7 de mar de 2011

FanFics Naruto - CAOS NO VELÓRIO



CAOS NO VELÓRIO

Após a morte do patriarca Uchiha, seu segredo foi revelado...e caberá á seus dois filhos garantir que a verdade mantenha-se em segredo diante de todo um bando de ninjas desajustados.



Esta fanfic é uma comédia nonsense que é e ao mesmo tempo não é um universo alternativo. Não se preocupem com detalhes sérios, isso é uma obra amadora que visa apenas o entretenimento. A história foi fortemente baseada no filme britânico(eposteriormente o remake americano) Morte no Funeral, portanto qualquer semelhança não será mera coincidência.

Certamente você dará algumas boas gargalhadas ao ler.









~*~

15 comentários:

Sana S. disse...

Olá!
Obrigada pelo comentário no meu blog e que bom que gostou do que encontrou!
Bom, não sou gótica, sou roqueira e formada em Moda. Desde que me formei há 5 anos atrás pesquiso moda alternativa por isso trato do tema com seriedade.
Adoro a estética gótica (subcultural) e a gótica histórica e por isso ela é tão presente no meu blog.
Espero que volte sempre.
Se te interessam postages sobre moda gótica ou histórica, visite o link que chama "Moda Alternativa".
Até mais!
Sana

William disse...

Olá Tsu,
Estou vindo aqui no seu blog hoje por um motivo um pouco diferente do assunto que sempre você posta com riqueza de detalhes e gosta tanto.
Todos os dias são especiais para as mulheres. Porém, hoje é mais especial ainda (8 de Março).
Parabéns!
Abraço e tenha um ótimo dia.

Sandro Honorato disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Caraca foi muito foda *-*
Passando pra desejar um otimo dia Internacional da mulher,voces merecem *-*

Adorei falar contigo no msn também.
Qualquer dia,bora de novo to sempre disponivel kkkkkk(sem trabaho e estudos)

Beijos
.......................
Confira este blog,mas aviso: o proximo post é de "putaria":
www.blackchaves.blogspot.com

Jim Carbonera disse...

hahahaha como ja disse aki, se seguir a ideia do morte no funeral vale e muito a pena conferirem!

Recomendadissimo!

Bjss

http://www.estilodistinto.com/

♫♥*~Keiko Sakurai~*♥♫ disse...

Tsu-chan:WEEE~~~COMÉDIA!!!!!!!!EU PROMETO QUE ESSE EU LEIO BASTANTE TÁ?!Eu só não leio agora porque precisa sair para pagar contas para minha mãe >->.

Ò-Ó TAMBÉM ACHO VIU TSU!!!!O Sebby é muito Cool,e a segunda temporada é horrivel.Tenho que falar para você viu.O final é muito tosco!!! Eu não gostei...A segunda temporada não tem nada que salve,tem uma mulher que dá medo (Na verdade ela não tem nada legal além de ela sangrar quilos e quilos de sangue,e ainda ser uma marionete!Mas os aspecto e traço dela é bem legal)O....*tenta lembrar o nome*AH! CLAUDE!!!Ele também é chato....Ele não é tão bonito assim....Só o óculos nele que fica legal. E o Alois é muito......(Sem comentários).Mas ele é bonitinho u-u{Mas ele é repetitivo e com a mente fechada (Só pensa em uma coisa). O único personagem que eu gostei *Tirando o Sebby a lady Ciel (Ciel vestido de mulher),Grell,e o príncipe árabe* Foi a Madame Red!O cabelo,a história,o enredo de vida dela foi muito bem feito!Só a parte que ela vai embora é triste BWUWHUWHWUW. Olha,o segundo pode até ser sido bem animado (Em questão de traço,e o movimentos dos personagens.).Mas a história perdeu a originalidade para uma coisa obscena,os personagens ficaram muito chatos(E obscenos),e o final foi MUITO tosco!Eu realmente não gostei da segunda temporada. Mas não critico quem tenha gostado,foi só meu ponto de opinião.

Ana disse...

Estou conferindo aqui o Capítulo 1 da fanfic. =)
Se é comédia, melhor ainda.
Bjs ;)

Victor Von Serran disse...

amo animes e manga...seguindo de volta !


ops:obrigado pelos comentarios !

http://universovonserran.blogspot.com

Nany disse...

Hey, Tsu!

Normalmente não leio fics de Naruto, mas acho que vou dar uma arriscadinha a ler esta em breve :3 Faz tempo que não leio fanfics em geral também, ando distante de todos os fandoms D:

Respondendo o seu comentário, aliás. Então, fazem oito meses que não escrevo mais fanfics, e nem sei se vou levar o projeto que tenho pra frente porque acabei colocando um projeto de livro na frente. Enfim, sou ficwriter aposentada, mas ainda um projeto de escritora.

Kisses :*

Tsu disse...

Oi Sana!
Nossa, eu podia jurar que você fazia parte da cena gótica. Ao meu ver, das cfenas urbanas, o gótico é aquele que tem a estética mais acentuada, com diversas "versões" (temos o medieval, o 80's, o cyber, o fetichista, o gothic lolita e por aí vai) mas ainda acho que o visual que mais atrai é o punk. Moicano é moicano rs.


Olha eu já visitei bastante sessões do seu site e peguei muitas imagens de visuais lindos presentes em desfiles de moda. São coisas de cair o queixo realmente. Mas aqui no Brasil ao contrario do Wave Gottik Treffen, o visual exagerado ém otivo de provocação do pessoal entendido da cena. Pelo menos no rolê de SP quanto menos visual você fez, mais bandas voc~e conhece...
Estarei sempre em seu blog e espero que vc esteja no meu tambem ^^

Valeu pelo elogio, William! Mulher no poder kkkk.

andro! \o/
Olha eu dificilmente estou on line no msn..é bem raro mesmo. Mas podemos ir nos falando aqui pelo blog que sempre dou um jeito de aparecer! Entrarei no blog sim...não ligo se ép utaria ou não..tenho certeza que é algo que vale á pena ver kkkk.

