24 de dez. de 2010

Papo Furado - FELIZ NATAL


Este provavelmente erá o último post de 2010 do Empadinha Frita. Quando este blog for novamente atualizado, estaremos wm um novo ano, 2011.
É..mais um ano que se vai. E como passou rápido! O que vocês guardarão na memória do que foi 2010? O que houve de positivo e negativo? Conseguiram realizar tudo ou pelo menos um pouco das coisas que haviam pretendido ou tentarão fazer isso no ano seguinte? Bom, isso é com vocês =).



O que eu posso dizer desse ano? Bom, foi um ano como todos os outros...tá, falando sério aconteceram coisas boas e ruins. Mas eu não vou aqui ficar falando disso afinal este não é um blog diário virtual, certo? Com relação ao blog EMPADINHA FRITA, eu acho que ele cresceu muito nesse ano de 2010. Começou com um novo layput e se me for possível, no começo do ano ele terá um novo layout? (mas isso depende do fato se terei tempo, afinal mexer em template até ficar do jeito que se quer não é tão simples quanto pode parecer).



É engraçado ver como o Empadinha Frita começou como um blog simples com alguns artigos sobre anime e mangá. Mas não demorou muito para eu começar a postar outros tipos de artigos - a sessão de filmes ganhou uma certa exclusividade, afinal falar sobre um filme é mais simples do que falar de uma série inteira. E o mesmo valerá para os livros nesse novo ano que entrará. Espero poder colocar artigos sobre vários...
Sobre as FanFics..bom, eu não poderia deixar o blog sem alguns obras literárias minhas. O que posto aqui no blog são apenas algumas fanfics do meu arsenal, procurei colocar as que mais apreciei. Anos atrás eu escrevia muitas fanfics de Rurouni Kenshin mas agora eu me dedico apenas á fanfics de Naruto. E é sobre essas fanfics que falarei agora.



- Divinos Pecados = Pode-se dizer que essa fanfic vem se tornando o principal carro-chefe do blog. Essa fanfic de Naruto foi a primeira que escrevi após um longo tempo longe do rmao de fanfics. E me surpreendi pela quantidade e qualidade de leitores nos locais em que a postei. Atualmente eu só posto a fanfic aqui e em uma comu do orkut. Mas aqi ela foi revisada e coisa e tal. Outra coisa que me surpreendeu nessa história foram os rumos que a fanfic tomou. No começo eu pretendia fazer uma obra mais simples mas quando vi estava tornando a história deveras complexa, com informações subtendidas e dedicando-me ao psicológico dos personagens. E isso só na primeira fase (mais 2 capítulos e essa fase um acaba). Na segunda, eu pretendo me dedicar ao lado mais criacionista da coisa toda.



- Em 2011 publicarei aqui no blog, na íntegra, uma nova fanfic de Naruto, uma comédia nonsense hilariante. Não posso dar muitos detalhes agora senão estraga a surpresa, mas aguardem porque não irão se arrepender!
- Agora no fim do ano eu inaugurei a sessão de COSPLAY, onde estou postando fotos de cosplayers de qualidade, como estão podendo ver. Logo farei uma apresentação decente para essa sessão, assim como fiz com a PSYCHO INSANE. Falando nela, embora eu não tenha tido um grande retorno (é eu sei, muito texto analítico) eu continuarei selecionando personagens psicopatas dos animes para abordá-los. Mas como isso é meio demorado, é uma sessão que demorará mais para atualizar.



- Também não posso esquecer de mencionar a sessão da Pousada Shinobi. Minhas fotos com meus bonequinhos de Naruto que se tornaram um fenõmeno (exagerada). Recebi muitas congratulações, risadas, incentivos e pedidos para que eu fosse me tratar. A Pousada Shinobi é uma das coisas que mais me diverti fazendo e assim que a criatividade renascer, postarei mais.
Nesse ano eu descobri que ser blogueira não é tarefa para qualquer um, que blogs exigem muito tempo e dedicação e que a blogsfera é uma terra cruel e quase inóspita. Mas eu ainda tentarei navegar por ela, conseguindo algum espacinho decente...
- Ainda não sei o que irei preparar para esse novo ano. Tudo dependerá do meu tempo disponível, mas eu gostaria muito de poder mudar o layout mas não sei se terei tempo (tempo, tempo...sempre ele1 Ou a falta dele). Outra coisa é que espero poder deixar o twitter atualizado mais vezes.




- Gostaria de poder agradecer nominalmente aqui á todo mundo que acompanha meu blog. Gostaria de agradecer á todos aqueles que me deixam comentários, que conversam comigo no msn, que apoiam assiduamente a fanfic Divinos Pecados, enfim, todos aqueles que são importantes. Não tenho como citar o nome de todos e para não correr o risco de esquecer ninguém, opto por dizer um grande OBRIGADA á todos.

- E come on, drooguies! Que venha 2011 e que esse novo ano seja muito Horrorshow! Dattebayo!

