29 de set. de 2011

Papo Furado - Nova Entrevista e Enquete


Olá pessoal! Como tem passado? Muita correria em suas vidas? Bom, a minha está uma correria sempre e isso não é novidade. E porque nem mencionei os imprevistos que surgem e que alteram todo o nosso cronograma.

Esse Papo Furado súbito é um deles. Minha intenção era postar o PF juntamente com um capítulo da fanfic de Naruto, Divinos Pecados que já estou devendo á tempos. Porém, devido á imprevistos (felizmente positivos) tive de fazer esse PF sem a fanfic. Leitores que ainda acompanham e acreditam na obra - me desculpem! Da próxima vez a fanfic será atualizada!

A correria está me pondo louca. Para que o blog não fique abandonado estou fazendo uso de qualquer tempo livre pra agregar algo nele. Esse post por exemplo foi escrito em meu horário de almoço no trampo e digitado ás pressas em meu rápido período de net em casa.

O motivo do post é para anunciar que eu novamente fui entrevistada por um amigo blogueiro! O Sandro é uma pessoa super legal, um ótimo poeta e tarado, digo, admirador de personagens colegiais femininas kkkkk. Ele me convidou para ser a primeira entrevistada e eu fiquei super contente. A entrevista está ótima e pode ser conferida aqui no blog RIMAS DO PRETO que além de tudo é um blog bacana que eu recomendo!
Acessem e comentem por lá, tá?

Sabem, curiosamente tenho 2 amigos da blogosfera que residem no estado do Espírito Santo (amém! kkkkk XD) e os conheci quase que ao mesmo tempo porque ambos são amantes da poesia.

Sandro é um deles e o outro é a Kamila (do blog Suingu Ken). A Kamila é uma pessoa que subitamente se tornou uma amiga para mim e nas conversas descobrimos que temos muito em comum Muito mesmo. Eu literalmente a viciei no mundo cosplay e acabou que agora somos ambas fanáticas por esse hobby. Espero que em breve possamos nos encontrar pessoalmente para fotografar e ir pro rolê o/.


O personagem que escolhi dessa vez para o post é Leon Scott Kennedy dos games Resident Evil. Há pouco tempo vocês conferiram a sessão cosplay dele e resolvi mencioná-lo porque desde que assisti a animação Resident Evil - Degeneration, eu fiquei totalmente fascinada por ele. Leon é o tipo de homem que faz os olhos brilharem de fascinação (parcela feminina entende o que quero dizer) além do que é um agente militar multi talentoso, excelente atirador e expert em matar zumbis (bom, tecnicamente os zumbis já estão mortos, mas Leon sabe como matá-los de forma a  não voltarem para tentar te devorar).

Para finalizar, o PF, quero que vocês olhem do lado direito do menu cinza, logo no começo da lista de sessões do blog?. Sim, isso mesmo. Uma enquete no blog! É a segunda que faço e gostaria muito que  vocês participassem, pois assim poderei tornar o Empadinha Frita mais atrativo!


QUAL SESSÃO DO BLOG VOCÊ MAIS APRECIA?


- Artigos
- Top 7
- Papo Furado
- Cosplay
- Fanfics
- Análises

Votem, votem, votem!!!!
Vou ficando por aqui! Até o próximo Papo Furado!

48 comentários:

Sora disse...

cosplay definitivamente.

Bem tiraste-me as palavras da pouca não sei o que dizer mais, concordo plenamente contigo >.<

Unknown disse...

Adorei o papo furado ☺ E falando nisso zerei Resident Evil 4, jogo fascinante!!

by,
http://inter-li-ga-do.blogspot.com/

Kamila Sensei disse...

Tsu!! *----*

Ahh.. me derreti nesse papo furado!! Leon e eu! Ahh fiquei tão feliz! Muito muito mesmo! Ah, a entrevista ficou mesmo irada, até porque eu ajudei a fazer as perguntinhas.. hohoho'

Ah, algumas poesias minhas são meia assim, eu tentei evitar postá-las, mas acabou q eu vou postar todas, mesmo sendo um pouco assim.

Votei.. não resisti, aposto que você acertou. Qual, qual qual?? Cosplay *---* Pensamento telepático!! hohoho' a gente tem! xD

Abraçoos ;*
http://suinguken.blogspot.com/

Cecília Romeu disse...

OI Tsu (Pri)!
Eu também, na maior correria, e o pior... tenho que aparecer nos blog assim, super rápido, mas li tudinho.
Parabéns que foi entrevistada novamente, já estou indo lá dar uma olhadinha... rsrs
Esse personagem interessanteeee rsrs
Já votei ali, mas vou te dizer aqui que foi nos cosplay! Já sabia o que era, mas aqui no teu blog aprendi a gostar e me interessar pela "coisa" e isso tu fez em mim, viu? Além da simpatia de amigona que tens!

Beijinhos e te cuida. Espero que uma acalmada por aí... e vê se descansa um pouquinho! rsrs

Mais beijos e na Edna também, ainda não desisti de querer vê-la num post! rsrs :)

Andre Mansim disse...

Hahahahhahaha esse papo furado sempre é bom, e votei nele lógico!

Ah, e obrigado pelo código que me passou por e-mail! Valeu Tsunâmica!

Ernesto D.C. disse...

Hauhauhauha... Estou cada vez mais presente no blogspot, querida Tsu! Te garanto que no dia em que você estiver mais próxima vou te buscar com seus cosplays pra gente clicar algumas fotos...

Tsu, sua voltagem é 220v porisso você aguenta o seu ritmo de vida sem entrar em parafuso...

Mas o que é esse "os Homens que Não Amavam as MUlheres"? Literatura ou filme? Se for filme e você recomendar é lógico que vou baixar... Adoro cinema europeu!

