23 de out. de 2011

TOP 7 - Rapazes de Anime




Tempos atrás eu havia feito um top7 com garotas de anime. E agora, nada mais justo do que fazer um top7 com os rapazes de anime \o/

Não foi fácil decidir a lista, porém eu fui bem firme quanto á alguns escolhidos. Claro que alguns de que gosto ficaram fora da lista, ouros foram inseridos e alguns, claro, permaneceram. Assim como o Top7 das garotas, no futuro essa lista pode sofrer alterações, mas eu acredito que o pódio permanecerá o mesmo.
Segue aqui então os 7 gatos, digo, rapazes de anime que eu mais gosto, identifico e diria que seria muito bom se existissem de verdade. *.*



7 - SEBASTIAN MICHAELIS


Esse é, literalmente, um mordomo perfeito. Quando a autora Yana Toboso elaborou sua história, personificou a imagem do homem dos sonhos de qualquer mulher (e de alguns homens também), e para deixar tudo melhor, deu a Sebastian o fato de ser um demônio disfarçado de mordomo.

Sebastian é, como ele mesmo diz, um mordomo e tanto. Além de elegante e estonteantemente belo, ele só possui qualidades: o que se dispor a fazer ou for ordenado a fazê-lo, será com perfeição. É o melhor na cozinha, dança, atuação, limpeza, investigação, cordialidade, assassinato, mestre de cerimônia, músico e até amante. Basta pedir que ele fará. Isso, claro, se você tiver feito o pacto e lhe entregar a alma para que ele a devore na hora de sua morte.

É quase imposível não se simpatizar com Sebastian. É atencioso, divertido e ótimo conselheiro. E tem um fraco por gatinhos. Embora na maior parte do tempo aja com normalidade e simpatia, em breves momentos demonstra sua essência - principalmente através dos olhos - demoníaca, provando que oculta reais intenções.
A verdadeira aparência de Sebastian ainda não foi revelada. Certa vez em uma batalha contra um anjo, ele precisou libertar seu poder e ao fazer isso, nuances de sua real forma puderam ser vistas, como trajes de vinil. botas de salto e grandes chifres.

Por ser absurdamente belo, Sebastian é deveras cobiçado e ás vezes usa o charme em seu benefício. Apesar de ser um demônio perigoso, Sebby consegue atrair a confiança daqueles que precisam dele. Tudo leva a crer ainda que é capaz de ser um amante fogoso (pois uma freira na série que pôde experimentar isso alegou que sentiu como se fosse ao paraíso). Talvez por ser um demônio multitalentoso, Sebastian tenha um magnetismo peculiar. Seus traços angulosos e a forma servil em que vive com seu pactuante, desperta a vontade de se ter um mordomo como ele.

O símbolo do pacto jaz tatuado na mão de Sebastian e seu sangue é usado para firmar pacto com outro demônio. Embora se alimente como qualquer humano, para ele o auge de satisfação surge apenas ao devorar almas. E quanto mais puras e especiais, melhor.

Sebastian é um demônio que valeria á pena ter ao lado, mesmo que atrás de todas as qualidades esconda-se uma essência sombria. Pois, no fundo, ele é realmente capaz de ser bom...claro, se isso lhe for vantajoso.



6 - TRES ICS / GUNSLINGER


Sem dúvida Tres e o personagem mais contraditório da lista. Criado por Sunao Yoshida e ilustrado por Kyu Kyujou, na série Trinity Blood ele é um oficial do alto escalão militar sob as ordens do Vaticano. Criado para ser um autêntico exterminador de vampiros e qualquer outra coisa que ameaçe a organização, Tres cumpre muito bem o seu dever.

Vestido com longos hábitos de padre, Tres é capaz de manejar armas de fogo com uma velocidade e precisão assombrosa. Consegue atirar e atingir o alvo sem sequer olhar, baseando-se em cálculos matemáticos e análises de microsegundos. Altamente inteligente e preciso, Tres é capaz de lutar em qualquer tipo de terreno. Isento de emoções, idealismo e definição de certo e errado, é preparado para cumprir seu dever, não importa como. Dependendo das ordens de seus superiores, pode caçar os próprios companheiros, mas quando necessário faz uso de seu infalível raciocínio lógico que permite decisões corretas.

Tres Ics é genuinamente o soldado perfeito e recebeu a alcunha de Gunslinger. Com todas as habilidades de combate que pode ser requeridas, não se cansa e nem sente dor. Afinal, vele é uma máquina.
Isso mesmo. Á despeito de sua aparência jovem, fria, bela e máscula, está um ciborgue de avançadíssima inteligência artificial. Um experimento desenvolvido pelo Vaticano em bebês selecionados geneticamente, nos quais foram implantados habilidades sobrehumanas e nanotecnologia ainda nos fetos.

Tres foi o único espécime sobrevivente, salvo pela cardeal Catherina Sforza, que o tornou seu cão de guarda, lhe dando um corpo inteiramente robotizado. O mais interessante em Tres é que muitas vezes esquecemos que ele é um robô - ainda que suas falas sejam visivelmente robotizadas, E sim, Tres possui uma consciência.
Embora ele mesmo diga que é uma máquina, em certos momentos desperta sua parcela de consciência humana, chegando mesmo a pensar na própria existência. E por ter consciência, Tres opta por querer ser uma máquina. A razão para tal vem do fato de ter sido desenvolvido para proteger a única pessoa que lhe importa: a cardeal Catherina Sforza.

Tres é um personagem deveras complexo - uma arma de destruição em massa com uma inteligência artificial tão avançada que chega ao ponto de negar isso. Mesmo sendo um ciborgue, sua aparência intriga e a certeza e sentimentos ocultos dão margem á inúmeras interpretações sobre o avanço das máquinas e a humanidade das mesmas.




5  - LEON SCOTT KENNEDY



Falar de Leon é um pouco difícil. Isso porque basta olhar para ele. O agente do R. P .D e braço direito do presidente norte-americano no que diz respeito á missões de alto risco, Leon é um verdadeiro guerreiro e um eficaz exterminador de zumbis.

Resident Evil é um dos games mais populares e mundialmente conhecidos e também, um dos melhores do gênero. Seus personagens são marcantes e Leon, presente desde os primeiros jogos, é muito apreciado pelos fãs - tal que chegou á ter edições do game cuja jogabilidade sempre se focava nele. Embora não tenha aparecido nos filmes americanos (droga!droga!) esteve presente na animação Degeneration.

Em seu primeiro dia como policial de Raccon City Leon viu-se jogado no meio de um verdadeiro inferno repleto de zumbis que geraram o pior pesadelo possível. Após muito extermínio, fuga e descobertas, ele e alguns poucos sobreviventes foram capazes de sair ilesos. Graças aos seus trabalhos de combate em Raccon City, Leon tornou-se um dos homens do presidente dos EUA, sendo escalado para salvar a filha do mesmo que havia sido sequestrada. Após isso, á mando do governo americano tornou a investigar as conspirações e experiências zumbis da Umbrella Corporation, juntamente com sua amiga Claire Redfield. Numa das missões chegou a se interessar pela misteriosa Ada Wong mas ao final de tudo tornou a dedicar-se ao seu trabalho de  exterminar de uma vez por todas os trabalhos da Umbrella.

Fisicamente Leon parece ser uma mistura de homem perfeito com deus grego. E sua personalidade íntegra, idealista e profissional o tornam um homem sério, responsável e ás vezes indefinível. Mas  o lado que ele esconde é de uma pessoa leal, marcada com grandes perdas no passado. Porém ele também pode se tornar agressivo e deveras impulsivo em certos momentos: nesse ponto é até um pouco imprevisível, mas que mesmo assim é capaz de transmitir extrema segurança.

 Enfim, Leon é o tipo que atrai a atenção. Há algo de carismático nele, que nos faz gostar e admirar o personagem. A habilidade de combate de Leon é invejável. Sabe manejar diversos tipos de armas , é um exímio atirador e ainda especialista em combates, além de sair-se muito bem como espião. Leon Scott Kennedy é um personagem como poucos, sendo impossível não ser atraido por ele.



