13 de fev. de 2012

NOIR


Noir. É o nome de um destino antigo. Duas damas que governam a morte. Para proteger a paz do recém-nascido, suas mãos negras lhes servem de escudo.



É com esse antigo juramento que todos os capítulos de Noir se iniciam. A obra criada por Ryoe Tsukimura e produzido pelo estúdio Bee Train em meados de 1996 figura como um dos animes de qualidade incontestável mas pouco conhecido. Não possui continuação, mangá ou algo do gênero, restringindo-se apenas á uma série de 26 episódios.Embora carregue o nome Noir, a obra não é sombria tampouco possui qualquer semelhança com o gênero de filmes denominados "noir" (pronuncia-se "noar") que existiam desde a década de 40 e 50. É mais uma série de suspense em estilo policial.

Na trama, conhecemos a bela Mireille Bouquet, uma jovem que vive agradavelmente na França. Entretanrto, sua profissão é fora do comum: Mireille é uma assassina profissional renomada e que recebe suas encomendas por e-mail. Um dia porém, ela recebe uma estranha mensagem: "Faça uma peregrinação ao passado comigo" seguida pelo estranho toque de uma caixinha de música que remete á Mireille sua traumatizante infância - mais especificamente o momento em que encontrou sua família assassinada.

Incapaz de ignorar a mensagem, Mireille viaja até o Japão atrás do remetente. Suas informações a levam até Kirika Yummura. Antes que  pudessem conversar, ambas são surpreendidas por estranhos homens de terno que as atacam e uma intensa troca de tiros se inicia.

Kirika, apesar da aparência frágil, se revela uma exímia atiradora e especialista em artes marciais. Porém, após exterminar os inimigos, Kirika se pergunta como é capaz de tirar tantas vidas através de tais habilidades sem sentir absolutamente qualquer remorso. Mireille logo percebe que é incapaz de obter qualquer informação útil de Kirika, pois a garota sofrendo de amnésia, não se lembra de nada do passado e de si mesma.


As duas decidem então fazer um trato: trabalhariam juntas como assassinas enquanto procuram informações acerca de seus passados que ambas sabem estarem conectados de alguma forma - o relógio de prata em posse de Kirika que toca a melodia que remete Mireille á sua maior dor no passado é a prova.
Mireille e Kirika voltam á França e passam a trabalhar juntas adotando o codinome de Noir.

 Mireille sabe que é uma excelente atiradora e fria assassina profissional, mas ela se surpreende com Kirika. Durante as missões, a jovem japonesa se revela uma assassina incomparável, exímia atiradora e capaz de transformar qualquer objeto - qualquer um mesmo - em arma mortal.

Á princípio, Mireille a trata com desconfiança e receio, o qual Kirika aceita passivamente, muito embora estejam dividindo o mesmo teto. Mas, quando durante as missões de assassinato, elas se tornam alvos dos misteriosos homens de terno, percebem que precisam realmente se unir. Assim, investigando por suas próprias contas, Mireille e Kirika descobrem que os tais homens pertencem á uma poderosa e influente sociedade secreta milenar denominada Soldats. E estes Soldats são responsáveis pelo passado desconhecido de Mireille e principalmente Kirika. O único problema é que os membros dos Soldats preferem morrer a dizer o que sabem.

E isso faz com que as duas jovens assassinas se empenhem ainda mais em descobrir o misterioso segredo dos Soldats e de "Noir". E entre encomendas de asssassinato de mafiosos, terroristas e foragidos de guerra, Mireille e Kirika se tornam parceiras e - por que não - amigas. Nos intervalos do trabalho ambas levam uma vida aparentemente normal (Mireille é desnibida enquanto Kirika é recatada) frequentando restaurantes e passeios - mas nunca se envolvendo com outras pessoas.


Com o tempo, elas passam a perceber que suas encomensas de assassinato parecem estar interligadas. Pior; sempre surpreendidas por membros dos Soldats, descobrem que estão em uma espécie grostesca de treinamento. Assim, para descobrir o que realmente está havendo, Kirika e Mireille aceitam as "provações", tornando-se uma dupla muito eficiente.

Então, ao se dirigirem á missão de assassinar um juiz e policiais corruptos, ambas se surpreendem ao encontrar todos assassinados. E, em uma emboscada contra "Noir" elas recebem a ajuda de uma sombria e enigmática garota de nome Chloé. Envolta por um manto e com uma habilidade assombrosa em técnicas de assassinato e manejo de facas, Chloé é uma assassina perfeita e isenta de emoções.Com seus olhos misteriosos e voz infantil, Chloé diz ser a "verdadeira Noir" antes de desaparecer nas sombras.

O encontro inusitado perturba Mireille e Kirika até que, do nada, Chloé surge na porta do apartamento delas, para conversar. Mas, a forma misteriosa das palavras de Chloé deixa a situação intrigante por parecer que ela está ciente do passado que Kirika desconhece.

Em missões atrás de missões, assassinatos atrás de assassinatos, Mireille e Kirika vão se aproxinmando de seus passados esquecidos e verdades ocultas. E, em certos momentos, Chloé surge para auxiliá-las em um combate ou deixar algum recado.


E as peças do quebra-cabeças conhecido como Noir passa a ser montado. Mireille vai desenvolvendo cada vez mais suas habilidades de assassinato quando o destino coloca á sua frente inimigos de alto nível. Kirika desperta mais e mais habilidades incriveis em luta e manejo de armas. E, quando Mireille presencia Kirika e Chloé lutando juntas em uma sincronia perfeita para em seguida recitarem um juramento é que a situação complica.

Assim, em um lugar esquecido pelo tempo está aquela que se mantém por trás de tudo: Altena. A amável Altena que aguarda pelo Grande Retorno das damas da morte, Noir.

Noir é um anime como poucos. É diferente e intigante, com um enredo adulto que mescla suspense policial com teoria da conspiração. Soldats - a sociedade secreta que governa o mundo e Noir - as mulheres escolhidas dotadas dos mais negros corações é fenomenal.

Em termos técnicos, Noir é ótimo. Desde a abertura, vemos uma animação de qualidade: os movimentos das personagens em combate é lindo, apesar de elas estarem matando. A simbiose de luta de Kirika e Chloé é excelente, e o mesmo vale para quando Mireille e Kirika esvaziam os cartuchos de suas pistolas em sons e lampejos.


Cada uma das personagens se destaca. A forma como Kirika se movimenta e maneja qualquer tipo de arma, além de pensar em métodos criativos de emboscada, sempre isenta de expressão é interessante e perturbadora. Já a bela Mireille, em seus movimentos naturais do corpo e manejo de pistolas a tornam charmosa mesmo durante o combate violento. Chloé é um caso á parte. Á despeito da estranha aparência, a garota é uma assassina perfeita, fria como gelo e tão (ou mais) habilidosa do que Kirika em combate. O movimento da capa e a forma mortal como lança as adagas é algo artístico.

