1 de nov. de 2010

Papo Furado - Enquete e Comentários


Ola pessoas! \o/ Como teem passado? O blog parece estar meio abandonado mas não está?! É que simplesmente estou sem tempo, o que não é nenhuma novidade. Como essa semana me foi corrida, eu finalmente ganhei um pc para mim(estou ouvindo anjos cantarem e fogos de artificio estourando nos céus) e o trabalho anda, literalmente, uma trabalheira só. Isso asem falar que fiquei doente, peguei conjutivite e tive de ficar de quarentena...
Por conta disso essa semana não haverá artigo, com excessão desse papo furado aqui. Mas, para que não sde decepcione, olha só; tem enquete no blog!Como estamos em vésperas de eleições presidenciais, jogo a pergunta: Quem você acha que deveria se candidatar á presidência de nosso país?
As opções são variadas, lá vai:

Jack Sparrow

Ele já concorreu ás eleições presidenciais de 2006 pelo site Jovem Nerd. Jack (capitão!) tem potencial para ocupar cargos importantes. Dotado de alta capacidade de raciocínio. Como todo bom pirata, sua maior proposta é legalizar a pirataria, acabar com as taxas de impostos cobradas pelas mercadorias de dentro e fora do país. Festas serão constantes e o preço do rum se igualará ao da água.

Capitão Nascimento
Com anos no comando do BOPE, Capitão Nascimento sabe melhor do que ninguém como lidar com a violência urbana, crime organizado e bandidos perigosos. Com ele o crime e a impunidade deixarão de ser recorrentes no cotidiano dos cidadãos, instalando novas leis punitivas. Para aqueles que se recusarem, o destino será o saco. E sim, não será preciso sustentar bandidos na cadeia enquanto ele estiver no comando.

Alex de Large

Apesar de muitos o classificarem como psicopata, Alex posssui um vasto conhecimento sobre atos escusos do governo. Vítima de experiências militares á mando do mesmo, o que é um prato cheio para os direitos humanos. No poder, Alex irá liberar o uso de substâncias como o Monoloko Velocet, bem como pubs intelectuais. E as armas brancas poderão ser usadas por todos os cidadão sem qualquer distinção.

Itachi Uchiha

Em seu governo priorizará a educação, aconselhando as pessoas a serem patriotas, compreendendo não apenas o conceito, mas toda a dimensão disso. Em seu governo,  o crime político e as lavagens de dinheiro não serão permitidas e as guerras civis serão eliminadas logo pela raiz. Movimentos terroristas e de jovens emos serão fortemente repreendidos, criando assim um lugar mais confortável para todos.

E então, quem será o candidtato eleito? O resultado será lançado aqui, por isso vote! \o/ Exerça seu dever de cidadão fail.

Agora, deixando a propaganda política para lá, vamos retomar nosso papo...

Existe alguns pontos que gostaria de explorar, mas primeiramente gostaria de responder á alguns comentários deixados no blog.

- Em primeiro lugar, quero falar sobre o comentário do internauta Roberto(me deixe um endereço de contato ao ler isto aqui!):
Obrigada pelo elogio e fico grata por você apreciar os artigos bizarros que escrevo =p. Disseste que leu vários artigos e gostaria de saber quais seriam, se você teria um ou outro comentário para eles.
A sua sugestão sobre a novela japonesa está anotada! Nunca fui muito chegada ás novelas japonesas, sei lá sempre tive um desligamento com relação á isso(talvez porque as que eu vi eram deprimentes u.u) mas fiquei realmente interessada na Akai Ito.Prometo que assim que assistí-la farei um artigo!
Para finalizar, gostaria muito que você tornasse a aparecer por aqui, deixando comments =).

-Agora, respondendo ao comentário de minha colega blogueira, Ameba...

Em breve a sessão dos bonequinhos de Naruto reaparecerá! É que ainda não tive tempo de postar no blog..postei em 2 comunidades do orkut mas aqui eu preciso arrumar foto por foto...sem falar que eu gravei um vídeo com eles! Logo você verá =p. Sério que voce indicará meu blog para alguém? Nossa, obrigada!E você...espero que comente ocasionalmente no blog rs.

- Cassie, minha amiga não terminamos de conversar pelo msn, mas deixo aqui o recado: não se preocupe eu prometo que farei o artigo sobre todos os movies de pokémon. Na verdade ele já está pronto, só preciso digitar(a parte em que me falta tempo).Sobre a fanfic Divinos Pecados, eu irei tirar as suas dúvidas e as de outros pouco(mas valiosos!) leitores que as acompanham no próximo Papo Furado que SIM, será feito mais rápido, bem mais rápido. Na verdade eu até poderia deixá-lo neste papo furado, mas existe 2 coisas que me impedem:

- minha mãe mandando eu sair do pc porque já está tarde(eu estou digitando essa mensagem á noite, mas vocês a estão lendo de dia porque eu fui na lan house para atualizar o blog)

- eu preciso falar muitas coisas sobre a fanfic Divinos Pecados(incluindo o fato da dmeora em atualizar) e seria muito mais digno e profissional eu fazer isso num post próprio do que aqui que pode acabar passando meio despercebido.

Por isso, Dark Line(saudades!), Diana(assim como eu, fã de Ino/Gaa) não se preocupem, eu comentarei suas postagens devidamente nesse post exclusivo da fanfic onde também comentarei as postagens de outros leitopres que não comentam aqui, mas me cobram(rs) via msn ou scrap(e até pessoalmente!).

Portanto, nos veremos no próximo papo furado que provavelmente irá ao ar lá pela quarta-feira(27/10) ou mesmo antes.
Até lá!
E muito thanks(rs) pelas visitas!

Antes que me esqueça, quero agradecer á todo o pessoal que está apoiando as fotos da Pousada Shinobi(duvido que aqueles que veem pelo orkut lerão isso). Claro que, em meio á vários que gostam existe aqueles que não gostam e aqueles que por alguma razão resolvem criticar ou xingar. Não  posso fazer nada, os comentários sobre a Pousada Shinobi feitos por aqueles que reamente possuem qualidade é que devem ser levados em consideração =)

Nenhum comentário:

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...