25 de mai. de 2011

Papo Furado - Inveja?... e FanFics


Olá, pessoas! Como estão? Tenho a sensação de que já não faço um papo-furado...mas o tempo passa excessivamente rápido e existe tantas postagens que desejo fazer...
Bom, eu tenho algumas coisas a relatar e achei que seria legal e até bom (para mim) compartilhar com vocês \o/ Se não tiver interesse, não leia. Se tiver, leia e deixe um comentário.
- Uma amiga especial irá morar na Holanda e no próximo findis terei de me despedir. Sentirei sua falta, mesmo que consigamos manter contato pela web. Foi ela quem me arrastou para os rolês. Do grupo, fomos as únicas que ficaram do comçeo ao fim. Mas a vida é assi. Rê, boa sorte aí! E ano que vem, se todos os deuses quiserem, seremos as primeiras brasileiras a curtir o Wave Gottik Treffen!

- Agora vou contar (resumidamente) um fato interessante e que até me revoltou. É com relação ás pessoasque nos julgam precipitadamente. Tipo, eu tenho ua amiga que conheço á um ano e que é uma pessoa sensacional. Porém, ela tem uma amiga muito unida á ela que logo que me viu não se simpatizou comigo. Eu até hoje não entendo o porquê sempre procuro ser o mais simpática possível mesmo com as essoas de quem não suporto!
O caso é que eu soube posteriormemte que essa Fulana me considera má influência para minha amiga. Minha amiga não leva isso em conta e sempre conversamos de boa.
Porém, a Fulana tem o poder de podar essa minha amiga por ambas serem extremamente próximas. Ou seja; há tempos que eu não consigo encontrar pessoalmente minha amiga e SEI que isso acontece não pelos fatores que minha amiga cita e sim por causa dessa Fulana leitosa.
O ponto máximo deu-se por conta do Anime Friends. Ano passado um grupo de colegas da minha amiga passaram o tempo todo na sala de Card Game e a Fulana acreditou que minha amiga ficaria com eles. Porém, minha amiga (que assim como eu, estava de cosplay) optou por ficar comigo e um amigo nosso. Ela curtiu muito o evento por causa disso e quando reencontramos a Fulana, essa queria ir embora e convenceu minha amiga a fazer o mesmo. Detalhe: a Fulana e os amiguinhos (incluindo um mala ex vitima de bullyng que é só peso morto) haviam ido de carona com minha amiga. Ao meu ver, eles deveriam msnter a boca fechada e não ficar cobrando minha amiga para ir embora.
Depois disso, não consegui mais encontrar minha amiga pessoalmente Não sei o que realmente essa Fulana leitosa tem contra mim. Não irei roubar a amiga dela, eu simplesmente tento fazer com que essa minha amiga se divirta e desenvolva um estilo e personalidade próprias, tendo mais confiana e aprendendo a fazer amizade com outras pessoas (pois amizades é sempre bom). Eu percebi claramente que a Fulana se incomodava quando minha amiga posava para fotos de cosplay. A única conclusão de que consigo chegar diante dessa Fulana leitosa é que ela sente uma inveja dúbia e infantil de mim. Não consigo encontrar outra explicação. O que acham?


- Mudando de assunto, eu estou meio que finalmente gostando do twitter. Não me perguntem por quê.
- Irei fazer uma sutil mudança na sessão Papo Furado. Desde o comçeo eu sempre postava a foto ilustrativa de uma única personagem, a Re-L Mayer de Ergo Proxy porque e minha preferida. Porém, eu achei que isso estava virando uma mesmice e decidi que, á partir de agora, em cada Papo Furado colocarei imagem de personagens diferetnes que eu gosto. Sei que ninguém tem interesse isso, mas vou fazer mesmo assim. E para começar, eu escolhi a RE-L MAYER!
0_0
¬¬
É, eu sei que vocês estão se perguntando..mas essa é a última vez que a Re-L vai aparecer então deem um desconto. Ela é bonita =).

