a se ambientarem com o unicverso dos mangás rs. E mais ainda de saber que os meus posts estão despertando o interesse naqueles que nem conheciam tais séries ou personagens. Isso é muito revitalizante o/
Opa eu já estou correndo ver a entrevista de um conterraneo meu (ambos paulistas ^^) Nossa eu fico aqui ansiosa no aguardo das perguntas.
bjs

Oi Cissa!!!!!
Nossa Cissa, vc me sugeriu para entrevista? Caramba, obrigada!!!!!!! E mais pessoas de SP? Então vc precisa vir pra SP conhecer o povo pessoalmente o/
Ah descupa eu estou fazendo vc ficar totalmente perdida com os meus posts né? Mas não se preocupe! Acho que pelo menos vc já deve ter se simpatizado com uma das personagens só olhando as fotos rs.
Ey mulher, como assim ficar as 4 da madruga na net? 0.o hohohoho
Ótimo fim de semana pra vc e não esqueça quer hoje é o apocalipse! ahsahsahs eu cheguei á conlcusão que estou envelhecendo porque sobrevivi á duas profecias apocalipticas.

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Nossa fiquei tão surpreso em saber um monte de coisas que não sabia sobre a Konan... Aliás, nunca passei da fase classic, mas sei das coisas, por que eu jogava os jogos :D
Enfim... curti muito essas análises!
Tem um selo lá no meu blog, pega um também! :D

Andre Mansim disse...

Hahahahaha que legal né? Vc entende pra caramba desses animes!
Essa Tsunade é bonita hein! A mais bonita das 3 postagens!!!


Quando eu era criança tinha um anime que se chamava Sawamu, vc com seu vasto conhecimento em animes será que não tem um link pra eu baixar essa série?

Eu baixei dartagnan e os 3 mosqueteiros que é um anime co-produzido entre Japão e Espanha vc conhece? O dartagnan e todos os pertsonagens são cachorros, é muito bom!

Filipe Dias disse...

poxa, parece ser interessante.

karin disse...

hola!d nada,son mis prsonajs favoritos,y tngo como 8 meses escribiendo poemas empece en you tube subiendo videos con algunos poemas..§
m gustaron las imagenes q pusiste..§

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu e ai como vai?
Me apaixonei por essa Konan *--*
Alias,voce tem tv a cabo?
Tem um canal novo...Sony Spin que passa "Fullmetal Alchemist" e DEAD NOTE!' Pena que Dead Note passa 4 da matina :@

Adorei este post sobre as personagens de Naruto...posts sobre mulheres são sempre bem vindos ta?kkkkkkkkkkkk

Beijos e tudo de bom

Mycú 22k disse...

PARABENS PELO SEU BLOG.
MUITO BOM.

Raven Shimizu disse...

Oi!!
Há fechou o artigo sobre as kunoichis com chave de ouro! Eu gosto bastante da Kushina embora ela apareça super pouco..pra variar as definições estão ótimas Tsu. Vc até conseguiu falar da TenTen, a personagem que nem se tem o que falar rs. Eu também gosto bastante da Konan, vc poderia fazer uma sessão cosplay dela né?
bjs

Tsu disse...

Oi Edu!!!
Nossa, vc não passou da fase Classic? Rapaz não sabe o que está perdendo! Naruto fica muito mais legal depois! Elers estão mais velhos (alguma mudaram pacas, como a Hinata), o Gaara se torna kazekage e surge o meu personagem preferido, Itachi Uchiha o/ Vc precisa ver!
A Konan só aparece beeem depois e a luta dela por enquanto só correu no mangá.
Legal que minha análise serviu pra vc conhecer mais as personagens!

André o/
Há então vc gostou da Tsunade hein? Ela é memso bonitona mas aí de quem puxá-la pra briga...sério, com um soco ela forma crateras no chão. 0.o
Então eu conhçeo bastante naime mas não sou uma enciclopédia e não conheço essa primeira série q vc mencionou. Mas com sorte se vc colcoar o nome da série seguido por download legendado no google pode ser que surja alguma coisa.
Agora essa versão dos 3 Mosqueteiros não me é estranha..creio ter visto alguma coisa há muito tempo mas não me lembro.

bjs e bom findis!

Hola, Karin!
De Naruto minha personagem preferida fica entre Konan e Temari. Mas eu gosto bastante da Karin. Eu particularmente curto a Misa por causa do jeito dela se vestir, repleto de acessórios góticos. Esse tipo de personagem é dificil encontrar em animes. Agora de personagens masculinos eu gosto do Mello (death note) e Itachi Uchiha (naruto). E os seus?

