20 de jul. de 2011

Anime Friends 2011


O Anime Friends é considerado o maior evento voltado para o público otaku e semelhante ocorrido em toda a América Latina. Tendo cerca de 6 dias de evento (que abrange duas sextas-feira, dois sábados e dois domingos) o evento possui a maior concentração de pessoas, se comparado com os demais. São pessoas de todas as idades, dos mais variados estilos possíveis (e até impossíveis) e de todas as regiões do Brasil.

O evento ocorre sempre em São Paulo (lógico) e a quantidade de pessoas é realmente absurda. Sério é muita gente MESMO. As filas para entrar no evento (tanto para quem adquiriu ingresso antecipado quanto para quem for comprar na hora) é gigantesca, messiânica.

As primeiras edições do evento ocorreram no Espaço das Américas localizado na Barra Funda. E, logo na segunda vez percebeu-se que o local era pequeno demais, transferindo o evento para a universidade Uni Santana, que comportou por alguns anos. Porém, a popularidade de animes e o interesse de pessoas por esse tipo de evento, fez com que o evento crescesse ainda mais e anos atrás até atualmente o evento é realizado no Mart Center, um gigantesco complexo que possui galpões, salas e muito espaço ao ar livre.

Sempre realizado no mês de julho, o Anime Friends possui inúmeros estandes de produtos, campeonatos de games, cards e karaokê, apresentações de cosplay (dividido em várias categorias), torneios campais, uma quantidade variada de estandes vendendo os mais variados produtos (bonecos, acessórios, camisetas, quinquilharias), espaço das editoras (para comprar muitos mangás, comics e livros relacionados) e muitas outras coisas legais.
O evento ainda conta com apresentações de bandas nacionais e internacionais de grande renome. Isso é trago pela organizadora do evento, a YAMATO que nesses shows atrai um público ainda maior.

Anime Friends é um evento que aprecio muito. Especialmente devido aos cosplays..é interessante o trabalho de todos, a dedicação, a simpatia e o ânimo das pessoas. Lá, você se torna o personagem que está vestindo e acaba até formando amizades.

Eu fui ao último dia do evento 17/07 e segue aqui algumas fotos que foram tiradas no evento, focando lógico nos cosplayers.

Eu( cosplay Júlia de Cowboy Bebop), Ingrid (cosplay de Mizukage - Naruto) e Aline (cosplay de Re-L de Ergo Proxy)

lol \o/

Raro: cosplay no Brasil do anime Trinity Blood...eles merecem ser mencionados

Eu e o Kakashi-sensei o/ É o quarto evento em que o encontro e tiramos fotos...já é tradição fotografarmos juntos rs.

Edward mãos-de-tesoura! A roupa e as tesouras estavam perfeitas!

Jesus Cristo é o exterminador, man

Casal Sininho...

Lelouch de Code Geass..sério, ele deveria ter uns 2 metros de altura...

Júlia e a anjo Alexiel

Poderoso Tho1 Esse cara é um mestre em comics...na Virada Cultural ele estava de Super Man. Na apresentação vi claramente que ele entende de comics MESMO.

Predador...esse é simplesmente FENOMENAL

Sério, eu fiquei com um pouco de medo 0_0

Leon S. Kennedy, Júlia e Cris Redfield
ultimamente anda tendo muita gente relacionada á Resident Evil nos eventos

Esse grupo de CDZ Lost Canvas simplesmente arrasou! Especialmente por Hypnos e Thanatos

Re-l e Júlia
Liih e Tsu - as únicas cosplayers a fazer cosplay dessas personagens no Brasil =)

Yeah \o/  =D ...*.*

Jack Sparrow e Willy Wonka! \o/ E assim foi criado o bombom de rum!

Um mini Jack! É assim  que se começa no mundo dos cosplays...

Gui, amigo especial. Apesar da cara de sono, ele arrasou em tudo, como sempre.
Quem sabe fazer sucesso sempre faz rs.

Sério, eu nunca tinha visto um cosplay Naruto sennin e um Sasuke tão perfeitos! Impecáveis!

Meu cosplay de Júlia do anime Cowboy Bebop. Não é muito conhecida, mas adorei fazer esse cosplay


~*~

56 comentários:

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Lindaaa... vc ficou linda de cosplay da Julia... parabéns, o evento deve ter sido demais... rsrsrsrs... uma amiga minha foi e estava tudo lindo... ainda vou neste evento viu, mesmo velhinha de bengala, mais eu vou!! E vou de Sailor Moon... rsrsrsrsrs... amei tudo, e os cosplay todos demais... Beijoooooooos

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Fiquei tão empolgada que esqueci... Feliz dia do amigo, mesmo que sendo uma amizade virtual a te considero muito... Beijooos

Rubi disse...

Nossa *-* eu achei linda seu cosplay (escrevi direito né? HAHA). E esse festival ? Fantástico! Já havia visto algumas fotos, mas vou te falar uma coisa, fiquei muito impressionada com o Predador e o Edward, mãos de tesoura. Como eu sempre falo; as pessoas dão o melhor de si mesmo, por isso que no final fica tudo maravilhoso. Sempre quis ir a um desses eventos, mas como você mesma disse, a fila é GIGANTE e eu como não tenho tempo/paciência pra nada, acabo deixando de lado :/.

