28 de fev. de 2012

Cosplay - Scooby-Doo


Scooby-Doo é um clássico animado da década de 70 criado pela Hanna Barbera. E, até hoje (agora pela Warner Bros0 é ainda um desenho sempre inovado e que agrada toda uma legião de crianças ao redor do mundo, exatamente como fez em décadas anteriores.
A temática, história e personagens creio que todos aqui conhecem. Se você não conhece então é um completo alienado geral. Scoby-Doo é um cão da raça Dogue Alemão bem medroso que viaja com seus amigos (meio hippies0 no furgão Máquina do Mistério. Eles são um tipo de agentes que desvendam casos misteriosos envolvidos com monstros e espíritos que no fim sempre se revelam pessoas de má indole disfarçadas.
Cada um dos personagens tem uma personalidade bem definida e o humor sempre fica por conta de Salsicha e Scooby. Medrosos e comilões.


Os cosplays: 


Scooby-Doo, cadê você, meu filho?

Bacana o efeito..

legal! =)

ahshashashahsahs perfeito!!!!!!!!!

Salsicha e Welma...

Daphne e Welma

Casal Fred e Daphne



A kombi hippie psicodélica não podia faltar

Biscoitos Scooby!


~*~

35 comentários:

renatocinema disse...

Amei....principalmente o encontro com o Freddy. kkkk

Paulo Cesar PC disse...

É sempre uma surpresa muito agradável quando nas oportunidades que tenho, posso passar por aqui e conferir a beleza dos seus posts. Um beijo no seu coração.

Luma Rosa disse...

Muito legal!!
Quem não conhece é mesmo alienado!
A temática do Scooby-Doo ajuda bastante as crianças ao mostrar que as coisas do além são na realidade pessoas más e reais!
Eu ria muito vendo Scooby e Salsicha correndo de medo e gritando!

Cosplay perfeito!! Beijus,

Unknown disse...

Nossa! ... muito parecido
gostei da kombi também viu!

Olá srta, falei que ia aparecer, eis que aqui estou, rsrs...

Ótimo vê-la lá pelo "silence" novamente ...

Tenha uma bela noite

Felisberto T. Nagata disse...

...Olá!Boa noite!
Gosto muito de suas imagens! Muito bom!
Ah! Quem não se lembra destes personagens! Né não?
Vamos ver!
Boa quarta!
beijos carinhosos!

Andre Mansim disse...

Hahahahahhahahaha legal Tsu! Parabens pela postagem!
Hahahahahahhahaha, a Frida é um cosplay do Scooby Doo, hahahahahahahahhaha.

Tá se superando!

Jim Carbonera disse...

Eu vi um episódio do Scooby com o Johnny Bravo que foi fantástico. A junção dos dois desenhos ficou demais.

Gosto da verão antiga do Scooby, quiseram modernizar e ficou uma bosta (na minha opinião).

Mas é um desenho que marcou época. E pra ficar perfeito esse cosplay só faltou um dog alemão de verdade! Hahá!

Beijão Tsu. E fiquei sabendo que viu A pele que habito. Puta filme né?! falei pra Joicy, que no começo achei a garota me atraiu e no final fiquei com uma repulsa terrível dela e do bandeira por deitar junto com ela. Bem machista, mas foi isso que senti. Essa troca de sentimento que achei muito louco. Não vou entrar mais em detalhe pra não cometer mais spoiler hehehe.

----
Site Oficial: JimCarbonera.com
Rascunhos: PalavraVadia.blogspot.com

Paulo Cheng disse...

Tsu, amo os desenhos da Hanna Barbera e já assisti o Scooby zilhões de vezes, os cosplays acima ficaram bem legais. Já o filme não curti muito, ficou estranho, prefiro o desenho mesmo.

Abração pra ti.

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Grande post *--*
Scooby Doo é foda :)
Eu tinha uma quedinha pela Daphne kkkkk

Essa foto com Krueger ficou massa kkkkk

Beijos e cuide-se

Rubi disse...

Eu realmente preciso dizer alguma coisa sobre este post? (Imagino que sua resposta será sim) então, lá vamos... INCRÍVEL. Sério, quando penso que já vi de tudo você me aparece com uma dessas? Nunca imaginei nada parecido HAHAHAHA achei super legal.