Nossa, 8 meses? E bastante tempo...eu admiro quem escreve poemas não consigo fazer isso mas em compensacao escrevo muitas fanfics, artigos e etc (pode ver no meu blog).
Com relacao a musica, quais bandas gosta? Ao ver pelo estilo do seu blog creio que podemso ter gostos musicais semelhantes.

Tsu disse...

Oi Sandro!
Ah a Konan é realmente umaq das personagens mais bonitas da ´serie, mó estilosa! O namorado dela é repleto de piercings no rosto..ele é assustador =p.
Tenho tv á cabo não..eu conheço Fullmetal Alchemist e adoro!!! Tenho todos os mangás e a nova série (que e fiel ao mangá) em DVD. Agora quanto á Death Note...e melhor vc baixar do que ficar acordado na madruga né?
ahsahsahs agora chega de posts de mulheres =p (zoeira ainda vai ter sessão cosplay com uma dessas kunoichis)
bjs

Cassie \o/
Ah entao e não é que eu até falei bastante da TenTen (quem?)! Sobre a sessão de kunoichis bom..eu elegi outra para a sessão cosplay mas a sua está anotada!

Wil disse...

Tsu,
Sua especializada total sobre mangás é impressionante. Riqueza em detalhes, nas histórias, nas imagens, enfim, por completo. Já te disse que me sinto uma espécie de "estranho no ninho", mas não posso deixar de passar aqui no blog e sempre dar uma espiada nas postagens.
Mesmo não acompanhando e que até pouco tempo atrás eu não entendia absolutamente nada, acabo me interessando em ler as histórias. Fico perdidão, te confesso, mas não tenho dúvidas que aqui o no seu blog, o pessoal encontra muita qualidade de informação.
Um beijo pra você ótimo domingo.

Eduardo disse...

Tsu, Eu sei de algumas coisas por que eu jogo Naruto Ultimate Ninja 5 então sei até certo ponto como anda as coisas no anime, acho que depois que Naruto encontra Sasuke na versão Shippuden...

Realmente se Escher encontrasse Lewis Carrol e Tim Burton, sairia uma coisa bem legal, não acha?

A visita na Liberdade foi bem rapidinha, afinal estávamos morrendo de fome, depois demorou um pouco no restaurante aí nem deu para fazer muita coisa =/

bjs

Sekai-Onigiri disse...

Parabéns, ótima analise.
Felizmente hoje em dia as revistas Shonen dão destaque para personagens femininas.

Naruto tem um elenco muito grande, talvez por isso é difícil ter alguma luta "titãnica" protagonizada por uma garota, mas que a sua grande maioria é carismatica, disso não tenho duvidas.

Victor Von Serran disse...

com uma coroa que nem a tsunade eu viro rei com certeza !!!!

tem uma missão pra vc lá na minha postagem ?

vai conferir ?

abraço meu querido amigo !

Victor Von Serran disse...

quer dizer..minha querida amiga...(postagem colada) !

Paulo Cheng disse...

Priscila, ou Tsu, o que prefere? A próxima entrevistada será vc, essa semana estarei formulando as perguntas, vou dar uma olhada no teu perfil aqui pra encaixar as perguntas de acordo com o teu estilo, ok? E espero estar postando daqui aos 10 dias, pra dar um intervalo legal.

Vc tem facebook? Me manda o link.

Abração pra ti, bom início de semana.

Anônimo disse...

Eu esperei só pra comentar na última postagem.
AMEI sua án[alise de Naruto, como falaram antes, vc conseguiu ser imparcial com todas as personagens e não ofender nenhuma fã (bom, pelo menos é o que eu acho). Eu aodro a Tsunade de todas acho que é am inha preferida. Mas eu gosto muito da Sakura, acredito que ela evoluiu muito no decorrer da série embora ainda cometa umas gafes (como ficar gostando daquele imbecil do Sasuke ¬¬). Uma personagem que aparece pouco mas que eu sempre gostei foi a Anko. Gosto do jeito dela e ela poderia ter muito potencial. Enfim, eu curto todas as kunoichis em maior ou menor grau. Acho que a única que eu acabo deixando meio pra lá é a Shizune..não sei acho que é porque ela nãotem muita participação. Agora a TenTen eu gosto acho que foi uma personagem mal aproveitada pelo Kishimoto.
Agora em forma de batalha a Temari nã otem pra ninguém! Adoro quando ela ataca com o leque.
E que legal que vc se lembrou da Kushina! Ela passa despercebida por muita gente rs...eu ia mencionar que vc esqueceu da Mizukage mas aí eu lembrei que ela mal apareceu e não dá pra falar muito sobre ela.
Mas adorei a análise!

Bjs
Misa-Misa

Eduardo disse...

