9 de jan. de 2012

COSPLAY - X-1999 - Kamui


X-1999 é um dos melhores, mais complexos e controversos mangás do aclamado estúdio CLAMP. Foi começado a ser publicado em 1995 e até hoje não foi finalizado. Não que esteja sendo produzido..há anos que o CLAMP bloqueou a série e agregou mais trabalhos sem dar qualquer justificativa para parar a obra. Isso gerou muitas teorias, que variam desde a violência do mangá (X era publicado em uma editora shoujo para garotas adolescentes mas a quantidade de destruição e mortes violentas é chocante), o final que a editora teria considerado pesado demais ou que essa obra quando terminasse, faria o CLAMP encerrar seus trabalhos. Enfim, nada nunca foi revelado.

A obra fala sobre a destruição do mundo em 1999. Kamui, o protagonista volta á cidade de Tóquio e se vê diante de uma dificil decisão: salvar a humanidade ou destruir a humanidade. Ele é o único capaz de escolher e sua decisão iniciará uma terrível guerra entre os Dragões do Céu e Dragões da Terra - humanos destinados a participar da grande batalha.
A decisão de Kamui traz terríveis e inevitáveis consequencias: após perder a mãe em um incêndio, ele chegou a ver o assassinato violento da garota que amava ministrada pelo irmão desta e seu melhor amigo, Fuuma. Fumma então desperta como outro Kamui, que ficará do lado oposto ao do protagonista.

o personagem:


Os cosplays:

Kamui Shirou \o/

Nossa, que bonito! *.*

Essa guria ficou perfeita como Kamui por causa do tratamento nas fotos.

Ficou muito parecido com o personagem

A espada está igualzinha!


Gostei =)

Típica cena trágica de X-1999...não são poucas ás vezes que o Kamui fica quase morto.

Essa roupa Kamui usa em sua primeira aparição

Kamui na versão do Julgamento Final, presente apenas nas ilustrações promocionais da obra.

Kamui versão Dragão do Céu

Caramba, essa fotografia parece cena de filme!

0.0

Bonito =)

Poxa, ficou legal.

0_0 Nota 10 por reproduzir a mesma imagem oficial de Kamui e várias mãos...fenomenal.
\o/

in 1999...

~*~

39 comentários:

Andre Mansim disse...

Olá Tsunâmica tudo bem aí?

Menina, gostei... Confesso que já gostei muito mais de outros cosplayers que apareceram aqui, mas esse também é legal.

Rxiste cosplay de desenhos da Hanna Barbera? Tipo Flintstones, Scoob Doo? Se tiver põe aí pra gente ver!

Um beijão e fica com Deus!

Likinha ~ disse...

Obrigadinho!
Fiz o mesmo em
http://almaotaku.blogspot.com !!
Bjus!

†Lady Bloodykiss† disse...

Nossa que massa! Fikei até curiosa pra ler o mangá! XP

Unknown disse...

Sou apaixonada pela história, pelos personagens, pelo drama, pelas batalhas...Tudo em X-1999 é maravilhoso!!
O Kamui é lindo!
Tenho um poster dele na parede onde fica o meu computador, para me inspirar.
A-do-rei as fotos!
Beijos
http://giselecarmona.blogspot.com/

Anônimo disse...

Poxa..olhando a foto do anime e os cosplays eles estão bem fiéis ao personagem!
Todos estão muito bonitos e super bem elaborados! As cenas são muito maneiras!

Gostei bastante do Ergo...no começo achei meio misterioso demais, mas conforme a trama vai se desenvolvendo a gente vai se envolvendo no mistério e vai ficando muito bom! Uma das partes que mais gostei foi da viajem deles...a convivência, as coisas cotidianas que ela tem que fazer sem o auxílio do iggy é muito legal! A cena dela mandando ele pentear o cabelo dela é muito engraçada...a pino maquiada imitando a Re-l também é bacana, além da percepção dela sobre a morte e tristeza no decorrer do anime!Enfim adorei a viagem!kkkk!

bjs e paz!

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Já me falram pra ver esta obra mas nunca a tinha procurado e talz :O
Mas curti os cosplays *--*

Quer dizer que FDS é o evento? Bom,depois quero as fotos ein?
Você e Kamila...e claro,colegiais e maids kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos e tenha uma excelente semana

Paulo Cesar PC disse...

Tsu, muito bacana os cosplayers. É sempre muito legal a cada publicação conhecer um pouco mais esse mundo em particular. Um beijo no seu coração.

Ricky Oz disse...

Oi Tsu!!
Mais uma vez, venho conhecer um mangá/anime através do seu blog... ^^)
Pena que pararam de publicar, os fãs da série devem ter ficado irados. Os cosplays ficaram bem legais, tem pelo menos uns dois ali que parecem o drácula, heheheh.

Olha, não sei se tem, mas prefiro acreditar que as pessoas são sim mais numerosas, porque senão não faz sentido lutar pra viver num mundo onde a maioria é ruim.
Que apelã você, uma das minhas regras pessoais era nunca usar lendário na equipe, seria muito fácil daí.