Pois é Tsu, eu também já tive um fotolog. E acredito que muita gente também já passou por essa fase, mas muitos não falam exatamente pelo fato dele ter virado algo... como eu posso dizer... digamos que virou um espaço pra determinados grupos de pessoas.

E que venham outros posts nostalgicos!
*Este foi um dos melhores posts que já vi por aqui!

Beijos, até mais.

Anônimo disse...

Scooby-Doo *O*
Desenho da minha infância. Fiquei pensando em fazer um cos da Welma... combina comigo..Mas,não iria ficar legal ^^'

Ricky Oz disse...

Oi Tsu!
Olha só, cosplay de grupo, que legal. E de um desenho ocidental. Ficaram bem legais, mas ca entre nós não é tão dificil fazer cosplay de scooby-doo né? hehehehe

Bjuss

lechu-chan disse...

muito bons,todos.Taí um cosplay não muito difícil de se fazer..

^^gostei do segundo,a Dafne está tão linda!

PaMu disse...

Huhaushuahsu que cosplay perfeita do Scoob!! xD

sim, nostalgia sempre deixa com vontade de voltar nesse tempo rsrsrs ^^
8 anos... sinto que foi mais tempo que passei no japão. Um dia eu pretendo voltar, mas isso seria quando casar e ter filho rsrsrs xD então quer dizer que quando tiver com idade mais velha!

hummm foto do meu cpsplay ta uma bosta =( eu tento tirar outras fotos, daí quando tiver coragem eu posto no meu blog oks?? (já que meu blog ta faltando muita coisa pra postar xD tem que aumentar novidades quanto seu blog neah?)

Hummm cosplay pro esse ano?? (curiosa) que personagem do anime desta vez??? xp hihihi

Kisses =*

Joicy Sorcière disse...

Tsu, esse top7 merece uma postagem mesmo... caramba! Músicas que marcaram minha vida são muitas. Quer dizer, não muitas!

hahahahahahahahahahahhhahah, nascer gótico? hahahahhahahahahh... não, minha alma não nasceu Metaleira/roqueira... mas, hj é como se eu tivesse sido toda minha vida amante dessas vertentes. Não me vejo gostando de outras coisas há lonnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnng time! Às vezes acho que sou até um tanto chata e radical!!!

Pois é, eu fui lá no fotolog e não tem mais nada... aliás, nem sei mais como mexer naquilo ali! Uma loucura...

Lecter é o máximo... mas, medonho!

Viu como mudei tantão? Pois é... eu tenho essa mania! hahahah

Pode deixar, lerei Vampiro Lestat primeiro...

Ahhhh, Scooby Doo lembra minha infância... mas, claro, meu preferido é o Salsicha! hahahahahah

Valeu, querida!

bjks

Jacques disse...

Oi Tsu, como vai?
Fiquei um tempo fora da blogosfera e estou voltando aos poucos.
Scooby Doo é como Batman: atual sempre.
Lembro da fase antiga (que até hoje passa no SBT) em que apareciam convidados no desenho, como Batman e Robin, os Três Patetas, o Jackson Five e os Globetroters.
O tema dos adolescentes enfrentando perigos e superando seus medos no processo é recorrente; isso mais o carisma dos personagens garante o sucesso do desenho.
Ótimos cosplays, praticamente perfeitos.
Abraço e foi bom voltar aqui, Tsu.
Até mais.

Jes disse...

Que massa amei os cosplay

Bjss

Anônimo disse...

Rá..eu adoro eles! O salsicha meu preferido!kkkk!
Nos cosplays a Welma é a que geralmente sempre fica idêntica!kkkkk!
bjs e boa semana!

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Cosplays incríveis! Adorei todos!
Me senti de volta á minha infância!
É incrível como Scooby Doo quebra as barreiras do tempo...
Um desenho da década de 70, que faz sucesso até hoje... Não é muito fácil, não...

