4 de dez. de 2011

Cosplay - Fullmetal Alchemist - Roy Mustang



Roy Mustang é um poderoso alquimista e militar que se destaca na obra Fullmetal Alchemist. Um dos principais comandantes do exército, ele é o conhecido e temido Alquimista das Chamas. Um homem de caráter e ousadia, que almeja o posto de fuher no exército. Mas embora tenha essa grandiosa ambição, Mustang é um homem íntegro, idealista e confiável. Tanto é que seus subordinados não medem esforços para ajudá-lo e ele sabe reconhecer muito bem o valor dessas pessoas. Mas claro que apesar de ser um profissional invejável, Mustang tem seus deslizes. É deveras convencido em determinados momentos e muito galanteador..não perde tempo em abordar e flertar com mulheres bonitas abusando de sua patente militar.

Mas ai daquele que afrontar Mustang em um combate. Mustang é um alquimista federal cuja habilidade é o fogo. Nas luvas ele possui o símbolo alquímico de modo que basta um estalar de dedos para causar explosões de fogo e incêndios. Graças á esse poder ele era o alquimista mais temido e famoso na sangrenta guerra de Ishbal, a qual o fez conhecido (um pouco á contragosto) como Herói de Ishbal. As terríveis coisas que presenciou e precisou realizar no campo de batalha o fizeram refletir e lutar para um futuro no qual não houvesse mais guerras.

 o personagem:



Agora, os cosplays:

Ao serviço.

A elegância militar...

\o/ Sensacional

Se ele se tornar fuher vai obrigar todas as mulheres do exército a usar minissaia!


gostei =)

*.*

Poxa, ficou legal.

Mustang estala os dedos e qualquer coisa pega fogo.

Mustang brincando com o cachorrinho Hayate ^^

A montagem e efeito ficou ótimo.

Uau....gostei =)


Esse é brasileiro *.* /o/

Parece cena de filme...essa foto ficou sensacional! Notei o efeito total.

Nossa, que perfeito...


~*~

47 comentários:

renatocinema disse...

Amiga...perdoe o sumiço. Foram as semanas de prova.


Agora voltarei ao "normal". Se é que isso é possível.

Isadora disse...

Noooossa só tem cosplay lindo! [e os cosplayers também são lindos -qqq]
Quero fazer um cosplay fodão assim TT_TT

Ah, essa semana minha irmã foi na locadora de DVD e não tinha Laranja Mecânica D: acho que vou baixar mesmo... Se não for pedir muito, você pode me passar algum link do filme? [é que eu não tenho costume de baixar filme, então não sei onde procurar]

Beijos! E tem post novo no LITTLE DIAMONDS =D

http://diamondsforlittlethings.blogspot.com/

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Uau!!! Eu gostei de todos *.* muito bom!!! Imagino o trabalho que dar, pesquisa e escolher, pois deve ser tantas... Bjs

Jim Carbonera disse...

porra se eu tivesse esse dom explosivo seria bem interessante! A primeira coisa que faria pegar fogo seria o congresso brasileiro hehe.

Beijão!

Palavra Vadia:
http://palavravadia.blogspot.com/

Andre Mansim disse...

E aí Tsu tudo bem? Menina vc faz falta lá nos posts que não comenta viu... Tem alguns que eu imagino como meus amigos iriam comentá-lo e sempre incluo vc na minha imaginação, mas você não aparece, hahahahahha. Mas tudo bem, você anda corrida e eu te perdoo.

Esse personagem parece bem interessante hein!
E esse cosplay primeiro aí ficou perfeito, hahahahhaha, parece até que serviu de modelo pro artista criar o personagem.

Um beijão e fica com Deus em mais esta semana!

Sora disse...

Roy Mustang é uma das minhas personagens preferida de FMA >.< adoro o humor dele, faz me lembrar um episódio bastante cómico que eu vi. À a minha mãe também ficou bastante impressionada quando lhe contei a história de Monster acho que ela ainda vai ver xD enfim não á nenhuma personagens mais lindas que johann e tenma :D:D:D

Guilherme Z. disse...

Oie sou eu de novo...rs

Você topa troca de links dos blogs para divulgação? Montei uma página extra para divulgar o trabalho dos amigos. O link dela está no canto superior.

http://cineinteresseespecial.blogspot.com

Manfio disse...

É complicado, mas eu tive de encontrar algo para fazer nas viagens de busão. Passo praticamente 2 horas por dia dentro de ônibus, isso em um mês me acarreta em 50 horas perdidas, então pelo menos tive de tentar algo para não ficar ocioso totalmente todos os dias no busão rsrs.
De qualquer modo, ao menos nas viagens entre cidades, pelo menos para um geografo, não é totalmente entediante observar a paisagem LOL.

Tive a mesma sensação, quando Lucas ficou possuído me veio a cabeça Dr. Lecter xD. Eu só assisti também pela presença de Hopkins que é um ator que gosto bastante, meu irmão estava assistindo e me disse que era um filme com ele e acabei assistindo. Mas eu não assisti quase nada de filmes de exorcismo, então nem tenho muitos parâmetros para comparar com outros, apenas não me agradou muito, o que não quer dizer que seja ruim.

FMA é um dos meus animes preferidos e o Mustang é a personagem que mais gosto no anime. Certa vez uma amiga disse que tenho bastante em comum com a personagem pelo fato de ser "um preguiçoso arrogante que fica adiando resolver suas obrigações". Não sei se é por isso que gosto do Roy, mas é um dos personagens que mais simpatizo nos animes, apesar do cara ser deveras narcisista rs.
Geralmente não gosto dos cosplays de Mustang que vejo por aí, mas tenho que admitir que alguns postados aqui ficaram muito bons. Eu não simpatizo muito com os trajes dos alquimistas federais, os acho muito "feios" rsrs.

Anônimo disse...

Eu adoro full metal!kkkk!
Ele é um dos meus personagens preferidos!kkkk!
Esse poder dele é demais!

OBS: amooooo aquela cena onde ele diz para a humunculo quando luta com ela..."Vou ficar te matando até vc morrer"...há um ódio extremo no olhar dele! o desenhista foi sensacional ao fazer a cena!

Terminei de ver wicht hunter..gostei bastante e os momentos finais no laboratório onde faziam o orbo foi emocionante! A revelação da origem da Robin também foi bem legal...aquele padre juliano tem estilo mega gótico para um padre né!kkkkkk!

Adorei a robin, pois apesar de aparentar um fragilidade é super forte! Pena não ter rolado nenhum beijo dela e do Amon!kkk! Acho que todos que curtem o anime ficaram na vontade de ver aquela cena do beijo que não rolou na fuga da robin!kkkkk!

bjs, paz e boa semana!