Bjuss

Iza disse...

Olá :) Adorei seu blog e seu estilo. Muiito massa mesmo. Estou seguindo ele. Tenho um blog também :))

http://vintageiz.blogspot.com

Abraços :)

Manfio disse...

Na verdade também não freqüento praia xD. Eu costumava ir bastante na infância, pois minha família tem uma casa na praia, mas com o tempo eu parei. Faz uns 7 anos que não chego perto de praia rs. Odeio sol, odeio pele queimada e calor, e da maneira como sou pálido bastam 10 minutos na praia para me queimar rs. O difícil é aturar depois os outros te dizendo, “nossa você é muito pálido, é mais branco que a sua camisa. Precisa pegar um bronze para ficar com um aspecto mais saudável”. Problema é que eu não fico bronzeado, fico queimado rsrs. Realmente me irrita quando me dizem isso.

Haha, não sei como funciona esse sistema de comissões, mas rostinhos bonitos não me enganam mais, estou precavido xD.
Concordo, a religião se assemelha a política. Por mais que eu tenha uma opinião que vai para a esquerda e respeite quem é da direita, continuo achando a direita uma porcaria e a esquerda o mais correto. Por mais que você respeite outras religiões, você está ligado a uma doutrina, e considera todas as outras como falsas e a sua a verdadeira.

Pois é, um amigo meu ia, mas depois desistiu. Até o fim de semana decido se vou ao dreams, mas é provável que não vá.
Eu ainda tenho esperanças que este mangá algum dia volte a ser publicado, assim como espero que Berserk acaba antes que seu autor morra rs. Essa foi uma das melhores sessões cosplay, realmente magnifico todos eles. E também é impressionante como a fotografia é trabalhada

Unknown disse...

O Mundo do apaixonados por animes e mangás agradecem o trabalho que faz por aqui nobre Lady Tsu !
Sua brilhante e sábia divulgação merece aplausos! ... sempre!

Espero que estejas bem!

Até breve!

Sheila D. Lima disse...

Nossa, como sempre os cosplays são incríveis, eu fico boba!!!

É, eu ando meio gothic lolita ultimamente... Rsrsrsrs... Obrigada pelo elogio!!!
Estranho mesmo a sua taxa de visitas estar baixa, eu vejo que muita gente comenta aqui... Quantas visitas você recebe por dia nos dias de semana???

Mil Sweetkisses ♥
http://www.docesonhodemenina.com.br/

Mandy disse...

Os cosplays ficaram muito bons!
Bem fiéis ao mangá mesmo!
Ótima divulgação.

BjO

Sora disse...

Eu vou fazer os possíveis e os impossíveis que como cozinheira arranje um bom e estável trabalho como cozinheira. Além do mais se quero ser mangáka eu preciso de dinheiro para poder investir e esse trabalho vai ser imensamente útil. Na verdade eu não tenho contactos nenhuns em editoras ou pessoas no ramo, estou pelo o meu próprio esforço. Mas era bom que eu tivesse contactos pois iriam ser úteis. Em relação aos Tudors, eu tenho as 3 primeiras temporadas,tenho que comprar a ultima >.< eu confesso que adoro a dinastia tudor, tudo nela, as coisas boas, as coisas más. Tenho imensos livros sobre isso pois estou a fazer um estudo sobre isso e possivelmente fazer um mangá histórico, pois eu adoro história, e com todos os dramas envolventes >.< adooooro *.*

De facto tenho de voltar a rever Jigoku Shoujo quando não tiver animes para ver, quero certificar-me de que não perdi nada, pois ás vezes tenho pessoal a perguntar-me coisas de animes que tem situações em que não percebem e gosto de dar respostas a explicar :3 Mas a personagem da Yuzuki tem mais coisas que desgosto do que gosto, é um facto >.< *a pensar que tive hoje para comprar o primeiro dvd de Monster com os primeiros 12 episódios, mas não posso, estou pooooobre, a vida é lixada Tsu T^T*

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Yay! Cosplays! Já estava com saudade dessa sessão kkkk
X-1999 tem um enredo bem interessante, apesar de nunca ter assistido, adoro histórias apocalípticas.
Eu só não baixo com frequencia por que sou pobre de mais para comprar contas premiuns em sites de hospedagem :/
Me lembro que pararam de publicar essa obra devido ao trauma dos japoneses por causa do tsunami...
Mas como se você disse, se fizerem isso a CLAMP encerra as atividades e isso não pode acontecer, NUNCA!

Eu quero ver se compro a edição Deluxe do álbum do Evanescence, falam que tem uns conteúdos bem legais :)
Sério mesmo, então lá vai os links das páginas prontas:
A Biografia, http://ladyhawkebr.blogspot.com/p/biografia.html
Discografia, http://ladyhawkebr.blogspot.com/p/discografia_02.html
E os singles, http://ladyhawkebr.blogspot.com/p/singles.html

bjs

Paulo Cheng disse...

A maioria dos cosplays ficaram muito parecidos, e como sempre não conhecia essa série, mas como foi dito tem um enredo bem legal.

