25 de set. de 2011

Cosplay - HOTD - Saeko Busujima

otd

High School of the Dead é um popular mangá de ritmo alucinante focado em matança de zumbis e closes nos "dotes" de belas garotas. É um mangá echhi que mistura sensualidade e violência. Baseado fortemente em Resident Evil, possui a originalidade de transferir a matança e fuga de zumbis em uma cidade completamente abandonada por um grupo de jovens adolescentes.
Saeko Busujima é uma das personagens mais interessantes da série. Aparentando ser uma colegial comum, séria, responsável e deveras bonita e sensual, Saeko possui uma habilidade incrível com espadas. Ela pratica kendô e já venceu muitas competições. Quando começa a exterminar zumbis, Saeko possui uma frieza invejável e parece ser a mais centrada da equipe. Porém...ela realmente sente prazer em exterminar os zumbis e nos capítulos finais da série, revela um lado doentio e psicótico.

a personagem:


as cosplayers:

Nossa, que bonita!

Ficou legal =)

Tudo á ver com a personagem...

Sim, ela tem tendências psicopatas...

ESaeko é bonita e sensual...mas pode te matar

Nossa, ficou tão perfeita que deu medo...

Essa japonesa ficou impecável!

o.o..é...a própria Saeko!

Gosto das fotos que parecem filme...

Sinistra....

Essa foi a Saeko mais perfeita que já vi

\o/ Muito bom! =)




41 comentários:

jenny disse...

NOSSA É MUITO LEGAL COSPLAY
TUDO FICA TÃO PERFEITO!!!!
MUITO SHOW !!!!
GOSTEI...BJUSSS

Andre Mansim disse...

Legal hein... E aquela com sangue ficou muito bom! Gostei da personagem e das meninas muito bonitas!

renatocinema disse...

amei.......todas sanguinárias. estilo meu ídolo Coringa. kkk

Unknown disse...

Belas fotos, o pessoal é fã mesmo...hehehe..

Kamila Raupp disse...

Oi Tsu!
Já falei que adoro essa coluna né? AKJSLDKJAS muito perfeito os cosplays que tu separa!

Desculpa essa minha sumida por aqui viu :/

Beijos, Kamila

http://vicio-de-leitura.blogspot.com

Sora disse...

Enganei-me ao escrever Tsu-San desculpa desculpa ahahahah -.-''' eu queria dizer a segunda temporada lol é a segunda temporada a minha preferida xD

Eduardo disse...

Oi Tsu!
High School of Dead é um dos animes que estão na minha lista... mas OMG! Acabei de ter uma hemorragia nasal com esses cosplays! *se recompõe*
São muito bem feitos e bem parecidos com a personagem original! Especialmente a que tem sangue, a da escada e a japonesa impecável!

Nossa eu odeio séries que não são fiéis ao mangá! Air Gear por exemplo, sou muito mais o mangá do que o anime :/
Pode deixar! Quando eu tiver tempo eu vejo a série!
bjs

Nathalia Passarinho disse...

Ficou perfeito.
Eu tenho uma duvida: Essa espada de samurai, foi proibida a venda aqui no Brasil?

Beju

Maxwell Soares disse...

Parabéns pelo blogger. Muito bom...

Anônimo disse...

Olha só, essa eu não conhecia! Mas será por pouco tempo. kkkk. Gosto das suas dicas sobre animes pq seu gosto é parecido com o meu. E os cosplayers ficaram ótimos, o cabelo é o mais difícil de copiar, complicado. Mas ficaram bons.

Uma ótima semana! Abraços! =)

Ricky Oz disse...

Oi Tsu! Taí um anime que destaca uma personagem feminina, mesmo sendo, como voce disse, uma versão resident evil japonesa. Com relação a Naruto, concordo com voce, eles podiam dar mais importância às suas personagens mulheres, ainda mais considerando o tanto de personagens que o anime tem.
Curti os cosplays da menina aí! ^^)
Bjuss

Anônimo disse...

kkk!
Tava falando pro Honorato a respeito desse anime e dessa personagem!kkkk!
Sinceramente baixei ele todo, mas não vi até o final!kkk!
Bjs, paz!

