23 de mai. de 2011

COSPLAY - Naruto - Temari do Deserto


Temari é uma das kunoichis (ninja mulher) mais notáveis de Naruto. A loira de Suna (País da Areia) faz o tipo independente, agressivo e orgulhoso. Suas técnicas consistem em vento. Com seu gigantesco leque ela é capaz de criar violentas rajadas de vento e até furacões, sendo uma perigosa oponente capaz de atacar á longa distãncia e ainda proteger-se.

Embora pareça parruda e agressiva, Temari possui também um lado doce diante de seus irmãos e de um certo ninja de Konoha. Ela pode não aparecer com muita frequência na série (até porque é uma oponente de altíssimo nível, sendo difícil imaginá-la sendo derrotada) sendo portanto, uma personagem que impõe respeito e admiração.

 Temari na fase Classic


Temari na fase Shippuden


Várias cosplayers fizeram Temari (cujo maior trabalho é confeccionar seu leque) e aqui escolhi as que considerei melhores.

Essa ficou muito parecida fisicamente.

Bem legal =)

0.0

Temari na fase Shippuden.


Excelente caracterização e efeito da foto


Temari *.* Muito bacana.

Ficou bem legal

 Temari e uma mini Temari - que fofinha.

Legal =)

O cenário está fantástico

Essa é, de rosto, a Temari mais perfeita.



~*~


32 comentários:

Débora Borsatti disse...

Acho interessante como a gente pode se identificar com as características destas personagens.

La(ize) disse...

Adorei ^^
a mini Temari tá fofinha sim, dessa vez eu concordo kosaoask
Eu gosto desse leque dela =D

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu e ai como vai?
Desse jeito fico mal acostumado....post de mulher todo dia kkkkk
Adorei o post.A menina das duas primeiras fotos é bem bonita:)
E o cosplay dela ta bem parecido :D

Sobre Deat Note,pra mim é melhor ver de madrugada kkkkkkk. Meu pc ta com defeito e pra baixar é um eternidade...

Beijos e uma otima semana

Cissa Romeu disse...

Oi Tsu (Pri)
que legal esse cosplay!
Que expressão nos olhos dela, nossa!
Estou aprendendo por aqui, com certeza.
Amiga, estou na pressa, mas sempre venho!!!
Beijos e ótima semana!!!!!!!!!!!

Humoremconto
http://anaceciliaromeu.blogspot.com

Mariana Sayuri disse...

Oi Tsu!! Tudo bom?
Então, o anime Gam, evento da minha cidade vai acontecer agora no meio do ano... provavelmente pra agora eu não vou ter como fazer cosplay(na realidade é bem dificil inventar um cosplay pra eu fazer... Normalmente os que eu quero são muito complicados, por exemplo a Renna do .hac)
Mas eu ainda tenho esperanças de fazer um visual lolita classic XD

Nossa, eu amei demais esses cosplays! Se eu fosse branca e loira do cabelo liso eu faria ela... mas eu sou morena do cabelo cacheado xD

UM beijão!!!
http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

Street Dressing. disse...

Seguindo aqui bem bem legal o tema do blog :D
Conheça o nosso:
http://intwo-one.blogspot.com/
Esperamos você :]
se gostar do nosso segui, viu?
Boa noite!

Anônimo disse...

Oi, Tsu :)
Vendo essas fotos dá até vontade de fazer um cosplay... Mas acho que por aqui não tem esses eventos não. Pelo menos eu não sei se tem.
Tenho vontade de ver como é, tirar fotos, se vestir de personagem... Já pensou??! :D
Bjs ;)

B.A disse...

UUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUU


Simplismente adorei seu blog. Vou passar aki muuuuuuuitas vezes pode considerar que já virei um fã de carteirinha.
Lindas demais essas Temari's. XD
Quando puder Dá uma passa lá no meu blog:http://tennagee.blogspot.com/
Esperando sua visita. XD

Ps: Parabens mesmo viu.

Andre Mansim disse...

Tsunâmica tem umas meninas muito legais aí hein! Puxa, a menina com o leque dourado atrás ficou muito parecida até de rosto! A gordinha eu não achei parecida até fisicamente não, hahahaha, todas ficaram legais.

Kamila Raupp disse...

Poxa adorei os cosplays, muito bom mesmo!

Beijos, Kamila.

http://vicio-de-leitura.blogspot.com

Eduardo disse...

