5 de ago. de 2011

COSPLAY - Witch Hunter Robin



Witch Hunter Robin é uma das séries mais cativantes que já tive o prazer de ver. Em uma mescla de suspense policial e mistério, a obra conta a história de Robin, uma garota capaz de incendiar qualquer coisa só com o olhar, que integra-se á organização STNJ, cujo dever é caçar bruxos - pessoas que desenvolvem poderes psíquicos.
A obra conta apenas 26 episódios e seu final aberto e predizendo muito mais nos deixa interessados. Não são muitos os cosplays que fizeram a dupla (ou seria casal?) Robin e Amon. Segue aqui alguns cosplays selecionados. Os demais personagens utilizam roupas normais, logo era de se esperar que não houvessem cosplays e a estética pouco convencional de Robin já é o suficiente.

 Robin Siena


As cosplayers:

A fachada da catedral é igualzinha á fachada da sede da STNJ

The witch in the florest

 The witch.

linda!

Gostei =)

Admitam..o efeito da foto, com toda a simbologia, ficou excelente


Amon


Amon é frio, calado, misterioso...sexy symbol.

The hunter of witchs




Robin e Amon

Cosplay, cenário e fotografia excelentes.

Pefeitos *.* É como se estivesse vendo a série rs.

Clássico...Amon e Robin.

Prelúdio para a clássica e melhor cena do anime.

A cena que todos os fãs queriam ver....

*.* ... \o/

Eu considero Amon e Robin meu casal oficial preferido em animes.

Embora pareça, ambos sabem que são incapazes de machucar um ao outro.

Belíssima foto.

fenomenal...

*_*



~*~

36 comentários:

Bruno Müller disse...

Oi Tsu! Não conheço esse anime, mas fiquei interessado. Vou correr atrás, mas tenho uma lista enorme de coisas p assistir antes!

Então, A noite sem amanhã é sim o primeiro capítulo de Caverna do Dragão.
He, sem dúvida o Eric foi o melhor. Gosto mais dele também porque é, de longe, o personagem de CdD com o qual mais me pareço.
E o episódio Requiem que eu citei é realmente o último! O roteirro dele quie rola na net é oficial e foi escrito pelo roteirista Michael Reaves e liberado na web há alguns anos. O Vingador é sim filho do Mestre dos Magos e o Reino é uma prisão de vários mundos. O roteiro vc pode ler aqui: http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RFONLINE/forums/p/175800/1531260.aspx

Pois é, logo falarei de Contos de Fadas. Eu achava o máximo quando criança (ainda acho), tinha uns episódios que relamente chegavam a dar medo (o da Rapunzel, por exemplo, era bizarro).

bjssss

Andre Mansim disse...

Muito bom esses cosplays hein Tsu!
Uma menina alí com aquele vestidão deve ter gastado um dinheirão viu...

Paulo Cheng disse...

Fala Pri, bem legal esse enredo dessa estória, e o pessoal do cosplay bem parecido mesmo.

Tsu, você conhece algum anime que seja semelhante ao Death Note, com um enredo policial semelhante e bem inteligente quanto? Se conhecer me dá um toque, vou assistir.

Abração pra ti.

Rubi disse...

É um cosplay melhor que o outro. Como eu sempre falo, a galera dá o melhor de si. E pela primeira vez, vou falar sobre o cenário, que deu um toque a mais na produção; ficou fantástico!

Quanto ao msn, não se preocupe. Costumo dormir cedo durante a semana também; apénas de sexta pra sábado e de sábado pra domingo que eu aproveito HAHAHA

Antes de concluir, encontrei um blog (muito legal) por acaso, e decidi mandar pra você. Até porque o conteúdo é bem parecido; acho que vai gostar. (Caso já não conheça) http://tokubetsunaotaku.blogspot.com/

Beijos, até mais!

Leonardo disse...

Oi Tsu :D
Os cosplays ficaram ótimos... aqueles em que o cenário da um clima ficam melhores ainda.

