29 de jan. de 2012

Anime Dreams 2012


Confesso que deveria ter feito esse post bem antes, mas devido aos mais diversos imprevistos (falta de tempo, combinar com minha amiga as postagens, selecionar fotos, ter alguns contratempos pessoais e etc) eu acabei demorando, mas agora estou postando (rimou!). É sobre o evento Anime Dreams, ocorrido no último domingo (15/01) na Universidade Cruzeiro do Sul em SP.
Não é errado dizer que o AD é o segundo maior evento otaku do país, perdendo apenas para o Anime Friends. Porém, muitos dizem que o AD é mais divertido que o AF.

(Tsu e Kamila)
O mais legal é que graças ao AD pude conhecer minha super amiga da blogosfera, Kamila!!! \o/

Em todo caso, esse post não tem o intuito de falar sobre do que se trata o evento e etc. Se trata, logicamente, de abordar meu dia no evento, na companhia de amigos e com direito á diversas fotos de cosplay. Repeti nesse evento o meu cosplay de  Misa Amane (Death Note) coincidentemente já usado no evento AD de 2011. Porém, fiz algumas alterações no cosplay, como vestido e corset, peruca longa sem as chuquinhas. Apesar das diferenças até curti o resultado final.

Edward Mãos-de-Tesoura! *.*

Misa fazendo um novo penteado com o melhor cabelereiro...

O mais legal em eventos desse tipo é que encontramos uma diversidade absurda de pessoas, cosplayers de bom humor e simpáticos, muitas coisas para se comprar, o tradicional gás de pimenta (não, eu não presenciei isso), apresentações cosplays, rostos conhecidos só encontrados em eventos, colegas...E claro, não podemos esquecer dos temporais. A chuva causa tumulto, mas nada de alvoroço.

Um demônio (Sebastian), uma assassina (Misa) e um shinigami (Grell)

O legal nos eventos e o que mais atrai gente , com certeza é os cosplays. Tem desde os profissionais que participam das competições e levam muito a sério, passando pelos cosplays caprichados e já famososs, os cosplays feitos apenas por diversão (meu caso), os cospobres, os sem noção e os absurdamente criativos. Tem tudo quanto e tipo.

0.o Juiz Claude Frollo...perfeita caracterização e interpretação

Tsu e minha super amiga Kamila \o/

Tsu e o amigão Vaaaaaal! /o/

Tsu e Lud

Vou falar aqui daqueles que estiveram comigo do começo ao fim no AD. A Kamila é a dona do blog Suingun Ken e nos conhecemos graças á blogosfera. Ela é uma pessoa sensacional, divertida, uma amiga de verdade! Adorei conhecer ela pessoalmente!
A outra pessoa é meu amigo Val. Pô eu não tenho o que falar desse manolo. A gente já passou por cada rolê...sem falar das situações de vida. Ele tem potencial para desenhista! E é um expert em mangás kkk. E sim..só nósd para sobrevivermos á enchente paulistana e multidões humanas. Pega o guarda-chuva e corre mano, corre sem olhar para trás! /o/ kkkk.

Tem também a Lud, claro. Tipo, foi um milagre termos nos encontrado no evento sem nem imaginarmos rs. Espero que esse ano consigamos fazer dupla cosplay da mesma série =D

Saeko,Rei e Takagi de HOTD...essa é pra você, Sandro!

Ok, essa foto eu e a Kamila estávamos devendo para o Sandro. Vocês sabem, o dono do blog Rimas do Preto que adora colegiais, principalmente as do anime High School of the Dead. Ele nos pediu para tirarmos foto caso encontrássemos alguma cosplay por lá e acabou que encontramos as  três!

Kakashi-sensei! \o/ Valeu por ter me trago as pelúcias *.*

O Anime Dreams é um evento que, além de ser um ponto de encontro de uma quantidade exorbitante de gente e chance dos cosplayers se divertirem e mostrarem seus trabalhos também conta com shows, apresentações, muitos estandes de venda de produtos, salas de exibição, salas temáticas, campeonatos de games, barraquinhas de lanche, etc, etc.

ohnnn...*_* Rapunzel e Flynn Rider (vulgo José Bezerra kkk). Adorei!!!

Ouso dizer que esse AD foi o AD da Disney. Recentemente cosplays de personagens Disney vem ganhando espaço e muitos adeptos. Esse ano conferi excelentes apresentações cosplays baseados nos clássicos Disney. Nostálgico e encantadores, a prova está nos vídeos mais abaixo.


Jasmim e Alladin...ótima apresentação original o/


Batalha das princesas Disney para ter o amor da Fera!


O Corcunda de Notre Dame..esses sim são profissionais.
*.*


A prinicipio quando eu e Kamila encontramos esse cosplay achamos legal e normal. Ele ocupou metade da foto e nos deixou com cara de poker face. Mas então,que ele se apresentou no palco...

...e ganhou nosso respeito eterno kkkkkk.


Chapolim Colorado achou uma arma muito mais eficaz contra os inimigos...o Death Note!

Além das apresentações tradicionais, há apresentações humorísticas. E aqui podemos ver a constante inovação de alguns grupos que, literalmente, humilham alguns cosplayers que sempre apresentam a mesma coisa (sim, estou me referindo ás bailarinas de Princess Tutu ¬_¬). As Meninas Foderosas e as Eromoon inovaram, mudando totalmente. Ficaram bons mas senti falta da essência tradicional deles, tão marcante.

Em termos de cosplay, os japoneses podem ser os mais perfeccionistas, os europeus os mais fascinantes mas os brasileiros certamente são os mais criativos e simpáticos.

Cara, muito legal esse cosplay!!! Notem eu já com uma sacola de compras...

Pode não parecer mas esse post do AD demorou pra caramba em ficar pronto e poder ser postado. Isso porque eu e a Kamila combinamos de postar nossas resenhas sobre ele simultaneamente e ai era tempo que passava, porque ela estava viajando, depois eu que tinha de responder meus comentários, ai era a questão de estar sempre revisando o texto e as fotos, várias situações inesperadas da vida que foi atrasando mas enfim, deu tudo certo. E vocês estão conferindo!

Kakashi-sensei e Misa-Misa ^^

Os policiais de Raccon City e...Misa com death note =p

Embora eu já esteja acostumada com eventos do tipo (grandes ou pequenos) e faça cosplay há algum tempo (cosplay amador, claro) tudo é sempre divertido e novo. E realmente espero que minha amiga Kamila tenha gostado! Ainda seremos pioneiras de uma dupla cosplay de uma obra japonesa pra lá de cult!! Aguardem!

Procurando Itachi-san ...

Enfim, acho que através dessas fotos pessoais vocês puderam ter uma idéia de como é o evento. Se bem que ocasionalmente menciono esse tipo de coisa no blog rs. Ah e como não podia deixar de mencionar, o evento atrai muita gente. Muita gente mesmo. E quando eu falo que é MUITA GENTE, é porque é isso mesmo! São pessoas de todas as partes do Brasil!

Adorei essa foto! ^^

~ * ~
Espero que tenham apreciado esse post sobre o AD  =).

50 comentários:

Kamila Sensei disse...

Migaaaa!!!! Foi super de mais ter participado desse evento com você!!

Eu nunca consegui ser a primeira a comentar, será que hoje eu consigo?

Depois eu comento mais decentemente, prometo! uahsauhs Mas é só pq eu queria dizer que, além de ter adorado a postagem, eu adorei conhecer você e o Val e ter participado desse evento com você. Meu primeiro evento grande, em outra cidade... espero participar de muitos outros.. e quem sabe no AF eu não apareça por ai!

Corre se não alguém passa na minha frente.. hahaha

Beijos
http://suinguken.blogspot.com/

Unknown disse...