Sim, esse jogo é o esquema de luta a la Street Fighter para PS2... Se bem que Naruto Ultimate Ninja Storm 1 e 2 é bem melhor que os de PS2, mas é para o PS3 e tá difícil arranjar grana para comprar um... Especialmente por que eu quero comprar a versão original, não a Slim... afinla, eu ainda quero jogar PS2!

Sobre o Anime Friends, estou tentando, mas parece que a minha mãe teve uma aula de filosofia, onde ela aprendeu todas as falácias... o3o
O Evento é em São Paulo, não é? Se eu conseguir chamar alguns amigos, botar dentro de uma caravana, talvez eu consiga ir!!! Afinal, nesses dias eu já estarei de férias!

Não conheço mas eu vou procurar músicas deles... Sobre ir no show... Vou ter melhorar as minhas falácias... =.='

bjs

Tsu disse...

Oi William o/
Poxa sabe, ficar sabendo que os meus artigos atraem a atenção e o interesse até de quem não curte ou não conhece animes me deixa muito feliz =). Eu prometo que ocasionalemnte vc não se sentirá como o Jack Nicholson (Um Estranho no Ninho) com relação á certos artigos do blog, especialmente com filmes e cosplay: admita, vc está entendendo melhor o que é o cosplay =)
Muito obrigada por sempre poder contar com sua participação aqui ^^

Oi Eduardo!
Ah esse jogo de Naruto é aquele que depois vc tem o esquema de luta (a la Street Fighter) com os personagens? Se for eu joguei uma vez e adorei...ainda estou tentando convencer meu

namorado a comprar o jogo para fazer campeonato rs.
Ah então você precisa dar um jeito de ir no Anime Friends para comprar coisas legais...acaso existe possibilidade de você vir curtir o evento? Ah e não sei se vc conhece, mas já ouviu falar da banda japonesa X- Japan? Eles irão vir em setembro para o Brasil! Eu pretendo ir no show =)

Agora que vi seu outro comentário aqui embaixo então vou respondê-lo!
Bom eu acredito que vc arranja alguém pra ir contigo..certamente tem Caravana saindo daí pro AF..a certeza é que vou no ultimo dia (dia 17/domingão) porque é o mais lotado e mais legal. Tenta convencer sua mãe, vc vai estar de férias e vive tirando notas boas! Pede isso ocmo presentep or vc ter ido bem nas provas! Caramba, tu ficou em 4º lugar!

Bom o show do X-Japan tá na faixa de 125 reais e mmédia se não me engano..tenho de confirmar.
bjs

Tsu disse...

Olá Sekai!
É muito bom que hoje em dia os mangá shonnen deem um destaque justo para as personagens femininas. Naruto avançou nesse ponto se compararmos com Dragon Ball e Caveliros. Mas ainda falta um pouco para ficar plenamente satisfatório. O problema de lutas femininas em Naruto é que Kishimoto não sabe lidar com elas. Tsunade tinha tudo para ser fantástica, mas depois da luta com Oorcohimaru ela não lutou mais e a Konan demorou muito para entrar em ação. Isso sem falar que personagens de potencial ele não aproveita, como a Ino.
Entretanto como vc disse a maioria delas são carismáticas.

Oi Victor!
Ah a Tsunade anda fazendo sucesso entre o pessoal rs. Ela e sem dúvida uma das mais bonitas

kunoichis, mas eu ainda acho a Konan mais bela. Opa, já estou correndo para ver sua postagem.

Paulo o/
Pode me chamar de Tsu, é como todo mundo chama e minha identidade virtual.
Nossa, minha entrevista, fico ansiosa vou me sentir no programa da Marilia Gabriela, só que dessa vez é o "de frente para o Cheng". kkkkk. Bom, meu perfil não tem muita coisa...normalmente o pessoal pensa que só frequento o meio otaku mas já andei por umas cenas urbanas de SP =) Foi lá mesmo que aprendi coisas rs.
Então, eu tenho Facebook mas quase nem entro, até hoje não sei como funciona aquela bagaça rs. Tenho orkut, twitter, blog(não diga!), msn...
Bom inicio de semana o/

Olá Misa-Misa!
Obrigada pelo seu comentário!!!
Ah eu também não consigo entender como a Sakura consegue ficar amando o Sasuke depois de tudo..ele quase matou ela já! A Karin quando percebeu que o Sasuke não estava nem aí pra ela, desistiu na hora! Acho que o que a Sakura sente não é amor, é burreza nesse ponto.
É eu pensei em falar da Mizukage mas desisti porque não conheço praticamente nada dela! Só espero que a personagem apareça mais. A Kushina eu inseri encima da hora quando conclui que não poderia deixar ela de fora.