- Para finçaizar, anuncio atualziação de FanFics \o/ Como sempre temos a estonteante e hilariante CAOS NO VELÓRIO (a coisa está ficando muito tensa por lá) e lógico, a DIVINOS PECADOS. Ambas fanfics de Naruto. Mas relaxem: agora ficarei um tmepo sem mencionar Naruto. Ou não. Sei lá.
- Quero agradecer á todos os frequentadores, seguidores e comentaristas do blog pelo apoio e presença. Muito obrigada gente, vocês são sensacionais o/


Até o próximo Papo Furado!

28 comentários:

Millena disse...

Algumas pessoas nos julgam sem conhecer.
Enquanto a sua amiga, faz parte da vida cada um seguir seu rumo e as vezes são diferentes dos nossos.

Duo Postal disse...

O pré-julgamento que as pessoas fazem de nós, destrói todas as amizades. Temos que ignorar essas coisas.

http://duo-postal.blogspot.com

Harah Nahuz disse...

Tsu,
Acredito que vc,sem perceber,deu a resposta do porque que a fulana fica tentando afastar sua amiga,quando diz que incentiva a menina a ter confiança e interagir com pessoas diferentes...A fulana deve se sentir ameaçada,senti que rola uma coisa meio de "posse" aí.
O jeito,minha linda,é desencanar,mesmo porque uma coisa é fato :só existe quem manda,quando há quem obedeça.A sua amiga talvez tenha medo de se impor,mas uma hora o momento dela chega e ela vai voltar a te procurar,pode ter certeza!E sei que vc vai receber de braços abertos,pois AMIGO mesmo,é isso!
Grande beijo :)

Anônimo disse...

Oi de novo, Tsu :)
Sim, já ouvi a música na voz da Sarah Brightman... Inclusive, no próprio DVD, no menu de extras, ela é citada diversas vezes. Se não me engano, tem até videoclipes com ela cantando.
Acho sensacional tbm qdo ela faz dueto com Andrea Bocelli. *.*

Ah, pesquisei e descobri que vai ter um evento de anime em julho por aqui... Só não sei direito como funciona. Vou me informar mais até lá.
Acho que está perto demais pra preparar um cosplay... :/
Ao menos que fosse algo bem simples que tivesse meu biotipo pra ficar mais parecido. Algo que só de olhar, as pessoas já soubessem...

Bjs ;)

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Tsu...sofro isso todos os dias, as pessoas me julgam metida e mesquinha, mais nunca param pra conversar comigo e saber qual idéias que tenho em minha cabeça, eu já me acostumei e hoje já não ligo mais, tenho minha opinião propria e não ligo para o que as pessoas falam de mim, desde que não falem dos meus filhos...o resto é resto...rsrsrsrs....beijiiiiiiinhos

Gi Zamai disse...

Tsu, seja vc mesma querida, faça o que gosta de fazer, nem sempre podemos agradar gregos e troianos. Quem gosta de vc vai gostar sempre, pelo que vc é e não pelo que querem que seja. Obrigada pela visita e quanto ao meu filho, ele curte muito, mas não faz. É escritor também e em breve lançará um livro que será um sucesso. Beijos no coração, estou te seguindo

Cissa Romeu disse...

Oi Tsu (Pri)!!!
Brigadão pela visita no meu blog.
Primeiro sobre tua amiga que vai para Holanda! Puuuxa! Na minha vida, me mudei tantas vezes (11), inclusive de país, deixei muitos amigos, e muitos amigos se mudaram para outros lugares e países também, em época em que nem tinhamos e-mail, tinha escrever em próprio punho as antigas CARTAS!!!! E uma delas, sou amiga até hoje, ela mora no Uruguay e ainda é minha melhor amiga!

Quanto a invejosa! Ah! Ela que fique nisso. Existem pessoas de nível inferior em várias questões.Pessoas do tipo que dificilmente vão evoluir, então que ela fique no seu canto, você no seu e curte tua amiga sem encanação. Não dá bola para isso, que aí a coisa aumenta e você só vai sofrer com isso! Você tem que superior a isso, até porque é mesmo!

