23 de fev. de 2012

Papo Furado - A Época dos Fotologs


 
Alguns anos atrás quando a internet despertava com o fenõmeno das redes sociais, houve diversos aplicativos que, embora não fossem instantâneos como hoje é o twitter e que requerem mais detalhes em postagens e atualizações...em uma época em que Orkut era o auge e o Facebok nemexistia.

Os FOTOLOGS ou mais popularmente, os FLOGS, surgiram mais ou menos em meados de 2000, como uma coisa diferente mas ao mesmo tempo parecida (sim, isso é possível) com o conceito de Blog que estavam instaurados e ganhando popularidade teen na web. E antes que vocês perguntem, os blogs naquela época eram bem diferentes de hoje e não tinham o poder e o profissionalismo que teem hoje. Mas isso ficará para outro post.

Os flogs foram criados inicialmente por fotógrafos e apreciadores da arte, como uma forma de divulgar seu trabalho. Mas não demorou para cair no gosto do povo e ser utilizado por todo tipo de gente (principalmnente adolescentes) para postarem imagens na net e fotos pessoais. Muitas fotos pessoais.

Essa foto eu tirei da janela do meu quarto após uma tempestade

Diferente do blog onde o foco são os textos com algumas fotografias ocasionais e diversos layouts, o flog tem um layout meio padrao e, á cada postagem você colocava apenas uma foto e uma descrição. A vantagem é que também permitia o recebimento de comentários.

Graças á gigantesca facilidade de acesso e manutenção, o flog rapidamente se tornou popular ara adolescentes e emos. Claro que isso fez a qualidade de tipos de flog decair vertigiosamente porém, todo mundo ou tinha um ou comentava em alguns, além de acessár vários.

O poder consumista adolescente e o nascimento de sub-celebridades surgiu praticamente nos fotologs, alcançando depois outras redes sociais que surgiram posteriormente. Claro que eram poucos aqueles flogs com alguma qualidade em um ambiente dominado por futilidade, mas havia quem se salvasse.

O objetivo do flog era a imagem: uma imagem por post e com uma descrição. Assim, jorravam fotos sem noção...sim, foi nos flogs que as fotografias de pose no espelho mostrando a câmera se popularizaram.

Caramba, essa foto é mega antiga. Momentos de auge do rolê...uma parte da galera reunida e ainda ficou faltando um monte de gente(Robs, Spike,Sal,Lud,Thi...)...nostalgia.


Com a predominância da parcela adolescente com os seus comentários "miguchês" e fotos sem qualquer sentido e qualidade, fizeram com que o conceito de "flog" se tornasse algo abominável e motivo de sarcasmo, o que muito dificultou a divulgação daqueles flogs que tinham qualidade (fosse em imagem ou texto). Isso sem falar das garotas que gostavam se se exibir seminuas.

Eu admito que tive sim, um flog há bons anos passados. E não me envergonho em dizer pois adorava meu flog. Não postava por postar; eu elaborava um texto e escolhia a imagem. Muito diferente dessa galera ai da época.
No começo eu postava simplesmente. Mas depois que comecei a viver, a ter um grupo de amigos e curitr os rolês, o flog se tornou um tipo de diário. Diário no qual eu colocava (ou tentava) em palavras o que havia sentido o o que sentia ao longo dos dias.

Eu e meu dog Lobo

Com o tempo e amadurecimento, meus textos foram se aperfeiçoando e aprendi a escrever o que sentia de uma forma que as pessoas não compreendessem ou não soubessem totalmente o que eu queria expressar. Á menos que interpretassem ou soubessem ao que eu me referia (coisa que dificilmente aconteceu, eu acho).

Não sei quanto tempo eu mantive o flog, mas ouso dizer que foi por quase 9 anos. Sim, isso mesmo. O tempo passa rápido não?

Lembro que, ao longo desse tempo que mantive o flog, acompanhei a evolução da minha forma de escrever, o aumento do tamanho das postagens, bem como os momentos que passei e que se tornaram minhas lembranças e/ou aprendizados.
Ou seja...meu flog nunca focou em fotos..focou no texto.

Através do flog eu me vi estudante, trabalhadora e universitária, intercalando com os momentos em grupo, amigos, amigas, acontecimentos, amores, dores, diversão, tristeza, alegria, ira, divagações...

Existencialidade.

Vou parar por aqui. Ou isso acabará ficando filosófico e existencialista demais.

Eu possuía um flog no FlogBrasil e, mesmo tendo criado um Fotolog.Net, eu mantive minha fidelidade ao flogbrasil, Tinha época que postava com frequência, depois abandonei, tornei a postar com avidez por um bom tempo. Até que as mudanças do flogbrasil me fizeram abandonar de vez e criar um blog...o Empadinha Frita.

Eu de visuh militar...foto antiga

Eu gostava do visual do flogbrasil, simplório e funcional, que se manteve o mesmo por anos. Quando o flogbrasil decidiu inovar totalmente, eu não gostei e abandonei totalmente.Mantive o flog no ar, embora não o atualizasse. Até que um dia eu simpelsmente o exclui. Se mais...só restando uma estranha sensação de vazio.

Pensei que havia perdido para sempre todos os posts que havia escrito e, memso triste, achei que o que foi feito estava feito (até porque depois que você excluia o flog, já era). Tempos depois, arrumando meus arquivos no pc, encontrei estes meus posts. Comecei a ler mas logo parei. Não. Eram coisas antigas, pensei. Tenho de ler aos poucos e recodar dos momentos.

Guardei os arquivos. Infelizmente não tenho salvo os comentários de outrem nas postagens referentes aos assuntos. Mas, pensando bem, talvez seja melhor assim.

" Poste seus textos, eu gostaria muito de ler."

Foi o que uma certa pessoa me disse, talvez ela nem se lembre. Pensei e então decidi.


Em determinados Papos - Furados do blog, resgatarei alguns desses antigos textos que considero bem escritos para colocar aqui. Espero que vocês leiam e comentem. Portanto, aguardem!

~*~

50 comentários:

Jaime Guimarães disse...

Oi, Tsu!

Eu também tive um flog! Na verdade dois flogs! hehehe Mas não eram para postar minha cara feia pra espantar todo mundo na frente do PC, não: era pra postar e divulgar meus rabiscos. Pensei que o flog ( ou fotolog) seria um meio bacana para divulgá-las...uma espécie de "portfólio digital". Bem, com as funcionalidades do blog cada vez mais interessantes, abandonei o fotolog ( nem lembro mais o endereço do último, dia desses vou até resgatá-lo só por curiosidade) e dvulgo as charges - e textos - por lá mesmo.

Eu fico lembrando do tempo dos fotologs e da "internet discada". Não era possível sequer sonhar com o youtube e já achávamos o máximo postar fotos. Em dias bons a foto carregava devagarinho...a tela revelando aos poucos a imagem, era um sufoco hahaha e quando "travava" e tínhamos que começar tudo de novo? E o povo hoje reclama de "internet lenta" rsrs Vai ver o que era internet discada, vai! rs

E depois chegaram orkut, mais tarde facebook, o povo compartilha as imagens por ali e o fotolog já foi perdendo usuários.

Bacana o seu fotolog não ser restrito apenas às fotos. Eu via uns fotologs repletos de "miguxês" e eu não parava pra ler não...rsrs Talvez algumas pessoas vejam agora e até deem risada do que publicavam e de como escreviam. O álbum de lembranças da galera agora é virtual.

Bjs, Tsu!

Ernesto D.C. disse...

Tsu, sua história "floguística" é quase igual à minha. Entretanto você é uma das poucas pessoas que conheço que manteve uma linha de desenvolvimento coerente e constante, até chegar ao seu Empadinha Frita, sem dúvida alguma um blog de sucesso.

Parabens pela auto-disciplina e honestidade estética, qualidades necessárias para o sucesso de qualquer tarefa em qualquer área...

P.S.: você ainda mantem contato com o pessoal "da noite", alem da nossa querida Spirit?

