9 de nov. de 2010

Papo Furado - FanFic de Naruto





Como eu havia prometido, estou aqui fazendo um post exclusivo sobre minha fanfic de Naruto, a DIVINOS PECADOS. Eu espero que ele ajude a esclarecer algumas dúvidas dos leitores e que eu responda á todos os comentários que me fazem. Isso sem contar que pretendo aqui também tentar deixar vocês mais ansiosos com a fanfic(rs).

- Primeiramente falarei da demora em atualizar a fanfic. Bom, eu acho que vocês ficam extenuados por eu vi com esse papo de novo mas eu preciso fazê-lo. A fanfic está demorando pra ser atualizada mais do que eu gostaria. Isso acontece pela minha falta de tempom que vocês já sabem e a tendência é piorar. Estamos chegando ao final do ano e diferente da maioria, meu tempo livre fica ainda mais restrito porque eu trampo em comércio, então é só fazer a soma( trampo em comércio + época das festas = ausência quase total de vida social).

- Quando posto um capitulo, não é a parte que eu acabei de digitar. Eu faço primeiro no papel e depois digito. Não consigo escrever diretamente no pc e a minha falta do mesmo durante muitos anos me fez adaptar em escrever á mão mesmo. Então eu tenho uma quantidade razoável de partes já prontas. Ou seja...coisas acontecerão, mas não poderei revelar hohoh.Eu quase não tenho tempo pra digitar, o tempo passa rápido demais. Eu fazia milagres mas ultimamente não estou conseguindo.

- Outra coisa é que estou revisando completamente a fanfic. Como eu tinha o tempo cronometrado para digitar, eu não tinha tempo de revisar a fanfic e o resultado é que a digitação ficava, literalmente, uma merda. Vocês viram...eu usava um teclado meio ruim e as palavras acabavam saindo juntas, separadas e até ilegíveis. Assim, resolvi tomar vergonha na cara de umas vez por todas e revisar TODOS os capitulos da fic para consertar isso e deixar a leitura mais agradável. Até porque recebi bronca de muitos leitores por conta disso...
Assim sendo a demora de novos capitulos vai demorar um pouco mais porque primeiro quero revisar os textos. Desculpem, mas isso é realmente necessário e creio que entenderão.

- A fanfic anda tomando rumos no enredo de uma forma que eu nem imaginava. Não sei se minhas criatividade é algo positivo ou negativo. Inicialmente a história possuia um foco mais simples, direto, centrado em Kakashi/Sakura. Mas agora, olhem só: é focado no psicológico de todos os personagens, em criação, destino, karma...tá ficando sinistro 0_0*. Até uma personagem nova foi criada(ela aparecerá futuramente) por ser indispensável á idéia que tinha na cabeça. Isso aconteceu por várias razões...incluindo as mudanças de meu personagem preferido(que outrora era Kakashi e hoje é Itachi - sem dúvida). Não sei o que os leitores estão pensando sobre isso...que centrando a fic num tema mais complexo fica melhor do que centrar em algo mais simples.

- Eu andei falando que Itachi aparecerá na minha fanfic e etc...ele vai aparecer no que eu definiria como uma "fanfic alternativa da Divinos Pecados", mas os atos e os acontecimentos dele nessa fic "alternativa" serão interessante e importantes para a fanfic Divinos Pecados em si. Explicando: essa fanfic alternativa (nomeada de Sonho Imortal) relatará acontecimentos do passado em uma trajetória cronológica, apresentando á todos o complexo casal Ita/Mor. (ficaram curiosos pra saber como serão? Terão de aguardar rs. Mas eu acho que tá ficando bom.)
Assim, essa fanfic será publicada fora da Divinos Pecados, para não ficar capitulos e capitulos focado nisso.
Itachi Uchiha é o Cara..então nada mais justo do que eu, que sou fã dele, colocá-lo na minha fanfic.

-Agora, comentarei sobre alguns comentários da fanfic deixados pelos leitores...

- Ao pessoal da comunidade Shika/Tema no orkut:
As dúvidas e os comentários que vocês deixam lá onde posto a fic são respondidos por lá mesmo rs. Mas quero agradecer por as meninas da comu terem me acolhido tão bem e deixado postar umas fanfic que não tinha Shika/Tema como casal principal. Foi por vocês que tento me dedicar ao máximo ás partes desse apaixonante casal problemático.

- Hatake Lari =  minha amiga do coração. Fico feliz de minha fanfic ter feito com que nos conhecêssemos rs. Não se preocupe...o hentai Shika/Tema já está pronto quando você ler, certamente vai gostar. Eu queria te contratar para digitar a fanfic pra mim mas é mais correto eu tomar vergonha na cara e fazer isso né? Você é a única que sabe os segredos da fic que mais ninguém sabe, por isso mesmo não posso ficar te contando todos os spoilers!

- Cassie: leitora assídua, rs. Bom eu sei que estou demorando em fazer o Itachi aparecer na história mas quando ele aparecer, como eu disse lá em cima, será quase em uma fanfic á parte da Divinos Pecados. O foco será nele e na personagem criada por mim. Ah sim, Kakashi e Sakura sempre será o casal principal, seguido por Shikamaru/Temari e Ino/Gaara. Eu também alimento o sonho de um dia fazer uma fanfic Neji/Hinata mas acho que não será possível.

- Diana - leitora fã do casal Ino/Gaara. Valeu pelo comentário, tentarei dar um empurrão justo para o casal pois também gosto deles mesmo sabendo que é impossível de serem um casal real. Mas não custa sonhar né? Eu li várias fics do casal e sempre vias universos alternativos então procuro me esforçar para unir o casal dentro da realidade da série. Não sei porque ninguém faz isso, é tão... Continue acompanhando a fanfic que eles terão muitas partes juntos ainda!

