20 de fev. de 2012

Cosplay - A Pequena Sereia


A Pequena Sereia é um dos clássicos mais memoráveis dos estúdios Disney. A história, baseada no conto de Hans Cristian Andersen, possui diferenças com relação ao original, mas isso não desmerece me nada a obra. A versão da Disney é encantadora e Ariel é uma personagem carismática, apaixonante e divertida. Não me estenderei aqui a falar sobre esse clássico animado apenas salientando que os cosplays encontrados realmente me deixaram surpresa, e creio que vocês também ficarão. Optei por colocar os cosplays da Ariel, mas saibam que existe cosplays dos outros personagens, que ficarão para uma futura postagem. Por hora, deleitem-se com esses cosplays.



Agora, as cosplayers:

*_*

0__________0 my god...

Que legal, tem até o caranguejo Sebastião!

The Original Little Mermaid

Ariel admirando o horizonte


Ariel na forma humana com o vestido clássico

Ariel penteando os cabelos com um garfo...cena memorável do desenho.

Essa está perfeita demais

Excelente foto!

Bonita =)

Que lindo!!!!

*.*

Príncipe Eric e Ariel

Foto bonita!

*.*

Essa é uma sereia de verdade!

Merece os créditos por ter feito a sessão de fotos debaixo d´água!


~*~

60 comentários:

Cissa Romeu disse...

Tsuzinha,
não fica braba! rsrs Mas estou saindo agorinha mesmo de férias, ok? Mas quis vir aqui antes, para deixar um abração para ti e a Edna!
Acredita que o Morrissey não vai vir aqui no RS rrrrrrrrr fiquei furiosa e não entendi, pois os shows aqui tem excelente bilheteria ??? Ora essa! fazer o quê! rrrrr


Beijão e te cuida :)

Unknown disse...

Não faz isto comigo a esta hora da madruga Tsu! Ruivas são meu ponto mais fraco e estas cosplayers são de enlouquecer. Ô umas sereias destas na minha rede. ahah.
Estou aqui de novo lhe enchendo a paciência, você sabe que sempre visito, mas encher a paciência é meio raro e, poderia dizer que as tuas cosplayers ao contrário do habitual, me deixaram COM palavras ao invés de sem.
Ainda sobre este assunto, quando falávamos sobre o Rama 1/2, eu pensei que realmente não seria difícil fazer um, porém, ele tem dois lados, o feminino e o masculino, seria interessante fazer uma mescla de ambos, embora pudesse sair uma bizarrice. ahah.
Não liga não, é o vinho.
Bom feriado pra você.

Paulo Cheng disse...

Fala Tsu, como estais? Cara, faz um tempão que não pinto por aqui, mas vc sabe que me acidentei e fiquei um mês com o braço esquerdo (justamente o que escrevo, né lasca?), mas na quinta passada eu já retirei o gesso e vou fazer fisioterapia, mas já está dando pra digitar devagar com as duas mãos. Dei um tapa no visual do meu blog, tá bem dark, espero que vc curta e por esses dias vou retornar com as postagens. Depois quero uma matéria tua sobre cosplays, fanfics e afins pra postar por lá, aceita? Já pode preparar e jogar no meu e-mail: paulocheng@paulocheng.com

Sim, amo os clássicos da Disney, e já assisti esse desenho algumas vezes e os cosplays acima ficaram bem legais, abração pra ti.

renatocinema disse...

Tsu quando achar uma sereia aqui pelo Campo Limpo entrega, via sedex, no meu apartamento.


Amei as imagens, adoro as sereias. kkk

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Cosplays incríveis! Só esqueceu de colocar o da Sereia Hipster, que gerou uma febre no tumblr lá na Terra do Tio Sam XD

Sobre seu comentário:
Eu também acho isso um absurdo. Pois se fizessem isso, os Direitos Humanos iriam cair em cima, e em quanto os dirietos dos animais? Ficam de lado? Não pode né?
Vou explicar melhor o que aconteceu com o Nanashi em outro post.

Imagina eu entrar naquela bagunça de óculos... Eu ia fazer a alegria do oculista kkkk
Você falou tudo sobre Pokémon agora. Fica tudo muito repetitivo!
Eu já pensei em fazer tanto cosplay também, mas tudo fica em segundo plano X) No momento o que dá para fazer é um ninja figurante de Naruto kkkkkk
Enquanto isso eu vou tentar rever os animes: Clannad e Azumanga Daioh, sim, gosto de histórias em escolas :)
bjs

Joicy Sorcière disse...

Já passei no outro post e deixei meu comentariãããããooo, em resposta de seu último comentário lá no blogue, então aqui vai meu comentariozinho somente sobre sua postagem. Poxa, eu acho a pequena sereia uma lindona. Acho que os cabelos vermelhos me chamam à atenção, grandemente. Sem contar que o temperamento da ariel, do tipo que acaba sendo um tanto impulsiva, é o máximo. Ela não é do tipo princesinha que diz sim sim, para tudo. A verdade é que por conta disso ela acaba entrando em grandes confusões!hahahahaah

Adorei as cosplayes e aque está admirando o horizonte tem o cabelo parecidííííííssimo com o meu, quando era grandão(na altura da cintura). Porém, nessa época meu cabelo era preto. Agora que está vermelho quero deixar crescer de novo. será que consigo? rsrsrs

Adorei a postagem...

bjks JoicySorciere => Blog Umas e outras...

Yasmin Baltazar disse...

Adorei esses cosplays, principalmente daquelas garotas que estam dentro da água parece mais real.
rsrs
bj

тίŋαcrίίѕ disse...

Noossa, esse lugar consegue ficar mais bonito a cada dia!!

Tsu, é Tina, não Nina... Será que digitei errado? E quanto aos MPs, o blogger costumava ter esse sistema, na pégina de perfil, mesmo... Não, não, o e-mail é de gmail, mas qualquer coisa, lhe envio o msn depois (é que eu realmemnte apareço pouco por lá).
Bjos querida

Mariana Sayuri disse...

Cosplays lindos!!!<3
A ariel realmente é maravilhosa! E o filme é muito bonitinho...
Ja a história original é tão triste ;~;
Beijinhos Tsu.
http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

Sammy disse...

Quem dera eu ainda ter os cabelos ruivos assim *-*. Amo cabelos ruivos ><. E os cosplays ficaram show! Gostei bastante da imagem dela na praia com o Sebastião, e as imagens dela princesa, tão linda *-*

Então, Tsu, desculpe a demora em vir aqui ^^', acho que vai dar para ir nos eventos agora, eu consegui um emprego XD, demorou, mas finalmente, vou voltar a trabalhar! Vou ser novamente vendedora de video games XD, quem sabe a gente não se encontra nos proximos, meu namorado tá doido querendo ir, não sei se ele vai de cos, mas estou pensando em ir como Rukia, afinal, ir de cosplay dá outra sensação *-*

Bjs

daimaginacaoaescrita.blogspot.com

Line Santos disse...

Olá Tsu!
Boa tarde! Fiquei feliz com a sua visita lá em meu blog! Você será sempre bem vinda lá!
Caramba! Essas ruivas (cosplays da pequena sereia) arrasam! Fiquei bestificada aqui. Rs.. Deu vontade de tingir meu cabelo de vermelhos. Rs.. Mas acho que não ficaria legal.. Hum.. um caso a ser pensado. Curti muito seu blog e principalmente esta postagem, vou fazer um tour por aqui, achei muito interessante.

Abraços da Pérola.

Raven Shimizu disse...

Noooosssa!!!
0.0
Que cosplayers incríveis!!!
Gente é demais!!
Nossa aquela moça linda nas fotos profissionais..ela é uma sereia mesmo, vc tem razão1 Fiquei embasbacada com as fotos!
Nossa eu não curto as princesas disney vc sabe, mas essas cosplays aqui..me fez A Pequena Sereia subir no meu conceito!
A que fotografou debaixo da água está demais também!
bjs

Ricky Oz disse...