Sheila D. Lima disse...

Como sempre, liiiiindos os cosplays, heim!!!
Ih, no assunto Analytics, nós empatamos, eu só o uso para pegar as estatísticas de origens de tráfego, e às vezes eu confiro as palavras chave, mas do resto não sei mecher em nada. E pra piorar, eles renovaram a interface e colocaram novos recursos, mas me pergunta se eu sei mecher... Não sei nada sobre!!!


Mil Sweetkisses ♥
http://docesonhodemenina.blogspot.com/

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Cosplays incríveis!
Aliás esse tal de Mustang parece ser um personagem bem interessante.

Cuidar do blog... Eu lembro que minha amiga visitou meu blog acho que sexta-feira e falou: Du, acho que está na hora de tirar algumas poeirinhas, teias de aranha, mudar a frase semanal que está aí faz uns 5 meses ou mais, colocar mais músicas no Minipod... E por aí vai :/
Acho que as únicas coisas que salvam uma série, filme ou anime são enredos bem elaborados e/ou personagens carismáticos. Por exemplo: Yuna, Rikku e Paine de Final Fantasy X-2. Vale a pena ver.
Na verdade, eu descobri seus gostos musicais na página A Autora do seu blog XD
bjs

Jes disse...

Amei os cosplay

Bjss

Sabor Baunilha disse...

Eu era completamente apaixonada pelo Roy Mustang quando assisti a Fullmetal Alchemist. E acho que por esse motivo não consegui achar nenhum desses Cosplays maneiríssimo, acho que nenhum deles captou o espírito dele. Sei lá!!!
Em relação à pergunta que você fez sobre o tema da minha monografia, eu fiz sobre livro-reportagem, afinal... comecei a fazer jornalismo com o sonho de ser escritora, né? Nada mais próximo! :D

Beijos,
;*
www.sabordebaunilha.blogspot.com

T.S. Frank disse...

Olá, querida Tsu!

Gostei muito da profissão do Mustang - Alquimista... e, claro, do nome... Um carrão! A roupa também... Imponente... Ultra bacana!

T.S. Frank
www.cafequenteesherlock.blogspot.com

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Obrigado pelas felicitações e tudo mais >.<
Desejo tudo de bom pra ti ^^
Gostei dos cosplays..esse será um dos proximos animes que vou ver :p

Poxa,acho que nunca vou achar uma cosplayer colegial,maid ou uma corinthiana solteira kkkk(Me sinto sozinho Tsu kkkkk)

Quando a gente se vê,tiraremos uma foto-eu ,você e Kamila *-*

Olha,não sei se vou viajar..minha mãe perguntou se quero ir mas sei lá se meu irmão não for não quero ir...com quem vou zuar? kkkkk E talvez eu volte a ter aulas dia 9 de janeiro no inglês...ai,vou ficar um tempo sem mexer no blog(postando) mas mexerei em algumas coisas e trarei novidades em 2012 *----*

Beijos Tsu

Rubi disse...

Tsu! Você sabe o quanto eu gosto destes posts sobre cosplay, não sabe? Fica até difícil escolher apenas um, porque todos ficaram ótimos, mas teve uma em especial que chamou minha atenção (aquela que ele tá numa rua). Achei fantástico!

- Ahh, eu adoro Sailor Moon. Acho que cheguei a comentar que antigamente sempre que chegava da escola eu assistia HAHAHAHA Passava depois da Sakura. Eu não perdia um!

- Teatro dos Contos de Fadas com Cristopher Reeve? Preciso assistir HAHAHAHA Obrigada pela sugestão Tsu *-*

Beeijos, até mais!

Ricky Oz disse...

Oi Tsu!
Ouvi falar muito bem desse anime, mas não tive a oportunidade de vê-lo, o personagem parece interessante. Os cosplay ficaram bem legais, mas teve uma coisa q me decepcionou, o que achei o melhor, vc disse q foi montagem, como assim, ele não ta soltando o fogo la então? o.O
hehehehehhehe

Que bom que você gostou do nome da chapa do Alex. Realmente eu não pensei em um personagem no estilo q voce comentou, mas lembre-se que terão outras chapas concorrendo, quem sabe não tenha um underground em uma delas? ;D

Bjuss

Unknown disse...

muito legal. Não conhecia o personagem, mas agora gostei dele :)

Tsu disse...

Oi Guilherme!
Opa, topo trocar links sim! Vamos lá, fazendo Parceria! Onde eu posso pegar um banner seu para colocar no meu blog?
Ah sobre o Copy Scape que vc perguntou no mail...lembro que tinha um site brazuca que explicava mas basicamente fazendo cadastro de sua página se alguém plagiar seus textos...tem um link aqui que esxplica um pouco:
http://www.blogosferalegal.com/2010/09/copyscape-servico-gratuito-de.html
bjs

Oi Sora!
Ah eu também curto muito o Mustang..ele é super demais! Mas em FMA meu personagem preferido é o Kimbley...adoro aquele psicopata rs. E curto muito o Ed também.
Bomm eu não sei se diria que Johann e Tenma são os personagens mais belos que vi mas o Johann é sem dúvida o mais complexo e indecifrável.
bjs

André o/
Ah nossa quando você fala assim, parecendo bravo e decepcionado com o fato de eu não comentar em todos os seus posts eu fico triste u.u Queria poder comentar mas então porque vc não posta pelo menos duas vezes por semana? kkk se eu tivesse tempo iria comentar...mas acho legal que você gosta de ler meus comments....eu sempre acho eles vagos 0_0.
Então, com relação aos cosplays do Roy Ustang todos estão muito bons, mas eu confesso que os japoneses, principalmente o primeiro ficou muito parecido porque eu olho pro personagem e imagino um japonês.
bjs e uma boa semana pra ti! Imagino que agora seu trampo fica tenso nessa época de Natal.


Jim!!!!!!
HASHAHSH nossa boa idéia mesmo! Nunca tinha parado parap ensar que ter o poder do Roy mustang seria útil para colocar a política brasileira nos trinques kkkkk.
Mas e ai como está a vida e o livro?
bjs

Jane o/
Ah sabe dá um baita trabalhão mesmo escolher os cospslys, ficar pesquisando e pesquisando..,mas garota, vou te contar...é muito divertido! Vemos cada coisa...desde coisas espetaculares até coisas esdrúxulas...e quando nos deparamos com esses cosplayers de qualidade que capricham mesmo...nossa, é muito legal!
bjs

Oi Isa-Dora!
Sim! Os cosplays do Mustang que selecionei são defato muito bonitos e bem feitos..foi dificil achar, pois tinha uns bem ruins mas selecionei aqueles que ficaram excelentes mas havia outros bons que não coloquei também. Nossa, eu ainda quero fazer um cosplay master também rs..quem sabe um dia.
Ah eu não sei onde achar o link pro Laranja Mecânica, mas creio que se vc procurar por Laranja Mecânica rmvb download irá achar algo com boa qualidade! E se prepare..o filme é impactante =).
bjs

Oi Renato!
Ah posso imaginar como a semana dep rovas é tensa...acaso teve de fazer TCC? Bom, espero que agora você apareça mais no blog o/

Tsu disse...