E ai, como vc está? Posso demorar pra pintar por aqui agora, mas venho com certeza Tsu, gosto do teu espaço e mesmo quase sem tempo, ainda estou resistindo o máximo pra manter o meu blog. Abração pra ti.

Cecília Romeu disse...

Tsu (Pri),
tudo bem?

Que personagem menina!
Bonito!
Justamente na foto em que você colocou "bonito", foi a que achei mais sublime, está maravilhosa!

Tsu, como estão as coisas? Menina, estou por demais ocupada, muito trabalho, fora os textos/crônicas que escrevo para o blog e os jornais daqui... xiiiii!!!!!

Beijinhos e te cuida!

Kamila Sensei disse...

Amigaaa!!!
Que bom que gostou do layout novo! Nossa.. ele deu um cado de trabalho pra ficar do jeito que eu queria auhsuah

Ahh.. cosplays.. eu tbm não resisti e acabei postando uma seção minha que já estava pronta.. rs E esses ai.. nooossa.. como são lindos! Vc já me recomendou esse anime.. mas ainda num deu nem pra eu colocar na listinha..
E nem deu pra eu assistir muito Naruto antes da viajem.. mas.. pelo menos consegui ver alguma coisa.. ainda não estou tão por fora do mundo Naruto.. pq.. gente.. todo mundo gosta disso aushauhsuash Pelo menos eu tenho meu anime infinito.. hahaha' quando eu assistir muito naruto e tiver sabendo tudo como sei de Bleach, vou me sentir muito foda uahsuasuha

Hoje eu postei pq provavelmente não verei meu blog até que eu volte ^^
Hoje eu saio para ir para o Rio, então não vai dar pra falar muito da viagem pelo blog, vamos ter que nos comunicar pelo telefone mesmo... pior que eu acho que minha conta está para cortar, pq a empresa não pagou ainda o faturamento u_u Plano empresa é super complicado...

Disney é para os fracos aushuahsu.. eu tbm sonho em conhecer a Catedral de Notre Dame.. principalmente depois de ver aquele filme que eu gosto aushuahsuah do cordunda.. rs

agora.. eu sou cosplay do Tenma e eu bolo os melhores planos do Johann auhsuahus..vamos fazer o lance da biblioteca siiiiim!! ahsuahushau Vai ser foda e vai render fotos super legais *-* Claro que eu não vou salvá-las.. hohohoh' Tenma ficando mal mode on!**

Ahh.. mal vejo a hora de viajar logo, chegar ai logo.. o evento logo.. genteee.. pisquei e cheguei ai! uahsuahuah O tempo passa rápido.. parece que foi ontem q a gente disse q faltava 2 semanas.. e hoje eu parto pro Rio..
Nem vou falar muita coisa pq a gente vai ter muito o que ficar falando e falando ai.. ^^
Acho que eu botei tudo na mala e não esqueci de nada... ain.. eu sou tão tonta.. só vou descobri do que esqueci ai auhsuahsuahus

Abraços miga!
Super mega hiper ansiosa!
http://suinguken.blogspot.com/

M!h disse...

OMG *-*
O primeiro e o segundo ficaram incríveis, o olho do segundo tá chique demais!
Ah, as festas de fim de ano foi bem legal por aqui, a do ano novo foi aqui em casa, Tinha gente dormindo até no sofá AHSUASHAUSHAU
E ai?
Seus cosplays estavam otimoooos *-*
Amei e aprovei ha =D
Beijo

Bruno Müller disse...

Oi Tsu! Eu cheguei a acompanhar mto pouco X-1999. Lembro q uma colega de faculdade me emprestavam, mas me lembro q parei não sei por que. Um mangá q lí inteiro foi o Tokyo Babilon, que, se não me engano, é um prequel deste (me corrija se estiver errado :D). Bom, todos os cosplays aqui estão muito bons, não dá p tirar sarro de nenhum (droga! hehe)
E aí, quando sai o post sobre Teatro dos Contos de Fadas?? Li no seu twitter q vc ia fazer um...
bjo, até ma próxima!!

http://prunosland.blogspot.com/

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Meninaaa... oxe viu, perdão por não ter comentado antes é que ajeitava uma coisa ali e outra aqui e por fim visitando os amigos, ficar sem net é ruim demais!! Rsrsrsrs... eu nem preciso falar dos cosplay né?? São um luxo só, lindoooos, todos maravilhosos!! Vi pouco tempo o cosplay da noiva cadaver que é de cair o queixo,vou deixar o link no final do comentario pra vc dar uma olhada!!
EU VI O FILMEEE... "Deixe ela entrar" sem duvida nenhuma, mil vezes melhor que o outro, olha eu me surpreendi, quando comecei a ver pensei que era como o outro, mais né não, é muito melhor!! Depois vou fazer a postagem sobre ele... ahhh coisas né!! Bem!! Vou ver se não sumo novamente, mais parece que uma tempestade se aproxima da minha vida, vou tentar mante-la longe e vamo ver no que vai dar!! Beijoooo grande Tsu!! E amei a postagem do Cowboy Bebop, o Spike é tudo de gato!! =D

@qFernando disse...