Levei uma mordida de briga por duas zumbis chamadas Kibe e Carol, tudo por causa de um chaveiro! Imagina a cena 3 pessoas brigando no meio da rua, o meu chaveiro ficou defeituoso =/ kkkk
Eu também achava o máximo meu primeiro PC, até que ele quebrou por razões desconhecidas... o.o
Eu detestava aquele barulhinho do discador kkkk
Eu acho que só tive minha primeira câmera digital quando fiz 12 anos... E tenho ela até hoje :3
bjs

Sabor Baunilha disse...

Achei a segunda, quinta e sexta fotos incríveis, os cosplays muito bem montados!!!!! Scooby-Doo fez parte da minha infância, então adorava o desenho, principalmente porque sou apaixonada por cachorros!!!! Tive uma dogue alemão que só não se chamou scooby porque era fêmea...rs

Beijos,
www.sabordebaunilha.blogspot.com

Estéphanie Mognatto disse...

"A comby psicodelica"

Eu ri demais rs

Nossa esses cosplays ficaram muito massa!
E é teoricamente até fácil de fazer né, alem de cair muito bem em qualquer pessoa. Achei muito bom.


Tsu vc sempre escreve coisas super legais aqui, eu adoroooo ler =D.


Bjãoo e olha seu post anterior que eu comentei tb.

Unknown disse...

Achou que eu não ia comentar nada nunca mais néh??!... rsrs pois bem,
Não pude deixar de passar aqui.. e ver esse post incrível sobre Scooby-Doo, um grande clássico da Hana Barbera. Gosto muitíssimo da série e estou extremamente interessado nos trabalhos da Autora.

Quero lhe desejar sucesso e muita alegria. Você é uma pessoa extremamente inteligente e sei que grandes coisas te esperam nessa caminhada de desafios chamada vida.
Abraços do seu antigo companheiro de trabalho e eterno zuador.
Ariel Jaeger.

Anônimo disse...

Vale dizer que para o cos ficar perfeito,tem que levar um cachorro de verdade,porque né. ;)

Thaís Cavalcante disse...

Nunca pensei em alguém fazendo cosplay do Scooby e sua turma, mas amei!

Bom, desculpa estar mandando este comentário, mas é que com esta mudança do GFC, acabou sumindo meu gadget antigo e gostaria muito que você me seguisse novamente para não perdermos os contato, o que acha? (:

Um beijão,
Pronome Interrogativo.
http://www.pronomeinterrogativo.com

Kamila Sensei disse...

Tsuu! Amigaa!!
AUhsuash.. eu me meto em cada fim de mundo que você nem tem ideia. Passei o fim de semana lá e não esbarrei, não sei se foi bom ou ruim. O convivo tem ficado bastante diferente, o que não consigo identificar se tá bom ou ruim também. Não dá pra negar que eu não estou achando ruim. Estou concretizando umas decisões. Mas acho que vai dar tudo certo. Nem to dando muita bola, se ele quiser, ele que corra atrás u_u
Ah, que bom que minhas resenhas tenham ficado boas. Eu estou me esforçando bastante para fazê-las. Mas além da série do wolverine sozinho, tem a dos mutantes todos juntos também, eu até comentei no início, junto com essa do Wolverine que foi a primeira, lançaram os X-men, Homem de ferro e o Lâmina, mas ainda não consegui baixar nem tempo para assistir. Quem sabe a Emma não aparece no anime. Vou procurar conferir.
Aluna exemplar.. falando assim até parece mesmo que eu vou conseguir ser. kkkkk Mas eu sempre tentei ir por esse caminho, acho que é por isso que tenho dado umas revoltadas na escola. Só não abandono a monitoria, pq se não, depender dos pais é foda e isso não quero. Já tá na hora de tomar vergona na cara.. uahsuahush
Nããão, não esqueci as ideias não. Só estou tendo mesmo muita dificuldade de colocar no papel e desenvolver um desenvolvimento mais interessante, juntamente com o final. O início eu tenho todos os tópicos de ideias registradas. Mas, ainda não encontrei o plano digno de Johan. Mas ele surgirar, eu sei, quando eu menos esperar. Menina, vc num tem noção! kkkkk Kenzo sim! Tõ super íntima já!! =P Se formos parar para pensar em todos os partidões de animes, a lista ia ser tão, mas tão grande u_u.
Falando em Itachi, adivinha quem eu já encontrei no episódio de Naruto?? Isso mesmo! Itachi!! Eu vi ele \o/!! Até que enfiiiim!! Foi super legal!! Ele acabou com o Kakashi apenas com um olhar, porra! Bem, como eu já sei que ele é super super super de todos, eu já estou esperando grandes coisas dele. Todos que conversam comigo sobre ele, só falam bem e que tipo, ele é o melhor de todos. Eu estou tentando ver o máximo de episódios possíveis de Naruto, vc não tem noção! Estou ficando louca já.. kkkkk Acho que só essa semana eu devo ter assistido uns 40 episódios. O.O Eita serviço bom!! kkkkk
A gente e nossos PCs super loucos da silva. Mas eles estão sobrevivendo, e isso é o que importa.. vamos ver até quando. O meu já começou com as telas azuis da morte outra vez.. Se o meu surtar tb.. eu piro! >.<'
E a sessão cosplay mais uma vez foi um sucesso!! Cara, os cosplays do scooby doo ficaram tão lindos lindos! Eu adorei, até pq eu me amarro de mais nesse desenho! uahush Agora mais uma dupla para sermos, Welma e Dafinie!! Agora só falta dinheiro e evento pra gente dar conta de tanto cosplay auhsuash
Abraços
http://suinguken.blogspot.com/