O sentimento e psicológico das personagens é outro ponto forte da série. A forma sutil de amizade de Mireille e Kirika desenvolvem se reflete na hora em que estão trabalhando juntas. A expressão das personagens é bem feita, deixando-as belas e reais. Chloé novamente, é o melhor exemplo. A frieza constante que ela ostenta para cometer assassinatos contradiz o sorriso puro e infantil que ela mostra á Altena, contando as coisas como uma criança deslumbrada. E que incrível fica Kirika ao mostrar o mesmo olhar assassino de Chloé. Nascidas para matar, literalmente.

Claro que as cenas de ação não seriam nada se fossem apenas pela animação. A trilha sonora do anime é excelente com seu toque europeu. O canto gregoriano feminino tocado quando Kirika e Mireille seguem para a matança é de arrepiar.

O cenário é mais um ponto forte. Tudo muito bem retratado, principalmente a França e Itália. O esconderijo de Altena, com a sua decoração primitiva é fiel á história antiga bem como a cena em que Kirika e Chloé se banham no lago antes da ascenção á Noir, mais parecem duas jovens sacerdotisas.


Embora seja um anime com foco em assassinatos, não há corpos destrinchados e sangue jorrando. É um anime de conteúdo que deve ser visto e apreciado por aqueles que gostam de um enredo conspiratório, violento (nunca apelativo), com personagens intrigantes, belas e de qualidade. Muita qualidade.

~*~

39 comentários:

Sora disse...

Jiraya é uma das personagens mais populares de Naruto definitivamente. Acho que a Temari é uma mulher com muito carácter também, mas acho a Tsunade ainda com mais carácter. Ontem estive a pesquisar no google algumas opiniões sobre como irá acabar a história de Naruto e Sasuke, uns dizem que Naruto irá matas Sasuke na épica luta entre os dois, outros dizem que Sasuke irá viver mas terá de pagar um grande preço por ter sido um criminoso de Rank-S, eu sinceramente acho que o mangáka de Naruto Masashi Kishimoto não irá deixar Sasuke nem morto, ou preso, Sasuke é a sua personagem preferida por tanto acho mesmo que ele irá arranjar um final que irá deixar todos vivos e uns com os outros fora ou dentro de Konoha, além do mais Naruto irá ser Hokage duvido que ele deixasse Sasuke na prisão, realmente essa é a unica conclusão que posso tirar, morto Sasuke não irá ficar, é uma personagem muito importante de Naruto, é a principal razão de as pessoas continuarem a ver Naruto.

Eu sou muito perfeccionista, e portanto quando eu fizer cosplay quero que seja algo realmente fantástico, posso vir a demorar muito tempo até a juntar a catrafada de dinheiro necessário para fazer o cosplay de Enma Ai realista, mas irá ser algo muito bom em relação á satisfação pessoal. Ontem para além de pesquisar algumas coisas de Naruto para as biografias aproveitei e pesquisei em relação a alguns cosplays europeus e como já previra fiquei surpreendida, os europeus estão-se realmente a esmerar. Se continuarem assim os eventos de Anime e Cosplay irão começar a ficar mais abundantes e isso será muito bom, pois com mais eventos poderei fazer mais coisas, comprar mais coisas, e claro irá haver muitos mais animes para se comprar, espero que com isso os preços baixem xD pois continuam imensamente caro xD só Monster é que vale apena pois são 15 episódios na box por 15 euros é como se pagasse 1 euro por episódio.

Heheheh Tsu eu já tinha dito que iria mostrar as fotos quando tivesse todas as boxes e os brindes, assim é muito mais interessante do que tirar uma de cada vez >.< também vou ver se encontro o mangá de Monster á venda >.< seria lindo! A cereja no topo do bolo digamos :3

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa noite!
Fiquei encantado com sua "sinopse"!
Fui lendo, e imaginando...e sim...pensei, à medida que lia...em sangue jorrando! E assim,vou aprendendo,inclusive com os termos!
Obrigado pela aula..( para mim!)
Ah! Aff! Já tirei, um monte de aplicativos, para carregar mais rápido! Coloquei uma postagem na página inicial. E agora?
Fique na paz...sei como está a correria! Mas, te quero te ver uma vez por semana,pelo menos, rsrs
Boa terça!
beijos carinhosos!

renatocinema disse...

Eu adoro filme Noir......sensualidade, traição, pureza e crueldade. kkk

Andre Mansim disse...

Tsunâmica, você sabe que ler essas resenhas que você faz aqui sobre esses animes é muito perigoso?

Hahahahahahahaha, é que você gosta tanto e faz uma resenha tão legal e bem escrita que a gente acaba tendo vontade de assistir. Um dia eu vou fazer uma resenha sobre giló e como gosto dele fritinho com ovo e você vai ver só se você não vai comer. Hahahahahahahhaha.


Mas voltando ao desenho, pelas suas palavras eu acho que o enredo e a animação devem mesmo ser boas pra caramba. Vou ter que procurar, já que você nuuuuuuuuunnnnnnca põe os links né?


Um beijão!

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Não conheçooooo *-*!!
Tudo bem Tsu? Eu agora vou colocando a casa em ordem, filhos voltaram a escola ontem e vc menina, como vai essa luta aí?
Eu não conheço o anime, não assim, profundamente, mais quero muito conhecer, eu preciso colocar meus animes em dia, terminar de assistir Monster e os outros que tenho no PC.
Sabe qual anime eu andava procurando na net e finalmente achei?
Akira... meu pai vibrei demais quando achei viu!! Sou louca por Akira!! Bjs

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Lembro que você me indicou este anime *-*
Mulheres assassinas e bonitas?Tenho que ver realmente *-* kkkkkk
Agora,estou de férias,vou ver mais animes :)

Não sei se Kaiba era gay mas pô desde o primeiro episodio quando ele luta com Yu-Gi eu já não fui com a cara dele kkkkkk
Ele era foda por causa do Dragão branco dos olhos azuis *-*

Falando em Yu-Gi-Oh..da até vontade de ver de novo kkkk

Tsu,a partir de amanhã vai rolar um sorteio de um livro lá no blog...gostaria que participasse >.<

Beijos e tenha uma excelente semana
___________________________
RIMAS DO PRETO

Ricky Oz disse...