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Caraca,ganhei o dia já *--*
Putz,fiquei dodio aqui kkkkkk Quase tive um "orgasmo" KKKKKKKK

Po,a Saeko com sangue ali...demais *-*
Agora vou ver aqui um Death Note pra retribuir xD

Beijos e tenha uma excelente semana

Sheila D. Lima disse...

Nossa, tem uns cosplays que são incríveis mesmo... Eu acho chic.

Mil Sweetkisses \o/

Tsu disse...

Oi Desenho Mangá!
Valeu por ter curtido o post de cosplays!

André o/
Valeu por ter curtido os cosplays!
Ah e você recebeu o mail que te enviou sobre o link pra proteger os textos ddo blog?
bjs

Oi Renato..ah então vc curte personagens psicóticas/ Aposto que é fa da Arlequim e as demais sereias de Gotham City...

Oi Celo..dá uma olhada nas outras postagens de cosplay que eu fiz que vc verá que existe pessoas mega profissionais que gastam fortunas para ficar impecáveis...

Oi Sheila!
Ah tem cada cosplay por aí...espere só pra ver aqueles caríssimos que pretendo mostrar em breve! É de cair o queixo, literalmente...pra vc ter uma idéia dá uma olhada nesses cosplays aqui:http://empadinhafrita.blogspot.com/2011/04/cosplay-trinity-blood-esther-blanchett.html
bjs

Sandro o/
HOHOHOHOHOHOHOHOHOH eu sabia que tu ia curtir essa sessão coslay de HOTD que eu fiz! AHSHASHAHS seu tarado por colegiais! Como sou boazinha vou dedicar o post pra vc...e talvez mais pra frente eu faça a sessão cosplay com as outras personagens...incluindo a Takagi..achei excelentes cosplayers dela!
E ai? Curtindo Death Note?
bjs

Oi Leka!
AHSASH HOTD é curtinho eu assisti rápido até...afinal ele tem um ritmo de narrativa super ágil.E conhecendo o Sandro como o conhecemos, sabemos como ele fica loiuco por colegiais! kkkkk
bjs

Oi Ricky!
Bom, se formos analisar tanto esse anime HOTD quanto Resident Evil são obras japonesas...sobre Naruto é fato que lá tem personagem pra caramba e ás vezes até ficmaos perdidos. O autor cometeu erros tentando criar vários personagens..acaba que ele não consegue aproveitar devidamente personagens com potencial. E ás vezes penso que o lado machista dele impede que as personagens femininas avancem. Como exemplo cito Tsunade que no comçeo deu um verdadeiro show pra depois ficar parada. Temari era uma top de linha e talvez por isso ele não encontrou um oponente á altura dela. Ino possui uma técnica excelente mas ele nem aproveitou isso...e quando fez a Hinata fazer algo que preste, quase matou a garota rs.
bjs!

Tsu disse...

Oi Katrine!
Bom então..eu postei foto de um cosplay de High School of the Dead mas tecnicamente não é uma série que eu recomendaria. Tudo bem que tem bastante ação e é de zumbis porém o que eca é o gênero echhi em demasia...todo o tempo ficamos recebendo uma torrente de closes nas partes íntimas das garotas...chega ao ponto que voc~e vê que isso é até forçar demais a barra sendo que não seria preciso.
Acho que o cabelo desse cosplay da Saeko não é dificil, até porque se encontra muitas perucas excelentes por aí!
bjs

Obrigada Maxwell!

Oi Nathy!
Então eu não sei acerca dessa espada samurai se é proibida ou não. Acho que não..em SP no bairro da Liberdade vende-se espadas e até em eventos é possível encontrar. Entretanto, todas as espadas vendidas não possuem lâmina. O acabamento não corta, pois se assim fosse seria considerado arma branca. Então pdoemso dizer que o que vmeos á venda são réplicas.
bjs

