27 de abr de 2011

TOP 7 - Garotas de Animes


Seguindo a idéia da sessão TOP 7, decidi fazer agora uma lista das 7 mulheres(e garotas) dos animes e comics que não apenas aprecio, mas com quem também me identifico. Se você quiser ver a sessão TOp 7 de Belos Atores (vale á pena, mulherada!), clique aqui

Claro que escolher apenas 7 foi uma tarefa difícil e muitas personagens de que gosto precisaram ficar de fora da lista (que foi refeita diversas vezes até chegar ao resultado final). Entretanto, a mudança de alguma personagem da lista pode ocorrer á medida que novas séries surgem. Por hora, estão são as 7 primeiras (algumas estão presentes á tempos, outras foram inseridas recentemente e há algumas que estão temporariamente de fora da lista).


7 º lugar:
HINOTO
(x-1999)

A mística profetisa da apocalíptica (e melhor) obra do estúdio CLAMP possui uma presença impactante tanto por sua aparência quanto pelo papel que desepenha na história. Hinoto é uma sacerdotisa capaz de ver o futuro em seus sonhos. É ela a responsável por auxiliar as decisões dos políticos japoneses. Vivendo no subsolo é Hinoto que, indiretamente, comanda as decisões do governo.

Em seus sonhos, Hinoto previu o destino da Terra e a existência do Kamui. Para evitar que sua previsão do fim do mundo se tornasse realidade, Hinoto convocou os humanos Dragões do Céu para que combatessem os Dragões da Terra, salvando a humanidade.

Hinoto é incapaz de ver, falar, ouvir e andar, comunicando-se através de sonhos e telepatia. Hinoto é muito mais velha do que aparenta porém, atrás de uma aparência sofrida, gentil, bondosa e frágil, Hinoto esconde um outro "eu": egoísta, falso, manipulador e cruel que ela confronta em sua solidão.
A conlcusão é que talvez Hinoto seja a responsável por todo o destino em seus atos acerca do juízo final. A profetisa que, através do conhecimento do futuro procura alterar o destino inevitável.

~*~

6º lugar

PEORTH
(ah my godess)

A quarta deusa a aparecer na série Ah My Godess, Peorth representa a eternidade e ocupa o mesmo posto da heroína Belldandy sendo, portanto, uma espécie de rival da outra.

Peorth é uma deusa de alta classe e seu trabalho é manter a organização do sistema Yagdrasil e ocasionalmente realziar o desejo de algum mortal bondoso que por ironia do destino ligue acidentalmente para seu escritório de "Assistência das Deusas". Quando o jovem Keiichi faz uma ligação, Peorth surge empolgada e pronta para exercer seu trabalho e receber uma promoção no céu
Trajando roupas salientes, Peorth tenta seduzir Keiichi de brincadeira usando seus atributos físicos.

Apesar de orgulhosa, responsável, rancorosa e persistente, Peorth não é má, ao contrário. Por ser uma deusa seu dever é fazer o humano feliz e assim ela arma diversas estratégicas para que isso aconteça. Ela sempre ajuda os amigos quando necessário mesmo recusando em admitir isso.
Peorth é o tipo de garota bonita e vaidosa que deseja ser uma femae fattale independente, mas que na verdade é uma jovem romântica, sonhadora e bondosa, como toda deusa deve ser.

~*~

5º lugar

CHLOÉ
(noir)

A "verdadeira Noir" é como a jovem Chloé refere-se á si mesma. Uma exímia e fria assassina, Chloé parece emergir silenciosamente das trevas cometendo assassinatos sem deixar rastros.

Como uma verdadeira ninja, Chloé faz uso de aparecimentos furtivos e palavras misteriosas. Embora seja capaz de transformar qualquer coisa em arma, costuma usar adagas semelhantes á garfos para matar os oponentes. Criada e educada para ser uma assassina, ela orgulha-se disso e por ser a melhor no que faz, seus sentimentos e emoções são praticamente nulos. Porém, diante de Altena (a quem obedece como mãe), Chloé mostra-se alegre e amável, igual á uma criança. vUm contraste que em nada se parece com sua postura diante de banhos de sangue.