4 - JOHANN LIEBERT




Um demônio angelical. Essa é uma forma de descrever Johann, o serial killer mais intrigante já visto em um anime.
Descrever a complexidade da mente de Johann, bem como suas atitudes e experiências do passado seria impossível de se fazer em uma única análise. Resumidamente pode-se dizer que Johann é o fruto de uma sombria experiência nazista para se criar o ariano perfeito. E Johann não apenas superou as expectativas como também não segue qualquer plano pré-estabelecido por outrem, pois tem seus próprios planos.

Ao que parece, Johann já nasceu com tendência á psicopatia e todas as experiências que passou desde a infância (principalmente no orfanato nazista Kinderhein 511) o ensinaram a elevar ao máximo seu potencial de crueldade. Ele é um psicopata calculista e isento de sentimentos, que conduz seus ousados planos enquanto vive confortavelmente.

No decorrer de sua vida, viveu como filho adotivo de casais ricos, conquistando seus amores e devoção para depois eliminá-los friamente sem qualquer remorso. Johann não é um psicopata sádico ou esquizofrênico. Ele não tem qualquer emoção e seu objetivo é obter recursos de que precisava para depois eliminar todos aqueles que sabem de sua existência. Um demônio na pele de um anjo.

Uma mente doentia desenvolvida e aprimorada, mas com vontade própria. A violência que Johann aplica ás suas vítimas nunca é física. Com uma habilidade fenomenal de persuadir e cativar, ele faz uso da violência psicológica, expondo medos, desejos e índole de cada pessoa contra ela mesma. Sejam adultos, profissionais, criminosos ou até crianças, Johann os manipula a seu bel-prazer e de forma estonteante, cativa e fascina. Depois de conhecê-lo todos são atraídos por seu magnetismo, fazendo qualquer coisa que ele pedir.

Johann foi privilegiado com todos os dons possíveis: Belo, pálido, semblante gentil, inteligência, calma, voz macia, educado, inteligente e com sorte. Quando aparece, todos são atraídos para ele, instigados pelas razões que ele oculta tão bem. É um dos personagens mais complexos que já vi. Um autêntico Monster.




3 - ENISHI YUKISHIRO


A personificação da justiça vingativa. Talvez seja assim que se possa definir Enishi, o mais conmplexo vilão criado por Nobuhiro Watsuki em sua obra-prima, Rurouni Kenshin.
Poderoso, inteligente, habilidoso, rico e talentoso, Enishi é repleto de qualidades e usou todas elas ao máximo com o único propósito de se vingar daquele que lhe retirou a felicidade e o levou á loucura.

Enishi é um psicopata obcecado em direcionar todo o seu ódio para Kenshin Himura, o homem que matou acidentalmente sua irmã e, em suas palavras, lhe roubou qualquer chance de ter uma vida normal. Abandonando possibilidades de ser feliz, Enishi passou por miséria e dificuldades e a única coisa que o mantinha vivo era seu desejo de vingança. Alimentando seu ódio dia e noite por mais de dez anos, tudo o que ia conquistando possuía o único intuito de arquitetar seu ousado plano de vingança. Foi assim que ele formou do zero uma organização criminosa. E, aos 24 anos já era o chefe da máfia chinesa, sendo o mais poderoso traficante de armas do continente, capaz de vender até fragatas de ferro militares.

Mas não é apenas financeiramente que Enishi mostra seu poder. É um gênio autodidata que aprendeu wattoujutsu - um conjunto de técnicas que combina a força das técnicas de espadas japonesas com a habilidade das artes marciais chinesas. Reúne força e agilidade com sua estatura corporal perfeita (e deveras atraente). E ainda tem a capacidade de controlar os nervos de forma assombrosa, aumentando os próprios reflexos e sentidos.

Diante de todos, Enishi se porta como um empresário bem suscedido. Calmo, simpático e inteligente. Sabe controlar suas emoções exceto quando as memórias veem á tona e aí que ele se torna realmente perigoso e incapaz de ser detido.
Esteticamente é o personagem mais estiloso da série. Jovem, bonito e imprevisível, seus cabelos brancos são consequência de um envelhecimento precoce devido ao trauma que sofreu e o sotaque advem do tempo em que viveu em Xangai. O mais interessante em Enishi é o poder de combate (físico e financeiro) e a forma de sua vingança. Em vez de atacar diretamente o alvo, primeiro atacou tudo que era importante ao redor de seu alvo, fazendo-o sofrer e cair no inferno em vida. E é sua crueldade até certo ponto justificável e perseverança que tornam Enishi o personagem mais sensualmente insano da obra.




2 - MIHAEL KEHL


O rapaz mais volúvel e humano dessa lista, Mello ilustra um gênio nem um pouco usual. Criado pelo roterista Tsugumi Ohba e ilustrado por Takeshi Obata, Mello é o oposto de todos os outros gênios da série Death Note.

Mello - cujo nome verdadeiro é Mihael - foi educado e treinado ao lado de outro gênio, Near, para ser o sucessor do grande detetive L. No orfanato em que sempre viveu, Mello era arredio e hiperativo, mas admirava L e logo mostrou ser capaz de seguir o mesmo caminho que seu ídolo. Só que na frente dele havia Near.

Por causa da inteligência de Near, Mello sempre foi o segundo em todos os testes de aptidão. Por mais que se esforçasse, ele concluiu que não era capaz de se equiparar ao outro e isso gerou nele um imenso complexo de inferioridade e raiva. Irritado com a preferência de todos por Near por este ser indiferente como L, Mello abandonou o orfanato e tratou de conquistar o posto através do seu jeito. E, com sua perseverança e coragem de enfrentar qualquer perigo, acabou por se tornar o cabeça de uma organização mafiosa dos EUA sendo obedecido até pelo chefão - isso com menos de 20 anos.

Com sua aparência andrógena e sempre vestido em trajes de couro e acessórios cristãos, ele causa impacto. E, posteriormente ao aparecer com uma grande cicatriz de queimadura no rosto, Mello foi capaz de ficar ainda mais bonito. E sim, ele consegue ser muito sexy com tremenda naturalidade. Estressado e pavio curto, Mello é o tipo que não pensa duas vezes em apontar a arma na cara de alguém e abusa de atos ousados para obter resultados. Para ele, os fins sempre justificam os meios. Mesmo assim sua inteligência é notável - um gênio excêntrico e ativo, com identidade e estilo próprio.

Embora aparente ser cruel e indiferente (e até certo ponto é mesmo) Mello consegue ser íntegro com aqueles que não sejam criminosos. Talvez por considerar a si mesmo como um pecador, ele está disposto a entregar a própria vida para alcançar um objetivo. Perigoso e imprevisível, sua aparência já revela a ousadia de suas ações e ele não hesita em sujar as próprias mãos para obter resultados capazes de satisfazer seu ego. E, claro, é um viciado compulsivo por barras de chocolate.

Talvez seja a dualidade da personalidade de Mello aliada á sua transparência de índole, sinceridade, gênio forte e muita impulsividade que o torne tão irresistível.



1 - ITACHI UCHIHA


Não havia outro capaz de estar em primeiro lugar do que Itachi. Quando o autor Masashi Kishimoto o criou na série Naruto, talvez não imaginasse o quanto o personagem repercutiria. Se sabia, então ele teve um curinga na obra e por conta disso não foi capaz de explorá-lo ao máximo.

Itachi pode ser considerado um dos ninjas mais poderosos do universo de Naruto e sua história de vida é a mais complexa e surpreendente de todas. Por pertencer ao tradicional clã Uchiha, Itachi já carregava em seus genes, poderes de ninjutsu (técnicas de invocação) e genjutsu (técnicas de controle da mente e ilusórias). Ainda criança sua genialidade o destacou e com seis anos já entrou na academia ninja. Com oito anos foi capaz de despertar a técnica ocular do clã, o sharingan. Com suas habilidades de taijutsu (técnicas de luta corporal) aliada ás habilidades de copiar técnicas alheias com o sharingan, aos onze anos Itachi adentrou na Anbu, a elite de combate ninja e não demorou para se tornar capitão da equipe.