Oi Tsu!
Nossa, você não vai acreditar, quando eu tinha uns 14 anos, eu comprava essas revistas de anime, sabe? UltraJovem, lembro e tenho até hoje. Uma delas tinha uma matéria sobre Noir. Eu achei incrível a história e me interessei bastante, mas infelizmente só passava em TV a cabo, e eu não tinha na época (e continuo não tendo, ehheheh).
Com esse resumão que você fez, me deu mais vontade ainda de ver. Como hoje eu tenho internet, fica mais possível de assistir.
Ahh, faz tempo q você pediu e tenho eskecido, mas agora lembrei hehehe, meu msn outra vez: ubu000@hotmail.com

Jim Carbonera disse...

é noir que eu conhecia eram aqueles filmes antigos, década de 40 e 50, mais voltado para o estilo policial.

Pelo menos esse aí ainda tem um lance de ação e suspense policial como os de antigamente :D

Como você bem cita, um anime diferente e intrigante :D

Beijão!

----
Site Oficial: JimCarbonera.com
Rascunhos: PalavraVadia.blogspot.com

Manfio disse...

É mesmo, cada vez mais a internet se torna cheia de armadilhas de pessoas muito mal intencionadas. Parece até que o medo que se propaga na vida real devido a violência se repete no mundo virtual. Como disse o grande escritor e jornalista uruguaio Eduardo Galeano, vivemos a sociedade do medo, a todo o momento somos ameaçados pelo onipresente medo da violência. Vamos ver no que vão dar essas leis norte americanas e como vai se apresentar a resistência.

Haha, de inicio eu pensava mesmo em cosplay do Ed, pois minha estatura é perfeita (infelizmente rs) e eu tinha cabelos longos e claros. Minha amiga achava que eu devia optar por um cosplay do Link. Quando perdi a minha dupla voltei a pensar no Ed, mas ela disse que poderia substituir minha dupla e me convenceu que deveria escolher o Link dizendo que fisicamente me era propicio (mas o Ed também é baixo e magro como Link). Depois que cortei o cabelo desisti geral do cosplay de Ed, se fosse para gastar com peruca seria com um cabelo que eu não tinha rsrs.

Vou ficar te devendo uma foto de qualidade Tsu, estou sem camera e não tenho nenhuma boa foto aqui no meu PC. Mas vou te mandar o que tenho aqui, uma foto de rosto antiga de quando comecei a pensar no cosplay e uma atual (dizem que sou outra pessoa agora rs). De corpo só tenho uma com um pessoal junto.
Essa é do ano passado: http://2.bp.blogspot.com/-QM5pJxYCLXk/TzqopNYz4XI/AAAAAAAAAgI/2nEAiUfQq98/s400/40567_106571089400732_100001435250807_55657_3227486_n.jpg
Essa é a do meu perfil: http://1.bp.blogspot.com/-IVOPvDRTwE4/TzqpG1DvWEI/AAAAAAAAAgY/ze5fUi72jT0/s400/112.jpg
E essa não é de rosto (sou o que está ao lado do gordinho de camisa listrada): http://4.bp.blogspot.com/-1nWgtudloL8/TzqppVHe0xI/AAAAAAAAAgo/rNofnVBVU88/s640/1.jpg

É eu estava atento com isso, estava dando uma olhada nas inúmeras restrições para com as armas. Testarei minhas habilidades de artesão rsrs.
O jeito é procurar por todos os cantos na net mesmo como está fazendo. Como não somos profissionais, economizar é sempre bom rs. Ah isso é verdade, Trinity Blood é muito europeu.
Se não tiver desconto vai quebrar as pernas rs. Eu vou ver como andam minhas finanças e se vai ser possível ir hehe.
Penso que nunca tinha ouvido falar desse anime, mas pela resenha pareceu muito interessante e me deixou curioso. Vou dar uma olhada na net para baixar, ver se encontro algum site que dê para baixar né, pq tá foda agora rsrs.

Unknown disse...

Sempre me interessei por saber mais sobre Noir.
Sabia que se tratava de um anime mais violento, mas algumas pessoas o relatavam como algo muito mais pesado.
Eu adorei a frase de inicio e acredito na sua opinião, deve ser um anime de excelente qualidade de fato.
Espero conseguir ver, embora ultimamente as coisas andem bem corridas por aqui, rs.
Beijos

http://giselecarmona.blogspot.com

Inked Coffee disse...

Olá \o eu achei que já seguia o empadinha frita, mas agora já sigo de fato \o/ abraçossss valeu por aparecer la no blog fico feliz.

http://inked-coffee.blogspot.com

Rubi disse...

Sabe Tsu, não sei se em algum momento eu li esse texto por aqui e comentei ou se estou fazendo confusão com outro. Mas de qualquer forma, este texto não me é estranho.
Confesso que o gênero noir me interessa bastante e logo que li o título imaginei 'será possível um anime (tá certo?) nesse estilo?' Enfim, tirei minhas dúvidas ao ler o começo do seu texto, mas de qualquer modo, me pareceu bastante interessante.

Você não imagina o trabalhão que eu tive pra fazer um post sobre Chaplin. A vontade que eu tinha era de colocar mais coisa HAHAHAHA mas eu também não posso fazer um texto gigantesco. E eu soube mesmo dessa concurso... bem curioso não? HAHAHAHAHA

Beijos Tsu, até breve!

lechu-chan disse...

rawr! que vontaaade de ver agora!! fiquei curiosa.Essa Kirika parece ser exatamente o meu tipo de personagem.Até tem o cabelo que eu gosto! TTuTT
ò.ó damn u! agora eu vou ter que baixar!

Hey, obrigada pelo comentário,mas não é nada disso.Não briguei com ninguém, é só uma situação chatinha.Me considero inteiramente culpada nisso(Agora só falta descobrir o por quê ^^)eu sei que no final das contas vai acabar sendo tudo coisa da minha cabeça.

Mas obrigada mesmo assim ^^

PaMu disse...

Ol[a Tsunami-san! Obrigada me seguir, adorei muito seu blog! É tão diferente e achei muito legal referir do cosplayers! realmente gosto muito de cosplay!!!

estou te seguindo também, muito obrigada mesmo ^^

Cecília Romeu disse...

Tsu (Pri), tudo bem?
Como se diz aqui no RS: muito tri!
Nossa... a perfeição desses desenhos e essas garotas me parecem bem destemidas, e um tanto noir, o que me pareceu na verdade mais noir mesmo é a trama, se não me engano, claro,... apenas uma opinião!
Interessante, mesmo!

Tsu, sem tempo mesmo, sigo vindo aqui de madrugada... rsrs

Beijinhos em ti e na mãezinha!

Helaine Albuquerque disse...

Oi, Tsu!! Quem é vivo sempre aparece... :P

Adorei seu artigo sobre Noir! Eu já sabia da existência desse anime, mas nunca assisti e também não conhecia a história. Parece ser bem interessante! Fiquei curiosa!

