31 de mai. de 2011

COSPLAY - Kuroshitsuji - Sebastian



Kursohitsuji é uma das obras mais criativas e interessantes lançadas nos últimos tempos. Embora possua (infelizmente) um certo teor Yaoi, a obra possui, além de3 uma animação primorosa, um enredo deveras interessante que envolve mistérios e pactos com demônios entremeados na época da Londres vitoriana.

Sebastian Michaelis é o Kuroshitsuji (mordomo) da obra e podemos dizer que ele é mais protagonista do que o próprio protagonista, Ciel. Sebastian é um mordomo perfeito em TODOS os sentidos: habilidoso, capaz de executar qualquer serviço com perfeição, simpático, culto, talentoso, estonteantemente belo e charmoso, inteligente, dedicado e poderoso. Enfim, ele é o mordomo que qualquer pessoa gostaria de ter. Mas isso acontece porque ele é um demônio. E um demônio perigoso.

Como Kuroshitsuji é uma obra que no momento está no popular, um grande número de cosplayers de Sebastian andam surgindo por aí. Na maior parte dos casos são mulheres que fazem o cosplay de Sebastian, talvez pela série ser meio shoujo/yaoi ou porque Sebastian possui traços andróginos. Mas, existe homens que fazem cosplay do Sebby-chan e são muito bons. Tive dificuldade em selecionar os melhores dentre tantos que encontrei, mas segue aqui.




Agora, os cosplays:

Sem palavras...

*.*

 *_* (fascínio) e o melhor de  tudo é que é homem *o*

A elegância do demônio

Esse está muito legal!


Yes, my lord.

Sebastian na forma demoniáca...essa foto e esse cosplay ficaram...sensacionais! Me fazem lembrar do Lúcifer de Angel Sanctuary.

Sebastian e seu amor por felinos.

Esse é brasileiro! \o/

Imitando o original...

*_* E o melhor é que esse é brasileiro! o/

Um mordomo e tanto...mesmo!

Oh...my...god! Eu quero um mordomo desses!


~*~

36 comentários:

Eduardo disse...

Tsu, realmente, são cosplays de dar inveja! Realmente existe a perfeição XD!
Sobre seu comentário, tudo isso é verdade! Nada que uma boa propaganda não resolva né? :P Obrigado pelo apoio!!!
bjs

Kamila Raupp disse...

Nossa que cosplays perfeitos :O me encantei! JASLJDJKSAJ

Beijos, Kamila.

http://vicio-de-leitura.blogspot.com

† Catarina Lazzaris † disse...

Nossa que perfeito, esse pessoal capricha mesmo! Tem algum cosplay teu no blog?

HONORATO, Sandro. disse...

Nossa,adorei os cosplys Tsu *-*
Perfeitos *-*
Ein,mes que vem (já é amanhã kkk) acho que vai estrear o novo filme do X men *----*

Beijos e tudo de bom

Harah Nahuz disse...

Gente,adoro isso,essa caracterização toda,chega a perfeição mesmo,e dá pra ver que eles internalizam mesmo,não parece uma cópia,mas simque são o personagem!
Tuuuudo :)

Jes disse...

Nem precisava ser mordomo só queria se fosse simplesmente meu rsrs

Bjss

Anônimo disse...

Adoro esse anime e amo esse personagem!
Já assisti as duas temporadas e gostei mais da primeira...não curti muito o outro mordomo do rival do Ciel não!kkkk!
Também adoro alguns cosplays da madame Red! tem uns muito parecidos também!

bjs e paz!

Tsu disse...

Oi Edu!
Gostei do seu avatar, que personagem é esse?
Ah no meu caso os cosplays não me dão inveja..em alguns desse do Sebastian me deixam com vontade de existir realmente o personagem! *.* Já imagino eu me deparando com aquele Sebastian japonês(ou mestiço não sei) da penúltima foto...
bjs!

Ah Kamila, eu também fiquei encantada com os cosplays...hshashahsha

Oi Bruxinha! Então, no meu blog ainda não coloquei fotos dos meus cosplays...pretendo fazer isso num post próprio, colocando todos e depois deixar um link direto no menu superior, onde fica a sessão sobre a Autora, Recepção e etc =). Tô terminando de ajeitar as fotos pra postar =)

Sandro o/
Nossa, é mesmo? Eu o trailler desse novo vilme e quero assistir só pra ver a Emma Frost *.*. Mas pretendo assistir só na semana que vem u.u
bjs

Oi Harah!
Mas ser cosplayer é isso mesmo: além da roupa, o mais importante é se parecer fisicamente com o personagem e incorporá-lo nas fotos ou nas apresentações!
Você viu as outras sessões de cosplay no blog? Tem cada um lá...é preciso ver para saber! *.*

É, tem razão Jes...mas seria muito bom se quarto o penúltimo cosplayer incorporasse sempre o personagem...