Quanto a minha novelinha "procurando Brad Júnior", mulher.... espera... você vai aparecer no próximo episódio!!!! Suspense!!!! (vou colocar aos poucos todos blogueiros mais íntimos meus na novelinha!)

Abraçãoooooo

Humoremconto
http://anaceciliaromeu.blogspot.com

Paulo Cheng disse...

Tsu, muita treta esse lance que rolou contigo, infelizmente a natureza do ser humano é assim, ora oscila entre o bem e o mal. Na verdade, vc deveria sentar com essa sua amiga e por as cartas na mesa, dizer que curte a amizade dela, mas a intervenção da tal FULANA, não é bem vinda e está criando um clima chato na sua amizade com ela. Lógico que vc não vai dizer: OU ELA OU EU, isso é muito infantil, mas que essa sua amiga possa conversar com a tal FULANA, e dizer que curte sua amizade e que não interfira, caso isso não aconteça, se fosse eu, pensava bastante à respeito se levaria essa amizade adiante, seria uma perda de um lado, e ganho de outro.

Cara, vc tá gostando do Twitter, eu já estou saindo, é muito instantâneo, tem que atualizar sempre, muito rápido e requer tempo, não vou cancelar a conta, mas vou continuar assim, um dia eu posto, dez não.

Abração pra ti.

Mariana Sayuri disse...

Oi Tsu!!!
Ah eu entendo bem essa situação de amiguinhas melosas e leitosas.
Eu perdi uma grande amiga por isso. Blé, mas agora o problema é delas ¬¬
Dá um certo dó, mas agente não precisa disso.
Olha, eu achei a personagem linda também!*-*
Quanto ao visual, vou tentar fazer classic lolita!<3
É isso ai Tsu, um beijão!
http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

Tsu disse...

Oi Milena...isso pode ser verdade. Mas o que me incomoda é as pessoas julgarem sem antes
conhecer e ainda assim conseguirem manipular a mente de outros.

Olá Duo Postal ^^

Eu sempre costumo ignorar os pré-julgamentos pois alguém que julga sem conhecer me faz crer

que essa pessoa é fútil e indigna de minha amizade. Porém em certos casos isso se torna um
incômodo perante o fato de que pode-se perder uma boa amizade por um motivo alheio sem
qualquer fundamento.

Oi Harah! É dificil vê-la no meu blog ^^ Bem vinda!

Olha eu já pensei sobre essa possibilidade e acredito que é muito fundamentada. Porém, a
Fulana e essa minha amiga são muito unidas e não há razão para tal, assim ás vezes penso
também com relação á inveja. Sei lá, sempre vi pessoas me invejando sem qualquer
razão...Você disse outra verdade com relação a mandar e obedecer. Minha amiga em certos
pontos é "pau-mandado" e talvez tenha aceitado isso com medo de ficar sozinha, sem
amizades. Não sei...não costumo falar com ela assuntos pessoais demais assim. Entretanto
essa amiga já deu mostras no passado que poderia abandoná-la (quando começou a ter um
pseudo-namoro minha amiga vinha me falar, magoada, por ter sido deixada de escanteio). Mas

isso talvez aconteça porque ela é adolescente ainda.
Bom, o fato é que cada um segue seu próprio caminho.

bjs!!!

Olá de novo, Ana!

Olha eu sou uma fá de Sarah Brigthman...a mais bela voz sem dúvida é a dela! Eu tenho
alguns cds e 2 shows (de Las Vegas: é fantástico! e de Viena: em uma igreja...lindo!). Mas
o melhor é que eu fui ao show dela aqui em SP *.* Foi simplesmente INCOMPARÁVEL. Ela é uma
deusa da música, todos saíram do show deslumbrados...
Recomendo que vc ouça a música Fleurs du Mal...é a minha preferida.
Nossa, um evento em julho, que nem o Anime Friends ^^ Vc pode ir nesse e ver como é..se
gostar pode ir se preparando para o evento rande em SP. Quanto ao cosplay bom...dá uma
pesquisada...com sorte vc encontra uma personagem fácil de fazer..agora quanto ser
conhecida ou não é relativo. Mas SEMPRE haverá alguém que reconhece. Meus cosplays sempre
são de personagens pouco conhecidos e faço eles porque é mais barato kkkkk.

bjs

Tsu disse...