Mas acho q fotos de cosplay tem que ter tratamento no photoshop, ou programa semelhante msm, pq ao natural fica meo estranho, principalmente pq os cenarios escolhidos dificilmente vão ser tão fodas quanto os dos desenhos, dai fica meio pobre, como exemplo a foto que está com um muro de pedra ao fundo, por mais q seja um muro de pedra legal, sem tratamento nenhum ficou parecendo q ele tirou no quintal de casa...podia ter ficado muito melhor...colocando uns filtros sobre a imgaem né?... bjs e feliz 2012 pra ti!

T.S. Frank disse...

Olá, querida Tsu!

Caramba, como os japoneses ficam sexys de olhos azuis! Amei o carinha do cosplay....

Violência, violência... Aposto que aqueles games americanos são mais e nem por isso são deixados de lado... Poxa, os fãs devem ter ficado tristes.

Beijos!

T.S. Frank
www.cafequenteesherlock.blogspot.com

Rudy Borgs disse...

É cada cosplay mais legal que o outro, muito bem feito. eu tava pensando em postar alguns dos melhores cosplay's no meu blog xD.
Acho muito bacana, pena que na minha cidade não aconteça nenhum evento desse tipo :( mimimi...
Eu amo a cultura japonesa *__*

Tsu disse...

Oi Leka!
X-1999 é um anime muito bom e o mangá é sensacional, mesmo ainda estando incompleto...droga de Clamp v ¬¬
Eu também me surpreendi com a semelhança dos cosplayers com o Kamui e olha que a maioria são garotas!
É, no comçeo Ergo Proxy parece meio confuso, mas ai você simplesmente funde-se com a trama e começa a acompanhar e se surpreender. É legal ver os segredos do Vincent mas a Re-L para mim sempre atrai a atenção..o traço de desenho dela é diferente, hipnotizante.
Sim, o lance da convivência é super bacana...e o Iggy se revoltando com a Re-L chega a ser assustador. Eu senti o mesmo medo dela quase rs. Na cena da maquiagem, pior foi ver o Vincent imitando a Re-L. Se eu fosse ela já tinha dado uns tabefes no cara rs.
bjs!!!

Oi Gisele!
Opa, sério que você conhece X-1999? Esse é uma das minhas obras preferidas! Quando via as imagens já me sentia fascinada e quando comecei a ler o mangá..nossa é incomparável! A melhor história sobre fim do mundo, na minha opinião.
As imagens da CLAMP são perfietas para essa obra, acho que nenhum outro projeto delas é tão belamente desenhado como esse! Concordo, o Kamui é lindo e o Fumma também! Aliás, todos os personagens são belos!
Que bom que curtiu os cosplays1 Espere só pra ver os cosplays da Hinoto que estou preparando para colocar na sessão!
bjs

Olá Marcos!
Ah para mim o lance do apocalipse vai ser algo que ainda ficará mais pra frente. Tipo, o mundo não pode acabar antes de eu conhecer o Louvre, Notre Dame, Wave Gotttik Treffen, Tóquio...
bjs

Oi Lady!
O que está esperando garota? X-1999 é uma ob ra que valer muito á pena ser vista! Mas o mangá é incompleto..o anime tomou um rumo diferentep ara ter um final mas vale á pena ver também1 Claro que o mangá é bemmais denso e trágico!
bjs

André! o/
Então aqui as coisas vão indo, como sempre. E por aí?
Bom, admito que a sessão cosplay que coloquei é de um personagem cujos trajes são meio simples então perto de alguns cosplay que já coloquei no lbog ele é, digmaos, simples. Claro que existe cosplays da Hanna Barbera! Quando você falou, eu dei uma pesquisada e pretendo fazer uma sessã ode uma das séries que voê citou!
bjs

Tsu disse...

Ae Chengão!!!
Então eu estou naquela correria, sabe como é. Alguns aborrecimentos, algumas alegrias..vamos levando rs. Por favor, não abandone seu blog, seria uma grande perda para a blogosfera!!! Tente manter, nem que as postagens diminuam um pouco, não abandone! Tempo a gente sempre arranja, eu sei disso por experiência própria!
bjs!!!

Edu o/
AHSASH saudades da sessão cosplay? Bom, pensei que as fotos do meu cosplay entrariam na sessão cosplay, mas acho que não estão no nivel kkkkk.
Olha, X-1999 é fenomenal. Eu recomendo que você assista a série (o movie é bem angustiante...então...tente ver se você estiver bem alegre senão é a maior deprê). Pena que o mangá parou :/ isso é revoltante. Bom, não foi por causa do tsunmai não..o CLAMP tinha colocado X na geladeira muitos anos antes....reza a lenda que é porque mostraram um final que a editora achou trágico demais para uma obra que era publicada focando determinado público (meninas adolescentes na sua maioria). Eu acho que o CLAMP perdeu muita qualidade de uns tempos pra cá..particularmente curto mais o traço antigo, como de X e não o novo estilo X Holic.
Ah eu já não compro cd e dvd original não..tento pegar tudo na net kkkkk.
bjs!!!

