28 de mar. de 2011

TOP DE LINHA - 7 Atores



TOP 7 - Belos Atores




Eu sei que para começar essa sessão eu deveria fazer uma lista mais culta e coisa e tal mas...quando vi algo parecido no blog Refúgio Negro (www.gothcassie.blogspot.com) da minha amiga e parceira Cassie, eu não resisti e acabei fazendo um Top 7 dos atores que mais me atraem.


7º lugar:

HUGH JACKMANN
Foi uma verdadeira e agradabilíssima surpresa quando o escultural Hugh Jackmann surgiu nas telas dando vida ao personagem que o consagrou: Wolverine. Hugh é bonito, sensual e sabe mostrar a virilidade masculina. É também um ator talentoso e de uma simpatia e simplicidade fantásticas.

O australiano foi capaz de agradar os fãs mais puritanos de X-Men ao ser Wolverine (embora ele seja muito mais alto do que o personagem). Com o reconhecimento garantido, Hugh passou a estrelar outros filmes de diversos gêneros, provando sua capacidade como ator.
Hugh Jackmann é o tipo que conquista facilmente e de qualquer forma.

Alguns Filmes:
- X-Men trilogia
- Kate e Leopold
- A Senha: Swordfish


6º lugar:


MATHEW LILLARD
Este é um ator que pode passar despercebido mesmo tendo 1,90 de altura, mas não por mim. Matthew é o tipo de homem que pode não ser belo, mas possui um charme excêntrico capaz de atrair aqueles que apreciam tal coisa. Sorridente, ele sempre realizou papéis mais ou menos cômicos, que possuíam alguma semelhança com si mesmo.

Embora seja lembrado como o Salsicha do Scooby Doo (que omitiu seus notáveis atributos físicos), ele já possuía uma vasta carreira artística, especialmente aderindo á estética alternativa.
Mathew Lillard impõe respeito com sua habilidade de moldar personagens excêntricos e divertidos, assim como ele.

Alguns Filmes:
- Pânico
- Os 13 Fantasmas
- SLC Punk!


5º lugar:

JARED LETTO
Simplesmente perfeito. Jared é dotado de uma beleza tal que nem parece real. Como se não bastasse, não é só um ótimo ator, mas também um ótimo cantor, sendo vocalista da banda 30 Seconds to Mars. Independente de alguns escândalos ocasionais em sua vida, Jared é o raro tipo de ator que não se preocupa em alterar drasticamente a aparência em prol de um papel.

Foi assim que ficou irreconhecível ao interpretar o assassino de John Lennon. Mas, ao natural, Jared é hipnotizante, especialmente devido á sua estética ás vezes pouco convencional.
Jared Letto possui um dos mais belos e fascinantes olhos azuis, o qual as câmeras sabem captar com perfeição.

Alguns Filmes:

- Alexandre
- O Senhor das Armas
- banda 30 Seconds to Mars


4º lugar:

JOSH HOLLOWAY

Este certamente desceu do Olimpo para viver entre os mortais. Josh Holloway é dotado da beleza de Apollo e da aura misteriosa de Hades.

Quando eu (e certamente qualquer apreciador da beleza humana) o viu pela primeira vez, foi fascínio na certa. Belo é pouco. Mas não é só de aparência física (e que aparência!), Josh se consagra: é um ótimo ator e muito simpático. Sua fama surgiu no seriado LOST, onde ele deu vida ao irresistível e hilariante canalha Sawyer. Personagem este que o torna ainda mais admirado por fãs de qualquer estirpe.
Josh Holloway certamente terá uma boa carreira pela frente, pois ele merece.
Alguns Filmes:
- para conhecer seu trabalho, basta acompanhar a série Lost.


3º lugar:

STUART TOWNSEND 

Este é sem dúvida m de meus preferidos. Stuart pode não ser um excelente e extremamente consagrado ator, mas possui muitas outras qualidades. Simpatia, semblante encantador, profissional dedicado e uma beleza notável (quem não se lembra do escultural físico pálido do vampiro Lestat?), Stuart agora dedica-se não apenas como ator, mas como diretor.

Stuart Townsend faz o tipo de homem estável e responsável, além de carinhoso: não é raro ser flagrado ao lado da esposa, a atriz Charlize Theron. É um ator apaixonante devido á seu charme simples e carisma tradicional.

Alguns Filmes:

- A Rainha dos Condenados
- Três Vidas e um Destino
- As Mulheres de Adam


2º lugar:

BEN BARNNES
 
 Um ator promissor. Ben é bonito, charmoso, brincalhão, dedicado e com enorme potencial. Começou como modelo fotográfico mas felizmente despertou o talento para atuar. Ainda com resquícios adolescentes, ele tem uma sensualidade natural.
Talvez o que mais atrai em Ben é seu jeito normal que sobressai entre os personagens que interpreta, parecendo lhes dar o toque que faltava. Foi assim que ele passou para as telas personagens literários que ajudaram-no a ganhar renome.
Ben Barnes tem todos os requisitos de um príncipe ou um aristocrata. E isso certamente o tornará mais fascinante e com notável futuro.