Com Kirika, Chloé mostra-se uma fã diante do idolo e, pela japonesinha personificar o que Chloé admira, passa a nutrir uma espécie de paixão mórbida e deturpada, fruto de uma mente alienada. Chloé pode ser estranha, insana e de ideologias contraditórias devido á uma lavagem cerebral de Altena. Mas, até o fim, Chloé mantém-se admirável e enigmática em sua falta de remorso e opiniões irrevogáveis. A verdadeira Noir.

~*~

4º lugar

IFURITA
(el hazard ova)

Ifurita, a Deusa da Destruição, é uma das mais interessantes ciborgues já apresentadas.

Dotada de um poder sem precedentes, Ifurita foi desenvolvida pelo antigo povo da terra mágica de El Hazard para ser a maior arma de destruição. Quando foi despertada em nosso mundo pelo estudante Makoto, Ifurita mostrou-se frágil, triste e amorosa. Usando suas últimas forças, transportou Makoto através do tempo-espaço até El Hazard. E lá, Makoto reencontra Ifurita, mas ela está psicologicamernte diferente. Sendo despertada pelo vilão Jinnai, Ifurita se vê obrigada a obedecer ás ordens do mestre.

Porém, embora coloque toda a cidade em chamas e destrua tudo com seu poder, Ifurita sofre por dentro. Sofre por ter consciência de ser uma arma e passa a conflitar consigo mesma quando os sentimentos por Makoto começam a surgir. E com isso, vemos uma Ifurita doce, solitária, bondosa e encantadoramente confusa. Na maior parte do tempo esquecemos que Ifurita é uma andróide, tão bela e repleta de sentimentos que ela é desde o princípio. Ifurita é realmente única. Uma deusa que almeja um momento de felicidade. Tão benigna e fascinante quanto seus próprios atos.

~*~

3º lugar

MISA AMANE
(death note)

Ingenuidade é talvez a melhor forma de descrever Misa. Uma garota que o tanto que tem de bonita tem de inocente (ou para alguns, burrice). Uma pessoa vítima de tragédia que lhe levou os pais, Misa teve o infortúnio de obter o Death Note.

Com o caderno, Misa só almejava conhecer seu "ídolo", Kira. E, ao descobrir que ele é Light Yagami, apaixona-se loucamente, depositando nele toda sua confiança e oferecendo-se para ajudá-lo. Claro que Misa, em sua infantilidade, coloca o "conto de fadas" á frente do raciocínio lógico de Light, acabando por se tornar mais um estorvo do que uma aliada.Por amor, Misa acata á todo pedido de Light sem contestar ou pensar nas consequências. E, memso sabendo que está sendo usada, ela simplesmente fecha os olhos.

Misa é dotada de um estilo estético marcante e sua simpatia conquista á todos, sendo uma modelo e atriz famosa. Talvez o mais cativante em Misa seja sua aparência e postura sonhadora, tornando-a divertida. Sempre otimista, ela foi capaz de, mesmo sem saber, ficar livre de ser morta por Ligh (afinal seus sacrifícios eram úteis á ele). Misa Amane é amável, simpática, bonita e tão inocente que mesmo diante de sua ocasional estupidez ficamos inclinados á gostar dela.

~*~

2º lugar

RE-L MAYER
(ergo proxy)

Talvez uma das personagens mais hipnotizantes, Re-L Mayer protagoniza uma história no qual seu papel é fenomenal.

O rosto de Re-L possui uma clássica beleza gótica. Pálida, olhos azuis, maquiagem escura, cabelos pretos, vestes sóbrias e expressão sempre austera, Re-L teve suas feições desenvolvidas com base na cantora Amy Lee e na atriz Cristina Ricci. Re-L é uma investigadora especial da cidade futurista Romdo Dome e neta do homem mais poderoso daquele lugar. Solitária, reclusa e inteligente, Re-L considera seu mundo chato e as coisas só começam a mudar quando ela é surpreendida por um monstro assustador e conhece o rapaz Vincent Law. Ao sair em viajem com Vincent - o qual ela sempre trata rudemente - Re-L se revela uma jovem ambígua. Fria, distante, egoísta, mandona, culta e melancólica, Re-L se estressa com facilidade. A jornada ao lado de Vincent e da andróide Pino a ensina não apenas desvendar a aterradora verdade como também aprender a compreender os sentimentos daqueles que a cercam.