Quanto a esta versão anime de Metrópolis; eu ainda não conhecia. Vou dar uma pesquisada por aqui, pois se seguir o mesmo padrão do filme, deve ser ótimo.

Ah, e claro; feliz dia do amigo! (Graças a Jane eu me lembrei HAHA)


Beijos, até mais!
Já coloquei seu blog em meus favoritos!

La(ize) disse...

É uma grande festa à fantasia haha
Tem gente que faz tudo perfeito e fica muito bom, mas também tem muito sem noção e muita gente que assusta super. okasosa
"festa estranha com gente esquisita" Eu gosto de ver!! \o/ hahaha

Anônimo disse...

Oi, Tsu :)


Queria ter comentado sobre o Top 7 de filmes de vampiros antes, mas estive ausente por uns dias.
Vou comentar agora então:

Não assisti a produção de 1931, mas já ouvi falar. Inclusive, já inclui na minha lista há um tempão! Só falta tirar um dia pra assistir.
Nem "Entrevista com vampiro" eu vi na íntegra!! Eu tentei acompanhar na Tv, e já estava bem tarde. :/
Esse "Fome de Viver" aguçou minha curiosidade. Gosto muito das atuações da Susan Saradon. Grande atriz. :)
"Drácula de Bram Stocker" eu vi!! o/
É arrebatador!! :D


Muito legal essa sua foto com o Edward Mãos de Tesoura. Não perdia esse filme toda vez que passava. Clássico! :p

Bjs ;)

renatocinema disse...

Show de bola........adoro as imagens e os textos desse site.

Preciso me agendar para ir a um evento desses.

Jo* chan disse...

Parabéns pelo cosplay, Tsu!

Cowboy Bebop é um clássico da animação japonesa e acho fantástico quando alguém faz cosplay de um personagem coadjuvante - ou seja, sair do comum, explorar personagens interessantes e dar um espaço maior a eles.

Continue assim! ;)

Mariana Sayuri disse...

Muito bom o cosplay Tsu!!! A julia detona *o*
Cara, o Anime friends é um dos meus sonhos nacionais, vamos ver se ano que vem eu consigo ir xD
Esse predador me deu MUITO medo xD
Que incrivel!!
http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

Roberta disse...

O Friends esse ano tava menos cheio? Pelas fotos parece que tinha menos gente, hehehe...
E brinca comigo não, é AQULELE Itachi de sempre? Hahahaha! Agora não sei de quem gostei mais, se foi do Predador ou dos Sininhos.. XD

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Rsrsrsrsrs... calma... rsrsrsrs... a historia do filme é otima, o enredo e tudo mais, mais a personagem me decepcionou, ela poderia ser mais como a Lilly, que mesmo sendo perversa, correu atrás do que ela queria, Nina é uma personagem que se entregou facil ao desespero do papel principal... mais já me falaram que é pra mim assistir outra vez que eu vou gostar... rsrsrsrs... vou dar um tempo e assistir de novo, quem sabe eu mude minha opinião, mais vai ser dificil... e é disso que eu gosto, tá vendo, vc é sincera... eu amooo isso!! Rsrsrsrsrs... que bom ter vc no meu Blog!! Bjs e tava linda de cosplay!! ^.^

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Arrasou no cosplay :)
Caraca,esse predador ficou foda *---*
Casal sininho hilario kkkkkkk

E a galera do CDZ lost canvas?
Amei *------*

Beijos Tsu e tudo de bom

Manfio disse...

Sim, tô ligado que domingão é o dia dos cosplays. Do meu grupo a garota que fará cosplay da Zelda já tem um pouco mais de experiencia com isso e estará nos guiando com as coisas rs. Apresentações devem ser complicadas hein, fotos também, sou um garoto tímido rsrsrsrs.

Eu imaginei que fosse profissional mesmo, algo tão perfeito só poderia sair de uma profissional. É de impressionar a dedicação e cuidado com tudo! Quanto ao Ah My Godess, vou começar a assistir hoje, acho que foi uma boa dica que vi aqui no Empadinha Frita.

O Anime Friends sem dúvidas é um grande evento, acho que desde 2009 que vou ao evento e nunca me arrependi. Sempre com uma grande gama de atrações, dentre as quais vou principalmente pelos cosplays e pelos shows. Ano que vem estarei lá novamente, provavelmente em mais de um dia devido ao cosplay hehe.
Este Kakashi estava na sexta feira também, gente fina o cara xD. Muito massa o Predador e os deuses gêmeos de Lost Canvas! Seu cosplay ficou legal também, você mesma confecciona as roupas, ou comprou já prontas ou foi a uma costureira?

HONORATO, Sandro. disse...

putz,não podia esquecer de Lhe desejar um Feliz dia do Amigo :)

Beijos Tsu :)

Dantop♥ disse...

Nossa Tsu., amei, principalmente o bomobom de rum, kk
Bjão

P.S.: Vc tava linda de Júlia♥

Flavio Ribeiro disse...

Esses eventos são muito legais!
As fotos ficaram ótimas e eu cada vez me espanto mais com a criatividade dessas pessoas, rsrsrrsrsrs... Se eu visse o "predador" por ai faria como o ligeirinho dos desenhos, rsrsrsrsrsr....