Eu nunca fui a um evento desses, porém, com certeza ainda irei. Fico fascinado com a criatividade de quem faz cosplay (tanto amadores quanto profissionais) e as fotos ficaram excelentes.
Mas conta aí: qual foi a sensação de ser a cliente do cabelereiro mais massa do mundo? ahahahahaa

Unknown disse...

Ai que legal! Muito show o Juiz foi muito massa! Fui um post sobre vocaloid pra você, veja lá> http://kissedcheek.blogspot.com/ saionara!

Lua disse...

AAAAH, a Tsu é tão linda !!
E amei as fotos ficaram show ^^
Pena que eu não te vi lá, ou até tenha visto, mas eu tava com tanta preguiça que só conseguia ficar sentada em um corredor de salas temáticas, tomando mupy u_u
Nem tirei muitas fotos KKK !
Beijos (:

Sora disse...

Ahahahahah procurando Itachi com um peluche que fofinho >.< aqui em Portugal também vai haver um evento de anime. Com cosplayers nacionais e internacionais, vai haver um concurso e quem ganhar chega á final no Brasil :3 eu não vou poder ir pois o bilhete é um pouquinho caro :( Maaaas....já comprei a segunda caixa de Monster, falei com um pessoa na loja onde compro e ela disse-me que ninguem compra as boxes excepto eu :o que crime!!! Bem melhor para mim que assim não corro o risco de esgotar xDxDxD estou agora a fazer o Post sobre cosplay e um cosplayer. As quedas das visitas também aconteceu no teu blog :o eu pensava que tinha sido o meu a perder pessoal :/

Eu vou caprichar em Naruto siiim >.< claro que vou falar bem do Itachi :o eu vou falar imensamente bem do Sasuke, Itachi, Kakashi, etc. Eu adoro o Shikamaru e a sua paciência para tudo xD Também irei falar imensamente bem do Uchiha Madara *O*

Unknown disse...

Belo evento !
Eternidade aos animes!

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
E ai como vai?
Adorei o post *-*
Você e a Kamila..adorei o cosplay de ambas :)
O caara de "Edward mãos-de-Tesoura" ficou muito foda *-*
Só não ficou melhor que as meninas de HOTD *-* obrigado por dedicar a mim kkkkkkkkkkkk

Gostei também do bonequinho/pelúcia do Itachi *-*

Baixou D.Gray Man?to atrasado em animes...to no ep.6 de Ergo Proxy quando a Re-lMayer eo Vincent sairam da croca lá e tão voltando pra cidade/Domo(é esse o nome?kkk)

D.Gray Man é foda...um dia vou fazer cospay de Allen Walker kkkk
Veja uma tal de Lenalee também,sou tarado por ela kkkkk

já viu que agora não tem como baixar os anime em um monte de site? :(

E ai,sabe se visitará o ES?
Beijos e tenha uam excelente semana

Yuuko (val) disse...

hum foram boas fotos mas ainda sei tirar melhor que isso u.u rsrsr ve se na próxima ajusta o baguio kkkk

brincadeira nossa que evento chuva no final foi tensa cada evento com vcs e ótimos espero ter mais eventos com vcs ^^

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa noite!
Uau! Hein?Também, nunca fui num evento desse...e conhecer blogueiros, fora...deve ter sido o máximo! Eu gostei de te ver, nas fotos! Linda!
Sim! Minha ideia, é, "postar" uma "fanfic" sua, com poucos capítulos...com créditos devidos...avaliar...a reação de meu público, que é diferente do seu...etc...enquanto isto, vou me familiarizando, para escrever a minha Primei...quer dizer Segunda...fanfic...Pense!
Também, estou meio dodói, e nem posso utilizar muito o PC,rsrs.
É isto!
Bom domingo!
Boa semana!
Beijos carinhosos!

Raven Shimizu disse...

Oi Tsu, tudo bom?
Ah desculpa pelo sumiço! Eu deveria aparecer aqui antes, perdi várias postagens suas! E não, eu não atualizei meu blog..sei lá eu não tenho mais nada legal pra postar. E também vou confessar que to meio cansada de blog. Mas eu vou manter ele e talz..to ficando mais pelo face...e fora do vicio da net. Sei lá nao tenho mais ânimo.

Mas se eu deixar meu blog pra lá não se preocupe que sempre vou comentar aqui viu?
Bom deixa eu falar que simplesmente ADOREI suas fotos!!!

Eu ainda não creio que perdi o AD...que droga, que droga! Queria muito ter ido.

Seu cosplay de Misa tá muito legal!!!!! Sério, gostei! Tipo que corset lindo!
E deixa eu falar das fotos!
Aquele Kakashi-sensei 9o segundo Kakashi que vc tirou foto) eu já vi ele nos eventos!! Muito legal!
E vc achou um Sebby e um Grell!!!!
Menina;o que é aquele Frollo? Me fez ficar com vontade de ver o Corcunda de Notre Dame de novo a interpretação estava demais!
Agora..nossa o Edward Mãos de Tesoura..sensacional! Ele deve ter gastado horrores! Lembro que o vi no AF!
Muito legal também vc ter conhecido uma amiga da blogosfera!!
Ah achei uma graça a apresentação de Jasmim e Alladin!!!

E o Leon..surpreendeu mesmo hein?]
Pra finalizar...essa sua pelúcia do Itachi é fofa demais!!!

bjs

Jim Carbonera disse...

bah se não saiu uma cobra de dentro do pote com aquela corneta, pode ter certeza que minha cobra subiu depois da dançarina hahaha Tô brincando :P

Massa tem até o chapolin! heuheuhe

Faltou alguém de seu madruga!

Gostei das suas vestimentas.

Tem ideia de quantas pessoas foram no evento?? Uma média.

Beijoss

Dantop♥ disse...

Oiie ♥
Ah, Meu Deus, que perfeitas as fotos *-* pena que eu não pude ir, mas conte comigo no AF! Linda a Kamila de Mario *-* e vc com sua amada Misa Misa *-*
Não se preocupe que eu n~/ao vou abandonar o blogger \o/
Bjo, prometo vir mais vezes

Victor Von Serran disse...

Oi querida, infelizmente não pude ir ao evento esse ano, mas pelas fotos vi que foi demais.que bom ver que ta ativa no grupo do face, se quiser adiciona suas amigas blogueiras lá para aumentar a parte de blogs que comentam de animes e cultura Otaku. um beijo !

Kamila Sensei disse...

Amigaaa!!

Agora sim vim aqui postar decentemente! aushuahs Ahh, eu não me canso de dizer que adorei te conhecer e participar desse evento com você e o Val!! Fora o Alucard Beiçudo, esse evento foi perfeito! Pena que nada é perfeito aushauhs.. Nem a chuva do final foi capaz de desfavorecer esse evento. Compensou pq eu achei muitos Kakashis e tirei foto com 3 deles.. *--* Siiim, quero ir em muitos mais eventos com você!! Finados cai na sexta... quem sabe.. eu não vá no ZW também.. heim *--* Eu nem sei se vou ter férias em julho ashuauhuahs mas quem sabe o AF também rola.. xD
Sem contar que a gente não se cansa de falar... rendeu até memes agora.. e tipo.. toda vez que eu leio ela eu caio na risada. Modesta parte.. ela ficou muito boa aushauhsuah, mal posso esperar pra postar ela na seção de tirinhas que eu vou fazer.
Ah, e suas pelucias ficaram tão fotinhas... e elas já estão no rola rola heim? aushauhsua É danada, eles num perderam tempo, e estão mais do que certos kkkkk

Que bom que conseguimos postar juntas! Foi super legal! :) Adorei nossas fotos! Arrasamos! Essa última tbm é uma das q eu mais gosto. (Nossas compras no chão ali do lado aushauhs)

Que bom que o Sandro gostou das meninas.. ele disse que nóis tão de papel de parede no pc dele.. junto com as meninas do HOTD kkkkkkkkk na próxima eu compro aquele post pra ele.. num sei se vc vai se lembrar daquele que eu mostrei pra vc na barraca... ela vai surtar!!