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa noite!
Que "gostoso" estar aqui, sentado numa mesa, e comendo empadinha frita, com você contando isso!
Muito bom seu texto!Simples e não cansativo!
Confesso, que só tive conhecimento e experiência em "diários virtuais", redes sociais, etc, há pouco mais de Um Ano. Portanto, nem sabia da existência de "flogs", etc! E quer dizer,que, aquela "foto que todo o mundo,acha o máximo, rsrs, segurando uma câmera,surgiu dai?
Bela foto com seu Dogão!
É isto!
Ah! Você "copy and paste", comentário de outra pessoa em meu blog! Depois tu vê!
E quer saber, depois de ver estas fotos, do perfil, face, etc...tanto faz...loura, morena, ruiva, etc...minha opinião é a mesma!
Boa sexta!
Beijos carinhosos!

Kamila Sensei disse...

Tsuu!!! Super abraço a distância! \o/ uahsuahsu

Sério, eu também tive um flog. E eu comecei bem cedo também. Faz uns 10 anos eu acho.. (sim, pirralinha ainda >.<) Mesmo assim, eu acho que não estava no meio das pessoas que desvalorizavam hohoho'. Foi quando eu comecei com minhas primeiras montagens e GIFs para redes sociais. Fazia montagens e coisa e tal, postava para galera. Costumava dizer até que fazia "encomendas", o pessoal pedia uma montagem ou animação, e eu trabalhava e expunha no flog. Bem, não eram textos, mas era um trabalho que gostava de fazer. E, frustante, pq as fotos nos espelhos atraiam mais visitantes u_u (Nostalgia total...)

Menina, o que são esses nossos altos assuntos de Monster, heim? Estamos cada vez mais loucas por isso! kkkkk Já dá para montar um super mega hiper especial sobre esse anime, nossa homenagens singelas a esse anime magnifico que mudou por completo nossa existência aushauhsu! Agora eu também estou com uma fanfic em mente. Vou fazer o Tenma finalmente se dar bem nessa história. Você tem que escrever a sua logo, vai ficar uma coisa de doido aushuash! Publique tranquilamente, só não esqueça de deixar todos os avisos recomendativos antes do texto. Maiores de 21 anos (pq 18 é pouco... mas ai eu num vou poder ler >.<' Foda-se aushauhsu), não recomendados para pessoas com problemas no coração... enfim, esse tipo de coisa! uahsuahsu Acho que eu tentar deixar as ideias mais complexas seja uma boa, além de deixar os personagens totalmente loucos, vamos ficar loucas com eles. Imagina só? Depois só falta a gente entrar na história e virar para a Anna: "Dá licensa que você não merece eles lindos, tá?" Ai eu fico com o Tenma e deixo o Johann todinho pra você! uahsuahsua
Siiim, você me ouvirá cantando e tocando moda de viola! uashuahs Quanto ao Giovanni, eu nem falo nada.. ele é mesmo meio por fora do mundo da blogosfera. Mas é pq ele tbm não gosta de tudo que a gente gosta. Ele sempre espera algum post seu sobre filmes e coisa e tal para comentar. Eu tento fazer ele assistir anime, mas nem dá... uahsuahsu
Viu só como as coisas acontece. Agora nós temos mesmo que fazer os cosplays de Hellsing! Vai fazer a Heinkel parecer a mulher q ela realmente é!! E eu de Yumiko! Conspiração com o Val!! Ele tem que fazer o padre Andersen u_u... A gente chantageia, tortura.. enfim.. obriga ele a fazer! uahsuahsu
Mas miga.. não dá pra controlar minha paixão por aquele vampiro sedento, lindo e super super super tudo! Quanto mais eu penso nele, encontro imagens perfeitas na net e penso nas fanfics que quero escrever, no que e como escrever... Eu me apaixono mais e mais auhsuahsuh. Vc e o val são sacanas u_U.. Vc quer mesmo que eu passe a torcer que aquele cara faça o Itachi, né? uahsuahus Eu também posso ser uma pessoa muito malvada, muito mesmo >:)!!! Muahsuahsuh Eu ei de encontrar um cosplay digno de ser chamado de "my master"! *_*
Que bom que gostou da fanfic e das tirinhas :) Sim, sim, o cara não era mesmo tão bonzudo assim, maaaas se tratando de memes, foi a melhor opção para ficar realmente engraçado, né? Sim, vou fazer essa tirinha que você recomendou.. já tenho idéias super legais para ela... uahsuhaush Sua TROLL!! kkkkkkk Tem aquele meme com cara de mongol com beição que é perfeito pro carinha u_u
Outro abraço migaa!!! \o/
http://suinguken.blogspot.com/

Luis Eustáquio Soares disse...

é assim que dizemos que valeu a pena ler, reler, quando aprendemos e desfrutamos o estilo, a escrita.
b
delamancha

Ricky Oz disse...

Oi Tsu!
Eu lembro dessa época, não tive um, mas eu via a galera que tinha. Nunca tive, pois não era tirar muitas fotos e mesmo que fosse, não ia ficar mostrando... apesar de não saber, eu acredito e concordo com você que as fotos de banheiro podem ter sido o motivo do fim dos flogs... mas ca entre nós, blogs são bem mais legais ;D
Legal a tua primeira foto ali, só me assustei com o cabeludo atrás que parece um vampiro e o negão do lado olhando nervoso... hahahaha

Bjuss

Helaine Albuquerque disse...

Noooossaaaa!! Eu tive um Fotolog!! Na verdade ainda tenho, ele está lá ainda, mas não atualizo desde 2008! (Aliás, se quiser dar uma olhada, está aqui o link: www.fotolog.com.br/botan_sama. Lá tem alguns registros do "auge" da minha vida otaku :P). Eu tinha um blog pessoal também. De fato, o formato era muito diferente do que é hoje!

Awwn, obrigadaaa por ter gostado do novo blog!! Fico muito feliz! :D

Aliás vou tentar não sumir mais, prometo!!

Puxa, a gente trabalha praticamente na mesma área então. Legal! :)

Então vc está pensando em colocar um domínio próprio? É uma ótima ideia, e dá um toque a mais à identidade do blog. Eu apoio!

Este ano pretendo ir em algum evento sim! Provavelmente na Anime Friends. Vamos ver o que mais aparece ao longo do ano… :)

Beijos!

mybritishdelight.com

Jim Carbonera disse...

hahahaha que post nostálgico! Muito bom!!

Sabe que esses dias, entrei em alguns fotologs só pra ver se existiam ainda. E tem gente que cultiva.

Tem uma foto sua com um Husky, muito trash! hahahá.

É bem como tu fala neste post, o blog marcou uma época, serviu ou para aperfeiçoar a escrita ou apenas guardar lembranças de momentos que não voltam mais. Eu me arrependo de ter apagado o meu anos atrás, pois nele tinham posts magníficos. Acho que tinha ele desde 2002. Foda!

Muito bom. Gosto muito desses teus posts. Que nem o do cinema 3D.

Sobre os desenhos da Disney, não é que eu não goste, mas sei lá, tenho um pouco de preconceito. Acho os enredos todos parecidos. Mas por exemplo, o meu desenho favorito é o Toy Story e é da disney :P Contradição hehe.

Em relação ao linguajar da minha escrita, já fui taxado de imoral, de ofender o leitor termos "chulos", etc. Porém, apenas quis evidenciar os acontecimentos de maneira explícita. Sem hipocrisia. Sem me deter. De uma forma bem honesta e visual. Me incomoda ver que muitos autores ainda travam na hora de escrever sobre sexo ou violência. Tipo, chega na hora H e a cena acaba. Acho bem demagogo isso.

Porém, apesar das palavras serem bem vernáculas, não são gratuitas. Sempre tento passar alguma coisa.

Mas esse é o bom da literatura e da arte em geral. Tem para todos os gostos. Não precisa se prender apenas a uma único estilo.

E mais precisamente sobre o meu post, a vingança se deu pelo descaso do marido em relação a perda de um filho. Fazendo que o sentimento e sofrimento materno se transformasse em raiva e vingança.

Na real ele faz parte de um enredo de contos do livro Divina Sujeira, onde as mulheres se vingam de maridos, namorados ou garotões metidos a gostosões. Pois na minha ótica, se as mulheres fossem menos submissas e começassem a se impor, sofreriam menos abusos e seriam mais respeitadas pelo sexo masculino.