Eduardo disse...

Vou tentar chamar o pessoal para o lado negro da força rsrsrsrs
E como fica a minha TV? Vai fazer quase um ano que eu não uso uma TV no meu quarto T-T todo dia é uma briga em casa para ver TV, especialmente de noite, mas não seria má idéia...

lechu-chan disse...

Woooahh!! que legal!

a mãe do naruto! *.*

¬¬ nem cheguei a terminar naruto (depois que vi a quantidade de eps desanimei..TT.TT)

mas mesmo assim sempre fui curiosa quanto aos pais dele.

tinha visto alguns wallpapers do pai do naruto...mas nunca soube da mãe dele
(também neh, faltou procurar =p)

caramba, que irada!

mas acho que se fosse escolher uma preferida das que você falou ficaria com a Konan.
^^ adoro personagens 'frias' e calculistas (apesar de eu ser o oposto)

Tsu disse...

Oi Edu! Chame o pessoal para o lado otaku da força rs. Hum...ficar sem tv com dvd para ver anime é foda..mas acho que vc sobrevive se for pro Anime Friends e comprar mangás kkkk.
Eu assito pouca tv(só quando vejo filme e chaves =p).

Lechuga \o/
Ah não temcomo vc terminar Naruto porque a série ainda não terminou u.u O fato é que a série possui muitos fillers, aqueles episódios de encher linguiça. Mas eu recomendo que vc veja. Quando o Itachi aparece..menina, é um show! kkkk
As informações da mãe do Naruto foram reveladas recentemente no mangá, antes ninguém sabia nada mesmo.
Eu gosto da Konan pelo estilo estético dela..mas minha preferida ainda é a Temari. Tato é que fiz uma sessão cosplay só dela =)

Ryuuzaki disse...

Não entendo.
Porque implicam com o fato da Sakura gostar do Sasuke.

Kishimoto não ia botar ela quase sendo morta por ele e depois fazer ela continua amando ele, para nada.

E acho que se esquecem que quando Sasuke tentou isso não estava no seu estado mental perfeito, estava cheio de odio,e não atacou so a Sakura e sim todo mundo que tava ali, KIshimoto fez isso apenas para mostrar o quanto ele tinha mudado...
Tanto que disse varias vezes que aquele não era o mesmo Sasuke de antes...

E tbm quem foi la para matar quem primeiro?

Tsu disse...

Oi Ryuuzaki!
Tudo bom?
Olha eu não sei a que auge está a implicãncia dos fãs com relação ao casal SasuSaku ultimamente entre os fãs. O que mais vejo são fanfics acerca do casal. Entretanto eu particularmente não considero eles um casal realmente existente na obra, assim como Naruto e Hinata. Porque..cada os fatos? Sabemos que Sakura ama Sasuke mas, e ele? Quando ele deu realmente indicios de gostar dela? Nunca vi nada ali na obra. E o mesmo vale para Naruto e Hinata. Sabemos que Naruto ama Hinata mas e ele? Sabemos que Naruto ama Sakura. O que ele realmente sentiu quando Hinata quase morreu para salvá-lo de Pein?
Bom a questão é que Kishimoto, ao meu ver, quis focar o amor de Sakura por Sasuke para assim ter um agrado maior da parcela feminina. Afinal, Naruto é um mangá shonnen...porém, é fácil perceber que Kishimoto não sabe lidar com histórias complexas depois de um determinado tempo. Ele não sabe trabalhar romances e isso é mais do que um fato comprovado. E também, o foco de Naruto não é um shoujo. Então, o pessoal não deve esperar muito romance nessa obra não.
Ele só deixou real indicio de casais ali com Asuma/Kurenai, Minato/Kushina, Konan/Pain e Shikamaru/Temari. Mas duvido que ele se parofunde em mais de uma página em romances.

Acho que a Sakura é uma personagem confusa e imatura ainda.Mas isso é culpa do Kishimoto.Eu como mulher, me revolto ao ver uma garota continuar gostando de um cara por tanto tempo que não está nem aí para ela. A guria tem que se valorizar rs.

Anônimo disse...

Sim você disse bem Naruto é um Shonnen.
E é justamente por ser shonnem que
os poucos capitulos ou paginas que Kishimoto faz dedicado a da indicios de casais não é para desperdiçar paginas...

Se Kishimoto mostra a Sakura gostando do Sasuke desde do Capitulo 1 até agora mesmo depois de tudo.
lembrando que o Sasuke ja se preocupou sim com a sakura, e tirando o fato que ela foi a unica garota que ele ja interagiu na vida ou demostrou algo e que nem sempre foi esse psicopata que so pensa em odio como na sua ultima aparição
Naruto conformado desde do classico até agora.
E Hinata se declarando e gostando do Naruto desde que apareceu (para ser sincero essa é a nunca função dela na historia) e ganhando a atenção dele.