Abraços, Flávio.
http://www.shitnessbook.blogspot.com

Paulo Cheng disse...

Hello Tsu, primeiro feliz dia do amigo, só lembro desse dia quando alguém me parabeniza, sempre passa batido.

Segundo, muito legal esse evento, muita figura diferente e bem divertidas. E vc ficou muito legal nesse personagem, põe mais fotos suas de cosplay, ok? todo mundo vai gostar. Se esse evento fosse aqui em Recife eu iria com certeza.

Abração pra ti.

Jes disse...

Muito irado

Bjs

Andre Mansim disse...

Hahahahahahaha Tsu eu lí num lugar que o céu quando a gente morrer vai ser do jeito que a gente quizer na nossa mente, pronto, já sei qual vai ser o seu céu, hahahahahahahaha.
Um beijão, fica com Deus!

Atualizei passa lá.

Maciel Amaro disse...

Predador é o mais legal hehe

† Catarina Lazzaris † disse...

adorei muito! O jack saprrow então nem se fala.. amo ele :D

Italo Augusto disse...

Olá, amei o post! Nós do MY Mundo estamos querendo parceria, já adicionamos você. La nós também temos uma areá só para quem curte anime e manga. http://singlejoao.blogspot.com/
Por favor aceito, abraço

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Ah o Anime Friends foi tão legal...
Que pena que eu não pude ir >.<
Fiquei sabendo que teve uma stalker do Felipe Neto lá no evento, tem até vídeo na internet... Encontro tenso...

Cosplays incríveis como sempre...
Curti o seu cosplay também! Ficou muito legal e muito parecido com a personagem, eu nunca vi esse anime, mas dei uma pesquisada XD

Fiquei sabendo que vai ter um evento aqui em Campinas dia 28/8 com direito a show do Angra e palestra com a Ceclília Lemes, dubladora da Chiquinha, Coração (*-* querida infância), Tsunade, Tiffany a noiva do Chucky...
Eu vou tentar convencer meus pais... Missão difícil.
Minha outra missão impossível é tentar achar aqueles Tridents especiais do Rock in Rio para conseguir ingressos... Shows da Shakira, Evanescence, Jannele Monae... E por aí vai...

bjs

renatocinema disse...

No próximo me avise que eu irei, segue meu email: rjasss@hotmail.com

Tsu disse...

Oi Mary!
Ah lembro que você sempre disse ser fã da Júlia..depois pretendo fazer uma postagem só com fotos desse meu cosplay =).
Poxa tenta ir no ano que vem, vc vai adorar o evento1 Mas tem que ir no último dia! Sim...quando fui tirar foto o Predador já veio pra cima...as garras dele eram de metal..deu medoooo.
bjs

Oi Jo-chan!!!
Opa valeu por ter curtido meu cosplay que é extremamente pouco conhecido! Eu também gosto de pegar personagens mais "alternativos", mas já fiz personagens "pop" também. =)
bjs

Oi Renato...bom, certamente se você fosse nesses eventos de anime certamente iria gostar...a diversidade lá é bem grande.

Oi Ana =)
Tempo para ver filmes é algo tão dificil de se conseguir, não é mesmo? Eu tenho uma quantidade exorbitante de coisas para ver e nem sei por onde começar...muitas vezes acabo vendo filme repetido em vez de um novo kkkk.
Poxa, veja Entrevista com o Vampiro, certaente nas partes em que viu notou que era uma obra fenomenal, onde os galãs provaram que sabem atuar muito bem.
Fome de Viver é um filme diferente, bem década de 80...eu gosto.
Ah Edward Mãos-de-Tesoura é um clássico é um clássico! Esse cosplayer ficou com a roupa muito perfeita, tanto é que as tesouras da mão mexiam que nem o filme rs.
bjs!

Oi Laize! Sim, pode-se dizer que os eventows são uma grande festa á fantasia! E uma chance para as pessoas sentirem-se os próprios personagens..ou em muitos casos ter a chance de estar perto do personagem que gosta. Gente esquisita e bonita o/ Tem uns e umas que arrasam!

Oi Rubi! Poxa, brigada por ter curtido meu cosplay! Sim, o Predador ficou tão perfeito que dava medo rs. Olha o evento tem fila gigante sim, mas se você chega um pouco cedo ou até mais tarde quando o "furor" já passou, entra de boa..ás vezes é legal ficar na fila para conversar. Te convido a vir qualquer dia em um desses eventos, se você for de SP é super prático! Existe eventos em outros estados mas os de SP costumam ser os mais populares.
Eu também quando tiver um tempinho vou dar uma pesquisada nesse anime do Metrópolis..ah ontem assisti um filme mudo da Queda da Casa de Usher..eles mesclaram esse conto com o Retrato Oval..mas ficou interessante..o expressionismo deixa a gente intrigado rs.
Eu agora te desejo um feliz dia do amigo atrasado!
bjs

Jane!!! \o/
Obrigada por ter curtido meu cosplay, fiquei feliz!!! O evento foi super legal sim..sempre costuma ser, seja pelo dia, pelas pessoas que estão ao nosso redor, pelos cosplays, pelas compras...olha eu te convido á um dia para vir aqui em SP no Anime Friends o/
Nhaa cosplay de Sailor Moon! Eu vi uma no AF mas não tava muito legal...tem os caras marmanjos que se vestem de Sailr Moon e são muito engraçados!
Mas aposto que vc ia ficar linda de Sailor Moon *.*
E, mesmo estando atrasado..feliz dia do amigo!!!!