Assim, mesmo sendo mimada e com plena consciência de que Vincent a ama, Re-L passa a controlá-lo quando necessário (e claro, usufruir de sua companhia quando tudo está bem). Inicialmente, Re-L parece ser materealista e sem emoções, mas a verdade é que ela apenas omite sua fragilidade emocional para não ser incomodada. Re-L é um autêntico enigma feminino.

~*~

1º lugar

EMMA FROST
(x-men)

Emma é uma mulher incomparável. A pura dualidade e complexidade feminina.


Uma das mais poderosas mutantes teleptas do mundo, Ema é capaz de controlar e destruir mentes com facilidade, além da capacidade de transformar todo o seu corpo em diamante, ficando invulnerável. Inicialmente Ema foi uma inimiga dos x-men, pertencendo ao Clube do Inferno, uma organização que visava despertar a força Fênix. Mas após o plano falhar, Emma ficou um tempo desaparecida até ressurgir liderando um grupo de alunos mutantes conhecidos como Satânicos.Com a perda de seus alunos, Emma entrou para os X-Men causando muitas divergências entre os membros. Embora dissesse ter se resignado, as intenções de Ema eram desconhecidas e em diversas situações ela deixava claro que se preocupava mais consigo mesma.
O tempo foi passando e após provar seu caráter, Emma se tornou diretora do Instituo Xavier, acabando também, para surpresa geral, por conquistar o amor de Scott.

Ema é uma femae fattale irresistível e uma telepata que não cogita moralidades na hora de manipular mentes e, diferente da indecisa e instável Jean Grey, Emma sabe muito bem o que deseja. É ambiciosa, profissional, absurdamente poderosa, escultural, cruel, vaidosa, responsável, egóista e que realmente deseja fazer o bem para expiar os crimes do passado (mas ela nunca usa sentimentalismos baratos). Emma Frost é um diamante bruto belamente lapidado e talvez por ela ser a garota má por opção, muitos fas não a apreciam. Mas talvez isso aconteça porque Emma Frost reflete o que toda mulher queria ser e o que todo homem teme amar. A suprema e eterna Rainha Branca.

~*~




29 comentários:

Andre Mansim disse...

legal sua lista... gostei da numero um realmente é muito bonita!

Andre Mansim disse...

A que ficou em segundo lugar é muito feinha... E tem cara de mal humorada...

Cassie disse...

Nhaaaaa AMEEEEEEI o seu top 7!!!!
Eu adoro a Re-L Mayer..ela´é perfeita!!!!!

Mas a Misa-Misa é uma graça! Claro que eu mudaria algumas personagens se a lista fosse mim mas a sua tá muito legal!

Tsuuu desculpa é que eu não ando muito animada pro blog..maaaas sempre tentarei passar por aki!

bjs

Vanessa Vieira disse...

Olá Tsu! Já adicionei o seu banner na página e blogs amigos do Nessa News. Beijos!

Cissa Romeu disse...

Oi Tsu,
me desculpa inverter a ordem das coisas...rsrsrs, mas vou comentar dos atores mais belos, tá bom?
Puxa! O Josh Holloway para mim é o cara mais lindo que apareceu ultimamente! E ótimo ator, pelo menos nesse tipo de papel do Sawyer. O Johnny Deep é lindo, mas algo me diz que é baixinho, rsrs pelo menos para mim que tenho 1.71m rssrsrs
Adorei aquele post, vou olhar de novo!!!
Quanto a este, os desenhos são maravilhosos, mas não tenho uma cultura específica desse tipo de desenho para avaliar, achei tudo lindo!

Mas foi sincero mesmo, espero que tua mãe se recupere, e espero um dia poder ir mesmo para SP, dá nos encontramos rsrsrs
Vou aguardar teu Lestat rsrsrs
Beijosssss

Humoremconto
http://anaceciliaromeu.blogspot.com

Mari Sayuri disse...

Nossa, que lista incrivel!! Dá pra ver que você curte as mais incriveis!! xD
Mas de todas elas a unica que eu conheço é a misa xD
Acho que eu precisso ver mais uns animes xD
Beijo Tsu
http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

William disse...

Olá Tsu,
Peorth, Acho que vou ligar para o escritório dela viu?
rsrs
Que Deusa!!!...rsrs

Vou ler o Fanfic Caos no Velório por completo.

Beijo e bom final de quarta feira pra ti.

Sandro Honorato disse...