Quanto ao Ben, concordo com você! Pinta de galã total!! Ele está cada vez mais charmoso, né? :)

Pois é, menina, minha vida anda uma loucura ultimamente (pra variar)... O ano começou com alguns problemas de saúde e fiquei umas três semanas "frequentando" consultórios médicos, e acabei ficando sem muito ânimo para as coisas da internet, sabe. (Mas já descobri o que eu tenho e não é nada grave, graças a Deus!) Fora isso, decidi mudar de host e estou reconstruindo o blog em outra hospedagem, e isso tem me tomado bastante tempo. E pra completar, estou sendo esmagada pelo trabalho! +_+

Pelo menos o carnaval já está aí e vou conseguir colocar algumas pendências em dia, tipo terminar a tradução de um artigo que eu estou devendo para o blog e concluir a construção do blog novo.

Beijão e mil perdões pelo sumiço!

My British Delight

Paulo Cesar PC disse...

É interessante a forma como vai narrando e descrevendo cada linha de todo seu texto. Excelente. Um beijo no seu coração.

Joicy Sorcière disse...

Tsunâmica, elas me cativaram... mesmo tendo esse assunto sobre mortes e afins, são tão ... como eu diria... tão cuti cuti(visualmente falando... nunca as vi em ação... rs)

Olha só, vc que gosta de filmes alternativos, acho que vai gostar bastante desse. Poxa, eu tbem consegui o filme A pele que habito, mas ainda não tive oportunidade. Está guardado para ser apreciado durante o feriadão de carnaval. Aí a gente troca figurinhas... rsrsrsrsrs

Nossa, a correria continua enorme. E, só tende a piorar. Mas, como eu disse acima, o feriado de carnaval está aí e a única folia que participarei será com meus livros, filmes e seriados... somente!!!! Nada mais...

Ahhh eu super indico que vc pare um tempo para ver seus filmes e animes. Ainda mais pq vc gosta. Dá uma parada, mesmo que seja radical. É bom até mesmo para restabelecer as energias.

Então mês de março é cheio de parangolés para a siá? Que legal... veja pelo lado bom, vc terá muitas coisas para curtir e refrescar as ideias. E eu? Que sequer tenho a possibilidade de conhecer o povo de Sampa, da blogosfera? Que inveja!!!

Ahhh, estou lendo entrevista com vampiros e só posso dizer que estou suspirando e surtando para terminar looooogo e começar com Vampiro Lestat.

As lutas são tudibão mesmo... pô, não tem jeito... horror show e ultraviolência só em laranja mecânica, muié! Eu acho que a siá anda incorporando demais o Alex... hahahahhha... meeeeedo de vc! Kkkkk

bjinhosss

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Depois de ver esse post eu fiquei tipo assim...
NOOOOOOOOOOOOSSA! NOIR É UM ANIME MUITO FOD@!
A história é bem interessante assim como as personagens.
No momento ainda estou curtindo o lance da AIKa.
Acredita que eu descobri que o Special Trial do anime não é tão especial assim?
Ele vem com o que acontece depois do Trial 4, o episódio é repartido em 3, sendo que no "intervalo" de cada um passa a abertura e o encerramento completo e um trailer do DVD do anime...
Eu achei que tinha perdido alguma informação vital do anime, mas percebi que dá para acompanhar normalmente sem ver esse tal Special Trial... -.-'
bjs

Victor Von Serran disse...

Não acredito que não conheço esse anime ?

vou procurar para baixar agora, porque a sinopse que você fez me estimulou.

Beijo querida !

Mandy disse...

Oi Tsu!

Olha só! Esse anime eu não conhecia! Mas confesso que fiquei bastante curiosa com a estória dele. Agora quero assistir... rs

BjO

http://the-sook.blogspot.com/

Sabrina Andrade disse...

QUE LINDO!
Eu não conheço muito sobre animes, os que eu sei ~um pouco~ sobre é Naruto, Dragon Ball e Cavaleiros do Zodíaco, SÓ rsrs
Mas essa resenha foi ótima, e as outras postagens também parecem ser. Uma boa maneira de adquirir conhecimento aqui (:
Estou seguindo, e continuarei te lendo.
Beijoos
Sah

Kamila Sensei disse...

Amigaaaa!! Sim, nós somos fodas, damos abraço a distância!! \o/
Fico sempre muito feliz quando vc gosta de meus poeminhas ^^

Ah, agora é oficial! Tenho mesmo que ver esse anime hohoho.. Vc já falava muito nele, agora eu tenho mesmo que vê-lo. A história toda em si, parece ser mesmo fabuloso. Já gostei das meninas. Essas coisas que sempre acabam interligadas são ótimas. Nós que o diga né, depois de Monster.. hohoho' Johan conseguiu ligar todo mundo sem nenhum pingo de esforço.. ele é tão tão que não consegui evitar de mencioná-lo aqui *-*

Ahh, eu tive um CD desses tbm, sei lá quantos mil jogos.. mas nunca zerei nenhum. Meu irmão que zerava.. danado viciado.. =P Quando eu for ai eu vou levar mortal kombat pra gente jogar a noite inteira ashuahuash Silent Hill eu num jogo não asuhaush

Ahhh, eu gosto muito de personagens de sobretudo.. adivinha o meu favorito?? hahahahaha.. Adivinhou? Claro né? Alucard kkkkk, pena que o dele não voa tanto com o vento.. o do Kaiba voa mais =P Também faz seculos que assisti, mas acho q foi pq Yu-gi-oh marcou muito a minha infância, depois de Dragon Ball e Sailor Moon... nossa, que nostalgico pensar nisso. =P Até terminei de ver Sailor Moon de novo. Tão bom *-*

Ah, santa influência aushauhsu. Ah, mas tem hora que eu não aguento a faculdade, preciso fugir. Pior foi a greve que matou a gente.. fu** com os alunos >.<' Agora começou a época de ficar doida.. provas e trabalhos, trabalhos e provas. Vou ter que aproveitar esse feriado ao máximo.

Eu to tão traumatizada, tão traumatizada que não consigo deixar de lembrar de nossos traumas auhsuahs É verdade, tinha mesmo muito raio de Itachi feio.. =P Mas, né... você né.. já sabe,né? (quanto né, to ficando mineira) Eu ainda tenho que encontrar meu Alucard lindo u_u Busca difícil... mas irei vencer ao final.

Ah, te falei que terminei de ler Hellsing? Cara, tu tem mesmo que ler auhsuahsu E fica ainda mais forte minha vontade de fazer cosplay da Yumiko pra vc ser a Heinkel e o Val ser o Padre loko Andersen asuhaushuahs Ia ficar o trio perfeito. A gente ia converter geral no evento.. hahahah' É uma idéia a se considerar né? Please, pleaseee!
Ahh, e a gente não vai fazer dupla, mais vai combinar nos cosplays. Vc rainha de copas, e eu de Arlequina *-* Ouro e Copas.. perfect!!! Na hora que pensei quase dei um treco kkkkk empolgação mode on!