Itachi era um dos melhores ninjas de Konoha, e por conta disso passou a agir como agente duplo: espionava  o clã Uchiha para Konoha e vice-versa. Ele sempre foi um patriota idealista e um amante da paz por ter visto na infância, o caos da guerra. E, para evitar o início de uma nova guerra, ele recebeu a ordem de Konoha de exterminar seu próprio clã, incluindo seus pais, que pretendiam incitar a nova guerra. Sem outra alternativa, Itachi massacrou todo o clã Uchiha, deixando apenas seu irmão caçula vivo.

Após o massacre e sendo considerado nukenin, Itachi adentrou na organização terrorista Akatsuki para agir como informante á Konoha e ser a muralha a brecar os planos do líder Uchiha Madara. Itachi era íntegro e aceitou carregar todo o fardo da dor e condenação para proteger o país e seu irmão Sasuke. Suas verdadeiras razões foram mantidas em segredo de todos com o seu consentimento e ele ficou sendo conhecido apenas como aquele que exterminou o próprio clã em busca de poder, sendo odiado por todos, inclusive por Sasuke. As verdades secretas de Itachi foram reveladas tarde demais pela boca de Madara e confirmada pelos anciões de Konoha - estes que usaram o patriotismo do rapaz para seus benefícios. Itachi sempre lutou e se sacrificou em prol dos civis.

O poder de Itachi está no nível de um kage. Se especializando em ninjutsu e combate físico, sua maior e mais perigosa habilidade reside nos olhos. Além do sharingan ele desenvolveu o mangekyou sharingan, tsukyoumi (capacidade ilusória de levar a mente da vítima para outra dimensão e torturá-la por segundos que se tornam dias), amaterasu (chamas negras), invocação de deuses e talvez até outros poderes não revelados. Mas todo poder tem consequência. E o sharingan tornou-o quase cego e o sofrimento da culpa o fez adoecer. Tanto é que na batalha contra Sasuke ele não tinha nem sequer um terço de todo seu poder. E mesmo assim foi capaz de lutar bravamente, selar Oorochimaru e salvar o irmão imbecil.

Fisiscamente Itachi é fascinante. Sério, bonito, habilidoso, sensual e  muitos outros adjetivos. A expressão misteriosa, apática e melancólica sempre indicaram que havia uma razão para seus atos não esclarescidas pois em flash-backs o víamos como um irmão gentil e amoroso. Se Itachi já era admirável em suas primeiras aparições, quando a verdade foi revelada, tornou-se aclamado por todos os fãs. Um exemplo de patriotismo com a capacidade de carregar os piores fardos sozinho - um homem como poucos.

Itachi surpreendeu do começo ao fim. Encantou com sua aparência aliado á um idealismo sem precedentes e surpreendeu com um poder sem igual. Um herói oculto, um verdadeiro mártir. Simplesmente irresistível, fascinante, incomparável.



~*~

50 comentários:

Camila Monteiro disse...

Massa esse post... mas me ajude, não entendo muito e gostaria de ler ou assistir sobre a primeira história.. a do mordomo. Onde acho esse material? Vc pode me indicar algum link?! To curtindo esse mundo novo que vc mostra aqui e essa eu adorei!
Beijos!

renatocinema disse...

Amiga........só passei para dar um oi.

Gosto mais dos visuais femininos. kkkk

Jes disse...

Difícil saber que é o mais bonito, ainda bem que tem o top 7 rsrs, gostei bastante da sua escolha, eu tbm queria ver o top 7 garotas de anime.

Bjss

Raven Shimizu disse...

Não é por nada não mas esse Top 7 está muito perfeito1!!! *_______________*
Gente, quantos colírios para os olhos!!!!

Sebastian é perfeito1!! Para mim ele ocupa a primeira posição!!!!
O Tres é uma máquina! E que ,máquina, gente!!!
Leon dispensa comentários...nem vou começar senão vou ficar horas e horas elogiando o personagem....
Agora esse Johann eu não conheço..mas ele realmente parece um anjo..mas tem a cara de um demônio muito psicopata!
Enishi Yukishiro eu admito que é charmoso e o Mello sem dúvidas é o melhor em Death Note! É realmente um personagem muito sexy!

Agora Itachi...o mais perfeito personagem de Naruto, sem dúvidas!!E não me surpreende que ele esteja em 1° lugar no seu top rs.

bjs!!!!

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Menina vc caprichou nesse Top 7... não tem nenhum aí mais ou menos e que m é esse Sebastian?? Eu me apaixonei ♥.♥ nuossa!! Kissu!!

Cecília Romeu disse...

Tsu (Pri)!
Tudo bem?
Gostei... estava esperando os rapazes mesmo! rsrs
Já tinha acompanhado das moças!

Achei muito estilosos o Sebastian e o Leon, e também os personagens que mais me chamaram a atenção.
Bem tu sabe que não entendo dessas coisas, então minha escolha foi só intuitiva mesmo!

Beijinhos e ótima semana Tuszinha! Para ti e a Edna! :)

Dantop♥ disse...

Ah Tsu♥
Adorei o Post, realmente [vc jah tinha previsto que eu gostaria, assim como eu tinha absoluta certeza da presença do Itachi, hehe]
Me desculpa sumir, mas bom, vou me esforçar pra não fazer de novo XD
Bjão

Sora disse...

É eu vi isso dos mestres em algum lado quando estava á procura de imagens para pôr na biografia >.< eu adoro simplesmente a Saeko, acho que ela é a melhor lutadora de lá, vamos lá ver o Kouta sem as armas de fogo é completamente inutil, a saya o mesmo, acho que os unicos que se safavam naquele mundo cheio de zombies era o Takashi, a Rei e a Saeko pois são bons com armas brancas, mas principalmente a Rei e a Saeko que são especialistas com lanças e espadas. Os outros iam todos á vida xD pois as munições para as armas de fogo iriam terminar algum dia...

Helaine Albuquerque disse...

Oi, Tsu!

Olha, eu tô tão desatualizada em relação a animes ultimamente que dessa sua lista eu só conheço o Enishi Yukishiro e o Itachi Uchiha (e esse só de nome mesmo, porque eu nunca assisti "Naruto" rs). Se eu fosse elaborar um Top 7, na minha lista iria ter Shiryu de Dragão, Hiei, Vegeta, Sanosuke Sagara, Tamahome etc... :P

Quanto à minha fic, eu comecei a escrever o capítulo novo faz algum tempo já, só não consigo terminar. Primeiro porque eu sempre tenho problemas em concluir capítulos... :P E segundo porque eu tive que fazer zilhões de horas extras no trabalho nas últimas semanas, fiquei sem tempo nenhum... Sei que já falei isso um milhão de vezes, mas prometo que vou tentar terminar o capítulo o mais rápido possível! rs

Tenho MSN sim, aliás vc já está adicionada lá. O problema é que eu quase não entro... E quando eu entro vc não está lá! rs

Beijos!

www.mybritishdelight.com

Paulo Cesar PC disse...

Não vou usar de um machismo bobo aqui para me furtar de dizer que os personagens masculinos tem seus encantos também, assim como as femininas. Como personagens tem seus encantos e com certeza devam exercer algum fascínio a mais no público feminino, perfeitamente natural que assim seja. Tsu, Um beijo no seu coração.

Sheila D. Lima disse...

Ahá, desde que comecei a ler o post sabia que o Itachi ia ser o primeiro lugar!!! Rsrsrsrs...

Sim, eu já fiz os banners pequenos para isso mesmo!!! Sei que tem layouts em que um maior não fica legal.
Pois é, eu esqueci de colocar no tuto que as imagens tem que ser já do tamanho que a pessoa quer que a imagem seja. É verdade, blogs pesados irritam um pouco, principalmente quem coloca aqueles slides horríveis o Lalo (meu pc se chama Lalo) fica travando toda hora com blogs assim, dificilmente eu volto a visitá-los...

Mil Sweetkisses ♥

Paulo Cheng disse...

Tsu, ótima lista, mas confesso que só conhecia o Mello, e pra cada anime tu deu uma excelente explicação e um post à parte, ótimo trabalho teu.