- Otto - companheiro, que não conhecia fanfics! Acaso você estás lendo a fanfic sem que eu saiba e não sabendo nada de Naruto? Pelo comentário que me deixaste, parece isso mesmo. Me esclareça, por favor.

- Dark Line - caramba, garota! Quanto tempo! Respondendo ao seu comentário, eu decidi parar de postar a fanfic na comu Kaka/Saku porque além de não ter tempo, lá não havia um público comentarista. Gostaria muito de continuar conversando contigo e sim, a batalha dos personagens contra a Sakura possúida está no climax do fim da primeiras temporada da fanfic. Após a batalha a fanfic seguirá para a última fase, que chamarei de Floresta Proibida. Lá será o verdadeiro desfecho, sem batalhas, mas focado no psicológico e destino de todos, além da Santa Deusa.

- Lechuga - obrigada pelos comentários! Creio que você é uma das poucas pessoas que consegue fazer a conexão de miticismo a lá Brumas de Avalon com relação á minha fanfic. Eu tentarei me esforçar para focar nisso cada vez mais. Sei que deveria comentar mais acerca de seus posts mas sei que voce entende o que quero dizer. Valeu por acompanhar e apoiar a fic(e por me cobrar as atualizações também!)

- Existe muitas outras pessoas que gostaria de comentar as postagens mas meu tempo está acabando. Espero que continuem acompanhandpo a fanfic á despeito de minhas demoras...pois estou me dedicando muito á ela e quero terminá-la por questão de honra!

Pequeno spoiler pra deixar voces interessados: Na Floresta Proibida reside a Santa Deusa, uma entidade divina que também é humana. Sua conexão com Astarte é mais estreita do que qualquer um podia imaginar. O passado de Kakashi pode residir nesse lugar místico. Temari e Shikamaru...deve chegar o momento de descobrirem quais são seus ideais de vida. Sakura, sua vida jamais poderá tornar a ser o que era antes de tudo isso acontecer, seu futuro já pertencerá á Floresta Proibida. Voce e a Santa Deusa estão unidas pelo destino que Morgan traçou...pois a Santa Deusa é também Morgan. Humana e deusa.
E, Itachi Uchiha...toda sua vida foi a consequência de ser destinado ao amor da entidade mais sagrada de todas.

Então é isso. Até o próximo papo-furado, pessoal.

4 comentários:

lechu-chan disse...

WOOWWOWOWOWWWWWWWWWWW!!

fiquei me mordendo toda agora com esse lance do Itachi na ultima linha!!!!

----//---

yay!! fui mencionada!^^
thanks!

sabe, pra falar a verdade eu gosto ainda mais da parte da fic mais complexa...Não que o começo não esteja bom.Adoro a fic toda e realmente invejo esse seu talento de colocar tudo isso no papel (e depois na tela!).

By the way... Comecei a ver Naruto a sério pra entender melhor a fic...Antes eu tinha visto alguns eps soltos, mas agora tudo faz bem mais sentido!! o.o!
Caramba...o cara que criou eh um genio!!


---//---
Ah,caso vc se interesse, procura aí numa biblioteca A Queda de Atlântida e a Teia da Luz.É também da M.Z .Eu devorei esse e as continuações,e embora ache que são volumes pequenos,acho que se relacionam mais com brumas de avalon do que qualquer outro livro dela (ok...tirando aqueles que têm avalon no título e alguns outros,que completam a série)



bye

Raven Shimizu disse...

Oi!!!
Caramba, fui menconada no post! ^^
Adorei saber de algumas coisas que acontecerão na fanfic e que estão contidas no último parágrafo do texto. Isso deixa os leiotres mais ansiosos sabia?
Eu também cheguei af azer conexões com as Brumas de Avalon, tá?

Eu gosto da fanfic mais agora porque estou acompanhando Naruto e capto melhor a aura dos personagens, Eu admiro MUUUITO o casal Neji/Hinata e gostaria que um dia vc escrevesse uma fanfic sobre eles. Ao contrário de 90% dos fãs de Hinata, não quero que ela fique com o idiota do Naruto. Ela merece alguém melhor, como o Neji. Muitos dizem que é um casal avbsurdo por eles serem primos mas e daí? Eu sou fã de Sarah/Setsuna e além do mais, conheço de perto relacionamentos com parentesco de sangue(vc sabe a que me refiro).
Mas é isso Tsu.Sempre no eterno corre-corre, eu ficarei aguardnado que vc atualize a fanfic sem pressão. Mas atualize logo!

bjs

Keiko Sakurai disse...

Cassie-sama que falou para você
o-o HUAAAAAAAA sugoiiii!
Alguem disse FANFIC *W*? EU ADORO FANFIC'S!!! O/ UHHHHH EMPADINHA FRITA! AMEI ESSE BLOG!!!!!!!!!!!!!!!
TSU-CHANNNNN SUGOIIIIIII!!!! SUAS PROPOSTAS DE IMAGINAÇÃO SÃO INCRÍVEIS! EU QUERO LER SUA FIC!!! VOCÊ ESTÁ ME DEIXANDO CURIOSA *W* NYAAHHH DESU! Eu amo o kakashi incondicionalmente (é assim que se escreve?) E HINATA SER LEGAL Ò-Ó
O Neji não é primo dela? (Pessoa que não viu naruto shippuden) HUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
*w* Sugoi desu!
byeee né?~~~~~~~

Keiko Sakurai disse...

P.s.: HU HU o/ Esqueci de dizer que quero parceria com os meus dois blogs (O empanimes *\o/* e o Diario of the chii!) Seu link já foi Addc
byee Né?~~~~~~

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...