Ahh.. quando eu vi q vc tinha lido esse livro.. formaturas infernais.. quase morri asuhauhsauh, mas depois de ler seu post.. eu te perdoo (se vc me perdoar por tbm ter lido Crepúsculo kkkkkkk) Mas cara.. não tem como gostar dessas histórias uhahaush

Essa semana eu provavelmente terei aula todos os dias.. então vai ter mesmo que ser pelo telefone.. =/ Maaas.. eu adoro receber seus telefonemas.

Abraços miga!
http://suinguken.blogspot.com/

Andre Mansim disse...

Olá Tsu!

Menina, que legal isso aí hein!
Um lugar onde todas as pessoas tem uma mesma paixão e que podem trocar idéias e fazer amizades falando a mesma língua e gostando da mesma coisa. Puxa deve ser muito bom e deve ser um dia de muita alegria pra você!

Parabens Tsu!

Ah... E cadê os cosplays da Hanna-Barbera?

Anônimo disse...

kkkk!
Estive lá na kamila e tinha visto algumas fotos!kkk!
Fotos muito bacanas..não me canso nunca de ver cosplays! Sempre tem novidades e o pessoal sempre dá mais uma caprichada a cada ano né!

Em relação ao meu blog gótico acabou, pois eu tava passando por um processo muito ruim na minha vida quando eu o fiz...depois que tudo se resolveu decidi fecha-lo encerrando de vez aquele momento, apesar das amizades bacanas que fiz...muitas delas continuam comigo até hoje, mesmo não tendo mais o blog gótico...o pessoal sabe que ser gótico não é só questão de aparência é na alma!kkkk! Continuo seguindo os amigos e sempre trocamos idéias!

bjs, paz e boa semana!

Manfio disse...

shausuasusauus. Vou tentar não sumir mais por tanto tempo.
Claro, sempre deve se esperar o inesperado (ok, foi contraditório demais, mas é a verdade rs). Eu sempre gostei de morar em São Paulo, quando mudei para Sorocaba não foi muito fácil, mesmo todo mundo me dizendo que seria muito melhor viver aqui do que lá. De qualquer modo, tem suas vantagens e desvantagens, depende do seu modo de vida. Mas para pessoas urbanas como nós, nada melhor do que uma cidade mundial como São Paulo hehe.
É, as fotos dos cosplays da Faye dificilmente não agradariam os olhos masculinos hehe.

Estou preparadíssimo para voltar a faculdade haha. Mas não voltarei tão cedo, as universidades federais possuem um cronograma diferenciado da maioria das faculdades. Dia 1 de fevereiro ainda será o final das rematrículas.
Enquanto isso, por forças maiores decidi deixar de exercitar só a mente e comecei a exercitar o corpo também rsrs. Descobri que tenho uma leve alteração genética no fígado que me limita em muito no consumo de bebidas alcóolicas (nada de viver bebendo vinho mais rs) e na ingestão de medicamentos com alto potencial hepatotóxico dentre outras coisas.
No mais, estou sofrendo para baixar séries com a limpa que o FBI tem feito pela net (diabos de vulgo projeto anti pirataria com malignas intenções capitalistas para dominar o mundo rs
) e estou no aguardo dos resultados de uma prova que fiz para ver se começo a dar aulas esse semestre. E talvez finalmente comece a trabalhar no meu cosplay que já está mais do que atrasado rsrs.

E que bacana a postagem, pelo jeito o evento foi muito bom! Não sei pq o pessoal que conheõ não gosta do Anime Dreams, nas duas vezes que fui eu curti bastante. Conhecer um pessoal que só conhecia pela net é sempre bacana, ainda mais num evento desses. As fotos ficaram muito boas e curti essa nova versão do seu cosplay com esse vestido. Eventos assim sempre são uma renovação para a alma xD.

Rubi disse...

E pra variar uma boa sequência de imagens. Mas vou te confessar uma coisa, fiquei impressioanada com o Frollo. Nunca imaginei que alguém pudesse fazer cosplay dele (é um cosplay, certo?).

Quanto a Obra Formaturas Infernais, achei a ideia interessante (confesso), mas pelo fato de reunir um grupo de escritores voltado a determinado público. Apesar das histórias clichês, uma boa escritora sempre deixa uma obra interessante (exceto algumas obras vampirescas)HAHAHAHA mas enfim.

Beijos Tsu, até breve!

Unknown disse...

nossa o cosplay do Edward mãos de tesoura ficou fantástico! Adorei todos!!!

Anônimo disse...

Oi Tsu,

Não conhecia esse evento, mas adorei a alegria e a disposição. Entendo um encontro nesse nível como espaço não apenas para a diversidade, mas encontrar pessoas de alma leve.

Beijos.

Lu

http://lucianasantarita.blogspot.com/

Joicy Sorcière disse...

Oi Tsunâmica... adoreeeeeeiii as fotos. Fiquei ainda com mais vontade de ir em um evento de anime!

Ah, estou ficando doidinha da silva com essa correria. Mas, sei que nas próximas semanas estarei mais acostumada.
O grande problema para mim é justamente esse que vc citou sobre vc. Eu NECESSITO ficar nem que seja um pouco, na net, todos os dias. hahahahahah... senão fico com crise de abstinencia(brincadeira!)!!
Caraaca, me ensina essas tecnicas ninjas de invocar esse "não sei o que"!? Por favor... diz que sim! klkkkkkkk... sério, preciso aprender a me organizar! Estou no caminho. rsrsrsrsrsrs como vc disse, mesmo na correria, damos conta sim! Sobre a questão de gerar polêmica e não falar de certos assuntos, sem bem como é isso. Principalmente pq sempre tem uns trolls que querem fazer graça e "botar pra quebrar" com seus comentários nada a ver. Até hj foi de boa. Mesmo algumas vezes tendo algum post mais polêmico, a galera consegue expor suas opiniões sem ofender ninguém por aqui. Nossa, esse lance de Sopa, Pipa, Acta é coisa séria e deve ser abolida. Quando vejo esse tipo de coisa, fico com minhas neuras de mania de conspiração, saca!? Sou desconfiada de tudo e de todos! hahahhahaah... sei lá, mas temos que abrir bem o olho... Sobre as compras pela net, só adquiro quando está muito barato e tem coisas que eu gosto demais. Outras coisas que eu tenho comprado muito por sites virtuais são livros. Adooooooooro!!! Definitivamente, eu queria ter um cadim mais de dinheiro(quero dizer, bemmmm mais) para poder montar uma biblioteca dos meus sonhos. Eu iria pirar...

É verdade, Rammstein rola demais em eventos góticos. Apesar de ser classificado como industrial, acho a banda bem pesada, com guitarras carregadas, o que me faz curtir mais ainda(sacomé, né? Tem a pegada metal que eu gosto "so much"! hahaha)

Eu ia te perguntar quem é Morrissey. Dicupa aí! rs... mas, fui correndo perguntar para o papai "gúgol"... não conhecia! O.o

bjinhos

Mandy disse...

Tsu amei esse post!

Bem que eu queria morar em Sampa e poder ter ido! ^^
Sempre vejo as fotos do AD e fico com vontade de ir... hahaha

Amei o seu cosplay da Misa!!!
Ficou muito lindo! *-*
Eu sou louca para fazer o cosplay dela.

BjO

Jaime Guimarães disse...

Caramba, Tsu, quanta coisa!

Vou te dizer: ô povo criativo! E o melhor de tudo: o bom humor impera. A diversão, as amizades, enfim, uma festa legal!

Você tá ótima nas fotos!

E qualquer festa deste gênero - ou qualquer outro - que não tenha o Chapolim Colorado, ah, aí tem alguma coisa faltando hahaha

Bjs!

Paulo Cesar PC disse...

