18 de jul. de 2011

Ah My Godess


Um rapaz sem atrativos mas de bom coração acidentalmente ganha os serviços de uma bela e gentil deusa que se torna o amor de sua vida.



Ah My Godess (ou Ah! Megami-sama) é uma encantadora e divertida comédia romântica criada por Kosuke, cuja obra descrita está á mais de 13 anos em andamento. A obra é composta pelo mangá e, inicialmente por um OVA inicial, um encantador Movie, uma microsérie em versão SD e duas séries para tv. Sim, as produções acerca de Ah My Godess são extensas, mostrando claramente o sucesso da história entre os fãs. Nesta resenha, será analisado as duas séries de tv: Ah Megami-sama e Ah Megami-sama Szori no Tsubasa.

Tudo começa quando o jovem Keiichi Morisato ( o típico garoto sem atrativos mas com bom coração) que está desiludido com sua vida pois, além de ser feito de escravo por seus dois "senpai" (veteranos da faculdade) e receber um fora da garota que gostava (e que se auto entitula a rainha do campus universiário) volta para o minúsculo apartamento em que vive e que, por ordem expressa de todos os moradores do edificio, nenhuma garota pode entrar.

Por Keiichi ser o novato do Clube do Automóvel da faculdade, seus senpai ( vale ressaltar que Ten-chan e Den-chan são seres gigantes MUITO esquisitos) acabam lhe ordenando que cuide de todos os domitórios do apartamento até eles voltarem de uma festa. O pobre Keiichi, após fazer uma faxina, resolve, ao fim do dia, ligar para pedir comida. É então que um complexo sistema celestial chamado Ygdrasil entra em ação, alterando sua ligação e o fazendo cair diretamente ao: Central de Atendimento das Deusas.
Pronto. Imediatamente do espelho de Keiichi surge uma linda garota que se apresenta como Belldandy, Deusa de Primeira Classe com Licença Ilimitada. E que está ali para realizar apenas um desejo de Keichi, qualquer que seja. Keiichi, achando que aquilo é um trote pede então que uma deusa como Belldandy fique com ele para sempre. E tal pedido é tomado como um desejo no sistema do céu, de modo que, á partir de agora, Belldandy ficará ao seu lado.


Ao ter uma garota(ainda mais, bonita) no apartamento, Keiichi é expulso do lugar em que vive e, sem outra alternativa eles encontram um tradicional templo budista no subúrbio da cidade. Como o monge decide viajar, Keiichi e Belldandy passam a morar juntos sem ter qualquer tipo de relacionamento exceto amizade. Belldandy passa a frequentar a mesma universidade que Keiichi e logo se torna uma garota extremamente popular.

Claro que não demora muito para que tanto o mortal quanto a deusa comecem a se interessar um pelo outro, mas devido á timidez (ou pamonhice no caso de Keiichi) ambos não conseguem se declarar abertamente. Para agilizar a relação dos dois, a deusa Urd vem á Terra e tenta de todas as formas uni-los, acabando por ficar morando na mesma casa. E como sempre existe alguém para atrapalhar qualquer relação amorosa, entra em ação Skuld, irmã mais jovem de Belldandy que tenta de todas as maneiras impedir que Keiichi se aproxime de sua irmã.

E, á medida que acompanhamos a trama, vamos descobrindo cada vez mais como funciona o mundo das deusas. O sistema de ajuda a mortais que é inteiramente controlado por Ygdrasil, os diversos itens mágicos e lendas retirados diretamente da mitologia celta e os anjos protetores que cada deusa possui e que são reflexos de suas próprias personalidades, são apenas alguns exemplos.

Mas nem tudo é um cotidiano mar de rosas. Vira e mexe o trio de deusas e seu mortal precisam confrontar muitos problemas e perigos como a histérica e atrapalhada demônio Marleer ( que só se dá mal por mais que se esforce), os ataques invejosos de Mishima, o lado negro e demoníaco de Urd, as peraltices tecnológicas de Skuld, a presença do Senhor do Mal...

as 4 deusas do destino(de cima para baixo): Peorth(eternidade), Urd(passado, Skuld(futuro) e Belldandy(presente)


Quando chega a segunda fase das aventuras, os problemas aumentam consideravelmente de tamanho. Além de Urd precisar se confrontar com seu lado negro e sua origem demoniáca; Skuld percebe que precisa amadurecer antes de se tornar uma verdadeira deusa; Belldandy passa a culpar-se por nutrir sentimentos que uma deusa não deveria ter... e até mesmo Keiichi precisa passar por certas provações.