Bjão Tsu ;)

----
Site Oficial: JimCarbonera.com
Rascunhos: PalavraVadia.blogspot.com

Jim Carbonera disse...

onde eu disse "blog", quis dizer "fotolog"

Anônimo disse...

Nossa! Eu também tive um flog... foi tipo... Meu Deus, hoje em dia isso é meio que "uma das épocas obscuras da minha vida"... Mas foi legal... Tipo, sei lá, era uma coisa muito insana e imatura, mas faz parte do amadurecimento.
Ou pelo menos é isso que eu digo para mim mesma xD
Mudando de assunto, eu não curto muito Ergo Proxy xX mas cada um com seus sonhos xD
Por que a gente sempre gosta dos mais difíceis de fazer?

De qualquer maneira, essa trajetória de evolução de vida online é muito parecida para todos, pelo menos eu acho '-'

Muito obrigada pela visita ;D Meu msn deu pau ontem, mas vou adicionar hoje ><

Paulo Cheng disse...

Ótima matéria Tsu, acho que não cheguei a ter um flog, mas com certeza era uma ferramenta muito legal, gosto de fotos e quando tiramos alguma e postamos dá uma sensação gostosa, é como um texto que escrevemos e postamos no blog. Só aderi à internet em meados de 2006, acho que um pouco tarde, mas nessa época eu fiz meu Orkut e gostava de postar um monte de fotos.

Gostei do teu dog, um Rusker Siberiano, tô com um filhote de pastor alemão capa preta, tem 4 meses e já tá bem grandão, mas dá um trabalho, fora a despesa financeira, bicho, é um filho praticamente.

Abração pra ti.

Rudy Borgs disse...

Eu tenho um Fotolog desde 2010, e tipo ele resolveu inovar, agora to muuito desanimado pra ficar postando. mudou totalmente o designer da página e não da mais pra ver as atualizações recentes do amigos/favoritos :(
Uma coisa q eu tbm percebi no fotolog, é que as pessoas obviamente focam só em fazer as fotos e esquecem de escrever alguma coisa útil, algum texto bacana, o fotolog é um diário fotográfico as pessoas esquecem isso. E tipo a grande maioria só está lá pra tentar aparece algumas até postando fotos bacanas e tal, porém são tão vazias de criatividade textual q só levam tempo em escrever os links de suas redes sociais para os outros seguirem e add. aff
Sem falar tbm que o pessoal se preocupa demaais com o número de comentários q vai receber, por isso muitas vezes ficam vagando de flog em flog pedindo pros outros postarem alguma coisa no livro de visitas dela, sem antes nem fazer uma leitura naquilo q a pessoa postou.
Adorei esse post e a sua história no flog. visita o meu fotolog :D
fotolog.com/rudyborgs

PaMu disse...

rsrsrsrs lembranças trazem nostalgia... eu não tinha flog, mas seria mesma coisa de lembrar, minha primeira vez de criar blog ^^)

já faz quase 8 anos que moro aqui no BR. Noooossa, acho muito legal estilo visual Key sendo que o estilo é bem masculino... mesmo assim acho muito bacana!
eu já tive 3 vezes de cosplay... sendo que no começo não foi realmente cosplay.. pois o primeiro foi de colegial (pegando modelo de uma menina do Lucky star... hum? então não é cosplay???) é beem simples, depois disso eu fiquei com mais vontade de fazer cosplay, e fiz personagem do Vampire Knight Yuuki Kurosu. Daí terceira vez fiz garçonete capetinha rsrsrs (também é inventado) e ano passado fiz Yuuki Kurosu, só que em 2ª temporada, cabelo maior... e hoje estou pensando em próximo cosplay do evento AF 2012!

como assim amadora?? eu achei muito bacana seu cosplay, pra mim não parece amadora não u.U rsrsrs realmente achei bonita mesmo! =D
esse ano vc vai fazer qual cosplay?? *---*

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Como vai?
Excelente post *-*
Eu nunca tive um fotolog mas admiro quem tinha ou ainda mantém :)

Po,tenho inveja de você mano..você tem(tinha) um Husky siberiano *--*
Acho um cão foda...se eu tivesse eu ia pegar geral.."as minas pira" kkkkkkkkkkkkkk

Beijos e tenha um excelente final de semana
Cuide-se

Joicy Sorcière disse...

Nossa... eu já tive um fotolog. Acho que ainda existe, com minhas fotos perdidas por lá... mas,a cho que perdi a senha! hahahahah... que cachorro linnnnnndo Tsu!!!!

Sobre seu comentário lá no blog eu ri litros!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... pô, Tsunâmica! Eu jamais faria isso... hahahahah... trair o movimento, mano! kkkkkkk Choro de rir com as suas tiradas! Mas, estava falando com o Christian que não consigo usar rosa, nem a paulada! Será que foi por causa do trauma? kkkkkk... rosa me dá urticáááárias!! kkk

Ah, vc precisa ver mais filmes do Almodóvar... aí vai me dizer se tenho ou não tenho razão em dizer que ele é um grande entendedor da alma feminina(seja nascida mulher, ou que se tornou mulher...). Adoro os filmes dele. Mas, preciso confessar que esse último filme foi de fato INOVADOR!!!!

Estou com o Armand por aqui... como eu disse, me deram trocado! hahahahah... fiquei fascinada com ele e confesso que a troca até foi bem vinda. Vou me deliciar com ele. Mas, quero MUITO ler Lestat! PReciso...
Ah, essa eu não sabia, do Jim Morrysson! Que interessante...

Estou organizando a próxima postagem e você verá as mudanças que fiz, dentro de menos de um ano! Fui uma verdadeira camaleoa!!!

Eu acho massa, moicano em mulher... não faria em mim. Mas, acho super bonito e ousado!

bjks

SOCIALE disse...

Poxa muito legal ver tantas meninas participando, e o carinho que vcs têm pelos animes é impressionante, adoro animes,gostaria de vê-la como cosplay rsrsrs.....(vc editora)...
ATENCIOSAMENTE BRUNO

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Nunca tive um FLOG, mas deve ser legal, eu amo fotos, tiro fotos quase todos os dias, mas não minhas e sim dos meus felinos e tanta foto que eu não tenho onde enfiar e dos meus desenhos, que vou fazendo e guardando e nem sei mais quantos eu tenho.
Coloca sim alguns textos antigos seus aqui, vou adorar ler.
Beijos e sei que não posta selinhos, mais sempre indico algum pra vc, indiquei o primeiro e o segundo, pois adoro sua amizade e adoro visitar seu Blog!! Bjks
PS: Manda as imagens mulher, Jesus, assim que arrumar um tempinho manda as imagens que nas poses eu te ajudo... Bjs

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Te confesso que essa época não fez parte da minha vida.
Também, pudera: Eu tinha 5 anos :P
Em 2000 eu tinha ganho meu primeiro PC, lembro até hoje: Windows 95, me divertia pacas no Word, Paint e PowerPoint.
A internet só veio aparecer aqui em casa por volta de 2003~2004 e era ainda no PC da minha tia, onde eu só podia acessar de sábado.
Impressora com scanner ou câmera digital ainda não faziam parte da minha realidade.
Então mesmo se eu quisesse, não conseguiria um flog. E se tivesse, seria a maior abobrinha da internet kkkkk
Talvez eu conte em um post mais detalhado a minha vida como internauta.
bjs

Dantop♥ disse...

Oie Tsu ♥
Eu nunca tive flog, mas sempre ouvia falar, agora sei como q é XD uma pena que vc tenha deletado o seu, eu adoraria entrar lá e ver td, afinal, são nove anos, e sendo q eu te conheci ano passado... :P bom, eu vi as cosplays da Ariel, nossa, que lindas *---* eu amei a do garfo/pente e das pedras, com o príncipe Eric .-.
Vc poderia fazer da Rapunzel ou da Bela, são minhas prediletas, kkkkk, afinal, não tem a Rapunzel no post das princesas no geral, pq? y.y mas bom, to me metendo de mais, desculpa u.u
Bjoo

lechu-chan disse...

ah, o flogbrasil....
que saudade do pessoal,dos posts, de tudo.Meu primeiro blog (meh,pelo que você disse aí mesmo, nunca tive um flog.Odeio tirar fotos)Levei muita patada, mas aprendi bastante com vocês.Saudade dessa época.