Tsu, para falar a verdade, nem sabia que existia eventos desse tipo,por aqui, porém, devo dizer que me parecem bem divertidos. Detalhe, adorei você nas fotos. Um beijo no seu coração.

Unknown disse...

Amei!!!!!!!
Putz, eu devia ter ido!
Todas as fotos ficaram ótimas, os vídeos estavam demais e seu cosplay ficou muito lindo!
:)
As apresentações ficam cada vez melhores, não é?
Super beijos!

http://giselecarmona.blogspot.com/
@giselecarmona

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Nossa, mais um evento para minha listinha de eventos perdidos kkkkk
O seu cosplay da Misa ficou muito bom e o da Kamila não fica nem um pouco atrás!
Achei fera também o cosplay do Edward mãos de tesoura *-*
O do Juiz Claude Froll parecia aqueles europeus todos chiquetosos kkkk
Ah, mas esse ano eu vou *quase 90%* de chance de ir no Anime Friends. Aí a gente se "esbarra" por lá kkkk (Segunda tentativa, espero que dê certo XD)

Aquela imagem é clássica do anime rsrs.
Escrever fics é bem assim mesmo, eu passei por isso quando estava escrevendo o comecinho de Blizzard... Nem sempre a Dona Inspiração tá afim de fazer uma visita...
Sobre o meu livro, ixi, tá tudo ferrado... Vou explicar isso melhor em um post.
Na minha opinião, romances com monstros e afins não é problema, mas, o jeito que escrevem o decorrer da história é que estragam tudo. Crepúsculo seria bem melhor se a Bella fosse mais astuta, por que eu li o último livro e a batalha final, mesmo sendo vampira continua a criatura mais sonsa do mundo...
Eu estou conseguindo baixar um monte de coisas pelo RapidShare, porém por outros servers a situação está feia T^T
Parece que vou ter que recorrer ao TVRip para assistir séries... O problema é que é quase impossível achar legendas nesse site... É tudo dublado...
bjs

Unknown disse...

Congratulations!
O evento deve ter sido legal, pena que eu não fui ( T_T ). Parabens pelo cosplay, já tinha visto fotos dele no blog da Kamila Sensei.
Abç,
Jason

Tsu disse...

Kamila, miga!!!!
Ah vc deixou 2 comments no meu post do AD e agora eu estou colocando 2 comments no seu post! hohohohohoh.
Vc conseguiu ser a primeira a comentar no meu post1 E não pdoeria ser diferente, afinal vc estava no evento kkkk.
Olha, se depender de mim, você participará de muitos eventos e fará vários cosplays1 Eu te levei á esse vício e eu vou mantê-lo kkkk.

Sabe eu também não me canso de lembrarmos os momentos do AD..sempretem alguma coisa pra gente dar risada kkkk.
Po meu não me faça lembrar do Alucard...isso piora por saber que ele vai fazercosplay do Itachi u.u.
Po, aq chuva no final foi emocionante! /o/ Tipo, corremos por nossa vida e gastmaos 8 reais em uma capa de chuva de plástico vagabundo!!!! A tia lucrou sabendo que não tinhámos opção...
Eu falei que vc iria achar muitos Kakashis não? o/ O mais legal é a simpatia do povo, topando as fotos ^^.
Ah o AF vai rolar SIM miga! Nem que vc falta um dia na facul só pra gente curtir o maior evento do país né? Eu to vendo aqui no calendário algum feriado que dê pra poder ir aí..o do Carnaval tá meio complicado agora...mas haverá outros! De repente no meu trampo emenda ai fica sussa!!!
Bom um jeito uma hora eu dou! Tenho que arranjar to te devendo né? Qualquer coisa tem setembro ai de repente dá pra coincidir o evento daí e irmos de Johan e Tenma! *.*
Menina..eu não páro de rir com aq tirinha do Leon que vc fez ahsahsahshashas. Pura realidade...até minha mãe achou legal. Mas a nossa cara de poker face...hohohohohohohohoh.
Olha temos que bolar tirinhas sobre fatos de nossa vida cara...muito foda. Les saltos mortais kkkkk.
Claro que eu lembro daquele poster de HOTD!! Sim sim, vamos comprar para o Sandr da próxima vez o/ Ele vai surtar..sério que ele tá com o wallpaper da foto? Mano, vou mandar ele dar um print screen pras provar! hohohohoh.
Sobre minhas pelúcias..orra! Eles não são bobos pra perder tempo né? Aquele Itachi lindo e a Misa linda...eles se merecem u.u. Mais uma imagem pra sessão Ita/Mis kkkk.
Orra! Realmente..aquela foto nossa com as compras no chão kkkkkkkkkk. Eu quis manter porque achei muito hilária...sim, somos consumistas em eventos u.u.
Certos..nós duas temos manchas de leituras fails em nosso passado...abafa o caso XD.
Ah tudo bem miga..pelo menos temosnossos blogs e telefone pra manter contato ^^
E eu to bolando algo super legal pra mandar pra vc por correio! o/
bjs

Tsu disse...

Oi Dellone! Opa, eternidade aos animes e ao som gótico!

Oi Marcos!
Poxa, obrigada pelo comentário. =)
Vc sempre habilidoso em usar as apalvras..até num comentário usa a poesia da lira velha rs.
bjs!

Oi Sora!!!
Ah sim! Procurando Itachi-san....pelo menos ganhei a pelúcia 9na verdade comprei mas tudo bem rs). Depois te mostro a pelúcia da Misa que comprei junto o/.
Um evento otaku em Portugal? Gente, deve ter cosplays LINDOS ai1 Eu adoro os cosplayers europeus..acho eles lindos, especialmente com roupas vitorianas! Nossa e nem sabia desse campeonato internacional de coslay com final no Brasil! Mano, to super desatualizada!!!!
Mia um box de Monster?? *.* Logo vc termina a coleção então!!! E depois que vc comprar todos, poderá ir num evento o/.
Então garota..acho que esse final e comçeo de ano os blogs no geral sofreram quedas..no pouco tempo que tenho pra visitar alguns blogs de amigos notei um declínio - alguns pequenos, outros grandes - com relação á comentários...e acho que consequentemente visitas. Eu uso o Analytics, o Estatísicas do Blogger e o Tynt pra acompanhar o tráfego...
Ah capricha sobre Naruto sim1 Bom meus personagensp referidos é lógico o Itachi. Seguido pelo Kakashi, Gaara, Shikamaru, Pein, Temari,Konan...ah é só vê meu top 7 de ninjas de Naruto kkkk.
bjs

Oi Hino-chan!
Ah que isso brigada pelo elogio ^^ Fico sem graça rs.
Valeu por ter curtido meu cosplay, mesmo ele tendo ficado simplezinho ^^.
Ah pena mesmo que não nos vimos porém...teremos outros eventos /o/ Pra tirar foto de cosplay!
Eu nem subi nas salas temáticas..fiquei lá pelo gramado, estandes, perto do palco..andando sempre rs.
bjs

Oi Rafah!
Um post sobre Vocaloid? Opa valeu, finalmente descobrei o que é isso! kkk
bjs

Oi Christian!
Olha se você ainda não foi em um evento otaku..recomendo que vá! Creio que irá se divertir e ficar muito fascinado com os cosplayers..alguns se sueram, outros ficam hilários..sem falar da agitação da galera..pra quem gosta de muvuca..é um prato cheio!
Olha, ser cliente do Edward Mão de Tesoura foi algo único! Nem precisei falar nada que o cara já acertou no penteado e nem cobrou nada kkk.
bjs

Tsu disse...