Para o mundo que eu quero descer! Por acaso algum otaku macumbeiro fez um trabalho nos mangás de Kishimoto-san? Parece que a Temari saiu das páginas para tomar vida e forma própria! Muito show esses cosplays...

bjs

♥ Evelin Pinheiro ♥ disse...

Acho bem legal... não usaria NUNCA, mas pra admirar é bem legal!

Aparece pra se confessar lá na minha postagem nova =D
Te espero!
BeijO*-*
http://evesimplesassim.blogspot.com/

Tsu disse...

Oi Débora.
Sim, os personagens retratan a personalidade humana, por isso sempre acabamos nos identificando um com o outro.

Olá Laize ^^
Quando crianças fazem cosplay fica sempre uma graça...vc precisa ver o baby Gaara...muito fofo^^

Sandro o/
ahshashas não é post de mulher todo dia não u.u. É que com relação ao cosplay eu coloco uma vez um masculino e outra vez um feminino. Aí curiosamente o da Temari coincidiu logo depois
da postagem sobre kunoichis.
Eu procuro encontrar os cosplays que fiquem o mais parecido possível com os personagens =)

Ah blz então! Eu estou terminando de ver um anime chamado Jigoku Shoujo (muitos conhecem como Hellgirl). É legal e acho que vc iria gostar o/

Cissa \o/
Ah mulher, vc está sempre correndo né? Fico esperando vc passar com mais calma..logo vou
ter sessão Papo Furado ai vc comenta rs.
Né? Eu sempre procuro encontrar os melhores cosplays pra postar =) Daqui á pouco começa a pipocar copslays da YaYa, a melhor cosplayer do mundo =)
bjs e boa semana!!

Tsu disse...

Oi Mary!
Eu estou bem e vc?
Hum..esse evento é ao mesmo tempo que o Anime Friends então...de que estado vc é? Olha eu sei como é isso..sempre gostar de personagens cujos copslays são caros e dificeis..mas eu aprendi a dar uma pesquisada e mesmo que a personagem não seja conhecida, eu consigo fazer sem gastar quase nada. Foi assim que criei o cosplay da Julia de Cowboy Bebop.
Visual lolita? Clássico ou gohtic?

Ah mas a cor do cabelo não influencia! É só usar peruca, tem umas lindas por aí e com preço bom, como a peruca loira que eu comprei =)
bjs

Intowoone, valeu pelo comment.
Ja estou te seguindo, achei o blog bem interessante.

Olá Ana. =)
Hum..de onde vc é? Normalmente evento de mangá tem em todos os estados. Ah eu tenho certeza que vc iria achar esses eventos bem interessantes, repletos de pessoas diferentes rs. E se vc fizer cosplay vai adorar quando o pessoal começar a pedir para tirar foto =D.

B.A,
Nossa, obrigada mesmo!!! Fiquei cntagiada pela animação no seu comment rs.
Nossa espero que vc passe aqui no blog, sempre tem coisa nova! E espero poder contar com seus comentários! Já estou indo no seu blog e pode ter certeza que me tornarei sua seguidora!

Tsu disse...

Opa, valeu Kamila o/

Oi Edu!!
HASHAHSAHS adorei sua teoria da macumba...bom eu pensei que os personagens de Naruto podem realmente existir mediante esses cosplayers bem feitos..eu vi o Itachi de olhos

verdes...*.* Era como se ele realizasse meus sonhos otakus kkkkkk

Oi Evelyn!
Ah mas depende do cosplay! Tem cosplays lindos, fantásticos, sensuais que dá pra usar sem problemasrs. Pelo menos é melhr do que muitas pessoas com falta de senso estético que encontramos por aí kkkk

Raven Shimizu disse...

Estes cosplays estão realmente incríveis! Nossa, muito legais mesmo! A última é igualzinha á Temari =D Cofeccionar o leque não deve ser barato mas certamente a Temari é o cosplay mais legal de uma kunoichi de Naruto!

Anônimo disse...

Cara tá bem parecido mesmo...algumas o rosto é bem idêntico mesmo!
bjs e paz!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

Eduardo disse...

Tsu, um dos meus lemas é, quando não tem explicação a macumba entra em ação... Rsrsrsrs, eu não vou falar nada sobre um encontro fantasioso otaku, se não certa pessoa me mata!

Manfio disse...

Muito bom os cosplays. Como eu disse antes, a Temari é a kunoichi que mais gosto do anime e sempre quis ver um cosplay, mas aos eventos que fui não lembro de ter visto algum. Este leque realmente deve dar trabalho.

† Catarina Lazzaris † disse...