Bem, sobre isso que falei de Lewis Carrol: são três filmes que descobrí por acaso, mas desconfio que um deles foi você que me recomendou: "A Maldição de Lemora", "Alice, Doce Alice" e "Alice". Esses dois últimos parecem ser inspirados na obra do escritor britânico, não tenho certeza porque ainda não ví direito os filmes. Não vou colocar aquí os links pra baixar, não sei se você gosta, te mando por outra forma.

Tambem achei o filme do Burton meio decepcionante, apesar de ser um bom produto comercial. Não se pode negar que é uma bela realização... Mas falta.... "ALMA", como a maioria dos filmes contemporâneos. Esses filmes que vou te passar a pessoa pode não gostar, mas têm personalidade e criatividade. Um dêles parece filme pra criança pois é feito com bonecos em "stop motion", mas na realidade é um filme de horror.

Tsu, temos tantas coisas pra conversar e às vezes eu tenho receio de escrever muita coisa aquí pra não ocupar muito o seu tempo escasso. Precisamos nos ver!

Beijos!

Luana Rodrigues Farias disse...

Você tem razão o Leon é tudo de bom eu adoro Resident mas é bem melhor os games que os filmes, fazer o que né?

Bjs

renatocinema disse...

Prefiro visuais femininos. kkkk

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Po,acho que segunda ou terça eu falei que ia postar esta semana mas ta certa,não falei com exatidão,sorry >.<
Mas ficou legal o PF :)
Adorei a descrição ali "um ótimo poeta e tarado por colegiais femininas" kkkkk

Mas poxa,Leon continua sendo feio hahahaha

Ah sim,amanhã devo postar uma música do Evanescence...já ouviu a música nova - What you Want?

Beijos e tenha um excelente fds

OBS:E caraca,não canso de Ver Death Note *-*

Anônimo disse...

Olá tsu!

Tá perdoada em relação ao fanfic..kkkk! Continuarei esperando ansiosaente!

Cara difícil dizer qual eu gosto mais, pois curto tudo!
A propósito noutro dia estava navegando no teu blog e meu marido chegou perto de mim e olhou pra tela...ele viu aquele teu gif do Chuck Norris aprovado e achou engraçadão!kkkk!

O Leon é gato mesmo...sonho de consumo das mulheres!kkkk!

Vou lá conferir tua entrevista!kkk! Tá chic vc heim!kkkk!
Bjs, paz e bom final de semana!

Harah Nahuz disse...

Ai menina,nem fala de falta de tempo!
que saudades do começo do ano,onde tava tranquila e postava direto!
Mas é assim,são nossas fases que refletem no nosso blog!
Votei na enquete,adoro o Papo Furado,que de furado não tem nada,vc traz vários assuntos bacanas,ao mesmo tempo mantém o asunto principal do blog,e ainda fala um pouco de vc!
Beijo grande :)

Ricky Oz disse...

Oi Tsu! Sobre esse seu papo furado só posso dizer que não sabia quem era esse leon... e também que te entendo, pela falta de tempo, é bem tenso isso, as vezes temos de largar algo que gostamos para fazer algo que precisamos...¬¬ é um saco, mas enfim é a vida né...
Bjuss!!

http://rickyoz.blogspot.com/

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Que legal fazer amizades pelos blogs da vida não acha?
Por exemplo, eu nunca imaginei que faria amizades em Portugal!
Como também nunca imaginei em fazer amizade com você, com a Cassie, Lechuga (ou Lechu-chan)...

Adorei sua entrevista! Que honra ser a primeira entrevistada do blog do cara! Curti muito o blog do cara!

Sobre a enquete... Só pode votar em uma coisa só??? Mas todas as seções do blog são incríveis!!!

Sobre seu comentário, eu também me perguntei sobre isso, mas depois eu percebi que se não fosse por eles o seu biscoito ficaria super duro e pequeno :/
Também estou muito aliviado de ter terminado esse seminário...
Sério que você fez curso de Webdesign? Me conta como é! Sempre tive curiosidade sobre essa área, parece ser bem interessante...
bjs

Wil disse...

Olá Tsu,
Essas entrevistas são sempre interessantes. Seu papo furado não pode parar nunca.
Bom final de semana.

Paulo Cheng disse...

Oi Tsu/Pri, com certeza gosto muito do Papo Furado, Top 7 e dos Artigos, mas, mesmo não sendo muito ambientado no universo Cosplay, Fanfics e afins, acho que, esses tópicos são igualmente importantes, pois mostram sobre o teu jeito Tsu de ser, e mostra o quão diferente é teu blog, pois sempre estamos aprendendo algo novo por aqui.

Abração pra ti.

Tsu disse...

Olá Marcos!
Ah eu sou louca, você é louco, todos somos loucos! Se não fôssemos loucos não estariamos aqui não é mesmo? =)

Oi Renato...eu prefiro visuais masculinos hohohohohoh. Mas eu intercalo nas postagens do blog.