bjs

Valeu Marcelo...vou tentar ver se consigo explicar esses devaneios malucos!rs

Robs! o/
Então menina..eu também tive a sensação de que o AF estava um pouco menos chei oesse ano acredita? Tinham uita gente, muita gente mesmo! Mas acho que ficou mais arejado porque liberaram todo o local..teve um ano em que tinha lugares fechados... e esse ano havia um pouco menos de estandes eu acho...mas tinha bastante gente, não subestime..muitas fotos eu tirei no período da manhã rs...mas sim, havia mais espaço..você respirava lá..com excessão da praça de alimentação, aquilo estava desesperador.
Não estou brincando, Robs...era esse MESMO!!!!! *_* AHSAHS o Sininho maconheiro é um ícone mas o Predador estava perfeito.

Tsu disse...

Oi Ítalo!Opa, eu aceito a parceria sim ^^


Oi Bruxinha! Sempre existe Jacks nesses eventos otakus..s
ao um sucesso! Esse, particularmente. estava muito parecido. E o mini Jack era fofof.
bjs

É concordo Maciel..o Predador está demais.

Oi André!!!!
Ahhh então eu realmente espero que o céu quando eu morrer seja bem assim, com esses eventos cheio de gente vestida de personagem e visuh..e com muitas pessoas amigos e conhecidos que eu gosto tanto da companhia! ^^
bjs

Oi Chengão!
Nossa, feliz dia do amigo atrasado!
Eu também ia deixar passar batido até que alguem mencionasse rs. Opa, sugestão anorada1 Aos poucos irei postando sessões exclusivas de meus cdosplays =) . Quem sabe um dia você e sua esposa não vem conhecer um evento desses aqui em SP? Sei que existe em Recife sim, mas são menos divulgados.
bjs

Oi Flávio!
HSAHSHASHAS é o Predador causaou um enorme sucesso por lá! Mas também, ficou perfeito! Eu até fiquei com um pouco de medo rs. Sim, o pessoal é muito criativo em termos de cosplay. E isso que é sempre legal ^^

Oi Dantop! Nhaa brigada! É,eu descobrir como surgiu o bombom de rum! =p

Sandro o/
Heeey fiquei sabend que vc encontrou alguémp ara ir no evento otaku contigo! Quero ver fotos do evento depois viu?
Obrigada por ter curtido meu cosplay! O pessoal de CDZ Lost Canvas chamou a atenção de todo mundo rs. Igual ao Predador!
Feliz dia do amigo atrasado!
bjs!

Manfio ^^
Hum, legal pelo menos tem alguém do grupo que entende um pouco de cosplays aí fica mais fácil..não seja tímido..o pessoal vai pedir para tirar foto, muitas pessoas vão pedir e você tem que aceitar e agradecer..é super legal quando isso acontece. Mas por favor quando fazer o grupo venham no último dia do evento também!
O AF apesar de gostar de subir o valor do ingresso e pecar um pouco em organização é um evento muito legal porque atrai gente de todo o país e fica bem diversificado. Eu nunca acompanhei muito os shows pretendo fazer isso em 2012 se for possível.
Ah então vc conhece o Kakashi? Ele é mesmo legal...lembro que no Anime Dreams pedi pra ele tirar a máscara, ele não tirou. Aí lá pelo fim do evento eu estava debruçada na escada de boa quando um cara me chama faland oque agora eu podia ver o rosto..aí vi a lente do sharingan e fiquei super agradecida..eu vi o rosto do Kakashi kkkkk.

Opa espero que você goste de Ah My Godess..é um anime muito bonitinho. Bem suave.
Então, meus cosplays eu mesma fiz. Mas não costurei nem nada..comprei em loja comum as roupas e mpontei o visual. Tipo, o do Laranja é fácil, o da Júlia e o da Misa que fiz no comçeo do ano eu já tinha a roupa quase igual, eram as roupas que usavam em rolês (por isso posso fazer a Morte do Sandman...tenho toda a roupa). Como não gosto de gastar, sempre procuro cosplays cujas roupas ou eu já tenha mais ou menos pronto ou que necessite poucos acessórios para complementar. Acho que o único q irei gastar mais seria se for um dia capaz de fazer cosplay da Rainha Branca dos X-Men.
bjs

Jane! olha eu de novo rs.
Ah tá eu entendo seu ponto de vista acerca do filme Cisne Negro é que eu gostei tanto da obra...vejo muitos filmes e há tmepos que não via um filme que me deixasse tão encantada..ainda mais porque é referência á um anime chamado Perfect Blue.
A nina é fraca porque ela é mesmo o Cisne Branco. Sally era o negro e assim como na história do balé o Branco nunca conseguiu vencer Cisne Negro...aí, na figura de linguagem, Nina despertou o cisne negro que existia dentro de si.
bjs!!