Gi Zamai, obrigada pelo apoio!!!

Nossa, séri oque seu filho lançará um livro? Do que se trata? Eu estou tentando escrever o meu. Será sobre vampiros (mas vampiros de verdade!) só que como tenho o dom 9ou problema) de complexar as histórias ele está muito longe de ser concluído (sem falar que requer pesquisa).

bjs!!!

Cissa \o/

EEEE comment grandão ^^

Então, essa minha amiga já ficou um tempo na Argentina mas agora deu a louca nela e resolveu tentar viver na Holanda. Vou sentir falta dela até porque sempre amamos elaborar visuhs góticos para as baladas e ela é uma das pessoas mais estilosas que conheci (ela chegou a ter um moicano de 15 cm!) e sempre fazia uns visuais únicos.

Eu também tenho uma amiga há mais de 10 anos que mora em Balneario Camboriú e que nunca vi pessoalmente...nos conhecemos pela web e mantmeos contato por tudo até cartas (com direito á pacotes de presentes). A considero minha melhor amiga.

Sobre a Fulana eu desencanei com isso já..se minha amiga querer ficar do lado dela, fique. Depois quando a Fulana largá-la (o que tenho certeza não tardará a acontecer), vai cair na real.

Mas desde já obrigadão pelo apoio!!!

O quê??? Eu vou aparecer na sua história? Que tremenda honra! Mas espero que todo o outro pessoal apareça também o/ E fiquei curiosa pra encontrar o Brad Júnior =p


Oi Jane!
Bom vc me entende =) Eu já passei por esse tipo de coisa também mas sempre foi depois de um tempo e não da pessoa simplesmente bater os olhos em mim e não gostar...eu sempre procuro ser simpática com todos, que nem a Misa =) Até os motoristas do busão que eu pego me acham legal kkkk
Mas eu já deixei esse lance pra lá, mas achei que deveria desabafar um pouquinho aqui no blog =)
bjs


Paulo o/
Ai, sabe a vida é complicada exatamente por existir essas pessoas que rodeiam nossa vida. Eu não sentarei com minha amiga para falar sobre isso até porque a Fulana é intima demais dela e não quero causar atrito. Entretanto se encontrá-la pessoalmente e eu perceber algo, não irei me segurar verbalmente e falarei umas boas verdades. Meu amigo está ciente disso rs.
Mas também não quero dizer esse lance de Ela ou Eu pois como vc disse é infantil e também minha amizade não chega á esses extremos.
Eu ja pensei muito sobre levar adiante tal amizade..entretanto eu vejo que minha amiga precisa conhecer mais pessoas, viver mais...ela tem tendência a ficar depressiva muito fácil (talvez por ser jovem ainda) e eu sei que ela precisa se divertir...porém essa fulana parece que de certa forma "poda" quando o assunto é ela divertir-se com outras pessoas. O exemplo vé que essa minha amiga encontraria com outros cosplayers no AF para fazer um grupo, mas acabou que subitamente ela disse que não participaria mais.

Então eu acabei gostando do twitter sim, mesmo sabendo que é algo passageiro..mas pelo menos entendo melhor que o Facebook rs. Aproveitando..vi seu comentário no blog da Cissa..vc tem 39 anos??Caramba! Não parece!!
Vc conseguiu vivenciar bem o auge da década de 77/80 do punk e gótico...que inveja rs.

bjs!!!

Oi Mary!
Bom eu chamo a fulana de Leitosa porque o apelido dela é Leite...acho que or causa do nome dela...
Eu não sinto dó..sinto é raiva e vontade de socar a garota bem no meio do evento otaku ¬¬
Ah que bom que vc curtiu a Re-L Mayer! Eu adoooro ela! Sabia que fisicamente ela foi baseada na Amy Lee e na Cristina Ricci? (a primeira é certeza a segunda não sei, mas eu acho que foi). O anime que ela aparece, Ergo Proxy, é fenomenal.