Caso vc saiba algum anime ou série semelhante ao Death Note, me dá um toque, tu és mais ligada nisso do que eu.

Abração pra ti.

Tsu disse...

Oi Dantop!!
Quanto tempo não? Vc abandonou a blogosfera sendo que mal começou u.u. Ah bem, a presença do Itachi no pódio não é surpresa alguma. =p hohohoh. Na verdade, não tinha como ser outro personagem.
Mas vê se não some não!!! Vamos continuar mantendo contato sempre!!!
bjs!

Cissa!!
Ah eu não vou muito bem não mas to levando rs...
É eu estava devedo um Top7 dos rapazes de anime e vou contar..não foi fácil decidir as posições! Só Itachi e Mello eram certeza de primeiro e segundo lugar respectivamente.
Ah mas não precisa conhecer as séries para escolher os personagens..vc é que nem minha mãe, escolhe aquele personagem que mais simpatiza! E fez uma boa escolha! Sebastian é perfeito e o Leon dispensa comentários rs.
bjs!!!!!
Minha mãe também te mandou um beijão!

Oi Jane o/
Ah que legal vc ter curtido meu Top7 de rapazes de anime!! E pelo visto tu gostou do Sebastian..mas ele é um mordomo perfeito mesmo *.* Vc tem de assistir a série Kuroshitsuji para v~e-lo em ação o/ E quando ele fica com os olhos de demônio é...sensacional *.*.
bjs!!

Cassie ^^
Ah que bom q vc curtiu o top 7! Eu pensei que o Sebastian ia ser o seu preferido mesmo. Mas todos eles são colírios! O Leon eu descobri á pouco tempo...ce não podia deixar de passar despercebido hohohohoh.
Pequeno detalhe óbvio que percebi só agora: todos os personagens qmasculinos que curto são sérios e que gostam de andar armados kkkkk.
bjs!!!

Oi Jes!!
Ah mas no top 7 certamente um dos personagens chamou mais sua atenção....qual? Bom, eu tenho um top 7 de personagens femininas que eu curto, olha o link aqui: http://empadinhafrita.blogspot.com/2011/04/top-7-garotas-de-animes.html
bjs!!!!

Oi Renato...¬¬ kkkk eu gosto dos personagens masculinos..mas tempos atrás fiz um top 7 de personagens femininas também =).
bjs

Oi Camila!
Então, o personagem Sebastian que atraiu sua atenção pertence á essa obra: Kuroshitsuji (fiz resenha sobre:http://empadinhafrita.blogspot.com/2011/03/kuroshitsuji.html.
Um bom lugar para baixar a obra é nesse site aqui, o KanzenAnimes: http://www.kanzenanimes.net/home. E aproveitando, se vocêgostou do personagem, tempos atrás fiz uma sessão cosplay sobre: http://empadinhafrita.blogspot.com/2011/05/cosplay-kuroshitsuji-sebastian.html.
Que bom que meus artigos estão te agradando ^^

Cissa Romeu disse...

Tsuzinha!
Te recupera, tá bom?
Chá de limão e cama! rsrsr
Beijoss

Tsu disse...

Oi Marcos!
O q? Como assim os outros personagens da minha lista parecem pervertidos?kkkk. O único que admite ser pervertido é o Sebastian..aquele que vc curtiu o relógio rs...Claro que o isento de perversões é o tal ciborgue mas o Itachi é um cara bem centrado u.u. Os outros, confesso, não garanto muito..especialmente o psicopata Johann kkkk. Aquele lá até tem uma obsessão pela irmã gêmea @_@.
bjs

Ae Chengão!
Tudo bom?
Bom normalmente quando apresneto algum personagem procuro dar um resumo sobre o jeito deles exatamente para despertar o interesse naqueles que não os conhecem. Bom, vc falou sobre um anime semelhante á Death Note mas sinceramente no momento não me vem nada á mente. Entretanto tenho aqui alguns animes que acho que pode ser bem interessante. O primeiro é Chrono Crusade. Esse anime possui uma história de fantasia mas com um enredo que vai amadurecendo aos poucos e ofinal é sublime. Angel Beats tem só 13 episódios e tenho certeza que vc irá gostar..no comçeo parece bobinho mas ao decorrer da história tem muitos ensinamentos de valorização da vida. E claro, se vc quer algo realmente complexo, te indico Monster. Tem um artigo em meu blog sobre...esse anime eu considero mais do que perfeito.
Dwepois penso em mais outros!
bjs

Oi Sheila!
AHSAHSSH é mesmo? Será que todo mundo tinha certeza que o Itachi ficaria e3m primeiro lugar do meu TOP7? Meu fanatismo por ele está tão obvio assim? kkkkkkkk.
Nossa, blogs pesados me deixam profundamente irritada. Não é todo mundo que possui internet top em velocidade e mesmo assim tem gente que coloca tanta tralha que nem net boa aguenta. Especialmente com novos recursos de layout do blogger o povo deu de colocar mais e mais coisas que só pioram a situaçao e diminuem potenciais visitantes. Eu vira e mexe tento achar alguma forma de deixar meu bog mais leve...
bjs!!!

Oi PC!
Ah é por isso que curto teus comentários! Vc deixa o machismo de lado e analisa os personagens bonitões de uma forma imparcial =).
Como estão as coisas por aí? Muita correria? Acho que sim..parece que todo mundo está numa correria danada @_@. Mas blogueiros como nós nunca podem desistir de postar rs.
bjs e excelente semana!

Oi Narnia Queen!
ASHHSAHSHAS sei como é ficarmos meio desatualizadas...recentemente estou assim com relação áfilmes no cinema..não que eu tenhas perdido grande coisa mas não fçao a mínima idéia do que está passando nas telonas. Mas me surreende que vc conheça o Enishi de Samurai X sendo que o personagem apareceu apenas no mangá 9na melhor fase, na minha opinião) e recentemente no OVA Passagem do Tempo.
Poxa, eu também curto pacas o Vegeta...o melhor de DB. O Tamahome é uma graça rs..de CDZ não conheço muito mas curti o Saga de Gemeos.
Ah eu fico no aguardo ansiosa pelo capitulo da sua fic! Até porque eu acompanhei ela quando já tinha a wquantidade de capitulos atual então fiquei na expectativa..mas entendo a correria e o problema do bloqueio criativo..eu passo pela mesma coisa com relação á minha fanfic de Naruto..estão me cobrando, daqui á pouco vão me bater se eu não atualizar! kkkk.
Poxa, que horas vc costuma entrar no msn?
bjs

Oi Sora!
Então, eu assisti HOTD meio que acidentalmente porque meu pai havia baixado a série para mim sem razão aparente...gostei muito do ritmo da história e defato a Saeko em forma de combate é uma das que realmente sobreviveria. Entretanto eu não vou ser tão radical em volocar a hipótese de falta de armas na história. Hirano pode não ser bom em combate físico, mas não se esqueça que ele conseguiu fazer uma pistola com uma furadeira e pregos em tempo recorde. Ele é do tipo que se a situação apertar vai conseguir se virar um pouco.
bjs!

Sora disse...

É mas iriam se ver muito á rasca para procurar mais armas de fogo e respectivos munições para as armas, e depois mais cedo ou mais tarde com o passar do tempo iriam-se acabar as lojas com munições, bem eu estou a fugir um pouco ao anime ao dizer isto né, simplesmente estou a pensar se acontecesse mesmo (ás vezes é engraçado imaginar o que se faria xD), além do mais vamos imaginar que eles não são o unico grupo naquele mundo que se sabe defender e que existe mais pessoas adultas e adolescentes e com crianças que também usam armamento :s...se fosse eu possivelmente tentaria construir uma espécie de escudo em volta de casa e criar uma hortinha, umas quantas vacas, uns porcos e umas galinhas xD okey estou a brincar, possivelmente eu ficaria cheia de medo visto que sou toda assustadiça, mas se tivesse de me defender escolheria armas brancas.