Estava até pensando nisso outro dia, que sentia saudade das suas divagações,dos seus posts que sempre me intrigavam,aturdiam e pasmavam o.O

que bom que você vai postar alguns.Tem várias coisas que eu perdi (caralho, 9 anos!?) Tenho muita vontade de voltar a ler. ^^

Leonardo disse...

Oi Tsu :D
Eu não cheguei a ter fotolog, mas lembro que acompanhava alguns. Realmente em certo momento os flogs foram um fenômeno. Acabaram esquecidos como tantas outras coisas relacionadas a redes sociais. A tendência é que o proprio facebook perca espaço daqui a algum tempo e outra coisa tome seu lugar.

Obs: Essa raça de cachorro é uma das mais bonitas que existem ^^


BeijO

Rubi disse...

Tsu, como vai? Pois é, andei sumida HAHAHAHA precisava colocar minhas ideias em ordem. E o post que estava pensando em fazer (que foi o que postei hoje) me deu muito trabalho.

Enfim, que post nostalgico! Acredite, não só pra você. Confesso que também já tive uma conta no fotolog... e vez ou outra escrevia lá. Até que um dia, assim como você, resolvi apagar... ele não me trazia boas lembranças HAHAHA apesar de conter boas imagens; por sorte, guardei todas!

Se não me engano você falou sobre NOIR, lembra-se? Enfim... que venham outros posts tão nostalgicos quanto este.

Até breve Tsu; beijos!

Raven Shimizu disse...

Nossa, simplesmente ADOREI essa postagem! Vc falou de flogs e me fez lembrar do meu flog!
Como eu adorava postar nele! Lá eu desabafei cada coisa que eu passava....acredita que ainda tenho ele? Mesmo com as mudanças do flogb rasil eu não o deletei, simplesmente não posto mais. Não tive coragem..amo os comentários que estão lá!
Cada coisa que contei e cada comment que recebi..conheci vc lá, a Lechuga, a Merancoria...
Uma pena que o flogbrasil tenham udado o layout senão eu ainda estaria lá!
Mas afgora tenho o blog e gosto bastante!
bjs

Manfio disse...

Hahaha, Dado Dolabella é um gênio do assunto, que diga João Gordo.
Ah isso sem dúvidas, Johan Liebert daria um ótimo psicológo, seria interessante uma consulta com ele xD.

Acaba sendo um sistema de camaradagem. A pessoa te acompanha em algum evento que tu acabarias indo sozinho e mais tarde a situação se inverte. Já arrastei muita gente para shows comigo rsrs, então de certo modo eu também sempre tento ir quando me pedem. às vezes também é uma forma de conhecer algo diferente, disse que seu amigo curtiu o Zombie Walk, eu conheci desse modo os eventos otaku que hoje vou com frequencia. Em todo caso, arrastei a garota ao inusitado "carnametal" rsrs. Um reduto para os amantes do Metal baterem cabeça e curtirem o dia todo em pleno carnaval longe da folia e do samba rs.
Isso é tenso demais, trabalhar depois do feriado rs. Sente aquela moleza, já estava mal acostumado com os vários dias de descanso e depois tem de voltar para a realidade rs.

Haha, eu imagino como seu amigo deve ser excluído. Tenho um amigo que faz Biologia e passa pelo mesmo, assim como eu passei no meu curso de inglês alguns anos atrás totalmente isolado e forever alone rsrs. Meu amigo arrumou emprego esses dias e o empregador mandou ele cortar o cabelo e usar sempre algo que cobrisse a tatuagem no braço. Sacanagem é pouco.

Não cheguei a ter um fotolog, eu já comecei pelo orkut em seus "anos dourados" rs. Mas já acessei bastante coisa pelo fotolog e encontrei muita coisa interessante. E curti a foto com o cachorro haha.

Anônimo disse...

cara, eu já fui da época do flog. lógico, que eu também fazia e exclui continuamente[mesma coisa acontecia com os blogs].mas, eu acho que você não deveria ter excluído.principalmente, com tanto tempo no ar.

Tsu disse...

Oi Jaime!
Tudo bem cara? Andou meio sumido..curtiu muito o Carnaval caindo na escola de samba? kkkk.
Bom mas falando sério (ou nem tanto...) sobre os flogs...sério memso que vc tinha um flog? Bom na época eu gostei do flog porque os blogfs eram tao atulhados de balagodangos que me irritavam..sem falar que "blog' vc imaginava aquelas coisas frufru que dcemoravam mais de 1 hora pra carregar. Ai o flog foi uma opção bem mais prática.

Nossa, quando você falou de net discada me fez lembrar o passado..também conheci a net discada e aquilo era muito TENSO! Hoje em dia não sei como é posível sobreviver com net discada. Na época a gente tinha uma paciência..essa galera de hoje nem faz idéia de como era..windows XP e net discada kkkk. Lembro que para bauxar 1 música levava horas...
E quando a conexão caia? kkk
Isso me fez lembrar que antes do msn existiu o ICQ!!!! Lembra dele?
Eu acompanhei o orkut no comçeo e no auge e graças á ele conheci muita gente bacana na época e aprendi muito. Bons tempos...

Ah sim o que mais tinha na época do auge dos flogs eram a invasão dos emos que na época era uma verdadeira 'peste" na net e nas ruas..agora deram uma amenizada kkkkk. Mas na época tinha cada gente que ficou famosa por seusflogs que só por Deus! Era muito bizarro!

bjs

Er!! /o/
Tudo bem contigo? Como vc está agora que revelou no face que vendeu sua moto (que eu nem sabia que tinha!)?
Olha essa história floguistica..vc está nela1 Se não me engano foi por lá que começamos a conversar certo? A Spirit também tinha ela me falou de vc e ai começamos a trocar idéia.
Poxa, valeu por dizer que eu consegui manter meu flog coerente..eu sempre fui contra o lance de só postar fotos estranhas de si mesmo e pedir comentários..queria escrever algo de conteúdo. Tudo bem que no flog era mais pessoal mas memso assim eu tomava cuidado.
Poxa valeu novamente pelo elogio ao meu cuidado com o blog...sabe eu até fico mega cansada mas não consigo abandonar o blog e os leitores..quero retribuir o carinho deles por visitarem e comentarem sobre meu trabalho. Acho que iss´e de mim mesmo..sempre fui desse jeito.

Bom sobre manter contat ocom o povo do rolê...infelizmente tirando a Spirit 9que agora está longe da gente e super chique lá no estrangeiro rs0 eu só mantenho contat ocom o Spike (vc não conhece) e com mais um ou outro....a maioria da galera que eu tinha super contato na época não tenho mais. Cada um tomou um rumo o que é muito triste.
bjs


Oi de novo Felisberto!
Deposi do meu deslize de copy paste que queimou muito o meu filme kkkk (me desculpe!Terei mais atenção ao colar os comentários kkkk).
Meus Papos Furados no blog que coloco ocasionalmente são algosm ais simples onde escrevo o que vem na cabeça rs.
Bom eu não sei se a foto de pessoas mostrando a cãmera no espelho surgiu com o flog mas é fato que na época o que mais se via nos flogs era esse tipo de foto! kkk. Coisa que eu sempre achei totalmente sem noção.
bjs

Tsu disse...