Edu o/
É uma pena vc não ter ido no AF..iria adorar!Sério que vai ter um evento em Campinas? Vc ja foi? Me traz informações...eu gostaria de ir ser fosse possível!
Olha eu fiquei sabendo desse lance do Felipe Neto meio que por cima mas não sei qual dia foi e coisa e tal..to procurando o video aki agora...já vou assistir...
Ah mas o evento e na sua cidade, seus pais deveriam deixar vc ir dessa vez oras...
ashahsahsahs nossa eu até esqueci do Rock in Rio que na minha opinião de rock mesmo não tem quase nada rs.
bjs

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Geralmente eu vou nos da Fan Mix... É o CAF Campinas Anime Fest, é o 2º que acontece. Se puder ir, vai ser dia 28 de agosto no Liceu Salesiano [Nem eu sei onde fica isso... -.-' Campineiro #fail rsrsrsrs]
Estou na torcida para eles me deixarem! ;D

É... tá mais para Pop in Rio rsrsrsrs se bem que vai uns carinhas de Soul bem legais também, tipo a Janelle Monae, eu curto muito o som dela. Mas eu acho que já falei tudo isso ;P
bjs

Mariana Sayuri disse...

Oi Tsu!!
Mal posso esperar por essa postagem!!!*-*
Ein, agora o Entre as Nuvens tem um banner <3
Se você puder colocar aqui como parceiro... <3
Um beijão
http://ondevaoasnvens.blogspot.com

Leonardo disse...

Essas séries japonesas (tokusatsu) marcaram de mais minha infãncia. Era o que eu mais gostava de ver, principamente jaspion :D

Ficaram ótimos os cosplays...o seu e todos os outros...talvez exceto o cara de sininho... euheuheuheuehueheuh... na verdade o dele ficou engraçado...
Me impressionei muito com o do Edward, e o do mini Jack ficou ótimo tambem ^^

Minha namorada tava indiguinada em casa por que não pode ir nesse evento, ela já foi em outros anos...ela faz cosplay tambem...aqui em Santa Catarina tambem tem alguns eventos grandes de animes, embora bem menos do que esse de SP ér claro...

Jacques disse...

Tsu, valeu a visita ao nosso site e as dicas.
Dê uma lida nestes posts, que acredito que irás gostar:
http://fantasticocenario.com.br/2011/07/20/dialogos-probabilisticamente-possiveis-amor-ilogico-amor/
http://fantasticocenario.com.br/2011/07/08/musicas-que-detonaram-em-filmes-parte-1/
A Ana adorou os dois, então acredito que poderás gostar também.
E não tenha medo de comentar, toda opinião é válida.
O Predador e o Tiozão Thor mataram a pau.
Pode apostar que vou voltar aqui mais vezes.
Valeu.

Kamila Raupp disse...

Oi!
Seu cosplay arrasou, adorei adorei *-*
O AF, deve ser mt mt bom! ASDKAS tenho vontade de ir, quem sabe um dia ;)

Beijos, Kamila.
http://vicio-de-leitura.blogspot.com

Jacques disse...

Oi Tsu, sou eu de novo, passei pra avisar que nos comentários deste post de música no cinema que te passei estão os links para dois textos da Ana para o jornal Diário Popular, aqui de Pelotas, que inclusive dá para comentar.
E também quero te passar o blog da Dani , professora de Yoga e cinéfila de Minas Gerais, que é uma das pessoas mais legais que já conheci.
http://no-presente.blogspot.com/
E não tenha medo do pessoal lá do site, eles são rpgistas, pessoas muito mais inofensivas que a galera do cosplay (e do cospobre).
Pois é, temos o Animepel aqui, eu nunca fui, mas meus amigos vão e se divertem.
Valeu.

! Marcelo Cândido ! disse...

Bacana as fotos
!!!
Uhu

Raven Shimizu disse...

Nhaaa Tsu eu adorei todas as fotos, ficaram perfeitas!!!
A cãmera do seu celular é ótima, a minha é ruim pra cacete....

Nossa o AF tava demais né? Pena não termos nos visto! Eu vi seu amigo de moicano! *.* Ele é muito bonito! E me diz..aquele cosplayer é AQUELE cosplayer? ahsahsahsahs que sorte!!!!

E caramba! O Naruto e o Sasuke estão demais, muito perfeitos! Aquele Predador me deu medo também...mas tava muito legal!

Eu vi que as Meninas Foderosas ganharam o concurso de apresentações o/ E o que era aquela apresentação do castelo Ra-Tim-Bum? Demais, eu ri muuuito!

Seu cosplay tava bonito demais, sexy o/ E aquele Kakashi é gente fina mesmo..ele tá em todos os eventos acho...ultimamente ando vendo pouco cosplay de Naruto..impera Akatsuki mas a onda agora é aquelas trocentas Mikus de Vocaloid ¬¬
E também é uma invasão de cosplays de personagens do Johnny Depp 0_0
Caramba, é a primeira vez que vejo cosplay da Re-L Mayer1 Muito legal.

Mas enfim, as fotos ficaram demais!
bjs

Manfio disse...

Sim, a ajuda da garota vai ser essencial. Sim, eu já fui uma vez no domingo e sei dos problemas de organização rs. Mas pode deixar que estaremos no domingo também em 2012. Os shows normalmente são no final dos dias de evento, então dá para aproveitar todo o evento e ir pro show depois.
Ah, acho que não terei problemas com fotos. Mas para uma apresentação precisarei de um certo preparo para encenar algo em frente ao público.