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Sabia que ia ter Leon,Mello e Itachi KKKKK

Pô,eu chamo de Mestre quem merece,mas agora serei mais seletivo >.<
___________________________________
Sobre Death Note...
Olha,pra falar a verdade eu gostei de ver o L morrer mano...mostrou que pô,Raito estava um passo a frente dele.
E pô o Mello é legal ,tipo parece mais agrsssivo pra conseguir as coisas que o L e o Near -mas sou mais o Near *-----*
Ein,Mello me parece gay mana KKKKKKKKK

E caraca um comentário:Nossa,a irmã do Raito e a Misa cresceram né? ficaram Gatas KKKKKKKKKKKK

Beijos e tenha uma excelente semana

Manfio disse...

Melhor deixar o vinho de lado e voltar para a realidade xD.
Eu tenho muito medo dessas meninas viciadas em yaoi, o problema é que conheço várias lol. Malditas mentes infectadas por esse ainda mais maldito gênero de mangás.
Que tenso. Em alguns momentos é muito bacana você estar em uma cena urbana, mas às vezes você se dá conta de toda a sujeira que rola e desanima. Mas como o mundo em si é uma grande imundice, acaba se acostumando.
Certeza, os mais nacionalistas que frequentam o blog cairiam matando rsrs.

Realmente ao final fica um gosto de quero mais rsrs. Eu só achei que em alguns momentos o anime acabou ficando muito lento e no final ficou corrido. Do episodio 20 para o 21 cortou direto para dentro do domo já com o Vincent "dentro" da Re-l e a Pino perdida no meio da confusão rsrsrs. Senti falta de um episodio extra ali para as coisas serem desenvolvidas no mesmo ritmo que teve o anime no seu decorrer. Tirando esse pequeno problema, é um ótimo anime em que me prendeu mesmo nos questionamentos sobre o que seria memória/lembranças no despertar da consciência e tudo que rolou em volta da questão do "Cogito, ergo sum". E no fim eu acabei nem gostando tanto do Vincent como gostava no começo, a Re-l me pareceu mais interessante no desenrolar do anime rsrs.

Listas sempre são problemáticas de desenvolver e causam a fúria de fãs de personagens que ficam de fora rsrs. Eu gostei bastante da lista, Sebastian é realmente carismático e misterioso, impossível não simpatizar com o mordomo demoníaco. O Tres talvez eu substituiria por Vash The Stampede por falta de simpatia com a máquina rsrs, o Leon às vezes me parece sem personalidade definida mas de qualquer jeito é um bom personagem e Johann é um dos melhores personagens que já vi em animes. As primeiras posições eu esperava que ficassem com Mello e Itachi mesmo rsrs, são ótimos personagens bem elaborados, mas que foram subdesenvolvidos.

Rubi disse...

Oi Tsu!

Por que será que eu não estou surpresa com o Leon? HAHAHAHA Confesso que grande parte dos rapazes eu ainda não conhecia.
Então você recebeu minha mensagem? Que bom; pensei que não tivesse chegado.

Cosplay do Godinez? HAHAHAHA o mais engraçado é que o Godinez aparecia vez ou outra, mas sempre com ótimas piadas. É impossível não rir com o assobio e o professor dizendo "Dizia eu que a aritmética..." Clássica!

Pois é; comecei a trabalhar. Não paro um segundo. Estou estudando em casa por enquanto. Procurando um bom curso relacionado a cinema (bom quanto ao custo HAHAHA)

Beeijos, até mais!

Jes disse...

Eu gostei mais do Itachi Uchina tinha q ficar em primeiro neh tbm neh ele é o mais gato rsrs, e do top das garotas eu gostei mais da Misa Amane

Bjss

Dantop♥ disse...

Oie
Ah, não se preocupe, não abandonei meu blog, só que essas duas ultimas semanas foram meio tensas e ficou dificil, mas agora tô voltando de boinha e vou fazer um esforço pra não sumir de novo XD

Ah, eu penso o mesmo do Rock In Rio, mas mesmo assim, gostaria de tar lá :P
Bjão

Kamila Sensei disse...

Quando você deu a idéia desse post, eu já contava com 4 presenças nele e vou falar sobre elas.

Leon, que levou a gente a começar escrever nossa fanfic/livro juntas. Ele simplesmente merecia estar na colocação por ser lindo, forte, corajoso e por deixar a nossa história simplesmente fantástica. Isso porque só nós temos aqueeeelas imagens fabulosas.

Johann, sem palavras. Um monstro que definitivamente dominou nossos corações. Bastava olhar ele pela telinha da televisão que muitos sentimentos entravam. Um ser totalmente complexo, que me deixa sem palavras, ao mesmo tempo que inspirador. E definitivamente lindo! Com aquela voz, fico imaginando como seria ele sussurrando em nossos ouvidos.

Mello, outro que vc me fez acabar gostando. Esse eu não tinha dúvida que estaria na listinha.

ITACHI! Esse sem dúvida eu não tinha dúvida! Já to doida pra ver Naruto só pra mim poder ver ele. Eu já gosto dele só conhecendo por você! Sem contar que ele também é lindo!

Os outros eu não conheço, mas os traços são irresistíveis! Preciso começar a pensar nos meus Tops tbm.. rsrs o nome eu já tenho, só falta escolher =)

Abraços
http://suinguken.blogspot.com/

Doritos disse...

OIUAHSIOHS, quanta sedução.
Já falei que curti, tipo, muuuuito
teu blog? Parabéns !*
Qualquer coisinha, só ir lá (;
< http://viceveersa.blogspot.com/ >
Abraços.

Ricky Oz disse...

Oi Tsu!!
Legal suas escolhas... embora eu não conhecesse nenhum deles até ler seu post, mas achei bem interessante a biografia de cada um... me tira umas duvidas: qual o nome do anime do mordomo? e qual os jogos de RE que o Leon participa?
Bjuss

Unknown disse...

acho o leon o mais bacana, pq sou fanatico por zumbis e resident evil.

Jaime Guimarães disse...

Oi, Tsu!

Bom, evidentemente o que chamou-me a atenção foi a construção dos perfis das personagens. Esse Gunslinger é pra lá de interessante e lembrei-me de algumas peças de ficção exatamente neste conflito máquinas x humanidade.

E quando você cita que Johann Liebert não usa da violência física e sim psicológica, lembrei-me de alguns patrões...hehehehe...mas é um manipulador. Encontramos tipos assim todos os dias, impressionante. É uma personagem interessante também.

Bjs, Tsu! :)

Sheila D. Lima disse...

Fala Tsu!!!

Desculpa por eu não ter respondido o comentário ontem, mas é que eu tive meu terceiro susto do ano (nem te conto o que aconteceu), mas agora que já passou, estou de volta!!!
Não sei se ficou óbvio que você gosta tanto do Itachi, sei lá, eu só juntei os palitinhos e acabei acertando... Intuição feminina, acho!!!
Verdede, eu já tinha reparado que seu blog é bem leve. Eu tento deixar o meu o máximo que eu posso, mas sei que não está levíssimo, mas dá pro gasto. O fato é que tem gente que esquece que o blog não é só pra própria pessoa, é também pra quem acessa, não é verdade?

Mil Sweetkisses ♥.♥

Bk. disse...

hsuese curtii o poste! O Itachi é otimo! Faltou o Inu Yasha, o Haku, o kouga hsuehse

então, o livro é ótimo mesmo! Vale a pena tu ler. Tbm não gosto de livros de auto-ajuda. Esse nem considero assim e é muito bom :)

huseh é verdade. Da um tempo da facul tem vantagens e desvantagens. Mas é bom arriscar se não ta dando certo. haha nosso caso k e ter vida social é muito bom tbm! hehe

att
http://enodiadebk.blogspot.com/

MA FERREIRA disse...

Lindinha..passando pra deixar o meu carinho e o meu beijinho...

Tsu disse...