Depois posta uma foto do seu cosplay!

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Amigo invejoso é p#od4 mesmo... Ás vezes eu acho que essas pessoas deviam levar um tapa na cara para perceber que não queremos o mal delas e somente o bem...

Sobre o Anime Friends... molhou T-T
Minha mãe lançou o que eu chamo de: Resposta Ultimate Nervosa Finalizadora
Não vai ter como mesmo... Por que? Por que eu vou ir para Aparecida com o pessoa da Igreja (deveres de um introdutor de crisma...) então não vai dar... Além do mais, ela vive reclamando que sobre os custos, por que a passagem de ônibus de ida e volta, somadas ficam R$ 50,00... Tentei usar a desculpa do amigo (desculpa não por que ele vai mesmo, só que a mãe dele também lançou uma Resposta Ultimate Nervosa Finalizadora)

Aí a situação complica não acha :/?

Paulo Cheng disse...

Tsu, realmente as pessoas me dão menos idade, já me deram 25, bicho, me senti Peter Pan, kkkkkkk. Mas em 77/80, eu ainda era criança, tinha entre 5 a 8 anos, então nem sabia que existia uma cena punk e tal, vim conhecer aquilo bem depois, claro. Mas lembro bem da década de 80, onde já era adolescente, e te digo, era bem melhor do que agora, apesar dos atrasos, inflações e tudo o mais. Hoje o Brasil economicamente é outro, fora a tecnologia, como internet, celular e tantas outras facilidades e me sinto privilegiado de estar vivendo esse momento, mas no que tange à maturidade da galera jovem, é uma merda só, tão regredindo cara.

Valeu pelo comentário, e o facebook não tem grilo nenhum, tenta passar uma semana usando direto que vc desencana, ok?

Abração pra ti.

Gi Zamai disse...

Tsu, o livro do meu filho é uma aventura da hora, ficção, e também tem vampiros, mitologia e etc
Ele também tem um blog, na realidade estava desativado, agora está na ativa novamente, ele disse que vai te seguir, aí, voces podem se falar. Beijos
danzamai.blogspot.com

Harah Nahuz disse...

Tsu,
Eu venho aqui sim,mas é que ainda estou me inteirando,conhecendo ,e
embora ainda esteja entendendo,dá para falar sim que me atrai,eu gosto! Mas enquanto isso, espero para comentar,quando sinto que realmente agrega.Sei que vc me entende!
Grande beijo :)

HONORATO, Sandro. disse...

Olá Tsu e ai como vai?
Poxa,sinto muito que sua amiga vá embora...é a vida eu sei mas...sei la a gente sempre vai querer quem a gnt gosta por perto:)
Sobre a Fulana....liga pra essa não vey...seja voce mesma sempre *-*

Novo Caos no Velório???
Vou ler e rir kkkkkkkkkkkk

Beijos Tsu

Raven Shimizu disse...

Nha...eu sei muito bem como é isso. Esse tipo de pessoa que não vai com a nossa cara logo no início. Eu passei e passo muito por isso. No começo eu tentava entender mas agora conclui que não vale á pena. Para mim essa Fulana sente ´inveja (tendo como base o que vc me havia contado antes).
Agora sobre sua amiga...bom, se ela não liga pra o que a super amiga dela diz, deveria ter um pouco mais de atitude sobre o que quer ou não fazer. Mas como vc me disse a vez que ela fez o que queria e deixou a super amiga de lado esta ficou emburrada...
é um caso complicado.
Desencana...vc tem muitas outras amizades =)

Sekai-Onigiri disse...

Ola novamente. Que lindas imagens de Re-L Mayer, o character designer é o mesmo de Gantz ne? *--*

Sei como é a sensação de ter amigos proximos indo morar longe, ainda bem que terão como manter contato pela internet.