E as coisas complicam quando Keiichi por engano(de novo?) liga acidentalmente para o céu e acaba recebendo uma visita de outra deusa, Peorth. Bela, sensual e orgulhosa, ela fica decidida em conseguir realizar um desejo para Keiichi, nem que para isso precise usar as mais diversas artimanhas. Como as coisas não poderiam ficar mais confusas, surge do inferno a bela e sensual Hyld Daimakacho cujo estrondoso poder e conexão com Urd são surpreendentes.

Mas mesmo enfrentando os mais diversos problemas, Keiichi e Belldandy provam á todos que o amor é capaz de romper todas as barreiras.
Ah My Godess é uma série divertida e encantadora, com personagens cativantes, histórias suaves e uma animação de primeira. Só mesmo assistindo a série que podemos justificar o fato das deusas conquistarem fãs em todo o mundo.


~*~

38 comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)

Pelo que entendi esse Keiichi é cercado de mulheres? :0
Queria ta no lugar dele kkkkkkk

Adorei o post :)

Beijos e uma excelente semana

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Ahh... Tsu... eu amoooo AH MEGAMI-SAMA, eu tenho a 1ªtemporada completa e estou terminando de baixar a segunda... nós duas escolhemos tema de anjo pra hoje, estarei postando mais tarde.
Realmente é uma historia cativante e a Belldandy é tão linda... eu já vi os 11 primeiros episodios e achei um maximo... Amei... Kissu ^.^

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Ah My Godess! Eu amo esse anime! Eu rio pra caramba!

Concordo com você, o Keiichi é um belo de um pamonha... :/
Mas o romance entre ele e a Belldandy é tão bonito :3

bjs

Nathalia Passarinho disse...

Esse romance desse Ser Lindo *--*
Isso mostra que não existe barreiras no amor.

Beju ^.^

Manfio disse...

Mesmo sendo um anime muito conhecido eu ainda não assisti e não conhecia nada da sua história que parece bem interessante e diferente.

Sora disse...

Eiiish, já nem me lembrava o nome das personagens já não vejo esse filme á um montão de tempo!! Eu até procurava para ver online mas foi assim que o meu pc ganhou virus!! bastante mau néé? :S

Wil disse...

Tsu,
Ah Deusas....Deusas....Deusas....
Sempre encantando o universo com suas belezas e magias.
Há deusas no cinema também e claro, na música. Não seria diferente nos mangás.
Ótima semana pra ti.

Sekai-Onigiri disse...

De verdade, Marcelo Del Greco é bem famoso. Ele também escrevia matérias para a revista Heroi, em 95.

Nunca cheguei a assistir Ah megami-sama, mas tenho muitos amigos que elogiam a obra, assim como o traço do autor, que mudou bastante no decorrer das histórias.
Bjs

Leonardo disse...

Oi Tsu :D
Estavamos falando do parque dos dinossauros, e hoje li uma noticia de que não será apenas mais um filme, e sim uma nova trilogia. Parece que o Spielberg ficaria mesmo como produtor, e o diretor seria o mesmo do 3º filme. A noticia está aqui: http://www.cinepop.com.br/noticias2/jurassicpark4_106.htm

Certamente Fantasia é um filme com uma proposta bem diferente. Pra quem gosta de música classica é excelente. Só assisti o da década de 40...Ainda não vi o Fantasia 2000.

Quanto ao anine, eu não conhecia, mas perece bem interessante...adoro historias de deusas :D

renatocinema disse...

Seus textos e suas imagens estão quase me convencendo a dar uma olhada na cultura oriental......

isso é sacanagem.

Paulo Cheng disse...

Tsu, noto que essas histórias japonesas sempre são carregadas de uma melancolia crônica. Lembro dos filmes ADAGAS VOADORAS e outros do gênero e nunca tinham um final feliz.

