3 de out. de 2011

Wolverine e os X-Men

A nova série animada dos mutantes.




Recentemente os fãs de X-Men foram agraciados com uma nova série em desenho animado dos mutantes. Para quem esperava uma animação mais condizente com a obra original ( algo que a série Evolution não deu) finalmente teve o que queria. Wolverine e os X-Men é a nova série lançada recentemente e que já cheghou ao Brasil. A (possível) primeira temporada é constituída de 26 episódios e não possui qualquer relação com as obras anteriores. O nome, dando destaque á Wolverine vem do fato de que esta série foi para aumentar os lucros ainda mais sobre o novo filme desse mutante, previsto para estrear em julho deste ano.


A trama começa quando tudo parece estar indo bem no Instituto Xavier. Wolverine está prestes a sair em mais uma de suas jornadas em busca do passado esquecido quando, subitamente o Professor Xavier e Jean começam a sofrer um possível ataque psíquico. Todos se assustam e em seguida ocorre uma explosão. Após ela, existe apenas um grande buraco, o Instituto destruído e Jean e Xavier desaparecidos.

Descobrimos então que isso faz parte do passado. Wolverine segue jornada sozinho em um mundo que agora declama seu ódio e medo sobre os mutantes. Sem a presença de Xavier, o governo cria uma equipe militar especial disposta a prender todos os mutantes, além de colocar em prática, com o completo assentimento do senador Edward Kelly, o programa Sentinela. Diante desta ameaça, Wolverine, juntamente com Fera, partem em busca dos outros X-Men que, com a destruição do Insituto abandonaram a equipe. Eles logo reencontram Noturno, Lince Negra, Homem-de-Gelo, Tempestade e Arcanjo.


Ciclope, após o sumiço de Jean encontra-se em depressão profunda e nega o pedido inicial de Wolverine para que volte á equipe. Quanto á Vampira, ela acaba por se juntar a Irmandade de mutantes ( que agora conta com a exótica Dominó) mas não demora para que ela passe a auxiliar os X-Men em certas batalhas.





É então que, ao reerguerem o Instituto os X-Men recebem uma inusitada visista. É ninguém menos que a telepata Emma Frost, que se oferece para ficar na equipe e ajudar a reencontrar Xavier. Mesmo não gostando, Wolverine acaba aceitando a proposta e não demora para que Emma reencontre o Professor. 

A personalidade de Emma Frost está idêntica ás hqs na fase em que ela já pertence á equipe. O relacionamento dela com Scott é superficial, afinal no desenho Jean não está morta, apenas desaparecida. Ver Genosha também foi um grande prazer, bem como a presença da Feiticeira Escarlate em sua forma original(completamente o oposto da série Evolution) e seu relacionamento com Noturno. Será que em próximas temporadas teremos a chance de ver Noturna?

Os X-Men descobrem então que o Professor X encontra-se em Genosha, a ilha particular de Magneto, suas filhas (a Feiticeira Escarlate e -pasmem- Polaris!) e o refúgio de um número incontável de mutantes. Mesmo deslumbrando-se com a beleza de Genosoha, os X-Men reecontram Xavier, mas ele está em coma. Com o consentimento de Magneto, os X-Men levam o Professor para o Instituto.






É então que misteriosamente, Xavier entra em contato com os X-Men, lhes revelando que seu coma no presente durará 20 anos e está conversando através do futuro. Ele avisa que os X-Men precisam se unir para que um grande desastre que acabará com o mundo no futuro, seja evitado. É então que a história passa a correr em dois universos paralelos; o presente de Wolverine e o futuro de Xavier. No futuro apocalíptico em que Xavier se encontra, a guerra de mutantes contra humanos acaba não tendo nenhum vencedor. Ambos são derrotados por nada menos que a inteligência artificial das Sentinelas, sob o domínio do misterioso computador Comando M.


Inicia-se então uma corida contra o tempo: enquanto Wolverine com a ajuda de Xavier tenta evitar que o terrível futuro se torne realidade, o Professor luta para sobreviver com outros mutantes no mundo governado pelas Sentinelas. E, misteriosamente as pistas reveladas ao longo da série mostram que Emma Frost sabe muito mais do que aprenta e que a causa de toda a destruição do futuro possa pertencer á nada menos que...a Fênix.



Embora o traço não seja lá grandes coisas, a história sem dúvida foi a melhor das séries naimadas, prometendo muito para as próximas temporadas. Os produtores deram destaque demais para Wolverine. É meio estranho ver justamente ele liderando a equipe e deixando Ciclope de escanteio..ora, parece que houve reversão de papéis! É Wolverine quem dá broncas em Ciclope não o contrário. Para os fãs das hqs isso pode ser um pouco perturbador.

Os episódios que contam o passado de Logan chegam á ser cansativo para aqueles que preferem outros mutantes mas é legal ver X23 insinuando combates no futuro. E, claro, o combate de Wolverine versus...Hulck! Qualquer fã vai ao delírio com isso. A história paralela de Xavier acaba sendo meio sem sentido, fugindo do fluxo original ( é um pé no saco ficar vendo só o Wolverine conversar telepaticamente com o Professor) mas a presença de Bishop compensa.





Em 2 capítulos memoráveis somos presentados com a presença do bizarro Mojo e seu programa de sobrevivência, algo nunca imaginado de se ver em animação. Talvez o ponto alto desta série além da boa história seja a presença da Fênix.

Embora apareça mais nos capítulos finais, vemos quase que idêntico aos quadrinhos a primeira vez que Jean é possuída pela Fênix Negra e a presença do Clube do Inferno. Isso sem mencionar o incrível e inesperado prelúdio da saga da Fênix Negra com as gêmeas Stempford! É realmente de surpreender especialmente quando, de relance, vemos elas trajando o uniforme original da Fênix. E o papel de Emma Frost no clímax pareceu mesclar a antiga saga com a nova saga da Fênix ( belamente desenhada nas hqs por Ryan Land, devo ressaltar).

O final, completamente aberto nos deixa ansiosos para que a série tenha novas temporadas. Claro, pois tendo a Fênix desaparecido e inciando-se a saga Apocalipse (do modo que sempre desejamos ver) é praticamente obrigatório que se tenha continuação.




Wolverine e os X-Men é uma animação justa á série dos quadrinhos, colocando fatos recentes ao lado de sagas e momentos clássicos da obra ( poderemos ver Arcanjo e Dr. Sinistro) e que vale á pena ser conferida por todos os fãs dos mutantes.


~*~

48 comentários:

Cissa Romeu disse...

Oi Tsu (Pri)!
Nem sonhava que tinha série animada deles rsrs Estou por fora mesmo! Mas, olha, achei interessante, os desenhos são bem atrativos também!

Mudei para o papo-furado, apesar de adooorar os cosplay,porque não dá para votar nos dois, não é? Acho o papo-furado uma editoria bem tua, pessoal, muita coisa da tua própria vida, ou coisas que tu está passando, ou tua opinião direta, nesse sentido, mais interessante. Mas claro, sei que tudo é tu que escreve, mas o papo furado é mais pessoal, pelo menos é o que acho.
Beijossssssss

Unknown disse...

