25 de abr. de 2011

Papo Furado - Coisas e Desabafos


Olá pessoas, como estão? Vocês devem estar achando estranho (e aborrecedor), aparecer novamente aqui com o Papo Furado, mas dessa vez é um assunto importante.Pelo menos para mim.
Isso pode soar como um desabafo então se você não quiser ler, não leia rs. Mas´e que recentemente me aconteceram algumas coisas que me deixaram muito triste.
A principal delas é com relação á saúde de minha mãe que não está nada boa e isso a deixa muito pra baixo, o que pode agravar ainda mais sua situação. Não há nada que se possa fazer e tentar conversar para acalmá-la um pouco não adianta. Como se não bastasse a situação de seu coração é tal que é preciso tomar o máximo de cuidado e nós sabemos que os médicos brasileiros são muitas vezes lamentáveis, memso quando pagmaos para que sejam um pouco melhores.
O caso dela é grave e precisa tomar um cuidado extremo com tudo que come ou faz. E isso me faz sentir medo, Muito medo. Mas eu tento me controlar ao máximo.
O que me animou foi a Virada Cultural. Memso tendo perdido o show do Mifists(droga,droga!) eu consegui curtir no dia seguinte, mesmo tudo sendo decidido em última hora. Houve Parada Cosplay, apresentação de coisas variadas, andei muuuuito (dor nas pernas...), criaturas humanas bizarras espalhadas pela cidade lotada, tirando fotos só por causa da peruca...e nem era cosplay, fantástico show da banda Blitz e a volta do classicão RPM. Valeu á pena!

Agora, mudaremos um pouco de assunto...

Eu tinha feito um TOP 7 super legal e o postaria hoje..mas a idiota aqui esqueceu de digitar as informações do último integrante do TOP e como tal não poso publicar o TOP incompleto..sou mesmo muito lesada...
Estou elaborando uma sessão de fotos minhas com cosplay...quando ficar pronto, postarei aqui com exclusividade =p
Afinal, descobri que tenho em casa, cerca de 4 cosplays diferentes somados aos 3 que já fiz! Tenho 7 cosplays em casa e nem sabia!
Eles são:

Laranja Mecânica (alex)
Misa Amane (death note)
Hajime Muroto (gantz)
Morte (sandman)
Agente Equipe Rocket (pokémon)
Raven (vampire kisses)
Júlia (cowboy bebop)



Mas olhem só!!!!
Ai embaixo tem mais um capítulo da dramática(hehehe), polêmica, bizarra e hilariante fanfic de Naruto CAOS NO VELÓRIO!
Estou verificando em minha casa para finalmente ser capaz de colocar internet. Porém, embora a instalação seja rápida, será preciso que eu compre um roteador e um roteador para ser capaz de utilizar o pc o quarto (a má estrutura de meu apartamento é culpada por isso). Assim, até eu comprar esses negócios, não sei quanto tempo irá levar e próximo de minha casa não existe lan house.
Assim, eu só poderei conseguir acessar a internet para responder aos comentários e atualizar o blog uma vez por semana. Então, espero que compreendam e não abandonem o Empadinha Frita por isso! Acredito que tudo se ajeitará logo e eu poderei aparecer diariamente aqui. \o/
Estarei também repostando alguns artigos antigos do blog que eu acredito valerem á pena serem lidos e comentados. Tem coisas legais, informativas e engraçadas, portanto tenho certeza que será agradável ^^.


Muito obrigada á todos os frequentadores, seguidores e comentaristas!!!! Vocês são muito importantes e especiais!
 
 
Até o proximo papo-furado! o/
 
~*~

27 comentários:

Vanessa Vieira disse...

Olá Tsu! Já estou te seguindo! Me passe o código HTML do seu banner porque sem ele eu não consigo colocar na parte de blogs amigos do Nessa news. Infelizmente, o meu banner só teria daquele tamanho...
Beijos!

Anônimo disse...