Essa estória é bem legal. Me diz uma coisa, essas histórias que vc narra, são HQs ou desenhos? Na TV só passa aqueles pastelões japoneses para crianças.

Vou fazer uma pergunta idiota, não ria, tu já fez um cosplay de vc mesmo? NÃO RESPONDA!!!!

Abração pra ti.

É Bru pra você disse...

Oi Tsu
Obrigado pela dica do filme, vou procurar em sueco ;D
Desculpa eu ter sumido, e agora que as aulas voltaram, vai ficarcada vez mais difícil visitar alguns blogs que eu gosto, inclusive o meu, mais eu vou sempre arranjar um tempinho.

Beijão e Abraços

Andre Mansim disse...

O interessante desses desenhos que vc trás pra gente Tsunâmica é que os autores são muuuuuuiiiiiito criativos e fazem umas misturebas muito loucas e que no final fica muito interessante e inteligente! Parabens por m ais esse post!!!

Kah Inacio disse...

adoro anime e esse me pareceu muito legal.concerteza será o proximo que vou ler.

http://www.blogescolhas.co.cc

Raven Shimizu disse...

Ah My Godess é um dos únicos mangás comédia-romântica que eu gosto. Acho que é por causa da referência á mitologia celta. E porque o traço é lindo. Minha personagem preferida é a Urd...especialmente quando ela desperta o lado negro dela! E a mãe da Urd? Sensacional...eu não tive chance de ver o movie mas falaram que é bem legal...

Tem certos mistérios na história que não foram revelados e o final foi muito aberto...deixa gancho para mais!
Mas acho que tudo isso foi proposital!

bjs

MA FERREIRA disse...

Tsu..
Sou leiga neste seu mundo de mangás...mas adorei ler este romance, se é este o termo correto.
Na tela, deve ter ficado explendido!
A estória é super cativante.
Parabéns.. vc Tsu..é UNICA!!
Um beijo..
Ma

Gi Zamai disse...

Oi minha linda! Já que gosta tanto da minha forma de expressão, mande sua história, eu escrevo o texto pra vc, de boa! Mande por depoimento no meu orkut: Gi Zamai
Depois vc posta tranquila, sem problemas. beijoss

! Marcelo Cândido ! disse...

Muito interessante tudo isso!!!
E sobre meu post, fale o que quer falar para esta pessoa...
Tente ao menos, vai que as nuvens estejam ao seu favor
!

Cissa Romeu disse...

Oi Tsu (Pri)!!!
Achei tão bonito você passar lá no meu blog e mandar um beijoooo!!! rsrsrs

Que post louco mulher, que tanto de criatividade, tanta coisa. Adooorei as ilustrações, que loucura. Bem, agora são quase 4h, sinceramente não sei se consegui assimilar direito o texto, mas cheio de detalhes, muita criatividade. Não vou comentar de forma mais específica... porque, sei lá... não entendo nada disso rsrsrs

Beijossss e para ti e a mami!!!

Humoremconto
http://anaceciliaromeu.blogspot.com

Unknown disse...

muito bom o post.

Valeu por botar o meu link, só que meu blog se chama apenas MONTE OLIMPO e não Monte Olimpo Blog, hehehe... bjs.

http://monteolimpoblog.blogspot.com/

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Sim,um homem sabe quando outro fica encabulado diante de outra mulher.

Po,sobre Crepusculo o pior não foi nem ler e nao receber nada em troca o pior é que no final é "legalzinho" kkkkk.

Vai ter evento aqui mes que vem mas só a entrada já é 15 conto...e nao tem ninguém pra ir comigo pra zuar sabe? kkkkkk

Beijos e tudo de bom

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Concodo com vc Tsu, com este sistema de religiões, é uma falta de respeito, de amor, que eu nuva vi igual, tbm não sou a favor do fanatismo de forma alguma, devemos viver bem e fazendo o bem, por isso gostei muito da WICCA, mais tem varios tipos de WICCA... bem e quanto aos seus anjos, sempre à tempo para recupera-los, basta conversar com eles e com sigo mesma... ^.^

A Peorth é SEXY, mais Belldandy é angelical... rsrsrsrs... por isso acho ela mais bonita!! rsrsrsrs... Kissu!! ♥

Tsu disse...