O johnny Depp dificilmente ganhará um oscar com seus personagens excentricos... não por falta de merecimento, mas esse não é o padrão de atuações normalmente premiadas pelo oscar. Acredito que ele ainda vai vercer um, mas vai ser com um persongem um pouco mais comum...

Acho que o que o autor do livro de 2001 quis dizer com "se alguem entendeu, nós falhamos" foi justamente isso, o final da margem pra muitas interpretaçoes, e não existe uma certa, todas podem estar certas de acordo coma visão de cada um...

Já aceitei no msn, quanquer hora a gente se encontra por la ^^

BeijO

Cissa Romeu disse...

Oi Tsu (Pri)!
A primeira foto eu achei simplesmente genial! Porque tudo ficou ambientado, talvez seja isso, e favoreceu!
Gostei também das descrições!
Amigona, fiquei um dia todo sem com-puta-dor, já pensou?
Estou com o lap da minha empresa, mas ele simplesmente apaga de vez em quando, por isso tenho que correr com este comentário antes que não consiga passá-lo rsrsr
Beijosss

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Falando sobre os posts eu não conhecia o anime mas como vc dise que são s[o 26 episodios e o final é aberto eu fiquei curioso *--*

Eu vou nos 2 eventos haha...arrumei um emprestimo digamos assim kkkkkkkkk

To no 8º episodio..O Otanashi já recuperou a memória..ai chorei pra caramba...po o cara me fez refletir e cheguei a conclusão que sou que nem ele era: Não tinha uma razão pra viver :(

Po Kanade é minha musa agora...impossivel uma menina tão linda...uma voz tão espetacular...ser "do mal" segundo os caras né .

Beijos Tsu e um ótimo fim de semana

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Os cosplays ficaram PER-FEI-TOS!!! Eu curti o estilo de cabelo da Robin, tem uns cosplays que conseguem imitar direitinho!!!

Também acho a mesma coisa... Adoro comprar 3 por 10 >w<
Por falar nisso, você pode me indicar um site bom, eu só procuro e acho coisa ruim ou sem qualidade... :/

Sério? Enfim, como já sabe, eu nem sei como é o filme, né ;P
bjs

Manfio disse...

BandKids era muito bom rsrs. Assistia todo dia, foi por ali que comecei a gostar mais de animes. Eu tenho trauma com Bucky, gostava bastante deste anime também, já tinha assistido todos os episódios e no dia que ia passar o último episódio, minha mãe me levou ao dentista no dia e não vi o final -_-
Jamais esquecerei do rosto daquele dentista.

Mas como assim? A segunda temporada de Code Geass já saiu faz um tempo, inclusive já deve sair a terceira logo.

O Grande Massacre de Gatos é um livro que trata da história cultural européia, mais precisamente da França em sua época pré revolução. O primeiro capítulo do livro trata da cultura camponesa com a análise dos contos de fadas em sua forma mais primitiva oriundas da Idade Média, por isso falei do livro.

Os cosplays ficaram muito bom. Muitas fotos usando o cenário para ficar ainda mais perfeito. As roupas da Robin são muito foda *-*

Luciana disse...

oi Tsu

lindas as fotos :)

bom fds p vc

estilorosa.blogspot.com

B.A disse...

Vey fazia tempo que não vinha aki mais gostei muito das atualizaçoes.
Tah de parabens como sempre.
Vou ver s emantenho mais o contato. xD
Gostaria de fazer 2 pedidos
1ºPosta uns Cosplay da Miza-Miza do Death Note
2ºQuando puder passa lá no meu blog. xD

Anônimo disse...

Oi Tsu,
Não conheço a série, mas as fotos dos cosplays estão excelentes!
Beijos e bom fim de semana!

Barbara Nonato disse...

Não conheço o anime também, mas concordo com a Ana: a primeira foto é divina. Tudo de muito bom gosto. Adorei!