Oi Edu!
HASHASHASH uma hemorragia nasal dignas de animes/ Bom, então quando for assistir a HOST tenha muito, muitos lenços de papel perto porque a obra é echhi com closes constantes nas partes intimas das garotas...ás vezes é tanto que até enche o saco e fica saturado, quebrando o ritmo realmente legal da história, com a ação e pancadaria anti-zumbi (aliás, o protagonista usa um taco de beisebol pra enfrentar os zumbis!)
Eu gostei da maioria das cosplayers da Saeko que postei..e confesso que a do sangue é a mais parecida..tanto é que disse isso na outra foto dela.
Bon, em raras esxcessões as diferenças de anime e mangá ficam no mesmo nível. É o caso de Chrono Cursade...até hoje não sei qual versão é melhor!
bjs

Oi Sora!
Ah tá agora entendi! ASHAHSAHAHS sem problemas eu também ás vezes cometo uns deslizes bizarros...=p É que eu fiquei meio confusa pensando que vc preferia a prinmeira temporada de FMA. Claro uqe é legal mas a segunda temporada é melhor por conta da fidelidade com o mangá..sem falar que aparece personagens como o Ling e o design do Kimbley está muito mais legal.
Vc tem o mangá de FMA? Ao que parece só omitiram a cena final no anime, do encontro do Honheim com a Trisha, que ficou muito bonito.
E como eu disse eu já cometi deslizes imensos assim ahshashashahsahsa tipo, especialmente no msn com emoticons...fui mandar um bjs comum e saiu o emoticon bizarro que medeixou constrangida kkkkkkk.
bjs

Oi Kamila!
HASHASH fico feliz em saber que curte a coluna de cosplays! Essa e uma das mais trabalhosas de se fazer porque tenho de pesquisar pela web para encontrar bons cosplsys de determinados personagens...
Ah eu notei sua sumida...vê se não some, blz?

Rubi disse...

Estou começando a mudar de ideia quanto aos meus posts preferidos. Quando disse ser o Top 7 não imaginava que o tema Cosplay seria tão bom. Eu adorei a personage, que era nova pra mim, e as cosplayers. Todas são ótimas, não há como negar.

Sim, era aquele artigo mesmo (sobre cinema) que me deu um trabalhão HAHA mas valeu a pena! E é legal ver nosso primeiro texto, não? Dá pra ter uma ideia de como as coisas mudam com o passar do tempo, principalmente a forma com a qual a gente escreve.

Vamos ver se nesse final de semana dá tudo certo. Espero que sim!

Beeijos, até mais!

Manfio disse...

Tinha me esquecido do Fantasia. Assim como Tron, foi mesmo bem a frente de sua época. Quando estava no terceiro ano do ensino médio eu pesquisei um pouco da vida de Walt Disney devido a um trabalho e meu desgosto só aumentou. Walt Disney foi um tremendo FDP na segunda guerra mundial shausuausausuasuau.

Olha, pode ser mesmo que FMA seja tão bom pelo fato de ser uma mulher que criou. De qualquer modo, é um shounen diferenciado. No primeiro anime a Lust é melhor desenvolvida mesmo, pena que no mangá e consequentemente no segundo anime isso não ocorre. No mangá meu homunculo preferido passou a ser o Greed xD.
Como é que eu nunca reparei que o Envy não tem peitos? Oh dio mio!

Eu vi HOTD não faz muito tempo, o anime não é grande coisa, mas tem alguns personagens interessantes como a própria Saeko Busujima e o Hirano Kouta. Eu achei que o anime lembrou mais Left4Dead do que Resident Evil, não sabia que tinha inspiração na série da Capcom.
As cosplayers estão simplesmente fenomenais, como de costume.

renatocinema disse...

Amo Arlequim......já dei até o boneco dela de presente........é minha diva.

Sora disse...

Awwww é raro quando leio mangá, apesar de conheçer muitos, definitivamente tenho de ver os pais do ed e do al a encontrarem-se deve ser tão lindo T^T.