Nós vimos o Kakashi sem mascara no final do dia, mas ele estava sempre tampando o rosto para ninguém tirar foto rsrs. Alguns cosplayers são realmente simpáticos e engraçados.

Eu comecei a assistir Ah! My Godess, realmente é bem bonitinho e engraçado. Os senpai do Morisato são realmente engraçados rsrs.

Essa foi uma grande sacada sua, pegar cosplays que você já tinha mais ou menos as roupas. Gastar o suado dinheirinho não é muito atrativo mesmo.

MA FERREIRA disse...

Tsu...

Vc é tão fofa!!
Mesmo não entendendo muito esta sua arte..adoro vim te visitar..
Vc passa uma coisa tão boa..que da gosto!!
Sério mesmo!

Um super beijo nesse seu coração.
Vc é Linda!

MA

Cissa Romeu disse...

Oi Tsuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!
Gente quanta novidade!
Primeiro: tu é linda guria!!!!
Bonita mesmo! Pelo que entendi você tem olho claro? É isso?
Ai, sem dúvida o teu post mais legal, mesmo, sério!
Adoooorei!
Teu cosplay tá divino!
Sinceramente, me lembrou o cabelo da Brigite Bardot, mesmo que não seja o propósito, claro...

O casal sininho não dá, ne?
Mas o Jack Sparrow, o grande o pequeno estão demais.

Fiquei feliz que o Jacques, meu amigo aqui de Pelotas RS, está aqui comentando! Esses garotos são muito gente boa! Cuida bem do Jacques, tá bom? É uma das minhas melhores aquisições na blogosfera, cara inteligente e muito gente boa! rsrsrs

Tá no Face mulher!!!!!! Já te adicionei. Você vai ver como é legal!
Beijossss Tsu, realmente estou de madrugada por aqui! rsrsrs

Wil disse...

Olá Tsu,
Caramba, a cara de felicidade que você demonstra nas fotos, só nos leva a ter certeza do quanto o evento foi bacana. Sem dúvida alguma foi um sucesso e você fez parte dele. Show de bola!
Uma ótima sexta feira pra ti, e é o fim de semana chegando...
Até

Anônimo disse...

Legal!
Pena que não deu pra mim, pois tenho muita vontade de conhecer o evento...sou de outro estado e não pude ir!
Os cosplays são bem criativos e divertidos, mas esse "sininhos" estão bem toscões né!kkkk!
Adorei as fotos!
bjs, paz e bom final de semana!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

Sora disse...

Okey, esse post está lindo!!! Não gozes :$ é colegial ainda, tive azar nos ultimos tempos :'(

Camila Monteiro disse...

Ahhhh vc me deixou com uma vontade incrivel de irnuma festa dessas. Se eu morasse em Sampa iria com certeza. Adorei todos!
Beijos

Luciana disse...

oi, amei o blog..cosplay é muito legal.Aonde eu moro não tem esse tipo de evento pq é meio interior ainda mas se tivesse por aki adoraria ir :)

bom fds p vc

estilorosa.blogspot.com

Dayla disse...

q legal! quantos cosplays, muita foto 10 neste post! um dia faço cosplay tb...kkk até imagino como vai ficar....rsrs

o anime friends é bem legal mesmo, eu fui na sexta, pena q na parte de fanzines achei meio q desorganizado, mas tah bom, deu p divulgar meus zines...

seu cosplay tava bem legal! continue a participar do evento!

BLOG - http://justanimesemangas.blogspot.com/

HONORATO, Sandro. disse...

Ah é mesmo talvez eu vá mesmo no evento acompanhado :) De mulher ainda kkkkkkkkkkkkkk

Ixi,fotos? primeiro vou tirar fotos com todas as colegiais do evento depois de geral kkkkkkkkkk

Falando em CDZ sempre quis fazer cosplay de Hades ,Imperador do Inferno kkkkkk
Sempre torci pra ele vencer os cavaleiros de Athena nas lutas kkkkkkk


Beijos e um excelente fim de semana

Tsu disse...

Edu o/
Hum acho que já ouvi falar desse Fan Mix..se eu conseguisse alfguém pra me acompanhar até tentaria ir..normalmente tem alguns cosplayers que conheço de vista que parece ir em todos os eventos 0_0
ashashash vc é um Campineiro Fail u.u
Bom para mim o Rock in Rio 9ou melhor, Pop in Rio) não tem nenhuma atração que me empolgue..só mais ou menos o Evane...tenho uma colega que queria muito ir no show mas não pôde porque os ingressos já esgotaram.
bjs

Cassie o/
AHSSH eu também me surpreendi com a qualidade da minha câmera 0_0 Isso deve ter acontecido porque o dia estava ensolarado e eu deixei as fotos nam aior resolução. Ah vc viu o Gui? ahsahsah ele sempre arrasa por onde passa e isso é fato. Sim...o cosplayer é aquele. Sim, o Naruto e o Sasuke ficaram muito perfeitos, ficava dificil definir qual estava mais legal. Eu vi depois na web que as Meninas Foderosas ganharam, mereceram! Era impressão ou os braços da Docinho estavam ainda mais musculosos? 0_0
Ah sim ultimamente os eventos estão abarrotados de Akatsukis e fãs de Johnny Depp rs. Mas é legal mesmo assim...pelo menos muito melhor Akatsukis do que Vocaloids ¬¬.
bjs

Opa, valeu Marcelo! Eu iria te mandar o mail mas estou tentando esquecer os eventos um pouco para não ficar meio paranóica rs.