Oi Sandro!
Sim..o Keiichi é cercado de belas mulheres...que na verdade são deusas!
Vc ia gostar dessa série rs.
bjs

Jane o/
Ah Megami-sama é encantador! Eu tinha interesse desde quando vi matérias em revistas e só bem depois assisti a série. Mas a minha preferida sempre foi a Peorth..não sei porque a aparência dela e depois a personlidade me atrairam. A Belldandy é bonita mesmo, mas eu gosto da Peorth...e a Urd também é sensacional.
Eu gosto da segunda temporada, ela foca mais o madurecimento da relação do Keiichi e Belldandy e tem a Peorth ^^.
bjs

Edu ^^
Vc conhece o anime? Poxa que legal!
Sim..o Keiichi pe igual ao Tenchi de Tenchi Muyo..um belo de um pamonha..coloca o Kurono de Gantz com essas meninas que elas vão saber o que é um homem de verdade kkkkk.
bjs


É Naty, o anime aborda muito o conceito do amor que supera barreiras!

Oi Manfio!
Ah My Godess é uma comédia romantica com belo traço, uma história para se ver sossegado e de boa. É divertida.

Oi Sora ^^
Caramba, que tenso pegar vírus assim, só de ver on-line...pena que aí em Portugal é proibido baixar...eu sempre pego filmes no meu pc e nunca veio com vírus.

William \o/
Sim, deusas estão em toda parte. Aliás, esse anime Ah My Godess tem a deusa Peorth, que no meu top 7 de garotas de anime, você gostou.

Oi Sekai!
Sim é verdade, agora lembrei que o Marcelo Del Greco trabalhava na Heróis só que na época eu acompanhava a revista de Pokémon.
Olha eu acho que você iria gostar de Ah Megami Sama. É um anime cativante e com belo traço e isso ajuda a levar a história até o final, mesmo quando ela parece cotidiana demais.
bjs

Oi Leonardo!
Nossa fiquei alucinada com essa revelação do Spileberg! Uma nova trilogia? Ai meu Deus!!! *_* Só espero que seja sensacional, com muitos dinossauros matando gente na ilha! o/ Eu gostaria muito de ver os animais marinhos...fcaria sensacional.

O que mais me atraiu em Fantasia nem foi a música, mas swim o teor adulto dos curtas...como o do monte Olimpo e, a origem da vida e principalmente o ultimo, com a invasão dos demônios...aquilo dá margem para muita interpretação...belamente chocante. Ao que parece o Fantasia 2000 retirou alguns curtas e acrescentou outros. Por isso prefiro o original.
bjs

Oi Renato.
Ah né sacanagem não! =p É que existe muitas séries que merecem ser vistas...por exemplo, dá uma olhada no artigo que fiz sobre o anime Death Note.

E aí Chengão!
No caso de Ah My Godess existe final feliz..mas a maioria dos animes sempre tem um final relativo..o interessante é que você nunca sabe como uma obra pode terminar. Os artigos voltados para anime normalmente são desenhos mesmo....e mangá. No Japão grande parte das séries começam como mangá e se tornam anime(desenhos) podendo ganhar até movies(desenhos longos) ou live action 9feito por atores de verdade). Algumas séries só existem em anime e algumas apenas em mangás. Depende do sucesso perante o público.
AHSHASHAHS, Chengão eu sempre faço cosplay de mim mesma! Todos os dias kkkkk.

Tsu disse...

Olá Bruh!
Ah entendo..mas tente conciliar os estudos e os hobbyes...procure sempre tentar manter seu blog atualizado e dar um olá para os blogueiros ^^
bjs

André o/
AHSHASHS ah sim1 Mas a maioria dos animes é mesmo muito loucos, super misturebas, alguns são tão complexos que é preciso ver a série inteira mais de uma vez para entender!
Obrigada pelo apoio!
bjs

Oi Karina e Rejane!
Obrigada por comentarem aqui ^^

Cassie ^^
É, o interessante em Ah My Godess é a referência á mitologia celta e nórdica, com Midgard, o nome das deusas e etc. Especialmente a a´rvore da vida..o autor teve uma sacada ótima. Eu acho a Urd bem legal também...esquentada e muito poderosa. Eu vi o movie há muito tempo...é interessante e posso dizer que seria o verdadeiro final da série...tem um coro entre as deusas e seus anjos que ficou muito lindo!