Oi Luana1
Ah sim..os games de Resident Evil são incomparáveis1 O filme foi lamentável..o que diabos é a Alice de Milla Jovovich? Sem contar que deturparam toda a história e tiraram as coisas mais legais..virou algo totalmente sem sentido...
bjs

Er!!!!!!!
Mesmo que ficará mais presente no blogspot? Ainda bem porque eu não gosto de usar o facebook..então vamos nos falar por aqui...o blog é onde eu lembro de responder os recados.
Sim!!! Ainda irei fazer meu book mega comppleto contigo usando meus cosplays!! Tu é fotógrafo profissional, as fotos ficaram mara *.*. Se bobear levo todos os meus cosplays kkkkkk.
Eu estou ligada na 220v? hohohoh é deve ser mesmo..ou to com pilha Duracell..mas isso é porque quero aproveitar a vida \o/.
Então essa obra Os Homens que Não Amavam as Mulheres é um livro...que na verdade são 3 chamados Trilogia Millenium. Os filmes são suecos e também são três. É fenomenal,!! Vi só o primeiro mas estou super ansiosa pra ver os outros 2 9tenho em casa mas falta tempo). A trama é inteligente, os atores são fenomenais...vale á pena..vc vai gostar!
Hey! Um desses Alices que vc falou eu sei qual é! O do stop-motion eu cheguei a ver!! É muito macabro e surreal aquilo!!! Agora os outros dois eu não conheço..passa os links pra mim. Mas faz assim, manda os links dos filmes por mail porque se colocar aqui acabo esquecendo de baixar.
Hey, mas eu adoro responder longos comments! Ainda mais de amigos!!! Bom, mas se tu não quiser fazer longos comentários aqui, podemos debater nosso vício por cinema por mail...a vantagem do blog pelo menos é que eu respondo logo e acompanha meus posts rs.
bjs!!
E se cuida Er!
obs: pensas em ir no Zombie Walk?

Oi André!!!
Fico feliz em saber que o código foi útil! Ele me ajudou bastante! Depois tem o site do Tynt (www.tynt.com) que analisa tudo que foi copiado do seu blog! É bom. E como está a Frida namoradeira?
bjs

Cissa o/
Ah eu sei como é nossa correria..eu entro rapidinho na net todo dia mas não consigo fazer nada além de responder aos comments do blog! Deixo pra digitar artigos no findis...faz meses que não mexo no Photoshop pra fazer minhas artes! Ah você me surpreendeu votando nos Cosplays!!! Pensei que escolheria o Papo Furado rs...mas eu fico mesmo muito fleiz em saber que graças ao meu blog voc~e está mesmo gostando de saber mais sobre cosplay e achando legal o trabalho dos cosplayers...tem gente que satiriza e critica isso mas nao entendo como porque é algo tão legal e bonito...
AHSHAS descansar é tão complicado! Eu sempre acho que estou perdendo tempo! hohohohoh.
Ah eu vou falar pra minha mãe..quem sabe um dia ela e meu pai não apareçam aqui no blog m uma fotinha?
bjs

Kamila, amigaaaaaa!!!!
Sim...falei de você colocando uma foto do Leon! Além de te viciar em cosplays, animes, Johann e etc agora te vicio no Leon ahshashashahsahshahas...daqui á pouco tá pagando pau pro Itachi rs.
Sério que vc ajudou o Sandro a elaborar as perguntas?? Caramba, uma conspiração! hohohohoho.
Eu gosto das suas poesias...todas as que vi até agora achei legal..eu não tenho a habilidade para poesias rs.
Nhaaa eu sabia que vc escolheria cosplay...porque afinal você é uma cosplayer fascinada por cosplays como eu! E sim, temos poderes telepáticos! Somos X-Womans! 9emma frost e vampira!)
bjs

Oi André! Ah os jogos do Resident são muito bons mesmo e dão medo! O 4 e com o Leon não?
bjs

Oi Sora!
Temos linha de pensamento parecidas..isso é legal! /o/ Se tivéssemos contato pessalmente certamente teriamos muito mais que conversar sobre a vida!
bjs

Tsu disse...

Ae Chengão!
Sabe fico muito feliz em saber que meu blog, que cuido com tanto carinho e dedicação realmente agrada o público....isso é recompensador. E me faz querer me dedicar cada vez mais, tentando deixar todas as sessões do blog atraentes, mostrando coisas para as pessoas apreciarem e procurarem saber mais. Os artigos são o maior exemplo..o cosplay é algo que adoro mostrar, os top7 e papos-furados é uma forma de extravazar, as fanfics são porque foi assim que comecei na web e por aí vai....
bjs e excelente findis!

William!!!!!
Poxa obrigada por votar! O Papo Furado não irá parar1
bjs!

Edu! o/
Olha eu simpelsmente AMO fazer amizades pela web...não só pela blogosfera mas em tudo. Tipo ainda farei um post no blog sobre isso, mencionando as pessoas que conheci pela web..foi graças á essas pessoas que tive os melhores rolês da minha vida, os melhores papos...e estou sempre conhecendo pessoas fenomenais com gostos e opiniões semelhantes....e encontrando tipos de gente que nunca pensei em encontrar!
Valeu por curtir a entrevista1
Ah sim..deixei habilitada só uma opção para que a votação não fuja muito em resultado, mantendo uma quantidade de opiniões que eu tenha certeza que foi assim....em qual você votou?
Então eu fiz Webdesign sim....o que posso dizer? Bom, na parte de arte eu gostei mas da parte de programação...odiei. O problema que vc tem que se dedicar demais e estar sepre se atualizando...e precisa ter paciência..muita paciência rs.
bjs!!!

Oi Ricky!
É...acho tão ruim quando temos de largar algo que gostamos por algo que precismaos...eu tento sempre manter as duas coisas e quando é pra decidir, opto pelo que eu mais gosto, independente das consequências pois sei que estarei melhor assim.
bjs!

Oi Harah!
AHSAHS é eu lembro que tmepos atrás eu tava com bastante tempo e talz...mas ai as coisas voltaram ao ritmo louco e fico nesse estado! Mas a vida é assim mesmo rs. Ah fico feliz em saber que meu Papo Furado do blog tem assunto que o pessoal gosta1 Nele pelo menos eu sinto que posso escrever de forma mais aleatótia e não-profissional rs.
bjs!!!