Oi Sora!
Ah tem que persevar! Tenho certeza que logo vc arranja um trampo! Lembro que no começo eu custei a achar trabalho numa área que eu realmente quisesse mas depois que achei o primeiro, foi fácil achar os outros! 0.o Com relação á ter contatos para ter chance em ter desenhos publicados em grandes editoras é começar a divulgar seu trabalho, participar de concursos e etc....acho que isso ajuda.
Nossa, um mangá baseado nos Tudors? É ousadissimo isso hein? E vai requerer muita pesquisa mesmo...dá pra se basear nos traços do mangá Trinity Blood...aqueles traços são mega lindos e os cenários se assemelham com a época, bem como as roupas.
Nossa, o sdvd de Monster..que tentação! Muito embora eu já tenha os dvds da série aqui rs...estou empolgada com o lançamento do mangá aqui no Brasil..acho que vai aconteceresse ano.
bjs!!!

Oi Blake!
Vc conhece X-1999? Nossa, que legal. Essa é uma das minhas séries preferidas...realmente alguns cosplays surpreendem..espere só pra ver da Hinoto!
bjs

Oi Sheila!
Ah então....sobre o Analytics, não sei se é eu que coloquei apenas o código na página inicial do blog e não nas demais páginas, por conta disso talvez eu esteja com uma taxa de visitas baixas...não sei se é realmente baixo mas eu acho que é, levando em conta o que vejo os outros comentarem de seus blogs... Vc colocou o código do analytics em todas as páginas ou só na primeira?
bjs!!!

Oi Dellone!!
Opa, valeu por apoiar minhas sesões cosplays..eu acho válido mostrar certas coisas que o pessoal faz. Ah, tem como vc habilitar seu perfil do blogger? Por que assim eu não consigo acessar seu blog pra deixar comentário! Foi um custo achar a url do blog pra vir ^^*.
bjs

Tsu disse...

Oi Bruno!
Hum..então vc conhece X-1999... mas você não terminou de ver a obra porque ela parou no volume 18 do mangá e agora faz mais de 10 anos que o CLAMP (o nome do grupo das autoras0 deixou em hiato sem explicar nada, o que gerou muitos boatos. Pior que elas começam e terminam vários projetos e X continua parado...e sim, Tokyo Babylon tem conexão com X..mas com relação aos três personagens Subaru/Seishiro e Hokuto. De certa forma a hizstória dos personagens de TB é concluida em X.
AHSAHS eu pesquiso bem os cosplays antes de postar para não colocar aqueles cosplays que "queimam" os personagens kkk....Bom, se vc notar, alguns posts atrás eu fiz finalmente uma sessão cosplay dos meus cosplays..dá uma olhada:http://empadinhafrita.blogspot.com/search?updated-max=2012-01-05T20:54:00-02:00&max-results=2
Sobre o post de Contos de Fadas...em breve pretendo postar1 Só epsere passar essas semanas que tão meio atribuladas pra mim ai eu posto!! Quero contar com seu comentário!
bjs

Oi M!
Sim sim o olho do cosplay que você falou tá foda...mas convenhamos que certamente usou algum truquezinho de photoshop né? rs.
Ah minhas festas de fim de ano foram na reclusão, o que para mim foi ótimo!
Valeu por ter curtido os cosplays! Se prepare que mais sessões legais virão!
bjs

Oi Karen!
Te seguindo!

Kamila, amiga!!!!
AHSAHSi magino xcomo layoit deve dar trabalho pra faze.r..lembro que passei mais de vinte horas (quase seguidas) tentando deixar meu blog do jeito que eu queria..por isso agora nem relo mais no layout html dele kkkk.
Sua sessão cosplay tá legal o que me fez desistir de postar uma sessão cosplay do Darien u.u...sério eu até já tinha separado algumas fotos kkkk puta falta de sacanagem isso! XD. Acho que precisaremos conversar a respeito de nossas sessões cosplays kkkkkk.
Ah tudo bem..você já conhece um pouco de Naruto e já encontrou um personagem pra gamar kkk..procuraremos cosplay do sensei por lá!! e bobear fvai ter fotos com vários deles!
Agora..momento de reflexão porque percebi uma coisa importante: porque diabos estou escrevendo aqui asobre o evento se você não vai ler? E você só vai perceber o tanto de cosplays quando já estivermos lá? kkkkkk.
Esse Post que escrevo agora quando vc ler fará parte do passado XD.
Bom, como aquele primeiro esquema nosso não deu certo, eu vou acabar atualizando o blog no sábado kkkk. Aproveitar pra relaxar um cadim e poupar energias amiga..pq no domingo é correria! \o/ E muita gente rs.
Bom...pelo menos agora já tá tudo certo ^^. Conversamos mais depois, ajeitar tudo por tel e coisa e tal ^^.
bjs!!!