Kamila amiga!!!!
Me dá aqui um gigantesco abraço!!! \o/
Onde vc se meteu garota? Preciso falar contigo no cel =p.
Sério que você tinha um flog??? Poxa que dá hora! O meu como eu escrevi, mantive por vários anos...hsahsahsh entao somos duas que tinhámos o cuidado de manter a qualidade do flog boa..ou pelo menos tentava!
Ah que legal! Vc já fazia montagens! Eu fazia montagens só pra mim mesmo..na verdade há muito tempo na net quando existia, eu tinha montado um site (na época eu o achava foda mas era bem mequetrefe) no antigo Geocities! Carai! Faz tempo!!!!! Postaval á minhas fanfics era muito poser aquilo.
Mas sim..os flogs que bombavam era dos emos e os paga paus que queriam aparecer...fazer o que não é? u.u
Eu que pergunto o que raios é esses papos do Monster que andamos tendo? Olha eu estou adorando mas se alguém souber..vai levar a gente pro sanatório kkkkk.
Ah eu também queria bolar um super hiper mega completo sobre a obra mas acho que vou esperar o lançamento do mangá *.* Sem falar que nós tmeos de fazer nossas ses~soes cosplays da obra né? Afinal, modéstia á parte; nós estamos muito bem como Johan e Tenma! Sim..Monster mudou completamente nossa visão...aliás sabia que o autor escreveu Monster tendo um psicólogo do lado para ajudá-lo?
Agora sobre a fic...menina eu to com as idéias mas tá dificil de passar para o papel!!! Ai me usanto preciso que venha a idéia pra poder colocar no papel..criatividade! Me incentiva ai!
Faça uma fic sim! Ai uma ajuda a outra kkkk...dê seu final feliz pro Tenma enquanto eu tento deixar os personagens pervos kkkk. Ah eu quero muito escrever sim..tenho de aguçar minha criatividade. Vou apenas terminar a resenha de um filme ou escrever a resenha e a fic ao memso tempo...não sei se consigo mas...não custa tentar.
AHASHASH será que eu serei capaz de fazer uma histíria tão boa e sensualmente psicológica com personagens tão perfeitos como os de Monster? Ai será um desafio!
Ah a gente coloca o aviso para maiores mas o povo lê assim mesmo kkkkk.
*_* Sim1 Vamos empurrar a Anna pra lá (entregar pra ela aquele policial que gamou no Johan pensando que era a Anna kkkk) e vc pega o Tenma que eu pego o Johan rs. Ai meu deus só a gente mesmo.
Faz tempo que não faço resenhas de filmes..preciso mudar isso!
Ah sim vamos chantagear o Val.irei son dá-lo e descobrir um meio de convencer ele a fazer cosplay do Andersen! Até pq a roupa da Henkel eu tenho completa em casa!
Sim, eu já entendi sua paixão pelo Alucard pois passo por isso kkkk. Mas com o Itachi XD.
Ah não seja mal com a trollada do cosplayer que eu fiz! Admite que no fundo vc curtiu e deu risada! Pior foi vc cantando músicas do Luan Santana...
E sobre as tirinhas...quero ver ada trollada kkk. Agora o resto vmaos conversando por msn (os papos mais sérios).
bjs

Oi Luis!
Opa valeu por ter apreciado meu artigo =)
bjs

Tsu disse...

Oi Ricky!
Bom no comçeo, eu não era muito á fim de tirar fotos. Confesso que me achava o patinho feio rs..ai postava imagens de anime e tal. Mas depois que comecei nos rolês com a galera peguei gosto pela fotografia ai tirava algumas minhas e com o pessoal.
Sim sim, blog é memso bem mais legal!
Sobre a foto que postei com a galera...o negão eu não conheço..nem sei quem poderia ser jkkkk. Agora o cabeludo é um dos criadores da sociedade vampyrica de SP...ele é famoso no rolê gótico (na época era) e realmente investia na coisa. Ele parece um vbampiro pq tá usando uma prótese nos dentes que imita os caninos perfeitamente.
bjs

Oi Narnia Queen!
Opa vc ainda mantém os arquivos do seu antigo fotolog on-line? Vou pedir permissão pra dar uma olhada então! Acho isso bem legal..infelizmente deletei o meu e sinto saudades de rever os comentários..porque tinha coisa bem legal lá.
Sim, tente não sumir mais! Ambas somos paulistas e trampamos em areas semelhantes..temos de marcar pra trocar idéias! /o/
Poxa, vá no AF sim! Eu to caçando que nem louca o cosplay que quero fazer!
bjs

JIM!!!
Tudo blz contigo?
Então..faz muito tempo que não acesso qualquer fotolog então não sei como andam as coisas..mas realmente existe pessoas que ainda mantém? Caramba...
Como assimm inha foto com meu dgo está trash? =p
Você tendo um flog também? Pelo visto não eram poucas as pessoas que mantinham um flog de conteúdo, colocando uma foto mas focando em textos..ou o seu era de fotos em estilo : mostro a cãmera? kkkkk.
Bom, alguns classicos Disney podem possuir enredos semelhantes no que iz a princesas e final feliz..mas ás vezes há mudanças ou referências suttis que tornam a obra diferente. Pocahontas foi um exemplo.
Não sei se você entendeu errado mas eu não acho seu jeito de escrever ruim, pelo contrário. Não acho suas obras imorais ou coisa do tipo. Te acho ousado e com a habilidade de usar termos "chulos" com uma crueza impar. Sem enrolação você vai direto ao ponto no que tange á coisas que as pessoas realmente pensam quando leem.
Sabe, muitos autores travam na hora H em determinados momentosno que diz respeito á sexo devido ao receio não necessariamente do público "de fora' mas da familia e pessoas próximas. É complicado porque dependendo do caso o autor pode ser tachado de algo só porque escreveu tal coisa.

Sobre o conto em si...eu ainda acho que no subconsciente da prsonagem há ainda o ódio motivado pela culpa por ela ter contribuido para quele aborto. E você faou tudo: acho que se as mulheres tomassem ainda mais á frente em certos pontos muitas coisas poderiam ser evitadas. Isso em coisas grandes ou pequenas. Mas é aquilo é fácil para o homem falar sobre a mulher ter atitude mas eles não sabem que para a mulher ainda estamos numa sociedade X de modo que fica dificil encarar certas coisas.
bjs

Tsu disse...

Oi Kaname!
Sério que vc tinha um flog tambem? Menina eu passo pela mesma situação..quando revejo certas coisas que escrevi anos atrás flao que porra é essa?" Entretanto, tem posts que eu admito que realmente ficaram legais..especialmente na época de rolês.
De fato acho que todo mundo tem experiências semelhantes na web...todo mundo utilizou certas coisas.
Ah eu curto demais Ergo Proxy..adoro a complexidade daquilo...e o conceito de razão de ser.
Bom mas vamos trocando idéias pelo blog e por msn!
bjs

Ae Chengão!!!
Como você está cara? Melhorou do braço?
Ah eu devo confessar que aprendi a gostar de fotografar sabe? Isso foi alguns anos atrás...ai peguei o gosto e é realmente uma sensação gostosa. Tem gente que não entende e diz que fazemos sdó para aparecer mas isso pode servir para algumas pessoas, o que não é o meu caso. Eu gosto de postar fotos porque realmente acho legal.
Meu cão, Lobo infelizmente faleceu á alguns anos. Mas não resisto e coloco foto dele. Ele é uma parte de mim.
Cachorro realmente dá trabaho...depois que perdi o meu não quero mais ter nenhum mas é por ter me apegado e também devido á falta de tempo. Mas ter um cão é maravilhoso, eles retribuem nosso carinho com mais carinho.
bjs

Oi Rudy!
Vc tem um flog onde? No flogbrasil? Lembro que quando o flogbrasil inovou aquilo ficou uma grande porcaria e essa foi a razão que deletei o meu. E de fato muita galera em flogs só posta fotos e não escreve nada acho isso muito dispensável (quem começou com isso? os emos é claro!). Agora se antes o povo postava uma foto, escrevia em miguxês e pronto agora pelo que me diz, o povo fica colocando links de redes sociais ¬¬. Ai mostra tanto a vida deles que depois que acontece algo, ficam reclamando. É que nem garotas nos flogs que coocam fotos seminuas.
Vou visitar seu fotolog sim!
bjs

Olá P.M!
Ah sim..eu adoro nostalgia..sempre fico com vontade de voltar no tempo >.<.
Nossa, 8 anos? Que legal..então se adaptou bem...pretendo voltar á morar no Japão algum dia? Vc está morando agora em qual estado?
Bom eu acho que o visual kei tendo um estilo meio andrógeno...tem algumas coisas bem legais porém tem uns exageros também, como Malice Mizer rs. Mas acho que isso veio do estilo Glam Rock.
Cosplay da Yuuki? Poxa que legal! Gostaria de ver algumas fotos de todos os seus cosplays...eu meio que decidi meu cosplay para o AF 2012, Porém antes de dizer qual é vou precisar ver se realmente vai dar certo senão...ai ferrou kkkkk.
Poxa, valeu por ter curtido meus cosplays! *.* Eu faço o que posso..claro que muitas fotos foram tiradas lá pro fim do evento e a gente já está meio bagaço kkkk. Mas brigada! Eu ainda pretendo reutilizar todos os cosplays que fiz o/.
bjs!