Ah, e pra não esquecer.. To doida pra que vc venha aqui pra casa.. qualquer coisa a gente joga MK aqui mesmo =P Ou um outro jogo.. meu irmão tem 3848759348 jogos.. kkkkkk

Abraços
http://suinguken.blogspot.com/

Raven Shimizu disse...

Oi Tsu!
Eu voltei!! \o/
Dessa vez pretendo não abandonar mais o blog!
Vou fazer o possivel para ficar na ativa na blogosfera!
Bom...o que dizer de Noir? Conheço esse anime, o assisti..no começo não dava muito mas depois..nossa é uma história muito boa! E só tem personagens femininas.
Eu também curto muito a Chloé..sombria, perigosa...
gostei da resenha, descreveu bem a série. E sim, a trilha sonora é mesmo excelente!
bjs

DensetsuWell disse...

Se vc diz que é bom é melhor eu dar uma conferida.
Tê mais.^^

тίŋαcrίίѕ disse...

Ok moça, não encontrei o MP. u.u Então, pode ser por aqui mesmo, fazer o que, né? Aliás, adorei a foto do seu perfil e, OH GOSH! Ela já fez cosplay de Alex... >.<

sam.cris8@gmail.com

Tsu disse...

Oi Sora!
Bom, o Jiraya é um personagem hilário e acho que isso fez com que ele tivesse muitos fãs. Ele pode ser muito poderoso mas o que mais marca nele é o fato de ser um tarado rs.
A Tsunade eu gostei muito dela no começo, especialmente quando ela luta contra o Oorochimaru. Mas depois que ela se torna hokage fica apenas dando ordens e o mau humor dela áss vezes irrita. Eu gosto mesmo da Temari com aquele jeito orgulhoso e experiente. Outra personagem que adiro é a Konan. Embora tenha aparecido pouco o visual dela é muito interessante e é a única mulher na Akatsuki...não devia ser fácil para ela ficar lá com aquele bando de loucos e bonitões como Itachi, Pein e Hidan...
Uma personagem feminina que gostei e que apareceu recentemente foi a Mizukage, Terumi Mei.
Sobre o final de Naruto tudo que rola na net é especulação. Não dá pra saber o que o autor vai fazer. Enquanto o mangá for sucesso, ele continuará produzindo..rola boatos de uqe Kishimoto quer fazer uma fase que mostra os personagens já adultos...acho que isso tá começando a ficar exaustivo.
Bom é fato que o personagem preferido de Kishimoto é o Sasuke (se bem que numa entrevista ele alegou que gostava muito do Shikamaru) e ele sempre deixa o personagem no topo. Sasuke é muito chato, insuportável e sem razão para ser tão rebelde. Agora o mané quer destruir Konoha por causa do lance de Itachi,. Sem falar que ele quer mastar o Naruto com uma justificativa muito mal feita e agora parece que vai querer lutar com o Itachi de novo só param ostrar o novo poder do sharingan que ele tem (pra variar, só conseguido ás custas do sacrificio do Itachi...)
Sasuke é um personagem muito idiota. Fato.
Bom creio que o cosplay da Enma Ai não seja tão dificil de fazer, isso se vc optar pela roupa de colegial. O quimono é um pouco mais complicado. Se bem que fui num evento esse ano aqui em Brasil e tinha uma garota com o cosplay dela de quimono. Eu agora para esse ano quero fazer cosplay de um personagem de Kuroshitsuji, mas o meu não será perfeccionista afinal..eu faço pra me divertir...claro que quero ficar bem bonita nele rs.
Sabe ai na Europa pelo menos é possível você comprar os animes licenciados..se bem que eu não curto ver anime dublado rs. Aqui no Brasil tirando uma ou outra série que vai pra tv aberta v(e cujas dublagens atuais são terríveis, principalmente Naruto) nós conseguimos através da net e pelos fan subbers que colocam legendados. Porem aqui no Brasil lança-se muitos mangás com boa qualidade =).
bjs

Tsu disse...

Jane \o/
Tudo bom com vc por aí? Espero que sim...espero que você esteja conseguindo colocar tudo em ordem e tentar diminuir um pouco a correria rs.
No meu caso..a correria vai indo como sempre..espero que nesse Carnaval eu consiga adiantar algumas coisas...nem que seja só um pouco. E vc/ Aposto que no RJ tá um caos por conta do Carnaval...vai desfilar em alguma escola de samba? XD
Sobre o anime Noir eu super recomendo! Acho que vc vai gostar.
Akira/ Nossa eu tenho esse classicão em dvd kkk muito bom mesmo! E Monster...sabia que o mangá será lançado no Brasil? *.* Parece que será lançado em Abril pela Panini!!!

Sobre seu filho gostar de anime..incentive! Quando ele tiver maior certamentefara cosplay rs. Pokémon? Eu curtia muito qwuando era menor e quando os pokémon eram bem legais esses novos achei meio estranhos...eu gosto de animesw que tenham uma boa história..meus preferidos são os psicológicos, mas curto também uns romances bem feitos e obras que tenham uma temática polêmica rs.
bjs

André o/
Opa minhas resenhas de anime são perigosas porque despertam o interesse das pessoas em assistir? Mas é essa mesmo a intenção! kkk Fico fleiz em saber que dá certo XD. Na verdade eu simplesmente coloco o que achei e o que sneti quando vi...e a mesma coisa acontece quando faço resenhas de filmes e outros tipos.
Uma resenha de giló frito? Ah então eu quero ver! Vamos ver se vc consegue me convencer a comer isso kkk. Olha que sou bem enjoada e não gosto de jiló!
Olha deixa eu falar..sabe porque eu não coloco os links para baixar os animes? Porque sabe como é..esse lance da lei anti-pirataria, o Google tá monitorando e tempos atrás muitos blogs que continham downloads foram deletados sem dó e nem piedade! Já pensou se isso acontece como o meu pq disponibilizei alguma coisa/ Assim só posto o artigo para ficar livre de problemas. Mas se vc quiser ver a série (que eu recomendo) entra nesse site afiliado aqui, o Kanzen Animes: (http://www.kanzenanimes.net/home)É só digitar no campo de busca Noir que certamente vai aparecer os links pra baixar os capitulos. Eu to com uma idéia na cabeça acerca de disponibilizar em dvd esses animes para o pessoal da blogosfera...vamos ver se dá certo.
bjs


Oi Renato.
Como estás? Pulando carnaval? =p
Sim..filmes Noir é bem interessante e o anime do mesmo nome capta a essência das personagens femininas para esse termo.
bjs

Oi Felisberto!
Boa tarde! E ai, paroveitando o feriado de Carnaval já? =p
Poxa valeu por ter curtido meu artigo sobre o anime Noir. Quem sabe vc não assiste e tire suas próprias conclusões?
Bom certamente um vez por semana vc me verá na web, especialmente aqui no lbog deixando um cometário. Lá no face vc comentou do meu cableo então..se voc~e notar...cada vez eu to com um cabelo kkkk...perucas e visuhs..meu cavbelo agora tá mais parecido com a foto presente no facebook, só que mais claro.
bjs

Tsu disse...