Sandro o/
Ah então meu Top7 de personagens masculinos não foi tão surpreendente assim kkkk.
Sobre Death Note...
sério que vc não se surpreendeu com a morte do L? Peb sei que ia ficar surpreso porque foi algo bem inesperado afinal não se imaginava que o detetive fosse derrotado. A cara do Raito olhando para ele é psicótica....a vitória cruel rs.
Agora vc nota como alguns anos passaram e o Raito mais velho tem um olhar ainda mais psicopata.
Ah vc gosta do Near? Eu admito que ele é inteligente, mas simplesmente não gosto dele, o acho manipulador! Ele me irrita pois vc verá na série que ele usou todo mundo para agir enquanto só ficava na surdina rs
O que?? Como ousa falar que o M,ello parece gay? O fato de ele usar roupas justas de couro e ter aquele cabelo semelhante ao da Madonna no clip Jump não quer dizer nada! Eu amo homens em roupas de couro *.* Mas claro que tem que ter o porte físico para tal.
Ah então vc tá curtindo muitão Death Note?
bjs!!!!

Oi Sora!
Ei, não achei sua teoria viajada não, até gostei! Eu confesso que certas vezxes também fico a pensar sobre o que fariaem determinadas situações que são mostradas em animes.
Acredito que SEMPRE haverá mais sobreviventes..em HOTD aparece aquela equipe que era os pais da Takagi entretanto creio tambem que há muitas outras pessoas por aí, não seria algo como o filme Eu Sou a Lenda....
Eu acho legal armas brancas mas não tenho habilidade, destreza e sangue-frio pra encarar um combate corpo á corpo e á curta distância. Meu negócio é atacar á distancia rs.
Sabe eu acho que não ficaria trancafiada em um lugar...iria arriscar e correr para buscar ajuda, em um lugar livre disso e que o pessoal estivesse se protegendo. Chegou a ver o filme A Estrada? Ele trata de uma questão apocalíptica..mas na situação desse filme acho que o melhor era morrer mesmo rs.
Agora eu já imaginei muitas vezes o que faria se tivesse um Death Note...tanta gente que mandaria pro inferno hohohohohohohohoh.
bjs!!!

Oi Cissa!
Ah valeu pela dica..mas já to tomando um monte de coisa pra gripe..sem falar que descansar é algo impossível para mim, mesmo doenters.
bjs!!!!

Tsu disse...

Oi Jes!
Ah lógico que o Itachi precisava ocupar a primeira posição do meu top 7! Concordo com vc! Além de ser o melhor personagem de Naruto no quesito de surpreender e na história de vida, é o mais bonito (ele rivaliza bem com o Minato rs). Bo, e se vc curtiu a Misa...saiba que sou fã do casal (fake claro) Itachi e Misa. Acho que eles combiariam rs.
bjs!!!

Oi Rubi!
Ah, o Leon foi inserido na lista recentemente mas não poderia ficar de fora né? Ele é perfeito *.*. Bom, com minha descrição acho que deu pra vc conhecer melhor os outros rapazes. Para mim Itachi é top e o Mello também mas Johann..se vc ver a série verá que ele é o personagem mais complexo dos animes.
Recebi sim, brigada pela mensagem!
Sim, cosplay do Godiznez! Eu ri aqui quando vc me lembrou das tentativas do prof Girafales em dar aula...reralmente ele precisa de algumas aulas com o Seu Madruga 9lembra desse capitulo queo Madruga dá uma aula para o pessoal? Hilário!).
Heey! Preparada pro ZW? Quero te ver lá!
bjs

Manfio o/
hohoho sim..nada de alcoolatras...vamos falar de teorias nonsenses completamente sãos..queira ou não é na sanidade que temos as teorias realmente infundamentadas...sei disso por experiência própria kkkk.
Ah você compartilha a mesma opinião que eu com relação as yaoistas. Sabe na real, acho que o problema não reside totalmente no gênero em si. Eu não gosto de yaoi mas o que me revolta são essas yaoistas (normalmente garotas barangas com tendências emos, abusadas no passado ou que na maioria dos casos toma foras) que em vez de focarem nos casais yaois assumidos das séries voltadas para o g~enero, preferem gayzar personagens héteros sem qualquer motivo e ainda usam teorias unfundamentadas sobre os personagens para querer justificar suas taradices yaois. Isso sem falar que muitas delas acham "lindo" osromances yaois conhecidos como shotacon e todlercon, que é pedofilia pura.
Sim talvez Ergo Proxy tenha dado uma "escorregada" em seu desfecho mas acho que se assistirmos aos episódios mais de uma vez acabamos entendendo ou interpretando os fatos não mostrados. Talvez isso tenha sido proposital na obra. Aliás, o surpreendente final dos personagens é algo que chama atenção. Eu nunca fui totalmente fã do Vincent e sempre gostei da Re-L. O papel dela ao final é bem interessante entretant oela sempre será Re-L pois nasceu assim, mesmo que tenha sido criada á partir da Monad. Agora o que mais me surpreendeu foi Daedalus. Lá vemos claramente um psicopata obsessivo. Ele adorava Monad mas sua obsessão por Re-L chegava a ultrapassar e fundir-se á isso.O que mais me atraiu na obra foi as diversas referências filosóficas.

Ah confesso que montar a lista do Top7 de personagens masculinos foi mais dificil do que eu pensava. Bom, o Vash é bem da hora mesmo mas eu particularmente me simpatizei muito com o Tres. O Leon de fato é meio contraditório, mas acho que devemos levar em base que no primeiro game ele era um iniciante, depois nos outros jogos pareceu mais experiente e tal. Afinal, se tornou um agente de elite.
Hey,. vc acompanhou a série Monster?????? *_*
É..infelizmente Itachi e Mello poderia ter sido mais aproveitados..personagens de potencial..porém gostei muito do papel do Itachi em Naruto. No fim ele era o "curinga do baralho" e aquele que tornou Naruto um pouco mais adulto.

bjS!!

Tsu disse...

Olá Jaime!!!
Sobre meu Top 7...de fato o Gunlsinger foi um dos psersonagens mais complexos da lista. Até porque ele é ciborgue perfeito, um tipo de personagem ocasionalmente bem explorado em obras japonesas.
Ah sim1 A violência psicológica é muito aplicada por patrões, namorados, namoradas, etc etc....mas acho que todos nós usamos da violência psicológica de vez em quando rs. Johann é um caso á parte...a viol~encia dele não é o que ele diz, é o que ele faz voc~er pensar sobre si mesmo e sobre a realidade á sua volta. Muito tenso.
bjs!!

Oi Gabriel!
Bom, eu também sou fã de RE e zumbis..até participo de um evento zoombie todo ano rs.
bjs!

Oi Ricky!
Poxa, lega você ter curtido meu top7 de rapazes de anime. Procurei explicar um pouco sobre eles de forma resumida mas de forma a fazer o pessoal entender um pouco porque curto tanto cada um. Então o anime que tem o mordomo Sebastian chama-se KUROSHITSUJI. Tem 26 capitulos e é uma obra muito boa..fiz até uma resenha sobre:http://empadinhafrita.blogspot.com/2011/03/kuroshitsuji.html. Se não me engano, os games que Leon aparece é o Resident Evil 3...e o 4...não lembro se no cinco ele aparece..mas parece que há jogos especiais da série focados nele.
bjs!

Oi Doritos!
Ah brigada por ter curtido meu blog!!!! Fico muito feliz em saber que tenho artigos que agradam ao pessoal!
Opa vmaos trocar mais idéias! Afinal, somos da blogosfera!
bjs!!!!

Kamila, amiga!!!!
Humn...bom eu acho que esse meu Top7 de rapazes de anime não te surpreendeu muito. Afinal a maioria você já esperava. E assim como vc comentou deles, tenho de comentar o seu comentário (putz que pleonasmo XD).
Leon..há Leon! É..ele foi o estopim para começarmos a nossa fanfic..que avançou e continuará avançando tão bem para vir á ser um livro! Precismaos de tempo para continuá-la..fins de semana ficaremos ocupadas! É..nós temos aquelas imagens estonteantes dele *.*.
Johan...oh, Johann. Om onstro angelical. E vc tem razão...quando vemos ele n a tela, algo mexe com a gente...ao mesmo tempo que tinha fascinio, tinha receio dele. Como alguém tão mau pode encantar? Ele é filho do Dr. Lecter não é possível hohohoh.
Menina, não imagina essas coisas sobre o Johann porque senão eu imagino também =p.