Oi, Tsu, que bom que vc gostou do filme. Pra vc foi ainda mais interessante, pois já conhecia a história. :) Eu é que não conhecia nada até ver o filme.

Estou curiosa pra ver essa sua foto como cosplay da Equipe Rocket (eu costumava assistir Pokemón). Acho que vc nunca divulgou ou divulgou??)...
E nem se preocupe que eu não vou abandonar seu blog.

Bjs ;)

Felipe Santos disse...

Cosplay da MORTE! *-*
Cara! tipo...
EU ADORO A MORTE DO SANDMAN!
E ADORO A SERIE SANDMAN (Acho que já li tudo umas 3 vezes ¬¬)... Neil Gaiman É o CARA! Se eu fosse mulher, casava com ele!
(Eeeerr.... isso soou EXTREMAMENTE gay ¬¬ ... Maldito capacidade de se impressionar facilmente... ¬¬²)
Mas ignore...

Eu meio que não consigo gostar de anime, nem o que o pessoal fala que é muito bom (Ocorre até um pouco de preconceito de achar que todo anime é ruim, admito), Mas quando vi ali "Cosplay da MORTE"... CARACA!
Se eu fosse tu já tinha feito!
ASAHSUAHUSHAUSHUAHUSHAUSHa

Bom... até mais... o/
(Aaaahhh ... Eu estava meio sumido porque o Estado me pegou agora... Infelizmente, fui selecionado pelo serviço militar obrigatorio que me faz odiar cada vez mais nosso país.. =D)

PS: Eu fiz algum tempo um fannart do Sandman com um retrato da Morte, da uma olhada =D
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAIhz01U6ZluDwhobkyzQ6HsINhrL0Q4Kd_Nb6gsGlVQ22WXM-N98hZcrNyDmLGaUXdsIA0TshMzMpdmEYrJZE3gAm1T1UL2VLDTmxafLK9YZ5Qj8NgcD6BzE.jpg

Cya! o/

Eliane Accioly disse...

Tsu, estou te seguindo, e adoro trocar ideias. Li o que você escreveu. Espero que sua mãe fique bem.
E a virada cultural? Desta vez não fui, mas uma amiga cantou em um coral, e achei o máximo!
Obrigada por estrmos juntas!

Eduardo disse...

Oi Tsu!
Nossa, eu sinto muito pela sua mãe... Vou lembrar de colocá-la em minha orações ^^, é o mínimo que eu posso fazer...
Mas essas situações são bem tensas mesmo... Minha mãe também está com uma dessas ameaças... Ela não pode passar muito nervoso, se não...

Mas caramba! 7 cosplays... E eu só tenho 1/4 de um cosplay... [uma bandana da aldeia da folha...] Um dia eu ainda faço um cosplay... Um dia.

Sobre a virada, eu queria ter ido... Mas não sabia que tocou RPM, minha prima iria ficar feliz com isso... Eu acho que decorei metade das músicas por que ela vivia tocando o CD da banda, tanto que até riscou...

Sobre o negócio de visitar São Paulo... Ainda preciso falar com a professora... Esse feriado prolongado atrapalhou um pouco, já que eu tenho aula com ela somente de sexta T-T
Mas pelo menos tem o blog dela, se quiser visitar: http://cassiopeia.blogspot.com/

Bjs n_n

Eduardo disse...

Já ia me esquecendo...

Lógica de Programação? Tipo C+, HTML e RRGS? Interessante, mas acho que eu também desistiria, não suporto matemática... Boa notícia: Vou começar á ler amanhã, estou tão animado!!!!

Victor Costa Silva disse...

obrigado por seguir o meu, estou seguindo o seu já. Parabéns pelo blog, muito bom.

Cinéfilo G disse...

Olá Tsu! Obrigado por visitar meu blog. Já estou seguindo o seu também. Beijos!

Wil disse...