Tsu disse...

Oi Lechuga!!
Ah o flogbrasil...isso nos traz tantas lembranças não é mesmo?
Eu sinto falta dos comments rs. Mas é lembro quando vc surgiu no flogbrasil..se não me engano foi mais ou menos na mesma época que a Cassie.
Sério que vc achava meus posts tão bons? Especialmente aqueles que divagavam bizarramente? rs.
É...9 anos! Na real no comçeo eu não escrevia quase nada..comecei a escrever mais no flog depois que passei a ir nos rolês e tinha coisa pra contar. Vou seledcionar alguns para postar no blog. Porque vc não faz isso no seu blog também? Tinha coisas uqe vc contava lá que eram como a Cassie ainda conta, e eu achava muito interessante.
bjs

Oi Dantop!!!
AHSAHS bom ter um flog agora não faz muito sentido então você não precisa se preocupar em fazer um. É..eu também me arrependo de ter deletado o meu flog não por conta dos teztos que fiz pois salve todos. Mas por conta dos comentários que o pessoal deixava. Tinha cisa lá que era referente á momentos e acontecimentos então...era bem especial. Mas agora já foi.
Sobre a sessão cosplay das princesas que vc citou..sim aguarde que eu farei de todas! Sobre a Rapunzel não estar nas fotos da sessão inicial onde tem todas as outras é que na época que fiz a sessão, Enrolados nem tinha sido lançado. =D.
BJS

Edu o/
KKK é...auge dos flogs....mas vc falando que tinha só 5 anos me dá a sensação de que eu sou uma velha kkkkk. Nossa o primeiro pc que tive foi o Windows 98...achava aquilo o máximo kkkk. Te confesso que no comçeo eu não gostava de pc, tinha raiva até. Mas acho que era por conta de uma prof na escola que eras chata. Mas depois que ganhei um pc ai peguei o gosto. E agora é um vicio no qual eu até trabalho com isso.
Eu sou da época da net discada mano!!! Aquilo era tenso. As primeiras fotos que eu postei no flog tinham sido tiradas da cãmera comum, reveladas, scanneadas e postadas1 Trabalhoso que só. Depois as fotos de rolê era porque os amigos tinham câmera digital.
bjs

Jane \o/
Ah eu sei que você adora fotos! Aliás adora fotografar seus gatinhos! E o Xerobingo???
Eu tenho fotos dos gatinhos da minha mãe qualquer dia posto no flog.
Meu pc tá cheio de imagem de anime e filme que vou pegando kkkk...fotos de cosplay então, impera.
Poxa muito obrigada por me indicar selinhos mesmo eu não tendo o hábito de repassar...mas fico mega feliz!! Também aodro sua amizade de trocar idéias contigo e aprecio a formas como vc cuida e escreve o seu blog.

Sim1 Eu prometo que irei mandar! É que é tanta coisa que dá parafuso na cabeça..mas fala pra mim quando vc tiver mais sossegada que já xereto e pego as imagens. Tipo acho que vou começar uma nova fic e talvez vou pedir alguns desenhos ^^.
bjs!!!!

Tsu disse...

Oi Bruno!
Opa valeu pelo comentário. Sobre meus cosplays, é só ir nesse link aqi: coloquei algumas fotos de cosplays que já fiz:
Futuramente farei uma sessão para cada um.
bjs

Joicy!!!!
Sério que vc também tinha um flog? HASHASH bom se a gente dmeora muito pra acessar é fato que esquece a senha...mas ainda está no ar?: Eu gostaria de dar uma olhada.
Brigadap or ter gostado do meu cão, Lobo. Infelizmente ele já faleceu á alguns anos..mas simplesmente sempre mantenho a lembrança dele perto de mim.
Se vc dá risada com meus comentários é porque não viu eu pessoalmente..aás vezes falo umas ocisas muito sem noção rs. Se estiver junto com meu amigo voc~e verá eu sendo trollada por ele kkk.
Num pode trairt o movimento não! Dado Dollabella xinga!
Vamos perguntar para algum psicólogo (vou e chamo Dr. Lecter para perguntar) mas sim, acho que seu horror á rosa advém desse trauma u.u. Foi uma lembrança terrivel que vc tenha e que associou a cor. Assim para esquecer isso vc se apegou á cor totalmente oposta, que é o preto.
Depois que vi A Pele que Habito realmente fiquei interessada em ver demais obras do Almódovar. Ele vai ser um diretor que certamente ficará entre meus preferidos, que já contam com Staley Kubrick (esse sempre na frente), Quentin Tarantino, Steven Spielberg, Martim Scorcese,Ingmar Bergman, o coreano que fez Oldboy, Tim Burton (mesmo que ele tenha me decepcionado em suas últimas obras) e vários outros.
Vampiro Lestat termina totalmente com o gancho para o livro seguinte, Rainha dos Condenados, ´so pra te avisar rs. Bom, lembro que vi essa teoria de Lestat/ Morryson uma vez mas se prestar atenção fará total sentido.
Olha eu não sei se teria coragem de fazer moicano em mim..só se eu fosse do rolê punk mesmo kkkk.
bjs

Sandro \o
Ah eu vou indo...desculpa por não ter aparecido ontem no msn mas a hora que vc entrou eu ainda não estava..acabei surgindo na net altas horas kkkkkk. Sorry sorry.
É meu flog nao existe mais e eu só salvei mesmo os posts kkk.
Ah meu Husky Siberiano chamava Lobo...tipo modéstia á parte ele era realmente um cão lindo mas que não gostava de tirar fotos..depois te mostro mais fotos dele ^^.
AHSAHS as "mina pira" em Huskys? E os "mano pira" em Huskys também? =p
bjs

Tsu disse...

Olá Leonardo!
Lembro que no auge os fogs criaram subcelebirdades emos..até a MariMoon, a percurssora dos "floggers' conseguiu alavancar carreira.
Mas é..redes sociais é isso mesmo..fazem o caos e depois somem. Sinto muita falta do orkut por conta das comunidades coisa que o face não tem. Eu espero que o face caia logo e venha uma rede social melhor, não gosto daquilo. Só tenho pra ver as coisas engraçadas que os amigos postam.
Ah de fato Husky é pra mim, am ais bela raça canina de todas. É exótico.
bjs

Oi Emilie!
Ah eu até me arrependo de ter excluído meu flog por conta dos comentários que havia nele...mas o que foi feito tá feito e diferente do blogger, depois que exclui o flog não dá pra ecuperar de novo.
bjs


Manfio o/
Ah sim..Dado Dollabella já foi pro rolê de toda cena urbana kkkkk.
Se bobear numa consulta com Johan sairiamos com a certeza de que somos monstros @_@.
Sim isso é verdade...camaradagem é algo bem dificil de encontrar hoje em dia e quando encontramos temos que cuidar muito bem! Afinal..quem vai conosco nos melhores rolês e quem vai nos fazer ir nos piores rolês? kkkkk.
O Zombie Walk eu conheci por causa de 2 amigos..uma agora tá em outro pais mas o outro vai todo ano no ZW..é aquilo se ele não for não é ZW kkkk.
Nossa nem me fale..na quarta feira que tive de trabalhar foi muito tenso u.u Eu tmabém sempre fui isolada na época que estudava. Nu curso de design gráfico eu era a esquisita da turma rs. Semfalar que no trabalho sempre me olhavam meio torto. Ou seja, me acostumei a ser Forever Alone rs.
O cachorro da foto é meu dog Lobo. Infelizmente ele faleceu á alguns anos mas não consigo abandonar as lembranças dele.
Hoje tá um calor de matar e aproveitei para ver videos bregas no Youtube..gente tem cada coisa lá...Marli, Kombi Branca, Dança da Cangaia...kkk salva a gente da depressão.
bjs

Tsu disse...