Oi Kamila!
Poxa, valeu por ter curtido meu cosplay!
O AF é mesmo um evento muito divertido certamente se vc for irá gostar =)

Oi Jacques! Estou veno os artigos que recomendou! E espero poder contar cfom sua presença mais vezes no meu blog! Ah os cosplayers são inofensivos, não precisa temê-los rs.

Olá Leonardo!
Eu digo que quem não assistiu clássicos da Manchete, clássicos da Tv Cultura e Chaves não teve infãncia kkkkk. O cara vestido de Siniho era um arraso ahshashashahsahs...ele estava sempre com um cigarro na boca 0_0.
Poxa porque sua namorada não foi no evento? Ela ja fez cosplay do que?
Sim, eu sei que em SC tem eventos eu até gostaria de conhecer um, mas antes preciso encontrar alguém de SP que tope ir comigo rs.
bjs

Oi Mary!
Opa, vou lá pegar o seu banner! Ai oficializamos a Parceria!


Oi Ma!
Poxa, obrigada pelo carinho nos comentários! Eu ás vezes acho que tenho uma energia negativa, ainda bem que as pessoas não sentem isso! Obrigada, obrigada! Você também é um amor de pessoa!

Tsu disse...

Olá Dayla!
Ah fazer cosplay é divertido..depois que vc faz a primeira vez, não consegue ir nos eventos sem estar de cosplay, isso é fato. Vc estava lá no AF no primeiro dia? Eu costumo ir sempre no último pq tem mais gente e tal.
Valeu por ter curtido meu cosplay1
bjs

Oi Luciana!
Obrigada pelo comment..que cidade do interior vc é? Nas grandes cidades sempre tm esse tipo de evento talvez não seja dificil você ir em um desses.

Oi Camila!
Esse tipo de evento tem em vários estados brasileiros, são menores do que esse Anime Friends, mas constam basicamente com a mesma coisa.

Oi Sora!
Ah entendi1 Mas legal, colegial pode ser divertido...depois que passamos do colegial percebemos que era mesmo divertido rs.

Oi Leka!
De que outro estado vc é? Sei que em praticamente todos os Estados do país tem esse tipo de evento, só que um pouco menor.
bjs!

William! Tudo bom?
Olha eu posso dizer que o evento foi mesmo muito bacana, divertido e gratificante. Dele, só retirei coisas boas..espero que essas coisas boas possam ser mantidas e continuarem nos outros eventos! Fiz um avanço, espero que dê certo rs.
Excelente fim desemana pra vc!
bjs

Cissa o/
Poxa obrigada pelo elogio! Fiquei até sem graça!
Sim, meus olhos são azuis ^^. Obrigada, obrigada por ter curtido o cosplay1 Bom esse cabelo na verdade é uma peruca rs. Meu cabelo agora tá meio preto e meio loiro natural...
ASHAHS eu espero poder manter contato com o Jacques! Ele me pareceu legal e vc comentando sobre ele me deu mais certeza! E vc viu? Estou tentando me acostumar ao facebook kkkk. Vamos ver se dá certo!
bjs!! E ótimo fim de semana!

Manfio o/
Opa espero pdoer contar com seu grupo cosplay em 2012 o/ Aposto que em 2012 o evento vai bombar por conta da profecia Maia. Realmente pra apresentação tem que treinar bastante..tem uns caras que fazem uma apresentação de humor, as Meninas Super Foderosas (tem uma seleção de vídeos deles no meu blog, só procurar por vídeos Meninas SuperFoderosas), onde vc vê a dedicação deles para fazerem algo.
Os senpais do Morisato são hilariantes! Aquele loiro, na segunda temporada se apaixona por uma menina e um dos hobbies dele é fazer cosplay kkkkk.
Quanto ás minhas roupas de cosplay essa idéia surgiu porque eu queria economizar mesmo...pelo menos meus tempos de rolê underground valeram á pena!
bjs

Ivi Aguiar disse...

Os cosplays estão kawaiis!
mt mt mt mt lindos!o seu ta demais!
KKKKK aquele cosplay do Itachi está ridiculo ¬¬
No SANA,um evento de animes que eu fui aqui na minha cidade também havia um cosplay de Jesus(só que sem aquela arma)
Bjs !!!

IceHug disse...

Ai eu quero, eu quero. Quero ir também de cosplay. Hahahaha" Do Schuichi, ou do Ritsuaka!

Hahahaha" G.A.Y:

hahaha[/zoa

Agrwadeço a visita no "voando Alem" Beijokas

Yuuko (val) disse...

Eu quem tiro as fotos por isso que estão lindas kkkkkkkk brincadeira ^^ realmente ficaram boas apesar do celular e eu nume sta inspirado rsrs esse e meu 1 post logo divulgaremos umas historia aqui :P rsrsrsrsr

Luciana disse...

oi
moro na região dos lagos do rj..se tem nunca ouvi nd sobre..rs
obrigada por ter retribuído a visita :)

Tsu disse...