Em relação a estes despistes, eu sou muito boa a faze-los, de vez em quando sai-me com cada asneira da boca que niguem entende o que significa muitas das vezes fico me a rir sosinha á pala deles xD

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
kkkkk realmente amigo é aquele que já chega na voadora KKKKK

Gostei da descrição no post:"focado em matança de zumbis e closes nos dotes de belas garotas" Que aliás,da graça ao anime né?!(pra nós homens e tarados por colegiais como eu)kkkk

Po,se voce fizer posts sobre as outras meninas,eu vejo Naruto e ainda faço um poema pro seu Itachi (já que estou "proibido" de fazer o cosplay dele" kkkkkkkkk

Death Note parece foda mesmo.
Esse L parece foda,inteligente (to no 2 º episodio)

Beijos e se cuida

Paulo Cheng disse...

Oi Tsu, excelentes cosplays, muito legal. E ai, como estais? Não tenho te visto no Face, ainda não se ambientou? No meu caso, tô com o tempo corridíssimo, mas sempre estou por lá.

Abração pra ti.

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Putz... Animes que ficam muito no ecchi e esquecem da trama, irritam...
A do sangue é épico! Parece até sangue cinematográfico, pelo menos ninguém ficou zoando ela como a "Lupita Ketchup" - eu acho...
É realmente raro, raro mesmo. Não sei por quê, será que arrancaria um pedaço do pessoal, se resolvessem fazer os animes que nem os mangás?
bjs

Mariana Sayuri disse...

Esse Anime É MUITO BOM
comecei a assistir a pouco,vamos ver se tenho coragem de continuar xD
Amei os cosplays, principalmente as japas
beijos!!!
http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

Tsu disse...

Oi Mary!
Eu assisti HOTD bem rápido porque o ritmo da trama é ágil e tem poucos capítulos...tenha coragem e veja até o fim, a obra não é tão assustadora assim. Monster dá mais medo sem ter qualquer sangue...
eu gostei muito da cosplayer que falei que de rosto era a mais parecida com a Saeko...
bjs

Oi Edu!
Ah sim...teve horas em HOTD que fiquei irritada de tanto echii exagerado e apelativo demais...o enredo é legal e não precisava focar tanto nisso, mas fazer o que... Lupita Ketchup? HOHOHO gostei do termo...e a[i como vc está? Muita correria aí com os estudos? Aposto que deve estar entrando em parafuso rs...
bjs

Oi Chengão!!!
Ah eu to indo..sempre no corre-corre e tentando conciliar o tempo livre no blog. Então eu não entro no Face...entro rapidinho mas ás vezes nem posto nada...sinceramente não consigo curtir aquilo..talvez eu devesse pegar um dia pra me habituar mas quem diz que tenho tempo e paciência pra isso? Sem falar que xeretam minha vida no Face mais do que faziam no orkut...sem falar que meu tempo livre tá sempre se restringindo ao blog. Por isso falo que é mais fácil falar comigo no blog rs
bjs!!!!

Sandro o/
Ah sim..amigo é aquele que cjhega dando voadora sempre! E aquele que sempre atende o celular não importa que horas vc ligue kkkkkk. Ou que se for num rolê, ele vai estar lá sem falta.
Simn, eu elogiei o echhi em excesso de HOTD apenas para agradar os frequentadores masculinos do blog...mas não é minha opiniao pessoal kkkk...prefiro séries com belos personagens masculinos o/.
O que? Então isso é uma proposta? Cosplays de HOTD em troca de vc ver Naruto (e fatalmente virar fã) e ainda fazer um poema para o Itachi? HOHOHOHOHOHOHOH vou pensar no caso....eu aceito o/ 9não faça o cosplay dele, eu o proíbo u.u....até hoje só encontrei um Itachi brazuca que realmente gostei).
Ah sim..provavelmente vc ficará fça do L como quase todo mundo kkk..ainda mais depois que ver o quanto ele é excêntrico.
bjs

Oi Sora!
A cena do pai e da mãe do Ed e Al acontece nas últimas páginas do ultimo volume, como se fosse um extra. Achei legal..e a autora deixou o final de todos os personagens bem aberto.
HASHASHAS mas que graça teria se não pissássemos na bola certas vezes/ Especialmente quando nos fazem rir rs...
bjs

Oi Renato.
Ah eu adoro a Arlequim...ela é tão insana e fofa rs...nossa, aposto que quem ganhou o presente deve ter adorado!