Cissa /o/
Ah eu vou indo e vc? Espero que esteja tudo bem por aí.
Então kkk eu ri com vc falar de "cosplay menina" até porque a maioria dos cosplayers da sessão foram feitos por garotas! Isso é myio comum quando o personagem tem traços andrógenos.
SéOlha aqui eu também ando na maior correria...e pior é asaber que o trampo já tá tenso e o ano mal comçeou!!!
Mas tente não sumir do blog hein?? É possivel dar jeitinho pra tudo ^^. Eu preciso aprender aq escrever cronicas...realmente preciso aprender.
bjs

Tsu disse...

Oi Fernando!
Bom, vou te confessar uma coisa....a maioria das fotos de cosplay realmente passam por um tratament ode photoshop..tem algumas que mexem no cenário e tudo o mais porém...em muitos casos, especialmenteno que diz respeito naqueles cosplayers "fodas" o máximo de tratamento que eles dão é algo pra melhorar as cores. Concordo com o que vc flaou sobre o tal cosplayer e até concordo. Mas vou te dizer uma coisa: normalmente tem cosplayers que não se importam muito com o quesito cenário...sinceramente os que mais capricham em cenários e trajes são os japoneses...se bem que meus preferidos são os europeus. Sério, eles são abençoados. Porque al´wm de terem toda a beleza dos personagens, as roupas 9especialmente vitorianas) são impecáveis e o melhor..eles possuem o lugar certo para fotografar. Catedrais, castelos, palácios...é demais. Para voc~e ter uma idéia, dê só uma olhada nisso: http://empadinhafrita.blogspot.com/2011/04/cosplay-trinity-blood-esther-blanchett.html.
Acredite, essas fotos não são photoshop, exceto pra um ou outro retoque.
bjs

Jane o/
E ai tudo bom mulher? Pelo seu comentário parece que vc está bem atribulada hein? Eu também fiquei numa baita correria esses dias que asté pra responder aos comments do blog eu demorei! Tá tenso a situação..tempo curto. Me passa esse cosplay da Noiva Cadáver, eu já vi unsd bem legais também. Aliás, ainda vou fazer uma sessão cosplay de Noivaq Cadáver e Jack, aguarde! Classicos do Tim Burton.
Voltando ao foco, acabei de ler a postagem mais recente de seu blog e hnão estava sabendo sobre esse problema com seu filho..nossa como ele está agora/ Melhor? Tem como curar isso logo/ Imagino o quanto vc ficou proeucpada...estou aqui torcendo para que tudo dê certo logo.
*______________________________________________*
Vc assistiu Deixa Ela Entrar!
Sim, é ou não é incrível???? o filme sueco é incomparável!
Eu to devendo uma mega postagem sobre...vou caprichar..gente, eu sou encantada pelo Kare Hidebrant naquele filme (o Oskar). Ele é..perfeito!!!! Elli é enigmática porém o Oskar..quando o vi, paixão á primeira vista (não, não é pedofilia!). O Oskar fisicamente é igual ao Mello do anime Death Note.
Mas falando sério..aquelas crianças suecas são talentosas por demais...e o filme em si é sublime em todos os pontos.
bjs

Tsu disse...

Manfio o/
AHSASH então somos dois que fogem de praia. Não gosto de frequentar pelos mesmos motivos que voc~e..sou bixho da cidade. Não curto esse lance de passear em praias, trilhas (muito medo disso), acampamentos..meu negócio é cidade! Andar no meio da city!
Olha, eu já ouvi muito sobre eu ser bem branca...mas nem ligo..adoro minha pele branca e quanto mais branca ico, me sinto melhor XD. Pessoas com pele clara comko a nossa não ficam bronzeadas, elas ficam queimadas, vermelhas e depois trocando de pele u.u.
Por eu ter trabalhado um bom tmepo em comércio como vendedora (agora já estou em outra área \o/) aprendi alguns truques e entendo completamente o cansaço deles nos finais de ano rs.
Sabe, por ser impossível argumentar civilizadamente com uma pessoa meio fanática religiosa, é que nem falo mais nada sobre religião..deixe eles serem lobotomizados XD.
Com relação á X-1999 eu também espero muito (estou esperando isso á anos na verdade...) que o mangá seja conlcuido enquanto eu ainda esteja viva kkkk. As autoras pararam na melhor parte!
Bom se vc curtiu a sessão cosplay do Kamuim, espere só até ver a da Hinoto que estou preparando! Tem umas coisas lá que é realmente inacreditável rs.

Oi Iza!
Poxa, valeu por ter curtido o meu blog e o meu jeito! Já estou indo conhecer teu blog!
bjs

Oi Ricky!
Bom, X-1999 é um dos meus mangás preferidos...e você não faz idéia como os fãs ficaram indignados..a obra está á mais de 10 anos paradas e o CLAMP continua na ativa com outros projetos, mas retomar X que é bom, nada! Muitos boatos correm e o prinicpla deles é que o CLAMP criou um final "pesado" demais e a editora não aceitou.
Então sem contar os pokés lendários, para fazer um time...hum bom eu conhçeo mais os pokémons da primeira e segunda geração...os mais novos conhçeo apenas um ou outro, sempre me limito a pesquisar os lendários pois adoro eles. Tanto é que fiquei surpresa com aquele que é o Deus Pokémon.
bjs!