Oi Leka!
Ah concordo com você! Eu também prefiro a primeira temporada, aquele final estava perfeito, não precisava ter feito aquela continuação horrorosa repleta de yaoi apelativo. Deu praver que a segunda parte foi puro marketing.
Sobre a Madame Red, em breve haverá uma sessão cosplay dela! Achei uns cosplayers perfeitos!

Cissa Romeu disse...

Oi Tsu (Pri), tudo bom?
Noooossssa adorei esse cosplay!
Espero que tenha gostado da referência na Casa Rosada. Você não acha que aqueles guardinhas da presidência da Argentina dariam belos cosplays???? rsrsrs
Abraçãooooo

Humoremconto
http://anaceciliaromeu.blogspot.com

Harah Nahuz disse...

Tsu!
Acabo de me descobrir cosplay!
Adorei isso!
Vou "fuçar" os outros posts sim
eeeeeeeeh \o/

Paulo Cheng disse...

Não conhecia esse personagem, é de algum seriado ou desenho Tsu?

Fiz uma citação do teu blog no meu novo post Tsu, confere lá. Tô na quinta pergunta da entrevista, tá quase saindo, esses dias te mando.

Abração.

Eduardo disse...

Oi Tsu!
O personagem se chama Yukio Okumura do Anime Aoi no Exorcist...
É exatamente, parece que eles saíram do mangá, a mesma macumba com a Temari!!
Você não perde por esperar ao ler o blog dela!
bjs

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Tsu...tbm queruuuuu um desses pra mim...hehehehehehe...nossas tem uns que são lindooooooos *.* amei, vou pesquisar mais sobre o anime...cara adoro seu Blog!! Rsrsrsrsrs...reparei que vc não é muito fã de yaoi e yuri...rsrsrsrsrs...eu conheço uma amiga que detesta tbm...rsrsrsrsrs...bem eu não tenho nada contra, sei lá sendo anime, eu gosto de tudo!! Beijooooooooooos e vamos arrumar um mordomo desse pra gente menina!! ♥.♥

Anônimo disse...

Gostei da segunda foto pela semelhança com o desenho acima.
As outras fotos me chamaram mais atenção pelas expressões faciais... corporais...
O pessoal que faz cosplay interpreta mesmo o personagem. :D

Acho que vc vai gostar de "Minha mãe é uma sereia". Realmente, o título faz com que deixe passar o filme desapercebido... Mas me apaixonei pelo enredo, pelas atuações e pelas cenas hilárias que têm pela frente!
Muito bom!!

Ah, venho ler com prazer seu artigo sobre a Condessa de Báthoty! Estou aguardando aqui. =)

Bjs ;)

Sekai-Onigiri disse...

Os cosplayers estão bastante fiéis ao personagem.
Não é uma obra que me desperte interesse, mas é inegável a fama que alcançou recentemente.

http://sekai-onigiri.blogspot.com/

HONORATO, Sandro. disse...

Nossa,vai ter Emma?
Será que ela vai ser gata que nem no desenho/gibi? kkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que o filme vai contar o inicio..Xavier e Magnto amigos ainda e talz....

Beijos Tsu

Tsu disse...

Cissa \o/
Ah o personagem Sebastian é tudo de bom!!! E os cosplayers foram dignos! Principalmente o penúltimo...bom, todos os que são homens são...*_* sem comentáiros.
Ah eu também pensei em cosplay quand ovi os guardinhas! Provavelmente na história, depois que vc saiu, eu tirei foto com eles hohohohoh.
bjs!!!