Olá Tsu,
O papo furado é super interessante e você deve continuar.
Olha, lamento pela sua mãe e entendo o que voce está sentindo. Cuide bem dela sim, faça como vez fazendo, se preocupe. Isso não tem preço.
Vamos ficar aguardando suas fotos aí que vão ilustrar ainda mais essa sua paixão.
Quanto ao livro 1001 filmes eu não tenho. Tenho o 1001 discos que é fantástico também. Confesso que tem várias coisas bem ruins e prefiro não ouvir...eheheh

Um beijo e ótima semana.

Kamila Sensei disse...

Oi Tsu!
Estou torcendo por vc aqui viu, espero que sua mãe melhore logo. =)

Também não estou podendo postar sempre.. mas pode deixar que eu jamais vou abandonar essa empadinha xD Eu amo empada.. rs

Qualquer coisa tamo junto ^^
Um grande abraço.
http://kamila-poesia.blogspot.com/

Wanderson Souza disse...

já clicquei nos anuncios
sempre q passar por aki darei uma clicada,
se pudesse retribuir ficarei imensamente grato.
e to te seguindo!!
Fik aki o convite, vlw...
http://comofaizz.blogspot.com/

Andre Mansim disse...

Tsunamica, como sempre vc tem mil idéias na cabeça, isso é legal!
Desejo melhoras a sua mamãe!

Agora (quem sou eu pra fazer isso), mas vou te indicar um filme que achei muito bacana, além do ator ser ótimo (Jean Reno), o estória do filme é muito legal, o filme é "22 balas", se não assistiu ainda assista que vc não vai se arrepender!
Um beijão, fica com Deus!

Paulo Cheng disse...

Oi Pri, cara, o meu personagem preferido do Death Note com certeza é o N, o primeiro. Muitíssimo inteligente e sagaz, mas a trama da história fez com que ele tivesse de ser pego por Raito, para render mais...

Em relação a adaptação para o cinema, acho que seria um dos melhores enredos já criado, mas como Hollywood é a encarnação do "american way of life", com certeza iriam colocar a trama como sendo ocidental, mas ainda sim, só pela trama seria espetacular.

Muito legal teu texto, mas como já disse, vou me inteirar mais sobre a cultura mangá, para poder comentar com mais propriedade, ok?

Abração pra ti.

Cissa Romeu disse...

Oi TsuPri!!!!
Minha nova amiga, espero que tua mãe vá se recuperando aos poucos, tá bom? O importante é você manter a calma e força, assim a pessoa que está doente se sentirá melhor!

Essa coisa de Cosplay é legal mesmo, vc me falou do vampiro Lestat, nunca pensou em fazer algo dele, aquele filme é muuuito bom. Não sabia mesmo que o personagem era baseado noJim Morrison. Mss o túmulo do cara, lá no cemitério Péra La Chaise, quase não se vê, na verdade, pisei em cima dele rsrsrs Que horror!
Beijos e se cuida, qualquer coisa (virtual, claro), estou aqui no RS!!!

Humoremconto
http://anaceciliaromeu.blogpost.com

PS.: Ah! Mas não descarto um dia ir para SP e te conhecer!!! rsrsrs

Mariana Sayuri disse...

Oooi Tsu!! Ai que amor cara!!*-* Quantos cosplays! E eu nem sabia que você tinha feito a julia do bee boop <3
Morro de amores por ela <3
Mas então, força ai pra você Tsu ^o^

http://ondevaoasnuvens.blogspot.com

Tsu disse...

Oi Vanessa!
Ah beleza...eu posso passar apenas o link da imagem e vc inserir o código html? Pq como eu disse, meu blog não tem o código html para colocar o botão....
O banner só naquele tamanho? Eu posso diminuir ele só um pouquinho para entrar no tamanho do menu? É bem pouca coisa!

Olá Ana!
Então eu conhecia a história da Condessa por um ponto de vista meio vampirico e talz..quanto ao meu cosplay da Equipe Rocket o que eu fiz é uma coisa meio personalizada...a roupa não é identica mas ficou legal..postarei assim que colocar as fotos. Eu ainda não o coloquei em público rs.