Tsu disse...

Ae Chengão!
Ah os clássicos da Hanna Barbera são memoráveis...eu também curtia muito o Scooby quando pequena...e sobre o filme concordo, deixou muito a desejar. Com excessão do cara que interpretou o Salsicha, que eu achei que ficou bem legal.
bjs

JIM!
Johnny Bravo e Scooby? AH eu queria muito ver esse episódio!
Eu também prefiro a versão antiga do Scooby, muito embora os novos nã otenham saído da linha tradicional. Uma coisa que eu não gostava em Scooby era aquele filhote, o Scooby-Loo..ele era muito chato!
Sabe quando decidi procurar o copslay da obra, esperava encntrar alguém que tivesse feto o cosplay com um cã ode verdade mas ninguém teve essa idéia..ou quem teve não tinha o cachorro u.u Uma pena, pois ficaria demais!
Agora, sobre A Pele que Habito...
Seu machista!!! Preconceituosos kkkk.Gostou da moça do filme mas quando descobriu a verdade ficou revoltado kkkk. Eu admito que muito me surprrendeu, eu tinha cogitado hipótese até da filha mas nunca ia imaginar tal coisa. Almódovar é realmente um diretor ousado.
Mas não entraremos em detalhe nisso por conta de spoiler rs.
bjs

André o/
Então vc curtiu o copslay de Scooby-Doo? O fiz pensando em você! Porque vc falou sobre Hanna Barbera, esper oque tenha curtido!
Né?A Frida é um cosplay, olha só que chique que ela é! Aliás, to com saudades de ver Frida no seu blog ^^.
bjs

Oi Felisberto!
Valeu por ter curtido a nostálgica sessão cosplay de Scooby-Doo =)
Bom...bom resto de semana pra vc!
Muito calor na sua terra?
bjs

Oi Dellone!
Agora que acesso o perfil seu ficam ais fácil de visitar o lbog e trocar idéias!
A kombi psicodélica de Sooby -D oo é um clássico memso..mais hippie do que aquilo, impossível.
bjs

É sempre uma surpresa muito agradável quando nas oportunidades que tenho, posso passar por aqui e conferir a beleza dos seus posts. Um beijo no seu coração.
Por Paulo Cesar PC em Cosplay - Scooby-Doo em 28/02/12

Oi Pc!
Valeu pelo comentário...^^ Embora o cosplay de Scooby-Doo seja algo até que fácil de fazer ,é legal encontrar os grupos ^^. E valeu por poder contar sempre com seus comentários!
bjs

Oi Renato!
Quando vi a foto do cosplay do Salsicha com o Krueguer eu pensei: essa eu tenho de colocar rs.
bjs

Tsu disse...