Manfio o/
AHSHASHASHASHAHS ah Walt Disney fez suas maracutais na vida..mas quem não fez? Pelo menos acho que ele deixou um legado e tanto...quebrou várias barreiras na época com relação á animação.
Sobre FMA...ah o Creed é legal..no mangá e na segunda série de anime ele toma o corpo do Ling..mas eu ainda curto o Ira...sério eu achei sensacional e ousado a autora criar o King Bradley..ele é praticamente Adolph Hitler, seja nos trajes, na aparência, nas atitudes, no posto de poder...tanto é que numa cena quando pensam que ele está morto e ele liga para um subordinado ele fala a mesma frase de Hitler: - Eu estou de volta caros companheiros. Acharam que eu estava morto?
Eu surtei quando li aquilo! @_@
Sim, eu também aprecio em HOTD os personagens Saeko e Hirano (esse subiu no meu conceito logo que foi capaz de fazer uma metralhadora com uma furadeira!!!) Eu acho que a série teve inspiração em Resident Evil...afinal foi Resident que comçeou com essa onda de zumbis realmente assustadores e muitas chuvas de sangue...aliás, haverá o novo movie com a continuação daquela animação Degeneration!
bjs

Oi Rubi!
Opa!! Enrtão agora sua sessão preferida do meu blog é o de Cosplay? Bom, devo admitir que eu adoro fazer essa sessão...e sempre procuro achar uns cosplays bem fenomenais para postar.
Então..eu tento evitar de olhar meus primeiros trabalhos literários porque me pergunto: como diabos eu poderia escrever algo tão ruim? Mas guardo com carinho, pois tudo foi um aprendizado e sempre será.
Sim vaos ver se esse findis fica tudo ok....quando e que horas posso te ligar? Ou te mando uma mensagem o/ Afinal msn a gente não se encontra kkkkk.
bjs

Cissa Romeu disse...

Oi Tsu,
nossa amigona! Que personagem...
Agora que estou familiarizada com os cosplay rsrs Olha... a primeira foto está 10, e a do sangue, nossa!
Que personagem forte, e um tanto quanto esquisita (para mim apenas!):) rsrs
Beijinhos! Na Edna também!

Kamila Sensei disse...

Como eu disse para meu irmão esses dias, tem cosplay que fica mais legal que o próprio personagem, de tão personagem que ele fica.. hohoho'

Sandroo morreu quando viu né? kkk sabia!! Mas todas ficaram tão lindas *-* eu queria ser que nem ela, uma ótima espadachim, linda e inteligente.. kkkk e de cabelo roxoo. Perfect

Minina, to amando mesmo escrever a fanfic com vc.. pode deixar que eu não vou sumir pq to trabalhando tpa? hohoho' É q mesmo atoa em casa.. de segunda a quarta é complicado ficar no pc a noite, mas não desista de mim, heim ^^ sinto muita falta quando não consigo tc muito com vc.. rsrs

Abraçoos!
http://suinguken.blogspot.com/

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Nossa quanto tempo não venho aqui, mais as coisas ainda estão se ajeitando.
Ao assunto lá no meu Blog, acho que vc está certa, realmente existe crianças psicopatas, eu já vi uma matéria sobre isso e a pessoa já nasce com a psicopatia, os cientistas não sabem dizer o por que disso, mais infelizmente não temos respostas.
Mais temos sinais de quando isso acontece, eu culpo os pais por não conhecerem os filhos, hoje pai e mãe manda pra escola e acha que isso que é criar um filho, se o pai o conhecesse saberia que ele estava mentindo e saberia também que não deveria ter deixado a arma a vista dele. Pai e Mãe tem que estar presente 24Hrs, isso não é bobagem, por isso digo a quem ainda não tem fihos, que pensem bem pois criar filho é muita responsabilidade e isso hoje em dia são para poucos.

Amei o cosplay, queria mais tempo pra curtir isso, hoje vou fazer faxina na casa e ficarei OFF o dia todo =(, mais é isso aí serviço de casa é chato demais, não termina nunca... Saudades viu, qualquer dia desses entro no msn pra ver se te encontro... Kissu

renatocinema disse...

A pessoa que ganhou o boneco da Arlequim gostou tanto. mas, tanto que aceitou ser minha amante. kkkk

Sora disse...