Cassie \o/
Ah o que teria sido da gente sem os flogs né? Aliás, o flog pra vc foi muito mais ipmortante e significativo do que foi para mim. Lembro que quando te conheci, li seus posts e as coisas que vc passava..e os comentários? Teve vez que até seu gato Jared comentou lá rs. Ah vc ainda manteve o flog...? que bacana! Deveria ter feito isso no meu.
bjs

Oi Rubi!
Ah vc andou sumida mesmo! Tipo te vi no msn uma noite dessas mas nem deu pra trocar idéias pq eu tava super atarefada.
Opa vc também foi uma "flogueira" então? Sabe quando fiz o post pensei que era a única (salvo excessões) que antes de ser blogueira tinha flog. Ainda bem que tem bastante gente que foi igual. Ixi logo logo vc vira e mexe vai ver posts nostálgicos nos Papos Furados kkkk.
Ah sim Noir! Bom espero que vc veja sim ^^. Agora outro q vale á pena vc ver é Monster mas esse vou fazer uma mega nova resenha quando o mangá ser lançado no Brasil.
bjs

Dantop♥ disse...

Oie Tsu *-*
Ah, muito obrigada, que bom que gostou do meu post ^^ vou dizer p minha amiga tmb, afinal, a ideia foi dela :P amo sua presença no meu blog ^^ Ah, a sessão, desculpa, eu não sabia que ela não tinha sido lançada :P achei q o post era recente, desculpa :P Ah., assim que vc fizer, eu vou la comentar ^^
Bjooo ♥

Joicy Sorcière disse...

Tsuuuuunâmica, eu tbem amo essa musiquinha.

Ah, eu tive dois folotogs. rrsrrsrs... mas, um era só com fotos de meu filho! O dele eu deletei... o meu fui procurar e consegui recuperar a senha, mas não tem nenhuma foto mais! haha Sumiram!!!!

Seu cão era linnnnnnnnnnndo!! Pena que faleceu... é a vida!

kkkkkkkkkkkkk... não traí o movimento. Na época, na verdade, eu nem fazia parte do movimento. Só curtia um bom som! hahahahahah Deixe o Dr. LEcter fora disso... tenho medo dele! hahahahah

Quando vc ver outro filme do Almodovar, me avisa...

Ahhh, falei sobre minhas fases meio camaleoas, lá no blog. Até citei vc no texto. hahhahah... confira lá!

Pois é, eu nem li Rainha dos condenados ainda, pois quero ler Vampiro Lestat primeiro...

Eu tbem não seria tão ousada a ponto de fazer moicano. rrsrs

bjks

Luciana Santa Rita disse...

Oi Tsu,

Tudo bem? Consegui voltar no tempo e lembrar do que postava no flog. Naquele tempo, postava besteiras e usava também como diário. Mas penso que ele foi o grande impulsionador do blog. Fico pensando o que vai substituir o blog. Acredito que será rápido, basta lembrar como utilizávamos o orkut.

Adorei o post!

Beijos e boa semana!

Lu

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Sim,as "minas pira" num Husky kkkkk
Quanto aos outros caras eu não sei mais eu piro né kkkkkkkkkk

Mas tipo,aqui onde eu moro é um pedaço do inferno...essa raça não gosta de lugares assim :(
Meu amigo tinha um que fugiu kkkkkkkkkkk

Beijos e tenha uma excelente semana

Ismália . disse...

Oi Tsu!
Em primeiro lugar, eu gostei muito seu estilo, sério mesmo, é bem bacana. :)
Bom, eu tive um fotolog, mas acho que eu já peguei essa época de decadência, até porque fui começar a ter acesso a internet em 2008/09, por aí. Talvez tenha sido por isso que eu enjoei meio rápido daquele universo estranho que o site era (na minha época) e acabei excluindo.
Mas daí eu já tinha meus blogs do blogspot mesmo e enfim, não fez tanta falta pra mim. O problema da maioria das redes sociais é que, quando muita gente conhece e passa a acessar, o negócio fica muito bagunçado daí a gente desanima, não tem jeito.
Acho que seria bacana você postar os textos de antes aqui, eu mesma vejo que os textos que eu escrevia antes são bem diferentes dos que eu escrevo agora. Não sei como explicar, mas é outra maneira de falar, de pensar e de expressar os sentimentos.

Adorei o blog e o nome do blog também, parabéns!

Beijocas,

Ismália .

Jes disse...

Ja tinha ouvido falar do Fotolog mas nunca quis criar um pelo fato de eu não gostar de tirar fotos pelo menos não minhas rsrs, mas do lugares e como eu não tinha câmera, nem passou pela minha cabeça de criar.

Bjss

Inked Coffee disse...

Eu nunca tive nada disso de flog nem fotolog não, pow esse dog é muito bonitooo \o/

http://inked-coffee.blogspot.com/

Anônimo disse...

O_O
Você é gótica, agora que vim perceber. OLHANDO BEM as fotos.

Unknown disse...

FIQUEI PRA TRAZ NESSA, NUNCA TIVE UM FLOG, AFFS!... RSS...

Estarei aqui para ler estes posts que citou nobre Lady Tsu

Tenha uma Bela noite e Uma ótima Semana ... Cuide-se
e Até breve!

renatocinema disse...

SÓ PASSEI PARA DAR UM OI.

Kamila Sensei disse...

Tsuuu!! Amigaa.. dá um abraçoo \o/
UAHuahsu.. nem falo por onde me meti.. vishh... mais já te contei no msn uashauhuhas.. mas é q justo na hora que vc ligava não dava pra atender. E agora na facul tenho que ficar mais ajuizada, pq com professor novo, vai saber.. né? Dependendo da aula.. eu saia no meio dela pra falar com vc no celular uashaushu
Sim, eu tinha um flog. Foi quando eu comecei a entrar no mundo social online. Época boa, boa..
Sanatório eu acho que é pouco pra esses nossos papos auhsauhs Que ideias foram essas que eu tive para sua história?? Me diga! Estou com a mente infame já kkkkkk "Olhem pra mim, olhem pra mim! O montro cresceu tanto assim!!" O.O Sim, também quero esperar o mangá lançar! A gente podia até postar algo do Monster juntas =) A gente precisa de mais uma tirinha, ai a seção de memes fica completa só de Monster hohoho' Quero começar a escrever a história logo também ^^ A minha vai ser meio feliz, mas eu tenho gostado das ideias. Acho que vai ficar legal. Ah, e a gente vai precisar de um psicólogo para recuperar nossas mentes de tando Monster uahsuasu A gente vai acabar mesmo ficando louca feito os personagens.. =P Toda minha criatividade estou transpimitindo pra você *força do pensamento*
Vamos sim! Adorei a ideia! Vamos mandar a Anna pro beleléu e vc fica com o Johan e eu fico com o Tenma. Viu como eu consegui muitos pontos positivos para meu médico lindo lindo *-* aushauhsuash Eu sei, eu sei, o Johan é perfeito... mas eu vi muitas qualidades no Kenzo. O único médico útil do anime auhsuahsu Convenhamos, ninguém mais sabe fazer uma cirurgia direito naquele lugar? u_u kkkkkk
Você é a única q entende meu amor pelo Alucard *-* Ontem eu comecei a ver o OVA lá na escola... eu delirava!!! A galera me olhava com cara estranha, tipo.. essa menina é louca! Louca pelo Alucard *-* Mas o mangá é mais legal.. pq o sangue não é tão nogento aushauhs eu sou muito fraca pra essas coisas >.< Ah, Alucard... *suspiros*
Uhaushuas.. eu cantando Luan Santana.. nunca mais farei isso.. kkkk tá doido u_u Mas eu ainda irei te trolar de alguma maneira.. quando vc meeeenos esperar xD uahsuahsu Sim sim, vou montar a tirinha da trolada pq ela merece =P
Beijoos ;D
http://suinguken.blogspot.com/

Tsu disse...