Fiquei bem interessado. Durante muito tempo fui um fã de carteirinha dos mutantes. Possuindo muitas hqs até hj, mas das series animadas poucas me interessaram. Se tiver um tempinho vou dar uma conferida. Abração!

Manfio disse...

Pelo menos isso, somos cheios de rivalidades, mas não temos grupos fechados rsrs. Realmente muito sem noção esses grupos que só entram quem é convidado.
Escrever sobre as cenas urbanas é sempre problemático, só de pensar nisso já me desanima rsrs.

Ah sei, bom, sem problemas. É que no começo de novembro vai ter um show do Almah nesse bar em Jundiaí (a banda vai ter a coragem de tocar em Jundiaí e Campinas e não vir para Sorocaba -_-) e estou pensando em ir ao show, é sempre bom pegar informações sobre o local antes, então estou perguntando para quem possa conhecer. Infelizmente não conheço ninguém de Jundiaí, então o planejamento tem de ser feito com uma boa antecedencia, caso contrário terei de passar uma noite dormindo nas ruas da cidade (conheço quem já tenha feito isso, mas não é minha praia rsrs) e conhecer o minimo do local do show é bom.
Este é um mal que sofro aqui em Sorocaba, sempre acabo indo aos shows sozinho por não ser da cidade e não conhecer muito bem a cena aqui.

Eu acho que a única animação de X-Men que assisti foi o Evolution (quando passava no SBT xD), nunca fui grande fã dos mutantes, mas eu gostava da serie. Não tinha idéia de uma nova animação ter sido produzida, mas sua resenha me deixou bastante curioso para assistir, a trama parece bem interessante, apesar que pelas imagens, os traços não me agradaram nem um pouco, e eu sou muito chato nesse ponto. Quando o traço não me agrada não tem jeito, o anime pode ser uma obra de arte em outros pontos, mas eu não consigo continuar assistindo (One Piece e Soul Eater são exemplos xD).

*♡* Jane Dos Anjos *☆* disse...

Eita saudade boa de vi aqui, finalmente comecei a colocar as visitas por aqui em ordem.
Eu já asssisti esse X-Men e amei, no inicio não fui muito com a cara, mais depois a gente começa a entender a historia, desde criança adoro X-Men e a Vampira e a Tempestade são minhas preferidas... rsrsrsrs... Beijuuuu...=D

Andre Mansim disse...

Tsunâmica quando eu for rico e tiver minha própria revista tipo Veja ou Isto é, eu vou contratar você só pra fazer comentários de cinema, animes e quadrinhos, porque não tem ninguém que faz isso melhor que você!
Não sei onde você arruma essas informações de desenhos que nem estrearam ainda, mas você consegue, hahahahahahaha.
Quanto aos X-men eu acho que eles foram ficando pasteurizados com o passar dos tempos... Quando eles eram feitos pelo John Byrne e Cris Claremont pra mim foi a época de ouro deles, com estórias realmente interessantes, depois eles viraram pop stars e suas estórias ficaram mais fraquinhas!

renatocinema disse...

X-Men no seu site?

agora me conquistou de vez. kk

Paulo Cheng disse...

Nunca fui fã de HQs, mas gosto do X-Man e Wolverine, gostei dos filmes que passaram na telona, e tua matéria aqui foi maravilhosa, ótimos comentários.

Das histórias Marvel, gosto muito do Sin City, não sei se é da Marvel, mas o filme foi genial.

Abração pra ti.

Camila Monteiro disse...

Nossa de todas as HQ do mundo as que eu mais amo são dos X-man!!!
Sempre adoro novidades e essa me agradou muito!
Bjos!

Jes disse...

Eu sempre gostei do x-men então pode ser q eu goste do Wolverine e os x-men, mas eu não tenho certeza vou assistir pra ver se eu gosto

Bjss

Kamila Sensei disse...

Tsu!! Nossa, não sabia que tava tendo uma nova animação dos X-men. Teeenho que assistir! *--*
Bem, eu nunca li os quadrinhos, mas sei muitas coisas sobre a série. Assisti ao mais antigo, os filmes, o Evolution.. e tinha um amigo mega fã dos caras e ele sempre me contava tudo. Mas é mais um desenho pra listinha! Tenho que assistir.. hohoho'

Ah, e tem os personagens que eu mais gosto. Ah, eu gostei dos traços! Tem um anime tbm que é só a história do Wolverine, pequeno, 12 episódios, vou ver se faço um artigo sobre ele no blog. Eu gostei muito, dos traços e principalmente do final! Foi perfect *-*

Um grande abraço my friend! =D
http://suinguken.blogspot.com/

Jaime Guimarães disse...

Tsu, eu nunca consegui gostar dos X-Men. Teve uma época que eu tentei acompanhar alguns números das HQ´s, mas não deu. E também havia um monte de "equipes X" por lá, X-Factor, Novos Mutantes, X sei lá o que, Excalibur (!), etc.

Não tinha jeito, eu gostava mesmo era do Homem-Aranha, do Batman...rsrs

No entanto tinha - ou tem - um aspecto legal nos X-MEN: como aborda a questão do preconceito em algumas histórias e como conviver com a diversidade que há nas diferenças, além de lidar com as perdas. É o que precisamos atualmente em tempos dos quais um casal homossexual é agredido apenas por andarem juntos em uma calçada ou quando namorados matam namoradas (ex) por crises de ciúmes. Dá até para relacionar alguns temas nos quadrinhos - não em todos, claro.

Bjs e boa semana! :)

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Sobre a menina,você conhece ela não..nem blogueira ela é >.<

Po tenho que ver esse X men ae..po
o mestre ciclopes solitário e triste? isso não é bom
Ele é o mestre na"pegação"KKKK

Po acho que as melhores musicsa do Evanescence é "My Heart is Broken" é "Missing" pois me retratam *-*

Caraca,você é a 3ª pessoa que me fala que a voz da Amy é difere no palco e no estudio. To baixando um show deles pra ver aqui >.<
E po,gostar de EvaneScence não é trair o moveimento gótico po,digamos que assim você é "éclética" kkkk

Po,cosplay foda deve ser o shiningami lá, Ryuuku KKKKK Caraca,gostei deste cara no anime

Beijos e se cuida

OBS:Semana que vem tem post inspirado em Angel Beats!

Unknown disse...

esse desenho é muito bacana. o melhor já feito dos x-men.

(Desculpe a sumida, viu tsu!)

http://monteolimpoblog.blogspot.com/

Ricky Oz disse...

Oi Tsu! Sensacional esse post, apesar de não curtir muito os quadrinhos dos x-men, acho muito bom esse novo desenho, principalmente pelo fato do wolverine ser o lider, o que na verdade sempre aconteceu, mas não oficialmente. Eu assisti alguns episódios apenas, mas de ler esse post, deu vontade de ver tudo... ^^)
Bjuss

Barbara Nonato disse...

Oi, Tsu.

Ontem falei e esqueci de votar...Mas já votei!