Felipe o/
Então eu quero muuuito ter os livros do Sandman mas eles são caros...o cosplay da Morte é fácil pra mim fazer pois basicamente é roupa de rolê.
ahsahshas meu cosplay preferido até hoje foi o do Alex..foi o que mais me identifiquei.
PUUUTZ sério que vc entrou pra carreira militar?Boa sorte!!!!
Mesmo que seja ruim vc apenderá alguma ocisa legal, tenho certeza.
E parabens! Ótimo fan art!
bjs

Oi Eliane!
Obrigada pelo apoio!
Poxa que legal sua maiga ter participado da Virada Cultural eu fui lá só pra curtir..e farei issso em todos os outros anos o/
E vmaos mantendo contato!

Tsu disse...

Oi Eliane!
Obrigada pelo apoio!
Poxa que legal sua maiga ter participado da Virada Cultural eu fui lá só pra curtir..e farei issso em todos os outros anos o/
E vmaos mantendo contato!

Oi Edu!
Poxa, valeu pelo apoio á minha mãe, ela ficou muito agradecida!
Olha eu descobri os cosplaysp or sorte...participar de cenas urbanas ajudou, especialmente com os acesssórios rs.

Virada Cultural é legal..pretendo ir todos os anos. Vou dar uma olhada no blog da sua prof já!

Ah eu to boiando em programação..não levo jeito pra isso...opa boa viajem em laranja mecânica!

bjs!


Olá Carlos e Cinéfilos G!
Muito obrigada por seguir o blog e comentá-lo.

Oi William!

Nossa valeu pelo apoio, minha mãe agradece e eu também!
Olha eu estou fazendo algumas fotos já...mas como são várias cosplays preciso de tempo e lugar para fotografar...Ah sim eu folheei o 1001 discos e concordei com muitos mas também tinha uns bem ruins..com o de filmes é a mesma coisa. Não tem como agradar á todos mas pelo menos nosm ostra coisas novas que acabaremos gostando de conhecer!


Oi Kamila!
Obrigada pelo apoio! Pode contar comigo também1 Estarei sempre apoiando e comentando no seu blog!
bjs


André o/
Obrigada!!!! Ah sim..ás vezes acho que eu penso demais...Sério? Vou ver esse filme, também gosto muito do Jean Reno!

Oi Paulo!!!
Ah vc está falando do L né? Todo mundo curte ele rs..mas sei lá eu me identifiquei muito com o Mello..de certa forma foi graças á ele que o Near encurralou o Light.

Eu não consigo pensar numa adaptação boa de DN americano. Sei lá..é dificil achar atores jovens realmente bons em hollyhood.

Opa vc ficou em dúvida com relação ao Cosplay?Bom tenho um artigo sobre isso no meu blog e a sessão cosplay com fotos sensacionais.
bjs

Tsu disse...

Oi Cissa!! Nossa curti muito vc e já te considero minha amiga também! Obrigada pelo apoio, minha mãe ficou muito feliz viu?
Então...eu não sei como poderia fazer algo do vampiro Lestat porque ele é tão...fantástico! Eu vi sobre essa referencia dele com o Morrison em mul ivro...tanto é que soube que a Cláudia foi baseada na filha da Anne Rice que faleceu com 6 anos de idade (a mesma idade de Cláudia). Nossa, coitado!! Como puderam fazer um túmulo apagado pro Jim e como vc conseguiu pisar nele? kkkkkk vc pisou em um dos percursores da música gótica!
Opa!! Gostaria muuuito que vc viesse pra SP um dia o/ Posso te mostrar várias coisas legais...e certamente vc acharia legal esse lance de cosplay!

Mary, valeu!!!
Opa sério q vc conhece e curte a Júlia de CB?? Se prepare pois em breve estarei postando fotos de cosplay da série, incluindo o meu!

Vanessa Vieira disse...

Olá Tsu! Me passe a imagem que eu insiro o código HTML e anexo ao blog.Pode diminuir o tamanho do meu banner, sim, sem problemas! Beijos!