Unknown disse...

nossa, vcs fizeram algum curso de fotografia, porque as fotos ficaram otimas!

sobre as mensagens subliminares, até entendo q stan lee tenha usado aquele simbolo na feitiçeira scarlate, afinal ela é uma feitiçeira, mas os filmes da disney, branca de neve, bela e a fera e cinderela não tem nada a ver com isso, pq o walt botaria em seus filmes?

http://monteolimpoblog.blogspot.com/

Victor disse...

Haja paciência, criatividade e dinheiro para fazer fantasias tão bonitas.

http://dinheirodemetal.blogspot.com/

jay disse...

Não conheço, mas as fotos ficaram MUITO parecidas, e bem no clima.

La(ize) disse...

Aaah, super legal esse cabelo dela heim?!E esse vestido? in-crí-vel
Gostei mais do 3º Amon =D

Beatriz Gosmin disse...

Amei as imagens, os cosplay são lindos!!!

Beeijos!

Blog Livros e Atitudes

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Eu expliquei em SDA que foi publicada na mesma época junto com as Crônicas de Nárnias. Mas eu admito que dei um escorregão quando falei que Nárnia era a saga mais velha do Top 10... n_n'

Tolkien é um gênio. Eu até criei uma língua para meu livro, mas criar regras gramáticais eu não teria um pingo de paciência...
bjs

Tsu disse...

Oi Leonardo!
É eu acho legal em fotos de cosplay quando o cenário condiz com o contexto do personagem....parece que fica mais realista né?
Sim, eu também acho que dificilmenteo Depp ganharáOscar com personagens excêntricos, embora ele tenha concorrido ao de melhor ator pelo capitão Jack Sparrow. Mas em uma entrevista o Depp confessou que não gostaria de ganhar um Oscar por esse tipo de personagem, talvez por isso ele tenha feito Inimigos Públicos e agora O Turista.
Uma coisa que apreciei em Odisséia foi exatamente isos, a liberdade de cada um criar diversas interpretações e todas serem válidas. Recentemente vi um anime fenomenal chamado Monster que o desfecho dá margem para várias interpretações.
Outro filme que permite isso é o Sétimo Selo.
bjs!!!

Oi Rubi!
Primeiro, sorry por ter ficado pouquissimo no msn ontem..precisei sair porque estavam me obrigando ¬¬
Ah eu não conhecia esse blog que me passou mas gostei dele =)
Sobre as fotos, sim o pessoal achou o lugar certo pra fotografar..normalmente o pessoal que tom a cuisdado em fazer bons cenários são os europeus..tem animes ambientados em países europeus e cujos trajes são ambientados em moda vitoriana (como Kuroshitsuji e Trininy Blood) e o pessoal que faz cosplay dos personagens dessa série fotografam no lugar certo com aquelas roupas maravilhosas...ficam perfeitos! O Witch Hunter Robin tem um pouco disso, pela protagonista ter vindo da Igreja, mesmo sendo uma bruxa.
bjs

Chengão, tudo blz?
Então, há uns 2 posts atrás se não me engano fiz um artigo sobre o anime Witch Hunter Robin, por isso coloquei as fotos dos cosplays. Sim, o cenário complementa a roupa. Voc~e assitiu Death Note então? E gostou? Bom, uma série parecida eu não sei....mas se você quer uma obra inteligente e com enredo policial...olha, um que nãqo segue a linha de Death Note mas é muito interessante e que acabei de ver recentemente é Monster. Em breve postarei um artigo sobre essa obra. E agora se você gosta de coisas futuristas e complexas tem um anime chamado Ergo Proxy.
bjs!!!

André o/
Olha, certamente fazer aquele vestido meio vitoriano deve custar caro mesmo...mas tem muito cosplay aí que gasta uma nota mesmo nas roupas...
bjs!

Oi Bruno!
Nem me fale em lista de coisas para ver1 Minha lista é imensa e nem sei por onde começar! rs.
Então eu lembro que havia realmente esse roteiro mas lembro que li também um em que o final era exatamente esse...um final aberto e óbvio...muito bom. E sim, nem precisou de teste de DNA do Ratinho kkkk.
Nossa nos Contos de Fada tinha uns capitulos sinistros..tinha um de um castelo com fantasmas que parecia coisa do Allan Poe! Poste logo seu artigo sobre!
bjs

Tsu disse...