Cassie!!
O que?? Como assim vc tá pensando em abandonar o blog?? Me explica isso direito! Não abandona não eu gosto tanto do seu blog..é tão dificil achar um blog legal como o seu...sem falar que como fica a situação de saber da "novela da sua vida?" kkkkk. Ler resumidamente por e-mail não tem graça XD.Nossa vc não foi no AD..mas e sua galera/ Pelo que sei eles curtem os eventos e coisa e tal..não tinha ninguém pra ir junto ou vc teve algum imprevisto?
Ah valeu! Meu cosplay de Misa tá meio simples e o corset eu comprei de uma amiga minha por uma bagatela de 10,00 acredite! hohohohohoh.
Sim..o que é aquele Frollo..o cara é um ator profissional adorei a aprensetação e a linguagem corporal dele..idêntico ao personagem..
bjs!!!
ps: ve se não some!

Oi Felisberto!
Então..o evento em que fui é deveras legal, eu super recomendo. E sim, conhecer pessoas com as quais temos amziade na net é sensaconal. Confesso que meus melhores amigos eu conheci graças á web e não teria tantos rolês se não fosse por essas amizades1 Sempre tive gostos um pouco excêntricos e só a net para ajudar a encontrar pessoas como eu. o/
E valeu por ter curtido meu cosplay ^^
Hein, perai não entendi...como assim uma fanfic minha? 0.o opa pera lá não sou celebridade u.u.
Vc pode escrever uma fanfic original sua mas na forma de conto, como alguns blogueiros fazem.
Espero que vc já esteja melhor!
bjs

Vaaaaaaaaaaaaaaaaal /o/
Ah vc é um bom fotógrafo cara. Tinha que valorizar isso.
Ah a chuva no evento foi só mais uma experiência memorável de sobreviv~encia em SP kkkkkkkk. Tipo ver o carro do meu pai em meio á enchente foi umas luz divina kkk.
bjs!

Sandro o/
E ai cara como vc tá? Tudo blz? Suave na nave? rs.
Que bom que vc curtiu as foyos minhas e da Kamila no AD! Quem saber um dia vc não vem pra um evento de SP né?
Olha, quando vimos as garotas de HOTD na hora lembramos de você e corrermos para tirar fotos com elas. Até falamos que temos um amigo apaixonado pelas personagens e que pediu uma foto! kkkk
Vc tem que ver minha pelúcia da Misa que comprei junto com o Itachi! Mega fofos!
A Kamila me disse que vc colocou nossa foto com as garotas de HOTD como wallpaper! É mesmo? Dá print screen na tela pra mim ver rs.
Então sobre ir pra ES acho que vou esperar mais um pouco..aconteceram várias coisas tensas ultimamente e preciso ajeitar antes ^^
bjs!!!!

Tsu disse...

Oi Gabriel!
Ah valeu! Sim, o cosplayde Edward Mão de Tesoura estava profissional!
bjs

Oi Rubi!
Olha você não imagina minha reaão quando vi o cosplaydo Frollo subindo no palco..eu disse PQP não creio! Meu vilão da Disney preferido! Ele será capaz de interpretar o personagem dignamente?
E nao é que foi! Vc conferiu o video? O cara se expressou muito bem era como se vissemos o desenho ali.
Eu fico admirada com o pessoal se dedicando á cosplays da Disney..o pessoal de Corcunda cantou de verdade! E me fez até estremecer com a semelhança ao desenho. Nota 100!!!
bjs!!!


Olá Leka!
Ah então vc já sabia sobre o AD! Eu e a Kamila combinamos de postar sobre o AD ao mesmo tempo em nossos blogs ^^.
Eu também não me canso de ver cosplays e de descobrir cosplays! É sempre legal ver o avanço dos brasieiros ao vivo e claro, as fotos do pessoal do resto do mundo, que faz ocisas quase impossíveis rs.
Ah entendi;;gostaria de ter conhecido teu blog gótico..eu já sou do ponto de vista que gótico não é questão de alma, é questão de estilo. Acho que penso assim porque vivenciei os rolês em SP e tinha uma galera que amava visuh e música!
bjs

André o/
É né? Eventos do tipo que vou é bem como vc disse...as pessoas juntas por coisas que gostam. E acaba que quase tudo é camaradagem..pelo menos comigo sempre foi camaradagem!
Olha sobre os cospalys que vc pediu..eu tenho uma sessão de um dos desenhos quase pronta..mas antes terei de postar um cosplay "foda" porque vc mesmo disse que os 2 anteriores da sessão foram meio simples né?
kkkk
bjs

Oi Victor!
Ah uma pena vc não ter ido no evento, já que curte! Mas outros virão! Vc é de SP tem sempre evento pipocando!
Ah vou tentar ser mais ativa no grupo do face mas não posso garantir nada...sabe como é não sou expert em facebook e vivo na correria...
bjs!!!

Dantop!
Quem é vivo sempre aparece, não é garota?
Ah valeu..eu achei quwe a qualidade das fotos não estava muito boa e tentei e optei por aquelas que estava melhores..prometo que no ´róximo evento levo a câmera digital!
E por falar em próximo evento..espero que possamos nos encontrar no AF o/
Sim não abandone o blog e deixe sempre comments!
bjs

JIM!!!
AHSAHHS rapaz, só vc mesmo para me fazer dar risada enquanto leio os comments do blog o/.
Vc notou que aquela cobrinha que aparece antes da Jasmim é do programa Ra-Tim-Bum, a Sílvia? =p
Vc mencionou e realmente tinha um cosplay de seu Madruga sim, ele até se apresentou no palco...e tinha também um Chaves ^^.
Olha eu não sei dizer quantas pessoas foram no AD mas é muita gente, muita gente mesmo. É exorbitante até..vc se pergunta: desde quando tanta gente curte isso? Mas é verdade. São milhares, dezenas de milhares.
E valeu por curtir meu cosplay ^^
bjs!!!

Tsu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tsu disse...

Oi Gisele!
Ah valeu por ter curtido as fotos que tirei no AD =) E sim, vc deveria ter ido lá! E olha que só coloquei alguns vídeos! Tem umas apresentações sensacionais mas eu não coloquei porque senão o post ficaria enooorme! Mas no Youtube dá pra achar todos os vídeos. E sim..o povo brazuca anda se superando nas apresentações!
bjs

Manfio o/
Ah sim, tente não sumir...acho que nós da blogosfera temos de permanecer unidos para enfrentar essas novas leis sinistras made in EUA. Aliás já uqe vc tocou no assunto, esses projetos de lei também obviamente são uma bela teoria da conpsiração americana para deixar a população mundial alheia e alienada sobre o que ocorre fora de seu país. Assim, eles conseguem roubas os países pobres sem que ninguém saiba. Revoltante...quero liberdade de expressão e de download ocmpleto na net u.u.
Ah que legal! Então logo vc sofrerá, digo, conhecerá a rotina de professor!
Cosplay/ Qual cosplay você está preparando? Pretende usá-lo no AF?
Ah sim, o AD foi um evento bem legal, vc deveria ter ido =) É..o que seria de minha sanidade mental sem meus rolês!!! /o/ São poucos, mas são revigorantes!
Nossa mas fiquei surpresa e até preocupada com esse seu lance de saúde. Rapaz tem que se cuidar..abomine totalmente qualquer coisa de teor alcóolico, até mesmo os bombons de rum XD.
Eta vida boa hein? Conheço gente dessas faculs federais aí que fica de boa alguns meses e dpeois é um monte de aula tensa pra recuperar o tempo perdido.
Eu nasci em SP, bem no centro da city mesmo rs. Me mudei para o interior ainda criança eentretanto sempre pude ir para Sp e isso ajudou muito...se eu fosse ter de viver no meio do nada eu iria surtar @_@. Não dá sou muito urbana e com orgulho rs.
É até bom morar em um lugar mais sossegado da loucura da metrópole mas para manter a empolgação e aproveitar a vida tem sempre que estar indo para os grandes centros urbanos!
Ah eu não sei se vc curte mas o Morrissey virá pra SP =)
bjs

Oi PC!!
Opa como assim vc não sabia que tinha esse tipo de evento otaku como eu fui? Se bobear tem eventos assim em todos os Estados do Brasil, mas o maior é sempre em SP ^^^.
Valeu por ter curtido as fotos1
Um bom resto de semana pra ti!
Muito calor na sua terra?
bjs

Caramba, Tsu, quanta coisa! Vou te dizer: ô povo criativo! E o melhor de tudo: o bom humor impera. A diversão, as amizades, enfim, uma festa legal! Você tá ótima nas fotos! E qualquer festa deste gênero - ou qualquer outro - que não tenha o Chapolim Colorado, ah, aí tem alguma coisa faltando hahaha Bjs!