Oi Tsu!
Mais um cosplay feminino, yeah o//
Pra começar, devo dizer que acho muito bonita mulher ruiva, então todas pra mim tão ótimas. Confesso que nunca assisti o filme da pequena sereia, só o desenho que passava no sbt. Então não sabia que ela ficava humana e tinha um principe tbm o.o
Enfim... ^^'

Comprei uma Henshin apenas, eu acho. Preferia a UltraJovem mesmo, hehehehe, vou procurar pra baixar Noir e assim que eu assistir, te digo o que achei. Acredito que o msn não que conversemos de modo simultâneo, pois não recebi seu convite. =/

Bjuss

Manfio disse...

Opa vou sambar até não aguentar mais... Não, prefiro ficar em casa na paz e sossego assistindo alguns filmes, aproveitando para começar a compor alguma coisa também e dormir bastante rs. Apesar de que no domingo eu fui arrastado por uma amiga para os desfiles de escolas de samba aqui de Sorocaba e me arrependo de ter deixado a garota fazer isso, levarei meses para recuperar minha sanidade mental rs. Tenho de ser mais duro com as pessoas às vezes rs. Mas e ai Tsu, curtiu o carnaval, sambou muito por aí? xD

Daria mesmo, a exposição na internet sempre rende artigos interessantes.

Estava em férias quando cortei o cabelo, quando voltei para a faculdade boa parte das pessoas não me reconheceram. Como meu cabeleireiro disse, “Um homem de cabelo longo, e loiro, tu acaba chamado sempre atenção para o cabelo e o rosto fica ‘escondido’ demais”. Concordo que vagamente lembro um elfo tolkeniano, mas o Link não se enquadra em Tolkien rsrs. Eu conhecia uma garota que em cada foto parecia ser outra pessoa de tão diferente que ficava de uma foto para outra, aquilo realmente me intrigava, mas segundo minha ex namorada eu peguei esse dom dela rsrs. Acham que você é fake? rsrsrs, esse povo é louco mesmo.

De qualquer modo, Ed será um cosplay a se pensar no futuro. Pow, um cosplay que você só precisa gastar com a peruca é bom hein. Assim que tem que ser rsrs. É muito estranho mesmo esse sistema de controle de armas que a Yamato faz. Em alguns momentos é contraditório e deixam passar o que não devia e outras completamente inofensivas ficam presas na entrada. Isso tem de ser mais bem avaliado já que muitos cosplays usam armas.

Confesso que nunca cheguei a assistir os filmes e animações de A Pequena Sereia, conheço apenas os nomes dos personagens, pois randomicamente as vezes pegava um episodio passando na televisão. Todavia, a sessão cosplay ficou magnifica, alias, mantendo o alto nível das últimas sessões. Pessoal caprichou mesmo, tanto nas roupas como nas fotos.

Andre Mansim disse...

Eita Tsu, que legal! Dessa vez você caprichou mesmo!
Muito bom e as meninas são muito lindas!

Melhor cosplay até hoje!

Kamila Sensei disse...

Tsu! Migaaaa!!

Que cosplays são essas, meu Deus! Lindas de mais da conta! Sério, essa última imagem ficou muito perfeita. As ondas e tudo mais. Quando você falou, eu não imaginava tanto, me surpreendeu cada uma das fotos.
Minina, falando em Monster, o que foram aquelas imagens que achamos ontem? Eu te atiçando a fazer sua fanfic aushuahs. Sério, morro de inveja desse povo que faz fanart e deixa o Johan do jeito perfeito que ele é. Não tira a essência nem nada, e claro, ai nós, meras mortais, copiamos todas elas para o nosso computador. Ah, só de pensar que brevemente o mangá estará aqui, to babando já! kkkkk E nós iremos fazer cosplay! uhuul!
Cara, temos que fazer uma listinha sim! São tantas coisas que a gente pode fazer quando você vier aqui! Mas tuas coisas já estão oficiais. Tirar nossas fotos de Johan e Tenma... e ouvir Moda de Viola comigo e com Giovanni!!!! uashausuahsuha Essa vai ser dedicada totalmente a você *-* (Não me mate!!! kkkk) Só não sei se vai coincidir a festa do Feijão tropeiro. Essas festas aqui são meio avulsas sabe. Mas se tiver uma festinha na cidade próxima, que é mais roça ainda que aqui, a gente pode ir, que tal? Aqui nada é muito longe, 20, 30 min de carro e a gente chega nas cidades do lado =)
Ah, nem me fale em sobretudo. Eu sou apaixonada por sobretudo e não tenho nenhum auhsauhsuh Já pedi minha mãe pra comprar.. e nada u_U .. Eu queria um igual o do tecladista do Bee Gees, acho super charmoso *-* (Sim, eu gosto do Bee Gees >.< aushauhsu) Se tratando de música antiga, é difícil eu não gostar. Época boa em que música ainda era música u_u Até lembrei de umas bandas que tenho que voltar a ouvir.. saudades =P Ah, nem vi o filme do Johnny Deep aindaaaa (me mato >.<) Ah, e dos meus personagens favoritos, só o Alucard usa sobretudo mesmo.. por isso ele é perfeito pra mim kkkkkkkkk Cara, eu vou acaba tendo um troço com esse vampiro, é muita paixão!
Boa, você me lembrou de pokemon, nem tava lembrando, tadinhos. Eu tenho até o cd da trilha sonora do filme com um poster do Mil e do Miltwo. Mas eu só ouço a primeira música, que é a música tema do desenho mesmo =P. Mas eu só gostei da primeira temporada, com Mist, Ash e Brock, depois disso não gostei mais. Tipo Digimon, eu amava digimon, o primeiro foi sensacional, o segundo deu uma queda, o terceiro já foi orrivel, e parei de assistir, mas foi um q marcou também.
Você e o Val são muito malvados >.<' Me aporrinhando por causa daquela pessoa que não merece mais ser mencionada u_u
Fora tudi isso, rsrs ... Que bom que você gostou da minha fic. Sim, sim. O personagem em si foi sempre uma icógnita, vou gravar ele pra você. O final do anime, eu achei super legal! O decorrer pode parecer meio confuso, mas depois tudo acaba se encaixando. E quanto a icógnita... deixa sendo icógnita mesmo se não vira spoiller auhsuahsu Depois vai vir a continuação dessa história, ai vc vai ver como vai terminar. A história em si seria o que teria acontecido na noite antes da batalha que acontece no penúltimo episódio. Eu, particulamente achei que ficou muito legal! ^^

Abraço
http://suinguken.blogspot.com/

Anônimo disse...

Muito legais as fotos!
Assisti várias vezes na minha infância! Sabia cantar todas as músicas!kkkkkk!Adorava o sebastião!kkkkkk!

"Uhhhh lá vem ela...aprendendo a namorar...kkkk!

bjs, paz e bom feriadão pra ti!

Sora disse...

Bem esse cosplay da Pequena Sereia é lindo mesmo, é dos melhores cosplays que eu vi até agora da Walt Disney :3

Acho o Jiraya uma personagem absolutamente hilariante! Tudo nele é hilariante xD estou agora assistir a infância de Jiraya cheira-me que chegou mais ou menos a altura em que Jiraya irá ser morto por Pein! Para estarem a passar a infância e a sua vida em adulto provavelmente é isso que irá acontecer >.< Também estou próxima da luta entre Sasuke e Itachi, Sasuke até que tem certa razão em ser assim rebelde principalmente com Itachi e Naruto, a minha teoria é que ele depois de Itachi morrer ele ficou com sede de poder, de facto é estupido ele continuar a fazer planos de grande dimensão se quando o seu principal objectivo que era a vingança do seu clã estava concretizado, beeeem as personagens de Naruto em adulto?? *O* Shikamaru em adulto? Gosto bastante do Shikamaru. Bem eu gosto de muitas personagens, encontro coisas minhas em todas as personagens que gosto, no Shikamaru encontro paciência.

A Konan tem sorte por ser a unica mulher na Akatsuki :/ *também quero* não acho o Hidan bonito, acho-o até bastante irritante >.< prefiro o Itachi, Pein, Deidara. Acho o Orochimaru em Criança e adulto bastante bonito, chamou-me atenção quando vi a vida dele, achei ele bastante bonito :o

Eu em relação ao cosplay de Enma Ai vou mesmo escolher o kimono, achei o kimono incrivelmente lindo, estava nessa página o uniforme escolar e o kimono e mais alguns costumes das outras personagens, mas fiquei maravilhada pelo o kimono tanto que quando tiver o dinheiro todo irei sem duvida alguma comprar o kimono *O*

Animes e Mangás - Dayla Assuky disse...