Eu acompanhava X-Men, mas em outra fase, na primeira série de desenhos animados; depois fui ficando velha e me perdendo.Mas sou fã do filme, tenho todos guardadinhos aqui na coleção. Me encanta neles esse dom mutante e no Wolverine, especificamente, a regeneração. Conforme comentei em outro blog ontem: quem dera nós tivesse esse poder de regeneraação na alma, não é?!

Não sabia dessa série nova, mas certamente meu pequenininho aqui em casa vai gostar de conhecer. Até!

Tsu disse...

Jane o/
Saudades de vc!
Como estãqo as coisas? Se acalmando e voltando á normalidade?
É no começo eu não curti muito esse novo desenho dos mutantes mas quando a Emma Frost apareceu e fui vendo os demais capítulos, adorei. Eu gosto da Vampira também e da Feiticeira Escarlate mas minha preferida ainda é a Rainha Branca!
bjs!!!!

Manfio o/
É..eu não sei se esse lance na DRSP de panelinha anda existe, parece que surgiu uma galera nova e mudou isso...seria legal se o brasileiro parasse de ser tão extremista e levasse as coisas das cenas urbanas mais de boa..entretanto ás vezes é legal o pessoal ser meio seletivo nesse ponto, pelo menos evita muita gente sem noção..é uma faca de dois gumes...
É exatamente como vc falou...falar sobre cenas urbanass é algo tão dificil, complexo e delicado que só de pensar no cuidado que preciso ter para não deixar escapar qualquer bobagem me faz logo desistir da idéia de escrever sobre...talvez por isso seja tão raro vermos algo sobre as cenas..lembro que quando o orkut era supimpa haviam muitos debates nas comus de gente que realmente entendia da coisa...
Rs olha ó Jundiai tá crescendo \o/ MPPreciso me interar mais sobre isso, definitivcamente. Aki soube que o Matanza veio certa vez mas num dia lazarento que eu precisava trabalhar cedo no dia seguinte...
Não durma nas ruas1 Isso não é legal e pode ser deveras perigoso. Fato. Como assim vc vai sozinho nos shows? Ninguém gosta do que vc curte? Nem sua namorada? @_@ É ruim ir sozinho para os eventos.
bjs!

Oi Celo!
Ah eu gostei de X-Men desde o momento que comecei a acompanhar. Confesso que passei a curtir graças á X-Men Evolution..dali passei para os filmes, a série antiga e partes das hqs..teve uma época que pesquisei muito sobre os mutantes,..tenho algumas poucas hqs que comprei por causa do traço...sou muito fã da Ema Frost e pretendo fazer cosplay dela o/
bjs

Cissa o/
Como vc não fazia idéia de que havia animação de X-Men? Existe uma série antiga fiel aos quadrinhos que passava na Globo, depois surgiu o X-Men Evolution que ate hoje passa no SBT e recentemente essa nova obra.
É eu acabei deixando apenas uma opção de voto na Enquete..to quase me arrependo do tanto de gente falando..será que dá pra mudar? rsrsrs. Bom, o Papo Furado é algo mais pessoal mesmo porque nele eu simplesmente falo sobre qualquer coisa..na maioria das vezes é sobre mim mesmo e de vez em quando pinta um assunto diferente...eu até gosto de fazxer o PF porque é o único que não penso muito para escrever, simplesmente vou colocando as palavras que vem á cabeça.
bjs!!!!!!!

Tsu disse...

Oi Kamila!!! Amigaaaaaaa!!!
Então..essa animação dos X-Men foi lançada mais ou menos na época do filme do Wolverine, por isso o destaque á ele. Ah eu também assisti muito o X-Evo (sim, somos fãs da Vampira nessa obra! Adoro aquele visual dela! Mias do quep erfeito para a personagem) O antigo eu tenho quase tudo gravado falta só os ultimos capitulos...perdi o endereço com os links para baixar...droga! Lembro que na época que viciei em X-Men eu pesquisei muito sobre os personagens e isso ajudou a saber até que bem sobre. E foi graças á pesquisa que virei fã da Emma Frost.
Esse anime eu não conheço...por acaso é um tipo anime? Se for cheguei a ver só um pedaço numa loja de dvds otakus...
Amiga,fico um dia sem trocar idéia contigo e já sinto falta, acredita? To amando nossa fanfic!
bjs

Oi Jes!
Bom o traço dessa nova série X-Me não é lá grande coisa...prefiro o traço do X-Evo...mas a história e boa!
bjs

Oi Marcos =)
Esse sim é um autêntico mutante brazuca hein?? De que lado estará? Da Irmandande ou do Instituto?
hohohohoh
bjs

Oi Camila ^^
Ah eu adoro X-Men também! Se pudesse até comprava as revistas....e até pretendo fazer cosplays de uma das x-womans!
bjs

Ae Chengão!!!
Eu até curti os filmes dos X-Men orém o terceiro sda trilogia e o do Wolverine me decepcionaram um pouco. Pra quem conhece os hqs eles alteraram demais a história..pelo menos esse novo filme eu achei legal. Curtiu mesmo minha matéria? Eu tinha feito ela á tanto tempo e acabei postando só agora..achei que nem tava muito bem escrita rs. Então vc me pegou...não sei se Sin City é da Marvel...acho que não...prometo que vou pesquisar. De comics adulto teve 2 que gostei: Sandman e Kick Ass.
bjs!

Opa Renato. Eu sou fã de X-Men!!!! Fiz até artigo sobre a trilogia dos filmes!!!

André o/
Opa opa opa!!!!!! Uma proposta de emprego futuro desse porte é uma maravilha *_* Já pensou eu fazendo artigos sobre filmes e séries para serem publicados em uma revista de alcance nacional? ahshashash Cara, vmaos fazer sociedade! Vc entra com a revista e o edital, eu entro com os artigos de filmes e séries, o Chengão e o PC sobre coisas da vida, a Cissa com as crônicas e por aí vai!

Ah mas esse desenho dos X-Men que falei já estreou sim não é tão dificil achar1 Lembro que obtive informações na net, baixei na época que tava passando na tv paga...
Bom os X-Men sofrem os problemas de qualquer comics americanos..a obra nunca tem fim e existe fases que a trama está péssima, tem vezes que a trama está boa e há momentos em que está excelente... Sim, as de John Bryne, Cris Claremont e Stan Lee na ativa fizeram os arcos memoráveis dos X-Men que vira e mexe são reutilizados.
bjs!!!

Tsu disse...

Oi Barbara!
Ah valeu por ter votado na enquete!
Então eu conheço essa primeira série de XC-Men..muito clássica ela e bem fiel aos com,ics na época...a X-Evolution mudou as coisas mas eu simpelsemtne adorei rs..e essa nova série tambem me agradou. Eu curto os filmes porém eles cometram certos erros que fas como eu e até mais fanáticos ficam revoltados XD. Mas os filmes são bons e acertaram muito bem nos atores, espedcialmente no tesão Hugh Jackman!
Acho que os poderes mutantes que mais me agradam são a telepatia (Professor, Jean e Emma Frost), telecinese...e os poderes de Sebastian Shaw e Feiticeira Escarlate...são tipos de poderes que podem te colocar no controle do mundo \o/ (momento tirania mode on rs).
Seu pequeninho?: Vc tem filho e eu nem sabia? XD
bjs!!!!