Acredito que não seja para nada.
Se ele trabalhou até casais secundarios /sem importancia como esses que você citou vai esquecer os principais?

(um outro comentario meu quase igual a este saiu em outra parte do blogg nada a ver com essa sem eu sabe porque, ignore...)

Tsu disse...

Olá
Na verdade mesmo Naruto tendo uma grande parcela feminina o Kishimoto não se dedica á romances porque esse não é o foco e tambémp orque ele não entende muito de relações sentimentais entre um homem e uma mulher.Pelo menos é isso o que eu acho. Suas kunoichis são tão superficiais...a única que é uma excessão ali foi Temari (sempre feminista e segura de si, mas sem perder a feminialidade) e Konan. Achei um abusrdo ele colocar a Ino como ainda gostando do Sasuke e chorando por ele..não faz qualquer sentido. E a Sakura...os fãs de SasuSaku podem falar o que quiserem, mas eu acho exagero uma garota continuar gostando de uma pessoa que praticamente se tornou um psicopata. Se bobear ela parece aquelas mulheres que vão apanhar do marido e ainda continuar dizendo que ama rs.Sasuke interagiu com ela? Bom, ele interagiu por conta de equipe e tudo o mais...porém interesse amoroso ele nunca demonstrou...parecia ter mais interesse amoroso em Naruto do que nela ( e olha que não gosto de yaoi). Bom mas o fato é que não gosto do Sasuke. Ele se tornou um rebelde revoltado com a vida sem razão. Caramba, mesmo com a tragédia da familia, ele tinha ao lado dele tudo para poder ser feliz ou tentar recomeçar, mas com sua essência emo (hohohoh) preferiu ser o "bad boy" da história.

Hinata..pobre Hinata. Engraçado que NaruHina é um casal popular aqui no Brasil. Lá fora parece que não é tanto. Acho que a Hinata serve para ilustrar um estereótipo: Naruto gosta de uma garota (Sakura0 que não gosta dele e sim de seu melhor amigo. Naruto vê apenas Sakura e não percebe que ao seu lado tem uma garota apaixonada por ele que, em padrões masculinos é muito melhor do que a Sakura 9Hinata é meiga,bonita,escultural,servil).

Eu não me surpreenderia se Kishimoto deixasse pra lá qualquer casal principal. Aliás..a.cho que no final ele vai deixar o destino de todos os personagens em aberto. Não dá pra esperar muita coisa dele..sem falar que vira e mexe ele cria uns destinos idiotas para seus personagens quando não sabe mais o que fazer com eles rs.

Anônimo disse...

Por falar em Shika/Tenma eu mesmo nunca vi prova nenhum desse casal.
O.o

Primeiro que Temari é quase terciaria.
Segundo a enorme distancia que separa os dois.
E estão a trocentas decadas eles não se vê no manga desde da primeira saga do Shipppuuden!
E Asuma e Kurunai, basicamente so foi o Kakashi no classico pergunta se ela estava saindo com o Asuma ambos negarem e no Shippuuden ela ja aparecer gravida.


Quanto a Sasuke e Sakura.

Sasuke ja se preocupou sim com a sakura, e demostrou sim algo
Pelo que me lembre.

Como por exemplo na primeira vez que usou o selo amaldiçoado e tava fora de si, voltou ao normal com o abraço da Sakura.
Quando Gaara estava matando a Sakura, falou para Naruto tentar salvar Sakura que ele distraria ele, pois não queria ver pessoas importantes morrer na frente dele, admitindo que Sakura era importante para ele.
Não no sentido romantico é claro
E quando ele foi embora, falando um "obrigado" para ela
Alias eu não me lembro do Sasuke falar obrigado para nenhuma outra pessoa no manga.
Mas isso é claro estamos falando do velho Sasuke e não do psicopata de agora.

A menina que ele mais mostrou poder vir sentir algo foi a Sakura. E eu não espero mesmo uma grande demonstração, Sasuke mal recebeu amor afinal foi criado sozinho, querendo ficar isolado e so pensando em vingança por isso é dificil reconhecer/aceitar facilmente um, entretanto, se o Sasuke chegou perto de gostar de uma menina um dia, foi da Sakura.

Completamente diferente da ino e da Karin que ele fazia era cara feia e mandava elas se afastarem quando chegava perto.

Tsu disse...