Quando me sobrar um tempo, irei ler sua fanfic o/


Arrumei o baner, o endereço da imagem é:
http://imageshack.us/m/713/1292/sekai.jpg

Abraço ^.^

Tsu disse...

Oi Edu!
Primeramente quero agradecer por ter dado uma olhada no blog..é que no pc do trampo ele apresentou unsproblemas estranhos hoje: eu acessava normalmente o painel mas quando acessava o blog diretamente ou através do google..até links. Ou seja: eu consegui acessar qualquer página com excessão das do meu blog 0_0
Eu não sei a razão disso mas fiquei realmente preoupada por de repente ter dado algum problema e talz. Hoje se conseguir, acessarei o blog da minha casa..se apresentar o mesmo
problema aí eu me desespero...
Ah que pena que vc não poderá ir no AF! Mas entendo seus motivos e certamente na próxima vez dará certo!
Bom por enquanto é isso! Bjs

Renata \o/
Amigaaaaa vou sentir muito sua falta, pode ficar me aporrinhando na net sim! Através de comment, msn, qualquer coisa, não vmaos perder contato! E sim, faremos visuh e curtiremos a WGT!!!!!
E obrigada pelo conselho!

Oi Paulo!
Mas eu entendo as pessoas te acharei mais jovem e vc se sentir o Peter Pan..não aprenta a idade que tem. O lado positivo é que nãoprecisará fazer plástica rs.
É eu acho que as cenas urbanas acabaram em fins da década de 80. Depois tudo começou a decair, ficando consumível. Eu posso dizer que pelo menos aproveitei os rolês...na época que saía havia coisas realmernte da cena, graças ao pessoal que se dedicava. Mas esse pessoal tomou outros rumos e acabou que agora vc não encontra praticamente nada decente.
Olha eu prometo que vou tentar me engajar no Facebook mas agora garantir que vou utilizá-lo eu já não sei.

bjs

Oi Gi Zamai!
Estou seguindo o blog do seu filho já! Pelo que vc disse, tem tudo o que eu gosto na
história do liro dele , fiquei interssada!
bjs e espero poder contar com sua presença aqui no blog sempre!

Tsu disse...

Olá Harah!
Ah mas você não precisa se inteirar aos assuntos malucos de anime que eu abordo no blog! O
André e a Cissa também não fazem isso mas mesmo assim estmaos sempre trocando idéias ^^
Eu vou recomeçar a postar artigos sobre filmes também =)
Mas se vc sente-se melhor comentando quando acredita que pode agregar algo (e agrega muito!
valeu pelos comments) tudo bem =)

Olá Sandro!
Eu vou bem e vc? Sempre com seus poemas legais e bem feitos, né?
É tem razão...quando gostamos de algu´rm, não queremos que vá embora...mas assim é a vida!E
pode ficar sossegado, eu não ligo para aquela Fulana...quem vai se ferrar no final é ela
de uma forma ou outra..o que elap recisa é só ouvir algumas verdades...
Ah sim, tenho certeza que vc irá rir com aquela fanfic..só acontece coisas bizarras com os personagens.

Cassie \o/
Poxa, valeu por ser sempre tão atenciosa comigo, amiga ^^
Eu sei bem o que vc passa...lembro da situação tensa que vc já precisou vivenciar. Eu fico muito feliz que vc superou tudo isso de boa e recebeu um retorno ótimo!!!
E vamos caminhando não? Agora vc precisa me inteirar das novidades! Se não for postar no blog, conta por mail!

Oi Sekai-Onigiri!
Então eu creio que embora seja parecido, o caracther design não é o mesmo do Gantz. Ergo Proxy não possui mangá é só o anime mesmo, produzido pelo estúdio Manglobe. A Re-L Mayer
fisicamente foi baseada na cantor Amy Lee (e eu acho que na atriz Cristina Ricci). Eu
recomendo esse anime..é fantástico!
Opa se vc curte comédia, tenho fanfics hilárias de Naruto (caos no velório) e Samurai X (na
balada com o samurai e samurai u2).Blz estou pegando seu banner para colocar no meu!
Bjs e vamos trocando idéias aqui entre nossos blogs!