Amei!!! Ficaram lindas! Amo cosplay, um dia eu faço um... ♥

Tsu disse...

Oi Renato!
AHSASH olha não sei se conseguirei achar uma sereia...mas memso que achasse eu ia pagar muito caro no Sedex pra mandar ela pra vc!!! Vai ter que vir buscar ou pagar o frete kkkk.

Ae Chengão!
Sumido!!! Ainda bem que vc está de volta á ativa! Senti falta dos seus comentários no blog! Vc é um blogueiro que faz falta! Ainda bnem que vc finalmente tirou o gesso e agora pode ficar digitando..logo vc estará 100%!. Nossavai precisar de fisioterapia e tudo o mais? Então...dedique-se para se curar rapidinho!
Eu gostei muito do novo visual do blog, ficou mais dark mesmo. Eu gosto do visual e fiquei surpresa em ver algo assim no seu blog. E retorne com asp ostagens sim. Eu to tentando me desprender só um pouquinho da net para adiantar meus artigos e demais coisas...mas to sempre por aqui.
Nossa, uma matéria sobre cosplay, fanfics e afins? Ai meu Deus vou tentar pensar em alguma coisa e resumir o que puder! Bom, eu tenho já no blog artigos sobre isso acho que vou pegar um pedaço de cada e juntar tudo em um artigo só, que tal?
Vc também curte classicos Disney? *.*
bjs

Oi Christian!
Ah mas eu não fiz nada de mal..como eu ia saber que vc tem uma queda por ruivas? Aliás eu não sei o que diabos os homens veem nas ruivas. Engraçado que quando tinha cabeo vermelho, não chamava atenção. Quanto pintei o cabelo de preto e quando estou de peruca loira faço sucesso @_@.
Ah eu sei que vc sempre visita..mas gosto quand vc comenta,. Pelo menos quando vc comenta sei que meu post é realmente interessante..ai quando vc não comenta em algum post sei que não está tão bom rs.
Hum..então muitos cosplayers que fiz sessão aqui não te deixou com palavras? Isso por um lado positivo ou negativo? Sabe que isso é bom pra pesquisar kkkkk.
Bom, não sei se vc chegou á ver mas tempos atrás coloquei fotos dos meus cosplays que fiz até agora.
Nossa, fazer as duas versões de Ranma..ficaria muito bizarro! kkkkkk
Vinho? Mas é carnaval e vc toma vinho? Tem que tomar pinga XD. Vinho é para os góticos, assim como a cerveja é para os skins e o goró para os punks...nossa que viajem agora. É o calor.
Bom feriado pra ti!
bjs

Cissa o/
Ah vc tá saindo agora de férias? *.* Que gostoso! Tá sempre viajando em mulher?
Ah eu desejo uma boa viajem pra vc e sua familia! Divirta-se muito!! Minha mãe também te deseja uma boa viajem!
Ah sobre morrissey eu realmente vi que não fará show na sua terra...mas ele fará show em SP...e adivinha quem tá com os ingressos? =p É garota...nem eu acredito o/ E adivinha quem fvai comigo? Vc sempre fala dela kkkkk.
Eu quero essa música ao vivo: http://www.youtube.com/watch?v=KKoS5X4SMrY
bjs

Tsu disse...

Oi Mary!
Ah vc também conhece o conto original então? De fato a história da Pequena Sereia de Andersen é muito triste, embora belo. Lembro que a série Teatro dos Contos de Fadas manteve fidelidade com a obra original. Eu particularmente fico dividida entre o desenho e o livro...gostei de ambos. Mas acho que o desenho deu um final justo pra Ariel.
bjs

Oi Tina!
Desculpa ter errado kkkk. To muito avoada acho que não prestei atenção pq a letra do nick tá diferente =p.
Hum serio que o blogger tinha esse sistema? Caramba. nunca usei..teria evitado muita confusão kkkkkkk.
Bom eu só entro no msn á noite durante a semana. se quiser me add: tsu_ifurita@hotmail.com
bjs e bom resto de feriado!

Olá Yasmim!
Valeu por ter curtido os cosplays!
bjs

Joicy!!
Olha eu aqui de novo com outro comment rs.
Vc já teve cabelo vermelho? Que legal! Anos atrás pintei o meu de vermelho, mas não gostei, ai taquei o preto que eu amei e fiz o maior sucesso no rolê. Agora ele tá voltando ao loiro natural, depois vou deixá-lo mais loiro que nem o cabelo do cosplay da Júlia!
Eu não consigo diexar meucabelo muito comprido..não suporto ficar com cabelão..no máximo deixo ele um pouco abaixo dos ombros.s.e pudesse cortava ele curto u.u.
Sobre A Pequena Sereia, ela é minha princesa preferida =). Eu gostei da cospalyer que falei que parecia uma sereia mesmo..aquilo lá é profissionalismo total. Da modelo e do fotógrafo. Vc disse bem, Ariel é esperta e impulsiva...o desenho é lindo pra caramba, com otima trilha sonora. Vc já viu o conto original de Andersen? É lindo mas super triste.
bjs

Edu o/
Sereia Hipster? Olha como sou uma alienada em matéria de subcelebridades que bombam na web, não sei do que se trata.
Bom eu sou totalmente contra os Direitos Humanos porque essa porcaris só protege quem não presta. É aquilo, os Direitos Humanos protege Lindemberg, Maniaco do Parque, Chapinha e trocentos mil bandidos perigosos. Gente como nós eles não protegem.
Olha conte mais sobre esse gatinho..eu gostaria de ter condições e ajudar uma ONG de animais abandonados.
Ah mesmo que seja um ninja figurante, porque vc não vai com cosplay no AF? Tá valendo já o/
Ou o lance é pesquisar e encontrar cosplays simples de fazer com roupa que se acha no armário..acredite todos os meus foram assim.
Sobre histórias de escola eu gosto em filmes kkkk. Me divirto com os estereótipos.
bjs

Tsu disse...

Oi Ricky!
Ah sim, eu to tentando intercalar as sessões cosplay..uma hora masculino, outra feminino...assim agrado ambos sexos rs. Nossa vc precisa ver o classico desenho da Pequena Sereia se curte Disney. É lindo. Lembro da série de tv, e as histórias da série se passam antes os eventos do filme.
Te add novamente no msn vmaos ver se agora conversamos de novo =).
bjs!

Cassie ^^
De fato..vc imagina a minha cara quando me deparei com os cosplayers que postei....tinha um mais caprichado do que o outro. Eu ainda não entendo porque vc não gosta das princesas Disney e dos classicos Disney...confessa, vc gosta. Só diz que não gosta porque isso não condiz com os góticos u.u Vc falou isso uma vez. Mas EvaneScence também não condiz kkkk.
Tá, parei. Brincadeira.
bjs!

Oi Aline!
Boa noite o/
Poxa obrigada pela recepção! Vc é sempre bem vinda no meu blog ta,bém, espero que goste dos meus artigos pois tento fazer o meu melhor =). Esper oque ache coisas interessantes..se curte cosplays, irá encontrar muitos perfeitos nas sessões que tem no bog!
De fato tem umas cosplayers da Ariel que estão fenomenais..a que parece uma sereia é uma coisa de louco *.* Muita perfeição. E o cuidado nas fotos também...
bjs!

Olá Sammy!
Tudo bom?
Ah eu já não curto muito cabelos ruivos não..uma vez pintei o meu e não gostei. Sem falar que tenho uma bronca acerca de determinadas indivíduas tanto na vida real quanto na ficção ai sabe como é...
Mas sobre os cosplays da Ariel..defato, estão muito bonitos..a que eu elogiei do tipo 'parece uma sereia mesmo' é uma coisa de louco! Profissional ao extremo.
Ah tudo bem sei como é a correria..mas que legal que vc arranjou um emprego! Agora dá pra ir mais nos eventos!! /o/ Loja de games? Caramba..já trampei em comércio..é legal mas mega cansativo rs...eu trampei em shopis já, loja de decoração e importados =).
Ah vai no AF sim1 Ai poderemos nos encontrar e tirar fotos..eu to quase decidindo meu cosplay mas quando conseguir a roupa eu falo qual é.
bjs!!!