Oi!
Olha, eu costumo perceber muitas coisas em anime sim e vi lance em ShikaTema. Tudo bem que a Temari é terciária mas até porque isso aconteceu pelo fato do Kishimoto ter criado uma kunoichi decente com uma técnica pela qual ela não tem um adversário que combine para uma boa luta. Mesmo que tenham aparecido pouco juntos (tire aqui a distância entre Konoha e Suna porque não é tão longe assim) Kishimoto sempre acabou colocando os dois lado á lado. No exame Chunnin eu notei algo "diferente" entre os dois. Depois quando Temari salva Shikamaru...bom, ele a compara como a mãe dele, mas fica até interessado quando ela sorri para ele. Vltando em capitulos anterores, Shikamaru pergunta ao pai como ele consegue aguentar a mãe que é uma mulher severa. E o pai diz algo sobre o sorriso. E a única pessoa que sorriu para ele foi Temari.
Num episódio filler quando Shika e os demais estão indo ajudar Gaara, ele lembra do sorriso de Temari. Claro que não podemos dar muitos créditos em fillers mas é estranho que no filler tenham demonstrado um interesse tão obvio assim da parte de Shikamaru. Que eu me lembre não existe qualquer episódio filler que mencionasse SasuSaku ou qualquer outro casal. Posteriormente no Shippuden veio a ironia de tantos ninjas em Konoha, Shikamaru justamente ser aquele que acompanhava Temari no exame Chunnin. Até Naruto que é uma porta, vei operguntando se os dois estavam saindo juntos. Se lembrarmos que Kakashi fez pergunta semelhante quando viu Asuma e Kurenai....é só juntar os palitinhos.
Claro que Kishimoto não fará nada explicito..mas se bobear ele deixa algo mais subtendido de Shika Tema. Na grande guerra agora eles estão na mesma equipe embora não tenham batalhado juntos. E o gozado é que ambos formam uma boa dupla para combate. Em uma entrevistap erguntaram á Kishimoto se ele pensava grudar o Shika com alguém e o dublador do Sasuke insinuou algo como "uma certa pessoa de Suna". Bom, ShikaTema é muito mais óbvio do que ShikaIno, esse sim que não tem nada á ver.

Percebo que você é fã do casal SasuSaku. Bom, eu lembro dessas cenas que citou mas ao meu ver foi mais uma preocupação de amizade e o "obrigado" dele foi algo mais para a Sakura ficar quieta. É fato que se ele AINDA sentisse algo por ela no Shippuden não teria tentado matá-la quando Sakura fez a tentativa "fail" de atacá-lo. Se não fosse por Kakashi ele a teria matado sem remorso. Nesse caso, seria hora da Sakura acordar para a vida. Sasuke afastava Ino e Karin por elas serem deveras oferecida...no comçeo Sakura era um pouco, mas a situação abrandou com o convívio. Mas é fato que a pessoa que Sasuke realmente se importa é apenas Naruto...queiramos ou não.

Anônimo disse...

Como sabemos o que importa é o manga.
Coitado de nos, se fillers fizessem parte da historia.
Fillers e nada são a mesma coisa.

E Temari nem esteve presente na fase mais importante da vida do Shikamaru que foi a morte do Asuma que foi seu unico momento de brilho no shippuuden, e se me lembro Kishimto disse numa entrevista que não tinha planos de desenvolver romances para o Shikamaru.
Mas não descarto a hipotese de na ultima aparição do Shikamaru botar ele junto da Temari.
Mas o que ferra as coisas ae é a incrivel distancia das vilas ou seja um dos dois teriam que se mudar...


Engraçado que o proprio Naruto Sasuke teve intenção de matar ele no minimo umas 4 vezes...

No teto do hospital, no vale do fim, no esconderijo do Oro, no reencontro apos a luta com Danzou e saiu dali jurando matar o Naruto ainda por cima ¬¬'
E olha que Naruto é o melhor amigo dele...
Naruto é mil vezes mais obcecado pelo Sasuke do que a Sakura jamais foi...Nesse caso Naruto que tem sérios problemas...

Quando Sasuke quase mata a Sakura, não estava no seu estado mental perfeito, estava cheio de odio,e não atacou so a Sakura e sim todo mundo que tava ali, E Kishimoto fez ele atacar uma pessoa que ninguem jamais imaginaria ele atacando.
apenas para mostrar o quanto ele tinha mudado,
Fato mostrado inumeras vezes durante na saga ja que até seu chakra estava diferente.

E quanto a ele gostar da Sakura eu disse isso na fase classica.
Porque o amor tem que ser mantido e ele rompeu o laço, mas ele estava mt próximo de gostar dela. Tanto que tem uma frase do

Kishimoto no DataBook dele que reforça bastante isso,
E não mostrou ''o introsamento'' nem com a Karin, que foi a unica que ele teve uma convivencia depois da Sakura, o que mostra que não era só porque a Sakura era do time dele que parecia isso...