Oi B.A!
Opa valeu por ter curtido as atualziações..não sei quanto tempo voc~e ficou sem dar uma olhadinha no blog mas mas..obrigada pelo comentário! Apareça mais vezes! É ótimo receber comentários e trocar idéias! Quanto á sugestão do cosplay de Misa, está anotada..em breve pretendo postar uma sessão dela! Afinal, eu também fiz cosplay da Misa =D. E já estou indo no seu blog!
bjs

Oi Luciana!
Opa valeu por curtir os cosplays ^^

Olá Manfio!
Sim, BandKids me fez começar a realmente pesquisar sobre animes...antes eu só assistia Fly no SBT e Pokémon na record kkk..mas o BandKids, nossa! Adorava!
Sério que você nunca viu o final de Bucky? Caramba, isso é um trauma...mas fique tranquilo...se não me engano no site AnimesCenter tem toda a série Bucky pra baixar!
Entao eu to totalmente por fora de Code Geass...assisti a primeira temporada porque todo mundo elogiava...quando vi achei legal mas nada que realmente me prendesse ou que eu achasse quejustificava todo o sucesso que está fazendo...ai acabei deixando meio de lado.
Nossa, fiquei interessada nessa obra Massacre dos Gatos. Por alguma razão, mesmo que não tenha muito á ver me fez lembrar de um quadrinho excelente chamado MAUS. É a segunda guerra ilustrada por animais onde os ratos são judeus, os gatos nazistas, os cães americanos e os turcos porcos...é bem interessante e reflete genialmente a 2ª Guerra.
bjs!!!

Edu o/
Ah o cabelo da Robin foge de um padrão né? Sim...tem alguns cosplays que arrasam..eu pago pau para o Amon kkkk..gosto de personagens do estilo dele.
Então eu não sei um site muito específico pra baixar filmes...tem tantos! Na verdade eu jogo o nome no google com download em formato RMVB e vou procurando na sorte...dificilmente pego filme ruim.
bjs!!!

Oi Sandro!
Então...se eu fosse você dava uma olhada no Witch Hunter Robin..é um anime meio seinen (mais adulto no conteúdo de ser sério, não ter aquelas expressões tipicas de anime e tal). Bom, nessas horas você já deve ter terminado Angel Beats...o que achou? Emocionante? Derramou lágrimas/ A história do Otonashi é fantástica...os dias contados dentro do túnel do metrô e aquele final da vida dele...me doeu...outra história que me emocionou foi da guria paraplégica...ficou lindo aquela mensagem. Mas acho que nada supera a verdade sobre a Kanade não é? Quem diria! A cena dela com o Otonashi e a razão de ela estar ali...foi fenomenal a história disso. Um anime que mereceu estar no pódio como melhor do ano =)
E a música Ichiban no Takaramono é muito bonita e triste.
bjs!!!

Cissa!
Que saudades de você!!!!!!
Sobre as fotos dos cosplays..algumas ficam excelentes devido á ambientação mesmo e claro, uma ajuda do photoshop..mas quem não usa photoshop hoje em dia não é?
Caramba, eu sei como é ficar sem computador...tempos atrás eu não tinha pc em casa acredita? Vivia num estsdo tenso e quando podia ficar no pc eu ficava, literalmente, o dia inteiro! kkkk...tá acessando muito pela madrugada?
bjs!!!!

Tsu disse...