Oi Ma ^^
Sim, Ah My Godess pode ser definido como uma comédia-romântica..no mundo dos animes e variantes, existe obras de todos os gêneros..todos os gêneros MESMO. Tem algum gênero que você curte? Posso te indicar uma série relativa para você dar uma olhada se quiser.
Obrigada pelo elogio ^^
bjs

Oi Gi!
Ah eu fico agradecida..vou tentar escrever algo. É que o meu problema reside no fato de ser algo até que simples, mas que me encatou..porém por envolver algo que não pode ser divulgado para evitar aporrinhações de certas pessoas, teria de transformar meio que num conto 0_0
Mas fico grata pelo apoio! ^^
bjs

Oi Marcelo!
Poxa, obrigada pelo incentivo..meu único problema é que conseguir falar com essa pessoa é meio impossível porque não tenho formado meios de contato...ainda. Foi como um sonho *.*

Cissa o/
Ah que isso Cissa! Eu sinto saudades das pessoas mesmo! Sim, as ilustrações desse anime são lindas ^^ Mas tudo bem não precisa necessariamente comentar o texto, tendo sua participação é válido. Em breve postarei fotos do evento de anime que eu fui semana passada e você poderá comentar...só tem uma foto que depois eu poderia te passar por mail ^^.
bjs!!!!!! E boa semana sua...sua...hiperativa da madrugada! kkkkk

Oi Gabriel!
Poxa, desculpa já tirei o Blo lá depois do nome Monte Olimpo..malz pelo deslize rs.
bjs

Oi Sandro!
Ah então essa teoria da percepção masculina é verdade...isso me deixa contente de certa forma kkkkk. Sempre legal saber as coisas.
O quê? Crepúsculo legal? AHSHASH vc traiu o movimento dos vampiros véio!
O AF a entrada foi 30 conto o_o Poxa, nenhum de seus amigos curte esse tipo de evento? É sempre tão variado....gente que não curte anime gosta! o/
Eu queria que um dia reunisse meus amigos blogueiros que mantenho contato para irmos num evento todos juntos!

Mariana Sayuri disse...

AH My godess é uma GRACINHA!!*-*
Foi uma das primeiras reviews de anime que eu li em uma daquelas revistas bobinhas da JBC XD
Ai eu li o mangá online<3
Quero ver o Anime, porque é MUITO fofo!!<3
ótima escolha e muito simpática a sua review(eu ri bastante)
um beijão
http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

Rubi disse...

Acredita que eu ainda não conhecia essa 'comédia romântica'? O bom de vir ao seu blog é isso, também aprendo muito sobre este universo de animes/mangás.

Aproveitando o assunto sobre os filmes, como sei que gosta do expressionismo alemão, quero te indicar alguns filmes (Se você já os assistiu, ignore minha mensagem hahaha) bom, aí vão eles: Der Müde Tod (1921) e Metropolis (1927) ambos do Fritz Lang. Acho que vai gostar; o primeiro tem uma história bem interessante.

Até mais!

Paulo Cesar PC disse...

Bastante interessante. Eu gosto desse tipo de história. Eu sempre gostei de produções Japonesas, sendo anime ou não. Muito bom você sempre nos proporcionar com maravilhosas descrições acerca de tudo isso. Aqui com você, eu só aprendo. Um beijo nesse seu coração.

! Marcelo Cândido ! disse...

Sucesso seu blog heim
Manda seu email pra gente conversar e falar dessas pessoas que mexem conosco, sumidas ou não
hehe !

Eduardo disse...

Oi Tsu!
É verdade! Agora que você comentou parece mesmo, o filho de Harry deveria ficar orgulhoso por receber um nome desses, pelo menos lá na Inglaterra... Por que Severo, não é um nome muito comum aqui no Brasil ;P

Concordo absolutamente com você! kkkk

bjs

HONORATO, Sandro. disse...