Ahahah é mesmo, de vez em quando sabe bem dizer algumas coisas erradas para rir, anima a vida, apesar da minha vida se parecer bastante com a vida da Konata de Lucky Star xD com que anime a tua vida se parece mais? xD á de haver sempre algum que se iguala a vida das pessoas, a mim é lucky star apesar de eu ter tambem muita familiaridade com a Misuzu de Air Tv

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Você nem imagina... Estou ficando doido com um seminário sobre Bicarbonato de sódio e Bicarbonato de amônio, sem falar que o diário está ficando atrasado e o blog desatualizado :/
Mas dá para ir levando n_n
bjs

Jaime Guimarães disse...

Oi, Tsu!

"High School of the Death" e eu aqui, na escola, na hora do intervalo e sobrevivente a algumas "Classes of the Death" rsrs

Caramba, essa Saeko - e essas Saekos aí da foto - são pra lá de sensuais; mas como ele me parece um tanto temperamental, eu prefiro me afastar rs. Já pensou se a moça namora com um sonâmbulo? É capaz de ela confundir com um zumbi e aí...pobre EX-namorado! rs

Tô meio sem tempo, mas vou tentando me atualizar nos blogs que eu gosto :)

bj

Tsu disse...

Oi Mary1
Continue vendo o anime! Ele não dá tanto medo assim...
bjs

Oi Renato!
Opa, que legal! Então seu presente foi uma tática...encontrou sua Bela =)

Jane o/
Nossa que bom que você concorda comigo que tem criança que já nasce psicopata...bom, quando você voltar a ver Monster verá que a obra aborda um pouco sobre isso com relação ao divino Johann.
Mas também concordo contigo ao falar sobre os pais que não sabem criar os filhos. Minha irmã é professora e como ela mesmo diz os pais querem que os professores sejam educadores..eles não querem nem se dar ao trabalho de criar os filhos...na verdade acho que muitos casais acham que os filhos devem ser um fardo pois não aguuentam ficar com eles nem nos finais de semana (conheci gente que se estressava quando tinha de ficar com os filhos0. Essa criançada destrambelhada que vmeos hoje é um fruto de adultos destrambelhados.
ASh fazer faxina é cruel...é um tipo de trabalho que parece nunca ter fim...bom eu fico pouco no msn por causa do meu eterno corre-corre. Costumo ficar mais on á noite. Mas quem sabe nos esbarremos no msn qualquer dia?
bjs

Oi Kamila, amiga!!!!
Essa sua definição é boa..realmente tem pessoa que se supera como cosplayer...porque você acha que eu fico tão fascinada com determinados cosplayers? Especialmente quando eles ficam perfeitos (na minha opinião) acerca do personagem que gosto...quando vejo, por alguma razão, ás vezes sinto que é o próprio personagem..é uma pegadinha mental sei lá kkk um sonho que vira realidade rs.
Nossa, o Sandro surtou quando viu uma avalanche de Saecos! Como te disse por tel, ele me fez a proposta: se eu colocasse uma sesssão da Takagi e da Rei, ele faria um poema sobre o Itachi em minha homenagem kkkk. Ai eu acho que terei de fazer né?
Ah eu estou amando a nossa fanfic também!! Queria que tive´ssemos mais tempo para escrever! Na verdade etemos que debatersobre uma certa cronologia na obra..mas não vou ficar falando aqui....melhor por msn!
Ah e é por causa da fanfic que tô curtindo ainda mais o Leon...
Amiga, gostei do recado!!! Também sinto falta quando não converso contigo!
bjs
bjs

Cissa o/
Ah veja só! Até pouco tempo atrás acredito que você não fazia a menor idéia do que era cosplay e agora...já está se familiarizando! Tenho certeza que em breve vai virar expert kkkk.
Bom, eu também achei a personagem Saeko um pouco esquisita mas no conceito de interessante. Vendo o anime logo no começo ela mostrava um sutil desvio á psicopatia quando dava um sorrisinho ao matar zumbis..mas em um caqpítulo ela sdesabafa e confessa tudo o que sente. É bem interessante.
Bjs e minha mãe também te manda um beijo!