Tsu e ai como vai?
kkkkkkkkk
falou a minha lingua este post....
Emma Frost e a Misa do Dead N. são as melhores.
Mas queria ver uma colegial ai né(sou "Tarado" por colegiais kkkkkkkkkkk)

Beijos Tsu

Sandro Honorato disse...

Tsu e ai como vai?
kkkkkkkkk
falou a minha lingua este post....
Emma Frost e a Misa do Dead N. são as melhores.
Mas queria ver uma colegial ai né(sou "Tarado" por colegiais kkkkkkkkkkk)

Beijos Tsu

Manfio disse...

Ainda não sei que dia eu vou no AF, sempre deixo para última hora para escolher. Para mim depende da programação, pois como ultimamente o evento tem levado bandas de heavy metal (Almah e Shaman em 2008, Shaman em 2009 e Angra em 2010) eu acabo preferindo ir nos dias que as bandas vão, assim unindo animes e heavy metal no mesmo dia... perfeito rsrs
A, eu conheço Cowboy Bebop sim ^^

Lista interessante, algumas personagens eu ainda não conheço. Ergo Proxy é um anime que muita gente já me indicou mas ainda não assisti, com a descrição da personagem acabou me dando vontade de finalmente começar a ver o anime.

Ana disse...

Oi, Tsu
Lembro da Emma Frost. Ela é bem malvadinha...
Ás vezes ainda assisto o desenho. Mas não gosto muito desse X-Man Evolution.
Bjs ;)

Tsu disse...

Oi André!
Nossa, vc achou a Re-L Mayer feia? Ela é condierada por muitos como uma das mais bonitas de animes..talvez seja a foto q vc não gostou =p. Mas a Emma Frost é mesmo a mais bonita.

Oi Cassie! Garota que some sem deixar rastros rs. Ah que isso, tente se animar pelo blog ^^
Bom eu imagino qual personagens poderiam estar na sua lista....

Oi Vanessa, obrigada! Agora somos parceiras já! Espero poder contar com sua visita aqui no blog ocasionalmente!


Oi Cissa!
Ah tudo bem não tem mal algum inverter a ordem kkk...e claro que os bleos atores sempre precisam de destaque!
Olha o Josh Holloway é tipo...sem palavras...ele é perfeito *.* Desde o primeiro momoento que o vi falei que ele era um deus entre os mortais rs.Eu sou baixinha então poderia ficar com o Depp sem problemas kkkk (agora eu ficaria minúsculap erto do Matheww Lillard). Mas ultimamente eu estou encantada pelo Ben Barnes...ele é maravilhoso por demais! Tanto é que ele foi inspiração para meu personagem do livro que estou tentando escrever rs.
Olha mesmo que você não conheça á fundo essas personagens que listei, tem uma descrição sobre elas e dá pra vc escolher na boa a que mais te agradou =).

Poxa, minha mãe agradeceu muito ás melhoras. Eu espero que vc venha pra SP...tem lugares ótimos aqui para conhecer. Catedral da Sé, Galeria do Rock, Avenida Paulista, Bairro da Liberdade, Cemitério da Consolação, Museus do Ipiranga... a lista é vasta!
Olha eu quero fazer ainda um post com o Lestat..talvez apareça quando fizer um top de personagens masculinos preferidos!


Oi Mary!
Ah eu gosto daquelas personagens bem complexas, sabe? Vc só conhece a Misa? Bom, procure ver a obra X-1999 onde tem a Hinoto..é uma série fantástica. A melhor do CLAMP.
bjs

Tsu disse...

William! o/

Ah você é esperto hein? Ligar para uma deusa kkkk...beleza leia a fanfic e diga o que acha Foi baseada no filme Morte no Funeral, por isso qualquer semelhança não será mera coincidência!

otima sexta feira pra ti!


Oi Sandro, eu vou bem e vc?
AHSHASHASH então eu ganhei créditos pelo post? =p
Ah infelizmente não tenho nenhuma colegial que eu goste como personagem...a Asuka até pode ser considerada, mas eu prefiro ela com o uniforme de evangelion.


Oi Manfio!
Ah é mesmo esqueci das bandas..bom eu sei que teve vez que essas bandas tocaram em uma sexta-feira, outras no sábado....certamente não será no último dia. Os eventos nos demais dias costumam ser mais sossetgados exceto quando está perto do show.
Veja Ergo Proxy sim, vc irá adorar! E não é por causa da personagem, pois a história é fantástica.,filosófica, futurista...tem um artigo sobre ela no meu blog, que pretedo repostar logo!