Oi Sheila!
Ah sim eu sempre procuro colocar os cosplays mais legais no blog!
Então garota..o Analytics é tenso..eu uso ele apenas para verificar o tráfego diário e os sites de referência, além das palavras-chaves. Lá tem bastante coisa que outro dia fui descobrindo enquanto me desesperava com o tráfego kkkkk. Mas pq vc usa a nova interface/ Eu mantenho a antiga sempre rs. Eu queria saber melhor sobre o Analytics para ver se consigo aumentar o tráfego.
bjs!

Oi Leka!!!
Ah vc também curte FMA! *.* Que legal!! Eu amo essa série! Curto muito o Mustang embora meu personagem preferido na obra seja o Kimbley..ele é demais!!!! @_@. E curto pacas o Ed também..o único protagonista de anime que eu realmente gosto.
Bom em todas as batalhas do Mustang ele arrasa...contra aLuxúria foi legal mas você chegou a ver a expressão homicida, odiosa e insana dele quando luta e derrota o Inveja? Consumido pela vinçança pela morte do Hughues ele realmente fica cruel, um autêntico torturador...*_*.
E nãso é O desenhista e sim A desenhista. FMA é feito por uma mulher! Por isso a obra é tão boa!
Ah que legal vc ter curtido Witch Hubter...mesmo que o final tenha sido inteiramente aberto (eles estão vivos e fugiram juntinhos XD) curti muito...e dá vontade que tivessem feito uma continuação porque muitas coisas na obra ficaram meio sem explicação e com pontas soltas.
Nem me fale edo bheijo que não rolou entre Amon e Robin..aquela cena da fuga era tão perfeita...foi maldade dos produtores não darem esse gostinho para os fãs! Ainda mais em um casal tão perfeito! A Robin meiga, o Amon frio..mas há uma cumplicidade nos dois.
bjs!

Manfio o/
Nossa duas horas em busão? Eu passo uns 45 minutos e já fico em estado de estresse rs. Pelo menosp or sorte na volta do trampo eu vou sentada e na ida costumo ir também porque viajar no busão lotado em pé é um castigo hediondo. Eu nunca pensei em calcular minhas horas perdidas senão eu surtaria rs. Mas ler no ônibus é algo que eu não consigo fazer então o jeito é ficar vegetando, vendo o mesmo cmainho da cidade todo dia e ouvindo funk (contra minha vontade). Assim eu leio quando estou em casa ou quando não cochilo no me uhorário de almoço do trampo rs.
Então eu costumo evitar filmes de Exorcismo porque na maioria dos casos nao vejo graça e minha razão de ver o Ritual foi por conta do Hopkins.
Agora, sobre FMA também é um dos meus mangás preferidos. Ele reúne vários gêneros em uma obra com personagens multifocais e cativantes, além de muito bem trabalhados apareçam muito ou não. Talvez isso aconteça porque foi criado por uma mulher.
Vc com personalidade semelhante ao do Mustang? HAHAHAMas sua amiga só salientou o lado negativo do mustang...e o cara também tem muitos lados positivos. Sabe, quando curtimos muito determinado personagem passamos a ser bem críticos com cosplays..eu tenho muitos personagens que gosto e alguns para mim é um custo encontrar algo que eu gosto...mas eu encontro! Especialmente em cosplayers internacionais (europeus principalmente) acho cosplays sensacionais dos personagens que curto.
De fato, os trajes dos alquimistas federais não é tão bonito é muito azul kkkk. Mas fazer o que, não é mesmo?
bjs

Tsu disse...

Sandro o/
Ah que isso cara! Já te considero um amigo e o mínimo que podia fazer era te dar os parabens! E ai aproveitou seu dia? Ganhou presentes? Comeu bolo?
Sabe, eu SUPER recomendo que vc veja Fullmetal Alchemist..irá gostar..é uma história que tem todos os gêneros.
Oh mas o que é isso@ Não fique se lamentando por estar sozinho! Aproveite agora que quando a hora chegar vc encontrará alguém! De repente acha uma cosplayer colegial ou maid coritnhiana! É só ir em algum evento de SP para tentar ter mais sorte.
Verdade..é ruim ir para os lugares sem ninguém para poder dar risada e se divertir...pede de presente de natal a chance de ir num evento otaku de SP! A Kamila virá pra cá no Dreams 9ela TEM que vir).
Que tipo de novidades vc trará em 2012? Quero saber!
bjs

Oi T.S Frank!
Nossa, quanto tempo! Que milagre vc por aqui! rs.
Ah sim..a profissão do Mustang é de alquimista federal..e na história ele já é coronel. E ao fim atinge o tal almejado posto de fuher! Na trama elesm isturam alquimia com patamares militares..interessante isso.
Sim o nome Mustang é bem legal.vi um cosplay que fotografou ao lado do carro só não postei pq o cosplay tava meia boca kkk.
bjs

Olá Ssbor Baunilha!
AHSHAS ah o Mustang é o tipo de personagem que conquista memso..muito embora o meu preferido na série seja o Kimbley. Nossa mas nenhum dos cosplays te agradou? Vc é bem seletiva mesmo ou já idealizou o Mustang na mente e fica dificil ver um cosplay e considerar bom..mas acredite, um dia vc encontrará um que irá te fazer dizer "esse sim ficou parecido" já aconteceu comigo kkkkk.
Aj que legal o tema do seu TCC ^^..mas focado em qual assunto?
Bom por falar em escritora eu to aos pouquinhos escrevendo meu livro...quero persistir nele nos poucos tempos livres que tiver!
bjs

Oi Jes!
Sim, copslays do Mustang são legais! o/
bjs

Edu o/

Entao..Fullmetal Alchemist é um anime MUITO bom...se vc assistir vai adorar1 Mas eu recomendo que veja a saga Brutherhood que é mais fiel ao mangá. A história é incrível e os personagens são cativantes.
ashashash nossa eu imagino a sua cara quando leu esse comentário da sua amiga. Tipo na hora vem aqueledesespero de querer atualziar o blog feito um louco jkkkk. Eu queria ter mais tempo para promover meu blog mas não sei mais onde promovê-lo!
Ah é mesmo! Esqwueci que na página sobre mim eu menciono alguma coisa kkk.Mas ainda farei um Papo Furado falando um pouco sobre meu gosto musical..ei isso acabou de me dar uma idéia rs.
Mas ai! Curtindo as férias? Já pensou em aproveitar janeiro pra ir no Anime Dreans?
bjs

Tsu disse...