Tsu disse...

Oi Jaime!
OHOHOHOH ótima ironia a sua...acredito piamente que existe mesmo classes mortais por aí e que sair ilesos delas é um avanço. Acaso vc também tem alunos zumbis? XD
Bom, a Saeko é uma personagem muito sensual até porque o anime é muito sensual, sempre focando nos "dotes" das personagens femininas. AHSASH e defato ter uma namorada como a Saeko é meio arriscado hohohohohohoh..mas parece que o protagonista da obra aceita esse risco XD.
Ah espero que vc sempre encontre um tempinho para aparecer no meu blog..gosto de trocar comments contigo!
bjs

Edu o/
AHSAHSASH caramba como diabos podem obrigar as pessoas a fazerem um seminário disso? WTF! Ah eu sei como é esse lance de ficar com todos os projetos pessoais atrasados..vc não sabe o quanto aliviada eu estou aogra por finalmente ter concluído meu curso de webdesign @_@ Foi como se uma pedra fosse removida do meu caminho!
bjs

Oi Sora!
Olha realmente eu não sei com qual vida de personagem a minha vida se parece. Na verdade acho minha vida meio comum, apesar do corre-corre e com milhões de idéias e vontades de coisa pra fazer. Gosto de algumas personagens mas não acho que tenha uma vida como a delas. Mas acho que meu jeito de ser é uma dualidade...quando estou bem comigo mesma e me divertidndo, fico parecida com a Misa de Death Note. Porém, na maior parte do tempo eu estou quieta, sendo crítica,, totalmente voltada para meus interesses e coisa e talz...aí acho que na maior parte do tempo e em questão de personalidade sou muito semelhante á Re-L Mayer de Ergo Proxy.
bjs

jenny disse...

pois é gostei bastante!!!!
e sim mudei,dei uma ajeitada...pra ficar mas legal.....

Sora disse...

Eu também passo a vida a ser criticada, se estou quieta é porque estou quieta, se estou a desenhar é porque estou a desenhar, se estou a ver televisão é porque estou a ver televisão. Aos olhos da maior parte das pessoas daqui eu sou uma inutil, principalmente quando estou a desenhar mangá e dizem que eu nunca irei ser mangaka, que é um sonho impossivel. O ser humano sente-se superior tentando fazer os outros inferiores. Acho que uma pessoa tem que deixar de ligar a este tipo de coisas que senão com tantas criticas e destruidores de sonhos, uma pessoa dá em louca. Quando eu disse que a minha vida se parecia com a Konata de Lucky Star é porque se baseia a anime, mangá, jogos online, escola, etc. Agora a minha personalidade é completamente a da Misuzu de Air Tv, por todos os motivos e mais alguns.

renatocinema disse...

Bela? visualmente pode até ser.

Mas, na prática ela é uma FERA. kk

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu *-*
Vejo que vai analisar a proposta *-*
po,todo evento tem nego de L ...quando eu for fazer um cos eu quero chamar a atençao de geral sabe?
A pessoa chegar "Tira uma foto comigo?" kkkkkkkkkkkkk
A roupa do L é facillljeans e camisa longa haha

Postei sua entrevista *-*

Beijos e tudo de bom

Paulo Cesar PC disse...

Esses tipos de personagens, como a Saeko nos seduz em todos os sentidos, talvez por isso nos atraiam tanto, pois possui um certo ar enigmático talvez. Um beijo no seu coração.

Manfio disse...

Olha Tsu, definitivamente eu fui ao Rock In Rio exclusivamente pela oportunidade única de ver no mesmo dia tocando Korzus, Angra e Sepultura, pois a maneira como as bandas de heavy metal foram tratadas neste festival foi trágica. O Angra quase não conseguiu realizar seu show, tamanho foi o amadorismo dos técnicos de som no palco sunset. É uma pena que um evento que se chama Rock In Rio trate as bandas nacionais de rock (que lá fora são louvadas e vangloriadas) dessa maneira.

Se separarmos a obra do homem, fica mais fácil xD. É fato que ele revolucionou a animação, apesar de eu particularmente gostar de somente uma ou outra coisa dos estúdios disney.