André o/
Uhu! Viva! Finalmente postei uma sessão cosplay que você gostou =) Melhor sessão até hoje? Nha, eu gostei mas axcho que já escolhi sessõescosplays melhores u.u Aguarde que to tentasndo caprichar nas outras que virão..vai ter cosplay mais simples e mais elaborado.
bjs

Tsu disse...

Manfio o/
AHSASH ah eu sabia! Tá lá caindo no samba, desfilando pela avenida, traindo o movimento dos metaleiros kkkkk.
É esse feriado peguei pra tentar deixar algumas coisas minhas em ordem, como blog e textos...sem falar de ver um pouco de anime e filme. O tempo passa rápido demais então não consegui fazernem metade do que queria u.u.
as que amiga a sua hein? Não é pq tá sdolteiro que vc tem que topar qualquer coisa..olha só..viu Carnaval e ficou traumatizado kkkkk. Chamem um psicólogo....pode ser o Dr. Lecter?
Ah se eu sambar é só nos meus textos pra fazer kkk @_@.
Nossa esse caor no feriado está de matar..fico até com preguiça de ficar no pc porque fico suando kkkk. Ai acabo atrasando algumas coisas e pra variar minha net não tá colaborando ¬¬.
Bom o Link é um elfo, queira ou não. E elfos tem nas obras de Tolkien kkk..mas realmente vc é bem diferente de cabelo curto..parece outra pessoa 0.0 Pretende deixar o cabelo crescer novamente?
Ah creio que tem gente que acha estranho minhas fotos pq em cada perfil de rede social to de um jeito kkk. Entretanto eu admito que me transformei no cosplay de Johann....0.0.
Sobre réplicas de armas em eventos acho que tem é muita maracutaia..como acontece com os concursos cosplay..foda mas é verdade. Ainda bem que meus cosplays não envolvem réplicas!Olha todos os cosplays que achei eram com coisas do meu armário..só do AF que vou comprar inteiro o/. Mas é pra 2012 então vale á pena.
Opa valeu por ter gostado da sessão cosplay e aliás,,.estar gostando das sessões cosplay...estou me esforçando pra postar cosplays legais!
bjs
Oi Leka!
Vc tava sumida! Saudades de seus comments! Tudo bom?
KKK Pequena Sereia é um desenho que gosto até hoje..acho linda a trilha sonora...a parte que ela canta sobre o desejo dela e etc. Mas claro, o Sebastião era uma graça!
bjs!!!

Tsu disse...

Oi Sora!
Nossa vc está bem adiantada nos capitulos de Naruto, por já ter chegado nessa parte! Bom eu confesso que memso sabendo do final de Itachi e Sasuke eu chorei no momento final. Porque foi uma injustiça com o Itachi. Eu até entendo o ódio do Sasuke no inicio. Mas depois que ele soube da verdade e se arrepende da morte do irmão (que ele nunca matou, o Itachi morreu por já estar doente). Em vez de comprteender o sacrificio de Itachim, nao! O imbecil resolve querer destruir o que o irmão se sacrificou para proteger. É um emo imbecil mesmo que quer ser o fodão. Espero que o Naruto lhe dê uma boa surra. Afinal ele sabe desde o comçeo que o Naruto é melhor do que ele. As duas pessoas que ele queria superar ele não conseuge que é Itachi e Naruto.
Eu gosto muito do Shikamaru. Ele é folgado e preguiçoso mas um gênio e uma pessoa de caráter..ele é do tipo que reclama reclama, mas faz.
O Hidan é cabeça dura mas ele tem um baita corpo! Os ombros mais largos e musculosos da série rs. Eu já não sou fã do Deidara...o Pein eu acho sexy com aqueles piercings rs. Mas claro, Itachi é o melhor.
Hum o kimono da Enma Ai é muito bonito mesmo E eu gosto da falta de expressão dela =).
Faça sim esse ano vou arriscar um cosplay do anime Kuroshitsuji o/
bjs

Tsu disse...

Kamila amiga!!!!!!
Né não? Os cosplays da Pequena Sereia surpreendem e muito!
Imagina como eu fiquei quando encontrei aquela cosplayer cujas fotos tão mega profissionais..fiquei assim 0_0.
HASHAS vc imaginava algo mais simples né? Por isso que digo que cosplay surpreende!

Falandoo em Monster...miga depois das fotos de ontem, das informações em russo contidas no site que condizem com as pesquisas do autor e as hipóteses Minina, falando em Monster, o que foi que as minhas idéias que to tendo asté agora/ Acho que vou ter que arranjar um tempo não sei de onde para bolar essa fanfic...e por vc estar me astiçando vai ter que me ajudar! ¬¬ E nem me venha chamar de louca depois que ver o resultado da fic, Já vou avisando e te mostrando no msn que a bagaça é pesada MESMO! Nem sei como iria publicar.
E vc tá ajudando a deixar minhas idéias ainda mais complexas!!!!!
Isso que é amiga kkkk.
Ah eu também quero muito ir aí! Gostaria tanto de ter tempo @_@ Mas esse lance de ter que trabalhar não é fácil..perco muito tempo trabalhando kkkkk. Mas preciso pra poder pagar as contas :/
Opa moda de viola? Vou vedr vc cantar! /o/ E o Giovanni também embora ele quase não apareça na blogosfera ¬¬.
Bom eu falei da festa do Feijão porque achei engraçada mas podemos ir em qualquer outra que eu topo! E se topar o desafio a gente vai com cosplay de Monster eganar o povo u.u.
Eu tenho 2 sobrtetudos. Um é bem pra inverno mesmo e só usei uma vez...o outro é aquele maravlhoso de vinil que já mostrei em algumas fotos *.* É com esse que dá pra fazer cosplay da Henkel. Engraçado que poucos dias antes de vc falar eu conversei com minha mãe e falei que queria achar um personagem que desse pra usar o sobretudo de vinil. \o/
Músicas antigas são as melhores...estou mega feliz de saber que vou ver Morrissey!! Oh god!!!! /o/
Controle sua paixão pelo Alucard amiga!!! Controle!!! @_@ Eu sei como é pois passei isso pelo Itachi. Com sorte vc encontra um cosplay dele que vai de encontro ao que vc idealiza do personagem! E não será aquele que eu e o Val falamos (kkkkk) isso é, se vc quiser aquele lá a gente não pode fazer nada XD.
Eu gostei da sua fic sim miga! Fiquei mais empolgada ainda pra ver o anime agora. Há muito tempo li uma resenha sobre. Ai depois vi no seu blog.
É isso, a gente compartilha animes e cosplays kkk. Aliás...sobre nosso cosplay pro AF, eu falei que dei uma mudada na roupa né? Mas vai ficar legal pq tem vermelho! o/
Agora sobre suas tirinhas...nem preciso dizer que adorei né? Sem falar que a última é a melhor! Pois é um fato mega verídico kkkkk. Tirando a parte final que ele não era tão bonzudo (hein?) mas foi uma surpresa enorme para um cosplay que não dávmaos nada.
Faz uma tirinha do momento que vc viu o ALucard. Eu pedindo pra vc olhar pra trás com cara de troll.
bjs

Unknown disse...

belas fotos, ficaram maravilhosas como sempre. Ótima seleção, Tsu!

http://monteolimpoblog.blogspot.com/

Mandy disse...

Simplesmente amei!!!

A primeira foto cosplay (aquela da água) ficou linda!
E ainda fiquei com saudade do meu cabelo vermelho... kkkkk
Gostei das mesmas que você...rs

BjO

http://the-sook.blogspot.com/

Unknown disse...

Adorei essas cosplayers( é assim que se escreve?), lindas mesmo, muito reais, e que cabelos heim?
Amava meu ruivo qd o tinha =/
Parabéns pela sua pesquisa, deve ter dado trabalho achar cosplays tão lindos e perfeitos.
Beijos
Viviane
Razão e Resenhas

http://vivianeblood.blogspot.com/2012/02/amigos-do-blog.html#comment-form

La(ize) disse...