Nossa que linda! Ficou bem parecida mesmo... Adoro ver essas comparações, tem gete que fica muito igual:D

Tsu disse...

Cassie \o/
Quando vc vai atualziar o blog, menina? Estou com saudades dos seus posts! Um dia ainda vou escrever uma história usando suas experiências (se vc permitir, claro). Especialmente o passeio no cemitério!
É eu também acho que a Temari é o cosplay feminino mais legal de Naruto! O masculino, claro, é o do Itachi rs.

Oi Leka! Valeu pela visita!

Ae Edu!
ahsahs ADOREI o seu lema! Vou usá-lo como provérbio de vida! "Quando não tem explicação, a macumba entra em ação.". Totalmente verídico kkkkk.
Opa que pessoa não pod ver a sua confissão sobre encontro fantasioso otaku? Me conte, fiquei curiosa! Se quiser passe por mail rs. Eu queria que o meu tivesse sido muito melhor e completo mas...bom...a esperança é a última que morre kkkkkk.

Oi Manfio ^^
Então em matéria de cosplay, o da Temari é um dos mais legais, em se tratando de Naruto. E isso por causa do leque. Eu já vi algumas nos eventos mas nenhuma foi parecida quanto essas.

Oi Bruxinha ^^
Sim! Acaso vc viu os outros cosplays de outros personagens que postei no blog? Eu dou destaque para o da vampira Carmilla, do Itachi, da rainha Esther e do Labirinto (David Bowie).

Cissa Romeu disse...

Tsu,
espero sim tua sessão "papo furado"!!!! adorei todas que vi! Beijos, te cuida, abração para tua mãe também.
Estou sim, sempre na pressa, mas sempre venho por aqui, sem falta amiga!!! rsrsrs

Aline Thompson disse...

Oi!
Tudo bem?
Muito feliz e lisonjeada com seu coment no meu blog!
Eu adorarei trocarmos ideias! ^^
No Face procurando "Aline Thompson" me acha fácil, uma foto com cabelo verde. E no orkut só procurar "Aline Thompson 3". O MSN é jeitoaline@hotmail.com

Eu amei essas fotos lindas aqui no seu post! *----* Adoro ver cosplayers tão bem feitos!

Amei seu blog e não só estou seguindo, como também te listei naquele lance de selos. Não sei se você curte isso dos selos mas aqui estão seus selos:
http://ojeitoaline.blogspot.com/2011/05/selos.html


...beijinhos***

Anônimo disse...

Oi de novo, Tsu! :)

Eu sou do Ceará... Não sei se vc viu no post. :D
Bom, não ouvi falar desses eventos por aqui, mas vai ver que tem e eu não fiquei sabendo?
Vou dar uma pesquisada e, se tiver, vou procurar marcar presença! Se eu puder, tbm me visto de cosplay e posto fotos. Ia ser muito legal isso!!... :P

Gostei da sugestão de resenha. Nunca peguei vários filmes de um mesmo diretor. Obrigada! :D

Bjs ;)

Unknown disse...

TEm cosplay que fica muito parecida com a personagem original.

Beijos!!

Arte Around The World

Gi Zamai disse...

Oi! Vítor Von Serran indicou seu blog e apesar de nosso estilo ser diferente, gostei do que vi! E também indiquei ao meu filho que é vidrado em cosplay! Passa lá! Abraços
gizamai.blogspot.com

Sekai-Onigiri disse...

Temari sem dúvida é uma kunoichi de respeito. Suas palavras representaram muito bem a personalidade dela, assim como seu estilo de luta.

Acredito que esse é um dos personagens de Naruto em que tem maior chance de ganhar um concurso de Cosplay, graças ao já citado Leque.

Quanto a parceria, considere feita :3

Tsu disse...

Oi Cissa o/
Então...eu pensei em colocar a sessão Papo Furado no meio da semana e estou cumprindo! É que quando faço o Papo Furado, atualizo minhas FanFics também.
Tente não viver sempre na pressa, mulher! Assim você fica louca! Relaxe, é possível fazer tudo =)
bjs!!