Oi Jaime!
Ahi sim! Criatividade é o que mais há nos eventos otakus brazucas! O Chapolim é maligno ele tava com o Death Note kkkk..e tinha um lá de Homem Codorna, do desenho Doug rs.
E não havia paenas o Chapolim lá..tinha Seu Madruga também kkk.
Ah e valeu por ter curtido meu cosplay!
bjs

Oi Lu!
Valeu pelo comentário e por ter se interessado pelo evento. De fato, o povo lá em sua maioria está leve, pronto para curtir de boa!
bjs

Tsu disse...

Joicy!!!!
Ah valeu por ter curtido meu post sobre o Anime Dreams! Sem falar que aos poucos vou te atiçando e incentivando voc~e a vir com sua familia para o AF!
É..no comçeo é uma correria infernal essa vida da gente. Se bem que am inha até agora eu não me acostumei..quando vem um monte de trabalho de uma vez, só falta eu ficar louca e começar a xingar as impressoras kkkkk.Sim..acho que devemos frequentar um grupo de apoio por nosso vício á internet 9ou melhor..á nossos blogs kkk).
Essa ´tecnica ninjas é o Kage Bunshin..ele tranfere metade de sua energia para uma espécie de clone controlado por vc mas ainda sim com uma inteligência própria que pemrite ser útil em batalhas e tarefas..acho que vou treinar pra virar ninja kkkkkk.]
Sobre os trolls até que não sofro com isso não. Foram raras ás vezes ...mas também evito de abordar algum assunto polemico no blog...ainda. Outro dia um troll veio me criticar de forma infudamentada...na verdade eu tenho uma leve suspeita de quem é e só pude rir da situação.
E sim..acho que as amizades que nós famos na blogosfera,noso circulo geral de comentadores são gente que sabe dialogar e isso eu acho legal.
Sobre as leias dos EUA concordo contigo. Tenho certeza que isso nada mais é do que uma tática dos EUA para deixar o mundo ignorante e sem informação pois será mais fácil para eles extorquirem países pobres, incitar maracutais e tentar recuperar a grana que perderam na guerra.
Sim..sou fa de teoria da conspiração.
E tenho certeza que a Onu tá metida no assunto u.u.
Com relação á compras na net...eu to com vontade de comprar uma coisa pra meu cosplay..(ou idéia de cosplay0 mas to meio receosa de comprar pela web..queria achar em alguma loja para poder experimentar.
AHSASH eu adoro livros...mas to maneirando pra comprar senão não tem onde colocar @_@. Até que to bem econõmica nesses tempos...se bem que no evento eu gastei um pouco, mas dentro dos limites.
Eu até curto um pouco do som eletrõnico mais pesado, chamado EBM. Eles lembram Rammstein mas também são diferentes ...tem várias vertentes. Entretanto é algo que ouço de vez em quando..eu sou eclética dentro do som gótico/punk e clássico. Deendendo do meu estado espiritual ouço determinadas coisas. Acho que tenho de ouvir mais Punk Oi! para extravsar alguns sentimentos. E passar longe das músicas mais calmas!
Como assim vc não conhecia Morrissey? 0.0 kkk
bjs

Tsu disse...

Oi Jason!
Opa valeu pelo comment! Espero que possamos trocar idéias!
bjs

Edu o/
Tudo blz por aí rapaz?
AHSHASH é...você tem que começar a diminuir o tamanhjo da sua lista de eventos perdidos né? =p
Ah valeu por ter curtido meu cosplay e o da Kamila ^^. Oh sim..o Juiz Frollo ficou muito foda! Vc viu a interpretação do cara? Ele parece a galera chique da Europa kkkkk..mas não é á toda, o cara faz teatro u.u.
Sério? Opa então é o AF!! Vamos tirar fotenhas por lá! Se bobear vc até bola um cosplay kkkk...eu ainda to matutando no meu..quero fazer algo novo.
Savbe, eu quero reucperar minha idéia pra fanfic...mas não tá vindo nada...assim aos poucos vou tentando escrever meu livro...muitas idéias na cabeça e dificuldade paqra se colocar no papel...isso acontece com todo escritor, certeza. Menos Sthepen King..o cara é uma máquina de escrever e processadoras de histórias ambulante!
Sabe, eu ando desesperada sobre o lance de fechar os servidores de doqnload...o problema nem é por causa de filmes americanos..mas dos filmes antigos e do cinema europeu, coreano e etc. Existem obras fenomenais que jamais veem ao Brasil e conmo poderiamos ficar sem vislumbrar tais obras? Seria uma catátrofe intelectual para os amantes do cinema!
Temos de protestar..primeiro proibem o download e depois proibirão a liberdade de expressão virtual!
bjs

Oi Blake!
Ah valeu por ter curtido meu post sobre o AD! Fiz um post sobre um evento que acho que vc acharia bem interessante..pra variar ele ocorre em SP, mas assim como os outros eventos, atrai gente do país inteiro! É o Zombie Walk:http://empadinhafrita.blogspot.com/2011/11/zombie-walk-sp.html.
Valeu por ter curtido meu cosplay da Misa, memso ele estando simples ^^
bjs

Estéphanie Mognatto disse...

Menina, pra que ir no AD se eu tenho você e a Kamila heim? AUshruasr


Sério que post perfeito é esse heim, morri de rir com seus comentários, ótimos diga-se de passagem, e vi todos os videos e é como se eu tivesse ido lá *_* .

Poxa nunca fui em evento grande e tenho dito isso tem tempo para alguns amigos. Um dia cumpro a promessa rs.


Tá de parabéns \o\.

bjokaaaa

Ricky Oz disse...

Oi Tsu!
Você e esses eventos legais que você vai hein... hehehehe.
Os cosplays tão bem legais. O seu e o da sua amiga tão muito bons. Gostei da mudada que você fez no visual da Misa. A sua amiga de "Mário" com a vida ali ficou bem bacana. Espero um dia participar de um evento desses.
Bjuss

Felisberto T. Nagata disse...

...olá! Boa noite!
Ah! Tá! Você de "loura",era uma fantasia de cosplay! Sim! Mas,não muda a minha opinião! Linda! rsrs
Sobre a fanfic, irei fazer e te mostrarei (antes,é claro)!
Boa sexta!
beijos carinhosos!

Sora disse...

Mas eu acho muito triste esta baixa no blog :/ neste momento és a única que comenta o meu blog com regularidade, eu antes tinha mais algumas pessoas que conversava de vez em quando. Bemmmmm a Yaya Han é aquela coisa >.< os cosplays dela não tem comparação, são simplesmente altamente :o são lindos eu nem imagino o tempo que ela gasta naqueles fatos :o quando estava no site dela reparei em fotos que ela tem, sem estar a fazer cosplay ou outras coisas, fotos dela normal, em alguns lugares, ela é lindíssima, não sei porque acho os japoneses mais bonitos que os chineses, mas isso
é como tudo são gostos, mas acho ela uma chinesa bastante linda. Monster!!!! Sabes o que era lindooo? >.< um evento sobre Monster, cheio de amvs de monster, a banda sonora, bonecos de peluche de tenma, JOHANN *O*, anna, DIETER *O*, do lunge -.- *não sei iria fazer grande furor com o lunge* mas entendeste a ideia? ;););) vou comprar as boxes, mas devo dizer que estou um pouquinho desiludida com as legendas, mas não me posso queixar pois a Jonu Media é a das poucas empresas que enviam animes legendados para portugal :o Existem diversos sites que modificam as legendas também, mas mesmo assim ás coisas que são absurdas, como dizerem que o Johann tem duas personalidades, até pode ser, mas não concordo pois acho que ele tem perfeita ideia do que faz :o ou então ele tem 2 personalidades e eu esqueci-me, eu esqueço-me imensas vezes de características das personagens, já vi muitos animes portanto é normal eu esquecer-me.