Oi P.M!
Ah eu vira e mexe entro em nostalgia quando me deparo com desenhos que fizeram parte de minha infãncia..cada coisa boa!
Ah legal..eu gostaria de conhecer o Japão como já disse, mas isso seria bem depois de ter conhecido a Europa =).
Ah eu quero ver foto sua com o cosplay..me arrependo de não ter tirado mais fotos com minha primeira versão do cosplay da Misa ou de Laranja Mecânica. Meu blog tem muitas novidades/ Eu sempre acho que to demorando pacas para colocar umas coisas que gostaria..falta de tempo é compkicado
Então me ucosplay pro AF desse ano eu ainda não vou falar porque não posso dar certeza de nada..to vendo o lance da roupa que vai dar um pouco de trabalho...também que manda a tonta aqui querer escolher algo mais complicado? u.u. Mas quand ocomprar a roupa eu te falo!
bjs

Oi Lechu-chan!
Valeu pr ter curtido a sessão cosplay de Scooby!
bjs

Oi Ricky!
Bom, de fato não é dificil fazer cosplay de Scooby Doo...talvez o mais trabalhoso seja a Daphne. Mas seria egal encontrar um grupo que tivesse um dogue alemão de verdade rs.
bjs

Oi Emilie!
Porque vc acha que um cosplay da Welma não ficaria legal em vc? É um cosplay super prático e bem nostálgico!
bjs

Oi Rubi!
Ah sim..você precisa dizer algo no post mesmo...e disse.
AHSH pra vc ver garota1 Cosplay é algo que surpreende! E olha que cosplay do Scooby-Doo é fácil de fazer até..e vi muita gente fazendo, inclusive em eventos brasileiros!
Com relação á fotologs, é uma pena que eles tenham ficado tão banalizados. Eu lembro da época em que isso era o furor da web e jorrava de emos querendo aparecer com fotos próprias terríveis. Fazendo uma pesquisa sobre flogs me deparei com um site que era contra esses "fotologers" e zoava determinados tipos nos mínimos detalhes. Era até engraçado.
E valeu por ter curtido o post! Eu devia a sessão cosplay do Scooby para um colega blogueiro!
bjs


Sandro o/
Tudo blz por aí?
AHSHASH até em um desenho infantil você pagavap au para personagem? kkkkk Vou falar viu. Eu também adorei a foto do cosplay do Salsicha encontrando o Krueguer...ficou tão...década de 70 kkkk.
bjs

Tsu disse...

Ariel 0.0
Pçha nem acredito que depois de mais de 3 meses você apareceu no meu blog.Interessados nos meus tragbalhos? Bom são meu projeto del ivro que voc~e já sabe..mas a correria não dá muito tempo para fazer o que gostamos, você sabe. Aliás acho que agora no novo trampo você consegue fazer os vídeos não?
Ariel, sinceramente, muito obrigada pelo comentário! Eu e todo mundo lá do trampo sentimos sua falta. Tudo bem que trabalhamos pouco tempo juntos mas foi bem legal. A turma sempre lembra de você (a Bê vive chamando o Gui de Ariel kkk). E ó: vê se aparece mais vezes no meu blog e deixa comentário!
bjs

Oi Estéphanie!
Mas admita..a "Maquina do Mistério" é toda colorida, é um kombi na época em que hippies usavam kombis e o desenho surgiu na década de 70..logo, Kombi Psicodélica1 Não me surpreende que a galera fumava um baseado e achava que o cachorro Scooby falava kkkk.
Poxa, legal seu comentário e fico feliz de saber que gosta do meu blog!
bjs

Oi Sabor Baunilha!
Fazia tempinho que não aparecia por aqui...tudo bom? Muita correria?
Qual infância Scooby Doo não fez parte não é mesmo? rs É algo como Caverna do Dragão.
Ah sério que vc teve uma Dogue Alemao? Que linda! De que coloração? Tem foto? Liga não é que eu ADORO cachorros ^^.
bjs