Oi Leka!!
Ah quer bom que vc me perdoou com relação á fanfic!!!!
Sim, prometo que a fanfic ficará ainda mais interessante!!! Se eu tivesse mais tempo ela estaria adiantada... sério que seu marido curtiu o gif do Chuck Norris? Bom eu vejo pelas estátísticas que o Gif é bem copiado pelo povo acho que curtem..eu adorei quando vi por isso coloquei.
Eu chic? Que nada!!! ahdashashas mas fiquei honrada em ser entrevistada por amigos blogueiros pela segunda vez =).
bjs!!!!!!

Sandro o/
É você falou que ia postar a entrevista durante a semana ai nao especificou..quando vi que postou fui correndo montar um PF pra avisar o pessoal sobre. Que bom q vc curtiu a minha definição sobre vc pensei que ia ficar bravo XD.
Eu conheço essa música nova do EvaneScence sim, é legal ela!
Tá viciado em Death Note é? Que parte vc está?
obs: o Leon não é feio! Isso é inveja kkkk
bjs e ótimo findis!

Sora disse...

Ah isso era optimo, eu aqui em portugal não tenho muita gente para falar, na verdade só falo com uma pessoa sem ser da familia e ela é a minha melhor amiga, mas ela não é muito fã de anime, já foi mas os gostos mudaram, no entanto os meus não e sinceramente gosto muito de falar contigo porque como disseste temos os pensamentos parecidos >.<

Bem ainda agora comentei de volta com outra pessoa que é impossivel não encontrar uma personagem de anime que não se dê para identificar com alguem, existem tantas personagens de animes com tantas personalidades que existe sempre alguem que seja parecido não achas? :3

Unknown disse...

vou conferir a entrevista!

Rubi disse...

Tsu; imagino a correria. Por aqui também está meio difícil HAHAHAHA mas enfim, logo as coisas se resolvem. Ah, antes que eu me esqueça; gostei muito da entrevista *-* e a música que você escolheu foi ótima HAHA

Ahh, é verdade; tenho que admitir que algumas cenas foram bem interessantes. Os efeitos são bem legais, mas, exagerados. A destruição da Capela foi triste HAHAHA Quanto ao tema cosplay; olha vou ser sincera; dificil é encontrar algum que não seja fenomenal HAHAHA todos são ótimos (todos que você coloca no blog, porque alguns ... dispensam comentários HAHAHAHA). A produção é incrível. Sem falar que eu sempre acabo conhecendo novos personagens.

E quanto ao filme; vou procurar pra assistir. Pelo que você me falou, parece ser bem interessante.
Bom; nos falamos por mensagens então HAHAHA é o jeito né ?

Beeijos, até mais!

Manfio disse...

Pois é, os punks tem esse quesito bacana de valorizar o que é nacional, já que no meio do Heavy Metal as bandas só se mantem se conseguirem sucesso lá fora. Mas é como eu digo, além dos vários problemas que a cena metálica encontra dentro do país, um dos maiores pontos fracos se origina de nós mesmos. A cena é totalmente desunida, as bandas são cheias de rivalidades, panelinhas e politicagem. Agora é que está tendo uma noção disso e uma tentativa de unir a cena.

Haha que bacana, o Kimbley também é o que mais gosto entre os vilões do mangá. E de fato, o Ed é um protagonista como raramente se vê em um shounen.

Onde que você viu esse trailler? Vou ver se encontro no youtube algo referente a essa nova animação de Resident Evil.

Tsu continua pop pela blogosfera dando entrevistas rsrs.
Escolher somente uma sessão é uma tarefa ingrata, não faço ideia da que mais gosto, pois gosto de todas. Devia dar para votar em mais de uma rsrsrs.

MA FERREIRA disse...

Oi Empadinha Lindinha..
Voto em papo furado.

Vou lá conferir sua entrevista!!

m beijo..saudades

Victor Von Serran disse...

Oi querida
Obrigado pela visita e pelas palavras confortadoras, como vc disse o role cura tudo, e prticamente ja to de boa, tocandoa vida.
Quanto ao empada do que mais gosto é da sessão fanfic, ela é otima e dou plenas risadas. Tava vendo se acabava essa porra de fillers do naruto que não aquento mais e pensei, porque não sugerir no blog da tsu uma critica sobre fillers que ocupam o lugar das series originais só para prender a atenção enquanto naõ vem os novos episodios !

obrigado pela visita de sempre, tem post novo e sua opinião é sempre bem vinda.

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Inovar que é bom quase nunca... Por que eles não criam um vilarejo de Harry Potter ou Senhor dos Anéis? Seria bem legal!
A Kibe é uma figuraça mesmo, um dia ela ainda vai me matar com todas essas palhaçadas...
Tem muita gente folgada nesse mundo, mas esse cara se superou, tentando aproveitar da menina em uma hora de desespero, coitada...
Queria ter ido nessa montanha russa, mas a fila tava tamanho GG, eu não vi essas xícars, mas vi o brinquedo da Aretuza, o Evolution... Só de imaginar aquela mulher vomitando me dá vontade de passar longe daquele brinquedo.
O resto eu conto amanhã, na segunda parte ;D

Sobre as amizades pela internet, idem.

Votei no Papo Furado, acho muito legal quando você se desabafa com todo mundo... E todos sempre tem um conselho legal para te dar XD

Eu me dou bem com matemática... Será que já ajuda no Webdesing? rsrsrs
bjs

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Que isso,eu não ia ficar decepcionado com vc nunca po,você é uma das minhas melhores amigas >.<

To na parte que o Raito mata a mulher do carinha da FBI que sabia de muita coisa hahaha

Beijos e um bom fds
OBS: SAbe quem voce deveria fazer um post?Kratos kkkk Ele é "menos " feio que o Leon kkkk

Unknown disse...