Oi Ana!
Ah eu até acho legal o x-men evolution mas infelizmente a Emma não aparece. Nos quadrinhos a Emma ocupou o lugar de Jean na equipe, que ainda está morta. Emma acabou ganhando grande destaque ultimamente.

Paulo Cheng disse...

Pri, ótima lista, mas fico com a belíssima e ingênua Misa Amane, pois é a única que conheço, kkkkk.

Sim, não esquece de mim sobre aquela ferramenta para evitar cópias, ok?

Atualizei, tá bem legal, minha homenagem aos pombinhos de sangue azul ingleses.

Abração pra ti.

Cissa Romeu disse...

Oi Tsu, eu de novo!
Não sei se terei internet em casa, probleminha no roteador, tenho que colocar tudo de novo, etc... Então estou aqui antes!!!!!
Se quiser, passa lá no meu blog, quando der, tenho minha versão para o casamento real, príncipes, etc... Tenho a estranha mania de ver as coisas boas, nem que não existam, então fiz um texto "simpático" rsrsrsrs
Beijos e beijão especial para a tua mãe. Qual é o nome dela? Tsu mãe??? rsrsrs Brincadeira minha!

Anônimo disse...

Oi!!!
Nhaaa de todos os tops claro que eu ficaria com o da Misa né? Ela sempre em primeiro lugar!
Agora, eu também curto muito a Re-L Mayer ela é linda!!! Um dos traços mais bonitos que já vi. E claro não vou esquecer a sacerdotisa Hinoto que também é super legal!

bjs
Misa-Misa

Juuh disse...

gostei muito do post, super interessante. Gosto muito de animes mas não conheço muito. Obrigada por seguir.

O estranho mundo de Aline e Juuh

Alan Farias disse...

Seu blog é uma ótima pedida para os fãs d anime , esta de parabéns.

www.jogandonaparede.blogspot.com

William disse...

Olá Tsu,
Cadê o telefone da Deusa????? rsrs
Brincadeira...
Caracas menina, o fanfic eu realmente tive dificuldade em sacar o enredo. Algumas coisas dei muita risada mesmo, de verdade, mas encontro algumas coisas no meio do caminho que acabam bloqueando o meu modo de entender sobre realmente o contexto final do funeral.
Mas é divertido passar no seu blog e como já te disse, eu não tinha a menor idéia do era fanfic e foi aqui que você esclareceu muito sobre o assunto.
É fácil perceber também que a galera que passa no seu blog, curte muito o trabalho e mesmo aquele não conhece nada (meu caso), fica interessando.
Um beijão pra você e ótimo final de semana.

PROGRAMA EM QUALQUER LUGAR disse...

Pow Muito show ...
espero que continue assim
Cada vez melhor...


Bjus !

vai lá no meu blogger em te espero!!!

http://programaqualquerlugar.blogspot.com/

Eduardo disse...

Oi Tsu!

Concordo totalmente com esse top 7 - aliás de nem saber da existência da Emma Frost, preciso ver mais X-Men...

Consegui mais uma oportunidade para it á São Paulo... Tenho um trabalho de Arte, visitar o MAC da USP.
Embora minha mãe está gritando nos meus ouvidos sobre eu querer ir para São Paulo...

Bjs

Tsu disse...

Oi Edu! A Emma Frost só aparece nos quadrinhos de x-men e recentemente na série wolverine e os x-men. Pq sua mãe está gritando contigo de vir pra capital? Não é tão longe assim rs

William o/


Ah eu não tenho o telefone da deusa! Pra conseguir contatar vc tem que ligar acidentalmente para lá. Quem sabe um dia quando vc estiver ligando pra pedir uma pizza ou pra reclamar do velocidade dpeedy acabe caindo no esritório dela? kk

Sobre a fanfic..talvez vc tenha se perdido um pouco porque ela se trata de uma fanfic de Naruto então os personagens e os trejeitos deles eu mantive na fic. Isso sem falar nas referencias (ex: Oorchimaru na série é o vilão e q queria tomar o corpo de Sasuke para obter poder, por isso eu fiz o trocadilho). Os outros são termos usados na série..shinobi=ninja, kazekage/hokage=lider da vila ninja, nome seguido de um sufixo (chan,san e etc). Peç desculpas por não ter explicado isso. Se vc quiser, pode me mostrar o que não entendeu que eu explico com prazer! o/


Obrigada pelo elogio Allan! Estou indo visitar seu blog!