Tsu disse...

Jim, é bem fiel ao morte no funeral,p or isso até voc~e gostará ede ler. Porém, tem coisas originais que fiz, adaptando os personagens e criando novas situações (algumas mais bizarras do que o filme!)


Keiko!
Que comentário grandão!! Adoooro! Olha que eu vou cobrar a sua leitura na minha fanfic hein?

Sobre Kuroshitsuji...
Olha eu to vendo a segunda temporada mas já não gostei. Pelo quel i num site, cheguei a conlcusão que a parte 2 foi feita para ganhar dinheiro ue para a autora satisfazer a tara das fãs de yaoi. Sério, pe totalmente descartável e como vc disse, tirou aquela aura que a primeira temporada possuia. Tudo bem que vi yaoi ali desde o comçeo mas dava pra disfarçar. Na segunda temporada..af! Sou anti-yaoi extrema e foi um pé no saco ver a boiolice. Gostei particularmente do final da primeira fase..perfeito, tinha de acabar ali. Naquela cena, nos olhos do Sebastian e na maravilhosa música LACRIMOSA(gente, viciei nela é muito linda e atiçou minha imaginação para escrever)

Ei! Também sou fã da Madame Red! Ela é perfeita1 Pena que apareceu pouco mesmo a história dela sendo fantástica (ela e o Jackieeee....ganhou meu respeito kkkk). To pensando em estampar uma cmaiseta dela com o Greel. Vi uns cosplays dela que são lindos e pretendo postar no blog esse fim de semana

bjs

Oi Anna! Então depois que ler a fanfic deixe sua opinião =)

Opa, valeu Victor! Estarei sempre passando por seu blog ^^

Olá Nany!

Olha Nany não ép or nada não mas eu recomendo que vc leia essa fanfic de Naruto. Ela vai ser curta e prometo que terá partes hilárias.
Opa então estmaos na mesma situação! Eu também estou penando para escrever meu livro original..mas trabalhar com uma saga longa (coisas que eu tenho tendencia á faze,r complexar enredo) é um longo cmainho a trilhar e enquanto o faço, ocasionalmente escrevo uma fanfic. Essa surgiu meio que do nada por isso decidi escrever.

bjs!

Eduardo disse...

Estou esperando ansiosamente por novos capítulos!!!

E sobre os vídeos... Você vai morrer de rir, especialmente com o da Angélica...

Andre Mansim disse...

Olá Tsu, menina vc é legal, hahaha, sempre com seus animes! Eu acho legal, vc tem estilo!

Estou baixando o Death Note, já baixei dez capítulos, vou assistir depois de baixar tudo. Os links que vc passou estão corrompidos mas achei em outro blog.

Me passa seu e-mail que vou te passar um conto pra vc ler pra ver se ficou legal. Ele se passa na Espanha na época medieval onde existia a "santa onquisição", hahahaha acho que vc vao gostar!

Tsu disse...

Tsu disse...
Oi Eduardo!
Então rapaz...eu procurei os cosplayer do Itachi que mais me pareceram perfeitos. A maioria
é gringo e eles gostam realmente de caprichar. Tem cosplays de outros personagens que
quando voc~e ver nem vai acreditar em tamanha perfeição!

Oi André! Ora obrigada! Você também é super bacana o/ Trabalha em comércio assim como eu e

sabe bem como a vida de vendedor não é fácil. Aliás, lidar com pessoas é muito complicado.
Ah sério que os links estão quebrados? Valeu pelo toque, tratarei de consertar! Bom, quando

você começar a assistir Death Note, me avise.
Olha o meu mail é ifurita@bol.com.br .Nossa, conto com temática medieval e poder da igreja? adoro rs =p

Rubi disse...

Agora que eu já sei o que são FanFics, decidi dar uma pesquisada em teu blog e encontrei esta, sobre o Naruto. Confesso que NUNCA assisti a série, mas só pelo fato de saber que foi você mesma que escreveu (certo?), fiquei super curiosa. Já estou no segundo capítulo e embora eu não conheça os personagens, estou achando divertidíssimo.

Fico feliz que tenha gostado do blog. Quando o encontrei logo pensei, preciso mandar pra Tsu HAHAHA ela vai aproveitar mais do que eu, tenho certeza.

Quanto ao cosplay, seria legal se eles fizessem uma revista, registrando esse tipo de trabalho (se é que já não existe). Como eu sempre digo, não deixa de ser uma arte.

Beeijos, até mais!

Tsu disse...

Oi Rubi!
Então sobre as fanfics do meu blog, sim, todas as fanfics postadas são escritas por mim =D. Ah que bom que você está curtindo a Caos no Velório! Eu baseei num filme mas inseri os personagens de Naruto e alterei algumas coisas. Como a história é alternativa e não tem cronologia com a série, não é dificil as pessoas seguirem..mas se qusier saber um pouco sobre os personagens ou mesmo ver a aparência deles é só dar uma pesquisada na net por Personagens de Naruto.
Olha sabia que você deu uma super idéia para os otakus? Seria legal ter uma espécie de revista sobre cosplays..vejo pela web muita gente pedindo dicas de como fazer as roupas, onde conseguir isso e aquilo e gente ensinando e tal...o povo é bem legal e compreensivo.
Menina, eu acho que precisamos logo marcar um rolê em SP! Topas? Se quiser depois podemos trocar telefone pelo msn!
bjs

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...