Oi Gabriel!
O Mustang é um personagem bem legal mesmo...veja a série também que é excelente.
bjs

Olá Marcos!
Topo fazer Parceria sim. Onde encontro teu banner? Pode pegar um dos meus 3 banners no meu blog pra colocar no seu.
bjs

Oi Ricky!
Então..Fullmetal Alchemist é realmente um anime muito bom porque sabe trabalhar com todos os gêneros, tem uma história muito bem elaborada e personagens cativantes. É, sinto te dizer mas a foto que tem o Mustang andando na rua e o fogo atrás é feito no Phostoshop..é ó olhar com atenção...também seria muita coincidência a pessoa estar passando na rua com cosplay e achar um incêndio! ahshas
Curti sim o nome da chapa do grupo. Ah seria legal se depoisde um tempo vc inserisse um novo integrante no grupo que tivesse um estilo bem alternativo, meio punk rs.
No meu livro quase todos os personagens teem algum estilo..um até é cantor de j-rock com estilo visual kei.
bjs!

Oi Rubi!
AHSAHS ah eu acredito que vc curte os posts de cosplay..eu sempre pesquiso pacas para achar os mais legais..então..eu também fiquei muito encantada com a foto do cosplayers do Mustang andando na rua com o fogo atrás (e olha que a cosplayer é uma garota!) mas o japonês ficou a cara do personagem rs.
Sim lembro que vc comentou curtir Sailor Moon e Sakura ^^.
Sim1 Como assim vc não conhece Teatro dos Contos de Fadas/ Garota, cada capitulo tem um personagem conhecido! No conto da Chapeuzinho Vermelho, adivinha quem faz o lobo...Malcom McDoweell!!!!
bjs

Sora disse...

Já faz tanto tempo deste que começámos a falar, de facto o meu blog já teve uso para tudo, assistir animes, desabafar, fazer amigos, agora são as biografias, é um blog multi-funções ;) ahahahah enfim, bem quando eu disse que Johann e Tenma eram as personagens mais bonitas que eu já vi também não pensei nas outras personagens de anime que já vi até agora, se eu me lembrar das mais bonitas mesmo, não posso negar que o Sesshoumaru de Inuyasha é uma personagem mesmo bonita.

FashionArts disse...

Oii!! então a sacola de cachorrinho ainda não postei no blog mas ta na loja virtual, segue o link pra vc dar uma olhada: http://www.elo7.com.br/sacola-morango-cachorrinhos/dp/1AB76D e o lixinho para carro de gatinho que eu tinha era esse: http://blogfashionarts.blogspot.com/2011/10/para-seu-carro.html mas não tem mais do rosa, to terminando de fazer um de outra estampa, te aviso quando ficar pronto ai vc da uma olhada! bjoss

Jim Carbonera disse...

Olá boneca!

A venda foi boa no começo mas agora tá devagar. Na real minha editora é pequena (porque pra começar só assim mesmo) e sua distribuição e marketing fica devendo. Mas to me virando. Espero que já no terceiro (pq o segundo vou lançar pela mesma editora por questões contratuais)eu esteja com uma editora com melhor distribuição e marketing.

É foda, já é difícil escrever, o que dizer ter que fazer a parte de divulgação e distribuição.

Quero conseguir alguma que meu papel seja apenas escrever haha :D

Beijoss

Guilherme Z. disse...

Oi já add seu blog na minha página "Outros Blogs". ´Para colocar o meu aqui eu não tenho banner só coloque o meu endereço como você fez na lateral com outros.

Abs

http://cineinteresseespecial.blogspot.com

T.S. Frank disse...

TSU... Teu comentário apareceu nos avisos do gmail, mas não aparece no blog... Caraca! Será que deu tilt?

renatocinema disse...

Olha meu "novo" tempo. kkkk

Kamila Sensei disse...

Amigaaaa!!
Ah, eu amei os cosplayers!! Sou suspeita , né? Minha seção favorita!! *--* Eu nem terminei de ver Fullmetal ainda, mas quando eu vi esse comandante... derreti! (admito) kkkk Eu me amarro em militares.. aushaushua
Nas férias, quem sabe eu num termino de ver esse anime... lista de animes lotada com 8237974897 pra assistir.. kkkk E o mais legal q eu achei tbm foi os cenários, principalmente desses últimos.. minha cidade num ia dar pra ter um negócio legal assim.. aushauhsu eu tenho q arrumar um personagem pobre pra ser cosplay.. kkkkk

Ah, foi muito bom conversar com vc esses dias!! É muito legal quando a gente se encontra do nada no msn pra botar os papos em dia.. =) E sempre saiba que qualquer coisa tamo aki viu! Enquanto a internet colaborar.. mas ai qualquer coisa a gente usa o telefone mesmo.. kkkk
Vou mudar meu plano pra aqueles q enchem o celular de bonus.. rsrs o plano empresa em q eu estou tá muito ruim >.<

Miniiina.. vc falou em Silent Hill.. eu comecei a jogar isso uma vez pra nuuuuuuuuuuunca mais meeeeeeesmo asuahushauhs Meu irmão tbm jogou, mas ficou apavorado.. ai ele cresceu e jogou muito jogo de terror.. tentou jogar silent hill outra vez... auhsuahs nem dá =P Eu nem tento d novo.. kkkkk Vou tentar mesmo jogar Resident Evil só por causa do Leon *---* Nem sei se eu consigo.. sou medrosa de mais..
Mas em RPG, num sei pq eu não sinto tanto medo assim... se bem q o J. amenisa bastante pra mim.. auhsuahs eu peço pra ele pular essas cenas.. ele nunca pula.. ele sempre quer pular as romanticas.. mas ai eu q num deixo asuhaushuahs
Eu acho q vc ia gostar de jogar, é sempre muito divertido =) é quase como se a gente vivesse o próprio personagem.. e ai vc já viu né..
Falando nisso.. preciso começar a escrever a história do q estavamos jogando.. aquela q te contava e que fiz as diversas montagens.. Ownn *---*

Nooossa.. se Kalafina viesse pro Brasil eu ia ter que arrumar um jeito de ir.. ausuahs eu fissurei nas meninas, elas tem umas vozes lindas, sem contar que as músicas delas me fazem viajar.. me sinto num RPG.. kkkkk algumas me fazem pensar em Anime tbm.. =P Que bom que gostou xD