Edu o/
Ah valeu por ter curtido os cosplays! AHSASH sim eu gosto de abordar uns temas nostálgicos no lbog porque sempre atrai uns comentários de gente na mesma situação nostálgica que a minha! Verdade..não sei que tio de magia tem mas Scooby Doo é meio que atemporal pois eles criam a nova série com o mesmo tipo de enredo da primeira. Isso também acontece com Chaves.
Caramba1 Briga animalesca por causa de um chaveiro? tenso isso. O meu primeiro pc era um verdadeiro dinossauro sde Windows 98..iusei ele bastante, jogava muito pokémon nele rs. Eu até hoje nao tenho câmera digital..mas ai pego a do meu pai e tá blz! XD.
bjs

Oi Leka!
Está sumida do meu blog hein? Como vão as coisas por aí? Tudo certo?
De fato..vi myitos cosplays da Welma que são idênticas á personagem..agora um primo meu deveria fazer o Salsicha..ele é muito parecido kkk.
bjs

Olá Jacques, tudo bom?
Quanto tempo que vc não aparecia no meu blog hein? Achei que tinha sumido pra sempre u.u Não faça mais isso!
Sobre Scooby Do, é memso! Lembro que no seriado antigo ás v ezes apareciam outros personagens da Hanna Barbera...achava bem legal esses "crossovers'. Lembro que a Disney fez isso na série de Alladin e Hércules certa vez. Uma idéia deveras bacana e que despertava interesse. Recentemente em termos de mangá, o grupo Clamp criou uma série onde os personagens se encontram com os personagens das outras séries do grupo em uma espécie de mundos paralelos.
bjs

Joicy!!!!
Ah nem me fale..eu acho que já selecionei as músicas pro meu top7 agora resta falar um pouco sobre cada uma o que é bem dificil.]
Tu não faz idéia das ladainhas que o pessoal que entrava na cena gótica e posava de "gotico de alma" falava. Era cada coisa bizarra...tipica de poser do tipo de usar sobretudo no calor de 40 graus só pra dizer que é gótico. Bom, os caras usavam essas táticas enquanto as minas usavam a tática de poemas sangrentos e bandinhas de metl melódico rs.
Chata e radical? Nada disso. Você tem é opinião e bom gosto u.u. Acredite todas as pessoas que tem um gosto que foge dopovão é tachado como algo chato pela sociedade. O problema é que em muitas cenas urbanas você tem várias panelas com pessoas egocêntricas.
Sabe acho super legal as suas mudanças de visual..mas eu não sou muito dep intar meu cabelo nesses casos opto pelas perucas nos rolês kkkk.
Ah tava até falando com o Jim sobre o filme do Almódovar e ele ficou revoltado quando descobriu a verdade kkkk.
bjs

Tsu disse...

Kamila, amiga!!!!
Mega abraço! \o/
HOHOHO esses fim de mundo viu..não posso falar nada porque jám orei numa cidade fim de mundo onde único ponto de encontro da galera era na pracinha. Sobre o assunto, como eu já falei pra você, vai levando. Não coloque como prioridade e vai levando. O que tiver de ser, será. Não vê minha situação complicada? Olha pra mim já deu o que tinhas que dar u.u.A minha vida tá ai e tem que ser vivida.
Oh é mesmo1 Tem a série X-Men em anime! Estou curiosa para ver a adaptação...com um belo traço e usando a boa história que os mutantes tem dá pra fazer coisas excelentes! Nossa queria muito que colocassem a Emma nem que fosse ela na época de vilã..aliás voc~e assistiu o filme de X-Men First Class?
Bom eu entendo seu lance de trampo..mas não fique em um lugar que você não goste porque isso é terrível. Mas vou falar..seu rtrabalho é bem sossegado parece o do Val. Porra, vcs não trabalham e podem ficar assistindo anime! Isso não é justo! Porque comigo não é assim???? ;_;
Olha eu to querendo colocar logo no papel a fanfic de Monster mas tá complicado..inspiração, acertar na abordagem...teria que rever a obra mas o tempo (sempre ele) complica. Ansiosa para ter o mangá em m
aos acho que vai facilitar bastante a idéia pra fic.
Opa agora sim hein! Gostou do Itachi no anime né? Não tem como não gostar..o personagem é O Cara! Aquela voz e cara de paisagem é tudo! Mas o Itachi é assim, ele aparece,..ai some...aparece de novo..some..o cara é um curinga do baralho. O que? Mas você não trabalha não? E que raios de emprego é esse que pode ficar vendo anime? Eu quero um assim! ;_; kkkk
Ao que parece meu pc voltou ao normal novamente...mas vo ficar de olho..agora o seu..com certeza é um poltergeist com direitos á tela azul de la muerte! XD.
Nossa juntas já bolamos quantas duplas de cosplay? Umas 4! E continua crescendo kkkk. Mas primeiro quero tirar foto de Johan e Tenma! Pra gente ter dinheiro pra cfosplay chiquetoso temos opççoes; trabalhar demais, ganhar na mega sena ou entrar pro tráfico.
kkkkkkkk
Falando em cosplay...gostei da sessão..to imaginando a cara do Sandro já kkkk. Como tinhamos falado tem umas cosplayers que posam de um jeito que eu nunca teria coragem kkkkkk.
bjs