Hahaha, a referencia a Hitler criada em torno do Ira foi fantástica mesmo. FMA tem muitos personagens interessantes, é até difícil escolher um ou outro e apontar como os melhores.

A ideia de arma com a furadeira foi genial rsrsrs. Que legal, não sabia que haveria um novo movie em computação gráfica de Resident Evil. O Degeneration foi supimpa!

Tsu disse...

Manfio o/
Bom eu imagino você, como fã dessas bandas e entendido sobre o gênero heavy metal deve ter ficado indignado com o tratament odado á bandas que REALMENTE representam o Rock in Rio. E você flaou muito bem no fato de que o Brasil não dá o devido vlaor para as bandas nacionais. Seu blog mostra o enorme acervo de bandas que não possuem chance de se destacarem no próprio país e que bombam lá fora. Isso acontece na cena gótica também..a banda Plastique Noir começou a ser consagrada aqui á pouco tempo e olha que eles já tocaram no Wave Gottik Treffen! Pelo menos a galera punk daqui valoriza o som nacional..vejo vmuito apoio da galera nas bandas brazucas, das mais conhecidas e clássicas como Matnza, Garotos Podres e etc até aquelas "fundo de garagem".

Sobre FMA sim..é incrível como todos os personagens atraem nossa atenção, cada um muito bem explorado, expressivo...meu preferido ainda é o Kimbley mas o Fuher não fica atrás..e o Ed é um dos únicos protagonistas de anime que realmente aprecio.

Então eu recebi essa noticvia da nova animação de RE esses dias e tá rolando até o trailler já, dando destaque ao Leon na cidade dominada por zumbis..e ao final aparece um cara que eu acho que éo Cris Redfield....fiquei muito empolgada!
bjs

Oi PC!!
É..tem muitos personagens que nos encantam e que ás vezes dá vontade de que fossem reais..eu memso tenho uma vasta lista de personagens que adoraria que realmente existissem...assim quasndo encontramos um cosplay que fisicamente é igual ao personagem que gostamos...ficamos com os olhos brilhando...meio maluco mas é verdade. É até estranho, mas nosso cérebro meio que interpreta isso rs.
bjs!!!!

Sandro!!!!
Primeiramente...obrigada pela oportunidade de aparecer no seu blog e ter a honra de ser a primeira entrevistada!!!! *_* Fiquei muito feliz!!! E porra meu!! Vc nem me avisou direito e postou num dia que eu estava super atolada de coisa pra fazer! Tive que ier ás pressas escrever um artigo pra atualizar meu blog falando da entrevista! Se ue ficar em parafuso com esse prazo estilo finalização de jornal, eu bato em vc kkkkk.
Ah sim acho que o cosplay mais fácil de todos é do L ¬¬....bom, você tem que pesquisar bem um personagem que vc goste, que vc consiga a roupa e que seja parecido um pouco fisicamente contigo...já pensou no Lanterna Verde? Bom, recentemente em Naruto apareceu personagens legais e Naruto é sempre cosplay em alta.
bjs!!!

Oi Renato.
OHOHOH ela é uma dualidade? Bom, vc diz que é a Fera mas talvez assim como ela, você tenha um pouco da Bela =)

Oi Sora!
Ah eu sei como é isso...acho que a maioria das pessoas é criticada por qualquer coisa. Nós criticamoss e somos criticados...Sabe as pessoas costumam opinar demais nas coisas que os outros gostam..eu acho que é preciso saber respeitar a individualidade de cada um. Se você gosta de desenhar mangá, tem mais é que desenhar mesmo. Entretanto, é só saber ignorar o falatório e sempre ter os pés no chão. Você pode praticar para alcançar seu sonho (faço isso com meu livro e artigos) mas é preciso ter um trabalho ou uma meta que possa ajudar a alcançar esse sonho.
Mas uma coisa é certa: nunca devemos deixar de fazer algo que gostamos porque outros criticam. Normalmente esse tipo de crítica parte de pessoas invejosas.
]bjs

Oi Desenho Mangá!
Ah sim eu gostei do novo layout..parabens!

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...