Eu to querendo conciliar me horário tbm.. tá difícil.. kkkk querendo ver animes, mas ai vem o prof da facul e passa um filme mega depressivo pra gente assistir.. aff >.< Derrota prêmium. Eu baixei ergo proxy, ele tá na lsitinha.. só preciso mesmo de tempo =P Ou de um celular bom que dê pra colocar os episódios nele e ainda consiga ler a legenda xD Mas isso está totalmente fora dos meus alcances monetários.. =(

Bem.. acho que falei tudo.. ou quase.. rsrs qualquer coisa.. só me ligar xD
Abraços
http://suinguken.blogspot.com/

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
aproveitei,claro...fiz nada em casa..vi uns jogos de futebol e fomos campeões kkkkkk
Tenho inveja de você..vc mora em SP...aqui tem nenhum mano corinthiano pra zuar comigo kkkkk

Ah,sei lá,fiquei sozinho a vida toda já e bom você sbae minha situação kkkk...
Acho que nem vai dar pra ir neste evento agora no começo do ano ai em SP...tipo,eu nao quero pedir as coisas pros meus pais sbae? quero trabalhar e ir pros lugares com meu dinheiro >.<

Novidades são novidades..não conto kkkkkk

Beijos

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Pois foi assim mesmo que aconteceu! Deu um desespero e eu com todas aquelas coisas para fazer!!!
Seria legal fazer um papo furado sobre esse assunto! XD
Anime Dreams???... Hum, onde vai ser? *esfrega as mãos feito um vilão malvado de desenho animado*
bjs

Bruno Müller disse...

Claro q podemos fazer parceria! Já coloquei seu blog na minha lista de favoritos, só falta vc fazer o mesmo :)
Não tinha percebido esse detalhe do lobo em Chapeuzinho Vermelho, vou ter q ver de novo!
E vc vai afora Lilya (acho)!! :=*

PS: Aforei os cosplays. Conheço pouco Fullmetal, mas lembro desse personagem. E vê se faz uma lista de piores cosplays, pow! haha

Sheila D. Lima disse...

Eu ia mudar para a interface antiga mas fiquei com preguicinha... É, eu vou tentando aos poucos descobrir mais sobre o Analytics também. Teve uma vez que eu mudei o template e apaguei sem querer o código e perdi uns dias das estatísticas, sorte que foi no começo do DSM, hoje em dia eu não apago mais!!!

Mil Sweetkisses ♥
http://docesonhodemenina.blogspot.com/

Paulo Cesar PC disse...

Tsu, por aqui, eu cada vez mais fico bem informado e aprendo um pouco mais sobre esse mundinho. Até porque, consegue publicar seus textos com clareza, inteligência e bem explicativas. Um beijo no seu coração.

Marcos Rossato disse...

ta ai o link do meu banner eu ja coloquei o seu agora é com voce!!!

----------------------------------
http://i.picasion.com/pic47/fdbe0330f560f8c89559d4158468c2b2.gif
-----------------------------------
abraço...

Cecília Romeu disse...

Tsu (Pri)!
Amigona!
Personagem bonitão, gostei rsrs
Mas gostei mesmo da vestimenta dele, o achei estiloso.

Os cosplay estão muito bons, e essa questão da alquimia é fascinante. Quem me dera... rsrrs

Tsuzinha, demorei para vir, mas sempre vou tentar, ok? Mas pode acontecer de falhar em algum post até o final do ano, mas sei que você me entende!

Beijinhos para ti e na Edna :)

Manfio disse...

Pois é Tsunamica... Cerca de 60 minutos no busão quando vou para a faculdade e mais ou menos 40 minutos quando voltando, então são quase duas horas por dia. Por isso já sempre sai ode casa um pouco mais cedo para poder ir sentado no busão e conseguir ler alguma coisa rsrs. O jeito é cada um ler quando possível né, seja no busão ou no intervalo do trabalho durante o almoço ou em casa, o importante é ler, não importa onde rsrs.

Eu já pensei também se o fato de FMA ser um shounen tão acima da média seria oriundo do fato de ser uma mulher a autora, é difícil afirmar isso com certeza, mas é certo que que ela deu uma visão diferente para shounens. E quase todos os personagens são muito bem trabalhados.

Pois é, segundo minha amiga o lado negativo de minha personalidade é como o lado negativo da personalidade do Mustang. Mustang tem seus pontos positivos, mas duvido que ela veja algum ponto positivo em mim rsrs.
Eu concordo, quando você gosta mesmo do personagem você acaba se tornando bem critico. Acho que acontece com muitas coisas, quando você conhece e/ou gosta muito de algo, você acaba tendo uma elevada opinião sobre a "coisa" em questão. Não fui muito claro, mas depois eu melhoro isso rsrs. E definitivamente a roupa dos alquimistas federais é MUITO azul xD.

Então você prefere cosplayers europeus? Eu vejo o pessoal comentando muito dos japoneses e norte americanos, mas dos europeus raramente escuto algo. Acha que os europeus já estão numa geral melhores que os estadunidenses?

Valdeir Almeida disse...

Foi uma honra recebê-la no meu blog. Gosto da forma como você resenha os filmes.

Espero que nós possamos, sim, trocar ideias sempre.

Beijão.

Joicy Sorcière disse...

TSU, ownnnnn se eu disser que achei o ROY Mustang um fofo parecerei uma boba!? "ti lindo"!!!!

hahahah, nem me fale de domingo... meu final de semana passou voando! Estou com cansaço acumulado. Estou tão cansada que meu corpo está todo dolorido! O.O ... tensão no último grau! Final de semestre não é fácil pra ninguém, mas para professor eu acho que é pior ainda! Muitas coisas para concluirmos! O.o

Ahhh, essa questão de produtores que estão se preocupando muito mais com o visual dos filmes do que o enredo/roteiro/contexto é caso sério! Vou confessar que amo essa era digital. Mas, acho que as coisas estão se perdendo um pouco pelo caminho... é necessário que voltem a pensar na qualidade como um todo!

Sobre o Cisne Negro, o anime tem o mesmo nome!? Fiquei curiosa...