Sim, o 4 é com o Leon, e derrotar o vilão Saddler no final foi a parte mais emocionante rsrs ...

by,
http://inter-li-ga-do.blogspot.com/

Sabor Baunilha disse...

Falando em correrias, cito ela novamente para justificar minha ausência por aqui. Ando mui enrolada com os trabalhos da faculdade, principalmente com a monografia (que está me fazendo arrancar os cabelos). Por isso ando sumida da blogosfera! "/

Bom, o personagem escolhido foi ótimo, ele é realmente incrível!
E dentre as seções do seu blog, gosto muito do Top 7 e das Análises, mas gosto e leio todos com muito prazer.

Beijos,
;*

Ps:. Estou baixando Monster devido a sua indicação, ainda não consegui ver por causa da falta de tempo, mas assim que eu assistí-lo, te conto o que achei.

Jes disse...

Eu gosto muito do papo furado e o cosplay

Bjss

Tsu disse...

Oi Ma!
Ah eu sabia que vc votaria no Papo-Furado! Eu sempre pensei que essa sessão era pouco atraente para o pessoal do blog..ainda bem que eu estava enganada! Ah e brigada pelo comentário que deixou no blog do Sandro! Adorei!
bjs

Manfio o/
É o pessoal punk como sempre tem aquela lado meio nacionalista ativado, costumam valorizar bastante o material brazuca..eu mesma já vi na Galeria do Rock camiseta de bandas punks nacionais...
eu pensei que a galera do metal seria assim também...que coisa. Bom, mas o pessoal da cena gótica também não valoriza muito as bandas nacionais...não sei se isso está mudando agora mas pelo menos eu nunca fui da turma que curtia muito som nacional kkkk. Mas sim,, esse lance de rivalidade e panelas tem em todo lugar. O engraçado é que o Brasil que cria esses grupinhos elitistas dentro das cenas urbanas porque lá fora o pessoal fica tudo misturado na boa. Pelo menos o pessoal do meio gótico..lá todo mundo se jynta, aqui no Brasil é dividido em góticos clássicos, 80's, cybers, drs, vampyros..algo totalmente desnecessário.
WEntão eu vi esse trailler do Resident em um blog...mas acho que se você procurar algo como Resident Evil Degeneration 2 ou algo do tipo deve aparecer alguma coisa.
ASh eu acabei colocando só uma opção pra votar na enquete parater tipo um controle de quantas pessoas votaram rs. Escolha uma sessão que vc fica mais empolgado em ver no blog e vote!
bjs!!!

Oi Rubi!
Bom, eu espero que as coisas se resolvam e a correria diminua..se bem que acho isso meio impossível de acontecer rs. Ah valeu por ter curtido a entrevista!!! Opa, a música I Wanna Be Sedated é uma das músicas da minha vida! Hei de estampar a letra numa camiseta!
Bom, tem alguns cosplays que em matérias de roupas se superam, como aqueles vestidos vitorianos ou roupas bem complexas..agora tem outros que podem ter roupas mais simples porém a maquiagem ou o tipo físico da pessoa ajudam a ter uma tremenda perfeição..vi fotos de uma garota que fez o cosplay da Morte (sandman) e não sei como, mas a maquiagem dela era profissional demais ficou parecendo uma boneca sinistra 0_0.
Sim, vamos nos falando por mensagens..como eu disse, tem evento se paroximando..se tu quiser ir, está convidada!
bjs

Oi Celo, valeu!

Oi Sora!
Bom, eu sei que é dificil encontrar pessoas que gostem das mesmas coisas que nós. Posso dizerr que a internet me ajudou muito a encontrar gente com quem me identifiquei e continua ajudando...meus melhores amigos que geraram meus melhores momentos de vida eu conheci pela web...acho que você pode ter essa sorte também =)
Ah sim acho que personagens idênticos á nós é meio impossível..normalmente achamos personagens que tenham algo de parecido, fisicamente ou mentalmente.
Estranho, eu nunca te vejo on no msn mas quando tentei te add falou que já consta na minha lista...
bjs

Tsu disse...

Oi Jes! Valeu!

Oi cSabor Baunilha!
Nosaa imagino que as faculs agora estão uma correria, por causa do final do ano. Mas a monografia não é pra ser feita só no último ano do curso?
Opa baixando Monster? Bem, posso dizer que vc vai se surpreender é um anime que não parece um anime...não há nada igual. Lembro que o cara que me vendeu o dvd falou que eu ia amar a obra...depois que vi, fui até ele e agradeci por ter me mostrado o anime...se tornou um dos meus preferidos! Tanto que até pretendo fazer o cosplay do personagem que éo "monstro" do título.
bjs!

Oi Marcos!
HOHOH mas ás vezes eu acho que sou meio louca =p

Oi André!
Ah eu não joguei o 4º resident...conheço a trilogia inicial porque jogava com meu primo..o que sei das continuações é o que vou lendo sobre rs.
bjs

Sandro o/
Ah que legal que vc me considera sua amiga!! *.* Também te considero um amigo por isso te mencionei lá no PF! aH nessa parte em Death Note começamos a perceber que o Raito já está deturpando os proprios ideais para benefício próprio...vc vai ficar surpreso com o encontro dele com a esposa do agente =).
Eu gost odo Kratos e sua sugestão está anotada mas talvez para ilustrar uma outra sessão....e eu não concordo! O Leon ainda é mais bonito! É o seu voto contra o meu, o da Kamila e da maioria da mulherada acerca do Leon! kkkk
bjs

Olá Edu!
Vc sabia que na Disney tem um castelo sde Howgarts? Parece que tá sendo um sucesso. HOHOH seria legal se você levasse sua amiga Kibe em um evento de mangá. Tipo, se ela tá procurando brotos masculinos vai gostar de cosplayers bonitões! Eu garanto que tem cosplayers muito bonitos!
Ah o problema desses parques são as filas...quando fui nessa montanha russa também enfrentei uma baita fila mas o que mais gostei foi o elevador...fui duas vezes rs. E o Evolution eu curto também =) O único brinquedo que não tive coragem de ir foi no bung jump (é assim que escreve?).
Vc curte o Papo Furado? Poxa fiquei surpresa! Mas que bom que o pessoal curte minhas divagações bizarras rs.
bjs!!!!