Joicy!!!!
Olha eu ainda quero fazer um top7 no meu blog sobre músicas da minha vida...são tantas
músicas para diversos momentos que a seleção é muito dificil...mas acho que encontrei
aquelas que mais me "marcaram" ou que ilustraram e marcaram momentos da minha vida.
Tem umas lá que nunca me canso de ouvir.
Como assim suas fotos sumiram do fotolog? Teoricamente isso não deveria acontecer.
É...meu dog já faleceu á alguns anos..agora eu não rpetendo ter mais nenhum
bichinho...
AHSHASHASHAHS ah então tá com a desculpa de que não fazia parte do movimento né? =p Vc
não é da teoria das "almas" gótica,s metaleiras,emos,punks e o escambau? kkk lembro
que tempos atrás na cena gótica vinha gente falar de goticismo e "nascer gótico rs"
Eu tenho medo do dr Lecter mas admiro o cara pra caramba..acho que se eu fosse
psiquiatra iria querer ser uma psiquiatra tão inteligente quanto ele *.*.
Sobre suas faces camaleoas..caramba quantas mudanças! Eu não sou de fazer isso no meu
cabelo minhas mudanças xcamaleão é com perucas para eventos kkkk..tipo eu não tenho
saco pra ficar cuidando do meu cabelo.
Ah e vc não pdoe ver Rainha dos Condenados antes de Vampiro Lestat ...Lestat tem quevir primeiro senão vc não entende patavinas!
bjs e boa semana!

Dantop o/
Ah gostei do post sim..esses tempos temos conversado pouco né? Temos que mudar isso! É
que eu sempre to na correria..agora sempre apareço no msn como Ocupado mas vc pode vir
falar comigo viu?
Também curto sua presença no blog..é ums boa opção de trocarmois idéias também ^^.
Aliás vc abandonou sua fic de Naruto?
Que isso precisa se desculpar não Mais pra frente quero fazer uma sessão da Rapunzel sim. No AD desse ano tinha um casal de Rapunzel e Flynn Rider, bem legal!
bjs

Tsu disse...

Renato...
OI!!!
kkk
Tudo bem contigo?
bjs

Oi Dellone, quanto tempo!
Bom vê-lo novamente aqui! Espero que continue aparecendo mais vezes!
bjs

Oi Emilie ^^
Ah...sim eu já participei da cena gótica por alguns anos. Embora agora não frequente
mais os rolês ainda amo a música, estética e tendências da cena.
bjs

Oi Leandro!
Brigada por ter curtido meu cão! Infelizmente ele já faleceu á alguns anos...mas
mantenho ele sempre perto no pensamento.
bjs

Oi Jes
Bom eu também não tinha câqmera para tirar fotos...e só usava me ucelular em cas ode
necessidade kkk..assimp ostava muita imagem aleatória e claro, fotos do rolê tiradas
com a câmera dos amigos XD.
bjs

Olá Ismália!
Primeiramente, quero agradecer ao comentario em meu blog! E também agradecer pelo
elogio ao meu estilo ^^. Não me acho estilosa ou coisa do tipo sou apenas eu...sempre
querendo montar visuhs e falando do que gosta rs.
Agora com relação ao comentário...bom eu sempre fui muito ligada á determinadas redes
sociais, não todas. Talvez porque sempre me foi dificil encontrar pessoas que
compartilhassem dos mesmos gostos que eu e a internet me permitiu conhecer pessoas
fenomenais e ter momentos inesquecíveis, sem falar que aprendi muito e depois ensinei
muito também.
Eu gostava muito do orkut no comçeo e no auge...uma pena que tenha dcaído pois as
comunidades eram ótimas, coisas que o facebook não tem.
Sim..eu olho alguns textos e fanfics antigas minhas e comparo com os textos de hoje e
falo : WTF, como é tão diferente?. Sem falar que é bom ver a evolução também. Pretendo
postar apenas alguns textos do flog, aqueles que considerar melhores kkkk.
Mia uma vez brigada e esper oque possamos trocar idéias!
bjs

Sandro o/
ahahsash então as pessoas "piram" num Husky! Bom eu sei que eu piro num Husky
Siberiano *.* Olha de fato o Husky é um cão que sofre com o calor por ele ter duas
camadas de pêlo. Mas é um cão que se adaptou bem ao clima brazuca, diferente do
Buldog que tem mais dificuldades. O problema do Husky é que ele cai muito pêlo..ai
vc olha pro quintal e são tufos e tufos esvoaçantes que se vendesse era uma fortuna
kkkk.
Bjs e boa semana
Agora que descobrimos a vantagem..vamos doar sangue toda semana cara! ahsahshashashas

Oi Luciana!
Eu to bem..indo e sobrevivendo rs e vc?
Ah mas sabe ás vezes é legal voltarmos no tempo e ver como era nossa vida e nossa vida
na web naquela época...acho que o flog também me era uma espécie de diário...mas tinha
gente que eu conheci que desabafava totalmente no flog.
Olha não sei..os blogs existiam antes dos flogs. No comçeo blog era algo mais voltado
pra diário e tal agora que ele é uma mídia de divulgação e aborda os mais diversos
temas e assuntos..blog hoje é algo meo profissional já.
Acho dificil subistituir o blog...ele é diferente das outras redes sociais.
bjs

Tsu disse...

Kamila, amiga!!!
Dá aqui um abraço \o/
KKK nem precisa falar onde você foi se meter...que coisa não? Mesmo sendo um vilarejo (hohoho) você não esbarrou com nada nem ninguém. E conseguiu aproveitar pra descansar muito embora acho que sempre ficava tensa...você tinha que ver eu no AF...fiquei assim até dar de cara kkkkk.
Eita..será que era teoria da conspiração que você não conseguia me atender? Bom pelo menos você atende o celular e justifica ao contrário do Val que nunca atende aquela bagaça (só se eu ameaçar com dias de antecedência).
Ah então você vai tentar ser uma aluna exemplar? Bom boa sorte apensar que eu nunca fui uma aluna exemplar (era mediana...bom na facul, no ano em que fiz era uma desencanada kkk) eu conseguia tirar notas boas. Mas agora imagino como eles querem que o pessoal estude feito escravo u.u.
Como assim você esqueceu de suas idéias para minha fanfic de Monster? Aquela noite no msn você deu ótimas idéias, algumas até me surpreenderam. Aliás..acho que eu estou te levando para o lado mal do psicológico fictício 0_0 Sério, eu que sempre gostei dessas coisas kkk. E não me lembre das frases de Monster que vou ficar com mais vontade de rever a obra mas to sem tempo!
Claro vamos bolar algo de Monster juntas..alias já compartilhamos as idéias de nossas fics..podemos fazer um blog para publicá-las e de quebra colocamos alguma outra coisinha, claro nada de um portal como aquele blog que conhecemos sobre a obra mas...bom um meio de promover um pouco a fic.
Bom o final da minha eu não sei como poderia classificar...acho que só o povo ledo pra dizer. Mas tenho medo de não fazer uma história boa o suficiente como estou imaginando. Sério..eu penso mas..será que seria capaz?
Kenzo? Que raios de intimidade é essa com o Dr. Tenma? XD. Bom ele é um partidão u.u Mas o Johan também...mas bom o caso é que o melhor partido em animes para mim é o Itachi u.u
Ah olhe pelo lado pior...o orfanato 511 é uma réplica das escolas públicas brazucas u.u.
Sim eu compreendo seu amor pelo Alucard pois passo por situação semelhante por diversos personagens kkkkk. Minha lista de paixões em animes é extensa XD. Pô mas que raios de trampo é esse? Fica de boa podendo ver anime, escrevendo etc, etc...tipo você tem o trampo igual do Val! Isso não é justo u.u Porque só eu não posso fazer nada durante o trampo?>.<
Ai não me trolla não, a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena. Mas confesse...vc gostou da piada kkkk.
Meu pc ainda tá meio estranho...só espero que ele continue ok senão eu surto.
bjs

Estéphanie Mognatto disse...

Eu tive um flog! Flogão mais especificamente aiushdiausdhsd.
MEninaaaa quando regi anos depois quase morri, eu psotava cada coisas sem noção rs.
Mas acho que tb foi o primeiro passo pra depois eu ter um blog.

=]
Eu ameiiiiiiiiesse post, ri horrores, rs adoro seus comentarios.

Tsu disse...

Oi Esthephanie!

Sobre flogs..nossa um flogão? hashahsahsahshasas
Ah eu tambémk tinha uns posts lá no meu flog que vou te falar...mas pior são os textos que tenho numa agenda diário perdida em casa..que horror de ver que eu escrevia tanta bagaça! Mas tudo depois serviu para escrever melhor. Pelo menos eu nunca fui uma fotolloger daquelas tipo emo que infestaram os flogs na época.
bjs

Sal disse...

Que honra :)

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...