Ah, Theo e Isabelle foi um casal muito marcante... mexeu muito comigo. Fiquei dias com o filme impregnado! Percebo que o Brasil (não só por aqui, claro!) ainda é muito puritano quando se trata desses assuntos. As pessoas nem sempre conseguem abstrair os detalhes... as impressões ficam muito no “eu acho que”, quando deveriam estar mais ligados no “eu senti que”... entende o que quero dizer!? Tipo, falta sensibilidade mesmo, ao assistir determinados filmes! Filme pra mim é algo que sinto de forma muito intensa! Eu meio que entro na história... me envolvo muito! Acho que por isso que fico dias pensando a respeito. Toda vez que assisto um filme, dependendo de como me senti, preciso desabafar com alguém... trocar figurinhas! Rsrsrs... tenho uma amiga, Karla Xavier, que é minha grande companheira para assuntos cinéfilos(aliás, é minha grande amiga para todos os assuntos! rsrsrs)... de uns tempos para cá tenho encontrado muitas pessoas com as quais posso compartilhar a respeito de filmes, e vc é uma delas, claro! Tem sido óóóóótimo trocar ideias com vc! Já percebeu que adooooro, né!? Hehehehe

Pois é, eu sei que parece absurdo... mas, nunca li Anne Rice. Tenho [quase]TODOS os livros dela aqui no computador!! Ah, só por curiosidade, fiquei sabendo que depois que ela se tornou cristã meio que abominou seu trabalho!!! Isso me deixou um tanto triste, pois acho que a religião faz com que as pessoas vivam de forma muito “dentro do quadrado”... mas, cadum com seu cadum, né!!? :/ ... porém, ela subiu em meu conceito, quando disse há algum tempo que deixaria o cristianismo. Deixo claro que não estou falando isso pelo fato dela ter largado a igreja, até mesmo pq ela afirmou, numa entrevista que continua com suas crenças e tal... eu respeito a posição de cada um, mesmo eu tendo a minha, que é de não ter religião... mas, me refiro ao motivo que ela teve para pensar assim, dizendo que deixaria o cristianismo pq se negava a ser antigay, antifeminista e anti-contraceptivos, dentre outras coisas mais (falando basicamente sobre o preconceito arraigado, dentro da religião... sabemos que isso é pura verdade, né!?). Mas, voltando ao assunto, irei ler lestat...

Ps. estou voltando aos poucos... muita correria por aqui!

bjsss JoicySorciere - Blog Umas e outras...

Nathalia Passarinho disse...

Nossa esses cosplay ficou perfeito.

E em relação ao seu post anterior, eu assisti Ritual, achei o filme muuito bom, diferente dos outros clássicos do mesmo genero.

Fiquei com o filme na cabeça e minha mae jogou o DVD fora ¬¬
kkk

Um Beijo
http://minhaformadeexpressao.blogspot.com/

Tsu disse...

Olá T.S Frank!
Hein? Como assim? Cara que bizarro...em todos os blogs que comentei nunca deu esse problema e sempre visualizo normalmente minhas mensagens...pode ser que tenha dado algum tilt (nossa quanto tempo que não ouvia esse termo) do Blogger, vai saber...essa mensagem agora foi?
bjs

Oi Guilherme!
Ah tudo certo então! Já coloquei seu blog na minha lista de Parceiros o/.
Mas fora isso vamos continuar trocando comments e idéias =)
bjs

Jim!!!!!
Ah poxa...mas olhe pelo lado positivo..vc conseguiu publicar um livro numa editora! Mesmo ela sendo pequena já é um baita começo! Certa vez um conhecido meu falou que assistiu á uma palestra do André Vianco e o cara disse que no começo ninguém queria publicar os livros dele porque considerava fora do público rentável e coisa e talz. Acabou que ele persistiu e agora é um dos escritores brazucas bem-suscedidos. Tipo, pode-se dizer que ele é um exemplo de como nós, escritores, devemos sempre persistir.
Eu imagino como arranjar tempo e meios de divulgaçã oé complicado..se jás passamos o maior trabalho promovendo nossos blogs, quem dirá um livro...mas como e onde vc está promovendo o seu?
Epa, vc já está trabalhando em um novo livro? É uma seleção de contos ou uma história única?
Ah meu livro tá tão parado..não ando tendo tempo, tanta coisa pra fazer e tempo livre sempre curto :/. Só espero que eu finlaize meu livro quando ainda sou jovem kkkkk.
Meu sonho também é um dia, viver apenas para escrever e ganhar dinheiro com isso..um sonho bem distante e quase impossível, mas ainda sim...
bjs e bom findis!

Oi Terezinha!
Ah vi a sacola de cachorrinho..muito fofa..ela tem a possibilidade de usar ambos lados?
Agora o lixinho de gatinho a Url diz que a página não existe... Sim, me avise quando ficar pronto vou querer ver *.*.
bjs

Oi Sora!
É..sabe talvez tenha sidov em média um nao que estamos nos falando porém parece que já falamos há mais tempo rs. Tanta coisa que acontece com a gente não é mesmo? Mas pe isso mesmo..um blog é um espaço onde compartilhamos tantas coisas...coisas essas que nos fazem muito bem que nos ajudam a extravssar problemas, raiva...e que nos propicia alegria e contentamento.
Bom acho que oquesito de beleza para personagens de anime pode ser divididos em várias categroias, desde os preferidos, os mais bem desenhados, os bonitos e os sensuais e por aí vai...
bjs

Tsu disse...

Sandro o/
E ai como vc está, cara? Tudo blz? Espero que sim!
ashshash ai meu deus,.,vc é um torcedor semi-fanático pelo Corinthians...o que é meio estranho pelo fato de vc morar em outro estado.
Que isso...aproveitei esse momento que vc é livre, leve e solto o/ Porque relacionamento tem pontos positivos e negativos..bom, mas o que na vida não tem né?
Ah que pena que não tem chances de você curtir um evento legal em SP...bom eu não concordo muito com sua opinião mas ela até tem fundamento..quem sabe para o AF vc já tenha sua própria grana né?
bjs e tudo de bom pra vc!
ps; me conta as novidades!!!

Kamila, amiga!!!!!!!!!
Saudades master de vc já!! Mewww sinto tanto sua falta no msn! Ainda bem que aquele dia você apareceu e conseguimos conversar um cadinho..desculpe por ter aporrinhando um pouco vc com meus problemas rs. Tipo certas coisas pairam na minha cabeça com relação [as pessoas como se fossem nuvens negras no meu espírito (caramba, isso soou gótico e poético agora).
Esse findis você estará na net? Espero que possamos conversar bastante!!!