Gente! que lindo! Isso é de outro mundo, parece filme.
Acho que foi o melhor post de closplay que já vi aqui. *-*

renatocinema disse...

Pagar caro um sedex ou viajar muito para achar uma sereia sempre vale a pena. kkk.

Abraços

www.renatocinema.blogspot.com

Helaine Albuquerque disse...

Oi, Tsu! Olha eu aqui de novo! :P

Eu sumo às vezes mas eu sempre reapareço das cinzas... rs

Que fofos esses cosplays da Pequena Sereia!! E essas fotos do Indigoverse Photography são de arrasar!!!! *_*

Sobre o meu trabalho, eu sou revisora de textos em uma editora de livros didáticos. Mas além do emprego fixo, de vez em quando eu pego uns serviços como freelancer também, e é aí que a coisa fica preta... ~_~

Quanto ao problema de saúde (que nem é necessariamente um problema), é que eu descobri que eu tenho arritmia cardíaca. Descobri fazendo os exames físicos para começar a fazer academia, e aí eu tive que procurar um cardiologista e fazer mais exames pra saber se era perigoso ou não. No final não era nada demais, é um tipo inofensivo de arritmia. :) Mas antes de eu ter certeza disso eu fiquei bem preocupada...

Bom, o blog vai continuar com o endereço "mybritishdelight.com", mas eu estou migrando do Blogger para o Wordpress. O Blogger não me permitia fazer muita coisa, e agora finalmente vou ter mais recursos. Aliás está quase pronto, vou tentar colocar no ar ainda esta semana. :)

Beijão!

mybritishdelight.com

Jes disse...

Muito bom os cosplay principalmente ah q ficou debaixo d'agua

Bjss

Bia Alencar disse...

aaaaaaaaah

EU AMEI DEMAIS!! MUITO BOM!

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Com certeza é bem estranho mesmo... Mas acho que é isso mesmo que você falou...
Pois é, tem esse link aqui, pra te interar no assunto: http://youpix.com.br/memepedia/o-meme-da-sereia-hipster/#more-67687 Eu rio muito com a "hipsteria" desse povo!
Pois é, é como se nós não fossemos humanos, para ter esses direitos... Aliás, desde que foram criados, esses direitos, lá na França, eles não se aplicavam a negros, mulheres, crianças e analfabetos...
Hum, eu vou dar uma olhada nesses sites de "Cosplay com 1 real", se me permite usar este termo XD
Eu já pensei em escrever um livro sobre esses estereótipos. É sobre um grupo de alunos que decide inverter a situação hierarquica de sua escola, porém eles fazem um juramento e dizem que não vão cair nos cliches das histórias colegiais americanas e é justamente isso que acontece =/
bjs

PaMu disse...

thanks for coment! =)
sim, eu morava lá no japão. Pois lá é minha terra natal. Akihabara nunca fui, perto do tokyo eu passei só pela frente... Teve vontade ir lá pois o lugar é muito bonito *--* só sei que só tem gente doido lá! huahsuahsuhausha

eu amo cosplay! Quando for perto do dia do evento eu já fico doida por pensar em cosplay kkk xD eu vi alguns seus cosplays, achei muito legal =) bem caprichado *--*) hehe

Kisses =* boa semana o/

Manfio disse...

É, eu trai o movimento diria o Dado Dolabella rsrs. Vou ser expulso das rodas e só poderei voltar quando me recuperar, mas vou passar a sua sugestão do Dr. Lecter, prefiro um cara menos psicotico sabe rsrs. Brincadeiras a parte, digamos que minha "ginga" é semelhante a de um nórdico que vive nos confins da Finlândia, então eu só fiquei de boa sentado. Mas para sair a zica rola um carnametal hoje \o/.
Pow, é ruim você negar o pedido da pessoa, ela não tinha com quem ir e ficou insistindo para mim ir, mas a pessoa também tem de se tocar que o negócio, digamos, não é a minha praia rsrs. Quem precisa de inimigos com amigos assim rsrs.

Definitivamente o calor do feriado não ajudou muito rs. Tu vais lá tentar estudar, mas o calor é insuportável, ficar no PC não dá mesmo.
É a primeira vez que uso cabelo curto desde os 10 anos, cortei para mudar um pouco. Lembro que ano passado pouco antes de cortar o cabelo eu fui com um amigo numa escola para dar uma aula que iria apresentar aos estudantes um projeto da UFSCar e os diretores me olharam torto e mandaram prender o cabelo rsrs. Então vendo que mesmo a área da educação ainda se mostra extremamente preconceituosa e atrasada, é algo a se pensar.

Até faz sentido pelas suas fotos diferentes e tals, mas também hoje em dia qualquer coisa o povo acha que é fake rsrs. Ah sim vale a pena investir num cosplay esse ano, afinal, pode ser o último rsrs.

Que filmes e animes assistiu no feriado?

Sora disse...

Bem de facto Sasuke tem acões que realmente são muuuito estupidas, mas finalmente cheguei ao episódio em que acontece a luta de Sasuke e Itachi e o Madara lhe explica o que realmente aconteceu, e o Sasuke agora tem em mente vingar o irmão. Antes de ele saber os planos de Konaha para aniquilar os Uchiha ele pensava que Itachi só tinha morto o clã para experimentar as suas habilidades, ora foi isso que ele disse para o Sasuke com os pais mortos mesmo á frente deles, é claro que o Sasuke não podia ter acreditado noutra coisa, desde aí ele treinou só para vingar o clã, agora que ele soube os planos de Konoha, o sacrifico de Itachi, os planos dos Uchiha (sim porque esses também não são santos nenhuns) ele decide vingar Itachi dando cabo de Konoha nomeadamente dos concelheiros e Danzou. É compreensível. Mas a atitude dele para Naruto é idiota mesmo, e Naruto é ainda mais idiota por sofrer o que sofre com ele, digamos que já fui idiota assim por um amigo, digamos que é cego pelo o amor que ele sente por Sasuke que é como se fosse seu irmão, eu compreendo isso pois passei pelo o mesmo com um amigo. Mas continua a ser idiota e bastante Yaoi xD Mas tens razão quando dizes que ele não supera o Naruto nem o Itachi, principalmente o Itachi, sim porque pelo o que eu compreendi pela a luta deles e a explicação de Uchiha Madara, o Itachi já estava doente, e mesmo doente ele dava-lhe uma surra, no final o Itachi por e simplesmente deixou Sasuke ganhar, eu achei muito querido mesmo que os ultimos movimentos de Itachi tenham sido aquele gesto com os dedos na testa de Sasuke, o Itachi era um pacifista tenho mesmo muita pena dele.

O Shikamaru é simplesmente hilariante, a unica vez que o vi demonstrar alguma feição facial foi quando ele disse a Kurenai no tumulo de Asuma que iria ser um adulto fixe e um professor fixolas quando o filho de Kurenai fosse para academia >.< e o gajo surpreendeu-me quando deu cabo do Hidan :/ finalmente que alguém em Konoha vinga um amigo, normalmente ficam todos a chorar -.- é o meu tipo de homem ;)

O Pain é simplesmente genial, uma das melhores personagens que já vi, nunca me canso de olhar para ele.

Adoro a Enma Ai, acho que é o fato de ela não fazer nenhuma expressão que a faz uma verdadeira Donzela Infernal, eu já fico surpreendida quando ele diz alguma palavra rodeada por um pequeno sentimento quando uma vingança surge :o

Desculpa pelo o grande texto mas Naruto agora é das coisas mais tenho discutido >.<

Anônimo disse...

De todas, achei a primeira foto a melhor. O pessoal tem uma criatividade e tanto heim, as fotos debaixo d'água tambem ficaram ótimas. Esse desenho marcou a minha infância, sinceramente nunca imaginei que haveriam cosplays para ele.

Um ótimo restinho de semana pra vc Tsu! =)

Jim Carbonera disse...

é um belo desenho, porém é tão "Disney" que me incomoda um pouco.