Ah olha só..meu vicio pelos personagens também te deixa viciada por eles. O Mello eu gamei porque ele foi o primeiro personagem de DN que realmente me atraiu..e desde Enishi Yukishiro eu não gamava tanto em um personagem de anime quanto ele.

Sobre Itachi...hohohohohoh! Ah mas não dá pra não gostar do cara...quando você ver o anime (ele demora um pouco pra aparecer0 vai entender porque é um dos mais populares entre os fãs.Quero q vc veja Naruto logo parap odemros falar sobre! Vai render muita coisa!

ps: quero ver logo seu top hein?
bjs!!!!!

Dantop o/
Ah espero que agora vc esteja voltando ao ritmo normal para atualizar o blog mais vezes e para conversarmos tambem rs.
Bom eu sinceramente não tinha nada paraver no Rock in Rio..as bandas que eu curto são mais alternativas kkkkk. Mas pelo menos sei degente que foi e que gostou muito.
bjs!

Tsu disse...

Oi Ma!!
Nhaa brigada!!! Te desejo um excelente resto de semana!!!
bjs!!!

Oi BK!
Ah valeu por ter curtido o post!
Mas eu não curto o Inuyasha e os outros dois q vc mencionou eu não conheço rs. Agora..vc é fã do Itachi também? Mas não tem como não saer XD.
Sabe eu sou do partido de que é importante você estudar e se dedicar entretanto mais importante que isso é viver. É aproveitar a juventude, criar lembranças, se divertir pois nunca se sabe o que será de mnós no dia seguinte não é mesmo?
bjs!!!

Oi Sheila!!
Ah ,que isso! Desculpe a demora em responder é que ontem não pude entrar na net u.u. Npossa mas como assim outro grande susto? Conte-me sobre.
AHASH sei lá acho que meu fanatismo pelo personagem Itachi é um pouco óbvio..ele jál idera 2 tops 7 e sempre que posso falo do personagem kk.kkk.
Sério que meu blog é leve/ Eu estava mesmo para pergunmtar isso para os frequentadores até porque tenho horror á paginas pesadas que é algo muito prejudicial ao CEO sem falar que stressa.
Sim..eu me pergunto como as pessoas que entopem seus blogs de coisas conseguem acessá-los normalmente...tudo bem que tem por aí várias coisas legais para colocar num blog mas é preciso ter um limite rs.
bjs!!!!

Sora disse...

Olha que não sei não...acho que caso uma cena dessas de mortos vivos andarem por aí andarem possivelmente o ser humano em si ganharia forças para se poder defender. Hmmmm os pais da Saya tiveram ambos lições de corpo a corpo e armas de fogo :S no entanto como não li o mangá não sei se eles sobreviveram aquilo tudo, pois eram demasiados zombies e possivelmente com o som das armas de fogo duvido mesmo que tivessem sobrevivido T^T Mas se por exemplo os zombies não tivessem quase sentidos nenhuns, e o único fosse o som, era a questão de uma pessoa andar bem caladinha da vida e simplesmente passar por eles xD. Em relação ao filmes "Eu Sou a Lenda" acho esse filme um pouquinho descabido xD Não nunca vi o filme "A Estrada" mas um dia alugo, já ouvi falar desse filme e fiquei interessada :3

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Sério..eu já imaginava que L ia morrer..lembro que você fez uma sessão Cosplay do Mello onde você descrevia ele como "sucessor" de L algo assim KKKKKKKKKKKKKKK

Raito é que nem vinho...quanto mais velho melhor(que gay kk). Pô,fica mais psicopata com o passar do tempo..admiro esse cara!

Eu falo que o Mello é gay por causa do rosto,sei lá,mas depois que até o Shinigami ficou com medo dele acho ele foda *-*
Mas o Near é melhor KKKKKKKKK

Pô,irado mesmo DN...tinha que ter visto antes!
E agora que eu terminar,recomenda o que? Acho que vou ver esse Ergo Proxy >.<

Beijos

Sheila D. Lima disse...

Claro que seu blog é leve!!! É um dos poucos que eu nunca usei a visualização dinâmica pra entrar...

Ah sim, amanhã lá no DSM vai ter um post explicando o que aconteceu nesse meu terceiro susto, passa lá...

Mil Sweetkisses ♥

Manfio disse...

Realmente há pessoas que mesmo sóbrias conseguem elaborar teorias mirabolantes e infundamentadas rsrs.

Eu não vejo problema no yaoi também, exceto nestes subgêneros que você já citou e que são mesmo pura pedofilia. Ficar gayzando personagens de outros animes é algo que também não suporto nestas meninas, me dá vontade de mandar um roundhouse kick no meio da cara, mas como sou um cara equilibrado e mentalmente disciplinado, sempre me controlo para não realizar tamanha façanha.

Se for ficar procurando defeitos nos animes, sempre vai encontrar um ou outro, então essa "corrida" no final acaba sendo apenas um ponto negativo dentro de uma belo trabalho, pois o anime é ótimo. No começo o Vincent lembrava o Ikari Shinji de EVA e no decorrer do anime ele voltou a mostrar muitos aspectos semelhantes, como não suporto o Ikari meu amor pelo Vincent acabou hahaha. Daedalus foi tenso... Inicialmente para mim parecia um simples físico que ajudaria Re-L nos seus objetivos, mas o sujeito mudou da água para o vinho se revelando um psicopara xD.

Sim, eu assisti Monster. É um dos animes que mais gosto e o Johann é fantástico, personagens psicopatas geralmente me agradam bastante rsrs.

Tsu disse...

Manfio o/
É..eu sou uma pessoa sóbria que ás vezes tem umas teorias mirabolantes rs.
AHSAHSHASHS um Roundhouse Kick nessas gurias emosfanáticas por yaoi seria uma boa solução...é por isso que eu digo que em certos pontos eu sou a favor do uso da violência..tem gente que merece rs. Há eu também sou uma pessoa equilibrada nentalmente...pelo menos uso de toda minha boa vontade para me controlar e ignorar as yaoistas vestidas de Kuroshitsuji kkkkk. O maia engraçado é que tirando uma ou outra cosplayer de Sebastian, vejo muito Ciel bem nada á ver com o personagem e que mesmo assim faz o cosplay...falta de noção da aparência física do personagem....
O Vincent lembrava o Shinji/ Bom, de fato em certosp ontos mas acho que mais com relação á passividade dele com as atitudes grosseiras da Re-L. Ela o xingava, aporrinhava e ele ainda rastejava...é por isso que ADORO a Re-L . Faz o Ergo Proxy comer na sua mão kkkkk. O Shinji é realmente revoltante...em Evangelion eu curto demais a Asuka...não sei bem a razão. Talvez porque a máscara dela seja a máscara de todos nós. E o Gendo..ele é muito sinistro..gosto dele.
Sim o Daedalus foi algo que me surpreendeu;..a possessão dele pelo clone da Re-L...e a expressão dela quando percebe que o melhor amigo era obcecado..acho que ele conseguia ser mais assustador do que o Iggy surtado rs. (confesso...a revolta do Iggy trancando a Re-L me assustou muito).
Mas claro que nenhum personagem se compara á Johann de Monster...aliás Monster é o anime mais do que perfeito...o último capitulo..eu sempre soube quem era o verdadeiro Monstro. E a pergunta de Johann para Tenma é sensacional: 'Qual dos dois minha mãe não desejava?". De fazer pensar mesmo.
bjs!

Oi Sheila!
Ah que bom que meu blog é leve...eu tenho essa preocupação porque não suporto páginas pesadas que demoram para carregar.

Sandro o/
Ah mas o fato de eu ter colocado suscessor de L não quer dizer necessariamente que o cara ia morrer ahsahshashas. Olha, sua referência ao Raito soou meio gay...preciso admitir kkkk. O que voc~e achou do final? Raito mereceu o fim quje teve! Entretanto, devo dizer que o final dele no mangá é muito melhor. A cena é quase a mesma, mas ele tomado pelo desepsero, literalmente rasteja aos pés do Ryukku implorando para não ter seu nome escrito..e o Ryukku escreve na frente dele. Todos assistem o Raito desesperado...exatamente como as vítimas dele ficaram. Sensacional.
Fsto que o destino do Mello foi triste..Near manipulou rtodos mas...se não fosse Mello e o deslize de Mikami, Raito teria vencido.
Então..deixa ver um anime que recomendo? Que tipo você tá procurando ver agora?
bjs!