Oi Juuh. Então aqui bno blog eu sempre procuro fazer artigos sobre séries legais...vc pode dar uma olhada no menu. Certamente encontrará séries que conhece e séries que vale á pena conhecer!


Oi Misa-Misa! Valeu pelo comentário!
E obrigada pelo comentáiro também o responsável pelo blog Programa em Qualquer Lugar ^^


Oi Paulo!

Ah sim então a Misa foi escolhida só porque é conhecida kkkkkkk. Espero que com o outro email que te mandei aquele lance do código dê certo!


Oi Cissa!!!

Ah eu já estou lendo seu artigo e devo concordar. As coisas mudaram muito hoje em dia com relação á relacionamentos. Não existe mais principes ou princesas e acho que pouca gente acredita nisso. Sobre o casamento real e devo dizer que aquele vestido chinfrim desmoralizou todo o glamour da realeza. Sério, a noiva estava feia, apagada...o cabelo não ficou legal, a maquiagem estava ausente..ou ela fez de propósito ou a sacanearam. vestido da Diana era digno agora o da Kate parece vestidos de brasileira comum e pobre. Não ´porque foi um estilistas conceituado e nem venham dizer que o vestido era lindo. Dizer isso é só hábito do povo.

Então minha mãe é a dona Edna kkkk... Ela agradeceu muito a dedicação e achou super legal vc querer vir aki pra SP!

Espero que resolva logo o lance da net em sua casa para que possamos conversar mais!

bjs

Dantop♥ disse...

Noss, dessa lista, eu só conheço a Misa...mas eu amei ver essas personagens, e vc as descreve com uma paixão...eu adoro isso, a pessoa q realmente gosta, que sabe do que fala e se expressa beem...♥
Parabens♥♥

Ass. Dantop
blogdadantop.blogspot.com
bj bj

Tsu disse...

Oi Dantop!
Primeiramente...muito obrigada ^^
Paixão? Bom, acho que é empolgação..pra bolar o Top 7 de personagens masculinos eu tive que me controlar bastante rs,

AnimeCG disse...

Olá! Obrigado pelo comentário e desculpas pela demora. Realmente a lista está bem diferente, mas uma coisa concordo contigo: Ifurita merece um destaque especial.

Tsu disse...

Oi AnimeCG!
Sem problemas..é a Ifurita era uma personagem que deveria ter sido mais conhecida pelo público..a do OVA é fascinante!

Rubi disse...

Enquanto pesquisava algumas coisas pelo teu blog, encontrei este post e confesso que achei bem interessante; até porque, na minha opinião deve ser muito mais difícil desenhar figuras femininas. E todas que você citou são perfeitas.

Quanto ao filme que você falou, já ouvi alguns comentários a respeito, mas até então nunca tive tempo pra assistir; vou ver se encontro em algum lugar.

Já em relação ao Gabinete do Dr Caligari; sem problemas! Se você preferir pode mandar no meu e-mail também, ou facebook, enfim, o que for melhor pra você.

Beeijos, até mais!

Tsu disse...

Oi Rubi!
Ah eu gosto quando você comenta em posts aleatórios do blog. Eu particularmente demorei para decidir meu Top7 de Garotas de anime. Eu acho mais dificil desenhar figuras masculinas do que femininas. Aliás, da minha lista teve alguma que você gostou ou se identificou?
Creio que o filme que mencionei você não terá dificuldades em encontrar até porque é uma obra recente, vencedora do Oscar de melhor filme e ator(para o cara que interpretou o assassino) e etc.
Blz eu vou ver se consigo escrever o texto sobre o Gabinete aí depois vc me passa seu mail ou coisa do tipo ^^
E quando vamos marcar o rolê? =p
bjs

HONORATO,Sandro. disse...

Tsu :)
Poxa,agora este post faz mais sentido a mim...Misa é espetacular,realmente :)
Depois de ver Death Note quero ver esse Ergo Proxy *-*

Beijos e tudo de bom

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...