Os cosplay ficaram massa, porém fica difícil de ir em algum evento, devida sua longa calda e a dificuldade em caminhar com ela hehe.

Beijão Tsu!

Inked Coffee disse...

Muito bom esse cposplay, é legal ver como os cosplay estão evoluidos e dedicados \o/. Eu queria fazer um algum dia =/

abraçosssss, vou ver as dicas \o/ dos animes que me disse.

http://www.blogger.com

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Eu nem preciso falar né, amei todas, agora a que eu mais gostei foi aquela que tem até o Sebastião pra mim a mais bonita!! Gostei demais!!
Tsu vc e o Christian tem toda razão, eu devria nem ligar para esse machismo todo, mais fazer o que, eu não resisto e preciso futucar a onça com vara curta, fui criada por uma mulher que era bem machista e tentou fazer minha cabeça a favor dos homens, mais isto não está no meu DNA, sou diferente das outras filha dela!! Rsrsrsrsrs... Bjs
Artes dos Anjos

Unknown disse...

Hey Tsu!
Aonde essas sereias estão escondidas? Acho que vou visitá-las (rsrsrs).
Como vai? Tenho uma surpresa para você: ganhei um selo de qualidade e tenho que indicar 15 blogs que também merecem o selo! Eu indiquei o seu!
O link do post com o selo é: http://contosdouniversoparalelo.blogspot.com/2012/02/selo-de-qualidade.html
Abç,
Jason

Joicy Sorcière disse...

Tsu, sua danada! Eu ensaiando para escola de samba será, com certeza, hiláááário! hahahaha

Sobre o filme A pele que habito conversamos bastante sobre ele e vc já sabe como estou me sentindo... rsrsrs... ele me desconstruiu. Aliás, ele, de certa forma, desconstruiu um pouco como eu via as obras do Almodovar. hahahha... isso é bom, né? Sentir que um filme mexe com vc!

Eu tenho Odisseia no espaço... esse livro é do tipo que vc precisa rever e rever para tirar os nós da cabeça e ainda assim fica tudo muuito doido! rs... gosto do filme em todos os aspéctos!

Espero qeu seus eventos serjam tudo de bom, visse!? Conte tudo lá no blog e não se esqueça das fotos!

Confesso pra vc que o Armand mexeu comigo... acredita que fui correndo ler Vampiro lestat e, quando fui olhar, vi que minha amiga me mandou trocado(no lugar ela mandou Vampiro Armand!)... de qualquer forma, lerei! ahahhaha... matarei dois coelhos com uma cajadada só! O Lestat é um personagem completo, intenso! Do tipo que faz amar e odiar ao mesmo tempo... Mas, armand bagunçou um cadim com minhas ideias. rsrrsrs

Até que minha turma é boa... todo ano eu pego alguns alunos "osso duro de roer", mas sou uma professora super caxias. Menino não vem com gracinhas de querer aprontar comigo não. Eles sabem que não aceito bagunça! hahahah... mas, apesar disso, sou de boa! Apesar de aparentar "braveza" a gurizada gosta de mim... rsrsrsrs

Meu cabelo sempre foi preto(ele é naturalmente castanho bem escuro... mas, há alguns anos comecei a pintar de preto). De dois anos pra cá ele está vermelho. Até hoje! rsrsrs... depois farei uma postagem com minhas mudanças! hahahah Meu cabelo batia na cintura, era preto. Aí quando comecei a fazer mechas vermelhas, cortei na nuca. Depois disso ele foi ficando cada vez mais vermelho. Estou tentando deixar crescer!

Ahhh, nunca li o conto original não! Fiquei curiosa, agora!

bjks

Unknown disse...

Olá.
Vi teu comentário lá no blog, e obrigada por seguir. :)
rsrsrs...
Não sou gótica exatamente, mas amo toda a cultura, escuto as músicas e tal.
E o festival Wave Gotik Treffen é maravilhoso, também espero um dia poder estar lá.
Mas acredito que vai demorar algum tempo. =/

Já estou te seguindo! :)

Beijos, † Karine †
http://blogmeinedunklewelt.blogspot.com/

Paulo Cesar PC disse...

Lindas as sereias. Maravilhoso seria se fossem reais, não é verdade? Tsu, um grande beijo no seu coração.

Anônimo disse...

Heeeeeeeeeeeeeeeeei!
Demorei mas apareci!
Minha Internet foi passear sem me dar aviso e ficou semanas fora, essa vaca '-'
Quase chorei de raiva ><'
Anyway, I'm back!!
Uau! Nossa, e eu achando que A Pequena Sereia era coisa de criança! Que lindos esses cosplays dela como humana... Ficou muito mara *-*
Quando eu crescer vou fazer uns troço assim xD
Há! Eu fiz da Yuuki de Vampire Knight. Tenho uma foro disso por ae. Sinceramente, como otaku, meu sonho sempre foi fazer a Sumosacerdotisa de Ragnarök *---* mas nunca rolou, mimimi Y-Y De qualquer maneira, na época em que eu fiz o cosplay, tinha o cabelo bem perfeito para ele e tal. Eu tenho a roupa até hoje, volta e meia uso o terninho por aí xD

Vou te adicionar no msn... Só para não assustar, meu msn é chiidorikaname@hotmail.com.
Vou colocar seu banner lá agorinha, ok?

Desculpe-me pela demora, de verdade Y-Y

Bye bye ;D

Estéphanie Mognatto disse...

Caraca elas são boas mesmo heim OO
Se eu me jogasse numa piscina com aquela calda grudando minhas pernas juntas eu me afogaria eu acho auirshaisusr.



Amei, hehe.
BJinhoooo

Luciana Santa Rita disse...

Tsu,

Adorei as sereias. Sempre que me vejo pensando, lembro do sonho que tinha em me transformar em uma.

Adorei todas!

Estou chegando, mas volto depois.

Beijos.

Lu

Rubi disse...

Tsu, como vai? E aí, deu pra descansar nesse feriado HAHAHAHA (espero que sim!).

Eu não acredito no que estou vendo. Cosplay da Pequena Sereia? É isso mesmo ou estou vendo coisa? HAHAHAHA Achei simplesmente genial. E confesso que fiquei bastante surpresa com este post. Todas lindas!

Aliás, vou ver se encontro alguma coisa sobre a série que você mencionou lá no meu blog. Fiquei super curiosa (mais do que eu já estava).

Beijos Tsu, até mais!

Bird disse...

cara, cosplay é uma coisa que dá trabalho...mas,no final,fica uma coisa linda. ^^
Blog Abstrações

Anna disse...

Cada um mais lindo q o outro! *-----* Gostei do post!! :D
O q eu mais gostei foi esses cabeloos, kk. Ate comecei a criar coragem pra pintar, gosto de cabelos vermelhos. E eu sou branquinha, vai destacar. Sera q da certo? .-. kkkk
Sempre gostei do cabelo da Ariel... To achando q vou pintar, viu?! Meu pai q n vai gostar, kkkkk

Beeijos e obg pela visita! (:

Tsu disse...

Oi NarniaQueen!
Ah tente reaparecer mais vezes, constantemente para podermos trocar idéias!
Ah eu também fiquei encatada com as cospalyers da Pequena Sereia..os cenários são perfeitos!
Revisora de textos? Poxa que legal ^^ Eu trabalho em gráfica mas na parte de impressão e editoração...eu já fico super cansada e como sou atarefada com meus projetos nem me passa pela cabeça pegar trabalho freelancer...ficar sem rolê e tempo livre por uma grana extra não é comigo kkkk. Sim, sou um péssimo exemplo.
Nossa imagino o susto que vc tomou quando fez os exames..,as ainda bem que não é nada grave..isso é um tremendo alívio!
Ah entendi então..bom a url ficando a mesma é mais prático! Eu tava pensando em colocar dominio próprio no meu mas vou esperar ainda.
E ai pretende ir em algum evento otaku esse ano?
bjs

Oi Renato.
AHSASH então arrume suas malas e vá atrás da sereia kkkkk. Mas cuidado pra não se afogar!
bjs

Oi Laize!
Hum sério mesmo que vc acha que a sessão cosplay da Ariel foi a melhor? Eu confesso que tá muito legal mas acho que já fiz melhores kkkk.
bjs

Oi Viviane!
Opa valeu por ter curtido minha sessão cosplay da Ariel! Procuro sempre fazer uma grande pesquisa pra selecionar as fotos. Confesso que dá um baita trabalho nem tanto para procurar mas pra decidir qual postar..tem vez que acho cada cosplay lindo que se colocasse todos ficaria enorme.
bjs

Olá Blake!
Ah de fato muitas cosplayers da equena Sereia são fantásticos..gostei muito da que vc mencionou também porém minhap referida é aquela que eu falei que parecia uma sereia mesmo =D.
BJS

Oi Gabriel!
Vaçeu por ter apreciado a seleção de cosplays da Pequena Sereia!
bjs

Oi Felisberto!
Ah sim essa cosplayer Traci Hines fez várias fotos...digmaos que ela é a cosplayer oficial da Ariel rs. Se não me engano é ela ue ilsutra as mais belas fotos da sessão que fiz =).
ahshashshashas a maioria dasp essoas alega que fico melhor loura mesmo =p. Mas há que mdiga que gostava de mim com cabelo preto...
bjs!!!