Olá Thais!
Sabe o mais bacana em cosplay é q1ue quando pensamos que ninguém faria cosplay de determinado personagem, descobrimos que eles fazem! Eu mesma já me surpreendi diversas vezes. E olha que no cosplay de Scooby-Doo achei muita coisa legal. Opa, claro que eu sigo novamente seu blog...não iremos perder contato!
bjs

renatocinema disse...

Foi o encontro do século. Salsicha e sua A Hora do Pesadelo. kkk

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!
Boa tarde!
Obrigado pela visita ao meu blog!
Senti vc, meio tristinha ou cansadinha?
Tábom...não é da minha conta, rsrs
Bom sábado!
Bom domingo!
Beijos carinhosos!

Unknown disse...

Olá Srta Tsu,
... é mesmo, estilosa demais esta Kombi ...

pois é, ouvi seu conselho e agora
a conexão Silence & Empadinha Frita
fica muito mais rápida!

Tenha uma Bela noite e um Ótimo Fim de Semana
...até breve!

Tsu disse...

Oi Dellone!
Ah sim o bom de manter o perfil jhabilitado no blogger é que assim quand ovocê comentar no blog de alguém a pessoa pode ir visitar o seu mais facilmente. Aliás, você ficou sabendo que Clan of Xymox vem ao Brasil?
bjs

Renato,
KKKK de fato o encontro do Sasicha com seu maior pesadelo...pobrezinho =p.

Oi Felisberto!
Bom eu estou na verdade meio tristinha por causa de umas coisas ai mas vou levando ^^. Obrigado por perguntar ^^
Tenha um bom começo de semana!
bjs

@qFernando disse...

Cadê o o quinto amigo do grupo pra fazer o cosplay de Scooby/? ahauhauahuh sério, já q nos desenhos o Scooby qse tem o msm tamanho dos humanos custava nada aluga uma fantasia e colocar alguém pra interpretá-lo... ainda mais que eles fizeram até a kombi.. não podiam ter reduzido o Scooby a um boneco de pelucia, enfim, mto bom o trabalho deles, e pra mim a melhor foto foi a do Fred e da Velma em perspectiva, mto bem feita...

Tsu disse...

Oi Dellone!
Ah sim o bom de manter o perfil já habilitado no blogger é que assim quand ovocê comentar no blog de alguém a pessoa pode ir visitar o seu mais facilmente. Aliás, você ficou sabendo que Clan of Xymox vem ao Brasil?
bjs

Renato,
KKKK de fato o encontro do Sasicha com seu maior pesadelo...pobrezinho =p.

Oi Felisberto!
Bom eu estou na verdade meio tristinha por causa de umas coisas ai mas vou levando ^^. Obrigado por perguntar ^^
Tenha um bom começo de semana!
bjs

Oi Fernando!
É tem razão...eu acabei esquecendo de colocar alguma foto de alguém se vestindo de Scoby-Doo e olha que achei varias! Pra compensar isso estou colocando agora lá na sessão cosplay uma foto do Scooby vestido de humano. Pensei em não colocar porque senão fica muito parecido com o lance de parques da Disney sabe? Queria achar um cachorro de verdade mas ninguém teve essa idéia.
bjsd

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...