Olá Ricky!
Ah eu recomendo que vc veja a série por conmpleto..é legal. Bom eu não sei se o papel de lider comvbina bem com o Wolverine..nos comics pelo menos ele sempre foi de agir por ele próprio, meio que como um antagonista mas quando preicso tava na equipe pronto para o que der e vier e isso é legal. Na verdade os X-Men teve como lider já a Tempestade, Vampira...oficialmente éo Ciclope mas ao meu ver nos comics quem manda agora é a Rainha Branca rs.
bjs

Oi Gabriel!
Sem problemas pelo sumiço..estmaos numa época que parece que todo mundo está num corre corre danado!
bjs

Ae Sandro! Blz?
AHSAHSAHSSAH ah tudo bem então..mas mesmo assim quero saber melhor dessa história! Certamente vai te inspirar em poesia!
ASHASHH é eu também achei o Ciclope meio estranho nesse novo desenho..mas eu não curto ele rs.
Então você verá logo como é diferente a voz da Amy em estúdio e ao vivo..não sou uma cantora (desafino até falando) mas sinceramente ela cantando ao vivo em um show é bem ruinzinho...mas eu ainda curto algumas músicas.
AHASHASH eu não gosto de ser eclética! Curto ser excêntrica XD.
Post de Angel Beats? Legal! Pena quenão vai dar tempo de eu digitar meu artigo sobre o anime até lá....u.u
bjs!!!

Olá Jaime!!!
Sério que tu não curte X-Men? Caramba, eu acho eles os melhores super herois americanos...adoro a amplitude e diversidade de personagens. Sim concordo que esse tanto de equipes e o odiosos futuros alternativos são de dar nó na cabeça mas eu gosto de muitos personagens e determinadas fases da obra. Sim, eu acho que o diferencial de X-Men era ustamente trabalhar com o preconceito, mudanças e tudo o mais. Os conflitos deles e seus ideais (de cada personagem) são interessantes
bjs e excelente semana pra ti!

Barbara Nonato disse...

O 'pequeninho' é meu sobrinho. ele tem seis anos e começa a enveredar por esse tipo de desenho mais voltado para ação e heróis;está abandonando aos poucos o Discovery Kids. - rsrs

火垂る アニ (Hotaru Any) disse...

Olá Tsu!
Obrigada por passar no meu blog!
Estou babaaaaando no seu *----*
Tbm já virei sua seguidora =]
Claro que aceito parceria.
Queria saber se tem button (nao achei xD)ou colocaria somente o nome com o link de seu blog?
Obrigada ;D
Bjos

火垂る アニ (Hotaru Any) disse...

Ahhh achei o button shuahsuhausha!!!!
Vlw! xD

Anônimo disse...

Pelo resumo da história parece legal, apesar que eu nem sou muito fã da série. Assistia mesmo só as reprises do SBT, que aliás passava os mesmos episódios toda vez. kkkk. Os personagens estão diferentes mesmo, mas eu sinceramente não consigo ter tanto interesse em desenhos americanos. Sei lá, vai entender. kkkk

Manfio disse...

Como costumava dizer uma amiga minha, nada é completamente positivo ou completamente negativo. Essa seleção tem seus dois aspectos mesmo.
Eu lia discussões muito interessantes no orkut, acabei aprendendo bastante com o pessoal também. O orkut eu acho uma ferramenta bem interessante, diferentemente das outras redes sociais, as comunidades do orkut acabam tendo discussões bacanas. Pena que o Facebook agora domina, não serve para nada além de saber da vida dos outros xD.

Hahaha, trabalhar no dia seguinte ao show não dá mesmo. Sorocaba teve uma boa quantidade de shows de Heavy Metal no ano passado, parece que a cena vem crescendo na cidade.
Dormir na rua não deve ser muito legal rsrs, e pode mesmo ser perigoso, apesar de conhecer pessoas que já fizeram, não pretendo o mesmo rsrsrs. Isso é um problema, os shows acabam tarde e depois da meia noite não tem mais transporte coletivo na cidade, muito menos intermunicipal. Eu acho que o transporte COLETIVO devia estar disponível ao cidadão a todo momento. Devido a isso, ir a um show em uma cidade que tu nunca foste e não conhece ninguém, necessita de um minucioso planejamento.

Eu mudei para Sorocaba faz dois anos, devido a faculdade. Mas eu ainda não criei "laços" com a cidade, para dizer a verdade, sempre que consigo volto para São Paulo. Até por isso conheço poucas pessoas por aqui, e só um ou outro que fazem parte da cena, logo, na maioria dos shows por aqui acabo indo sozinho e minha namorada não era muito adepta de shows (estou solteiro faz alguns dias rsrs). Em São Paulo sim, tem uma galera que vou junto aos shows, mas cada vez mais está complicado de ficar indo para a capital.

Ernesto D.C. disse...

Sim, Tsu, já estou atualizando mais o meu blogspot. E tambem não gosto muito de usar o Facebook. Por falar nisso, eu tinha deixado os links dos filmes lá no Facebook, mas como você pediu, eu tambem te mandei por email...

Já conseguí o link pra baixar "Os homens que não amavam as mulheres", o filme... amanhã eu coloco pra baixar.

Agora estou baixando "Dracula" de Langella, um ótimo filme... Certa vez eu mandei pra você uma cena desse filme que estava no youtube... pra te mostrar a incrível trilha sonora que John Williams fez para o Dracula...

Quando vai ser o Zombie Walk? No dia de Finados? Talvez eu vá pra fotografar alguma coisa... Você vai?

Beijos, Tsu...

Sora disse...

A sério? Isso é muito bom mesmo, eu diria que tenho muitos amigos fora do meu país >.<, em relação ao meu quarto, vai me dar um trabalhão pois eu vou ter de pintar as paredes sozinha pois a minha mãe é bem capaz de estar a trabalhar :3

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Parece legal esse desenho...
Que pena que eu mal tenho tempo de assistir, e eu não tenho o canal pago que exibe o desenho :/
Mas o que eu achei legal é que eles lembraram da Emma Frost e o design dela ficou muito legal! Bonita e Sexy sem parecer uma Mulher da Vida de Dois "reau" rsrs

Eu nunca assisti Pânico, na minha infância, vivia correndo desse filme, meus primos queriam me arrastar para o quarto para ver XD

Sério? Nossa sobre o castelo eu não sabia...
Tentei convencer a Kibe, mas ela falou que não curtia essas coisas, aí eu falei,: vai ter o Capitão América... O Lanterna Verde.... E quando eu olhei pra ela, ela já tava toda derretida... Essa Kibe.... hahaha

Eu também não fui... Pagar 30 reais por pessoa para pular? Se eu quiser eu cato uma corda e amarro no barranco e pulo por menos de 5 reais rsrsrsrs *vida não é garantida após essa maluquice*
bjs

Anônimo disse...

Olá tsu...vim te avisar que o google deletou minha conta e perdi meus blogs, orkut...tô muito chateada sabe.
Deixo aqui o meu novo link, pois vou começar do zero de novo...
http://artesanatoeideiasleka.blogspot.com/
bjs, e paz!