9 comentários:

Keiko Sakurai disse...

HUAAAAAAAAAAAA HAPPY NEW YEAR AND X-MAS TSU-CHAANNN!!!!!!!!!!!! REALMENTE TIVEMOS ALTOS E BAIXOS ESTE ANO!!!! (Eu tive mais baixos do que altos,eu acho...)Mas vamos tocar a bola pra frente.Por que o passado está congelado né? ^-^
Huaaaaa ter um blog assim é tão legal né? byee~~~

Anônimo disse...

Olá! Feliz NATAL! Está um pouco atrasado mas tudo bem =)
Adorei as imagens de Naruto versão natalina...eu simplesmente adoro essa série! Um dia ainda quero fazer cosplayde algum personagem...

Eu estou acompanhando a fic Divinos Pecados e estou gostando muito. Só que demora muuito pra vir novo capítulo rs!
Mais uma fic de Naruto? Nossa estou louca para ler!

bjs

Misa-Misa

Akuma Van disse...

Bom natal, espero que para o ano este blog continue assim. gostava de ler o final da sua fanfic.

E também vou ser um chato ao te pedir para ler a minha fic no meu blog. depois de ler vários ou mesmo quase todos os artigos do teu blog gostaria de uma opinião tua se não for abuso por minha parte.

http://wwwfunnyvan.blogspot.com/


Hasta

lechu-chan disse...

Merry Xmas atrasado, então!

^^

Ah...=( agora não fica legal...Vale mais há pena desejar feliz ano novo!

Estou ansiosa pela nova fic e pela continuação dos Divinos Pecados.Acho que está ficando tão bom, e tão complexo que algum dia quem sabe até vira livro! O.o


uh, quanto ao psycho insane, acho que seria legal vc fazer um sobre o cara de Psicose.Quando vi o filme nem achei nada de mais(minha mãe disse que morreu de medo quando viu pela primeira vez).Mas fiquei intrigada com ele,apesar de tudo.O final é brilhante.^^

Akuma Van disse...

obrigado, espero receber vários comentários relativos à fanfic. eu ja a acabei de a escrever. tem 14 capitulos com uma media de 5 paginas cada uma. como vi que gostas de Naruto (talvez até mais do que eu), também estou a escrever uma fic. chama-se "O lobo que encontra a raposa".

só ainda tem 5 capitulos mas engasguei um pouco na história.
Hasta. Akuma Van

Raven Shimizu disse...

Oi Tsu!
É eu também estava com saudades! Bom, meu Natal não foi lá grandes coisas mas tamb[em não foi o pior momento de minha vida. Ao contrário de outras pessoas eu não tenho a sorte de possuir natais e férias extremamente divertidas e memoráveis...
Sério que vc também não se dá bem com seus parentes?
Quanto ao meu visuh eu faço o que posso..gosto tanto do estilo que me esforço pacas para criar algo legal. Aquele da foto eu dmeore ihoras na maquiagem rs. Esim eu ainda acredito que um dia irei nos rolês.
Ah sim..Naruto tem o poder de viciar todo mundo, eu sei por experiência própria. Eu to pensando mesmo em fazer uma cópia dos dvds pro meu avô...e sobre o seu post, eu também adorei as fotos de natal estilo naruto, tem gente que desenha super bem mesmo.
E eu também te incentivo a continuar com o blog pq se vc abandoná-lo vai apanhar de mim!

bjs

Tsu disse...

Olá Keiko! FELIZ ANO NOVO para vc!!!
Acho que todos nós tivemos altos e baixos nesse ano que passou, acho que igual para cada lado. Blog dá trabalho sim, mas é boooom!

Misa-Misa!!!
FELIZ ANO NOVO!
Oh eu também adorei as imagens de Naruto versão natal..especialmente a do Itachi =) É eu sei que demoro pra atualizar a fanfic mas é que ela demora pra digitar e sempre coloco os artigos como prioridade na hora de digitar..mas se der atualizarei ainda esta semana!

Tsu disse...

Oi Lechuga!!
Sua viajem á Disney foi legal hein?
Olha, a fanfic Divinos Pecados me surpreendeu 0_0 Sério ela tomou uns rumos que eu não imaginava...

Sobre o artigo do cara do Psicose..eu vi o filme á muito tempo precisarei ver de novo..tenho muitos desafios para a PSYCHO iNSANE...estou visualizando a dor de cabeça quando for chegar a vez deanalisar a mente complexa de Light Yagamie pior..do Alex de Large!

Oi Akuma!
Então a sua fanfic é bnaseada em que série, o pouco que li não reconheci nenhum personagem...0_0
Agora com relação á Naruto fiquei interessada na sua fic..trata-se do que? A raposa eu deduzo que seja o Naruto mas e o lobo?

Hatake KaguraLari disse...

Eeeee amiga!! Ano novo, vida nova...Itachi =D~

Seu blog a de prosperar muito mais agora em 2011 \o/ Muita sorte aeee!!!

bjs

Confira Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...