Oi Sandro!
ahsahsahsahs bom eu fiquei sabendo pela Kamila aqui da blogsofera que vcs vão se esbarrar no evento

de anime..quem sabe depois vcs não aparecem num evento em SP?
as vc é obcecado por colegiais! Então trate de se preparar porque vai tirar muitas fotos!
Eu não conheço muito CDZ mas gosto do Hades, um cosplay dele deve ficar caro pra caramba...só achei

sacanagem justamente o boiolinha do Shun ser a reencarnação do meu deus grego preferido ¬¬
bjs

Oi Ivi-sama
Obrigada por ter curtido meu cosplay1 Ah que isso aquele cosplayer era um encanto, já o vi outras

vezes em eventos =)
Eu dei a minha arma para o Jesus tirar foto kjkkk. Se não me engano no ano passado ele estava com

um Death Note 0_0
bjs


Vaaaaaaaaal!!!!!
Amigo!! É a primeira vez que vc comenta aqui!! Ê!
Ah mas você é um bom fotógrafo leva jeito pras coisas...até grita pedindo vmais realismo kkkkkk.
Sim, um dia iremos publicar uma história juntos1 Com meu enredo e seus desenhos!
bjs bjs e bjs!


Oi Alexandre!
ahshasahs então faça o cosplay! o/ Sempre aparecerei no seu blog quando puder, certeza! =)

Oi Luciana...bom eu sei que existe eventos de animeaí no Rio sim;;;acho que chama Anime Rio mesmo.

Helaine Albuquerque disse...

Ah, Anime Friends!! Velhos tempos... Estive em todas as edições da AF desde a primeiríssima, em 2003, até 2008, quando o JAM Project veio. Aliás, na verdade a primeira edição foi no Colégio Madre Cabrini, só em 2004 foi no Espaço das Américas. Me lembro como se fosse hoje, quando eu vi pela primeira vez o Kageyama e o Kushida cantarem ao vivo!! Sem contar o Hiroshi "Boomerman" Watari maravilhoso! Vc costuma ir à Animecon tb? Eu costumava ir sempre tanto na AF quanto na Animecon, mas depois acabei me afastando da vida de eventos. Acho que eu tô ficando velha, não tenho mais pique... rsrs

Vc está lindaaaaaaa no seu cosplay, parabéns!! :D

Marcos Rosa disse...

Toda vez que vejo fotos como estas no teu blog fico ansioso pra ir em um evento destes!
Jesus Cristo com uma arma ficou hilário, e o Predador então...

Muito bom!

http://algunsfilmes.blogspot.com

Sora disse...

AHAHAHAH tsu-chan para a proxima responde no meu blog é que não tinha percebido que respondeu ao meu comentário, ultimamente não tenho recebido quase comentários nenhuns o.o sinto-me abandonada!!! xD é depois do colegial vou para a faculdade tirar artes e vou ser mangaka :3 ainda vais ouvir falar de mim :D:D:D:D

Tsu disse...

Oi Sora!
Ah que isso não fique assim! Eu estarei sempre passando no seu blog para comentar! Tem muita gente que acessa o blog e não comenta, sei bem como é isso...mas tenho certeza que logo logo várias pessoas estarão comentando no seu!
Opa, virar mangaká! Isso seria demais! Eu um dia quero ser capaz de publicar meu livro *.*
bjs


Oi Marcos!
Ah você certamente iria adorar esse tipo de evento..e fui eu quem emprestou a arma pro Jesus...se não me engano ano passado ele tinha um Death Note o.o

Oi Narnia Queen!
Eita, sério que você frequentava o AF? Então você é paulistana como eu? *.*
Porque desistiu de ir nos eventos? Não tem idade para isso e claro que você tem pique! Eu tirei foto com um tiozão cosplayer (de Thor) que vai em vários eventos super bem caracterizado e faz o maior sucesso).
Nossa, verdade esqueci que o primeiro evento foi nesse colégio..eu comecei a ir á partir do segundo então, que foi no Espaço das Américas. Animecon nunca fui, costumo ir no AF e no Anime Dreams.
E valeu por ter curtido meu cosplay!

Guichigo The BlackStar disse...

lol!

eu fui no ad..nao te vi..q pena =(

entao..vc curte cowbe?

eu faço cosplay de spike...se um dia vc quiser agente pode montar um grupo ou algo assim =3

(nao..nao eh cantada nem nada..mas..eh q realmente cowbe eh foda..mesmo q só tiozoes curtam esse anime...mas ele eh bem memorável...)

enfim!

qiser add ae: guilherme_hosoi@hotmail.com

abrass ~~

Tsu disse...

Oi Guichigo!
Primeiro, desculpe a demora em responder. É que essa semana foi meio atribuladap ara mim ^^.
Claro que curto Cowboy Bebop sim! É um anime cult! E inovador, do tipo que não tem outras obras semelhantes.
Sério que vc faz cosplay do Spike??? Nossa que legal! Eu tenho muita vontade de fazer cosplay em grupo...eu toparia fazer sim! Até porque eu tinha falado para mim mesma que só repetiria o cosplay da Julia se fosse para montar um grupo cosplay da série. Já te add no msn =)
Vamos trocando idéias!
bjs

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...