3 de out. de 2010

Papo Furado - Quantidade de Postagens


Eu sei que o Papo Furado deveria estar sendo feito mais periodicamente, entratanto receio que isso não será possível. Eo  problema é, obviamente, o mesmo que impede as arualizãções serem mais rápidas.
Falta de tempo.Esse é um mal que me persegue á anos e receio que será sempre assim. Sei que não tenho qualquer razão para me justificar, mas eu sinto que devo fazer isso em consideração aos frequentadores do blog.
Sou uma pessoa comum. Pobre assalariada que trampa de segunda á sábado para pagar as despesas, adquirir coisas úteis e fúteis e curtir a vida. No meu minúsculo tempo livre procuro me dedicar á escrita, assistir filmes e ter vida social.
Bom, mas voltando ao que interessa este blog, antes de tudo quero agradecer ás visitas \o/ Espero que o blog esteja agradando pelo menos um pouco afinal dou um duro legal nele. Fora isso, para o ano que vem estou pensando em mudar o layout, o que vocês acham?
Sobre a fanfic Divinos Pecados...ela continua sim, mesmo que sua atualização possa demorar um pouco. Respondendo ás dúvidas gerais das leitoras(não sei se homens leem a fanfic 0_0*), eu sempre supostamente paro na melhor parte não porque quero, mas é que o capítulo acaba mesmo (em alguns casos é que não consegui digitar tudo á tempo). Eu nem acho que paro nas melhores partes! Ok, um pouco de suspense ao público é bom. Que foi? Se novelas e seriados fazem isso, porque eu não poderia? XD
O que posso dize´r é que continuem acompanhando a fic, pois muitas coisas estão por vir!

Respondendo á pergunta da Criska: "Porque só aparecem 2 postagens por vez no blog? Não dá pra colocar mais?"

Claro que dá, mas eu não faço. Porque? Bom, todos os meus artigos são um pouco grandes (um pouco? Tsu, olha a Psycho Insane! 0_0) de modo que, se eu deixasse disponível muitas postagens a página inicia ficaria pesada demais para o browser carregar. Para evitar isso, optei por colocar apenas 2 postagens. Mas, se vocês quiserem ver as postagens mais recentes, tem a opção Ultimas Atualizações aí ao lado.
Eu poderia ter colocado as postagens no esquema de resumo, mas esteticamente o resultado não ficou legal para esse layout.

Por enquanto é isso. Em breve a sessão Pousada Shinobi (minhas fotos com montagens de meus bonequinhos de Naruto em situações bizarras) terá não apenas uma sessão de fotos, mas um cantinho especial aqui.
Até o próximo Papo Furado!

Um comentário:

lechu-chan disse...

haha,então mal posso esperar! adoro as sessão dos bonequinhos de naruto!

(quanto ao blog...não eh momento gotico não^^)
ignore,eh soh o meu momento dark bimestral.Está antecipado pke os homens são uma droga.
Deviam além de não prestar, acompanhar um blog desses.Vou indicar para uns amigos que não são tão-uma-droga assim ,ok?

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...