JIM!!!!
Sim..Noir é popular por conta dos filmes mesmo. O anime capta a essência de personagem feminina bela, misteriosa e perigosa. Ele só não é sombrio como os filmes da época mas a trilha sonora de canto gregoriano...é fenomenal.
bjs

Oi Ricky!
Opa! Acredito sim porque, vou te confessar um segredo...na época que eu tinha uns 13/14 anos também comprava essas revistas. Era a Pokémon Club e Henshin! kkkkkk. Tipo pensa bem...naquela época a net não era como é hoje u.u. Tinhamos que camelar rs. Sem falar que eu tinha anime em VHS comprado na Liberdade!
Eu super recomendo que vc veja Noir..é um anime que gosto muito...um dia quero fazer o copslay da Chloé, é a minha preferida na obra.
Opa já vou te add no msn!
bjs

Sandro \o/
Aeeeee agora finalmente consegui comentar no seu blog kkkk. Esse novo esquema deu trabalho mas enfim eu consegui!
É..Noir é um tipo de anime que só tem mulheres! kkk Elas são lindas e matam memso porém..não é um anime echhi então deixa a taradice pra lá kkkkkkk.
De férias/ Mas perai..vc não ia começar a facul não? 0.o
Eu vou ver se comçeo a assistir D-Gray Man..mas acho que primeiro tenho de rever Code Geass...a segunda fase ainda não assisti.
Eu vou participar desse sorteio sim! ALiás mano...me passa o link do seu bannerpra eu colocar como Parceiro do meu! A gente se fala á tanto temp oe ainda não é Parceiro!
bjs

Oi Rubi!
Olha mais uma vez devo te dizer que sim..você já tinha lido esse texto sobre o anime Noir. Entretanto o que vc leu foi o primeiro texto que fiz pro blog então o artigo tava bem mais curto e xoxo rs. Mas ai eu revi a série e fiz um artigo mais caprichado e completo.
Bom, Noir é aquilo: ele é e ao mesmo tempo não é meio "noir". Assim a idéia das personagens: belas, perigosas e rodeadasp or mistério é condizente com o conceito de Noir, porém o enredo é um suspense policial mas sem aquele clima sombrio. Se bem que oscantos gregorianos são de arrepiar.
bjs

Oi Leandro!
Opa valeu!!!
Aparecerei sempre no seu blog..vamos trocando ideias!

Oi Gisele!
Sobre Noir..é um anime mais adulto entretanto eu não o acho tão violento. Até porque não há sangue na trama, mesmo elas sendo assassinas. Elas são apenas frias e nada mais. Acho que violento é o anime Gantz que mostra sangue e corpos voando rs.
Eu recomendo esse anime para aqueles que curtem uma boa história. A obra trata apenas de personagens femininas onde tudo está relacionado.
bjs

Tsu disse...

Manfio o/
Tudo blz por ai? Curtindo o feriado de carnalva? Vai cair no samba? kkkkk
Sobre o medo da exposição na internet isso é um fato. Todos os dias vmeos noticias de violência praticada por pessoas que, tendo informações de alguém pela web, colocaram seu plano em ação. Muitos desses casos foram facilitados pelas informações que as próprias vitimas colocaram em suas redes sociais. Mas se ficarmos falando sobre isso certamente daria um baita artigo..até que é uma idéia para futuramente eu tratar no blog...
Olha o cosplay do Ed é algo bem interessante. Quem sabe mais pra frente você não pense em fazer? Porque afinal, cosplay é assim:quando você faz as primeira vez, sempre irá querer fazer! Dei uma olhada nas fotos..a sua do ano passado realmente te faz parecer um elfo rs..acho que ficará bem de Link sim! Mas confesso que vc mudou bastante em um ano @_@. Bom, eu não posso falar nada..devido ás minhas perucas tem gente que fala que sou fake kkkkk.
Olha, se vc conseguir fazer uma arma que o pessoal do AF pemrita vc entra, me avise porque um amigo meu quer fazer uma arma também. Falando nesse lance de réplicas de armas nos eventos no AD um cosplayer me disse que não deixaram ele entrar com a réplica do revolver dele. Sem falar que no AF eles permitiram que uma menina carregando um ferro enorme e pesado ficou andando pra lá e pra cá no evento...
Falando em economizar...estava eu querendo encontrar uma personagem pra fazer cosplay (não pro AF mas pra outro evento) quando minha amiga deu uma dica pra fazermos uma dupla e...a personagem escolhida pra mim é uma que usa roupas que eu tenho aqui em casa! Sério! Não vou precisar comprar absolutamente nada1 Talvez só uma peruca loura curta nova. Isso sim que é sorte! Mais um cosplayer achado no meu armário! Santos rolês \o/
Sobre Noir, tenta ver sim! Acho que dá pra encontrar ainda na net..qualquer coisa conheço um cara na Liba que vende os dvds de anime com muita qualidade.
bjs

Olá Lechu-chan!
Ah Noir é um anime bem interessante. Você curtiu a Kirika? Em certos momentos ela me faz lembrar da Tomoe (samurai x) e Rei (evangelion0 por causa da passividade no rosto. Sou mais fã da Chloé..aquela é sinistra.
Ah tente não se sentir culpada por determinadas coisas que acontecem. Eu sempre me sinto assim em diversos casos mas no fim não vale á pena rs. Mas é isso..se for preciso, desabafe no blog aas coisas sempre ficam mais fácil quando outras pessoas nos ajudam com seus comentários.
bjs

Tsu disse...

Oi PC!
Obrigado por sua visita sempre nas postagens do meu blog!
bjs

Oi Narnia Queen!
Vc tá viva!!
kkkk desculpe a piada mas é que pensei que vc nunca mais ia paarecer no blog ;_; saudades dos seus comentários.
Sobre Noir..quando vc puder assista, é uma obra deveras interessante.
De fato, o Ben está cada vez mais charmoso..e adulto também. Novidades sobre ele?
Caramba..vc vive sempre na correria, acho que muito mais do que eu. No que vc trabalha? Arranja um tempo pra respirar, ir em evento otaku e claro, a Virada Cultural de SP né?
Ainda bem que agora vc está melhor de saúde isso pode ser estafa devido á correria. Vai mudar o blog do Ben de endereço novamente? Por que? Aconteceu algum problema?
É eu espero que nesse feriado de Carnaval que vou ficar em casa eu consiga adiantar meus projetosl iterários (blog e livro) bem como ver alguns filmes. To precisando.
bjs e tenta não sumir viu!