Alguns Filmes:

-Bons Costumes
- As Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian
- Dorian Gray


1º lugar:

JOHNNY DEPP
É inevitável que ele estivesse em primeiro lugar. Resumidamente, Depp é a personificação de um homem perfeito na minha opinião (e na de milhões de mulheres pelo mundo).
A razão disso é que além de bonito, Depp é um excelente ator, dotado de estilo próprio, multi-talentoso: pode tanto ser um Don Juan quanto um Pirata, um Gângster, um Louco, um Investigador...enfim, qualquer coisa que quiser.
Johnny Depp é um libertino e ao mesmo tempo um pai de família. Com um jeito despojado e excesso de personalidade, ele é o tipo que escolhe os próprios papéis. Johnny Depp é tão perfeito que atualmente é raro existir alguém que não o admire.

Alguns Filmes:
- A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça
- Piratas do Caribe
- Inimigos Públicos


~* ~

20 comentários:

Andre Mansim disse...

Mas essa lista não é de atores que sabem atuar né? São de atores que vc acha bonitos... Se fosse de atores bons aí deveria ter All Pacino, John Cussak, Eduard Norton, Will Smith, Jack Nicolson, etc...
Hahahahaha, um amigo fez uma entrevista comigo e eu citei seu blog, quando ele publicar eu ponho o link lá no meu blog!

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu, um post mais ousado,digamos erótico????kkkkkkkkkkk (zueira ta).

Bom,eu acho o cara do Wolverine e o Vocal do 30 STM os melhores da lista (atuando,logico)
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos

Keiko Sakurai disse...

Yo~~~~~~~~ o Ben? É O BEEENNNNNN
*-* TI NEKO NEKOOO!!!!!
EU AMO O JONHNNY DEPP!!! ELE É MUITO LOUCÃO >*^*<

Outro ator que eu Adoro é o Jim Carrey (Eu amo ele por fazer caras engraçadas,ele também só faz filmes doidos!!)
E uma outra Atriz que eu gosto é a Emily Browning.

Você já assistiu desventuras em série?

bye~~~Tsu-chaannn

Jim Carbonera disse...

Na minha lista entraria o edward norton, al pacino, de niro e Nicolas cage!

mas mandou bem, a lista é vasta! :D

Beijao

http://www.estilodistinto.com

Mariana Sayuri disse...

Ta forte essa tua lista ein!! Concordo plenamente com os dois primeiros lugares xD
Um beijo Tsu
http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

Anônimo disse...

Deep é muito atraente mesmo. Acho sexy! Principalmente o modo como ele se porta em cena (além de ser um ator excelente... com ótimas atuações).
Mas acho Sean Connery muuuuito charmoso (007, lembra?); George Clooney lindooo; e Hugh Laurie provocante com aqueles lindos olhos azuis e voz uma voz de estremecer. - [Suspirei agora..] =)

Curti o post!
Bjs ;)

Wil disse...

Olá Tsu,
Bem...digamos assim...huuummm....
Tô fora! Não vou comentar essa encrenca aí não! rsrs
Ainda mais depois da postagem que acabei de fazer no meu blog.

Se fosse para comentar de "bons" atores, aí então eu listaria alguns:
Marlon Brando, Al Pacino, Robert de Niro, Denzel Washington, Sean Penn,
Forrest Whitaker e outros.

Beijo e bom dia pra você.

Kamila Sensei disse...

Primeiráááááássooooo!!! Johnny Depp!!! Lugar totalmente merecido! rsrsrs Os outros acho que nem conheço.. só o Hugh, ele também é muito lindoo *--* Os outros tbm são lindos xD vc tem bom gosto.. rsrsrs

O anime q eu to vendo é só Wolverine msm, nem vai aparecer os outros x-man, pelo menos não por enquanto. O único mutante q apareceu foi um cara q tira uma espada do braço.. mó louco! xD O espadachim consegue te costar com uma espada de madeira.. nuss >.<

Minina to estudando muito... sem noção! xD E ai a vida como anda? Estou tentando não sumir, mas essa semana e a que vem tem prova :S
Hoje msm tem 2. =(
É a vida, fazer o que né.. rsrs

Abraços!
http://kamila-poesia.blogspot.com/

Tsu disse...

Keiko!
Vc também é fã do Ben??? *_* Então aposto que já viu o filme Dorian Gray! Menina...ele tá tudo de bom nesse filme (momento flash-back...eu vi ele nu de perfil nesse filme kkkkk) Eu assisti o Desventuras em Série sim mas não sou muito fã do Jim Carrey...entretanto teve alguns filmes dele que eu gostei.


Oi Jim1
Eu também curto o Nicholas Cage mas ultimamente ele está fazendo uns filmes bem ruins... de ator eu gosto muito do Tom Hanks..os olhos dele são muito expressionistas.

Mary, vc é mulher assim como eu...sendo capaz de enteder o quão valioso é o top 7 que fiz kkkk.

Tsu disse...