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Po,Ciclope será o mestre sempre né KKKKK
Assim como Amy Lee (caraca não consigo tirar Evanescence e ela da cabeça)

Excêntrica...gostei kkkkkkk

Ah,eu fiz 3 textos sobre AB...quando eu postar os outros te aviso bem antes ^^

Beijos

Tsu disse...

Oi Leka!
Perai!!Como assim o Google deletou todas as suas contas???? Como???Me explica isso direito, garota!! Fiquei chocada e assustada! Soube de uma guria que teve o blog deletado pelo google mas era pq ela era menor de idade..mas comno uma coisa dessas foi acontecer contigo:? Me explica!
bjs!!!

Sandro o/
HASHASHS ah o Ciclope não desce pra mim vc sabe....bom se o Ciclope é o seu mestre, então a Rainha Branca é a minha mestra *.*. Vou aprender a ser uma mulher fatal como ela kkkkk. Ah sim, gosto de ser excêntrica..isso diferencia e também assusta as pessoas 0_0. Blz, avisa com anteced~encia sobre os artigos porque assim posso postar algo meio que ao mesmo tempo.
Ah e vc viu os videos de EvaneScence ao vivo?
bjs!

Edu o/
Ah nem me fale em falta de tempo paera assistir algo....sei bem como é..eu não tenho tv paga e Wolverine e os X-Men eu baixei na net, mas a sorte é que peguei dublado já que alguém gravou logo que passou na tv paga na primeira vez.
Sim!! Eu adorei ver a Emma Frost com o visual dos quadrinhos atuais..essa roupa dela eu gosto...a roupa da época dela no Clube do Inferno é ousada demais kkkkkk...tudo bem que a Emma é linda mas prefiro ela com a roupa atual. Ela apareceu naquele desenho antigo dos X-Men já...e falando na Emma eu curti bastante ela no filme First Class porque mantiveram a roupa original =).

AHSASH sério que queriam te obrigar a ver Pânico? Eu sempre curti os filme.s.na verdade o primeiro é bem melhor..assista agora que não vai te dar tanto medo. Mas eu digo: minha irmã teve a adolescência dela com filmes do tipo Fredie Kruguer..eu tive com o Pãnico rs.Como assim vc não sabia desse castelo de HP na Disney???Foi super divulgado.
AHSAHSAHS sua amiga Kibe hein...nossa se vc levar ela num evento otaku cheio de cosplayer a garota vai ter hemorragia nasal com os cosplayers bonitos XD. Ela vai mudar a opinião sobre otaku ser feio kkkkk.
Fiquei com medo da sua teoria de bung jump genérico..muito medo mesmo agora kkkkk.
bjs

Oi Sora!
Então..eu nunca tive muito contato com pessoas de fora do país..agora que estou começando a ter com vc e com essa minha amiga 9mas ela era do Brasil entãso acho que não conta rs). Nossa mas mesmo que dê um trabalhão depois eu quero ver como seu quarto ficou hein???? Vou cobrar!
bjs

Ah Marcos então beleza! É isso aí mutante que é mutante tem que se aliar á Irmandade =). Supremacia mutante já!

Er!!!!!!!!!!
Ah é isso aí! Vamos nos juntar á blogosfera!! Vc verá como o mundo dos blogs é muito melhor do que o do face...porque o Facebook se limita a xeretar vida alheia e causar atrito por conta disso. Ah eu já nem entro mais no facebook desde que o criei ele sempre ficou meio ás moscas. Sinceramente tenho saudades dos tempos áureos do orkut quando o pessoal começou lá, que estava no auge e as pessoas debatiam nas comunidades..aprendi cada coisa nas comus góticas...tipo, Renata e o resto da galera do rolê conheci por lá!

Ah valeu por me passar o link dos filmes no mail! Fica mais prático pra mim! Agora quando eu tiver um tempo vou pesquisar esses filmes...e pretendo rever logo Os Homens que Não Amavam as Mulheres. Assimp oderei ver as duas outras partes...acho que vc vai gostar ai debatemos!!!
Eu lembro sobre esse filme do Drácula que tu me passou o video! Achei super legal na época...sei que pode ser sacana da minha parte mas vou pedir pra vc fazer uma cópia desse filme para mim pode ser? Desculpa pelo furo lá com os filme.s.vou compensar tentando gravar algum filme q vc vai gostar e quem sabe um anime? Tenho um aqui que mudará pra sempre sua definição de anime!

O ZW é sempre em Finados mesmo...bom, é uma tradição eu participar...foi a Renata e o Spike (acho que vc não conhece ele) quer me fizeram conhecer e amar o evento! /o/
Mas vmaos nos falando!
Ah tu votou nam inha enquete do blog? Vota lá!
bjs

Tsu disse...

Manfio o/
Sim..acho que na questão das cenas urbanas é bom ter alguma seleção..nada extremista claro, mas pelo menos coerente...eu mesma só comecei a ir pra cena depois que já sabia uma boa quantida de coisas relacionadas á história, som, estilo..
Então vc adentrou numa cena de forma parecida com am inha...comigo eu também aprendi muitas coisas através dos debates no orkut..aliás, a comunidade Góticos no Brasil era lendária..lá tinha podres da galera que tinha amizade...era zoação, confessionário, debate, troca de som e informações, briga, tiração de sarro,...muita coisa legal mesmo. Sim, o facebook é algo que considero totalmente inútil, ainda mais do que o twitter.
No geral. Sorocaba é uma cidade que cresce á cada dia! Sou de Jundiaí e todos os dias aqui passa o jornal da tv Tem que fala de Sorocaba kkkkkk.
Ixi transporta público é uma merda..aqui no interior somos brindados com a Rápoido Luxo Campinas...que não é rápido, não é luxuoso e não é de Campinas u.u.
Ah eu também era de SP e mudei para o interior mas no meu caso faz tempo que estou por aqui. Mas como sempre que posso vou para SP, até que sobrevivo bem rs. No meu caso mesmo estando á um bom tempo aqui não tenho qualquer laço de amizades..todos os que tenho são de SP.
Ah poxa mas ir sozinho nos eventos e shows é meio chato...já fui uma vez e é horrivel..mas é pior ir nesses eventos que gostamos com gente que não gosta @_@. Fica um saco. Mas agora sim que vc tem que curtir o rolê o/....
Eu só não vou tasnto em eventos porque meu grupo desmembrou..uma pena...
bjs!!!!

Oi Katrine!
Bom eu smepre curti X-Men. Claro que entre um desenho americano e um anime eu prefiro o anime até porque o anime sabe explorar melhor temas mais profundos e complexos. Porém, tem obras americanas que são sublimes...ás vezes X-Men tem fases excelentes..e uma obra ocidental que admiro de paixão é os hqs adultos de Sandman...é fenomenal.
Ah vc viu a enquete que coloquei no meu blog? Vota lá!
bjs!!!