Oi PC!
Através da sessão cosplay do meu blog eu sempre procuro mostrar a dedicação do pessoal e a semelhança que eles ficam com os personagens que fazem. É interessante ver como alguns realmente se transformam!
bjs e obrigada sempre por sua presença!

Tsu disse...

Oi Rudy!
Hum, lha cosplay é legal mas você também vai fazer sessão disso? Eu já descobri uns 4 blogs que começaram a fazer isso depois que eu fiz...será que to lançando moda? kkkkk.
Não tem evento aí? De onde vc é?
bjs

Oi T.S Frank!
Vc sumiu! Tudo bom?
De fato..os japoneses sabem muito bem posar para fotos...sem falar que eles ficam até surreais..mas eu gosto pacas dos europeus..tem uns que capricham demais, especialmente em roupas vitorianas.
É que no caso de terem colocado X-199 em hiato é um mistério...mas os boatos wue correm é que ele ficou "pesado" o final das autoras....X já é uma obra bem pesada e os japoneses estão aocstumados então..o que me passa pela cabeça é que elas pretendiam fazer que no final de X todos os personagens estivessem mortos e o protagonista cometesse suicídio pra salvar o mundo ou algo do tipo. Se levarmos em conta o fato que o tabu noJapão é o suicidio, que lá acontece muito, talvez é natural que a editora proibisse esse final. Uma pena porque, por mais trágico que fosse, seria perfeito pra obra.
bjs

Cecília Romeu disse...

Tsuzinhaaaaaa!!!!

Só para corrigir...

minha parceria lá no Humoremconto foi com o Jorge Pimenta, não foi com o Jaime rsrs

Essa amiga! rsrs

Beijos e ótimo findisss! :)

Sora disse...

Eu sempre gostei de história por isso acho que um mangá histórico seria bem a minha cara. Os mangás que mais se vendem são os shoujo na minha opinião, mas eu não ficaria satisfeita o suficiente com algo assim que já sabia que se iria vender. Por isso estou arriscar bastante em algo histórico, não sei se alguém ficaria interessado nisso, mas é o que eu gosto, alem do mais vai ter de tudo um pouco, desde guerra a romance, de romance a comédia e de comédia a algo um pouco mais intimo entre o romance das personagens, sem exageros claro, para manter o romance á coisa. Opá mas aquelas boxes de Monster parecem que me chamam do tipo - Soraia compra-me, compra-me eu vou te fazer muito feliz, nunca te irás cansar de me por no dvd, compra compra, eu nem sou muita cara >.<- é horrível, a box faz chantagem emocional comigo ali mesmo no meio da loja, eu chego a fazer olhinhos de cachorrinho para me comprarem >.< acabei agora mesmo de fazer uma nova biografia para o blog passei 2 dias em total estudo de todas as personagens que pus nessa biografia xD fartei-me de escrever e apagar coisas, mas no final uma pessoa acaba por ter orgulho no que publica após tanto trabalho xD acabo sempre por pensar será que vão ver? será que vão comentar? será que eu não estou a escrever para o boneco?? hehehehe é que ultimamente ninguém tem comentado muito o que me faz pensar que ninguém tem visto as biografias dos animes que eu escrevo :o deve ser porque ultimamente eu tenho escrito sobre animes de pouca popularidade talvez >.<

M!h disse...

ASHAUSHAUSAHU Photoshop? Acredita que foi a primeira coisa que eu pensei quando vi?! AHSUAHSAU
Não duvido que seja mesmo!
Vou ficar ansiosa esperando as sessões! Acredito que deve estar preparando elas pelas férias né? Vi que muita gente tá fazendo mais posts nas férias, mais tempo livre.. EEEE vida boa!
Beijinho

Guillen disse...

Pô! X é definitivamente um dos melhores animes que eu já vi!(eu tenho os mangas lançados pela JBC pena que nunca terminaram o manga é foda tb) as criticas existencialistas que o enredo levantam são incríveis!

os cosplyas eu não digo nada, ja vi muita tosqueira por ai, mas selecionastes provavelmente os melhores (ou quase)

e podemos trocar essas ideias sim!

Sou um dos colaboradores do Café de Fita

Jaime Guimarães disse...

Oi, Tsu, tudo bem?

Eu não consigo ser fã de mangá, acredita? Eu leio muitas HQ´s, mas prefiro as clássicas mesmo... e por falar em violência quer coisa mais violenta que o Tex Willer descarregando seu colt em uma pradaria lá do Arizona contra uma horda de bandidos, vaqueiros ladrões e índios beliciosos? É uma matança danada...rsrs

E quanta gente apostou que o fim do mundo seria em 1999, hein? Que coisa! Teve o tal "bug" do milênio e aí todo mundo achou que seria o caos...mas não aconteceu nada, para a alegria e frustração de muitos. Agora será 2012 o "ano do fim". E se não for, o que irão inventar? Eu tenho uma teoria, mas só vou revelar se o mundo não acabar hohohoho! =D

Bjs e ótimo final de semana!