Kóe Tsu eu trair o movimento dos vampiros? Nunca :)
Não é legal assim o filme mas é assistivel sabe? kkkkkk

Bom,meu amigo que era viciado em anime foi pra Minas :@
Os caras aqui são tudo desanimados...soh querem jogar bola ou ir no cinema (coisa de mulher)

Queria morar em SP pra ir nos eventos fodas *-----*

Beijos e tudo de bom

Leonardo disse...

Oi Tsu :D
Pois é, tem que ver que caminho vão dar pra nova trologia do parque dos dinossauros...não consigo imaginar o que podem fazer...

Realmente fantasia passa longe de ser um filme infantil. Acho que é uma obra feita para o publico mais adulto, e de certa forma foi um jeito de experimentar novas coisas para as animações.

Manfio disse...

Eu fui somente na sexta, não restou grana pro domingo rsrs. Ou melhor, até sobrou, mas estou economizando para meu cosplay de Link (da serie de games The Legend of Zelda) já que meus amigos estão montando um grupo e faz tempo que estão pedindo para mim entrar. Primeiro cosplay da minha vida, muita emoção, não sei nem por onde começar rsrs.

Sim, se você não conhece o personagem ou mesmo não gosta acaba passando despercebido. Realmente a Carmilla de Vampire Hunter D que você postou ficou magnifico, assim como o cosplay da Esther Blanchett que me deixou sem palavras tamanha a perfeição.

Sério? Eu ainda não conhecia ninguém que tivesse assistido Sede de Sangue. Conheço muito pouco do cinema coreano e do cinema japonês, mas os poucos filmes que vi gostei bastante. Também é outra area que me interessa, mas ainda conheço pouco.
Acho que terei de baixar mesmo para não sair no prejuízo rs, problema que eu tenho muita preguiça de ficar baixando filmes na net rsrs.

Os animes são muito longos? Quando terminar de ver Ano Hana (que devo terminar hoje xD) acho que verei Ah My Godess.

Tsu disse...

Oi Jane ^^
Falou tudo...curiosamente vc tratou de um tema no blog que eu debati em um outro blog que falou sobre o ateísmo...
Hum..vou tentar conversar mais com meus anjos ent
ao..se bem que controlar meu pessimismo é tão dificil....
bjs!

Oi Leonardo!
Sim, Fantasia foi uma obra desenvolvida para mostrar o potencial dos profissionais da Disney, talvez por isso ele não tenha recebido o verdadeiro mérito na éooca de seu lançamento. De certa forma os profissionais da Disney estavam á frente de seu tempo quando fizeram Fantasia.

Sobre JP é tenso...não tem muito o que se exporar decentemente para uma nova trilogia...
bjs

Sandro ^^
AHSAHSASH sério eu quase não consegui assistir o primeiro filme de Crepúsculo até o fim, estava morrendo de tédio!! E para mim não aguentar ver um filme tem que ser muito ruim =p.
AH que pena vc não ter gente pra ir nos eventos..tenta procurar pela net...eu sei como é essa situação...quanto aos eventos em SP vc pode vir de caravana ^^
bjs

Oi Edu!
Ah claro claro..aqui o nome Severo é na verdade um (como chama mesmo?) predicado. Tipo, "aquele cara é severo".
Tá eu viajei agora, ignore rs.
bjs

Oi Marcelo! Bom, eu tento agradar aos frequentadores do blog e adoro responder aos comments..não sei se isso aumenta o sucesso mas eu acho que é o minimo que posso fazer para agradecer.
Bom, esse lance e tantos outros dá quase pra desenvolver enredo de livros! Qual seu mail?
bjs

Oi Paulo!
Nossa eu não sabia que vc acompanhava produções japonesas...em questão de filmes japonês eu nunca me interessei muito mas animes são minha paixão.
Temos uma afinidade em comum, o interesse pela cultura cinematográfica japonesa ^^
bjs

Oi Rubi ^^
´Poxa que legal saber que o meu blog te mostra coisas que voc~e não conhecia^^ Não pensei que você tivesse um interesse pelos animes. Bom, no seu blog eu estou sempre aprendendo sobre clássicos e desse filme que vc citou há muito tempo eu vi o Metrópolis..até estou tentando baixá-lo de novo. É um filme interessante e bem macabro...de uma forma "futurista". Se não me engano ouve um anime chamado Metrópolis em forma de movie lançado anos atrás e que não tive oportunidade de ver, mas parece ser uma história semelhante ao filme.
bjs