Tsu disse...

Oi!
Ah eu nem ligo tanto para os fillers..acho que de tantos fillers dá pra contar os que realmente se

salvam. Mas você acha que o fato de Temari não estar presente com Shikamaru na morte de Asuma seria

razão para ambos não terem uma ligação? Ai isso alegaria que ele e Ino teriam? A morte de Asuma

ocorreu em uma legírima emboscada que eles fizeram contra Hidan e Kakuzu na época em que não havia

se declarado uma guerra aberta. Para Suna entrar em ação em Konoha precisam da limiar de seus kages.

Mas Shikamaru chorou abertamente na frente de Temari na época em que Neji e os outros se feriram na

primeira missão que ele liderou. Shikamaru é meio machista mas na frente de Temari ele não faz

qualquer pose. Eu penso que não haveria a necessidade de um mudar para a cidade do outro. Sei lá

pela personalidadede Temari acho que ambos poderiam ficar juntos ocasionalmente indo em missões.

Isso fugiria do ideal de Shikamaru de ter uma familia padrão. Seria algo interessante.

Vc tem razão..Naruto tem um sério problema de perceber o que ele realmente sente. Claro que ele gosta da Sakura mas não percebeu que os sentimentos pelo Sasuke estão ultrapssando a amizade. Veja bem, não gosto de yaoi então para chegar ao ponto de eu ver algo "estranho" ali é porque tem XD. Na verdade já vi diveras piadas e montagens sobre os dois e esse assunto. O Naruto é obcecado demais e besta no ponto de querer ajudar o Sasuke. Tem que se tocar (como Kakashi e outros disseram) que o Sasuke escolheu o caminho dele e ponto final.

No ponto de Sasuke ter gostado da Sakura, bom a garota tem que se tocar que isso é passado. Ninguém gosta para sempre de alguém e nesse ponto ela precisa acordar pra vida. Talvez ela esteja acordando lentamente ao ver o interesse de Naruto por ela. Acho que o Sasuke não se envolveu com a Karin porque ela se oferecida demais e o lembrava de Sakura e Ino no começo. Acho uma tremenda besteira o Kishimoto fazer todas as personagens femininas terem uma queda pelo Sasuke. Ele até apelou fazendo a Mizukage comentar sobre isso.

Agora eu me pergunto como tantos fãs podem defender o "casal" Neji e TenTen? De onde surgiu isso????

Anônimo disse...

Bem Fillers não signinificam nada para a hsitoria.Tanto faz se ele são bons ou ruins.
Eles não tem nada a ver com o manga.
Alias anime de Naruto esta triste metade dele é fillers.

Quanto Shikamaru e Temari nem ligo muito.
So estou dizendo que no Shipppuuden os dois mal se viram so la no inicio bem no inicio mesmo e depos de uns 300 capitulos até hoje nada.
Shikamaru tem muito mais convivencia com a Ino por exemplo...

Mas a Sakura ja se tocou.
Mas so que mesmo assim o Sasuke é o amor da vida dela...
Porque você acha que ela foi la tentar matar o Sasuke?
Ela sabe que ele precisa ser parado.
Ela pelo menos tomou uma atitude diferente do Naruto que so fica la chorando,sonhando, apanhando e se declarando para o Sasuke.

E ela até se "declarou" para o Naruto.
So que o proprio Naruto viu que aquilo era mentira e que ela nunca deixara de gostar do Sasuke.
tanto que quando pergutam sobre o cara que ela gosta, ela pensa no Sasuke...


quanto ao casal NejiTenTen.
Os fans tem que arrumar alguma utilidade para ela neh?

A unica coisa que ela fez o manga todo era ajudar o neji nos treinamentos,por isso inventaram esse casal.

Mas na verdade a TenTen pelo contrario ja mostrou interesse no Lee la pelo finalzinho do classico e não no Neji...

Tsu disse...