Olá Gabriel!
Olha não sei se essas pessoas fizeram curso de fotografia, mas certamente a pessoa que fotografou sabia fotografar bem! E as poses vai da pessoa mesmo....agora muitos efeitos das fotos são ajustados no photoshop.
Bom, o Walt Disney tinha sim relação com magia e coisas do tipo. Se não me engano li uma vez que ele gostava de miticismo e talz...e se lembrarmos os contos de fada, são contos medievais cuja versão original sçao bem sombrias e chocantes..a Disney apenas tornou as histórias "bonitas'. Mas para manter uma "homenagem" aos contos originais ele inseriu um ou outro elemento. Li certa vez que no comçeo, os produtores Disney estavam á frente de seu tempo. Tanto é que a animação de curtas presentes em Fantasia tratam de um contexto bem impactante para "desenho". Tanto é que fantasia não é uma coletânea de desenhos infantis.

bjs

Olá Barbara!
Tudo bom?
A primeira foto do cosplay ficou legal mesmo...e a última idéia, porque é a mesma cosplayer1 Eu também gostei de algumas fotos dos casais...nao costumo gostar de casais oficiais de séries e esse é uma das poucas excessões!
bjs

Oi Letitia!
Obrigada pelo comment!

Oi Victor e James1 Obrigada pelos comentários!

Oi Laize!
Ah o estilo da bRobin é meio único rs..voc~e gostou do primeiro Amon? Nossa eu já não gostei tanto kkkk...sei lá eu imagino o Amon um cara mais bonitão...tipo, eu sou bom porque sou sério kkjkk.
bjs!

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Acabei de ver o episodio da Yui(a menina paraplégica) e po to chorando aki :( Sei la,é muito triste a vida dela mas é tão bom ver ela realizando as coisas que pra gente são coisas simples,bobinhas sabe?

Ah nem terminei de ver ainda...tipo fim de semana ta todo mundo em casa e divido o pc com meus irmão e po to chorando desde o 6º episodio...e ainda mais to com a trilha sonora do anime no pc...soh penso em chorar :(
Faltam só 3 agora >.<

Quando eu terminar de ver vou fazer uma porrada de textos inspirados nos caras...os caras me ensinaram a dar mais valor a vida sabe?

Beijos e tenha uma ótima semana

MA FERREIRA disse...

Tsu..passei aqui para te dar um um beijo.. e levo a sua energia..boa!!

Um excelente final de semana a vc!

Bj

Ma

La(ize) disse...

Não tsu, o 3º com cara de asiático. hahaha

Gostei do cover de Tear Will Us Apart do the cure (: Acho Joy Division algo tão old-school-depressivo-estou-morrendo. hahaha O cover de the cure foi menos isso... um pouco menos haha ^^

Raven Shimizu disse...

Os cosplays estão simplesmente fenomenais! Um mais perfeito do que o outro!

Fiquei encantada com o cuidado que eles tiveram com o cenário..ficou todos muito bons! Conheço Witch Hunter Robin e sou super fã do casal Amon/Robin...e assim como vc também torci pacas pra rolar aquele beijo no episódio 20....

Adorei todas as fotos! Aquele casal que eu acho que são duas moças ficou bem legal...e o casal do cara japonês também!

O vestido da Robin é tão lindo! Adoro esse gótico medieval!

Kamila Raupp disse...

Oi Tsu!
Adoro essa coluna de cosplay daqui, são tão perfeitos!
Gostei dos personagens vou procurar assistir ao anime xD

Beijos, Kamila

http://vicio-de-leitura.blogspot.com/

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Ahhh... fico chateada quando demoro vir aqui comentar... rsrsrsrs.
Menina esses cosplays são lindos, eu até fiquei curiosa como elas fizeram para o cabelo ficar igualzinho, pois cabelo não fica no lugar que nem nos desenhos... rsrsrsrs... mais tem uma aí que é a cara da personagem verdadeiras e o galã tbm amei... ainda vou dar uma olahad com cama nesse anime, ele está até anotado na minha lsita de animes que quero ver...
Menina O Rei Leão é um dos melhores filmes infantis da disney e o Corcunda de Notre Dame tbm, um que tbm gosto muito é Pocahontas e Mulan... mais a disney ultimamente anda meia fraquinha... rsrsrs...Bjs Tsu e tenha uma exelente semana...♥

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Acabei de ver o anime.
E po,to chorando mt aki :(
Putz,no final ela contando a razão de estar la,po não consigo parar de lembrar...po,se eu ver(eu vou) mais umas 200 vezes e chorar outras 200 vezes...
O unico que tinha me feito chorar foi digimon 1 (Eu era criança né,não aceitei o fim) e poxa,esse anime foi o mais Foda!