Oi Victor!
Sabe toda vez que vejo alguém "pra baixo" procuro dizer para ela sair, e ir pro rolê, porque o rolê sempre causou e resolveu todos os problemas da minha vida kkkkk. Mas que bom q você está melhor! É assim que tem de ser, o mundo é uma constante mudança e com tudo aprendemos e ganhamos memórias...o tempo vai passar e isso nem vai mais te preocupar.
Você curte as fanfic? Sério? Que legal! Pensei que quase ninguém via as fics rs. Olha voc~e me deu uma excelente idéia mesmo...eu vou fazer um artigo sim sobre os fillers! Os fillers de Naruto são um pé no saco é muito dificil encontrar um que se salva..mas lembro que os fillers mais insuportáveis são os de pokémon..hoje nem acompanho maismas muito tempo atrás quando ainda via odiava os fillers. Sempre achei algo muito inútil.
Bjs!!!!

Cecília Romeu disse...

Tsu (Pri)!
Vim alterar meu voto, prefiro o Papo Furado que é teu!
Beijos

Sora disse...

É, eu encontro muitas pessoas que me identifico muito que não existem ao pé de mim, por exemplo tu és uma delas, gosto muito de falar contigo pois os assuntos são sempre bastante interessante >.<

Paulo Cesar Souza disse...

Otimo Blog curti muito e muito bom post !!!

Unknown disse...

Oi Tsu, pra mim ter jogado o Resident Evil 4 foi uma experiencia incrível e fascinante, ainda não joguei os anteriores mas tenho certeza que de igual originalidade, ainda pretendo jogá-los, e tb o 5 é claro...
Abraço e ótimo fds! ☺

HONORATO, Sandro. disse...

Tsu :)
Po,não posso falar agora quem despertou a paixão em mim kkk(talvez eu fale no msn kkk)
A música do Evanescence que eu mais gosto é "Missing" mas "Bring me to life" foi a primeira que ouvi e me apaixonar pela Amy Lee.
Falando nisso,sonhei com a Amy KKKKKKKK

Bom sobre o Leon,gosto não se discute né kk Um cosplay dele então ia fazer sucesso com as minas né? boa idéia >.<

Beijos e tenha uma excelente semana

Emilia Vaz disse...

Oi,Tsu.
Desculpe a demora e a falta de comments,mas nem por isso não quer dizer que não visite teu blog.
É que,realmente,como vc diz ai no texto,tbm to sem tempo de comentar tds os blogs,e quase nunca consigo voltar na mesma postagem para ler as repostas,por isso quando respondo vou direto ao blog da pessoa,entende?Votei na tua enquete no papo furado,adoro!!!
Vou lá ver tua entrevista e quero te agradecer por ter conseguido e tempo e passado no Paulo ok?
Muito obrigada,boa semana,sempre no seu rastro.
E adorei o Leon,bom que ele fosse real né?rsrs
Bjka

Paulo Cesar PC disse...

Tsu fiz questão de paquerar sua entrevista lá no blog RIMAS DO PRETO e adorei. Com todo carinho, amor e respeito ao seu trabalho, fiz questão de deixar meu comentário registrado por lá. Um beijo no seu coração.

Manfio disse...

Dá para dizer que no metal há dois grupos, uns que dão extremo valor ao nacional, sempre comprando cds e usando as camisas e indo aos shows. E um outro grupo que tem total desprezo pelo que vem de dentro do Brasil.
Acho então que esse é um mal brasileiro e não da nossa cena rsrsrs. Malditas panelinhas!

Eu encontrei os traillers, a animação se chamará Resident Evil: Damnation xD. Se for tão bom quanto o Degeneration, vem por aí mais um grande trabalho da Capcom. Esta animação é bem melhor que os filmes da série que não são animados.

Tsu, não me recordo muito bem, mas você mora em Jundiaí, não é? Se sim, conhece o Aldeia Bar?

Barbara Nonato disse...

Felizmente a blogosfera é um espaço onde conhecemos pessoas sensacionais, e conteúdos que enriquecem cada vez mais nossas vidas (apesar de ter umas bobagens de vez em quando também! - rsrs).

Gostei da inciativa da enquete. Vou votar, mas sem dúvidas você sabe qual é minha sessão preferida, né?! Análises! Me amarro na maneira como você destrincha um filme!

Desculpe pela ausência, mas continuo atolada aqui. Beijo, Tsu!

Tsu disse...