Olá Aline ^^
É um prazer conhecê-la e eu fico grata e feliz por ter respondido ao meu pedido (muitas vezes me ignoram em blogs o.o). Então eu até tenho um Facebook mas quase nem entro. Ainda não entendi como funciona aquilo...orkut eu tenho mas ele está ás moscas. Eu me comunico mais pelo blog e pelo twitter. Irei te add no msn (também entro pouco por ocnta do trampo e pela net lenta em casa ¬¬), mas se quiser me add: tsu_ifurita@hotmail.com.
Ah se vc curte cosplays bem feitos está no blog certo! Eu tenho a sessão cosplay do blog onde posto "os melhores cosplays do mundo" dividido por personagens. Recomendo que vc veja os cosplays da Carmilla(vampire hunter d), Queen Esther (trinity blood), Itachi (naruto) e Labirinto (david bowie). Se vc tiver alguma sugestão de cosplay de personagens que gostaria de ver, é só dizer!

Ah poxa obrigada pelos selos! Bom, eu não cultivei esse hábito de selos, mas mesmo assim muito obrigada!

Oi Ana =)
Ah é agora que eu vi sobre sua cidade natal. Entao tenho certeza que deve haver algum evento de mangá por aí..sei que existe em Pernambuco, mas certamente no Ceará deve ter. O maior evento do Brasil ocorre aqui em SP em julho e atrai gente do país inteiro.
Fico pensando em qual cosplay vc faria! Sabe que pode fazer cosplay de qualquer coisa: anime, comics, filmes, livros, celebridades...
Opa, de nada! É que eu gosto de analisar os trabalhos de um mesmo diretor..preciso fazer isso em meu blog mas antes eu precisaria ver todos os filmes de um mesmo diretor...ainda não consegui ver todos os filmes do Kubrick...

Tsu disse...

Olá Carissinha. Ah sim, é como eu digo: cosplay bom tem que ser parecido fisicamente.

Oi Gi Zamai!Antes de mais nada muito obrigada pela visita e pelo comentário!
O Victor é um cara muito legal! Nossa, legal seu filho também curtir cosplay! Ele faz ou só aprecia? Eu sou cosplayer também =)

Olá Sekai o/
Então, a Temari é uma personagem que vale muito em um concurso cosplay..outro personagem da série que tem chances se for bem feito é o Pein e o Oorochimaru...
Não sei se vc leu, mas eu fiz um artigo sobre as kunoichis de Naruto dividido em 3 partes. Eu procurei ser o mais imparcial possível com todas, salientando pontos positivos e negativos.
Opa a parceria está feita! Porém, não consegui pegar seu banner...ai magem dele não aparece...tem como me mandar o banner em jpg?

Aline Thompson disse...

Oie amore ^^
Claro, vou "fuxicar" bem seu blog ainda! xD Vou add no MSN... meu Twitter esqueci de mandar é @jeitoaline.
Sou bem leiga no assunto cosplayer, mas acho muito da hora! Falando isso também adorei a foto da primeira nina aqui no post! Um personagem que eu pessoalmente gosto muito é a Sakura do Sakura Cardcaptors! (aim Yukito!!!s2) =D Amo! E claro, Sailor Moon é tudo também!
Os selos também são um hábito que não cultivei, mas já que mandaram quis ser simpática com quem me indicou e claro quis indicar blogs que realmente gostei^^
Empadinha?? É bom também! Mas, eu adoro as esfirras do Largo do Machado aqui próximo de onde moro! xD
Muito satisfeita com usa presença no "meu cantinho" *-*

...beijinhos***

Tsu disse...

Oi!!
Ah pode ficar fuxicando no blog o quanto quiser rs. Blz irei te add no twitter..o meu é @tsubs.

Nossa eu já pensei em fazer uma sessão cosplay da Sakura! Mas preciso pesquisar pra achar umas cosplayer legais antes =)
De animes eu curto Death Note, Naruto, Ergo Proxy..bom se eu for citar a lista ficará imensa rs.

Vou ver se tomo vergonha na cara e começo a cultivar selos...já recebi vários...eu procuro agradecer comentando nos blogs. Mas na verdade é que vivo no corre-corre e acabo não tendo tempo para colocar uma sessão de selinhos no blog...só a sessão cosplay me dá um trabalho dos diabos pra arrumar as fotos...e os artigos e matérias sou eu mesma que escrevo =D.

Bom, mas vamos trocando idéias =)
Eu adorei o seu cabelo, ficou parecida com a C.C personagem de Code Geass.

bjs!

Roberta disse...

Ah, a primeira é muuuito parecida, acho que já tinha visto no dA, mas ela infelizmente não tem corpinho de desenho japonês e a gente acaba reparando. Pra mim a mais perfeita é a menina do leque dourado, mas pena que a porcaria do leque é dourada, senão ficava perfeito!
Mais foda que isso só achar cosplay bom do Shikamaru...aquele cabelinho fode, hahaha!

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...