Oi Mary!
AHSHASH wu também conheci Ah My Godess por essas revistinhas JBC e Conrad que ajudaram a dar o "boom' nos animes e mangás...sério naquela época todos nós adorávamos essas revistas...
Aposto que você vai curtir o próximo post do blog!
bjs

Manfio o/
Opa cosplay da série Zelda? Caramba quwe interessante! Certamente seu grupo fará apresentação! Ai você terá que ir no último dia do evento que é sempre o melhor para esse tipo de coisa.
Ansioso para seu primeiro cosplay/ Eu também fiquei no meu de Laranja achando que quase ninguém ia reconhecer mas até cansei de posar pra foto 0_0 Com você será a mesma coisa! Mas fique tranquilo, quando começar a posar para fotos todo o nervosismo desaparece. É muito legal.

Essas cosplays que te mostrei são profissionais mesmo, especialmente a da Carmilla, que é uma chinesa que ganha sendo cosplayer...e ela mesma faz as fantasias e tem contatos para conseguir os melhores produtos...o site dela é suepr completo.

Então eu também não conheço muito o cinema coreano mas ele me surpreendeu pois logo de primeira o filme que vi foi o aclamado Oldboy. E o Sede de Sangue me surpreendeu por mostrar o vampirismo do jeito que eu gosto...e eles abusam de cenas chocantes.

Então o anime de Ah My Godess tem 2 temporadas de 26 capitulos cada.

bjs

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Eu tbm as vzs não consigo controlar meu pessimismo, sou ruim pra essas coisas... mais sempre peço LUZ quando estou assim, meio pessimista, daí eu no fundo no fundo sei que tudo vai dar certo!!
Me passa o link do tema que vc debateu pra eu ler!!
OK!!
Se vc tiver o link é claro!!
rsrsrsrs... vi o Cisne Negro, amanhã estarei postando meu ponto de vista do filme e te digo amiga, não foi boa... rsrsrsrsrsrs Bjs

Leonardo disse...

Olá Tsu :D
Realmente algumas dessas crianças das fotos mal da pra acreditar nos icones que se tornaram...Mas muitos deles da pra reconhecer mesmo sem o nome, estão com a mesma cara ainda...ehueheuheuheuheuh

Outro post que eu estou fazendo para futuramente publicar no meu blog é sobre as séries japonesas da manchete...você assistia? (Jaspion, Black kamen rider, changeman, fhashman, ...) Só não sei quando vou publicar...eu faço varios rascunhos, e tempos depois é que me dedico a fazer certinho pra publicar ^^

BeijO

! Marcelo Cândido ! disse...

Meu email é:
cao.olecram@hotmail.com

Me add e conversamos Empadinha
Até
!

Anônimo disse...

Olá tsu beleza?!
Cara tô enroladaça e não tenho tido tempo pra navegar, mas não esqueci dos fanfics não...assim que der voltarei a ler o meu vício!kkkk!
bjs ,paz e boa semana!
http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

Tsu disse...

Oi Leka! Bom, por aqui eu vou indo aos trancos e barrancos. rs. Opa, espero que vc continue gostando da fic!
bjs

Olá Leonardo =D
hahsahs sim, teve umas crianças na foto que vc olha e diz que não é possível...mas tem outras que não negam kkkk.
Opa claro que assistia essas séries japonesas, conhecidas como tokusatsu!!! Eu adorava Jaspion! Até hoje os fãs desse gênero possuem notável público.
Eu também faço muitos rascunhos...na real, todos os artigos que tenho no blog foram primeiramente escritos no papel e depois eu digitei...nunca consegui fazer de outro jeito.
bjs

Jane, que bom que não sou a única incapaz de controlar pessimismo rs...eu vou tentarcomeçar a acreditar que é possível tudo dar certo especialmente porque descubro que tenho várias pessoas ao meu redor 9sejam na familia, nos amigos reais e virtuais) que estão de uma forma ou de outra me apoiando ^.^

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...