Cissa o/
Ah eu vou indo e vc? Vi que vai dar uma fugida do blog por uns dias hein? Mas é isso, tem que aproveitar o feriadão rs. Eu vou aproveitar para tentar adiantar meus projetos literários como aertigos do blog e livros. Isso sem falar dos filmes e animes que quero assistir! Vamos ver se faço pelo menos uma das coisas!
Sobre o anime Noir...de fato é uma obra interessante...as personagens são belas e parecem doces..mas são frias como gelo na hora de matar. Principalmente a que usa a capa.
E vc hein..sempre na madruga1 Ah Cissa, já que tu curte THe Smiths, vc viu quem vai vir fazer show no Brasil em março? Isso mesmo...Morrissey!!!!!!!! *_*
bjs

Oi P.M!
Poxa, valeu mesmo por ter curtido o meu blog ^^.
Eu procuro fazer uma bela pesquisa nas sesões cosplays pra selecionar uns legais. Espero que possamos trocar idéias! Isso é, se vc quiser!
bjs

Tsu disse...

Joicy!!!
E então mulher! Como está indo seuferiado de Carnaval? Deu para aproveitar bem? Caiu no samba? kkkk
Mas voltando ao assunto... Noir tem uma temática de assassibas e ocisa e tal mas é uma obra interessante um anime diferente. E sim, aspersonagens são meigas na aparência mas são frias..muito frias...a Kirika ainda é mais melancólica e a Mireille mais humana porém são frias do mesmo jeito .A Chloé minha preferida então..aquela lá não sente nada rs.
Eu ainda não assisti A Pele que Habito mas to querendo...vamos ver se esse feriado consigo assistir um bom filme alternativo assim. To precisando rs.
No momento que to deixando esse comment o feriado tá passando já...ai meu deus preciso fazer muita coisa ainda!! @_@
É..acho que preciso mesmo dar uma pequena distanciada da web e me concentrar em tornar a ver filmes e animes não apenas porque gosto, mas também para ter artigos pra colocar no blog!
Bom não necessariamente que o mês demarço seja um mês cheo de rolê mas tem 2 eventos que pretendo ir e eles ocorrem no final de semana.ai não dá pra mim ir pro centro de SP em mais um fim de semana...mas vmaos ver como vão indo as coisas. Mas eu espero que vc consiga vir para o evento de anime AF o/
Então vc tá curtindo Entrevista com o Vampiro? Não tem como não gostar né? Agora Vampiro Lestat é ainda melhor!
Bom sobre minha tendência á pensamentos de ultraviolência..eu brinco dizendo que meu alter ego masculino maligno é o Alex kkkk
bjs

Oi Blake!
Bom se vc tiver a oportunidade...assista Noir. É um anime interessante e muito bem feito.
bjs

Victor!
Primeiro, cara eu to começando a gostar do grupo de blogueiros do Face kkk. Tenho só que lembrar de ir lá acessar XD.
Bom se vc quiser ver Noir, tenta procurar no site Kanzen Animes que é parceiro do meu blog. Eles tem bastante links lá.
bjs!

Oi de novo Edu!
Ah sim..Noir é realmente muito bom..eu recomendo! Acho que vc acharia bem interessante. E a trilha sonora é linda. As personagens então..eu sou fã da Chloé..quem sabe um dia eu possa fazer cosplay dela. Ixi tem tanto cosplay que quero fazer..tenso.
Agora vou ver se comçeo a ver algum anime..to em dúvida de recomeçar e erntão ver a segundap arte de Code Geass ou ver o D-Gray Man. Sem falar que to com o Ghost in the Shell á tempos em casa.
bjs

Tsu disse...

Olá Sabrina!
Ah Noir é um anime diferente, mais voltado para o público adulto. Se vc tem interesse em animes que tenham uma história mais complexa e fuja dos estereótipos, posso passar uns titulos bem legais =). Ah DB e Naruto eu gosto o/ Sou mais fã de Nruto rs.
Bom obrigada por ter curtido meu artigo e espero que vc veja os outros artigos e comente, espero que eles agradem e te façam conhecer mais obras relacionadas!
bjs

Olá Nina Cris!
Primeiro...muito obrigada por ter curtido meu blog! E curtido minhas resenhas =) Bom eu acho que o blog não tem sistema de MP pelo menos eu nunca vi nada do tipo. Bom, o seu mail q vc deixou é o seu msn?
Bom..tem cosplays mesmo que são perfeitos demais que a gente se encanta...digo por experiência própria e constante rs.
Ah sim...eu já fiz cosplay do Alex ^^. Na verdade foi meu primeiro cosplay! Pretendo usá-lo de novo em breve =).
bjs


Oi Cassie! ^^
É isso ai...jamais pense em abandonar o blog...eu simplesmente amo a forma como vc escreve adoro ler, é como se tivesse lendo um livro.
Lembro que uma vez ficmaos um bom tempo falando de Noir rs.
bjs

Oi Densetsu!
Sim, se puder veja Noir!
bjs

Tsu disse...