Cecília Romeu disse...

Tsu (Pri)!
Tsuzinhaaaaa..... rsrs
Seguinte, não estava mesmo tendo tempo para vir por aqui... priorizei retribuir os comentários. Menina, tanto para fazer, você sabe, porque também é bastante atarefada, e ainda por cima aqui tem feio 40c não aguennnnto mais! Detesto calor e fico mais improdutiva...

Aaaaadorei, olhei o primeiro vídeo, depois volto e vejo os outros. Muito tri! Show!
O teu cosplay está maravilhoso, você fica linda nele! :)

Gostei muito do Edward mãos de tesoura, muito parecido com o original, maravilhoso!

Beijinhos,amigona, mas a vida é assim mesmo, às vezes parece que tudo vem junto! rsrs
Beijos na Edna também!!!

Kamila Sensei disse...

Migaaaa!!!
Eu não sumiii estou aqui!!! Com saudades de mais de conversar com você!! Precisava te contar tantas coisinhas.. rsrs
Naquele dia eu não pude te atender, tive que deixar o celular dentro na mochila e no armário :( Espero que tenha recebido minha mensagemzinha xD

Siiim, eu quero participar de muitos outros eventos!! E com você! Mantenha esse vício siiim uahsuahsu Pq eu adorei entrar nesse mundo. Sem contar que temos que fazer nossas duplas infalíveis! Vou comprar uma bota militar e um chapéu coco para ajudar a você a mostrar esse povo como se faz um cosplay de Laranja mecânica u_u (all star é teeeenso manoloo!)
Sim sim.. vamos deixar esse Alucard, futuro Itachi :@ fora de nossas vidas. Eu tava vendo na net um monte de cosplay do Alucard bonitões. Vc tinha dito pra eu fazer uma seção, então começei a pesquisar e o bom é q achei um monte diferente da sua seção, então poderia até ser um complemento, o que acha? Alguns são das mesmas pessoas com poses diferentes, as roupas nem estão tão surpreendentes, mas a pose, e a encenação, é de arrepiar O.O. Estou pensando seriamente a respeito.

O problema do Af não é nem a faculdade, é conseguir juntar dinheiro até lá aushauhs. Capaz da minha mãe não gostar, ela vai querer que vc venha aqui primeiro =P Veja um feriado sim *-* Esse ano tem bons feriados na sexta! Acabou que o carnaval complicou aqui pra mim também, se não der como mesmo, não se preocupe viu =) A gente dá um jeito e tudo da certo xD

Que bom que você gostou da tirinha *-* Eu rolo de rir quando leio ela, já li umas 18298379 de vezesm igual aquela de Monster... putz.. a gente manda muito bem no poker Face aushuahsu Temos que pensar em mais tirinhas.. mais uma coisa pra eu adentrar no mundo! kkkk Breve postarei algumas primeiras, já tenho 5 tirinhas e 1 desmotivado, acho que já dá pra começar, e não penso em postar todas de uma vez.. talvez umas 3 ou 4 por seção, o que acha? Mesmo que seja bobinha =P

Um beijão miga! Se cuida ai, viu?
Abraços!
http://suinguken.blogspot.com/

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Vou bem....passei na Faculdade *--*
To mega feliz kkkkkk
Acho que só quando Corinthians ganha ou vejo colegiais eu fico assim kkkkkk

Claro que gostei das fotos,vocês estavam bem bonitas :)

Um dia a gente vai se encontrar,seja num evento ai em SP ou aqui na minha terra :)
Eu coloquei a foto como Wallpaper mesmo *-*

Beijos e cuide-se

Sammy disse...

Olá Tsu!

Que fotos lindas *-*, como eu queria ter ido no AD, amo cosplay, já fiz da Rukia no AF. Vc esta incrivel de Misa, e Kamila tb de cosplay do Mario *-*. Pena que não fui =X. Espero um dia poder deslumbrar de ir novamente em um evento desses, mas a grana ta curta XD.

Enfim, Tsu muito obrigada pelo seu comentário no Da Imaginação a Escrita, claro que tb vou seguir o seu blog, saber cosplay, filmes, livros e todo o universos de animes, é claro que estarei aqui! Pois é, mexer no blog é trabalhoso, mas acho que compensa, eu pelo menos amo ficar mexendo no HTML e mudando tudo, se pude trocaria novamente o layout XD.

Bjs

daimaginacaoaescrita.blogspot.com

Ps: vou dar uma olha nas suas fics, pois vi que vc tb gosta de escrever *-*

Tsu disse...

Oi Sora!
Ah eu também fico triste quando nota baixas em meu blog..mas acho que isso é uma tendência, crieo que logo tudo volta ao normal.
Sério que sou a que comemta com mais frequência no seu blog? Bom, fique ssosegada que não irei parar de comentar, gosto de trocar idéias contigo.
Sobre YaYa Han...é eu acho que as roupas dela são impecáveis sem falar que ela sabe muito bem posar para as fotos..tem um corpo escultural (a prova é as fotos "naturais" dela). E isso faz certos cosplays sensuais e ousados ficarem impecáveis. Tio, o cosplay de Mulher Maravilha dela é perfeito. Mas acho que a YaYa Han deve fazer sempre cosplay de personagens ousados e não de personagens "fofos". Ela fez cosplay de Misa e Chii e eu não gostei. Porque ela tem cara de mulherão e não de garotinha.
Por isso acho legal quando ela faz cosplay daquelas personagens de game super ousadas. Ela fica tipo...nem dá pra competir rs. Mas meu cosplay preferido dela ianda é o de Carmilla.
Nhaaa já imaginou pelúcia do Johan? Que coisa mais linda e maravilhosa? Eu não quero os outros..o do Johan já me basta rs.
Pelo menos ai em Portugal as empresas lgendam as obras e colocam á venda. Aqui no Brasil nã otem isso. Alguma séries que passam na tv são dubladas, coisa que odeio. Assim resta aos fan subbers lefgendar os animes de qualidade e colocar pra galera baixar.
Johan não tem dupla personalidade! No mangá quando levantaram essa hipótese, o psicológico falou que " muitos psicopatas dizem ter dupla personalidade para que suas punições perante a lei sejam mais brandas". E isso se prova verdade... Johann é mal porque quer.
bjs

Oi Felisberto!
AHSAHS csim sim! Na verdade tem vezes que estou loira, morena, cabelo azul.umam istureba só1 Em prol dos cosplays ^^.
Mas é possível me reconhecer o/
Obrigada =)
Olha lá...está me deixando curiosa acerca dessa fanfic hein? Isso não se faz u.u.
bjs e bom fim de semana!

Oi Ricky!
Ah eu cada vez menos estou indo em eventos..só de vez em quando que aparece alguma coisa. Valeu por ter curtido o meu cosplay da Misa, muito embora ele esteja deveras simples.
Sim sim, seria legal se vc pudesse participar de um evento grande como essesde SP! Aliás..me passa seu msn de novo?
bjs

Oi Estéphanie, tudo bom?
Ah que isso! O que eu e a Kamila fizemos em nossos posts nada mais é do que divulgar mesmo..participar ativamente ndo e ento é bem mais divertido do que ler sobre ele!
as poxa, legal vc ter curtido..isso porque eu não contei nem a metdade das coisas engraçadas ocorridas no evento.
Tem alguns vídeos bem legais que eu gostaria de ter posto no artigo mas ai ficaria muita coisa..mas uma buscada no youtube é fácil achar ^^.
Sim sim, vá em eventos grandes,vale á pena e é revigorante!
bjs

Tsu disse...