Oi Anna!
Sim! O Johnny Depp´e um excelente ator...ele consegue ser sexy, sério ou cômico dependendo do personagem. Veja a ambiguidade de Jack Sparrow, Edward Mãos de Tesoura, o inspetor que ele faz em Do Inferno e o pistoleiro de Era uma Vez no México. Adorei vê-lo de gangster no filme Inimigos Públicos. Ele realizou minha fantasia com ele aparecendo de sobretudo e metralhadora kkkk.

Nossa Sean Connery é muito charmoso...o eterno 007...eu falo para todos que ele é o avô mais enxuto do mundo =p

William, que saudades!!!

AHSHASHASH como vc é malvado! Elogiar a beleza masculina quando ela é justificável não irá ferir sua masculinidade kkk (zoeira). Eu só estoup odendo acessar o blog agora..qual artigo vc escreveu no teu comn referencia á quando postou o comentário no tópico dos Atores/

Prometo que farei um TOP com os BONS ATORES (os profissionais e não os que eu acho bonito u.u)

bjs

Oi Kamila!!!
Ah olha só pelo visto vc adorou meu top 7 de atores kkkkk. Olha eu tinha que colocar o Johnny em primeiro lugarm as se vc olhar, os demais tem alguns filmes quel istei pra vc vê-los melhor. O cara que fez a série Lost é um deus grego na Terra e não tem quem seja contra isso rs.
Minha vida tá meio louca..sai do trampo mas logo começarei em outro..enquanto isso tento agilizar meus projetos para o blog!

Wil disse...

Oi Tsu,
eheh...vou esperar esse top 7 de bons atores e sem querer me intrometer no seu blog, mas já me intrometendo, faz das 7 atrizes também.
Tá valendo?

Beijos

Wil disse...

Burro!!!! Ia me esquecendo de te falar.
Cat people (A Marca da Pantera) com a Nastassja Kisnki e o Malcolm Macdowell é de 1982. Filmaço! Vale a pena você assistir.

Beijo

Tsu disse...

Oi William!
Ah sabe que eu já havia pensado em fazer um TOp 7 de atrizes? Claro que está valendo! Só estou verificando direito as atrizes que curto.

Então sobre o filme da Pnatera..o remake é com o Malcom? *_* Caramba, agora que eu vejo mesmo! To indo no google pesquisar rs. Eu vi que esse filme tem um original que é bem mais antigo...tem o mesmo nome..mas não lembrose é da década de 50 ou 40...

Anônimo disse...

Só oncordo com o Hugh e o Depp

- Renata

Raven Shimizu disse...

HAAAAAAH!!!
Eu concordo com seu post!
Aliás, AMEI a idéia do tópico! Vc baseou no meu mas falou bem melhor sobre os atores...temos bastante gostos em comum! Ben Barnes é tuuuudo!! Mas claro que o Johnny Depp é incomparável!

Giselle Trindade disse...

amiga adorei o post. quantos gatos!!!!
beijos

Rubi disse...

Bom, vamos lá. Confesso que da lista, o único que eu acho ... bonitinho é o Depp. Acho que tenho um gosto muito peculiar em relação a isso HAHAHA Certamente na minha lista teria Clark Gable, James Dean, Marlon Brando ... Fredric March, mas por outro lado, sei reconhecer que os tempos mudaram e os atores também!

Zombie Walk ? Olha, eu já ouvi falar, mas confesso que não sei bem do que se trata. Pelo nome me parece meio óbvio, mas vai que não tem nada a ver né hahahaha Vou aproveitar e dar uma pesquisada! Siim, minha amiga já fez vários; ela vivia me mostrando as fotos, sabe? O único que me lembrei foi esse, pois foi o último que ela me mostrou.

Será que eu levo jeito pra coisa hahahaha ? Bom, já te acc la no msn; costumo entrar durante a noite, por volta das 22.

Beeijos, até mais!

Tsu disse...

Ai Rê, como vc é má rs.

Cassie o/
Ah sim tmeos gostos realmente parecidos..duas viciadas no Ben *.*

Valeu Giza!

Oi Rubi!
ahsahsash sim...realmente temos um gosto diferente com relação á belos atores...(se bem que o Marlon Brando era um tesão!). Bom, o Zombie Walk é exatamente o que você está pensando! Uma passeata zumbi que ocorre sempre no dia de finados em SP. O povo se encontra no centro da cidade e faz uma caminhada...a maioria capricha no visual zumbi, é um verdadeiro desfile de criatividade regado á muito sangue falso e andar molenga...é divertido e atrai MUITA gente nos últimos tempos..certamente vc irá gostar.
Poxa, gostaria de trocar idéias com sua amiga, ela deve estar no ramo de cosplay á um bom tempo =D. Eu acho que se você tem vontade, claro que dá pra fazer cosplay!
Blz eu espero encontrar contigo no msn para irmos conversando!
bjs

Unknown disse...

Oii :)
Seguindo seu blog já!
Lindos atores, dessa lista o que mais gosto é o Jared Leto.
mas na minha opinião, o mais belo de todos é o Tom Hiddleston ♥
Ai deus, como o amo! haha :)
beijos!
http://a-world-of-a-rocker-girl.blogspot.com.br/

Importador VIP disse...

um post para chamar de lar! haha

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...