Sobre os cosplayers do Mustang..então menina, tem cada tipão ai rsrsrs. FMA é uma série meio longa mas é impossível não gostar..tem todos os gêneros e os personagens são cativantes. Eu confesso que no comçeo também adorava o Mustang..bom eu ainda gosto dele mas meu preferido é o Kimbley rs..
Caramba! Suas lista de animes para ver está igual á ,minha lista de filmes para ver! Ai estamosferradas! Precisamos abrir mão de algumas coisas para nos dedicar á ver filmes e animes (além de ler livros)enriquecendo nossa cultura o/
Sabe eu não estou tendo lá muito sucesso para conciliar meu horário não..acho que vou ter que refazer algumas coisas para conciliar melhor...@_@ Só não sei por onde começar. Sobre Ergo Proxy..bom eu sou suspeita para falar dessa série pois adoro e o visual da Re-L Mayer é demais. Que filme depressivo teu professor passou? Eu curto filmes deprês kkkkk.
Ah eu nem penso em ter um celular bom pra ver anime no busão porque acho que não iria me adaptar á isso, já não consigo ler no busão. Eu gostaria de ter um tablet para poder tentar digitar a resposta dos comments do blog no horário do meu almoço. Se bem que, mo cansaço que estou, eu ia optar por cochilar mesmo.

AHHASHASHAHS sabe de uma coisa? Eu quero muito arrumar meus cosplays e fotografar em cenários legais..aki em SP tem. Tipo, pro cosplay da Misa eu queria fotografar num parque natural que tem na minha city..o Laranja Mecãnica eu queria fotografar naquelas ruas bem underground do centro de SP..e no cosplay da Morte do Sandman eu teria coragem de fotografar num cemitério turístico que tem em Sp kakskaskaskaskakskaskas.
Maaaaas....vou ter que me limitar á eventos mesmo.

Silent Hill é o auge dos games de terror! Aqeuilo semrpe foi assustador com aqueles monstros oriundos das profundezas do verdadeiro inferno...o Pyramid Head é tenso!!! Acredita que já vi cosplay dele? Acho que vc ia desmaiar se visse kkkk. Bom, olha só o lado positivo no RPG é que o J. opta por uma coisa e vc opta por outra..assim ambos focam nas partes que gostam, o outro tem que aturar e está tudo resolvido com igualdade \o/.E sim, quero ver mais montagens da história que vc fez (e eu que te dei fotos lindas de C.C e Lelouch pra ilustrar!)

Se Kalafina viesse para cá.iriamos juntas no show!
bjs miga!! Vou te ligar se puder!

Hein? O que seria esse seu "novo" tempo, Renato? =p
Ah como foi o lance da tarde de autógrafos do seu amigo? Não pude ir :/
bjs

Tsu disse...

Cissa o/
Ah sim! O Mustang é um personagem bonitão, tipão...a vestimenta dele eu só acho azul demais kkk..mas curto o estilo militar em personagens. Se notarmos as roupas do Mustang lembram muito os uniformes dos soldados alemãos na 2ª Guerra. Aliás, a obra fala sobre guerras que embora envolvam alquimia/magia trata também de etnias e guerras causadas por isso. Ah seria muito legal se pudessemos ser alqimistas e transformar pedra em ouro kkkk.
Ah eu entendo sim Cissa! Esse final de ano é puxado e maluco pra todo mundo...eu to tentando ajeitar meu horário e atualizando o blog uma vez por semana porque ai dá pra mim pegar um dia pra responder os comments, salvar no pc e no outro dia só indo visitar os blogs para deixar os comentários!
bjs!!!!
e minha mãe te manda um beijo também!

Oi Marcos!
Estou colocando seu banner no meu blog já!

Oi PC!
Bom, eu fico muito satisfeita em saber que mesmo dando uma boa resumida e controlando o ímpeto de deixar muita da minha opinião pessoal nos artigos, esteja sendo o suficiente para despertar o interesse das pessoas nesse "mundinho" inusitado. E por contar com os comentários sempre bem-vindos!
Bjs e um excelente fim desemana!

Oi Sheila!
AHAHS eu não consigo me adaptar á essas interfaces novas da web...prefiro ficar com os que já estou habituada para não correr o risco de demorar em aprender os truques e atrasar meus projetos. Então esse negócio de mudar o template e esquecer do código do Analytics já me aconteceu! Mas resolvi a situação..e aos poucos to descobrindo o Analytics..recentemente vários recursos novos foram instalados lá.
bjs!!!

Olá Bruno!
Ah eu não faço uma lista de favoritos no meu blog, porém...vou te colocar na minha lista de Parceiros porque sabe né..teu blog é sensacional..(eu acho =p).
Sim1 Nossa conmo vc deixou passar despercebido o Chapéu Coco no capítulo? Foi a primeira coisa que notei logo que o Lobo começa a arrumar o cafofo dele...e várias vezes, com a câmera focando ele no espelho, dá pra ver que meio que focavam o chapéu.
Ah quero muito ver Lylia...mas to meio que sem tempo..vou colocar na lista pra baixar com prioridade..tenho certeza q vou curtir.
Bom fazer uma lista sobre os piores cosplays..sabe que já pensei muito nisso? Porém..eu acho que seria uma sacanagem com esses pobres cosplays..porque ás vezes ele não está fazendo um cosplay pra \zoar e se vê a foto com o comentário pode ficar magoado..é, pode não parecer mas eu penso nos outros. XD.
bjs!!!!!!!!

Oi Edu!
Sabe eu tenho tantos assuntos que gostaria de abordar no Papo Furado...tipo desde assuntos mais bobos, passando por assuntos gerais e até assuntos meio que pessoais...mas tenho de fazer aos poucos.
Bom, sobre o Anime Dreams..será em janeiro, aqui em Sp...te darei mais detalhes mais pra frente quando o event ocomeçar a ser mais mencionado.
bjs!

Tsu disse...

Oi Valdeir!
Obrigada por ter apreciado a forma como faço as resenhas de meus filmes. Sim, vamos trocar idéias! Que gêneros de filme vc aprecia?
bjs