Oi Harah!
Hum, então vc gostou de cosplay ^^ Tem um artigo no meu blog chamado O que é Cosplay...ali eu procurei sanar as principais dúvidas de quem nunca ouvira falar do assunto!
E cosplayer bonito é tudo de bom rs

Olá, Paulo!
Sim, o Sebastian é o personagem central de um anime chamado Kuroshitsuji. Segue aqui o link da resenha que fiz sobre: http://empadinhafrita.blogspot.com/2011/03/kuroshitsuji.html

Poxa, você me mencionou no seu blog! Que honra!! Olha sem pressa de mandar as perguntas...acho que pro fim da semana pretendo fazer um túnel do tempo de rolês no meu blog (bolei o texto e falta escolher as fotos). Mas acho que vou publicar quando minha entrevista sair no seu blog rs...mas sem pressa, mande quando quiser ^^

Oi Edu!
Ah tá..não conheço esse anime rs...opa então essa macumba é a Santa Macumba! Presenteando com cosplays tão perfeitos...
Agora naquele cosplay do Labirinto, do Jareth, não foi macumba e sim o milagre da ciência com a clonagem! kkkk

Tsu disse...

Oi Jane!!!!
Siiim eu também quero um mordomo desses, igual ao Sebastian!!!
Bom, eu tenho o artigo sobre a série no blog se quiser dar uma olhada: http://empadinhafrita.blogspot.com/2011/03/kuroshitsuji.html . É na verdade minha bronca por yaoi é por causa das gurias alienadas fãs de yaoi que ficam gayzando todos os personagens de qualquer série, anime, comics, série americana, filme...chega ao ponto de ser revoltante. E essas fãs alienadas são tudo um bando de pseudo-emos complexadas e com traumas de abuso sexual...u.u
Ah eu ia me dar bem com essa sua amiga, certeza!
Eu depende do anime..no blog costumo sempre falar dos que eu gosto rs.
Olha, na verdade em vez de arrumar um mordomo desses, eu preferia um Itachi *.*. Dá uma olhada na sessão cosplay do Itachi!

Oi Ana =)
Ah sim o pessoal quando quer, os cosplays ficam perfeitos! Eu mesma já fiquei fascinada com um cosplay que descobri em um evento...
Vou anotar o filme na minha lista e baixá-lo, fiquei interessada!

Olá Sekai-Onigiri!
Eu recomendo a obra por seu traço e pela história por trás dos personagens principais..retratando a época da Londres Vitoriana. O legal é que Kuroshitsuji cria versões para histórias bemconhecidas tanto da vida real quanto da literatura, como o Cão dos Baskervilles e Jack o Estripador.

Sandro o/
Sim, a Emma vai aparecer! Pois no começo ela era a vilã que fazia parte do Clube do Inferno...pelo que vi no trailler a roupa está legal mas eu sempre acho que deveriam ter escalado outra atriz...

Gi Zamai disse...

Nossa Tsu, que coisa mais linda! Amei e até eu queria um pra mim...rsrsrs beijos no coração.
Passa lá!

Raven Shimizu disse...

Ah Meus Deuses!!!
Que cosplays lindoooos!!!! *.*
Nossa, quando acessei quase tive um treco!!! (fã do Sebby mode-on)
São perfeitos, lindos demais!!!
Eu fiquei encantada com aquele que....é brasileiro mesmo???*.*
Gente, o Sebastian existe \o/
Aquele japonês da penúltima foto também...muito perfeito, ele tem a aura do personagem!
Agora o terceiro faz o gênero mais "másculo" gostei também =)

Tem alguns que são garotas que fazem que também estão perfeitos!

Aquele que vc colocou a foto pra comparar...adorei!
E o das asas...nossa, que cosplay legaaal! O efeito da foto fiou sure ^^

Enfim..eu quase tive uma overdose! hashhashhash
muitos lindos os cosplays.!!

Eduardo disse...

Tsu, falou tudo... Tipo, dá para perceber que a Anna Bee é tipo, tudo armado, os Hot Hot Mails nem tanto assim, mas o resto é tudo armado... Mas que coisa... Incrusão Digitar é uma benção não acha? *para não falar o contrário...*

Enfim, que seja... Mas que a briga foi engraçada, foi, eu racho de rir...

Você tem toda razão Tsu, é como dizem, quanto mais redes sociais você tem, mas anti-social você se torna :D

bjs

Keiko Sakurai disse...