Paulo Cheng disse...

Pri, é mesmo, L, tinha esquecido, tenho todos os 37 episódios no meu PC, vez por outra eu revejo a série.

Carol disse...

kkkkkkkkkkk
não sei o que houve, mudei o layout e bam!!! choveu seguidores!!!
não brincadeira.. tenho uma tática de marketing depois de te ensino kkkk
faz um banner pra eu por no blog e eu vou fazer um também...
entra no msn e agente troca ideia melhor!!!


beijoss

Vanessa Meiser disse...

Se puder, participa do sorteio lá no Blog, é do livro "Vítimas do Silêncio" autografado (autora Janethe Fontes).
Vale muito a pena ler.
Boa sorte.

http://balaiodelivros.blogspot.com/2011/04/sorteio-livro-vitimas-do-silencio-de.html

Manfio disse...

Tsu, na época em que lia e não encontrei os capítulos finais de Angel Sanctuary eu quase enlouqueci por causa disso rsrs. Obrigado pela dica, vou finalmente comprar e ler o desfecho. Que legal, se acabar indo no Anime Friends no mesmo dia que você, certeza que vou querer ter uma foto com o Alex rsrs.

Unknown disse...

ahh a morte.... sandman, simplisment a melhor hq! e death note, um dos melhores mangas!


uma excelente quarta feira


beijos




http://cabecafeminina.blogspot.com

Paulo Cheng disse...

Olá Priscila, acho que foi um de seus comentários no blog da Cissa, não tenho certeza, que vc disse que tinha um dispositivo que bloqueava a galera copiar tuas postagens, como forma de segurança contra plágio. Cara, me diz como faço isso pelo amor de Deus!

Pretendo fazer isto para me proteger, ok?

Abração pra ti, atualizei, passa lá.

Tsu disse...

Oi Vanessa!
Olha aqui está o link onde está a imagem do blog o/ (
Já dei uma diminuida bem pequenininha no seu banner e o inseri no meu blog, dê uma olhada depois ^^
bjs

Oi Paulo!!!
Ah eu coloquei os episódios de DN no dvd mesmo e tenho os mangás. Aprecio muito a série =) Vc viu aquele artigo sobre a simbologia em DN?
Sobre o dispositivo para impedir cópia dos textos no lbog, eu achei por sorte...faz assim, me passa seu mail que vou tentar pesquisar o código aqui e passo pra vc! O código não é 100% eficaz se o cara for programador, mas já ajuda evitar bastante plagiadores (que na maioria das vezes são burros)

Oi Cá!!!
HASHASHA olha isso parece surpreendente mas acontece..quando mudei o layout do meu, vi o resultado.Qual é sua tática de marketing? Me ensine! o/
Eu tenho uma mas que serve para não termos seguidores, e sim amigos virtuais sempre presentes no blog o/
Eu já tenho banner pra colocar no blog! No meu, lá do lado direito tem uma parte de Banners com três modelos: um gif, um estático pequeno e um estático maior..escolha um e pronto! É só inserir a imagem dele e colocar o endereço! Faça um pra eu colocar !
Que horas vc costuma estar on no msn?


Opa, valeu VanVan! Estou dando uma olhada!

Manfio o/
Sim, entra no site da Comix que você consegue o final da série. Gente, o Lúcifer tá muito legal lá rs. Olha eu pretendo ir de Alex no último dia do evento AF (que cairá num domingo). Provavelmente serei a única Alex por lá rs. No outro dia pretendo ir com um outro cosplay..já ouviu falar de Cowboy Bebop?

Nossa, legal conhecerem Sandman e Death Note! Concordo que Death Note é um dos melhores, mas existe séries muito boas do mesmo nível ou até maior!

bjs

Paulo Cheng disse...

Pri, toma lá: ricocheng13@hotmail.com

Me explica passo a passo o processo pra eu entender, ok?

Abração pra tu e valeu.

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...