Tsu disse...

Oi P.M!
Nossa que legal...você está á quanto tempo no Brasil?
Bom Akihabara só tem doido por isso ia gostar de ir lá! Certamente comprariam uitas coisas otakus e visual kei. Eu não curto visual kei mas os acessórios deles podem ser úteis em visuhs punks e góticos =D.
Sério que vc faz cosplay também? De quais pçersonagens você já fez?
Nossa, muito obrigada por ter curtido meus cosplays!! *_* Eles são simples sou amadora mas tento fazer o meu melhor! o/
bjs

Edu o/
Ah valeu pelo link rs.
Hipsteria mode on kkkkk. Aliás hoje achei um antigo blog quezoava as sub celebridades dos flogs...postava fotos e era cada gente sem noção...vc ria muito. Se bem que a pessoa vivia em guerra com a MariMoon.
Sabe esses direitos humanos é muito contraditório e sempre ajuda quem não merece..acho uqe deveria ser abolido.
Cosplay de 1 real..não seria o ocspobre? =p Sabe lembro de uma pessoa que falava que o cosplay dele era cospobre pq não era igual ao personagem em termos de roupa porém..o rosto dele era perfeito para o personagem então o resto não importava *.*
Opa um livro com temática colegial? Pelo que vc me contou isso seria bem interessante com altos toques de comédia. Muito tempo atrás pensei vem fazer algo do tipo, colocando cada um bem estereotipado como o punk revoltado, a patrcinha, o mano, o japones mafioso, etc etc...
bjs

Oi Jes e Beatriz! Obrigada pelo comment!

Oi Sora!
Primeiro, liga não do tamanho do comentário! Eu gosto de comentários grandes rs.
Sim a luta de Sasuke Itachi é excelente, dá para ver que no final o Sasuke chora de medo feito uma mulherzinha com medo do irmão. E é triste que a última frase do Itachi o Sasuke só vai perceber a verdade depois. Confesso que chorei nesse momento. Lá se foi meu personagem preferido.
Como vc flaou, acho que os maiores vilões de Konoha são os dois anciãos e Danzou, que manipulam todos os ninjas e o governo de Konoha á seu bel prazer.
Itachi sempre será para mim o melhor personagem de Naruto. Não falarei muito dele aqui porque senão vou me extender demais.
O Shikamaru é um personagem sensacional. Curto o Neji também mesmo ele tendo sido muito mal aproveitado pelo Kishimoto. Gaara eu curtia na época que ele era um vilão psicopata..depois ficou bozinho demais...só que ainda é legal.
Vc ainda irá se surpreender muito com o Pein...aquele lá é bem complexo sem falar que logo você irá ver a invasão dele em Konoha e a primeira vez que Hinata toma coragem para fazer algo: uma das melhores cenas sem dúvida.
A falta de emoção de Enma Ai condiz com sua posição..eu até gosto de personagens passionais cuja personalidade e pensamentos é um mistério. Johan Liebert que o diga!
bjs

Tsu disse...

Manfio o/
Sim, sábio Dado Dollabella, o expert em estilo alternativo e cenas urbanas kkkk.
Hum entendo..talvez o Lecter seja um profissional para outro tipo de tratamento..orocuraremos outro então, talvez Johan Liebert se ele seguir a carreira de psicológo. Tenho certeza que ele saberia como extrair todos os pensamentos de seus pacientes.
Carnametal? Essa é novidade pra mim kkkk. Dá hora XD. Ah entendo o lado da sua amiga e foi muito legal de sua parte acomanhá-la. ..eu sei muito bem como é querer ir em algum lugar e não ter ninguérm pra acompanhar. E dependendo do caso até desistimos dei r porque sozinha não dá. Mesmo que eu não goste de tal coisa se me pedem eu tento ir. Tipo, tem um amigo meu que topa umas paradas estranhas que eu curto mas o fato é que ele conhece e acaba gostando como foi o Zombie Walk.
O claor esses dias está muito tenso mesmo. Ai chove, refresca um pouco mas logo esquenta. Fda é ter que ir trabalhar depois de um feriadão..dá uma preguiiiiça!
Por falar em trabalho você flaou uma verdade. Inelizmente ainda tem muita profissão que o pessoal olha torto só quando o profissional tem um visual que fuja do "padrão' estabelecido. Tenho um amigo que está cursando advocacia sendo que fisicamente e pessoalmente ele não tem nada pra isso. Imagina um death rocker digno de cabelo colorido e muito visuh. Ele confessou que é o excluído da turma u.u.
Mas acho isso uma sacanagem.
Bom isso é verdade..mas eu amdito que não sou fake kkk. Pleo menosm uita gnete que já perguntei se eu me parecia nas fotos diferentes o povo falou que sim...então tá beleza. Excessão foi o cosplay do Johan mas esse é um caso á parte =p.
bjs

Oi Katrine!
Sobre os cosplays..sim tem gente com muita criatividade. Os cosplays da Pequena Sereia me surpreenderam muito porque além da semelhança, ousaram nos cenários.
Acredite..há cosplay de qualquer coisa! Ja até vi cosplay do Dollynho!! Dava medo...
bjs e bom resto de semana!

Tsu disse...

Boa sorte na sua procura pelas sereias! kkkk
Poxa, muito obrigada pelo selinho e por indicar meu blog!!!
bjs

Jane o/
Ah valeu por ter curtido os cosplays da Ariel =) Deu um baita trabalho pra decidir quais postar..tinha tantas fotos legais!
A minha preferida foi aquela que eu elogiei como a verdadeira sereia..sei lá ela ficou muito mística rs.
Ah entendo seu ponto de vista em ser anti-machista. É que eu antes me estressava com certas coisas (não relaionado á isso mas coisas de anime e cenas urbanas0 e depois descobri que não vale á pena que, por mais que a gente fale, nada muda. Parece o governo brasileiro XD.
bjs

Oi Leandro!
Ah sim! Os cosplays ultimamente estão se superando mais e mais. Sem falar que o Japão durante muito tempo liderou como os melhores mas agora acho que em detemrinados personagens eles estão perdendo para os Europeus..aqueles lá investem demais e são muito parecidos.
Veja algum dos animes e depois me fale!
bjs

JIM!!
O que vc tem contra os desenhos "Disney?" Eu os acho fantástico..mesmo adulta não me canso de ver rs.
Bom no caso essas cosplayers de Sereia só colocaram a roupa pra fotografar..agora os vestidos dá pra ir em eventos. Muito embora em um evento que fui tinha uma garota de Ariel, só que a causa não era bem cauda de modo que ela podia andar.
bjs

Tsu disse...