Oi Hotaru!!!
Ah fico feliz em saber que meu blog despertou teu interesse!!
Ah blz vc achou o bottom hohoho ás vezes eles passam meio despercebidos no meu blog...e onde está o seu para q eu possa colocar?
Notei que tu curte Kuroshitsuji..viu a sessão cosplay que fiz do Sebastian?
bjs!!!!

Olá André!
Opa vc vai começar a jogar Silent Hill? Então se prepare!! Altos medos te aguardam! Jogue com um detonado da obra ao lado e sempre de dia hohohohohoh.
Ah eu terminei de ler o segundo livro de Resident e e realmente baseado nos games..cada livro é um game...é bem interessante!!!
Opa eu tambem já te sigo!
bjs e boa semana!

Oi Barbara!
Ah tá!! Seu sobrinho deve ser uma graça, agora na onda dos super heróis rs. Se bobear ele vai começar a vestir as fantasias e quando ficar mais velho se tornará cosplayer! o/
bjs!

Sora disse...

Nós as duas somos bastante parecidas mesmo, é engraçado que eu também achei secante o inicio de angel beats, mas mesmo assim eu continuei a ver já que era um anime pequeno :3

Em relação ao meu quarto vou tirar foto mesmo, muito pessoal está me a pedir para eu mostrar o quarto >//< até fico com medo que depois apanhem desilução. Mas vai demorar muito eu renovar o quarto pois não á muito dinheiro para tál, mas o meu quarto digamos que tá muito mal tratado pois o prédio que eu vivo é velhinho como o meu quarto, por isso ta tudo gasto, e como eu trabalho muito no quarto com o curso de anime e mangá, mais o blog, os estudos e os meus cães passarem cá a vida, é necessário eu transformar o meu quarto numa espécie de escritório e também confortável >.< é caro e é luxo que nunca tive sinceramente mas é necessário pois se vou se mangaka vou passar muito tempo no meu escritório confortável >.<, percebes tsu?

火垂る アニ (Hotaru Any) disse...

Olá Tsu!!
Ahhhh o meu button esta nessa página aqui: http://shibasakikazegumo.blogspot.com/search/label/Parceria

Fica meio difícil de achar mesmo xD
kkkkkk
Claro que vi simmmm ( acho que vi a maioria dos cosplays) xD
Ficaram tão perfeitooos *----*
Sucesso ae!
Bjos ;D

Anônimo disse...

É tsu, mandaram minha conta pro espaço e meus blogs foram "pras cucuias"!kkkk!
Ontem estava extremamente chateada e triste, mas hoje já tô melhor e acho que essa mudança até vai ser boa!kkkk!
Não sei o que houve, ainda não sei porque isso aconteceu...deve ter sido malware, pois está uma epidemia rolando por ai...vai ver entrei em algum blog contaminado e me lasquei também!hauhuahuaua!

Valeu a força!
bjs e paz!

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Isso mesmo,seja fatal como a Rainha Branca KKKKKKK
Sobre ser excêntrica,admiro isso,pois você é você mesma não se importando com a opinião dos outros ^^

Eu vi uns videos da Deusa lá ao vivo,a voz dela não é que desafina mas sei la parece que ela canta meio baixo...algo assim.
Meu amigo baixou o show,vou pegar com ele e depois te falo.

Ultimamente só respiro Evanescence e uma Menina ae...vou ter que fazer um post pra Deusa Amy Lee *--*

Beijos

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Eu ainda não vi o First Class, mas meus amigos viram e falaram que é muito bom.
É, eu não vou ter medo mesmo... ainda bem, né ;P
Corrigindo: Sua irmã teve adolescência dela com os filmes do Freddy Krueger, Você teve com o Pânico e eu estou tendo com o Premonição *apesar de não ser um filme de psicopata* rsrsrs

Tenho certeza que ela vai amar rsrsrs Aliás, o novo apelido flash da Kibe (flash por que some depois de um tempo) é Fazendeira, por que pra ter tanto broto assim, né, só na fazenda mesmo kkkkkk
É... eu viajei com essa teoria.
bjs

Manfio disse...

Hahaha, o orkut era realmente supimpa. Ainda há algumas comunidades bem movimentadas, mas é um número pequeno.
Grande TV Tem. Mas sempre vejo falar de Jundiaí também no jornal, hoje mesmo estava falando dos ataques a caixas eletrônicos na cidade shausuashaushau.

Aqui em Sorocaba passa ônibus da Rápido Luxo Campinas também, achei que esses ônibus iam para Campinas xD.
Mudar de uma cidade para outra sempre leva um tempo de adaptação, quando você consegue se adaptar xD.
É ruim, mas deixar de um ir a um show simplesmente por falta de companhia não rola. Lá no show mesmo sempre acaba conhecendo algum grupo de loucos, já começa a beber e curtir com os caras que depois você nunca mais vai ver na vida shauusuasua. No último Anime Friends foi assim, apesar de eu não estar sozinho no evento, meu grupo conheceu outro grupo de loucos por lá xD.
O negócio é ver consigo arrumar um hotel barato em Jundiaí para ficar uma noite hehe.

Tsu, você baixou esta serie dos X-Men? Se sim, poderia me indicar o site?

Tsu disse...

Manfio o/
Sim..o orkut era muito supimpa em seu tempo áureo. Opa sério que tu conhece o Rápido Luxo Campinas? kkkkk qualquer dia desses vc vai viajar nesse busão (nao o de viajem tem que ser o circular metropolitano mesmo). Será uma experiência inesquecível para vc XD. Mas existe algo pior...os ônibus da cidade de Jarinú (interior..conhece?) lá é o busão Carusi....ele percorre caminhos da região jarinuense que mais parecem a rota do inferno de pó e estrada de terra 0_0*.
AHSASHASH eu nunca fui de fazer amziades assim num evento mesmo. Sempre ia com um grupo ou pelo menos mais uma pessoa. Ás vezes conversávamos um pouco com outros grupos mas não era do tipo de ficar o evento todo. É ruim porque ás vezes conhecemos pessoas legais que depois nunca mais encontraremos.

Olha essa série de X-Men eu baixei á um bom tempo já e não sei onde encontrar..tenta procurar por Wolverine e os X-Men Download que talvez ache algo! Eu vi nas Lojas Americanas dvds originais da obra pra vender.
bjs!!!!

Oi Edu!!!
Veja o First Class sim vc vai gostar! Mais pra frente quando tiver tempo faço um artigo no blog. ASHAHASH né? Acho que todas as gerações tem um filme de terror que acompanha a vida...do tipo que na época dava medo e agora que somos adultos nem ligamos..pior até damos risadas de algumas coisas....eu revejo os filmes do Jason e tenho ataque de riso XD. AHAHSAHSH caramba esse aelido Fazenderia pra sua amiga por causa dos Brotos tá nota 10 pra sua criatividade hohohohohohohohooh.
bjs!