Oi Sora!
Hum..sobre o mundo dominado por zumbis..seria muito tenso...assustador. Entretanto sabia que eu participo de um evento zumbi aqui no Brasil que sempre ocorre no Dia de Finados? 9tudo á ver rs). Chama-se Zombie Walk e nesse dia o pessoal se reúne no centro da cidade (no caso, São Paulo) trajado de zumbi. É um evento hilário! E atrai muita, muita gente.
Sobre HOTD..eu gostei demais dos pais da Saya..gente eles são um casal perfeito...queria muito que eles tivessem sobrevivido e tornassem a aparecer na obra.
O filme " A Estrada" é meio forte e psicológico, mas excelente. Eu achei deveras interessante mesmo. Hei de fazer um artigo ainda. Sem falar que o ator Viggo Mortensen arrasa em atuação, como sempre.
bjs!

Sora disse...

Mesmo! Os pais da Saya são poderosos mesmo e extremamente ricos, eles podiam ter construído uma fortaleza naquele casarão e pôr lá pessoas a viver :o Agora que me fizeste lembrar, hoje fui com a minha mãe ver o filme "Paranormal Activity 3" é pesado o filme mas mesmo assim não é tão bom como o primeiro, conheces esse filme? Awww quem me dera ter esses eventos aqui em portugal, depois mostra-me fotos isso deve ser bastante divertido, andar por aí mascarado de zombie, como é que as crianças reagem? começam a chorar ou acham divertido?

Mandy disse...

Amei o post!
Pode me dizer de quais animes são o Sebastian Michaelis (injustiça ele ter ficado em 7º... rs) e o Johann Liebert???

Adorei o blog e já estou seguindo, passa lá no Sook e se gostar siga também.
BjO

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Finalmente comentei! *vai nevar no nordeste*
Quando vi o Top 7, já imaginei quem estaria em primeiro lugar e não me decepcionei XD
Eu não sei se mencionei para você uma garota do Peru que faz animações em flash sobre o Naruto, é a FioriParty, tem uma animação que ela quase se vinga do Sasuke por ter matado o Itachi, eu rio litros com as paródias dela! Os vídeos estão todos no Youtube e no New Grounds, vale muito a pena assistir!
bjs

Inez disse...

Li todo o texto, está excelente, bem escrito, é interesante, mas, acredito que para fazer um bom comentário eu teria que entender pelo menos um pouco de anime.

Tsu disse...

Oi Inez!
Primeirmanet.e obrigada por ter lido meu texto mesmo voc~e aditindo que não conhecia os personagens e os animes em que eles pertencem. Mas eu procurei, no texto, falar um pouco deles de modo que as pessoas possam saber um pouco sobre os mesmos. Será que consegui?
bjs!

Oi Edu!! o/
Olha só, finalmentep ostou1 Mas eu entendo você...deve estar numa correria danada com os estudos...vc é um aluno exemplar u.u.
Ah que bom que tu curtiu meu top7 de rapazes de anime e concorda com a primeira posição que, me conhecendo, não seria surpresa nenhuma. Itachete com louvor kkkkk.
Nossa, eu acho que nunca vi essa garota que faz animações em flash...vou dar uma pesquisada nos arquivos aqui. Já achei e se minha net colaborar vou dar uma olhada e depois te falo o que achei! Sabe, eu me surpreendo com as pessoas que sabem mexer no Flash, ainda mais fazer essesdesenhos...talento!
bjs!!!

Oi Blake!
Obrigada por ter curtido o post dos rapazes bonitos de anime! \o/ Ah, o Sebastian ficou em sétimo lugar..mas essa fo minha opinião pessoal..ele é reralmente lindo demais e tudo de bom é que os que lideraram a lista eu tenho um fascínio maior por diversas razões rs.
E sim..Johann Liebert é uma coisa de outro mundo rs!
bjs!!!!

Oi Sora!
Então..Atividade Paranormal é um filme que está na minha lista de coisas para ver..mas ando tão sem tempo que nem sei quando começarei a ver. Voc~e não faz idéia da lista de filmes que tenho para assistir..os dvds baixados da net tão tudo aqui mas tempo que é bom para ver e depois escrever o artigo eu não tenho :/
Eu creio que esse evento que eu mencionei deve existir por aí mas certamente só é divulgado pepor entre o pessoal das cenas urbanas.na verdade foram eles que popularizaram esse tipo de coisa rs. Aqui em Sp a maior parte do pessoal que participa dos zombies walks é gente de cenas urbanas...é o melhor dia para se ver gente de moicano kkkkkk.
OlhA, lá no evento tem muita criança sabia? A maioria gosta...tem algumas que até os pais vestem elas á caráter, fica uma graça!
bjs!

Anônimo disse...

Adoro o Sebastian...ele simplesmente é perfeito né!kkkk!

O Leon é muito gato e o Itachi além de lindo tem esse ar misterioso que é demais!kkkk!
Já os demais personagens não conheço, pois ainda não vi os animes!kkk!

Tô sumida dessa vez por questão de tempo!kkk! minha net continua tosca, mas agora foi o tempo mesmo, ou melhor a ausência dele!kkk!

Bjs, paz e boa semana!

Tsu disse...

Oi Leka!
Quanto tempo!
Ah imagino como deve ser o corre-corre...
Percebi que o Sebastian liderou a preferêncis dos comentaristas do post kkkkk. O Itachi pra mim sempre será o melhor..no mangá vira e mexe ele me dá uma surpreendida *_*. Bom, vc não conhece Death Note que tem o Mello? Pois recomendo essa série, que é muito boa!
Ah e eu finalmente vou atualizar a fanfics \o/ Depois passa á no blog pra conferir!
bjs!!!

Unknown disse...

Muiito bom, sempre leio seus postes, e parabéns ;D Tsu (pri) minha xará xD

Amei o top 7 e vejo que também é uma fangirl do Johan rsrs E uma coisa interessante é que o mesmo dublador do Johan é o mesmo que dubla Mello de death note, há semelhanças se notar, mas obviamente que em Mello a voz se altera bem mais. Continue atualizando o blog, aprecio seu trabalho, beijos !

Tsu disse...

Oi Pri =)
Uma xará hohohoho. Ah eu não creio que você curte Monster *_* Essa obra é um clássico, uma das minhas preferidas, top 3 mesmo! O Johan é perfeito demais...eu simplesmente ADOREI fazer o cosplay dele e quero repetir logo. Chegou á ver as fotos?
Sério que é o mesmo dublador? Caramba! Tá explicado porque quando eu ouvia a voz do Mello e do Johan eu ficava xonada kkkk. Mas nossa...eu tinha quase certeza que o Johan era dublado por uma mulher...esse dublador é muito bom, pois a voz do Mello é bem ameaçadora. Agora, uma voz bonita é a do dublador do Itachi. E estamos falando da voz original né rs.
Eu estou um pouco atribulada esses tempos mas logo creio que volta tudo ao normal e atualizo o blog mais vezes.
bjs

Unknown disse...

Monster definitivamente está no meu top 3 também *--* E Johan também está dentre os meus personagens preferidos. E sim, eu vi seu cosplay do Johan e amei !! Parabéns ficou muitoo bom, considerando que o difícil não é nem as roupas em si e sim as expressões faciais, Johan é um personagem muito complexo e você conseguiu mostrar isso muito bem ;)

Sim, é o nozomu sasaki. Inclusive é cantor também kkk Depois dá uma conferida no you tube, é como escutar Johan e Mello cantando ^^ Itachi também está dentre os deuses das vozes orientais "seduzentes" xD Pain e Tobi me encantam também !

Sem pressa, quando pode retornar estaremos aqui o/ bjos

Anônimo disse...

Eu ainda acho que o Sebastian Michaelis deveria ficar em primeiro nada contra o Itachi mais o Sebastia e beeem mais bonito que ele

Doces sem Açúcar disse...

Gatinhos! rsrs

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...