*SE SUFOCA* QUEEEE????QUÉ QUÉ ISSSOOO~~~
UHHHHHHH *SE JOGA NO CHÃO* OMG OMG OMG!!!!!! SÃO TANTOSSSS OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH AI TSU,AI TSU!!EU ESTOU TÃO FASCINADA QUE,QUE...OH MEU DEUS!!!!! QUE COISA LINDA!!!!!MEU DEUS TSUU!!!DEVE TER DEMORADO MUITO PARA ACHAR ESSES COSPLAYS VOCÊ FEZ UM TRABALHO FANTÁSTICO!Nossa Tsu.....O 13° Cosplay...Que coisa linda...NOSSA CHAMA O MÉDICO POR QUE EU TÔ PASSANDO MAL!
TSSSUUUUUU *_* EU NÃO CONSIGO TIRAR AS PALAVRAS DA MINHA BOCA TÁ PERFEITO! O-O O OLHO DO 11° COSPLAYER...*Hipnotizada* Eu também queria...ter um mordomo assim!
QUEBRA UM OVO QUE EU TÔ CHOCADA!

*Se recuperando do surto...1 de 3...2 de 3...3 de 3...Seu computador está inicializando*

Tsu,maravilhoso trabalho,amei todos os cosplay...Ficaram ótimos..Principalmente o décimo primeiro e o segundo cosplays!
Você acertou no meu Calcanhar de Aquiles (Sei lá se é assim que fala...O Sebby é de mais!).
Eu me impressionei tanto que meu maxilar não vai conseguir ficar normal até amanhã!
Adorei TSUUU...
Por fim,Como uma garota (Quase) normal,que AMA o Sebby!!!ARIGATÔ!!!!

P.s.:Eu nunca vi um cosplay do Grell...Eu já tinha visto um cosplay de Kuroshitsuji,só que o Sebastian era feio..E o Ciel era um cara,tipo varetão!Ele estava na altura do Sebby!E estava com um Shortinho constrangedor,parece que ele tinha acabado de levantar da cama :D!

Byee~~~

Sora disse...

Bem devo dizer que o teu blog está muito bem feito mesmo, dizes que curtiste do meu blog (obrigado) mas o meu blog ao lado do teu é amador :3, bem eu já te estou a seguir.

Beijinhos e ja neeee

Tsu disse...

Oi Gi Zamai!
Ah não é só você que gostaria de ter um desses mordomos!

Cassie o/
Ah eu sabia que vc ia gostar dos cosplays do Seby ^^ Sério, concordo contigo..o penúltimo é tudo de bom! Acho que porque ele émestiço..,ficou lindo demais como Sebastian. E sim, aquele outro é brasileiro! *.* Existe a possibilidade de encontrarmos em algum evento..mas pelas minhas fontes, descobri que ele parece ser do Nordeste...o/

Oi Edu!
Ah sim, a inclusão digital veio pra confundir todo mundo..é preciso saber usar...algo ruim é que o brasileiro vandaliza e vulgariza muito. Bom, tem discussões que rimos muito..no
site Tolices do Orkut, em arquivos bem anterior tem um tal de "caso da menta"...procure lá..se tiver você vai rir MUITO! Muito mesmo! Eu quase chorei de tanto rir na época.

Tsu disse...

Keiko!
Eu sabia que você teria uma reação dessas e que era seu ponto fraco...por isso fiz a postagem dos cosplays! rs...acalme-se! Por um momento pensei que teria um ataque cardíaco =p. Afinal, é uma invasão de belos Sebastians...
Para mim o melhor é o 11º porque ele é mestiço de japonês...possui belos traços e como Seby ficou sexy...mas o brasileiro também está com tudo rs.
Minha filha, se vc viu os comentários notou que toda a mulherada queria um mordomo desses!
Olha, minha busca por achar esses cosplays foi um pouco complicado pra decidir quais cosplays postar pois há tantos! Mas a maioria são garotas...e tem alguns rapazes também e eu procurei selecionar.
Como vc nunca viu cosplay do Grell???? Menina, CHOVE cosplay dele, da Madame Red, do Sebastian e do Ciel! É um fenômeno. Os do Grell em 90% dos casos são garotas, mas tem rapazes que fizeram também, incluindo um brasileiro que ficou fenomenal. Os cosplays de Kuroshitsuj ique encontro são em sua maioria perfeitos..tanto os que vejo em eventos quanto os que encontro na net. Os eruropeus são os melhores porque além da roupa impecável e da aparência física, eles fotografam em igrejas, castelos, hotéis, museus, pontos turisticos do país que tem tudo á ver om a obra! Eu irei postando os cosplays aos poucos e você vai se surpreender muito! Pretendo fazer uma sessão do Grell sim e do Ciel, mas primeiro haverá da

Madame Red. Aguarde!