Sandro o/
AHSAHSASH sim espero ser capaz de um dia ser como a Emma Frost *.* Em temros de personalidade e pontos de vista já somos parecidas.
Então eu achei que a Amy Lee desafinou..mas no Rock in Rio falaram que o som não ajudou.Bom..eu vi outras vezes e achei que deixou um pouco a desejar. Mas é como eu digo..nenhum cantor tem a mesma voz ao vivo e no cd...exceto a Sarah Brigthmann...bom, não sei se vc curte música meio lírica mas a voz dessa mulher..ela sim é uma deusa!!!
AHSAHSSH essa guria realmente te encantou hein? Mas vc já disse isso para ela?
bjs!!!!

Oi Leka!!
Menina eu fiquei chocada ao saber do sumiço do seu blog..acho que o Google tá começando a abusar...eu fico até preocupada com o meu blog! Aproveitei e dei uma pesquisada sobre esse lance de exclusão de blogs...aos poucos o blogger tá eliminando qualquer blog com conteúdo de download. Eles já impedem blogs com conteúdo pedófilo e aquelas coisas que são proibidas. Porém recentemente o sistema anda excluindo blogs que de repente possuem algum gadget ou aplicativo (aquelas coisas de enfeitar blogs) que podem conter algum link que direciona malware ou coisa do tipo. Mas normamente se eles deletam eles deixam algum recado no Painel explicando a razão...no seu o que apareceu?
Bjs e recomece com esse novo blog! Logo vc recupera todo o status que tinha, tenho certeza!

Oi Hotaru!
Blz já estou pegando seu bottom pra colocar aqui no meu blog. Nossa eu fico pesquisando pela net e encontro cada cosplay sensacional...de encher os olhos kkkkkk. O pessoal que acompanha o blog se divide em aqueles que preferem as cosplayers femininas e os que preferem os cosplayers masculinos hahsahsahsahsahss.
bjs!!!

Oi Sora!
Lembro que comecei a curtir AB porque o cara que vendia anime me sugeriu falando que eu ia goastar...esse cara também me indicou aquele ue considero um dos melhores animes que já vi: Monster.
Ah eu acho que seu quarto vai ficar legal, não subestime suas habilidades decorativas \o/
Ah imagino que uma reforma assim deve custar altos preços...eu ainda não consegui temrinar de mobiliar meu apê @_@. Quando pensamos ter o dinheiro acabamos gastando em outra coisa que surge de repente.
Mas no fim espero que tudo dê certo!
De fato...mangakás vivem dentro de seus escritórios XD.
bjs!!!

Len! disse...

Gostei mt do seu site também ^-^ fiquei feliz com a mensagem, o cara do seu botão é do samurai x naum é?

Paulo Cesar PC disse...

TSU, claro que comentar sobre sua publicação seria a razão óbvia de qualquer leitor fazer apos ler seu texto, mas contrariando a regra, quero comentar é sobre esse alto grau de conhecimento sobre os assuntos que aborda, e mais, nos faz ter um real entendimento sobre o tema que aborda, sempre de maneira muito explicativa. Muito bom! Um beijo no seu coração.

Jaime Guimarães disse...

Oi, Tsu!

hohoho Aquele diálogo eu inventei sim...mas isso depois de uma colega ter visto e perguntado: "Empadinha Frita é um blog culinário?" kkkkkkk

Eu votei na enquete sim. :)

Pois é, eu adoraria poder passar regularmente nos blogs que eu mais gosto, mas nem sempre isso é possível, então minhas visitas são irregulares, tem semana que eu consigo ler tudinho, outras que mal passo, só vejo as atualizações mas não é possível ler direito. Quando tenho uns intervalinhos vou lendo aqui e ali, sabe? É o jeito.

Que bom, também gosto dos seus comentários e do seu blog, claro. Por isso sempre dou um jeitinho de passar por lá :)

Não é estranho? Liga não, Tsu, eu sou esquisitão mesmo rsrs Não consegui ter essa "empatia" com os X-Men, apesar de reconhecer alguns temas bem bacanas por ali. Gozado, e eu gostava do Quarteto Fantástico e do Surfista Prateado, meio metido a filósofo rsrs Enfim, tem HQ que "pega" a gente e outras nem tanto, né? Acontece...

Bj e ótimo final de semana!

Jacques disse...

Eu li X-Men a primeira vez em 88 e fiquei muito fã desde então.
Comprei a revista em formatinho até quase o final, lá pelos cento e trinta e poucos.
Hoje em dia só leio gibi de super-heróis por autor, e uma fase que eu recomendo muito é a de Grant Morrison e Frank Quitely, onde o s mutantes foram levados a um próximo nível em matéria de hq.
A história central deste desenho foi meio que copiada da saga Dias do Futuro do Presente, de Cris Claremont e John Byrne, e parece que acertaram em fazer do Wolverine um líder nato.
Abraço, Tsu.

Jacques Beduhn
http://relativaseriedade.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eles falaram que encontraram algo estranho no blog...além disso eu disponibilizava downloads, talvez isso também tenha sido um motivo...mas fiquei chateada porque eles nem avisaram com antecedência...eu poderia mudar o que precisasse pra continuar com o blog...Tô tentando restaurar pra poder pegar meus posts antigos, mas ainda não consegui...

bjs, paz!

Sora disse...

Tsu T^T parece que tudo está a ser feito para que eu não renove o quarto D: O meu computador avariou outra vez. Agora a desculpa do lulu é a placa gráfica que possivelmente piffou, vejo tudo ás riscas coloridas e as letras são difíceis de ler T^T agora que tudo estava encaminhado e eu já ia comprar as tintas :o mas eu não desisto, o Lulu vai para arranjar nem que seja a ultima coisa que eu faça muahahahahahah

Bem de todos os modos o quarto vai ficar lindo, eu vi um movel muito bonito com uma pintura a preto e branco com uma cabine vermelha classicas iguais ás de Londres, mas não combina xD mas eu tou apaixonada por esse movel, *a pensar que os móveis são todos bonitos e que quero comprar todos xD*

Kamila Sensei disse...

Tsuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

Postei, postei, postei! *-----*
O poema para o nosso querido, amado, desejado, lindo, charmoso, malvado (rimou isso heim.. rsrs) Johann! (coração batendo fortemente.. enfartando!!) kkkkkkkk
Ahh, gostei muito de ter feito ele... :)

Que bom que você gostou da idéia do artigo! =)Ah, viu só, ia ficar mó engraçado Misa e L juntos.. ela querendo que ele andasse estiloso.. hohoh Mas é só pq eles são do mesmo desenho.. Claro que Misa x Itachi ia ficar muito mais legais *--*
Vou fazer um posto todo dedicado a vc sobre isso.. hohoho
(Ideia nova para post surgindo)

Alucard e Seras combinam.. mas depois q eu escrevi minha fanfic... sei lá, eles parecem q nasceram pra quela história.. rsrsrs ó eu me achando.. =P

Sim, o Wolverine q eu assisti é anime mesmo e é da Marvel.. são 12 episódios. O único mutante q aparece é o Omega Red e uma leve e ligeira aparição do Ciclope, no qual o Wolverine arrasa com ele. hohoho' Tem um tal de Kykiou tbm, ele é mutante mas nunca tinha visto ele na história dos X-men. Bem, eu ameeei o final, achei muito legal o anime em si. Vou mesmo tentar fazer um artigo dele. Difícil é achar imagens, pq sempre aparece os outros Wolverines.. =P

Amaaando nossa fanfic!! *--* Gente.. eu morria de medo de jogar resident Evil.. eu vou ter que jogar por ele *---* Sabe quem??? Siiiim.. Leon.. hahaha' Vc só me apresenta uns bons heim, uns muuuuuito bons hoho'

Abraços my friend! xD
http://suinguken.blogspot.com/

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Olha,acho que personagens de anime que me identifico são Otonashi(Angel Beats) e Allen Walker (D.Gray Man) mas poxa,espero que um dia você seja como a Emma :p

Vou procurar videos da Sarah B. *-*
Sobre a menina,ainda não falei com ela..ah to com medo de me machucar KKKK(O que é raro pra mim né,porque eu falo mesmo kkkk)

Ein,gostei da Misa..ela é bem bonita..se bem que falar de "Shinigamis" e "dos olhos" foi infantilidade rsrsrs

Beijos e tudo de bom
Bom final de semana

Tsu disse...