Oi!
Bom, eu não ligo para fillers..acho que o único filler de Naruto que gostei foi a tentativa de tirar a máscara do Kakashi.
Agora, o fato de Shika e Tema não terem se visto muito no Shippuden e o fato de ele fazer parte do
time da Ino alegando que assim, as chances de ele ter um caso com ela é forçar a barra DEMAIS. Ele
nunca sequer lançou um olhar para ela (coisa que já ocorreu com Temari), sem falar que se Kishimoto
for trabalhar um casal com a Ino, é óbvio que será com Chouji..Kishimoto deixou pequenos rastros

disso. Seja por Ino sempre criticar Chouji e dar muito valor á parência física. Isso claro, deixa os
fãs da Ino revoltados porque querem que ela tenha alguém em um nível de aparêncvia semelhante ao
dela mas na batalha contra o Asuma controlado, ela deu um apoio muito forte para Chouji.
Será que a Sakura se tocou MESMO que não pode se iludir pelo Sasuke? Seria bom se fosse verdade mas
sei não...ela é muito volúvel ainda. E Kishimoto parece á fim de deixar uma pessoa gostando sempre

de uma única pessoa, como a Hinata. Aliás, achei meio surpresa no mangá atual o Naruto se lembrar
que a Hinata lutou contra o Pain para salvá-lo...
A delcaração de Sakura foi mal interpretada pelos fãs xiitas. O que ela fez ali foi uma simples
estratégia para ver se ele desistia de ir atrás do Sasuke. Tanto é que ao ouvir o "fora' dele, ela
nem se abala. Se ela ficar com Naruto no fim será porque "se não tem tu, vai tu mesmo.".

De fato..acho que a popularidade da TenTen entre os fãs advém do fato de haver poucas mulheres na
série e o Neji ser querido pelas fãs. Mas ao meu ver aquela personagem é mais do que terciária..se ela tinha algum potencial, a Temari tratou de eliminar na primeira tentativa rs.
Aliás...tem msn?

Anônimo disse...

Como eu disse não aposto nem em Shika/Tema e nem em Shika/Ino é mais provavel que ele acabe sozinho no final do manga.

quanto a ino/Chouji acho impossivel ainda.
Ino nunca mostrou interesse nou Chouji idem.
So companheiros de time.
Não acredito num final a la digimon 2 para Naruto, com todo mundo casado e com filhos...

Kishimoto so fara os principais casais e olhe la.

TenTen nem tem popularidade...
Acredito mais que ela termine com o Lee e o Neji com uma hyuuga Random

Tenho sim, mas quase não entro
Quer?

alias viu o ultimo filler sem noção o episodio 235?

Nele Naruto afirma que é perdidamente apaixonado por Sakura e cita Sasuke como se ele fosse apenas o carinha que a Sakura ama.

Como se o fato dele viver em função do Sasuke é apenas para trazer ele de volta para Sakura e ve ela feliz, tamanho é o seu amor.

que coisa sem noção...
Filler infeliz.

Que acabou com a hinata e resumiu o Sasuke como o cara que a Sakura gosta...

Tsu disse...

Olá!
Ah sim eu também creio que Kishimoto vai deixar todos os personagens solteiros...incluindo os tais principais que vc diz, que para mim não é nenhum. Pois o amor da Sakura hoje é platônico e o amor do Naruto por ela também. Só a Hinata amélia é que sempre fica amando a mesma pessoa, coitada.
Pior que a TenTen é popular entre as fãs da série...tipo, as fãs que pensam em casais e histórias românticas...bizarro isso. Tipo, quem vamos colocar com o Neji se todas as outras já tem pares/ Há, coloca a TenTen =p. Ai eu me pergunto..quem é TenTen?
Me add no msn: tsu_ifurita@hotmail.com Eu também entro pouco mas ás vezes dá pra bater bons papos.
Olha faz muito tempo que não vejo o anime de Naruto. O último que vi em sequencia foi até na luta tachi x Sasuke. Logo depois veio os fillers e eu parei...acabei só vendo o mangá na net mesmo. E pelo visto não perdi nada..nossa esse filler deve ter feito os fãs de SasuNaru e NaruHina surtarem de vez! Até imagino a revolta das fãs..fazendo passeartas e coisa e tal. O filler viajou entretanto..acho que para um filler ser tão explicito assim é porque Kishimoto permitiu.
Naruto ama Sasuke e inconscientemente percebeu isso mas se recusa a admitir que pende para o lado rosa da força. Rs. Pobre Sakura..é nessas horas que ela deveria tomaruma atitude e ficar com o Kakashi-sensei (brincadeira!).
bjs

Anônimo disse...

whoah this weblog is wonderful i really like studying your articles.
Keep up the great work! You realize, a lot of persons are searching round for this
information, you can help them greatly.

my site ... Psn Code Generator

Anônimo disse...

I have read so many posts on the topic of the blogger lovers
except this article is truly a nice article, keep it up.

My site :: candy crush saga cheats

Anônimo disse...

Magnificent items from you, man. I have keep in mind your stuff previous
to and you're just too wonderful. I really like what you've acquired right here, really like
what you're stating and the best way by which you say it. You make it enjoyable and you still care for to keep it sensible. I can't
wait to read much more from you. This is actually a tremendous website.


Also visit my web-site Dragon City Cheat Engine :: :
:

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...