Kamila, amigaaaaaaa!!!!
Abraço!!! \o/ Sim, nosso abrçao supre as distâncias! Ah mas eu gosto memso dos seus poemas e não to faland isso pq sou sua amiga, mas falando porque realmente gosto. Eu não consigo fazer poemas rs.
Sobre Noir...bom eu vou mandar os dvds no seu pacote que to devendo. Ai vc assiste e me diz o que acha. Eu creio que vai gostar, nós tmeos gostos parecidos por anime!
Mmonster´é Monster né...não dá pra comparar. Eu peguei agora um anime que falam que é excelente também, vamos ver. Mas Monster...omg! Johan é perfeito demais...estou ansiosa para colocar as mãos no mangá! *.*
Eu gosto de games porém nunca fui muito boa para jogar rs. Mas quando eu for ai pra sua casa podemos jogar sim!! Tipo na verdade vmaos ter tanta coisa pra fazer quando eu for ai rs. Temos que fazer umas listinha! Vaos só esperar eu conseguir encontrar um feriado ou algum dia de folga..se bem que qualquer coisa tem as minhas férias!
Ai a gente vai em alguma festa tipica da cidade vestida de Tenma e Johan! o/
Sobre sobretudos..bom eu AMO sobretudos..adoro homens de sobretudo, especialmente estilo gangster (só eu sei o que eu senti quando vi o pôster gigante do filme Inimigos Públicos com o Johnny Depp de gangster..ele realizou meu fetiche com ele kkkk). Gozado que meus personasgens masculinos preferidos de anime não usam sobretudo..o Itachi é capa..o Mello pelo menos usa roupas de couro. Agora de Mas nossa eu fiquei mega empolgada com a nossa idéia do cosplay de Hellsing...fato que tenho toda a roupa da Henkel já!
Muitos desenhos marcaram minha infãncia mas de anime acho que o que mais marcou foi mesmo o Pokémon. kkkk nosso trauma com determinados cosplayer é um fato inegável..e pra piorar o Val não deixa a gente esquecer..bom eu também te aporrinho com relação ao cosplay do ALucard kkkkk.
Bom, no meu caso de cosplay você sabe né? Pior que eu pensei que já tinha te mostrado mano kkk. Foi legal sua reação. Olha tá dificil convencer o Val a topar o trio do Hellsing..mas a gente consegue miga! o/ Eu já topei fazer a Henkel e vc a Yumiko.
Sobre semelhança de nossos cosplays...ai to super empolgada quero começar a procurar a roupa já.
Agora pra terminar dexa eu falar da sua fic. Adorei! De verdade..e olha que não conheço a série,, mas a forma como vc me escreveu me fez interessar por esse "casal". Tipo ficou a incógnita..era como se ele realmente tivesse se declarado, mas o eu mais "malvado" dele.
Vc leva jeito pra fics!

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa noite!
Eu estou aproveitando bem o Carnaval...meu pijama, tá até com bolinhas...
Baixei o Noir... e fiquei sabendo que foi um dos animes mais vistos do Japão em 2001.
O anime é, mesmo dotado de uma bela trilha sonora, além de possuir as cenas incríveis de ação, como tu destacou, no post..é assim, ..mesmo...uma sangria desatada...(nada não).Ah! tô gostando!
Morena?Ah! Vou jogar fora, estes versinhos, RISC RISC..
Ó minha menina loura, ó minha loura menina, levas uma rosa no peito, e tens um andar que é teu,antes tivesses o jeito de amar alguém,que sou eu, rsrs..desculpe-me a brincadeirinha..
Boa semana!
beijos carinhosos!

Joicy Sorcière disse...

Oi Tsunâmica, Eu, pulando carnaval?? Vc me vem com cada uma só pra me pegar de jeito, né!? hahahahahahaha

Nossa A pele que habito mexeu muito comigo, mulé! Assisti hoje e fiquei anestesiada. Depois dá uma conferida na resposta ao comentário que fiz para a Marli, logo acima do seu, onde falei o que senti sobre esse filme. Caramba... espero que vc goste, viu? Pra quem acompanha o almodóvar e conhece o estilo dele, meio que "pira" com essa película. É pra mexer mesmo com os neurônios. Mas, compreendo que algumas pessoas não gostaram.

Ahahahhaha, essas danadas meninas Noir são umas doidinhas, heim?

Espero qeu vc consiga ir aos eventos que deseja e ainda ir ao encontro da blogosfera. Aí aproveita e tira muitas fotos!! rs

Poxa, seria tudo mesmo ir nesse evento AF. Tô cogitando essa hipotese. MAquinando com o marido aqui...

Sim, estou curtindo entrevista com vampiros e doida pra ler vampiro Lestat. rs

Eu sei que seu alter ego é o Alex,. Eu tinha certeza disso... hahhahaha... ainda bem que somos amigas, heim!? hahahahaahah

Depois que vc assistir A pele que habito, vamos trocando figurinhas. Quero muito saber o que vc achou.

bjks JoicySorciere => Blog Umas e outras...

Anônimo disse...

Gostei da dica...já vai pra minha lista!kkkk! Vou baixar os episódios!
Agora tô assistindo um que o sandro indicou..Dr. gray man!kkk!

bjs, paz!

Tsu disse...

Joyci!!!
AHSAHS o que Eu pensei que vc ia desfilar nos blocvos da Escola de Samba! \o/ kkkkk
Vc mesmo disse que ficou dia enoite ensaiando! kkkk zoeiraaaaa.
Ai ainda não assisti A Pele que Habito..pretendo assisti-lo hoje, sozinha..para refletir...pelo que vc está dizendo é algo que realmente vai me deixar perturbada. Olha lá! Teve um filme que quando vi tirou meu sono de tanto que me fez pensar. Esse filme foi o 2001 - Uma Odisséia no Espaço..sério, eu fiquei uma noite e um dia inteiro pensando na obra!
Vou te confessar que não acompanho muito os trabalhos do Almódovar mas esse filme me chmaou a atenção..é algo bem psicológico..sim vou ver ai trocamos figurinhas *.8 Se eu estiver inspirada posso até arriscar um artigo!
Ah os 2 eventos que desejo ir estão certos! Não vejo a hora dos dias chegarem! Ai depois faço um post no blog sobre =) Um deles é bem...é algo bem interessante *.* Vou fazer suspense kkkkkk.
Nossa, convence seu marido para ir no AF sim!!! Seria bem legal! Ao que tudo indica minha amiga que também é da blogosfera vai e acho que tem uns conhecidos também..outro dia falei com o Manfio e ele tá querendo ir no AF =).
AHSAHSHASHAS sim meu alter ego é o Alex...e como se não bastasse eu fui capaz de incorporar a essência de outro psicopata para cosplay u.u.
Sobre vampiros..até agora qual é seu preferido de Anne Rice? O meu sempre será Lestat..mas admito que Armand é bem legal.
E como anda suas aulas? Muita correria? Pegou alunos infernais ou mais calmos?
bjs


Oi Felisberto!
Opa então você já está vestido á rigor para o Carnaval..pijama de bolinhas me lembra aquelas marchinhas de Carnaval kkk.
Bom sobre Noir eu não sabia que ofi um dos animes mais vistos..porém na época em que li a resenha numas revista, ele estava sendo muito comentado e isso foi em meados de 2001 mesmo.
É, admita; a animação das cenas de luta é excelente...acompanhe a série e verá muito mais. Os movimentos da Kirika e o charme da Mireille memso na luta é super legal. E mais pra frente surge a Chloé, pra mim a melhor personagem da série.
KKKKK que isso de verso! Se bobear então vai ser cabelo preto, loiro, ruivo, azul, loiro curto....quase uma caixa de lápis de cor XD.
bjs!!

Ernesto D.C. disse...

Tsu, a Ariel penteando os cabelos com um garfo está fantástica...

Para os que pouco entendem de mangás e animés (como é o meu caso) os cosplays são mais fascinantes do que a própria fonte original de inspiração...

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...