Olá Jacques!
Nossa eu cheguei a ver essas revistinhas dos X-Men em sebos! Clássicas! rs. Então eu não conhçeo muito os desenhistas e roteristas das fases de X-Men mas as de Claremont são na maioria excelentes...a Fenix Negra a saga é ótima! E vira e mexe eles relançam as obras com outros desenhistas...ah eu sabia que o desenho do Wolverine e os X-Men era baseado em uma boa fase! Até porque quando vi a obra, achei lá muita referência de histórias das hqs que eu tinha acompanhado.
bjs!

Oi Jaime!
ashash o diálogo ficou muito bom, gostei! É...muitas pessoas pensavam que meu blog era de culinária quando eu falava o nome dele..e depois que viam o assunto perguntavam pproque eu escolhi tal nome....e a verdade é que eu não sei kk.kkk.
Ah eu sinto uma falta de ficar navegando pela web e conhecendo novos blogs...e claro, visitando os blogs que gosto para poder acompanhar as ostagens..mas o tempo é curto. Então eu sempre visito o blog daqueles que deixam comments no meu porque aí preciso responder. Tanto é que flao pro povo que se quiserem falar comigo é pra deixar recado no blog rs. E eu nem quero lembrar que estou com uma quantidade absurda de coisas pra digitar...acho que vou ter que contratar alguém pra fazer isso. =p

Ah eu entendo perfeitamente..ás vezes não conseguimos ter empatia por determinada série mesmo gostando de outras obras parecidas. Eu curto X-Men e já não curto Quarteto Fantádtico..agora antes eu odiava Naruto mas depois que comecei a acompanhar, fiquei viciada rs.
bjs e bom findis!

Oi PC!
Ah valeu! Sabe eu fico sempre lisonjeada com seus comments e até chego ap ensar que nao sou boa assim para tantos elogios...eu to sempre melhorando, fazendo o possivel para agradar á todos. Por isso estou sempre me esforçando e tentando melhorar.
Eu não me considero uma expert nos assuntos mas procuro pelo menos entender e conhecer tal coisa antes de falar sobre. E acho que nesse ponto somos pçarecidos porque o que acompanho em teu blog vejo que vc é parecido comigo nesse quesito!
bjs e bom fim de semana!

Oi plafrese! Que nick diferente 0_0 Curti!
Sim, no meu banner é mesmo o Kenshin de Samurai X...embora ele não sejam eu personagem preferido, eu adoro a cara assustada de "oro!" dele rs. Acho que tinha tudo á ver com o blog!
bjs

Tsu disse...

Sandro o/
Hum..sabe tem vários personagens que me identifico. Acho que em pontos de vista é a Emma..mas em personalidade diante dos outros eu costumo ser muito parecida com a Re-L Mayer, especialmente com o jeito de ver a vida. Agora com a galera eu sou bem Misa...
Por falar em Misa, tá curtindo Death Note né? Minhas sugestões de anime são sempre boas!
Mas uma hora tu tem que se declarar manooooooo!!! Ela ´ta retribuindo seus olhares pelo menos?
bjs!!!

Kamila!!!!!Amiga!!!!!!!!
JOHANNN!!!!!
Que anjo lindo que ele é!!!!
Ah fui eu, euzinha aqui que te apresentou ao Johann...e fez vc se apaixonar por ele como eu já sou apaixonada!! O personagem mais complexo e intrigante que já conheci! E ele não é malvado..ele é um puro psicopata! O psicopata mais fascinante, o Monstro do título da obra. Um demõnio em forma de anjo.
Eu vi esse poema com exclusividade antes de todo mundo! Mas nada era mais justo né? Eu simpelsmente o adorei!!! De verdade, esse poema seu me encantou..ele está perfeito e eu adoro essa parte:

Que esteja jorrado ao chão
Não há piedade
Não há negligência
Seu destino é programado
Por suas mãos suaves


Tem tudo á ver com Johann...ele é incrivel.


Um post sobre Itachi e Misa?? Assim vc me mataria de felicidade!!! Mas antes de fazer isso, deixa primeiro eu fazer um post sobre personagens que eu queria ver como casal (vai render top 7!). E quando vc falar de Ita/Mis 9se vc quiser falar, claro) eu te passo uma das montagens que fiz ^^ Quero fazer mais montagens deles, só preciso de tempo!

ashashash vc vai jogar Resident Evil?? Amiga, o jogo é dificil!! O Leon aparece primeiro no game 2, depois no game 4 se não me engano. Mas tipo eu recomendo que vc baixe os livros..eles tão me ajudando pacas a conhecer os personafgens. Procure no google sobre Resident Evil E-Books doenload ou espera que depois te passo todos por msn.

bjs!!


Oi Sora!!!
Nossa que chato esse lance...ter de gastar com o pc justo quando se tinha outros planos em mente...mas isso sempre acontece e com todo mundo. Aqui em casa é a mesma coisa. Vez ou outra quando eu penso que vou poder usar a grana para uma coisa X acaba surgindo algo e eu tenho que usar a grana ara tal coisa urgente. Sem computador nãod dá pra ficar né? Tem que consertar mesmo..mas aos poucos ajeita..vai comprando as coisas para o quarto aos poucos e arrumando ele quando vc menos esperar vai estar pronto!
O lance é não se preocupar em deixar tudo do jeito oriental..se vc gostou do móvel, compre! Vai dar um toque excêntrico e diferenciado na decoração!
bjs

Oi Leka
Ah quando vc me contou sobre o que houve com seu blog eu rapidamente comecei a pesquisar e de fsto o Google tá eliminando todos os blogs de download...e é preciso ficar de olhos nos gadgets personalizados que podem ser identificados como malware...entrei até no forum do blogger pra ver depoimentos e perguntas e o pior é que á o pessoal tá denunciando um blog de pedofilia que o google não deleta. Sacanagem...
Hum...mas vc consegue acessar seu painel antigo do blog:?
bjs

Anônimo disse...

My brother recommended I might like this web
site. He was entirely right. This post truly made my day.
You can not imagine just how much time I had spent for this info!
Thanks!

Feel free to surf to my web-site; candy crush Saga Hack

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...