Olá Manfio!
Vc e o André me chama de Tsunâmica kkkkk.
É tem razão..vc realmente perde um tempo valioso dentro do busão mas por sorte encontrou uma forma de aproveitar esse tempo para ler. No meu caso tenho sorte de pegar meu busão no horário e ir sentada, salvo excessões...mas pra compensar eu tenho que andar pra caramba depois que desço do busão para chegar no meu trabalho u.u E pior que não me acostumo com essa caminhada porque tenho de andar rápido para não chegar atrasada!
Vc disse tudo! O importante é ler, nem que seja um pouco por dia...quem lê vale mais. Eu até arrisco ler algumas páginas quando estou na fila pra pegar o busão XD. Mas no trabalho eu leio de vez em quando no almoço porque quase sempre to cansada de ficar olhando pra tela do pc e preciso descansar.
Então eu acho que a autora de FMA por ser mulher, consegiu trabalhar a obra por um lado mais sentimental, porém sem ser peigas. Nos extras do mangá a autora faz tirinhas muito engraçadas onde ela zoa a vida dela e os próprios personagens. Essa facilidade de abordar todos os gêneros fez FMA agradar todos os tipos de públicos. Gostaria de ter essa habilidade também.
Ah que isso como sua amiga é má! Claro que vc tem pontos positivos, todos nós temos rs. Tirando o lado negativo do Mustang que a autora usa como humor em muitos casos, ele tem aspectos positivos bem interessantes...até o momento em que ele se deixa dominar pelo ódio contra o Inveja foi surpreendente. Mas por sorte ele tinha a Riza pra fazê-lo voltar á realidade rs.
Bom..tem muitas coisas que eu adoro e que por conta disso sou bem crítica. Tipo, sou muito fã do Alex de Laranja Mecãnica e sei que meu cosplay dele não eraimpecável mas vi no Brasil algumas pessoas que resolveram se vestir como ele (aposto que me copiaram...especialmente as meninas que vi fazendo cosplay dele depois que eu fiz) mas esqueciam um detalhe que acho crucial...a bota dele é militar e não bota comum. E se considero um personagem bonito, é um custo eu achar um cosplayer que se adeque no nivel, especialmente no Brasil.
Como vc falou de cosplayers então...o pessoal dá muitos créditos aos japoneses e eu admito que muitos deles são impecáveis. Especialmente em termos de roupas e fotografias. Porém, existe personagens que não combinam para um japonês fazer assim, memso que a roupa esteja impecável, o estilo oriental não combina com determinados tipos de personagens. Nesse quesito eu acho que os ocidentais ganham.
Agora nas minhas buscas por cosplayers eu me deparei com europeus SENSACIONAIS que ousaram mesmo. Especialmente no caso de personagens de época.Por exemplo, os de Kuroshitsuji e Trinity Blood. São personagens ocidentais e cujo enredo se passa na Europa. Assim, os europeus além de terem os belos traços físicos, possuem as roupas perfeitas e o melhor: o cenário adequado para fotografar. São ocisas de cair o queixo.
E sim, eu os acho bem melhores que os americanos. Já vi cosplays americnaos e achei um pouco "desleixados" alguns...mas os europeus...são em sua maioria muito bons. Pra vc ter uma idéia, dá uma olhada nam inha sessão cosplay de Trinity Blood Queen Esther, Angel Sanctuary-Lúcifer, Kuroshitusji Sebastian, Princesas Disney e etc.
bjs

Oi Nathy!
Ah valeu por ter curtido os cosplays do Mustang =). Nossa mas porque sua mãe jogou fora o dvd do Ritual? =p
bjs

Tsu disse...

Oie Joyci!!!
Tudo blz por aí?
Não..se vc elogiar o Mustang não será boba..simplesmente estará dizendo a verdade! O personagem é um belo de um partidão! kkkkk
Olha o cansaço acumulado que ando tendo está me deixando completamente estressada. E isso é problemático..porém algumas coisas conspiram para tal. Eu nem chego a ficar com o corpo muito dolorido 9um pouco) mas o pior é o sono constante..cansaço se acumulando de novo, igual ás coisas que tenho de digitar e os filmes que preciso ver.
Sobre esse lance de filmes e descaso dos produtores...é, a globalização e a era digital tem muitos pontos positivos mas em matéria de arte e cultura ela deixa um pouco a desejar...na verdade deixa muito. Antes os filmes faziam as pessoas pensarem, hoje jogam as informações sem nem dar tempo de pensarmos. Uma coisa que anda fazendo decair muito a cultura do povo certamente é as redes socaisi..elas são muito úteis em quemsabe tirar o real proveito mas a maioria das pessoas só a usam para coisas banais.
Oh não o anime em que Cisne Negro foi baseado tem outro nome. Eu tenho um artigo sobre ele mas vou rever esses dias (o anime é um capitulo só, um movie digamos assim) e farei um artigo mais caprichado sobre, mencionando a referência ao filme (que não tem na primeira versão do meu artigo).
Théo e Isabele...de fato o Brasil não está preparado para apreciar obras mais delicadas e polêmicas, eles sempre interpretam (bom, na verdade não interpretam, só julgam) errado por não saberem compreender ou não quiserem mesmo. Tipo, eles acham natural essas coisas grostescas que os jovens fazem em bailes funk e acham anormal quando um filme ou livro aborda um assunto mais delicado e que pode dar razão para diversas boas interpretações. Desculpe se isso soou um pouco confuso.
Eu sei exatamente como vc se sente com relação á certos filmes pois comigo é a mesma coisa! /o/ A maioria das pessoas não entende mas eu entendo. E é bom encontrar alguém como eu. Teve muitos filmes que eu senti o filme como aquelss criticos entendidos de cinema sentem. Ás vezes acho que até entendo um pouquinho do sentimento do diretor.
Agora..realmente não entra na minha cabeça vc não ter lido Anne Rice. Bom, mas agora vc irá começar a ler! Pois então...eu fiquei muito indignada com essa atitude dela de virar uma religiosa fanática e abominar os trabalhos anteriores. É praticamente cuspir no prato em que comeu..ela não teria sido ninguém, não teria seu nome grafado na literatura mundial e coisa e tal se não fosse por seus vampiros.
Eu acho que a Rice surtou no quesito religião porque perdeu o marido, que faleceu de cãncer. E se não me engano anos antes ela tinha perdido a filha dele, uma criança que morreu da mesma doença...não sei se isso é verdade porque li algo há muito tempo..vou averiguar para ter certeza.

Eu também não tenho qualquer religião. Embora tenha sido batizada na católica eu não aprecio seguir nenhuma religião, tenho uma aversão bem radical sobre todas elas, algumas com maior intensidade do que com outras. Mas todas surgidas por coisas acontecendo em minha vida.

Bom, mas vamos nos falando! Mesmo que esses dias perto do Natal sejam uma correria constante!
bjs

Sora disse...

É mesmo, o blog tem sido remédio santo para mim, tem me ajudado tanto, tem sido mesmo muito bom mesmo, e agora que tenho feito as biografias ainda melhor tem sido, pois distraio-me bastante :D:D:D

De facto as personagens tem essas variantes todas, no entanto Johann é bem desenhado, sensual, bonito e um dos meus preferidos :D:D:D

Tsu disse...

Oi Sora!
Ah eu já não sei o que seria de mim sem meu blog e as pessoas que comentam nele! =) É um hobby-terapia para mim. Ainda bem que as biografias te auxiliam..eu adoro fazer meus artigos mesmo tendo pouco tempo para isso...eu fçao primeiro no papel e depois digito u.u.
Sim, Johann Lierbert é um anjo demoniaco! Perfeito e intrigan te por demais..é engraçado que os
telespectadores ficam fascinados por ele exatamente como os personagens da série.
bjs

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...