Oi Bárbara!
Ah realmente você falou tudo sobre a blogosfera! Sim, é isso mesmo. Eu já conheci tanta gente legal, tive um reconhecimento super bacana e estou sempre encontrando coisas novas e interessantes...o que seria da minha vida sem a blogosfera eu nem quero imaginar!
Ah legal tu curtir as minhas análises..dou um duro danado para fazê-las!
bjs

Manfio o/
Olha acho que não é apenas no metal queexiste grupos distintos..mas pelo menos eles tem menos subdivisões do que o pessoal dos góticos. A galera do punk tem algumas subdivisões que não se misturam nem á pau e o mesmo vale para os skin heads...um dia hei de fazer um artigo sobre as cenas urbasnas..quem sabe quando tiver mais tempo....acho que seria interessante.
Eu era uma má brasileira na cena alternativa então kkkkkk.
Também sou contra panelinhas..lembro que em SP, RJ e ES existe um grupo de death rockers que criam a DRSP (ou DRRJ ou DRES) que só entra quem é convidado..sem noção isso.
Olha eu realmente espero que essa continuação do Degeneration seja boa...bom, pelo menos pelo trailler ao ver o Leon lá enfrentando zumbis na cidade em chamas me deixou empolgada *_( Help me Leon!!! XD (fã do Leon mode on). A animação está superior á primeira, como se isso fosse possível!
Então sou de Jundiaí sim1 Mas cvou te confessar que não conheço nenhum bar de rock ou semelhante daqui, acredita? Não tenho maizade com ninguém do meio e nem tenho alguém pra ir comigo...sem falar que esse lugar deve ter panelinhas e acho que pega mal tentar frequentar...
bjs!!!

Oi PC!
Ah poxa muitissimo obrigada por ter ido ver a minha entrevista no blog do Sandro e também pelo comentário que deixou!! Obrigada por sua presença sempre no meu blog e sempre atento ás minhas postagens! Já devem ter te dito antes mas tu é um blogueiro muito atencioso!
bjs!

Oi Emiliana!
Nossa mew quanto tempo!!!!! Dá aqui um abraço \o/
Ah ,poxa é legal ver você aparecendo e deixando um comentário no meu blog! Sei que tem muita gente que acessa e não comenta mas vc como blogueira sabe como é legal quando deixam comentários né? Eu tambémk vivo perdendo postagens de blogs que gosto de seguir porque não me sobra tempo para visitar! Durante a semana só consigo responder aos comentários do meu blog...por isso gosto quando o pessoal comenta porque assim da pra ir mantendo contato.
Ah sim...se o Leon fosse real seria tudo de bom! Vc viu a sessão cosplay que fiz dele? Dá uma olhada: http://empadinhafrita.blogspot.com/2011/09/cosplay-resident-evil-leon-s-kennedy.html.
Ah e não é que meu Papo Furado faz sucesso? Nem to acreditando 0_0.
bjs


Olá André!
Sim, jogar Resident Evil é algo único. Lembro que a primeira vez que joguei senti myuito medo..o primeiro game se passa numa mansão e considero o mais sinistro de todos. Mas claro que quand joguei esse o 2 e o 3 estava com meu primo e um detonado dos games kkkkk. Descobri recentemente que tem os livros de Resident Evil que conta toda a história do game em forma de história mesmo...é ótimo! Baizei os seis livros, referente aos seis games.
bjs e boa semana!

Oi,Paulo César! Valeu!

Oi Sora!
Desculpe por ontem no msn...comecei a ter que fazer tanta coisa que acabou nem dando tempo para conversar! Espero que no próximo findis eu estava mais sossegada para podemros conversar mais! Vc é a ssegunda pessoa que converso no msn que está na Europa, sabias? Tenho uma amiga que está morando na Holanda =).
bjs

Cissa o/
Ah vc alterou seu voto! hohohohohoho Sacanagem rs..mas é válido! Mas todos os artigos do blog são meus não apenas o Papo Furado!
bjs

Tsu disse...

Oi Sandro!!!
Ah mew! Agora fiquei curiosa sobre quem mexeu contigo! Vai ter que me contar por msn ahshashashahshashashas. Eu conheço?
Bom eu não deveria (to traindo o movimento gótico, véio!0 mas curto o som do EvaneScence e acho a Amy Lee bonita..porém, andei vendo uns videos dela cantando no show e..bem, ela canta bem diferente da forma como ouço na música do cd. Tipo, a Sarah Brigthmann é igual em video e ao vivo (mas a Sarah é um caso á parte, aquela é realmente a Deusa da Música). Do EvaneScence eu curto a Snow Queen, Going Under, Haunted...Before the Down...e sei que tem mais que agora eu não me lembro.
Vc sonhou com a Amy? De celebridade eu só sonhei com o Stuart Townsend...

AHSAHS olha na real um cosplay bem feito do Leon faz sucesso entre qualquer público, especialmente de quem conhece os games. Digo porque no evento o grupo de S.T.A.R.S com Leon, Cris e demais personagens estava sendo um sucesso.
bjs

Unknown disse...

Nossa, dá muito muito mesmo! rsrsrs ...
E o pior é que eu jogava sozinho, sem ninguém em Ksa, mas depois eu me acostumei, pois eu peguei as manhas, aí eu sabia que eles não iriam me pegar, só entrava em pânico no 4 quando a zumbi vinha pra cima de mim com a serra elétrica, e tb com o montro da jaula ... E o que dá mais pânico ainda é um zumbi que só morre se vc tiver uma arma especial, que atira diretamente nos parasitas, e se vc não tiver essa arma (geralmente é um rifle com mira especial)ele não morre e vem pra cima de vc e te mata, eu jurei que se jogasse ese jogo de novo nunca mais jogaria essa fase, pânico total, não gosto nem de lembrar, credo ... rsrsrs ... se vc jogar o 4 um dia vc vai sentir na pele o que estou falando, mas o jogo é 10+, gostei pra Kramba.. Mas que bom saber que tem os livros, vou tentar baixar tb ☺
Paz e uma ótima semana!

by,
http://inter-li-ga-do.blogspot.com/

IceHug disse...

Yoooo/
Adorei o blog e a ideia, adoraria fazer parceria!
^^

Não encontrei o local certo para isso, então resolvi deixar aqui
eu tenho um blog de mangás e como você fala sobre coisinhas relacionadas, achei que seria uma boa ideia.

passa no meu e me manda a resposta e pega meu banner e me manda o seu?

abraços
http://kuro-majutsu.blogspot.com

Jaime Guimarães disse...