Oi Karine!
Eu que agradeço por vc ter respondido o meu comentário ^^.
Hum entendi..eu comecei a gostar da cena gótica por conta da música e estética também, depois fui aprendendo sobre as veretentes do estilo e curtindo os rolês...bons tempos rs. Eu ainda irei no Wave Gottik Treffen! Essa é uma promessa pra mim mesma!
bjs

Joicy!!!
Então..o que dizerde A Pele que Habito? Conversamos sobre já entretanto ainda resta tanta coisa para dizer, analisar..interpretar...dá até vontade de ver novamente em breve.
O lance Vicente/Vera é algo chocante. Eu não conheço muito as obras do Almódovar mas essefilme aí...fazia tmepo que não via algo tão bom. Me surpreendeu porque não cheguei a cogitar a hipótese até que a cena se mostrou. Legal que a capa do meu dvd é justamente a imagem que nos revela a verdade.
Mas ainda o filme que mais mexeu comigo é Odisséia no Espaço...sinto nós no estômago só de querer ver novamente pois sei que serei tomada pela angústia e quase desespero de buscar uma razão da existência e uma resposta pra tudo.Acho que isso veio do fato que andei lendo umas coisas muito interessantes sobre o fato de "não estarmos sós no espaço".
AHAHSSH nossa te deram o vampiro Armand? Esse eu li apenas umas partes mas quero pegar na íntegra! Armand é complexo e interessante, transformado jovem demais...mas o Vampiro Lestat é fenomenal..pra vc ter idéia no livro Lestat se torna uma estrela do rock e sabe quem Anne Rice se baseeou para fazer isso? Todas as especulações apontam para Jim Morrysson!
Sim, faça uma ostagem sobre suas mudanças estéticas! Eu já pintei meu cabelo de vermelho e preto...ele é loiro natural mas agora pretende deixá-lo clarear para ficar igual ao do cosplay da Júlia =)
Eu nunca gostei de cabelo muito comprido para mim porque não tenho paciência pra ficar cuidado kkkk. Lembro que uma amiga minha certa vez fez moicano no cabelo dela e quando levantava aquilo parecia a galera da europa era muito louco kkkk.
bjs

Tsu disse...

Oi Anna!
Valeu por ter curtido o post das cosplays da Ariel! Me deu trabalho para decidir quais fotos postar de tantas legais que encontrei.
Ah se voc~e tem vontade dep intar seus cabelos, pinte! E foda-se o que os outros pensam ^^ E é sempre legal mudar de vez em quando. Só aviso que eu já passei vermelho e demoro muito pra tirar...quando enojar não adianta clarear, tem que pintar de preto e depois dsequiser esperar ir clareando...mesmo assim demoro.;.até hoje tenho resquicisios de vermelho no meu cabelo mesmo tendo se passado uns 5 anos acho. E outra; cabelo vermelho desbota rápido então tem que estar sempre retocando.
bjs

Oi Suzi!
Ah cosplay é algo que requer dedicação e empolgação...mas semprevale á pena! E alguns são verdadeiros profissionais!
bjs

Oi Rubi!
Tá meio sumida hein? Tudo blz?
Ah eu ate que cnsegui descasar no feriado. Fiz uma lista de toda as coisas que queria fazer..exceto algumas..mas vi um filme muito sensacional *.*.
Sim é isso memso! Cosplay da Pequena Sereia! Existe cosplay de tudo garota e eles te surpreendem com tamanhap erfeição.
Nossa já faz tempinho..qual série que eu tinha mencionado pra vc/
bjs

Olá Luciana!
Ah valeu por ter curtido os cosplays da Pequena Sereia! Já deu uma olhada nas outras ses~soes do blog? Crei oque encontrará muitos cosplays fenomenais.
bjs

Oi Estéphanie!
AHSAHSHS digo o memso! Se eu me vestisse de sereia e caisse na água me afogaria @_@.
Mas que os cosplays ficaram bons..ah ficaram!
bjs

Oi Kaname!
Olá! Tudo bom contigo? Nossa vc ficou sem net no feriado..que sacanagem hein? Sua net foi desfilar nas escolas de samba kkkkk.
Ah eu fico encantada como os cosplays da Disney e as da Ariel me surpreenderam demais. ouso vdizer uqe foram as que mais mesurpreenderam e olha quejá vi coisas muito legais!
Cosplay da Yuuki? Que legal! Já vi um rapaz brazuca que fez cosplay do Kaname e ficou lindo de morrer *.*
Eu tinha 2 cospalys que sonhei em fazer: Emma Frost de x-men e Re-L Mayer de ergo proxy. mas esses são meio inacessíveis para mim x.x Procuro fazer cosplays com base em trajes que encontro no meu armário...todos foram assim @_@.
Blz, me add no msn sim ^^ E já to colocando seu banner no meu blog!
bjs

Oi PC!
Ah eu queria que muitos cospalyers fossem reais..mas é fato que tem cosplayers que nos surpreendem como pessoas também =).
bjs

Sora disse...

Acho que Naruto perdeu um pouco o seu brilho quando Itachi morreu, eu até ao google imagens fui procurar a imagem do Itachi a sorrir antes de morrer quando faz aquele gesto na cabeça de Sasuke fico literalmente hipnotizada pelo o sorriso de Itachi, uma das melhores cenas que assisti em Naruto, é melhor eu parar de falar do Itachi também pois como aconteceu no comentário passado eu não me calava com o Itachi xD

O Shikamaru é hilariante, adorei imenso a vingança dele contra o Hidan foi simplesmente lindo! É uma prova que não é apenas as personagens principais que conseguem fazer grandes acções, adoro simplesmente o Shikamaru. Em relação ao Neji, ele é simplesmente fenomenal, é a razão por eu gostar mais do clã Hyuuga do que do clã uchiha, é uma personagem com pouca protagonização pelo o menos até ao episódio que eu estou, também gosto muito da Hinata, aliás no jogo Naruto Game a minha personagem é a Hinata, sigo á risca o curso da história apesar de eu poder variar, prefiro seguir o curso do anime, a Hinata tem muito que se lhe diga mas é muito menosprezada por ser tímida, o seu principal problema é ser tímida, o Neji também é muito lindo Tsu *O*.

O Gaara, confesso que gostei muito de ele psicopata, mas também gosto muito dele bonzinho é 50-50. Fico feliz que ele já não seja um Jinchuuriki, apesar de eu achar que ele irá ser visto como monstro por muitas pessoas até essas pessoas morrerem pelo o menos, acho o Gaara bastante poderoso também.

Eu não duvido que o Pein, eu já me surpreendi que os outros Peins tenham sido homens que o Ero-Sennin tenha lutado :o fiquei do tipo "omg extremos" mas achei a morte de Jiraya muito pobrezinha, foi a morte de Jiraya e de seguida veio logo a morte de Itachi, e a morte de Itachi foi simplesmente linda enquando a de Jiraya foi muito pobrezinha, nem deu para chorar como deve ser, derramei algumas lágrimas, mas não foi algo extraordinário tipo Itachi entendes?

Lol Tsu, Johan Liebert é o Deus no que se trata á expressão facial e comportamento psicopata, finalmente irei comprar a terceira box >.< penso que brindes irão vir, será pedir muito o contacto de telemovel da pessoa que fez de Tenma ou de Johan? A Enma Ai é simplesmente fenomenal nisso também, acho que a personagem dela é uma das melhores personagens de anime construidas pelo o menos na minha opinião, é simplesmente magnifique!!! xD

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Hum... Para a MariMoon entrar em guerra deve ter sido coisa feia, ela é tão Peace & Love... *Pelo menos é o que parece ser*
Pode-se dizer que Cosplay de 1 Real é um termo mais chiq(ueiro), um eufemismo para Cospobre kkkk
Eu acho interessante esse livros de colegiais. Apesar que a história quase sempre é a mesma:
Menina desajustada na escola -> Se apaixona pelo cara mais bonito -> Vira super inimiga da patricinha (que já era inimiga) -> Fica popular -> Perde os amigos -> Nota que o cara que gosta não é tudo aquilo -> Fica com o melhor amigo -> E sempre termina no baile de formatura.
Pode ter certeza que a maioria é quase sempre assim.
bjs

Jaime Guimarães disse...

Ahhh, Tsu, tô precisando de uma sereia em minha vida para enfeitiçar-me com seu doce e melodioso canto...mas não precisa me carregar pro fundo do mar porque não sei nadar hahahaha

São fotos sensacionais, uma mais bonita que a outra. A sereia da foto 19 é linda! E a que está com o caranguejo Sebastian também! rsrs

Bjs!

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...