Olá Sora-chan!
Obrigada pelo elogio lá no meu blog! Fiquei lisonjeada! Eu sempre procuro cuidar do blog e agradar os leitore ^^
Mas curti seu blog sim..penso que poderemos trocar comments de anime. Além de Angel Beats, que série vc gosta?

Andre Mansim disse...

Mas como pode ser isso Tsuzinha! Eu vou seguindo os blogs conforme eles vão aparecendo no painel do blogger e acho que não ví que vc tinha atualizado! ME PERDOE, VC É MINHA AMIGA QUE GOSTO MUITÃO!!!!!!

Quanto a postagem ficou bom demais alhumas fotos aí estão superparecidas com o desenho impressionante!!!Acho que nem no cinema as vezes fica tão bom!

Um bjão, fica com Deus!!!!!

Sora disse...

Bem eu gosto de vários animes, mas os principais são: Air Tv, Clannad e Clannad After Story, Kanon 2006, Bokura ga Ita, Nana e Kimi ni Todoke :3 e tu?

✖ Jєssicα'- Chan ✖ disse...

Je te estou a seguir^^

Amei o teu blog :3

Bjinhos .3

✖ Jєssicα'- Chan ✖ disse...

Esse cosplayers são demais parecem msmo as personagens^^

Bjinhos :3

Tsu disse...

André, finalmente \o/
Ah tá..vou fingir que acredito que você não viu a atualização da postagem.AHHASHSHS zoeira! Pegadinha do Mallandro =p
Também gosto muitão de vc, Dedé (não,não vou te chamar assim porque me faz lembrar dos Trapalhões...não que eu não gostasse, todo mundo viu os Trapalhões na infância). Ah sim, eu sempre admiro esses cosplayers que realmente incorporam os personagens! Eu não chego ao nível do profissionalismo mas acho que pelo menos faço algo decente...
bjs e bom fim de semana!

Oi Sora-chan!
Você acreditaria se eu dissesse que não conheço nenhum desses animes?0.0*
Bom, eu curto muitos, alguns são pouco conhecidos mas ai vai alguns:
Death Note,X-1999,Ergo Proxy,Cowboy Bebop,Naruto,Fullmetal Alchemist,Samurai X, Evangelion... a lista é bem extensa!

Olá Jéssica!
Opa, obrigada por ter curtido o blog! =)

Emilia Vaz disse...

Não sou fã desse seguimento,mas não dá pra negar que essas imagens ficaram sensacionais.Obrigada por passar no blog e deixar seu rastro.Continue correndo atrás do seu sonho,publicar um livro,que vc há de conseguir.Talento tem de sobra.
Boa semana,bonita
Bjka

Rubi disse...

Fiquei de dar uma olhada nos posts sobre cospley, e aqui estou! HAHA É incrível como as pessoas dão o melhor de si nesses eventos não? Eu acho simplesmente fantástico. No ano passado, estudei com uma menina que participava desse tipo de evento, e eu pude acompanhar todo o processo de maquiagem, confecção de roupas, acessórios, pequenos detalhes ... é um trabalho muito bonito!

Anônimo disse...

Kuroshitsuji é amor! <3
Quem não viu eu super recomendo, o mangá principalmente!
Quanto aos cosplays um mais lindo que o outro~ Babei aqui~ *__*

Vou dar mais uma olhada pelo blog
;** Tsuu~

Tsu disse...

Oi Rubi!
Ah que legal! Vc acompanhou um cosplayer e viu a dedicação da pessoa. Os meus cosplays são mais simples mas conheço gente que realmente se dedica e faz umas coisas perfeitas e caprichadas para se apresentar nos eventos!

Oi Lud!!!
Ah que bom q vc curtiu meu blog!!!!
Eu quero que o mangá de Kuroshitsuji venhas para o Brasil! E não sou a única! Esper oque vc comente no blog mais vezes!
bjs

Rafa-san disse...

Sebby ser ofda!!
Também fiz cosplay dele. **___**

Tsu disse...

Oi Rafa-san! Sério que vc fez cospaly do Sebastian? *.* Acabei de ver suas fotos no blog..nossa,
adorei seu cosplay! Muito bonito você de Sebastian! vSerá que posso colocar uma foto do seu cosplay na
sessão de cosplay do Sebastian que eu fiz?
Ah estou te seguindo já! Espero que possamos trocar idéias ^^
bjs

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...