Poxa,tinha que ter uma continuação...

Beijos Tsu e tudo de bom

Paulo Cesar PC disse...

Cada vez que venho aqui eu aprendo um pouquinho mais sobre esse mundo.
Você sabia que o Brasil foi Campeão mundial de Cosplay no Japão? Vou reproduzir aqui a notícia destacada pelo portal R7:
"Os irmãos Maurício e Monica Somenzari venceram, no último fim de semana, a final do World Cosplay Summit, o campeonato mundial de cosplay. O torneio, realizado no Japão, reuniu duplas de 17 países que competiam para definir quem se apresentava como melhor 'sósia' de personagens de jogos e animações. A dupla venceu o concurso simulando uma batalha entre os personagens Balthier e Ultima, do jogo Final Fantasy XII. São avaliados a qualidade das fantasias, semelhança com os personagens originais e a criatividade da apresentação. Maurício Somenzari é designer de moda e Mônica é fotógrafa. A dupla tem o cosplay como hobby há cerca de uma década. Os jurados ficaram impressionados com a maquiagem pesada de Mônica e a estrutura de sua fantasia, que possuía seis asas que se movimentavam." Um grande beijo no seu coração.

Cissa Romeu disse...

Tsu,
brigadão pelas palavras por lá! Fiquei meio estranha com essa história da morte do colega blogueiro!
Beijosss e ótima semana!

Anônimo disse...

Cara esses cosplays estão fodásticos!
Muito perfeitos! Adorei as fotos!
Desculpa o sumiço, mas passei pra dizer oiiiiiiiiii!huahuahua!

Cara tô secando o próximo capítulo do fanfic, mas sei que vc também anda sem tempo!kkkk!
bjs, paz e boa semana!

Manfio disse...

Antes do Bandkids só assistia pokémon e cavaleiros do zodíaco. O problema é que faz tanto tempo que assisti Bucky, teria que assistir inteiro novamente para pegar o final rsrs.

Então, tem o Code Geass e o Code Geass R2 que é continuação direta. Eu assisti pq me falaram que em certos pontos se assemelhava com Death Note, o que é verdade, mas Death Note é bem melhor rsrs. Eu gostei do anime, mas há animes mechas melhores. Agora está para sair a terceira temporada, esta sem nenhuma ligação com as duas anteriores.

É um livro interessante para quem gosta de história como eu rsrs. Não conhecia estes quadrinhos, mas parece genial. Vou ver se encontro algo sobre na net.

Tsu disse...

Oi Kamila!
Então o anime é pouco conhecido mas eu acho que vale á pena ser mais divulgado e conhecido pelo público!
bjs

Cassie \o/
Ajh lembra quando descobrimos que nós duas curtíamos Witch Hunter Robin? E que somos fãs do casal principal (e de certa forma único casal - vibrei quando o Amon deu um fora na Touko e ficou óbvio que foi por causa da Robin \o/)
bjs

Oi Laize!
Ah tá entendi agora qual foi o cosplayer que gostou rs..sim, o asiático é charmosão =p. Então..eu também acho o Joy Division old-school-depressivo-estou-morrendo e por isso mesmo adoro. Teve uma semana que não estive bem emocionalmente e a única coisa que eu conseguia escutar para me sentir melhor era Joy Division acredita? Acaso você já viu o filme Control - A História de Ian Curtis? É sobre o Joy Division, um filme excelente..tem resenha sobre ele no blog se quiser dar uma olhada:
http://empadinhafrita.blogspot.com/2011/05/control-historia-de-ian-curtis.html

bjs

Oi Ma!
Ah valeu por dar uma passadinha no blog e deixar seu recado! E no seu blog também estarei mandando um beijo e uma excelente semana!