Cissa o/
Ah que isso! Eu sei que vc é atarefada e coisa e tal..mas memso eu que vivo no corre-corre arranjo um tmepo para comentar nos blogs amigos u.u Se eu não aparecesse no seu blog vc não ia mais aparecer no meu né? =p
Agora..acha que só ai que faz calor? Garota, vc não imagina como aqui está quente! Tá um verão de matar @_@. No evento Anime Dreams memso sendo um dia de mormaço, eu fiquei super queimada.
Veja o vídeo da apresentação de Corcunda de Notre Dame..a dupla estava sensacional!!!! E sim o Mão de Tesoura era impecável...e valeu por curtir meu cosplay memso ele sendo simples ^^.
Ah minha mãe tá te mandando um grande beijo!!!
Sim..espero que as coisas na nossa vida se acalmem..pois sempre depois da tempestade vem a bonança!
bjs


Olá Sammy!
Poxa valeu por ter curtido as fotos que selecionei para falar do AD!
Sério que vc já fez cosplay da Rukia? Aposto que fez sucesso! Colocaq uma foto pra eu ver ^^Obrigada por curtir meu cosplay da Misa o/ Pq vc não foi no AD? Bom, vá no AF! Pretende usar o mesmo cosplay ou bolar um novo?
Poxa vmaos trocando idéias1 Creio que tmeos vários gostos em comum!
Eu por enquanto não penso trocar meu layout não...vou ficar com esse por contas de identidade vidual e para evitar mais trabalho kkkk.
Sim! Eu AMO escrever! Todos os artigos do meu blog eu que fiz e além de escrever fanfics (agora parei rs) estou tentando escrever um livro!
bjs e bom findis!

Sandro o/
PARABENS!!!!!
Vc é um universitári oagora! Iuhuuu!! /o/
Qual curso vc vai fazer?
Ah valeu por ter curtido meu cosplay e o da Kamila ^^. Hey mas dá print screen na tela que eu quero ver!
Sim sim! Irmeos todos nós num evento otaku juntos em SP o/
E eu vou esse ano pra casa da Kamila..só tenho que ver um feriado u.u.

bjs e bom findis!

Tsu disse...

Kamila, amigaaaaaaaa!!!!
Nhaa vc apareceu!! Bom nós já nos falamos por tel mas....cá estmaos nós de novo! \o/
Sim eu estava com saudades de conversar contigo, de contar várias coisas e de dar risada!
Menina a história que vc me contou hein? O que fazer com um fulano assim/ Acho que meter uns sopapos na cara ou entrar no jogo? Talvez as duas coisas kkkkk.
Ah tudo bem..eu pensei que tinha acontecido alguma ocisa com vc orque smepre atende o celular (desesperada mode on com as pessoas que gosta e que quando eu ligo não atendem o celular...)
Mas é claro que vou manter e alimentar esse seu vício por cosplay ainda mais dpeois que eu li que vc topou em fazer o cosplay de Laranja Mecãnica comigo!!!!!
E pra compensar quero sugerir um cosplay de Evangelion pra gente =)
Ah não lme lembre que o cosplayer do Alucard que te traumatizou agora vai me traumatizar fazendo cosplay do Itachi..sacanagem isso. Se um dia ele ousar fazer cosplay do Leon amiga..a gente mata ele!
Ai sai na manchete; assassinato brutal em evento otaku u.u.
Olha eu gostei dessa sua idéia da sessão cosplay hein? Porque afinal tem tantas fotos legais de determinasdos cospalys na web..não dá pra colocar todos então ébom a gente meio que dividir! Eu apoio! Tem tanto cosplay foda que acheide certos personagens...mas é foto demais tem que selecionar u.u.
Ah miga a gente conversou esse lance de viajens pra iai e pra cá hoje no tel kkkk...complicado mas a gente dá um jeito. Queria muito que vc viesse pro AF de modo que to desesperada aqui caçando um feriado que eu possa ir sem ter de ficar um trapo no trabalho...sei que teria tempo depois de julho mas se assim for sua mãe não deixa vc vir pro AF u.u E eu acho que vc ia amar demais o AF!
Zombie Walk é uma coisa de louco manolo, sei l´....ahshashahs, Eu amo mas muita gente se surpreende.
Mas então..to caçando aqui uma hora tem que dar certo o esquema poxa....
Foda que em fevereiro é tenso pram im por conta das coisas que mencionei.

Ah a tirinha que vc fez é hilária mesmo. Tipo..foi nossa realidade kkkkk. Eu tambem dou risada quando releio. Especialmente nossas caras de poker face. Eu apoio que vc faça tirinhas e eu vou dando idéias!
Sim poste no blog! Depois eu vou postar algumas sim se vc pemritir ^^.
Bom miga vou ficando por aqui..tá um calor de matar hoje @_@. Mas domingão conversamos!
bjs

@qFernando disse...

Nossa quanto comentário enoooorme, qse q não chego no final da pagina pra comentar...

Deve ser muito divertido participar desse tipo de evento , se fantasiar e deixar a imaginação a solta..Linda a sua roupa

Gnt e a apresentação do Corcunda q máximo!? melhor do que isso só se fizessem a cena do filme q ele tá preso e o povo joga tomate nele (chorava horrores qnd via aquilo e era pequeno, não assisto mais o filmo do corcunda por causa dakilo até hj)

Mto boas as fotos, e um cosplay mais criativo que o outro! Bjs.

Cecília Romeu disse...

Tsuzinha, querida!

Não, o que faço é assim..., retribuo os comentários e apareço em todos os blogs que gosto muito, como o teu, o problema que o tempo ficou escasso mesmo..., acontece na nossa área, você bem sabe disso!

Obrigadão dona Edna! - isso é para a mãezinha! rsrs

Beijinhos para ti! :)

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Tudo lindo Tsu e seu amigo Val, pacere o Kuwabara de Yu Yu Hakusho, olha a carinha dele e o cabelo, nossa igualzinho!!
Ahhh... um dia eu vou, nem que esteja velhinha de bengala, eu vou e vai ser de Sailor Moon... kkkkkkkkkkkkk... Bjs

Tsu disse...

Oi Jane!
Então sobre o AD...caramba! Sério que tu achou meu amigo Val parecido com um personagem de YuYu Hakusho? Caramba vou falar iso pra ele agora kkkkk.
Ah vai num evento! Mas não precisa esperar ficar velhinha..arruma o visuh e vai agora /o/
bjs

Cissa o/
Ah eu entendi..na verdade tava só dfazendo drama porque não quero perder seus comentários nunca u.u.
Ah é defato..nessa nossa hora de publicidade e design gráfico esse comçeo de ano é um verdadeiro caos..pelo menos no fim do ano quando o comércio fica o caos estamos mais sossegados.
AHSAHSAH minha mãe um dia com certeza vai querer te conhecer pessoalmente!
E eu também quero te conhecer pessoamente u.u
bjs

Oi Fernando!
Né? Ás vezes eu me surpreendo com o tamanho de alguns comentários de amigos blogueiros..mas não falo nada até pq no blog deles eu também faço cada comentário grande..se bobear é um tipo de troca equivalente rs. Mas isso acontece porque acabamos trocando idéia sobre outros assuntos além do que está sendo falado no artigo comentado.
Olha, a apresentação de Corcunda de Notre Dame me arrepiou e surpreendeu! Todos foram muito bons...ahhash mas se fizessem aquela cena do Quasímodo seria tenso. Alías esse classico Disney é o meu preferido porque adaptaram a história de Victor Hugo sem retirar importantes essências do original como o preconceito, a crueldade e o desejo do padre pela cigana.
E valeu por ter curtido meu cosplay de Misa!
bjs

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...