Anônimo disse...

Oi Tsu,
teus posts como de praxe excelentes. Quando rola a análise de um filme denovo, tÔ louco pra ler hehea Tem crítica nova lá no meu blog se puder dá uma conferida

http://thecinefileblog.blogspot.com/2011/05/piratas-do-caribe-4-navegando-em-aguas.html

abração!

Manfio disse...

Não é raro isso acontecer comigo. Minha personalidade leva muitas pessoas acharem que sou frio e arrogante pelo fato de ser bem fechado, sério e de poucas e curtas palavras com pessoas que não conheço ou no dia a dia enquanto na faculdade ou no trabalho. Mas quando você me conhece melhor ou está comigo em um momento que não esteja estudando nem trabalhando, verá que sou totalmente o oposto disso, muitos amigos já disseram que antes de me conhecer pensavam totalmente diferente sobre mim. É complicado julgar alguém antes de conhecer e admito que eu mesmo já fiz e me arrependi disso.

Quanto a ser má influência é outra coisa que sei como é rsrs. Quando morava em sampa junto com um amigo e o pai dele organizavamos caravanas para shows de heavy metal e vários dos nossos colegas de colégio que gostavam do genero começaram ir a shows com a gente. Logo começamos a ter problemas com as mães de alguns desses amigos que nos julgavam como más influencias para eles e que iriamos desvirtuar os filhos e tirar do "caminho de Deus", o velho preconceito dos religiosos com o Heavy Metal. Não suporto quando julgam as pessoas sem conhecer, me dá vontade de dar um roundhouse kick na pessoa.

Sei lá, acho que a melhor solução seria você colocar as cartas na mesa e explicar para sua amiga o que você pensa. Se ela realmente é uma pessoa importante para você, acho que vale a pena tentar caso você encontre ela. Mas é claro, se conselho fosse bom não seria dado e sim vendido e de qualquer jeito sou péssimo para dar conselhos, então eu mesmo não seguiria os conselhos que dou para as pessoas... Isso ficou sem sentido, mas é a verdade rsrs. Ok, não falei nada com nada, deveria ter vergonha de fazer um comentário desses -_-

Andre Mansim disse...

Hehehehehehehe Tsunâmica hehehehehehehe lavou uma roupinha aqui né? Hehehehehe, é bom desabafar! Faz bem pra alma!
Quanto ao twiter não adianta, eu não gosto e nem entendo aquilo, hehehehe acho um porcaria! Estou tentando me acostumar com o fecebook mas ainda prefiro o orkut memso, hahahahaha.
Vc deveria escrever mais coisas do cotidiano, acho muito legal quando escreve!

Um beijão, fica com Deus!

Tsu disse...

Oi Laércio, quanto tempo!
Pensei que não te veria mais pela bologsfera =)
Opa sua espera acabou, finalmente tomei vergonha na cara e coloquei a análise de um filme. Tenho certeza de que esse você irá adorar!
Dá uma conferida!

Oi Manfio ^^
Bom, antes de mais nada valeu pelo comentário!
Eu acho que todo ser humano julga sem conhecer..entretanto, fazer picuinha e semelhantes já é uma falha de caráter.
HASHASHASH bom esse tipo de história que vc vivenciou é bizarra mas acontece com uma frequencia maior do que se imagina..as pessoas rleigiosas costumam achar que vrock e heavy metal são apologias ao demônio...bom, que eu saiba não existe músicas desse estilo que ficam venerando o Satã toda hora =p
Mas não tente dar R ounhouse Kick nelas não...é mais eftivo ficar dando risada e depois usar isso como lembranças para cair na gargalhada...eu adoro quando os fanáticos religiosos dão piti o/

Bom, com relação á minha amiga, eu até gostaria de conversar pessoalmente mas ela não sai de casa sem a Fulana...e não vou tocar no assunto pois isso pode acabar ferrando outra pessoa que foi quem contou o causo..mas deixe estar rs.