Tsu disse...

Oi M!h
AHASH é normal as pessoas pensarem em photoshop..a verdxade é que TODO MUNDO usa. Porém o photoshop não fará aqueles milagres absurdos..ele melhora muita coisa mas se a pessoa não saber posar para fotografias, não estar com a fantasia boa dentre outrosfatores, nem o photoshop ajuda kkkk.
Ixi.eu ao contrário das outras pessoas, não tive férias nem nada! Mega correria com trabalho então ao contrário do povo, estou atualizando o blog com menos frequência rs.
bjs

Oi Sora!
Sim eu também gosto de mangás históricos..pra te falar a verdade nunca apreciei muito mangás shonnen com aquela pancadaria em excesso. Na verdade gosto de obras psicológicas e / ou complexas...ou tudo junto rs. Para mim, um bom mangá tem que ter boa história e bom traço, porque aí um complementa o outro.
Mas é aquilo..vc tem que ffazer o que vc quer e não o que o mercado busca. Citando exemplo: por causa dessa onda de vampiros apaixonados patéticos temos toneladas de livros com essa tematica imbecil. Sõa raros encontrar um livro desse tema dequalidade. Desde que Crepúsculo saiu, veio um monte de porcaria parecida que faz sucesso por conta do mesmo enredo. Só teve um livro de vampiros mais atual que relembrou a qualidade de livros de vampiros. E esse só é conhecido por quem tem bom gosto.
A história do meu livro eu estou tentando abordar um pouco de todos os gêneros..espero estar conseguindo dosar tudo na medida certa.

Nossa, sua relação com o box de Monster foi tensa hein? kkkkk. Faz assim, começa a juntar oedas num cofrinho que no final do ano você pode ter uma boa quantida de dinheiro. Eu fiz isso e ajudou bastante..comprei meus coturnos de verniz com a grana acumulada XD.
bjs!!!!

Cissa o/
Ai caramba!! Sério que eu cometi esse deslize?? Meu Deus! Definitivamente eu não posso ficar no pc até tarde depois de um dia cansativo de trabalho, vou acabar fazendo besteiras kkkkkk. Que vergonha!!!
bjs

Tsu disse...

Oi Ma!!
Opa valeu pela força! Já estou seguindo seu blog também!!!
bjs!

Oi Jaime!!!
Então eu vou indo e vc?
Ah eu entendo que você não consegue se sentir atraido por mangás...bom eu até gosto de folhear quadrinhos mas não consigo ler e acompanhar kkkk.
Bom, existe coisas mais violentas do que vc descreveu em determinadas obras, especialmente quando se mexe com o psicológico, ou que mostre a realidade. É como os filmes europeus que conseguem abordar temas violentos bem delicados que as pessoas evitam de explorar....são coisas que ficam em sua mente memso depois que você vê. Porque te faz pensar.
Ah...em um post passado eu coloquei uma tirinha de meme referente á esses inúmeros apocalipses aos quais passamos....lembro que 1999 foi muito comentado mesmo até porque nesse ano realmente ocorreu um alinhamento de planetas. Várias obras na década de 90 abordaram algo semelhante; X, Evangelion, Angel Sanctuary são apenas alguns exemplos. É aquele lance de inconsciente coletivo. Depois de 2012, vão inventar o apocalipse de 2013...o povo gosta de apocalipses....
bjs!!!

Oi Guilen!
Fiquei surpresa por você conhecer X-1999. Sim, algo que me atraiu muito na obra foi realmente as questões psicológicas e existencialistas. Lembro que me surpreendi com a razão da mãe do Kamui ter morrido queimada.Sem falar no traço fenomenal.
Então quando elaboro as sessões cosplays sempre tento encontrar os melhores cosplayers....tipo alguns não são nota 10 mas se vc visse cada coisa baranga que já vi...era cosplay que eu me pergunto: Por que você faz isso e estraga o personagem??? kkkk.
Depois dá uma olhada nas outras sessões de cosplay...certamente haverá coisas por lá que vc ficará surpreso!
bjs

Rubi disse...

Você como sempre selecionando as melhores fotos! E é engraçado que muitas garotas fazem cosplay de personagens masculinos (e muitas vezes se saem melhores que os garotos). Curioso, não?

Ah Tsu, aqui a correria como sempre, e por aí? Vamos ver se nos encontramos no msn qualquer dia desses... beijos, até mais!

Tsu disse...

Oi Rubi!
Ah eu tento encontrar os melhores cosplays de determinados personagens para fazer as sessões..entretanto, tem tnatos cosplays de determinados personagens que ficam sensacionais que é super dificil decidir quais fotos postar..dá vontade de postar todas!
Ah sim, quando o personagem masculino tem traços andrógenos (como ocorre em mangás shoujo) são as garotas que fazem cosplay deles! Pra vc ter idéia, a série Kuroshitsuji tem dois Ciel e Alois que até hoje eu só vi garotas fazendo cosplay...duvido que um rapaz toparia!
Ah pra variar também estou na correria kkkk...e com cansaço começando a acumular de novo u.u
bjs!!

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...