Sandro o/

Então..eu sabia que você ficaria muito emocionado com o final de Angel Beats...não tem como não ficar...a razão da Kanade estar ali e o que o Otonashi descobre..sério, foi lindo, de uma originialidade imensa do roteirista...eu também chorei muito no final....a despedida e principalmente o "obrigada" que Kanade queria lhe dizer é de fazer chorar mesmo.
Angel Beats também me ensinou muito a tentar ver o lado das pessoas que sofrem muito mais do que nós. Algo que o anime me fez apoiar foi a Doação de Orgãos...eu tinha pensando em não doar orgãos mas agora...
Eu já chorei muito em animes...mas Angel Beats e Chrno Crusade eu chorei demais rs. Mas o bom desses animes é que nos fazem refletir sobre tudo na vida e quem sabe até nos ensinar coisas importantes.
bjs

Cissa o/
Eu acho que é natural todos nós ficarmoscom uma sensação estranha quando uma pessoa de certa forma próxima de nós ou que conhecemos acaba falecendo...parece que nos faz ciente da realidade da vida.
Bjs!

Tsu disse...

Olá Manfio!
Eu fiz um artigo sobre Bucky tempos atrás no blog e em breve vou repostá-lo! É também mencionaram para mim que Code Geass tinha alguma semelhança com Death Note mas quando vi notei que não tinha nada á ver! Só o Lelouch que lembra um pouco o Raito. Na verdade quando vi Code Geass pensei que era do CLAMP porque o Lelouch é uma cópia do Kamui (de X-1999), a colega de escola dele(a ruiva0 é uma copia da Myuuki 9de Myuuki-chan in Wonderland), o Suzaku é o Shoran(Sakura Card Captor0 em outro papel e por aí vai..só a C.C que parecia mais original. Depois fui saber que o criador de Code Geass é amigo das meninas do CLAMP...e elas fizeram toda a caracterização dos personagens.
Sim, a HQ do Maus é genial...
bjs e boa semana!

Oi Leka!
Menina você tá sumida mesmo!
Olha eu sei que to devendo capítulo da fanfic..jás tenho o próximo digitado mas queria adiantar um pouco antes de postar....mas do jeit oque to no corre-corre e acho que vou engatar num trampo to pensando em ver com uma conhecida minha se ela poderia digitar os artigos e as fanfic para mim!

Quanto ao filme da Capa Vermelha...bom, eu não gostei mas assista e tenha sua opinião =D
bjs

Oi Paulo!
Olha eu não fiquei sabendo dessa notícia sobre esses cosplayers não! Soube que em anos anteriores uma dupla de irmãos também levou o prêmio de melhor do mundo no Japão, mas eram personagens diferentes e eu não sei se eram os mesmos irmãos. Lembro que vi esses cosplayers da notícia em uma matéria na tv...são realmente muito bons e mereceram. Olha aí o Brasil se destacando nos cosplays! Mas eu ainda sou fã dos Europeus quando fazem cosplays de personagens com temática medieval/ vitoriana. Obrigada por compartilhar no blog tal notícia!
Bjs e uma excelente semana pra vc!

Jane o/
Ah eu sinto falta dos seus comentários em cada post meu sabia? Então..eu também me pergunto como as cosplayers fizeram o cabelo da Robin...sei lá algum pode ser peruca própria (já vi pra vender em site gringo) mas aqueles que o cabelo é natural provavelmente foi uso de algum gel especial e fixador.
O galã da série é tudo de bom!! O tipo de personagem que prende, sabe aquele cara misterioso e sexy que parece sempredistante/ Bom, é mais ou menos isso...poxa eu gostaria muito que voc~e visse esse anime, creio que iria gostar e eu finalmente poderia trocar idéias com alguém sobre a obra (até hoje só encontrei uma pessoa que assistiu).
Em breve vou fazer uma resenha de Rei Leão..Pocahontas eu comecei a gostar depois que cresci e compreendi a história. Os clássicos antigos da Disney sempre foram os melhores...e realmente a Disney atual deixa a desejar..os desenhos sao engraçados mas não possuem magia.
bjs

† Catarina Lazzaris † disse...

Lindo demais^^

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...