Oi André!
ahshashashh ah lavar um pouco de roupa suja em forma de desabafo ás vezes é bom né?
Olha eu também não gostava do twitter sempre achei que ele não possuia qualquer sentido (e na verdade ainda acho isso) mas depois que vc pega o jeito começa a adquirir o hábito. Eu também prefiro o orkut ao facebook mesmo o outro estar entrando em extinção 0_0

Ah eu só gosto de escrever algo do cotidiano ocasionalmente sabe? Algumas coisas que eu acho que possa contar e talz...é pra isso que serve aquela sessão mas preciso manter o foco do tema do blog né?

bjs e ótimo fim de semana!

Dantop♥ disse...

Jah sei, Tsu
Desce o sarrafo nessa fulaninha, ai sim, ela vai ter motivo pra não gostar de vc!!
Tabom, era zuera, mas seria legal....☻
Gente invejosa é fogo msmo, mas tmb, essa sua amiga está sendo mto submissa (sem ofença), eu acho q ela parece legal, mas a leitosinha não devia ter tanta influencia sobre ela, afinal, só andar com vc não é motivo pra brigar, e se sua amiga deixa, ai vai ser dificil vc rever ela msmo...pq vc não fala com ela sobre isso? Tipo, não dar um ultimato, mas pedir para ela ser mais fiel a amizade de vc's, msmo q a outra seja amiga dela a mais tempo. Eu sei q é ruim brigar com amigos de infancia (pq eu tenho, e evito ao máximo), mas sendo qm seja, não tem o direito de mandar na vida dela!
Isso é só uma opnião, ok? Se eu exagerei, gomen, sou assim smo...
♥♥
Bjs

Tsu disse...

Oi Dantop!
AHSHASHAS é, sabe que numa época tive vontade de descer porrada nessa fulana? Mas se fizesse isso poderia ser indiciada por agressão á um menor. 0.o
Bom não é ofensa não, eu também acho essa minha amiga meio submissa, mas ela é uma pessoa que sempre procura agradar á todos e normalmente sofre crises existenciais..eu resolvi não tocar nada desse assunto e deixar as coisas serem como deve ser.
E voc~e não exagerou não, só disse algo que eu também penso.c Desde já agradeço sempre por sua presença no blog, com comentários super bons!
bjs

Rubi disse...

É Tsu ... mais um post que encontrei por acaso. As pessoas são assim mesmo (algumas), também já passei por uma situação parecida. Algumas pessoas tem a mania de julgar as outras seja pela aparência ou pelo jeito de cada um, enfim. E de uma forma ou de outra isso acabou influenciando na sua amizade. Mas como faz muito tempo que você postou, talvez tudo já esteja resolvido.

Respondendo a sua pergunta; Anna Helene Paquin é a do X-Men mesmo.
Ahhh pode ter certeza que no ano que vem nós vamos juntas pro ZW e mais, vamos ficar um bom tempo pra tirar foto de tudo HAHAHAHA Quanto ao filme, eu não tive coragem suficiente pra assistir a noite HAHAHAHA

Beeijos, até mais!

Tsu disse...

Oi Rubi!
Ah olha só...você necontrando os posts perdidos de meu blog rs. Lembro muito bem da época que escrevi

ele. Mas no final dfas contas acabou que as coisas não se resolveram. Essa minha amiga se distanciou

mesmo e praticamente nem temos mais contato. Cada um com seu caminho...mas tenho outros amigos e

amigas...acho que quem mais saaiu perdendo foi ela e não eu. Pois se ela saía pouco, agora sai bem

menos e comçeou a namorar. Ou seja...não conseguiu aproveitar a vida de rolê....se bobear ela nunca

vai aproveitar..sou contra as pessoas que adotam um relacionamento sério muito novas.
Ah sim, quero muito que no próximo ZW vamos juntas para rir e ter nosso dia zumbi! \o/ Sem falar que

logo logo tá chegando evento otaku....quero q vc á hein?
bjs

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...