Oi, Tsu!

- Vai querer o quê de sobremesa?
- Nada, só água.
- E agora, o que vai fazer neste intervalo de almoço?
- Vou no Empadinha Frita!
- Cara, cê acabou de almoçar e ainda quer fritura? Benza Deus!

E eu tô aqui, no intervalo da hora de almoço passando para conferir o "Empadinha Frita".

Nem me fale em correria, Tsu. Junte tudo isso: desorganização, falta de (boa noite de) sono, um monte de tarefa e dá nisso: sumido dos blogs que eu gosto de visitar. Ê laiá! :(

Mas tô por aqui e por aí. rs

Bjs e boa semana pra você!

Tsu disse...

Oi André!
HAHASHAS caramba vc era maluco de ficar jogando Resident Evil sozinho á noite! hashahsahsahs Eu e meu primo jogávamos juntos por conta disso...esse jogo mexe muito com a imaginação de terror da gente. Esses dias lendo os prpo´rios livros baseados na obra eu confesso que até fiquei com um pouquinho de medo! Porque imaginava a cena certinho...é dificil escrever terror mas o livro superou as expectativas..estou ansiosa para ler os outros.
Olha se vc tem medo de Resident Evil...então não jogue 9ou jogue porque é muito bom) o SILENT HILL. Aquele consegue ser mais assustador que Resident porque os monstros não são criados por um vírus..são simplesmente uma coisa assustadora que vem de algum mundo medonho e infernal...muito, muito assustador.
bjs e boa semana!

Olá Jaime!!!
ahsahsahsahshas adorei esse diaálogo que colocaste!
Accaso foi real ou mais um de seus textos geniais? Adorei! Ah vc votou na Enquete sobre a ses~sao que mai aprecia no blog? Eu sei como é esse tempo corrido e a falta de sono...passo pela mesma situação @_@. Mas sempre que puder apareça no blog, adoro seus comentários! E também porque eu curto o seu blog!

Oi Alexandre!
Opa, fico feliz de ter aceitado fazer a Parceria! Onde posso pegar seu banner? Os banners do meu blog estão no menu preto, tem 3 modelos, escolha qualquer um ^^. Bom, meu blog é mais focado em mangás..se vc der uma olhada vai ver que tenho vários artigos sobre..até escrevo fanfics rs. Se possivel gostaria de trocar idéias contigo, afinal gostamos das mesmas coisas!
bjs!!!

Unknown disse...

ah mas eu adoro esse tipo de jogo, dá + emoção, vou seguir a sua dica do SILENT HILL, fiquei curioso ...
ah, seguindo aqui ok?
vlw! abraço e boa semana ☺

Helaine Albuquerque disse...

Oi, Tsu!! Adoreeeeei a sua entrevista!! Vou deixar meu comentário no Rimas do Preto tb! :)

Ah, e já votei na enquete! Eu curto demais os seus artigos, então meu voto não poderia ser outro... ;)

Pois é, nem preciso dizer que a minha vida anda uma correria também, né... Também morro de medo de acabar deixando o blog abandonado, mas também estou tentando agregar coisas a ele mesmo quando eu não tenho tempo de elaborar posts, como um Tumblr que eu criei recentemente e um Flickr, onde estou montando uma pequena galeria de imagens do Ben.

Falando em Ben, vou explicar a situação atual... Ele está com projetos novos sim, mas é que dois deles já foram filmados e agora é só esperar o lançamento, o que ainda vai demorar ("The Wedding" em outubro de 2012 e "The Words" só em 2013). Aí fica faltando "The Seventh Son", mas parece que só vão começar a filmar em janeiro do ano que vem, então provavelmente não vai ter muita novidade até lá, a não ser que surja um projeto novo ou que haja material promocional pela estreia de "Killing Bono" nos EUA...

Ai, acho que eu conheço esse blog do Heath Ledger, eu descobri faz algum tempo. Deu uma tristeza visitá-lo, sabe... :(

A adaptação de "A Bela e a Fera" que eu mencionei na verdade era uma série de TV que passava nos anos 90. Passava na antiga Manchete. Tá aqui o link da série na Wikipédia (http://bit.ly/nOH1kk), e no IMDb (http://imdb.to/debFU) tem algumas imagens. Eu adorava, sempre assistia. :)

Beijos!

www.mybritishdelight.com

Tsu disse...

Oi André!
Ah Silent Hill realmente dá medo! Mas é um jogo muito bom!!
já te sigo tambem!
bjs


Oi Narnia Queen!
Ah valeu por ter curtido a entrevista que dei lá no blog do Rimas do Preto =)
E valeu por ter votado na enquete!
Então a correria parece que anda perseguindo todo mundo ultimamente...somos humanos escravos do tempo...eu não consigo sequer imaginar meu blog abandonado, justamente agora que o retorno dele está sendo tão legal.
Bom eu não tenho Tumblr nem Flickr...na verdade to fugindo de redes sociais. Por falta de tempo e para evitar aporrinhações. Meu facebook é jogado ás moscas....o orkut eu mantenho porque tenho ele há muito tempo. O twitter eu tenho por ter e o blog é o único que eu realmente cuido.

Ah agora entendi sobre a escassez de informações sobre o Ben..uma pena mas pelo menos parece que ele está bem atarefado rs. O que vc pode fazer é postar outras coisas interessantes sobre ele, como dos filmes passados e etc...
Hum eu vou dar uma olhada nessa versão da Bela e a Fera1
Sorry estar passando rápido aqui mas eu também ando super na correria rs.

bjs

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...